Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

+3
Shamanking
Ben Ikneg
Crocante
7 participantes

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Shamanking escreveu:
pelo que entendi ele vai quebrar os osso do ouvido para ficar surdo .

bem se foi isso , eu devo dizer que no ouvido existe 3 etapas do som .

1 delas é uma membrana que temos na parte de fora do nosso ouvido que é a orelha ela transmite o som como se fosse um auto falante .

a segunda é onde tem as membranas que tem esses ossinhos , só que o ouvido não serve apenas para a audição ele também tem a responsabilidade de ajustar o equilíbrio do corpo , então sem os ossos que seguram as membranas o BenGenki não iria ficar apenas surdo mais também perderia o equilíbrio do corpo , ele ficaria totalmente desnorteado é não teria condições de lutar .

sobre o yomi numa.

esse jutsu não faz tanto efeito em min , tenho bunshins posso dividir eles em campo conto com paw e maw é ainda tenho gamabunta que é bastante veloz podendo se deslocar com os saltos .

sem contar que eu sempre vou deixar um bunshin ou eu mesmo com o gamabunta para criar os combos elementais , esse bunshin pode avisar o gamabunta sobre o yomi numa já que meu bunshin também é sensor .



eu tenho conhecimento sobre Sawarabi no Mai tenho conhecimento de como ele funciona, tenho sensor reflexos potencializados , tenho velocidade suficiente para escapar das investidas tanto do yomi numa quanto do mar de ossos .

o corpo do ben é resistente mais ele não pode aguentar altas temperaturas que serão criadas do óleo do gamabunta mais meu katon com a ajuda do fuuton da maw .


Lol...Esse conceito que você usou está errado...
Alem de que...
Eu não destruiria esses ossos, eu criaria novos ossos apartir desses fazendo com que desviassem o som inutilizando a entrada do som para o nervo(Acabaria destruindo o meu sistema auditivo), então o meu sistema nervoso estaria salvo do seu Genjutsu Sonoro...

Você tá se achando um Raikage da vida :aliens:
A melhor maneira de escapar desse jutsu é voando, coisa que você não pode...

Eu tenho 110% velocidade, Hiraishin, e sensor...
E você acha que isso me atinge?
Eu posso ainda por cima usar as minha assas como apoio ao Paw e Maw...
Simplesmente não tem como isso me derrotar...
E eu posso matar o Gamabunta e talves o seu Paw e Maw antes disso...



description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
não, meu conceito está certo .

vc diz que vai obstruir sua audição com os ossos , mais ainda sim o seu sistema nevoso vai continuar intacto certo .
então os genjutsus sonoros ainda vão fazer efeito , pelas regras do JVS quem tem sistema nervoso pode cair nos genjutsu assim como o corpo marionete , ou seja vc não se torna invulnerável .

bem como vc não entendeu a minha estrategia contra yomi numa
e Sawarabi no Mai vou explicar novamente .

eu posso criar 4 bunshins, espalhando os bunshins pelo campo de batalha, tenho meios de burlar seu yomi numa facilmente , até por que , vc não pode usar yomi numa em todos os bunshins em min é no gamabunta ao mesmo tempo .
ainda tem o fator de eu ser sensor podendo prever o momento em que o jutsu foi feito .
yomi numa não é um problema diante dessa defesa de bunshins .

Sawarabi no Mai seria um problema se eu não tivesse o conhecimento , mais eu tenho total conhecimento posso me esquivar ou utilizar o suika no momento certo , já que vc não pode usar Sawarabi no Mai o tempo todo devido a quantidade de chakra que ele exige .
Ainda posso me movimentar é sair do alcance do jutsu que não passaria de 50 metros , o que seria bom para min já que meu estilo de luta se baseia em distancia .
mais ainda teria os bunshins lutando contra vc nesse tempo , enquanto eu estaria concluindo os genjutsus .

as combinações de óleo mais katons são perigosas para vc , paw e maw .

vc tem hiraishin mais não pode se teleportar junto com os sapos , os deixando sozinhos e desprotegidos contra os meus katons .

acabando com seus sapos , vc perderia um ponto forte nessa luta é se veria em uma situação difícil tendo que lutar contra os bunshins antes que o genjusu fizesse efeito .

ainda teria problemas com o Yubi no Genjutsu , que se torna perigoso sem o auxilio dos sapos é sem o conhecimento .

sou inteligente o suficiente para armar essa estrategia em pouco tempo , ainda conto com a ajuda de paw e maw para me auxiliar no desenvolvimento do formação dos bunshins .

de começo posso utilizar um jutsu de camuflagem para criar os bunshins é me afastar para longe do alcance do Sawarabi no Mai (mar de ossos) , usando o jutsu da maw Senpou: Sunabokori.


[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 Fuutonsunabokori02



com isso minha estrategia seria perfeita para lidar com yomi numa ou sawarabi no mai .

sem esses 2 jutsu vc não teria mais nada para me vencer .

eu e meus bunshins ainda contamos com os genjutsus campais e visuais , depois da morte de paw é maw seriam efetivos em vc por não ter uma boa inteligencia nem bom status em genjutsu .

peço que lenham esses argumentos , verão que tenho como me defender do yomi numa é sawarabi no mai , que são os jutsu que o BenGenki pretende usar em min .
é que com a perda desses jutsu ele seria derrotado .

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Minha internet tá uma droga..:fem:
Bem...vamos continuar...

Leiam o seguinte texto:


Kimimaru tem uma camada de ossos abaixo da pele, e por causa dela ele pode criar ossos pontudos externamente...
Mas ai tem um fato, eu posso criar ossos internamente, nada me impede...
E se eu criar um osso pontiagudo atingindo o músculo do meu braço?
Isso me causaria uma dor significante certo?
E com essa dor eu me libertaria do seu Genjutsu...
Eu poderia fazer esse processo em min, sempre que você usa-se o Mateki:Mugen Onsa ou qualquer outro genjutsu, isso me libertaria...

Até o chakra do Juin me libertaria...
O chakra do Juin não é derivado meu, o chakra é derivado da enzima do juugo




O fato é que você não tem conhecimento do Doton:Yomi Numa...
Com ele eu posso te prender facilmente...
Não é simplesmente correr e se libertar...
E ainda não entendi como você se libertaria desse pântano...
Qual será a distancia entre você e seus clones?
50 M?
Não teria como se distanciar tanto em pouco tempo...

É só se lembrar da batalha do Jiraya VS Orochimaru lá no classico...
Jiraya fez alguns selo e tocou no chão, e criou um pantano de lama gigantesco prendendo a cobra que o Orochimaru usava...
E aquele pantano apareceu rapidamente, jiraiya que estava com o chakra prejudicado fez tudo aquilo.
Imagina eu que não estou na mesma condição dele?
Eu prendo o Gamabunta, você e seus clones facilmente...

Gamabunta?
Lol ele é vencido facilmente pelo o Doton:Yomi Numa ou até mesmo pelo "Mar de Ossos".
E você invocaria ele sabendo sobre o Mar de ossos?

Eu tenho velocidade superior, e dentro da minha floresta de ossos+Doton:Yomi Numa, você teria pouca mobilidade...
Seus clones poderiam morrer facilmente por falta de ar dentro da lama...
Até você pode morrer com esse combo...
E se não morrer, eu só preciso ir pro taijutsu que você estaria morto, pois o Suika não te protegeria pra sempre...







________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Errado BenGenki , vc não pode sair do genjutsu dessa maneira usando os ossos do seu corpo , no momento em que for pego no genjutsu , seu corpo vai estar totalmente paralisado .
com esse status baixo em genjutsu e inteligencia , isso se torna ainda mais impossível .

yomi numa não vai ser efetivo contra a minha estrategia de bunshins , meu estilo de luta é perfeito para lidar contra ele , até por que tenho sensor e uma boa velocidade , releia meu ultimo post que vc vai ver que não tem como usar yomi numa em todos os bunshin em min e no gamabunta ao mesmo tempo .

partir para o taijusu ? essa não seria uma boa escolha para vc , que sem os sapos anciões se tornaria alvo fácil para genjutsu campais como Kokuangyo no Jutsu e Raigen Raikochu , também podendo ser pego pelo Yubi no Genjutsu que alias vc não tem conhecimento .

é partir para o taijutsu contra 4 ou 5 ao mesmo tempo não vai ser nada fácil .

no meu ultimo post eu deixei a minha estrategia de como burlar as 2 técnicas mais perigosas do Ben , que seria o sawarabi e yomi numa , também posso matar os sapos anciões com meu Katon: Ryuen Hoka no Jutsu ou Katon: Gamayu Endan combinado com o óleo do bunta .

ao meu ver tenho mais vantagens nessa batalha .

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Errado BenGenki , vc não pode sair do genjutsu dessa maneira usando os ossos do seu corpo , no momento em que for pego no genjutsu , seu corpo vai estar totalmente paralisado .
com esse status baixo em genjutsu e inteligencia , isso se torna ainda mais impossível

Nossa!! Até agora falando disso. O BenGenki possui conhecimento do genjutsu, isso seria uma medida de precaução usada por ele antes de começar a luta, já que ele sabe que você possui um jutsu de qual ele não pode escapar depois de pego. Novamente, ele não precisa destruir o sistema auditivo inteiro, se ele fizer isso ele estaria dando um tiro no pé, pois como já foi dito, isso também afetaria o equilíbrio. Ele modificaria os ossos para perfurar o tímpano, e assim ele estaria livre de ser pego pelo seu genjutsu.

yomi numa não vai ser efetivo contra a minha estrategia de bunshins , meu estilo de luta é perfeito para lidar contra ele , até por que tenho sensor e uma boa velocidade , releia meu ultimo post que vc vai ver que não tem como usar yomi numa em todos os bunshin em min e no gamabunta ao mesmo tempo .

Yomi numa tem um alcance incrível. O que o Jiraiya usou na batalha dos sannins, deu pra ver o quão perigosa é essa técnica. Ele conseguiu afundar as cobras gigantes que o Orochi havia invocado e ele ainda estava nerfado pela droga da Tsu. Ou seja, uma vez pego você afunda cada vez mais. Sua única opção aqui é lutar enganando-o com Kage Bunshins.

é partir para o taijutsu contra 4 ou 5 ao mesmo tempo não vai ser nada fácil .

Me explica como que uma pessoa com Taijutsu com o dobro do seu, não tem facilidade de lidar com 4 ou 5 bunshins. Você viu o que o Kimimaro fez com a infinidade de bunshins do Naruto? Seria a mesma coisa.

Enfim, ambos tem maneiras de finalizar o oponente. Vai depender agora de como os participantes vão fazer suas argumentações finais para dar o meu voto.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Itachi conseguiu lançar um genjutsu no Sasuke mesmo estando paralizado...
Shikamaru conseguiu usar a sua sombra mesmo estando paralizado...
O que me impede de poder criar ossos mesmo estando paralizado?
é mole, é só criar um osso que atinja um musculo do meu corpo...
E assim sou liberto do Gen.

O Juin do Sasuke é a mesma coisa.
Ele pode me libertar dos genjutsu, pois o chakra não é derivado meu.
O chakra em si é da enzima do Juugo...
Isso seria semelhante ao Paw e Maw me passarem chakra pra me libertar do Genjutsu...

E eu posso usar os meus ossos para Paralizar/Destruir a minha audição...
Isso me protegeria do seu genjutsu mais problematico...
Ou seja Mugen:Onsa.
Yubi no Genjutsu e entre outros, é facilmente tirados com a dor...

Seus Katon puros não tem capacidade de me matar...
Você preza por uma finalização com um combo com o Gamabunta e o Paw e Maw...
E assim que o Gamabunta for invocado ele é tragado pelo o meu Mar de ossos, que é quase certeza que eu usarei ele para melhorar minhas chances na batalha...
Paw e Maw, mesmo divididos em clones, eu só preciso usar o meu sensor, e ir até eles e mata-los...
Sem eles você não tem uma finalização concreta...

Sem finalização concreta,o maximo que você pode fazer é me paralizar com o Mugen Onsa, e eu com conhecimento, posso me libertar das maneiras que já citei...

E outra coisa, se o Paw e Maw forem paralizados pelo o seus "genjutsu"...
Eu posso liberta-los machucando-os, e eles estando dentro das minha mãos gigantes, posso fazer ossos apartir dela para machuca-los, só preciso usar o meu sensor e tomar cuidado...

Enfim, essa foi a minha batalha mais estranha no JVS :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
a uma grande diferença entre o nível de genjusu do itachi com o seu , aqui vc e como naruto eu como itachi, tenho uma grande maestria em genjusu , enquanto vc não chega a ser nível médio .

usar as mesmas maneiras de sair do genjusu não seria possível , já que seu corpo estaria totalmente paralisado .

como eu disse anteriormente , destruir o sistema de audição tem seus riscos como perder o equilíbrio ,e tentar fechar o ouvido não impede de que o genjutsu faça efeito já que vc ainda sim teria o sistema nervoso .

os katons podem te matar , com a grande temperatura que atingem , no entanto paw e maw são alvos fáceis , já que eles não podem se teleportar com vc pelo hiraishin .

@Senju Felipe-Sama

yomi numa não faz efeito em min por eu ter uma boa estrategia de bunshins , sensor e velocidade acima da media .
como vc mesmo disse a única maneira de escapar do yomi numa seria com os bunshins , pois então eu tenho como escapar .

sobre o taijutsu , eu disse que se ele partir para cima de min no taijusu ele corre os riscos de ser pego pelos meus genjutsus potentes , sem contar que tenho o taijutsu dos sapos para lidar com ele , katons, bunta e bunshins .
não acho que taijutsu dele vai me dar algum perigo , já que tenho meios de me proteger .

se lerem meus argumentos vão ver que tenho vantagens aqui , posso burlar as 2 técnicas mais perigosas e tenho vários meios de finalização .

esse será meu ultimo post antes do encerramento , boa sorte BenGenki.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Hmm.. difícil essa luta. De um lado um bom usuário de tai, mas não é mestre. De outro um usuário de gen e com a inteligência bastante alta.

Eu acho que as chances de vitória do Shaman está no início da batalha, ou seja ele deve pegar o Ben nos seus gens o mais rápido possível, antes que esse invoque os sapos eremitas ou faça a Sawarabi no Mai. O que complica é o gen mais poderoso do Shaman o Ben possui conhecimento e possui uma maneira de evitá-lo.

Caso o Ben invoque Paw e Maw as coisas complicam para o Shaman, não por causa dos jutsus dos sapinhos, mas por que eles podem tirar o Ben dos gens, caso os dois não lutem nos ombros dele. Se o Shaman usar o Kokuangyo ou o Raigen Raikochu, o Ben pode se libertar e depois ir livrar os sapinhos.

O Bunta seria alvo fácil pro Yomi numa ou Sawarabi. O Shaman precisa ser rápido após invocá-lo, para usar o óleo do sapão, para que o mesmo não seja pego nesses jutsus.

Enfim. O Shaman venceria se pegá-lo no início da luta com seus gens, mas como o Ben possui maneiras de estender a lutar para invocar Paw e Maw além de possui manto raiton e hiraishin, fica difícil para o Shaman finalizá-lo.

Por isso meu voto é para o BenGenki.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Meu voto é pro Shamanking.

Ele tem uma inteligência bem maior na luta, isso interfere bastante.

Yubi no Gen com o BenGenki sem ter conhecimento dificulta pra ele.

Paw e Maw seriam bem melhores se ambos não soubessem das capacidades dele, dificulta um pouco isso.

A vantagem do BenGenki é o taijutsu, mas o Shaman pode usar bunshins para amenizar, embora não consiga finalizar o BenGenki com taijutsu.

Mar de Ossos com conhecimento o Shaman pode se salvar usando seus jutsus de suporte.

Suika no Jutsu é muito bom para o Shaman pois é uma boa defesa diante da ficha do BenGenki.

Os altos reflexos do Shaman o ajudam muito também, mas a inteligência bem mais alta foi o que me fez ver a vantagem para ele, pois acho que é uma luta equilibrada.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Luta interessante.

Shamanking é do tipo Genjutsu e tem uma alta inteligencia. Pode aplicar seus genjutsus a partir dos seus bunshins. Eu particularmente vejo o Ben caindo no Mugen Onsa e no Yubi no Genjutsu (ou pelo menos dar BRECHAS para um possivel novo contra-ataque da parte do Shaman) aqui sendo um alvo logo em seguida para os katons do Shaman.

Shamanking tem o Suika no Jutsu anulando o Sawarabi no Mai e os outros ossos do Ben, apesar de ter o delay.

Num curto alcance acho que ambos se empatam. O Shaman com reflexos e taijutsu dos sapos e o Ben com seus ossos...

Ambos tem uma velocidade considerável. Ben é superior na resistencia e o Shaman no chakra.

O Paw e Maw ambos se anulam também, apesar de tudo, o Ben pode prejudicar os seus com o Sawarabi no Mai (ja que eles não poderiam ficar no seu ombro, já que o Ben se fusionaria com os ossos e os sapos não tem essa capacidade). Já o Shaman, pode realizar combos com eles com seus Katons e dar problema ao Ben ao mesmo tempo (imagine o Bunta combando com o Paw e Maw e o Shaman...)

Um Gamayuendan seria suficiente para varrer o Sawarabi em minutos e dar trabalho ao Ben ao mesmo tempo.

apesar de que, um Yomi Numa ou Sawarabi daria trabalho em Gamabunta.

Fora um Ryuen Hoka que se acertado em cheio no Ben (combinado com os genjutsus) lhe traria sérios danos.

fora os bunshins também, que também tem Suika e dariam trabalho...

por isso meu voto vai para o Shaman, por tudo que citei. Por ter meu voto e do Darkon o Shaman passa para as quartas.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos