Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

3 participantes

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Uma ótima observação do Orokun.

Os bunshins dividem o chakra igualmente, e ele retorna "limpo" pro usuario após ser desfeito, caso o bunshin nao tenha feito nenhum uso do chakra dele.

Os bunshins do darkon teriam de gastar chakra se quisessem derrotar os meus, como oro disse;

Devido a isto, ele gastaria mais chakra e teria mais stamina consumida devido a movimentação pelo uso do taijutsu;

Antes eu tinha crença, agora tenho CONVICÇÃO: Darkon COM CERTEZA se cansaria MUITO mais rápido do que eu, ja que ele tem menos stamina, faz uso de taijutsu, e ainda teria de gastar chakra pra derrotar meus bunshins, com seus elementais.

Vale notar, que o domu pode me livrar dos katons e pode abrir brechas pra pegar qualquer bunshin ou ate mesmo o darkon verdadeiro...

Tenho uma boa vantagem contra o Darkon.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Oo Pera aí.... Se a samehada lv 1 não te tira de genjutsus Darkon, tu já tá com um pé na cova, perante seu próprio argumento de que usaria taijutsu, podendo ser pego pelo Mateki!
Claro que ela tira dos genjutsus. A troca de chakra entre mim e ela é suficiente para isso. Fora Paw e Maw, Suika no Jutsu para o gen sonoro e conhecimento para o yubi no gen, já que o Uman disse que vai usar yubi no gen nos meus clones.

E Darkon, você sozinho, se livrar do shintenshin "no ato" ?? eu não entendi, me explique isso se não se importa.
Sim, no ato.

O Shintenshin é entrar no meu corpo. Só que para isso, o corpo do Uman fica vulnerável e eu também controlo meu corpo, pois tanto a mente como a do Uman como a minha estarão no meu corpo. Que nem Sakura vs Ino. E com o corpo dele vulnerável, um bunshin meu pode se aproximar e finalizar o mesmo, fazendo ele gastar chakra a toa com a técnica.

E isso caso o Shintenshin acerte, pois já vimos que esse jutsu precisa de um bom suporte para funcionar (vide Ino imobilizando chakra, clã Nara imobilizando o Juubi, Hinata ajudando Ino a acertar de longe o Shintenshin, enfim)

E Bunta é inútil '-' simples assim. Vocês não vão estar distantes assim, logo com um alvo que é quase impossível errar, vejo ele sendo pego por qualquer bushin antes mesmo de você dizer para ele usar o óleo!
Impossível.

Ao ser invocado, eu sei das técnicas do Uman, invoco o Gamabunta já o mandando lançar o óleo, o Uman não teria timing suficiente para impedir isso. E com o Katon massivo, os bunshins do Uman já eram.

E a luta de bushins, seria um pega para capar. Onde é que tu tem toda essa vantagem, sendo que os bushins dele também tem shinranshin, além de também serem sensoriais?
Shinranshin não funciona em mim. Sou sensor sennin, tenho altos reflexos, alta velocidade e conhecimento da técnica.

E tu uma hora ou outra iria acabar ou com o mesmo tanto de chakra que Uman, ou menos!
Provavelmente eu terei mais. A diferença é que o Uman usa chakra. Já eu posso usar tanto chakra como stamina (taijutsu), tendo um arsenal maior na batalha.

Observe que o ÚNICO jeito de cuidar dos bushins dele, é através de elementais, logo, o chakra que voltaria para você, seria bem menor do que o que voltaria pro Uman. Ele pode ficar fazendo bushin até cansar, que toda hora você teria que usar elementais, enquanto o chakra dele volta quase intacto!
Não só elementais.

Elementais, Hiraishin, Alta velocidade +Taijutsu dos sapos, Samehada, óleo do gamabunta + katon, as opções são muitas.

O problema do Uman é que os bunshins dele não finalizam os meus. A única coisa que os bunshins dele podem fazer diantes dos meus, é tentar acertar um Shintenshin, o que num 1vs1 com boa movimentação é quase impossível, sendo que mesmo acertando essa técnica eu ainda tenho minha mente dentro do meu corpo, impedindo ações do Uman contra mim, vide Sakura vs Ino.

Daqui a pouco respondo o Uman, assim como posta a argumentação principal.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon, ignorar o que eu posto nao é uma saída nesta luta.

Voce simplesmente ignorou TUDO que eu postei, e dia te do meu post retrasado este seu ultimo nao tem valor algum...

Voce simplesmente ignorou o que eu disse.

Leia, entenda e veja que tudo que voce citou esta equivocado...

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
"Daqui a pouco respondo o Uman, assim como posta a argumentação principal."

:cerealguy:

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
"Daqui a pouco respondo o Uman, assim como posta a argumentação principal."

:cerealguy:


Seu post continua invalido ate lá :planta:

Sinto dizer, mas mesmo que voce rebata, tem coisas ali que simplesmente estão erradas, como a parada da samehada :cerealguy:

Enfim. So quero ver.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Pediram pra esclarecer, então cá estou.

Quando você pede conhecimento da ficha, não vem habilidade ou os jutsus elementares embutidos, lol. Vem apenas AS VANTAGENS da ficha. (até porque, se for assim, não há sentido de escolher conhecimento da habilidade do oponente, lol).

Até porque, as habilidades e os jutsus NÃO VEM EMBUTIDOS NA FICHA. Cada um escolhe da maneira que quiser.

Tecnicamente o Darkon conhece todos os jutsus até rank S do clã Yamanaka e que o Uman é sensor. E o Uman sabe que o Darkon tem Bunta, reflexos, sensor, resistencia enorme, etc...

Apenas isso.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Crocante escreveu:
Pediram pra esclarecer, então cá estou.

Quando você pede conhecimento da ficha, não vem habilidade ou os jutsus elementares embutidos, lol. Vem apenas AS VANTAGENS da ficha. (até porque, se for assim, não há sentido de escolher conhecimento da habilidade do oponente, lol).

Até porque, as habilidades e os jutsus NÃO VEM EMBUTIDOS NA FICHA. Cada um escolhe da maneira que quiser.

Tecnicamente o Darkon conhece todos os jutsus até rank S do clã Yamanaka e que o Uman é sensor. E o Uman sabe que o Darkon tem Bunta, reflexos, sensor, resistencia enorme, etc...

Apenas isso.


Então porque você não corrigiu o pessoal que estava falando exatamente isto que mencionei nos meus combates?

Na boa, que trairagem hein Crocante. :planta:

Porque em todas as minhas lutas, e até o pessoal nos comentarios gerais disseram estas coisas e mesmo sem gostar, acatei numa boa...

Tanto que até comentei na porra da área da 11ª temporada --'

Porque não me alertou antes? Poxa vida hein... --'

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Umanis escreveu:
Crocante escreveu:
Pediram pra esclarecer, então cá estou.

Quando você pede conhecimento da ficha, não vem habilidade ou os jutsus elementares embutidos, lol. Vem apenas AS VANTAGENS da ficha. (até porque, se for assim, não há sentido de escolher conhecimento da habilidade do oponente, lol).

Até porque, as habilidades e os jutsus NÃO VEM EMBUTIDOS NA FICHA. Cada um escolhe da maneira que quiser.

Tecnicamente o Darkon conhece todos os jutsus até rank S do clã Yamanaka e que o Uman é sensor. E o Uman sabe que o Darkon tem Bunta, reflexos, sensor, resistencia enorme, etc...

Apenas isso.


Então porque você não corrigiu o pessoal que estava falando exatamente isto que mencionei nos meus combates?

Na boa, que trairagem hein Crocante. :planta:

Porque em todas as minhas lutas, e até o pessoal nos comentarios gerais disseram estas coisas e mesmo sem gostar, acatei numa boa...

Tanto que até comentei na porra da área da 11ª temporada --'

Porque não me alertou antes? Poxa vida hein... --'


Eu não vi isso. Devo ter passado despercebido. Fora que, caso você tivesse ficado com dúvida, bastaria me contatar e não "acatar numa boa".

Alias, acho que isso é questão de bom senso/lógica ou falta de atenção, já que está claro no Sistema de Batalha e é obvio que vem apenas as vantagens, afinal, não teria sentido escolher conhecimento de habilidade, sendo que isso "viria incluso no conhecimento da ficha" (sendo que, habilidades e jutsus não fazem parte do modelo de ficha. Isto é algo escolhido pelo jogador), certo ? Inclusive rolou uma pequena dúvida/discussão quanto a isso na batalha do Dante contra o Lobão na qual foi totalmente esclarecido sobre o assunto.

Quanto a luta, depois irei fazer pequenos comentários e perguntas para ambos.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Arranjei tempo pra postar meu argumento.

Bom, status eu sou superior em velocidade (muito superior), em chakra (10% a mais) e somos iguais em inteligência. Uman tem stamina melhor (10% a mais). Vantagem minha no status.

Eu tenho conhecimento de todas as técnicas Yamanaka do Uman e que ele é sensor.
Ele tem conhecimento do Gamabunta, dos meus boosts de chakra ,velocidade e stamina, que sou sensor sennin, tenho taijutsu dos sapos, altos reflexos.

Como o Uman me ataca?

Antes, quero lembrar que o Uman vai usar os jutsus Yamanaka, que são NINJUTSU, de foma INFERIOR a um ninja tipo NINJUTSU, pois ele é especializado em genjutsu, e não em ninjutsu, é sempre bom lembrar isso. Pois bem, como ele me ataca?

Shintenshin, Shiranshin? Tenho conhecimento de todas as técnicas Yamanaka dele. Com Sensor Sennin, anulo o Shinranshin, que é um envio de chakra. O Shintenshin é seria o jutsu mais eficaz dele, mas ainda assim encontra grandes dificuldades, pois como é mostrado no mangá, é um jutsu que requer muita concentração e imobilização do adversário. Como o Uman vai se concentrar comigo tendo conhecimento da técnica, 110% velocidade e sensor sennin + altos reflexos + jutsus elementais + taijutsu dos sapos, que nem preciso acertar o soco que ainda acerto ele? E como ele vai me imobilizar? Os jutsus Yamanaka não são eficazes em mim.

Mugen Onsa (que por só ter 1 flauta, Uman não deve dar ela para os clones) contra meu Suika no Jutsu que dura 10 segundos é muito difícil de ser concluído.

Yubi no Genjutsu deve pegar 1 bunshin meu. Mas é isso. Pegou 1 bunshin, eu vou ganhar conhecimento do Kage Bunshin e o jutsu não vai mais funcionar diante de mim, que terei conhecimento dele e tenho recursos para batalhar atento para não olhar no dedo do adversário apontado para mim, invés disso contra ataco ele que estará concentrado tentando realizar o genjutsu.

Corpo Kami é belo, mas diante de mim que tenho Katons é ALTAMENTE ARRISCADO ficar usando ele.

Analisando a luta

Em curta distância eu nem preciso falar nada né. Uman tem 40% velocidade, 2.0 taijutsu e é sensor. Eu tenho 110% velocidade natural + altos reflexos + sensor sennin + taijutsu dos sapos + 5.0 taijutsu. Se eu me aproximar dele acabou pra ele, até porque com hiraishin estou remediado a qualquer ataque yamanaka surpresa, se bem que acho que 110% velocidade + conhecimento já evita legal os ataques yamanaka dele.

Em longa distância eu fico imune aos ataques do Uman, que não possui nenhum ataque que atinja uma grande área, enquanto eu posso invocar Gamabunta e combar um Katon + Óleo, ou combar meu Katon com o Fuuton do Paw. No mais seria bunshins vs bunshins. Com meus bunshins podendo ser Raiton Kage Bunshin, tendo Chidori Nagashi, Chidori Eiso, Katon Endan, Katon Zukkokku, fora serem 110% velozes contra um 40% de velocidade do Uman e tendo reflexos potencializados e ainda taijutsu dos sapos.

Dificuldades na luta


Quais dificuldades eu tenho na luta? Shintenshin (caso eu dê brechas para o mesmo). As demais técnicas eu tenho ótimos meios para deter as mesmas. Yubi no Gen por exemplo, depois de usar em um bunshin, já pego conhecimento e fico precavido...

Outra coisa: notem que uma coisa é a Ino com suporte do Shikamaru, do Choji, ou ultimamente de toda a aliança ninja, usar o Shintenshin com perfeição.

Outra coisa COMPLETAMENTE DIFERENTE é o Uman sem suporte algum usar shintenshin contra mim...

Agora, quais as dificuldades que o Uman tem?

- Burlar meu Hiraishin, do contrário nem vai me acertar.
- Não me deixar usar o Gamarinshou. Se eu usar ele deita.
- Não deixar os bunshins se aproximarem da Samehada. (nota: meus bunshins podem levar a Samehada para atacar o Uman, caso eu precise dela conto com hiraishin para o bunshin trazer ela pra mim ou para eu ir buscar ela.
- Raiton Kage Bunshin que ele não tem conhecimento + Chidori Eiso o qual ele não tem velocidade ou reflexos pra desviar de um bem usado.
- Katons massivos.
- Não pode se aproximar de mim, pois deita para Taijutsu dos Sapos/ Chidori Nagashi.

Eu venço.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Hmm..

Darkon, você com Stamina tão baixa, iria invocar Bunta, combar nins elementais com ele, invocar paw e maw, fugir EM ALTA VELOCIDADE toda hora, tudo isso sem ter conhecimento das técnicas defensivas dele?

E acabei de revisar, tu não tem vantagem no taijutsu coisa nenhuma. Como diabos tu sai chutando papel?

"a mais para o corpo Kami eu tenho elementais" Além do enorme gasto de chakra, como iria destruir o Domu no jutsu?

Com esse simples doton rank B, ele anula seu taijutsu phoda, ele anula seus elementais, (todos eles).

Sobre a parte do Taijutsu, do seu post anterior para eliminar os bushins dele, é fail como expliquei acima. Então, novamente, tu só teria elementais, que mesmo assim não passaria pelo Domu.

•Sobre o Shintenshin: Crocante tem rever isso então. Por que quando ino usou o shintenshin na Sakura, era Genin e uma péssima Genin pelo mostrado.

Aí, tu diz que com força de vontade, assim como Sakura fez, escapa do jutsu, sem mais nem menos? E reveja essa parte do mangá, Sakura demora para sair do controle da Ino, e mesmo assim A INO SAIU POR QUE QUIS!

Ele não precisa te controlar, apenas te imobilizar, dando tempo até para um bushin dele te finalizar, ou sair de súbito enquanto um clone usa o shinranshin.

•Mateki: A flauta é feita de ferro. Então, assim como as kunais são multiplicadas pelos clones, a flauta, também seria. O genjutsu todos os bushins tem, a flauta é só um meio de utilizar ele.

Resumo: Seus bushins não venceriam os deles num X1, visto que nem um tag explosivo arranhou Kakuzu. Logo, teriam que usar o Chidori Eisou, Gastando muito chakra toda hora, (sempre mostrou que o chidori consome bastante chakra). No final, iria sim, acabar com menos chakra que ele. Sem falar da Stamina.

Não podendo conter a aproximação dele, teria que ficar a luta inteira correndo, com essa baixa Stamina, para não cair no shintenshin. Lembrando, sensor e reflexos de nada te ajudam em tal situação.

Bunta continua inútil perante Domu.

Mateki Mugen Onsa abrira brechas para o shintenshin com auxílio de bushins.

O único problema pro Uman é o Gamarinshou. Mas ainda assim é BEM mais lerdo que o Mateki Mugen Onsa, Podendo abrir brechas para o shintenshin.

Vejo vantagem para o Uman, ainda não irei votar, mas acredito que os bushins +Mateki+Domu abram brechas para Darkon ser pego no shintenshin!

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
Arranjei tempo pra postar meu argumento.

Bom, status eu sou superior em velocidade (muito superior), em chakra (10% a mais) e somos iguais em inteligência. Uman tem stamina melhor (10% a mais). Vantagem minha no status.

Eu tenho conhecimento de todas as técnicas Yamanaka do Uman e que ele é sensor.
Ele tem conhecimento do Gamabunta, dos meus boosts de chakra ,velocidade e stamina, que sou sensor sennin, tenho taijutsu dos sapos, altos reflexos.

Como o Uman me ataca?

Antes, quero lembrar que o Uman vai usar os jutsus Yamanaka, que são NINJUTSU, de foma INFERIOR a um ninja tipo NINJUTSU, pois ele é especializado em genjutsu, e não em ninjutsu, é sempre bom lembrar isso. Pois bem, como ele me ataca?

Shintenshin, Shiranshin? Tenho conhecimento de todas as técnicas Yamanaka dele. Com Sensor Sennin, anulo o Shinranshin, que é um envio de chakra. O Shintenshin é seria o jutsu mais eficaz dele, mas ainda assim encontra grandes dificuldades, pois como é mostrado no mangá, é um jutsu que requer muita concentração e imobilização do adversário. Como o Uman vai se concentrar comigo tendo conhecimento da técnica, 110% velocidade e sensor sennin altos reflexos jutsus elementais taijutsu dos sapos, que nem preciso acertar o soco que ainda acerto ele? E como ele vai me imobilizar? Os jutsus Yamanaka não são eficazes em mim.

Mugen Onsa (que por só ter 1 flauta, Uman não deve dar ela para os clones) contra meu Suika no Jutsu que dura 10 segundos é muito difícil de ser concluído.

Yubi no Genjutsu deve pegar 1 bunshin meu. Mas é isso. Pegou 1 bunshin, eu vou ganhar conhecimento do Kage Bunshin e o jutsu não vai mais funcionar diante de mim, que terei conhecimento dele e tenho recursos para batalhar atento para não olhar no dedo do adversário apontado para mim, invés disso contra ataco ele que estará concentrado tentando realizar o genjutsu.

Corpo Kami é belo, mas diante de mim que tenho Katons é ALTAMENTE ARRISCADO ficar usando ele.

Analisando a luta

Em curta distância eu nem preciso falar nada né. Uman tem 40% velocidade, 2.0 taijutsu e é sensor. Eu tenho 110% velocidade natural altos reflexos sensor sennin taijutsu dos sapos 5.0 taijutsu. Se eu me aproximar dele acabou pra ele, até porque com hiraishin estou remediado a qualquer ataque yamanaka surpresa, se bem que acho que 110% velocidade conhecimento já evita legal os ataques yamanaka dele.

Em longa distância eu fico imune aos ataques do Uman, que não possui nenhum ataque que atinja uma grande área, enquanto eu posso invocar Gamabunta e combar um Katon Óleo, ou combar meu Katon com o Fuuton do Paw. No mais seria bunshins vs bunshins. Com meus bunshins podendo ser Raiton Kage Bunshin, tendo Chidori Nagashi, Chidori Eiso, Katon Endan, Katon Zukkokku, fora serem 110% velozes contra um 40% de velocidade do Uman e tendo reflexos potencializados e ainda taijutsu dos sapos.

Dificuldades na luta


Quais dificuldades eu tenho na luta? Shintenshin (caso eu dê brechas para o mesmo). As demais técnicas eu tenho ótimos meios para deter as mesmas. Yubi no Gen por exemplo, depois de usar em um bunshin, já pego conhecimento e fico precavido...

Outra coisa: notem que uma coisa é a Ino com suporte do Shikamaru, do Choji, ou ultimamente de toda a aliança ninja, usar o Shintenshin com perfeição.

Outra coisa COMPLETAMENTE DIFERENTE é o Uman sem suporte algum usar shintenshin contra mim...

Agora, quais as dificuldades que o Uman tem?

- Burlar meu Hiraishin, do contrário nem vai me acertar.
- Não me deixar usar o Gamarinshou. Se eu usar ele deita.
- Não deixar os bunshins se aproximarem da Samehada. (nota: meus bunshins podem levar a Samehada para atacar o Uman, caso eu precise dela conto com hiraishin para o bunshin trazer ela pra mim ou para eu ir buscar ela.
- Raiton Kage Bunshin que ele não tem conhecimento Chidori Eiso o qual ele não tem velocidade ou reflexos pra desviar de um bem usado.
- Katons massivos.
- Não pode se aproximar de mim, pois deita para Taijutsu dos Sapos/ Chidori Nagashi.

Eu venço.


Vamos lá. Vou demonstrar aqui pequenos eqívocos seus Darkon.

Sua inteligencia é superior, mas com o fato de eu ter visão compartilhada com os bunshins e ser sensor, eu ganho equilíbrio diante deste fato.

Uma coisa que vale ressaltar: Darkon e eu temos a mesma inteligência, porém, a área que eu DOMINO E POSSUO EXCELÊNCIA (Genjutsus) ele possui um PRECÁRIO CONHECIMENTO.

Desta forma, apesar de sermos inteligentes por igual, eu tenho vantagem de estilo ninja, já que mesmo sendo inteligente ele não tem conhecimento profundo de Genjutsus, e eu tenho de AMBOS, genjutsus e ninjutsus.

Taijutsu contra mim é irrelevante, como ja disse.

Como mencionei antes, O meu conhecimento continua tornando bunta, samehada e taijutsu inutil contra mim. Isso, pelo simples fato de que sabendo que ele tem um corpo poderoso, com seus reflexos aprimorados e tendo controle da energia natural, eu iria naturalmente evitar o combate corpo a corpo, inutilizando estas três "armas" do Darkon.

O bunta como disse, é IRRELEVANTE contra mim, e ao menor sinal do bicho eu tomaria seu corpo com SHINRANSHIN e depois o selaria imediatamente com o auxilio do SHINTENSHIN.

Bunta não faria jutsu nenhum em conjunto com o Darkon devido a este fato.

Deixa eu repetir o que o Darkon aparentemente não leu:


Novamente, venho lembrar do que kakashi disse sobre usuários de genjutsu que sao DO TIPO genjutsu;
Ele
mesmo mencionou que ninjas deste tipo "tem excelente controle de
chakra, ja que ilusões requerem uma capacidade diferente da que ninjutsu
necessita".
Eu sou do tipo GENJUTSU, e por isso tenho EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA, sendo comparado à Ino que é ninja medica do tipo ninjutsu.

E
vale notar que eu tenho MAESTRIA TOTAL EM NINJUTSUS, ja que possuo
pontuação máxima nesta arte e tenho melhor controle de chakra do que se
fosse do estilo ninjutsu propriamente dito;

Devido tudo isso, meu shintenshin é tao bom senão ate melhor que o da Ino, que como voce citou, apesar
de ser ninja medica nao tem controle das habilidades do clã como eu,
alem de ser do tipo NINJUTSU e nao GENJUTSU, que é o meu caso
.
Vale
notar que o shintenshin nao é um ninjutsu ORDINÁRIO. Ele é um ninjutsu
que se assemelha a um GENJUTSU, devido a sua unica dificuldade é o
controle de chakra;
Devido este fato, eu acabo por ser beneficiado
pelo estilo genjutsu, ja que ele me garante controle de chakra
superiores ao que eu teria se fosse estilo ninjutsu;

As técnicas
yamanakas nao sao técnicas elementais que precisam de convenção
elemental ou proporção, mas sim, requer apenas um nato controle de
chakra, que por acaso eu tenho devido meu estilo natural de genjutsu.

Se
for pra comparar, eu me assemelho a itachi: os ninjutsus dele sao do
mais alto calibre porque? EXATAMENTE porque ele possui pontuação MÁXIMA
EM AMBOS OS QUESITOS, e retém o controle de chakra IMPAR do seu estilo
natural genjutsu;

Mesmo com uma stamina RIDÍCULA de 2,5 ele
conseguia usar ninjutsus absurdamente grandiosos no consumo de chakra
como amaterasu e susano, mas nao sofria TANTO por conta do seu controle
de chakra extremamente preciso, onde nenhum chakra lhe era
desperdiçado...


Devo relembrar ao Darkon, que o meu estilo ninja me ajuda a utilizar minhas técnicas de clã com total potência, devido ao CONTROLE DE CHAKRA que lhe é necessário.

Eu não sou usuario de ninjutsus que precisam de CONVERSÃO ELEMENTAL, PROPORÇÃO E AFINS. eu preciso apenas de controle e precisão de chakra, que todo ninja do TIPO genjutsu possui. Logo, minhas técnicas Yamanakas TEM TOTAL POTÊNCIA.

Ao contrario do que você Diz Darkon, eu não preciso obrigatóriamente que ter um alvo imóvel pra utilizar a técnica. a formação do Ino Shika Cho é um metodo pra FACILITAR o uso do Shintenshin, mas não se esqueça que eu posso utiliza-las entre os meus genjutsus e técnicas corporais, mascarando seu uso de forma que você fosse pego, quando fosse me atacar a curta distancia.

A uma distancia de 5 metros, você mesmo com 110% de velocidade não teria capacidades de se esquivar a tempo de nenhuma das minhas técnicas yamanakas. E lembrando que eu possuo TRÊS, no caso Shintenshin, SHINRANSHIN e SHINTENBUNSHIN no jutsu, que libera até TRÊS DISPAROS, e não apenas um como o SHintenshin original, além de poder fazer CURVAS EM PLENO VOO.

só o fato do Darkon ter de me atacar no curso alcance já o deixa em desvantagem contra mim, porque quanto mais ele se aproximar, mais perigoso pra ele e facil pra mim será aplicar uma técnica yamanaka bem sucedida.

Não tenho conhecimento do Suika, mas você também não tem conhecimento do Mugen Onsa. Você além de não ter conhecimento do meu genjutsu, tem 2 MISEROS PONTOS EM GENJUTSU, o que TORNA O SUIKA NO JUTSU INUTIL contra o meu genjutsu.

no momento que eu utilizar o Mugen Onsa, você VAI cair nele, já que o genjutsu não causa dano corporal pro Suika no jutsu ser ativado.

Lembrando que quando você fosse imobilizado pelo Suika, seria extremamente simples pra mim utilizar um Shintenshin no seu corpo original e acabar com a luta, selando-o.

Sobre o Yubi no jutsu, vou também relembrar o que eu disse e que você DESCONSIDEROU:

ou citar novamente: Qualquer movimento meu pode ser mascarado pra ganhar vantagem sobe voce.

Voce vai ganhar conhecimento do yubi, mas isso nao te torna IMUNE a ele.

Note
que eu posso facilmente me aproveitar dos sinais de mão usados pelo
shintenshin, shinranshin e etc pra aplicar um yubi "sorrateiro", sem que
voce perceba quando ja é tarde demais.


Veja que eu posso me aproveitar dos selos de mão das técnicas yamanakas pra lançar um Yubi SEM QUE VOCÊ REALMENTE VEJA que eu o lancei.

Com conhecimento ou sem conhecimento do Yubi, eu ainda posso utiliza-lo, assim como todas as minhas outras técnicas...

Todos os seus elementais param no Domu.

Eu posso me aproveitar do Domu pra pega-lo de surpresa depois que você me atacasse com um elemental, utilizando um Shintenshin logo após um katon por exemplo.

você acharia que eu fosse me ferir devido meu corpo ser aparentemente de papel, mas você não sabe que eu possuo uma outra capacidade corporal que me protege deste tipo de investida.

Em curto alcance eu possuo vantagem porque qualquer aproximação sua abre brechas pras minhas técnicas de clã.

normalmente você pode evita-las, mas em curto alcance você É OBRIGADO A ABRIR SUA GUARDA E CORRER O RISCO DE CAIR nas minhas técnicas mentais.

O Hiraishin é meu unico problema. Porque? Simples.

Seu Hiraishin é como o meu Yubi no genjutsu. Você usa uma, duas vezes, eu vou notar que você se deslocou instantaneamente de um ponto A pra um ponto B, e vou querer saber como...

A partir daí eu vou notar que você se teleporta pra Kunais, e vou começar a ir atrás delas... Reconheço que não será facil quebrar as kunais, mas como já te disse e você também ignorou, posso me aproveitar delas pra faze-lo se concentrar em proteger as kunais, abrindo sua guarda pras técnicas yamanakas...

Gamarinshou é IRRELEVANTE CONTRA MIM.

"Mas como Uman, se você nem conhecimento tem..."

Notem que eu tenho excelência em genjutsu. Darkon tem 2.0 pontos apenas.

eu sou usuario de genjutsu sonoro, sensor, e possuo uma inteligencia bastante alta.

juntem estes fatos, e vocês verão que eu posso, assim como PAIN, deduzir que o coachado dos sapos é de fato um genjutsu em preparo.

Eu vou escutar um som peculiar, vou NOTAR A CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA nos sapos, e relacionarei isso tudo ao SOM... sendo usuario de genjutsu sonoro, eu vou entender que isso PODE SER um genjutsu sonoro, E vou ficar precavido quanto a isto, entrando no solo com o Moguragakure ou castando o meu Mugen Onsa, que pegaria os sapos e cancelaria a conclusão do gamarinshou.

Darkon, sobre o Meu Mugen Onsa: Eu disse que meu corpo Original vai ficar "sobrevoando" o palco da luta, tendo vista panorâmica (cobrindo pontos cegos) e utilizando técnicas yamanakas/genjutsus como suporte.

Desta forma, como você espera escapar do Mugen onsa, quando eu começar sua execução? eu estaria atrás dos meus bunshins, voando, e com o meu irmão de prontidão...

Não se esqueçaque meu corpo original possuí uma vantagem sobre os bunshins, e sobre o Darkon: Sou DOIS CORPOS EM UM.

ISSO significa que eu posso me aproveitar da falta de conhecimento pra pega-lo desprevenido numa aproximação sua.

Tendo o meu irmão dentro do meu corpo original, eu posso aplicar um Shintenshin/Shinranshin SEM PERDER A CONSCIÊNCIA e controle do corpo, sendo um combo EXTREMAMENTE EFICAZ... E decisivo.

Taijutsu, reflexos, corpo Suika e etc não são nada pra mim. eu possuo um pote que sela qualquer um indiferente da resistencia dentro dele.

No momento que eu pegar o Darkon verdadeiro numa técnica de controle mental a luta acaba.

Mais precisamente, quando eu castar o Mugen Onsa, do qual ele não pode fazer nada pra escapar...

Eu venço.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Respondendo primeiro o Orochimaru:

Orochimaru² escreveu:
Hmm..

Darkon, você com Stamina tão baixa, iria invocar Bunta, combar nins elementais com ele, invocar paw e maw, fugir EM ALTA VELOCIDADE toda hora, tudo isso sem ter conhecimento das técnicas defensivas dele?
Eu tenho um alto chakra e uma stamina acima da média. Invocar bunta/paw e maw vai no chakra, enquanto correr na stamina (o Uman que vai fugir de mim... porque ficando perto do Uman ele é derrotado rapidamente, e quais tecnicas defensivas dele seriam úteis? Porque todas são burladas.

E acabei de revisar, tu não tem vantagem no taijutsu coisa nenhuma. Como diabos tu sai chutando papel?
Se ele se transforma em um papel, um Katon rank B meu e a batalha acaba.

"a mais para o corpo Kami eu tenho elementais" Além do enorme gasto de chakra, como iria destruir o Domu no jutsu?

Com esse simples doton rank B, ele anula seu taijutsu phoda, ele anula seus elementais, (todos eles).
Doton é fraco contra Raiton.

Chidori do Kakashi quebrou Domu do Kakuzu.

Meu Chidori Eiso quebraria com o Uman caso ele use Doton.

Sobre a parte do Taijutsu, do seu post anterior para eliminar os bushins dele, é fail como expliquei acima. Então, novamente, tu só teria elementais, que mesmo assim não passaria pelo Domu.
Os bunshins são 70% mais velozes que o Uman, tem conhecimento das técnicas Yamanaka, taijutsu dos sapos, katon pro corpo kami e chidori eiso para o doton domu... novamente: bunshin vs bunshin os meus estraçalham os do Uman.

•Sobre o Shintenshin: Crocante tem rever isso então. Por que quando ino usou o shintenshin na Sakura, era Genin e uma péssima Genin pelo mostrado.
O jutsu é o mesmo. É força de vontade vs força de vontade, não tem o que mudar niso.

Aí, tu diz que com força de vontade, assim como Sakura fez, escapa do jutsu, sem mais nem menos? E reveja essa parte do mangá, Sakura demora para sair do controle da Ino, e mesmo assim A INO SAIU POR QUE QUIS!
Se você rever novamente o mangá, vai ver que a Sakura ao ENTENDER o jutsu (e eu já tenho conhecimento) burla ele, deixando a Ino sem opções, o mesmo ocorreria aqui.

Ele não precisa te controlar, apenas te imobilizar, dando tempo até para um bushin dele te finalizar, ou sair de súbito enquanto um clone usa o shinranshin.
Ele usando, o bunshin dele cai no chão pois a mente fica no meu. O que custa um bunshin meu ir até o corpo do bunshin dele caído no chão e destruir o bunshin? É mais fácil para mim, não concorda?

•Mateki: A flauta é feita de ferro. Então, assim como as kunais são multiplicadas pelos clones, a flauta, também seria. O genjutsu todos os bushins tem, a flauta é só um meio de utilizar ele.
Se fosse como você diz, eu vou ter trocentas kunais hiraishin em campo...

O Kage Bunshin não multiplica itens só por serem feitos de ferro. Imagine a espada do Zabuza, você acha que alguém com Kage Bunshin pode criar várias dela? Espadas da névoa, flauta, são itens que o kage bunshin não multiplica. Kage Bunshin multiplica o corpo, mas armas ninja ele, até onde eu saiba, ele não multiplica. Pode até usar kunais do seu dono (cada um tem 10 kunais no jogo) ou shurikens, mas multiplicar armas, creio que nem possa.

Resumo: Seus bushins não venceriam os deles num X1, visto que nem um tag explosivo arranhou Kakuzu. Logo, teriam que usar o Chidori Eisou, Gastando muito chakra toda hora, (sempre mostrou que o chidori consome bastante chakra). No final, iria sim, acabar com menos chakra que ele. Sem falar da Stamina.
Manter o Doton Domu também gasta bastante chakra, enquanto o Chidori Eiso é um lançamento de chakra, e não uma concentração na mão demorada como o Chidori, fora que ao destruir o bunshin do Uman ele já tem que criar outro, torrando mais chakra por consequência tendo um valor negativo no chakra recuperado do bunshin para o chakra criado para um novo bunshin.

Não podendo conter a aproximação dele, teria que ficar a luta inteira correndo, com essa baixa Stamina, para não cair no shintenshin. Lembrando, sensor e reflexos de nada te ajudam em tal situação.
Você não entendeu ainda: a aproximação dele é pior para ele. É isso que eu quero: que ele se aproxime. Ele vai deitar rápido se ele se aproximar, entendeu?

Os jutsus Yamanaka dele em curta distância, sem suporte algum, são extremamente arriscados, comigo tendo conhecimento, só piora as coisas pra ele, que comigo tendo 70% a mais de velocidade + hiraishin + taijutsu dos sapos + elementais + altos reflexos quebro com ele no mano a mano.

Bunta continua inútil perante Domu.
Nem o Domu consegue resistir a temperatura altíssima do katon + óleo. Domu inutiliza ataques físicos, mas Katons massivos? Aí nem rola, ele seria queimado vivo.

Mateki Mugen Onsa abrira brechas para o shintenshin com auxílio de bushins.
Se eles não tivessem Suika no Jutsu e todos os bunshins do Uman tivessem uma flauta, concordaria. Só que não é assim né.

O único problema pro Uman é o Gamarinshou. Mas ainda assim é BEM mais lerdo que o Mateki Mugen Onsa, Podendo abrir brechas para o shintenshin.
Gamarinshou ele deita no ato, isso concordo. Sim, mais lerdo, porém MUITO mais poderoso.

Orochimaru, tente pensar em como o Uman, com 40% velocidade + sensor, vai escapar de investidas de um bunshin com 110% velocidade, taijutsu insano, contra ataque para o corpo kami e para o doton domu, e sem ter reação, pois as técnicas yamanakas eu conheço e tenho meios de evitar todas elas, fora poder usar hiraishin ou um outro bunshin poder usar hiraishin para ir até ele e finalizar o corpo do bunshin do Uman no chão caso ele consiga realizar o shintenshin, o que acho difícil. Note que o Shintenshin sempre é usado com suporte, e que todos os genjutsus dele usado nos bunshins vão ser de meu conhecimento assim que usado nos bunshins, comigo e novos bunshins já precavidos contra os mesmos.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
Respondendo primeiro o Orochimaru:

Orochimaru² escreveu:
Hmm..

Darkon, você com Stamina tão baixa, iria invocar Bunta, combar nins elementais com ele, invocar paw e maw, fugir EM ALTA VELOCIDADE toda hora, tudo isso sem ter conhecimento das técnicas defensivas dele?
Eu tenho um alto chakra e uma stamina acima da média. Invocar bunta/paw e maw vai no chakra, enquanto correr na stamina (o Uman que vai fugir de mim... porque ficando perto do Uman ele é derrotado rapidamente, e quais tecnicas defensivas dele seriam úteis? Porque todas são burladas.


O simples fato de você se aproximar já me da brechas pra aplicar o Shinranshin (que não deixa meu corpo desprotegido) ou um Shintenshin/Shintenbunshin.

Fora que eu posso usar os proprios bunshins do Darkon pra proteger os meus, das investidas dele.

quando eu entro no corpo do Darkon, eu posso dispor da sua velocidade e capacidades corporais tranquilamente, para atacar e defender...

E acabei de revisar, tu não tem vantagem no taijutsu coisa nenhuma. Como diabos tu sai chutando papel?
Se ele se transforma em um papel, um Katon rank B meu e a batalha acaba.


Acho que posso alternar entre o Domu e o Corpo Kami, não concorda? Voce vem no taijutsu? corpo Kami. lançou Katon? Domu, e volto pro corpo Kami...

O Domu é uma defesa que eu posso ativar e desativar conforme a necessidade, tranquilamente.

"a mais para o corpo Kami eu tenho elementais" Além do enorme gasto de chakra, como iria destruir o Domu no jutsu?

Com esse simples doton rank B, ele anula seu taijutsu phoda, ele anula seus elementais, (todos eles).
Doton é fraco contra Raiton.

Chidori do Kakashi quebrou Domu do Kakuzu.

Meu Chidori Eiso quebraria com o Uman caso ele use Doton.


Novamente, posso alternar tranquilamente entre o Domu e o corpo Kami. Se você vier pro taijutsu e usar elementais, eu vou alternar conforme a necessidade endurecendo e me dividindo com minhas técnicas.

Sobre a parte do Taijutsu, do seu post anterior para eliminar os bushins dele, é fail como expliquei acima. Então, novamente, tu só teria elementais, que mesmo assim não passaria pelo Domu.
Os bunshins são 70% mais velozes que o Uman, tem conhecimento das técnicas Yamanaka, taijutsu dos sapos, katon pro corpo kami e chidori eiso para o doton domu... novamente: bunshin vs bunshin os meus estraçalham os do Uman.


Errado. 70% de velocidade não representam perigo pra mim que sou sensor, tenho visão compartilhada, bunshins e posso pega-lo nas técnicas quando você passar de longa para curta distância...

Um shintenshin aplicado a queima roupa é IMPOSSIVEL de se desviar.

•Sobre o Shintenshin: Crocante tem rever isso então. Por que quando ino usou o shintenshin na Sakura, era Genin e uma péssima Genin pelo mostrado.
O jutsu é o mesmo. É força de vontade vs força de vontade, não tem o que mudar niso.


Vou pegar uma parte do meu post que tu desconsiderou tambem:

Forca de vontade é algo irrelevante contra mim, ja que para subjugar o shintenshin com ela voce precisa ganhar tempo para que o meu controle seja enfraquecido, tempo este que voce nao teria contra mim, ja que eu possuo telepatia pra saber em tempo real e sem nenhum atraso quando voce foi pego pela tecnica, e tendo o pote, eu só preciso de SEGUNDOS pra te selar.
Entao, desista de achar que vais resistir às minhas técnicas utilizando forca de vontade.


Você de fato pode quebrar o Shintenshin, ASSIM COMO SE QUEBRA O KAGEMANE, GANHANDO TEMPO PARA O CONTROLE DA TÉCNICA ENFRAQUECER ATÉ EXPIRAR.

O problema é que você não teria este tempo contra mim, que só preciso de segundos pra fazer o que quero...

sua força de vontade é IRRELEVANTE contra mim.

Aí, tu diz que com força de vontade, assim como Sakura fez, escapa do jutsu, sem mais nem menos? E reveja essa parte do mangá, Sakura demora para sair do controle da Ino, e mesmo assim A INO SAIU POR QUE QUIS!
Se você rever novamente o mangá, vai ver que a Sakura ao ENTENDER o jutsu (e eu já tenho conhecimento) burla ele, deixando a Ino sem opções, o mesmo ocorreria aqui.


A Sakura estava num MOMENTO em que o emocional dela estava fortemente abalado, e quando ela recebeu um ESTUMULO DO NARUTO ela conseguiu começar a contradizer o controle da Ino, DEPOIS QUE A INO FICOU VARIOS MINUTOS DENTRO DO CORPO DELA.

Eu não sou idiota de ficar conversando contigo dentro da sua cabeça Darkon.

Veja o momento atual do mangá: Ino entra e sai do Obito quando precisa, faz o que tem de fazer e sai antes dele conseguir fazer qualquer coisa que seja... Eu farei o MESMO contigo.

Ele não precisa te controlar, apenas te imobilizar, dando tempo até para um bushin dele te finalizar, ou sair de súbito enquanto um clone usa o shinranshin.
Ele usando, o bunshin dele cai no chão pois a mente fica no meu. O que custa um bunshin meu ir até o corpo do bunshin dele caído no chão e destruir o bunshin? É mais fácil para mim, não concorda?


É por isso que eu posso utilizar o Shinranshin pra usar os seus bunshins contra você.

•Mateki: A flauta é feita de ferro. Então, assim como as kunais são multiplicadas pelos clones, a flauta, também seria. O genjutsu todos os bushins tem, a flauta é só um meio de utilizar ele.
Se fosse como você diz, eu vou ter trocentas kunais hiraishin em campo...

O Kage Bunshin não multiplica itens só por serem feitos de ferro. Imagine a espada do Zabuza, você acha que alguém com Kage Bunshin pode criar várias dela? Espadas da névoa, flauta, são itens que o kage bunshin não multiplica. Kage Bunshin multiplica o corpo, mas armas ninja ele, até onde eu saiba, ele não multiplica. Pode até usar kunais do seu dono (cada um tem 10 kunais no jogo) ou shurikens, mas multiplicar armas, creio que nem possa.


Uma coisa é o Kagebunshin criar ARTEFATOS ÚNICOS como Samehada, Kubikiribocho e afins. outra coisa é eles copiarem coisas como Shurikens, Kunais, roupas e afins.

Mesmo assim, você nada pode fazer contra o Mugen Onsa. a flauta está com o meu corpo Original, o qual você não pode se aproximar deliberadamente devido aos fatos que ja citei.

Resumo: Seus bushins não venceriam os deles num X1, visto que nem um tag explosivo arranhou Kakuzu. Logo, teriam que usar o Chidori Eisou, Gastando muito chakra toda hora, (sempre mostrou que o chidori consome bastante chakra). No final, iria sim, acabar com menos chakra que ele. Sem falar da Stamina.
Manter o Doton Domu também gasta bastante chakra, enquanto o Chidori Eiso é um lançamento de chakra, e não uma concentração na mão demorada como o Chidori, fora que ao destruir o bunshin do Uman ele já tem que criar outro, torrando mais chakra por consequência tendo um valor negativo no chakra recuperado do bunshin para o chakra criado para um novo bunshin.


Errado. Eu só teria os gastos de endurecer o meu corpo. Você além da movimentação constante, terá de usar elementais, e etc.

Você vai torrar seu chakra muito mais rapido que eu, porque seus elementais custam muito mais chakra do que as minhas técnicas yamanakas, corpóreas ou genjutsus.

Não podendo conter a aproximação dele, teria que ficar a luta inteira correndo, com essa baixa Stamina, para não cair no shintenshin. Lembrando, sensor e reflexos de nada te ajudam em tal situação.
Você não entendeu ainda: a aproximação dele é pior para ele. É isso que eu quero: que ele se aproxime. Ele vai deitar rápido se ele se aproximar, entendeu?

Os jutsus Yamanaka dele em curta distância, sem suporte algum, são extremamente arriscados, comigo tendo conhecimento, só piora as coisas pra ele, que comigo tendo 70% a mais de velocidade + hiraishin + taijutsu dos sapos + elementais + altos reflexos quebro com ele no mano a mano.


Pelo contrario Darkon. Eu vou ficar na minha. VOCÊ QUE VAI SE VER OBRIGADO À SE APROXIMAR, e é nesta ocasião que eu aplicarei minhas técnicas de forma discreta com o auxilio dos genjutsus de campo que ALTERAM SUA PERCEPÇAO DE TERRENO.

você se aproxima, ai eu aplico o Kori Shinchu em um breve momento pra combar com um Shinranshin. você acha que desviou, mas na verdade ENTROU NA TRAJETÓRIA, E FOI PEGO...

Como disse antes, o Darkon terá duas opções contra meus bunshins: criar mais bunshins pra combater os dele, controlados pelo Shinranshin, ou desfazer os clones, tendo que criar mais no processo, gastando mais chakra que eu.

~
Bunta continua inútil perante Domu.
Nem o Domu consegue resistir a temperatura altíssima do katon + óleo. Domu inutiliza ataques físicos, mas Katons massivos? Aí nem rola, ele seria queimado vivo.


Kakuzu lutou contra NIBI. foi esmagado pela pata que é feita de CHAKRA FERVENTE, e não lhe aconteceu nada.

Também parou a explosão de um tag explosivo na mão facilmente.

O Katon do Bunta não vai ser utilizado, porque no momento que ele entrar em campo ele vai sair, como ja disse.

Mateki Mugen Onsa abrira brechas para o shintenshin com auxílio de bushins.
Se eles não tivessem Suika no Jutsu e todos os bunshins do Uman tivessem uma flauta, concordaria. Só que não é assim né.


As flautas não são kunais Hiraishin. Não existe impedimento sobre os bunshins multiplicarem este item simples.

INidferente disso, não acho que isso aconteça, que fique claro.

o suika no jutsu não é ativado pelo mugen onsa Darkon. Nenhum dano fisico é causado em você, apenas paralizia. VOCÊ NÃO PODE EVITAR o genjutsu, porque você não tem conhecimento...

O único problema pro Uman é o Gamarinshou. Mas ainda assim é BEM mais lerdo que o Mateki Mugen Onsa, Podendo abrir brechas para o shintenshin.
Gamarinshou ele deita no ato, isso concordo. Sim, mais lerdo, porém MUITO mais poderoso.

Orochimaru, tente pensar em como o Uman, com 40% velocidade + sensor, vai escapar de investidas de um bunshin com 110% velocidade, taijutsu insano, contra ataque para o corpo kami e para o doton domu, e sem ter reação, pois as técnicas yamanakas eu conheço e tenho meios de evitar todas elas, fora poder usar hiraishin ou um outro bunshin poder usar hiraishin para ir até ele e finalizar o corpo do bunshin do Uman no chão caso ele consiga realizar o shintenshin, o que acho difícil. Note que o Shintenshin sempre é usado com suporte, e que todos os genjutsus dele usado nos bunshins vão ser de meu conhecimento assim que usado nos bunshins, comigo e novos bunshins já precavidos contra os mesmos.


Eu ja demonstrei como.

Eu ja lhe disse tambem, que o fato de adquirir conhecimento não te dá imunidade às técnicas.

O MODO como eu posso aplica-las é que faz diferença...

Ps: por favor, não ignore argumentos. não é educado.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Rebatendo o post do Uman antes do meu agora:

[quote=Uman]Uma coisa que vale ressaltar: Darkon e eu temos a mesma inteligência, porém, a área que eu DOMINO E POSSUO EXCELÊNCIA (Genjutsus) ele possui um PRECÁRIO CONHECIMENTO.[/quote]Meus BUNSHINS vão obter conhecimento do Yubi no Genjutsu, enquanto o Mugen Onsa enfrenta dificuldades enormes contra meu Suika no Jutsu. Qual é o precário conhecimento? o_o

Taijutsu contra mim é irrelevante, como ja disse.
Pelo contrário. Obrigar você a usar corpo kami te aniquila com Katons. Doton Domu não é útil pois tenho Raiton. Ou seja, você está num beco sem saída.

Como mencionei antes, O meu conhecimento continua tornando bunta, samehada e taijutsu inutil contra mim. Isso, pelo simples fato de que sabendo que ele tem um corpo poderoso, com seus reflexos aprimorados e tendo controle da energia natural, eu iria naturalmente evitar o combate corpo a corpo, inutilizando estas três "armas" do Darkon.
Bunta ao ser invocado já ataca junto comigo, você não seria mais rápido que eu e ele, isso fica claro.

Samehada pode ser levada pelos meus bunshins (posso pegar ela de volta caso queira com hiraishin) então ela DESTRÓI qualquer bunshin seu...

Taijutsu te MATA.

Devo relembrar ao Darkon, que o meu estilo ninja me ajuda a utilizar minhas técnicas de clã com total potência, devido ao CONTROLE DE CHAKRA que lhe é necessário.
Pelo CONTRÁRIO.

Você não é tipo NINJUTSU, ou seja, suas técnicas terão potência BAIXA, isso é um fato Uman, aceite isso. Sua área é GENJUTSU, nesses sim você tem força máxima.

A uma distancia de 5 metros, você mesmo com 110% de velocidade não teria capacidades de se esquivar a tempo de nenhuma das minhas técnicas yamanakas. E lembrando que eu possuo TRÊS, no caso Shintenshin, SHINRANSHIN e SHINTENBUNSHIN no jutsu, que libera até TRÊS DISPAROS, e não apenas um como o SHintenshin original, além de poder fazer CURVAS EM PLENO VOO.
Você se entrega assim Uman.

5 metros de mim, usando técnicas Yamanaka? Seu corpo fica MUITO vulnerável, para eu dar uma investida EM CURVA rapidamente e te finalizar é a coisa mais fácil do mundo com minha 110% velocidade + altos reflexos + sensor sennin.

Eu vou escutar um som peculiar, vou NOTAR A CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA nos sapos, e relacionarei isso tudo ao SOM... sendo usuario de genjutsu sonoro, eu vou entender que isso PODE SER um genjutsu sonoro, E vou ficar precavido quanto a isto, entrando no solo com o Moguragakure ou castando o meu Mugen Onsa, que pegaria os sapos e cancelaria a conclusão do gamarinshou.
Você quer combater Gamarinshou com MOGURAGAKURE ou MUGEN ONSA?

Pode isso, Arnaldo?

Uman, se tu usa Moguragakure você MORRE. Com Chidori Eiso mesmo você alguns metros abaixo do chão CAIRÁ perante meu sensor sennin + Chidori Eiso.

Mugen Onsa? Pra ABAFAR o Gamarinshou, que é MUITO MAIS FORTE e PODEROSO? Fingirei que não li isso.



O problema aqui é que o Uman não entende que o Hiraishin inutiliza TODOS os ataques dele, que vou sentir TODOS com sensor sennin, inclusive Shintenshin, que vou notar o uso com o sensor sennin também. Ou seja, o Hiraishin já anula todos os jutsus yamanaka dele, e minha alta velocidade 110% (70% superior a dele) + altos reflexos fazem com que ele corra MUITO RISCO de usar seus ataques pois não tem suporte algum (diferente do mangá) para se manter vivo enquanto ataca.

E isso que o Uman é tipo GENJUTSU, os NINJUTSUS dele não tem potência máxima.

Assim como eu tenho INTELIGÊNCIA IGUAL a do Uman, as estratégias que ele acha que podem funcionar comigo tem as mesmas chances das minhas estratégias funcionarem com ele, pois tenho mais meios de realizar as mesmas e conhecimento das principais técnicas dele.

Como eu venço essa batalha? Gamarinshou, combate a curta distância, jutsus elementais são os principais meios.

Como o Uman vence essa batalha? Precisa aplicar um jutsu Yamanaka que eu tenho conhecimento e meios de burlar.

Eu venço.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
hmm....

Mas ainda tem coisas que não concordo em seu post Darkon.
Eu não acho que o Gamayu endan passe pelo Domu.

Acho que você talvez possa evitar o shintenshin, não escapar. E não entendo a parte do bushin. Cada bushin tem uma mente, pelo menos foi o que entendi, se ele usar o shintenshin em tu, um bushin dele pode te finalizar!

O shinranshin faz curvas, não é assim tão fácil de desviar.

O Kakashi usou RAIKIRI, não chidori. E o eisou concentra na mão, e estica, gasta até mais chakra, é só ver o jeito que sasuke furou Danzo.

E eu ainda acho que o Mateki te pegaria. O que adianta Gamarinshou ser melhor? Assim que o Mateki te pegasse, abriria brecha para shinranshin e shintenshin.

O único problema que poderia impedir de Uman usar o Mateki, seria a sua rápida investida. !

Então, minha conclusão é esta: Se Darkon impedir Umankun de usar o Mateki Mugen Onsa, ele ganha. Do contrário, uma vez que o jutsu iniciar, Darkon perde.

Claro, há coisas a considerar como o combo de Gens que Uman citou.

Vou dar uma pesquisada, mas acho que Uman pode alternar realmente, rapidamente. Isto dá vantagem pro Uman hmm

Mas a vantagem volta por causa do Hiraishin tsc...

Vou deixar os dois se pagarem um pouco, observando os pontos certos e errados hmm

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
Rebatendo o post do Uman antes do meu agora:

[quote=Uman]Uma coisa que vale ressaltar: Darkon e eu temos a mesma inteligência, porém, a área que eu DOMINO E POSSUO EXCELÊNCIA (Genjutsus) ele possui um PRECÁRIO CONHECIMENTO.
Meus BUNSHINS vão obter conhecimento do Yubi no Genjutsu, enquanto o Mugen Onsa enfrenta dificuldades enormes contra meu Suika no Jutsu. Qual é o precário conhecimento? o_o

Taijutsu contra mim é irrelevante, como ja disse.
Pelo contrário. Obrigar você a usar corpo kami te aniquila com Katons. Doton Domu não é útil pois tenho Raiton. Ou seja, você está num beco sem saída.

Como mencionei antes, O meu conhecimento continua tornando bunta, samehada e taijutsu inutil contra mim. Isso, pelo simples fato de que sabendo que ele tem um corpo poderoso, com seus reflexos aprimorados e tendo controle da energia natural, eu iria naturalmente evitar o combate corpo a corpo, inutilizando estas três "armas" do Darkon.
Bunta ao ser invocado já ataca junto comigo, você não seria mais rápido que eu e ele, isso fica claro.

Samehada pode ser levada pelos meus bunshins (posso pegar ela de volta caso queira com hiraishin) então ela DESTRÓI qualquer bunshin seu...

Taijutsu te MATA.

Devo relembrar ao Darkon, que o meu estilo ninja me ajuda a utilizar minhas técnicas de clã com total potência, devido ao CONTROLE DE CHAKRA que lhe é necessário.
Pelo CONTRÁRIO.

Você não é tipo NINJUTSU, ou seja, suas técnicas terão potência BAIXA, isso é um fato Uman, aceite isso. Sua área é GENJUTSU, nesses sim você tem força máxima.

A uma distancia de 5 metros, você mesmo com 110% de velocidade não teria capacidades de se esquivar a tempo de nenhuma das minhas técnicas yamanakas. E lembrando que eu possuo TRÊS, no caso Shintenshin, SHINRANSHIN e SHINTENBUNSHIN no jutsu, que libera até TRÊS DISPAROS, e não apenas um como o SHintenshin original, além de poder fazer CURVAS EM PLENO VOO.
Você se entrega assim Uman.

5 metros de mim, usando técnicas Yamanaka? Seu corpo fica MUITO vulnerável, para eu dar uma investida EM CURVA rapidamente e te finalizar é a coisa mais fácil do mundo com minha 110% velocidade + altos reflexos + sensor sennin.

Eu vou escutar um som peculiar, vou NOTAR A CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA nos sapos, e relacionarei isso tudo ao SOM... sendo usuario de genjutsu sonoro, eu vou entender que isso PODE SER um genjutsu sonoro, E vou ficar precavido quanto a isto, entrando no solo com o Moguragakure ou castando o meu Mugen Onsa, que pegaria os sapos e cancelaria a conclusão do gamarinshou.
Você quer combater Gamarinshou com MOGURAGAKURE ou MUGEN ONSA?

Pode isso, Arnaldo?

Uman, se tu usa Moguragakure você MORRE. Com Chidori Eiso mesmo você alguns metros abaixo do chão CAIRÁ perante meu sensor sennin + Chidori Eiso.

Mugen Onsa? Pra ABAFAR o Gamarinshou, que é MUITO MAIS FORTE e PODEROSO? Fingirei que não li isso.



O problema aqui é que o Uman não entende que o Hiraishin inutiliza TODOS os ataques dele, que vou sentir TODOS com sensor sennin, inclusive Shintenshin, que vou notar o uso com o sensor sennin também. Ou seja, o Hiraishin já anula todos os jutsus yamanaka dele, e minha alta velocidade 110% (70% superior a dele) + altos reflexos fazem com que ele corra MUITO RISCO de usar seus ataques pois não tem suporte algum (diferente do mangá) para se manter vivo enquanto ataca.

E isso que o Uman é tipo GENJUTSU, os NINJUTSUS dele não tem potência máxima.

Assim como eu tenho INTELIGÊNCIA IGUAL a do Uman, as estratégias que ele acha que podem funcionar comigo tem as mesmas chances das minhas estratégias funcionarem com ele, pois tenho mais meios de realizar as mesmas e conhecimento das principais técnicas dele.

Como eu venço essa batalha? Gamarinshou, combate a curta distância, jutsus elementais são os principais meios.

Como o Uman vence essa batalha? Precisa aplicar um jutsu Yamanaka que eu tenho conhecimento e meios de burlar.

Eu venço.[/quote]

Só entenda algumas coisas:

Eu posso CONHECIMENTO DO BUNTA, e com bunshins em campo, no momento que ele fosse invocado ele seria controlado por mim. Então, sem essa Darkon. Você nao pode impedir que isso aconteça, o Sapo é INUTIL aqui.

Eu ja disse que posso TROCAR as técnicas corporais quando quiser. Você vem com Katon? Domu. voce alterou o ataque pra raiton? Kami...

Posso fazer isso o dia inteiro, seu chakra vai se esgotar muito mais rapidamente que o meu.

Samehada é inutil contra mim. Ja te disse que eu EVITO COMBATE CORPORAL, não disse?

COMO ASSIM TERÃO POTENCIA BAIXA DARKON?

O PROPRIO KAKASHI FALOU O CONTRARIO. EU POSSUO EXCELENTE CONTROLE DE CHAKRA PELO FATO DE SER DO TIPO GENJUTSU, E TENHO PONTUAÇÃO MAXIMA EM NINJUTSU TAMBÉM.

como voce pode afirmar que minhas tecnicas terão potencia baixa? isso sim é menosprezar o oponente hein...

EU TENHO SHINTEN BUNSHIN, QUE PODE FAZER CURVAS TAMBÉM. Você NÃO VAI me pegar no taijutsu Darkon... Se você vier pra cima de mim e mudar o curso do seu ataque, eu só vou reagir da mesma forma, utilizando o Shinten Bunshin pra cobrir os lados, a frente e etc...

Moguragakure anula seu genjutsu.

MUGEN ONSA PARALIZA OS SAPOS, OU SEJA: EU CASTO MUGEN ONSA, OS SAPOS NÃO TERMINAM O GAMARINSHOU. SIMPLES PRATICO E EFETIVO.

Enfim. Vindo a curta distancia, é pedir pra cair no meu controle mental.

Uma vez dentro do seu bunshin, eu posso utilizar o mesmo pra proteger meu corpo inerte e até atacar os seus proprios bunshins ou seu corpo original, DE FORMA QUE BRECHAS SEJAM ABERTAS...

Darkon NÃO TEM MEIOS DE IMPEDIR QUE EU USE O MUGEN ONSA, porque ele nao tem conhecimento e meu corpo original pode se defender das investidas dele E CASTAR O GEN SIMULTANEAMENTE, já que Uman e Umanis estariam no mesmo corpo...

Se ele fizesse isso, ele estaria sugeito às técnicas dos Bunshins (meu corpo verdadeiro sendo atacado, os bunshins que tem visão compartilhada iriam saber e iriam direcionar técnicas yamanakas pro Darkon), fora as técnicas de Uman...

Enquanto um se defende das investidas do Darkon, usando Genjutsus de campo, genjutsus frontais e Shinranshin, o outro usa o Mugen onsa...

Venço isso aqui.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Sapo é INUTIL aqui.


Muito pelo contrário. Já que você possui conhecimento, na hora quase exata da invocação, tu mira o shinranshin nele, e faz ele lutar contra Darkon, isso é possível não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos