Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

+5
Senju Felipe
Lucas Lins
Zero
Uman
Crocante
9 participantes

description[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  - Página 4 EmptyRe: [2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

more_horiz
Quem que vai criar dez corpos? Porque ate onde eu sei, sao apenas 3 bunshins que estariam fundidos a mim e sendo cuidados pelo meu irmão, enquanto eu controlo meu corpo verdadeiro.

Imagine assim:

Uman e Umanis. Uman é o cara que ta no controle do corpo original, que esta abrigando todos os outros, tendo o trabalho de movimentar o corpo original, e de utilizar a tecnica sensora;

Umanis é meu irmão, aquele que daria o suporte, cuidando das defesas contra o óleo, movimentando os papeis nas marionetes, e utilizando uma tecnica yamanaka caso a possibilidade apareça;

Sou dois em um, dividindo as tarefas, seria simples administra-las.

Fora que com a habilidade telepática do clã yamanaka, posso controlar os papeis nas marionetes com INCRÍVEL PRECISÃO, seria como se as próprias marionetes conseguissem fazê-lo.

Nao vejo o que tem de mais em fazer essas coisas, se sou duas pessoas distintas...

Como voce pretende destruir os clones se eles estão dentro do MEU CORPO ORIGINAL?
Para conseguir isso, voce teria de me derrotar... O que nao e possível devido meu corpo especial.

Fora que o papel com o kanji faz parte da marionete. De voce o destruir, a maldição será ativada normalmente...

Nao tem pra onde correr. Voce nada pode fazer contra as marionetes.

Nao vejo porque o taijutsu delas seriam uma bosta. Afinal, elas sao VOLTADAS PRA ESSA ARTE, tudo que eu preciso fazer como voce disse, e sincronizar o movimento dos papeis com os movimentos normais das marionetes. Com uma inteligência de nível jiraya, posso fazer isso numa boa, ja que eu estaria dividindo as tarefas como ja disse.

Reflexos? Eu tenho visão compartilhada brother. Tenho 10 campos de visão, devido a capacidade telepática do clã. Devido a isto, os reflexos e movimentações das marionetes adquirem uma precisão incomparável.

Bom, eu imagino que matatabi e sim bem quente. So da fu virar o bijuu, a agua começou a evaporar NATURALMENTE...

Roupa e seu contra argumento?

Kakuzu levou um rasenshuriken na lata e nao teve sua roupa dizimada.
Naruto entrava no modo minibijuu, tinha sua pele totalmente destruída, mas a roupa continuava normalmente.
Suigetsu transforma ate a roupa em agua, assim como YAMATO faz ok mokuton.

Será mesmo que ROUPA diz quando o cara leva dano/suporta algo com eficiência?

Indiferente disso, mergulhando na agua o goemon nao me afetaria de qualquer forma...

Fora TAMBEM, que o shinchu no genjutsu poderia me ajudar a desviar o curso do goemon, e ate mesmo do óleo do bunta como ja disse nas outras lutas.

Nao seria fácil me pegar, ja que possuindo campo de visão maior, qualquer investida sua seria notada...

E como eu disse antes: a formação manji que eu adotaria na luta impediria que voce jogasse qualquer tecnica elemental em mim, ja que eu simplesmente botaria uma marionete na frente do ataque de modo que a maldição fosse completa.

Nao se esqueça que o meu corpo original (Uman) NAO FARIA NADA alem de se movimentar usar o sensor e utilizar genjutsus campais.

O shintenshin seria feito pelo meu irmão dentro de mim, o Umanis; desta forma voce nao veria selos, seria mais difícil (nao impossível) pra voce notar.

Fora que o shintenshin e shinten bunshin usam os mesmos selos... Como é que voce vai saber se eu estou usando um ou outro?

Nao se esqueça que com o shintenbunshin, eu posso lançar ate três ondas mentais, podendo te pegar desprevenido por consequência;

Como ela pode fazer curvas, seria simples lançar um diretamente em voce, um para cima de modo que ela faca uma curva para sua retaguarda e uma pelo lado, depois de voce desviar das duas primeiras...
Com o meu campo de visão multiplicado, eu posso explorar seus pontos de fuga vendo sua reação diante da primeira investida, pegando-te posteriormente...


Posso lidar com óleo, com goemon e ninjutsus elementais usando técnicas como kokuangyo no jutsu, shinchu no jutsu, corpo kami e domu. Caso precise, ainda posso mergulhar na agua e permanecer lá, protegido.

Alias, posso me aproveitar da agua no campo assim como o nidaime mizukage se aproveitou da pirâmide de areia: na minha forma de papel eu nao preciso respirar; portanto, posso permanecer DENTRO da agua, a salvo e qualquer coisa que o zero possa fazer;

Como disse brother, nao tem o que fazer. Suas próprias estratégias me favorecem...

description[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  - Página 4 EmptyRe: [2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

more_horiz
Assim vocês dificultam meu voto, galera. Super sério. Porque, a inteligência sendo igual, eu fico perdido. Como disse antes, é uma luta disputada, e ambos responderam uma boa estratégia sobre as perguntas que eu respondi.

Eu podia votar aqui em alguém e facilitar pro voto do Crocante, mas vou votar empate, porque eu realmente vejo chances iguais para cada um vencer, mesmo eu querendo não votar empate sinto que seria injusto, na minha visão, dar meu voto para algum de vocês, porque vejo chances iguais mesmo.

description[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  - Página 4 EmptyRe: [2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

more_horiz
O que desempata o fato da inteligência, é que ele nao pode prever a que momento eu utilizaria QUE tecnica, mesmo com conhecimento.

Ele sabe das minhas técnicas, mas nao tem como ele diferenciar um shintenshin de um shinranshin de um shinten bunshin. É este complemento que faz a diferença nas minhas técnicas..

description[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  - Página 4 EmptyRe: [2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

more_horiz
Vitória do Uman.


Pra quem não lembra, ele pode entrar em mais de uma marionete ao mesmo tempo com o Shinten Bunshin, sendo assim podendo entrar em pelo menos 3 marionetes, seria fácil pegar o Ed naquela técnica do Fu, principalmente se ele combina-se com o Raigen Raikouchu, deixando ele atordoado enquanto o Uman transfere-se para dentro dos bonecos, e também o Kori Shinchu no jutsu que faria o Ed suspeitar de uma marionete, e ser pega justo pela outra, já que o Genjutsu confunde a mente dele, por mais que o Ed tenha velocidade, o Uman usando o Raigen, Morogakure e o Genjutsu da Escuridão, ganha tempo para realizar tal estratégia.

E também, enquanto o Ed escapa da técnica do Fu de marionete (o que eu duvido que ele consiga), ele poder usar outra para aplicar o Yubi No Genjutsu.

Só o Mateki que eu não sei como ele usaria :aliens:


Vitória do Uman clara :sir:


Uman 10/10 :e.e-:

description[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  - Página 4 EmptyRe: [2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

more_horiz
É uma batalha muito difícil e tentarei ser o mais imparcial e coerente possível.

Zero tem vantagem completo no status. Tendo um alto chakra, alta stamina (ele tem mais que isso de stamina, o que aconteceu foi que eu reduzi automaticamente a stamina consumida pelos mantos, mas como o proprio disse que não usaria aqui...), alta inteligencia e velocidade monstra.

Já o Uman, conta com chakra e stamina significantes, alta stamina e baixa velocidade.

Uman escolheu conhecimento da velocidade do Zero, por isso ficaria remediado com seu corpo Kami.

Zero pegou conhecimento da ficha do Uman, tendo conhecimento de todas as técnicas Yamanaka, incluindo o da maldição. Por ter sensor, conhecimento, reflexos totalmente apurados e uma velocidade absurda, é difícil crer que ele cairia tão fácil para as técnicas.

Fora que, tendo conhecimento da marionete com a maldição, ele também perceberia com sua alta inteligencia que o Uman estendeu as capacidades desta técnica com as marionetes ...

Edu conta também com o Bunta, uma Kuchiyose que poderia dar bastante trabalho ao Uman e suas marionetes com o oléo. A area que o oleo alcança é extremamente grande (como pode ser visto aqui), por isso eu vejo que, aquela rajada totalmente rápida pode sim pegar pelo menos metade das marionetes simultaneamente.

E complicaria para o Uman se o Ed combinasse o oleo com o fuuton e katon dos sapinhos...

Por outro lado, Bunta por ser grande seria um alvo fácil para o Shinranshin / Shintenshin que é extremamente eficiente, sendo que a propria Ino mostrou poder usar em animais também, como foi visto ela utilizando no pássaro para espionar Kakuzu e Hidan.

Se Uman conseguir tomar Bunta, ele seria liquidado no mesmo instante...

Concordo também que o Baku Suishoha limitaria as marionetes, que não tem sistema de chakra para moldar nos pés e ficar sob a agua. E com isso dificultaria pro Uman utilizar o Moguragakure também.

Mas concordo que o Uman poderia aproveitar da agua para se proteger de algumas investidas com seu corpo Kami. Além de proteger as marionetes também com seus papeis, que podem ser criados com chakra também.

Zero também poderia proteger os sapos fazendo com que eles fiquem no seu ombro. Com isso, dificultaria para o Uman acertá-los. Fora que, aumentaria a chance de exito da conclusão do Gamarinshou, uma tecnica que o Uman não tem formas de lidar.

Fora que os sapos poderiam ajudar o Zero também com suas versatilidades, como o Sunabokori, a lingua cortante do Paw...

Por outro lado, acho que o que mais complica na ficha do Uman é seus Genjutsus. Eu também não vi respostas para o Edu sobre o Mugen Onsa. Uma vez pego nele, seria seu fim, já que na primeira nota que ele ouvisse já seria paralisado, ainda mais pela eficiencia do Uman sobre Genjutsus. Notem que o Uman pode estender as capacidades dos seus Genjutsus a partir de bunshins...

Senti falta também do Uman argumentando sobre o Yubi, algo que aparentemente ele não lembrou muito. Seria uma técnica eficiente que poderia dar brechas, assim como o Raigen, exemplificado pelo Aburame Hidan. Ambas dão MUITAS brechas, principalmente a primeira, na qual não muda o cenário nem o tempo (tanto que Naruto demorou a perceber que estava num Genjutsu, agora imagine o Zero que tem exatamente 2.0 em Gen...).

Claro que, os sapos poderiam ajudar o Zero, mas como eu disse, pode ser tarde demais, já que as técnicas do cla Yamanaka são extremamente rápidas como vimos no ultimo capitulo e se tornam mais eficientes quando usadas técnicas de imobilização (como as do clã Nara, por exemplo), que no caso aqui seriam os Genjutsus. Fora que, demoraria mais ainda se os sapos tiverem concentrados na elaboração do Genjutsu, já que eles não poderiam interromper a reunião de energia natural (justamente por isso também acho que os sapos não cairiam para o Gen) para libertar o Ed de um Genjutsu...

Fora o Kori Shinchu, que também não dá indicios que o cara de fato está num Genjutsu e poderia abrir brechas também, como o Aburame Hidan citou... já que o Edu poderia acertar o Uman, mas quando ver era na verdade uma marionete.

E uma vez pego pelas tecnicas Yamanaka, nada pode salvá-lo, nem mesmo os sapos e ele ficaria vulnerável ao pote...

Mas eu concordo com o Zero também: Uman teria que tomar cuidado. Boa parte de suas técnicas exigem um bom consumo de chakra, assim como a do Zero

É uma batalha difícil. Ambos representam perigo ao outro em alguns quesitos... Ambos se anulam em outros.

Não sei quem de fato vence. Por isso eu também voto empate. :neves:

Como o Uman tem o voto popular (Do vic :zeca:) ele está nas semi-finais. :trollface2:

apesar de tudo, acredito que o Uman tem vantagem por conta dos genjutsus. hm , mas dx assim mesmo. fem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos