Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

+3
Shamanking
Ben Ikneg
Crocante
7 participantes

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking Empty[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking Pa37a
BenGenki

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
8. 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai (mar de ossos)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw

* Elemento Primário:Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário:Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.


X

[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking KB3nk
Shamanking

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu Extra: Katon - Ryuen Hoka no Jutsu

* Elemento Primário - Katon
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Katon: Gamayu Endan

* Elemento Secundário - Doton
- Shikumi no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1° habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 13/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Boa sorte Shaman :lady:
Quero conhecimento do Mateki: Mugen Onsa...
Com tal conhecimento eu posso escapar de diversas formas desse genjutsu, sendo através da dor, Hiraishin(Explicarei mais tarde), e ainda posso destruir meu sistema auditivivo anulando para sempre esse genjutsu.

Esperarei o seu conhecimento :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
boa sorte BenGenki .

quero conhecimento do Sawarabi no Mai (mar de ossos) , ao meu ver esse seria o jutsu mais perigoso para min e minhas kuchiyoses , mais com conhecimento posso lidar com ele por eu possuir sensor é uma boa velocidade combinada com o reflexo potencializado pela ficha eremita .

vou fazer um breve comentário sobre os status .

sou superior em chakra , tenho uma quantidade boa por eu ter 90% enquanto o Ben tem apenas 75 % mesmo ele sendo do tipo nijutsu que necessita mais chakra para a luta .
ao decorrer da luta ele pode sentir falta de chakra , por possuir jutsus que consomem mais chakra que o normal .

em estamina estou em desvantagem , mais tenho uma quantidade boa para meu estilo de luta que não requer uma grande quantidade para lutar com total maestria .

em inteligência sou muito superior podendo criar e usar melhor as estrategias , posso descobrir os pontos fraco da estrategia do ben , ainda tenho vantagem em conseguir identificar o funcionamento das habilidades dele .

em velocidade também estou em desvantagem , mais percebam que tenho 80% o que é uma boa velocidade e com os bunshins essa velocidade se torna muito útil para defesa quanto ataque .

notem que o BenGenki é bastante vulnerável a genjutsus , ele tem baixa pontuação em genjutsu e não tem uma boa inteligência .


description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Bem, vamos começar...

Status:

BenGenki-> 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Shamanking->90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 80% velocidade

-Shaman tem 15% chakra á mais do que eu, mas notem que isso não é um valor espantoso, eu posso usar bastante coisa já que eu teria chakra quase igual ao do Garra, sendo que ele manipula um DESERTO inteiro.

-Eu tenho 30% de Stamina á mais do que meu oponente, isso quer dizer que posso aguentar mais tempo no campo.

-Shaman tem 40% de inteligencia á mais do que eu, mas notem que eu tenho a inteligencia do Neji, e o Neji não é burro, pelo o contrario, ele demonstrou ser bem analitico, e ter uma boa inteligencia.

-E enfim nós temos a mesma velocidade, mas eu posso usar o Manto Raiton e assim eu posso superar a velocidade do meu oponente, tendo 30% de vantagem a mais do que ele.

Vantagem do meu conhecimento:
Com o conhecimento do Mungen Onsa, eu anulo totalmente esse genjutsu...
Sendo que eu posso destruir o meu sistema auditivo...
Sendo Sensor e tendo minha visão livre, simplesmente eu não precisaria da minha audição.
Alem de que eu posso escapar atraves da dor...

Genjutsu pra que?Sabão é Ipe.

Qualquer Genjutsu do meu oponente, posso simplesmente escapar com um simples KAI das minhas invocações, e lembrando que meu oponente tem poucas opções para destruir o Paw e Maw, e eu...tenho varias maneiras de destruir os sapinhos dele.

Inutilizando o meu oponente:

Genjutsu como "Yubi no Genjutsu", Kokuangyo no Jutsu, Raigen Raikochu e Shikumi no Jutsu, são inútil contra min, pois Paw e Maw podem me tirar de tais ilusões, e genjutsu cegantes pra que? :bananagay:

O Genjutsu "Mateki: Munge Onsa" já falei como eu burlo.

Katon - Ryuen Hoka no Jutsu?
Alguem acha que um ninja com Armadura de Ossos e Manto Raiton não aguenta esse golpe?
E lembrando que esse "Ninja" tem velocidade alta, Sensor, Hiraishin e pode voar...
Esse jutsu seria util em que? :correria:

"Katon: Gamayu Endan" é a mesma coisa...

"Doton: Moguragakure no Jutsu" seria muito inutil contra alguem como eu, entrar no solo, mas depois não poder sair por causa do "Doton:Yomi Numa", ou simplesmente lá no solo morrer com varios ossos soterrados no propio corpo, já que o Suika só fica ativo por 10 segundos.

Gamabunta?
Facilmente pego pelo o "Doton:Yomi Numa", ou até mesmo pelo o "Sawarabi no Mai".

Paw e Maw?Tenho conhecimento, e meu oponente não tem maneira de protege-lo, imaginem osso atravesando esse sapos...
é obvio que os sapos deles são facilmente destruidos.

Suika no Jutsu...
Com o delay de 10 segundo, ele é facilmente pego pelo o meu taijutsu de ossos...
E vamos lembrar que a fraqueza dele é Raiton, coisa que eu tenho...
E Eu tenho Taijutsu equipado com "Manto Raiton", então basta alguns soquinhos e ele sentirá uma descarga eletrica pelo o corpo dele.


Finalizações e Combos:

Taijutsu com Manto Raiton+Sawarabi no Mai:
Uma vez feito o Mar de Ossos, meu oponente usará obviamente o Suika para se proteger, então eu perceberia com o meu sensor o que tinha acontecido, e então eu iria pra cima dele, lutando com Tai + Manto Raiton deixando ele numa situação dificil, já que eu terei chakra Raiton pelo o corpo inteiro, podendo inutilizar o corpo Suika dele, e vamos lembrar que o suika dele tem Delay, podendo pega-lo nesse delay...

Doton:Yomi Numa:
Como o meu oponente pode escapar do Doton:Yomi Numa?
Ele simplesmente morreria de falta de ar...

Gamarinshou+Chidokaku+Sawarabi no Mai:
Posso camuflar o campo protegendo minhas invocações, ele saberia a localização deles, mas no meio de um Mar de Ossos dificultando a locomoção, mais a lama inutilizando varios movimentos do Shaman...
Seria FATAL...

Modo Sennin + Manto de Raiton + Ossos afiados e resistentes+ Juin nv2:
Eu posso muito bem usar o Modo Sennin...
No meio de uma floresta de ossos, velocidade superior, sensor, Hiraishin, é OBVIO que posso entrar no modo Sennin, Uma vez entrado...ACABOU...
Pois eu posso simplesmente aniquilar o meu oponente, o Suika não protegeria ele pra sempre, sem falar que eu tenho Manto Raiton então dá na mesma, Ossos perfurariam o corpo dele facilmente, seria MORTE na certa.

Enfim:
EU posso destruir o meu oponente facilmente, posso escapar dos genjutsus dele(Paw e Maw), posso escapar dos Katon dele, Posso matar rapidamente os sapos dele, nem Suika seria problema para min...

O lado ruim é que eu ficaria surdo nessa batalha, mas tendo Sensor e minha visão eu burlo essa falta...:fem:

Eu acho obvio a minha vitoria, meus argumentos iniciais estão ai...




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Só vou comentar algumas coisas que eu não concordei no post do ben.

"Com o conhecimento do Mungen Onsa, eu anulo totalmente esse genjutsu...
Sendo que eu posso destruir o meu sistema auditivo..."


Você poderia explicar melhor essa parte? Não entendi muito bem.

Alem de que eu posso escapar atraves da dor...


Concordo, mas como você iria quebrar/morder você mesmo se o shama combar o mugen onsa + yubi? Só lembrando que você tem 3.0 em genjutsu, fora que paw e maw também cairiam no gen, ou seja, usa-los como forma de sair do genjutsu não é totalmente viável.


Vou lembrar que seu oponente também tem a invocação do paw e maw, ou seja, ele possui conhecimento dos sapinhos, com conhecimento fica tudo mais simples... Os sapos são bons, mas quando eles não estão fundidos com seu invocador, eles ficam muito expostos... Seus paw e maw podem facilmente cair pra um combo de mugen onsa + yubi e serem finalizados com um o katon do Madara.

Modo Sennin + Manto de Raiton + Ossos afiados e resistentes+ Juin nv2:
Eu posso muito bem usar o Modo Sennin...

Você pretende entrar em SM? Acho que isso é se suicidar em uma luta desse nível, você não tem chances de entrar em tal modo. Alias, seu oponente tem muito mais chances, uma vez que ele possui bushins para invocar paw e maw prontos para o ritual...

Bom, isso só foi algumas coisas que eu não concordei no post do ben, não considerem isso um voto.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Pra falar a verdade, utilizar o Paw e Maw pra tentar entrar no ritual sem ter uma ficha que auxilie, é totalmente inviavel na maioria dos combates do Jutsu Versus...

Tambem acho inviavel o Ben entrar neste modo, ainda mais tendo um oponente que utiliza a ficha que tem as vantagens da kuchyose automaticamente...

Enfim. Vejamos no que dá.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Mario escreveu:
Só vou comentar algumas coisas que eu não concordei no post do ben.

"Com o conhecimento do Mungen Onsa, eu anulo totalmente esse genjutsu...
Sendo que eu posso destruir o meu sistema auditivo..."


Você poderia explicar melhor essa parte? Não entendi muito bem.


Se eu destruir o meu sistema auditivo, eu não vou ouvir nada, então não vou ouvir a melodia do "Mugen:Onsa", então eu não seria pego pelo o Genjutsu sonoro...
Entendeu?

Concordo, mas como você iria quebrar/morder você mesmo se o shama combar o mugen onsa + yubi? Só lembrando que você tem 3.0 em genjutsu, fora que paw e maw também cairiam no gen, ou seja, usa-los como forma de sair do genjutsu não é totalmente viável.


Vou lembrar que seu oponente também tem a invocação do paw e maw, ou seja, ele possui conhecimento dos sapinhos, com conhecimento fica tudo mais simples... Os sapos são bons, mas quando eles não estão fundidos com seu invocador, eles ficam muito expostos... Seus paw e maw podem facilmente cair pra um combo de mugen onsa + yubi e serem finalizados com um o katon do Madara


Isso é uma opção, mas eu iria mesmo destruir o meu sistema auditivo que seria mais facil...
Sobre essa parte, eu digo que Paw e Maw não seriam facilmente destruídos pelo simples fato, de eu estar com eles toda hora, tendo as assas do Juin do Sasuke eu poderia proteger-los do Katon do Madara.
E se eles forem pego por esse combo, eu iria fazer-lo sentir dor, libertando-os do Gen...

E lembrando que Sapos como eles tem sistema auditivo..
Então eu poderia ensurdercer eles tambem, sendo dificil eles serem pego pelo Mateki:Mugen Onsa.

Yubi no Genjutsu seria burlado pelo os meu sapinhos...

Você pretende entrar em SM? Acho que isso é se suicidar em uma luta desse nível, você não tem chances de entrar em tal modo. Alias, seu oponente tem muito mais chances, uma vez que ele possui bushins para invocar paw e maw prontos para o ritual...

Bom, isso só foi algumas coisas que eu não concordei no post do ben, não considerem isso um voto.


Eu tenho velocidade superior, posso modelar o campo ao meu favor (Doton:Yomi Numa e Mar de Ossos)...
Como ele entraria no Modo Sennin?
Não vi nada ficha dele que deixe ele imune ao "Doton Yomi Numa".
E sinceramente não acho que com o Campo ao meu favor e velocidade ao meu favor, ele possa me pegar tão facilmente...
Eu acho que sou capacitado a entrar no SM, mas eu não preciso entrar no SM para derrota-lo...
Tenho outras maneiras...:lady:



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Mario escreveu:
Só vou comentar algumas coisas que eu não concordei no post do ben.

"Com o conhecimento do Mungen Onsa, eu anulo totalmente esse genjutsu...
Sendo que eu posso destruir o meu sistema auditivo..."


Você poderia explicar melhor essa parte? Não entendi muito bem.


Mario, vou te explicar essa parte do jeito que eu entendi.
Bem, dentro do nosso ouvido interdo existem três micro-ossos que são, Martelo, Estribo e Bigorna. São os menores ossos do corpo humano.

No caso, esse ossos são responsáveis pela ressonância do som que ouvimos que passa pelo tímpano. Lembre que o som são vibrações, e como esse ossinhos são muito sensíveis, são eles que permitem a passagem das vibrações sonoras para a cóclea, que é um órgão também no ouvido interno que vai proporcionar o "envio" do som aos nervos auditivos, que vai levar ao cérebro que vai decodificar esse som.

Como o BenGenki, pode manipular todos os ossos do corpo pela KG dos Kaguya, ele pode alterar esse ossos de uma maneira que impeça que o som chege ao nervo e assim vá para o cérebro.

Bem, pelo menos eu acho que funciona assim. :fem:

Quanto a luta, vou esperar pelos argumentos do Shamam.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
vou responder algumas coisas do post do Ben .

primeiro de tudo , não entendi como vc vai destruir sua audição ?

yomi numa eu posso burlar com minha velocidade é sensor , tenho velocidade acima da media com o sensor posso prever rapidamente e me movimentar .

gamabunta não é como as cobras do jiraya ele pode pular , yomi numa também não será efetivo contra essa invocação .

se vc usar o yomi numa no local que vc criou o Sawarabi no Mai só me dará mais vantagem destruindo seu próprio jutsu .

Katon - Ryuen Hoka no Jutsu não é um simples katon de Rank B ele faz estrago mesmo com sua defesa seu corpo não vai resistir a 5 ou 6 chamas ao mesmo tempo , sem contar que esse jutsu é extremamente veloz , depois que madara usou mei não teve nem tempo de se defender , tsunade se jogou na frente é desmaiou depois de levar o impacto do jutsu .

bem eu não entendi como os sapos vão tirar vc do mugen onsa , se eu completar o genjutsu eu pego vc e as kuchiyoses ao mesmo tempo , então não tem como eles liberarem vc do genjutsu por que eles também estarão sobre o efeito .

tenho que lembrar que eu tenho os bunshins ao meu favor para completar o genjutsu , com o auxilio do gamabunta eu tenho muitas chances de completar o gen.

devo lembrar também que seu corpo é bastante resistente , mais seus órgãos não podem suportar o calor que o jutsu feito em conjunto com óleo do Gamabunta + fuuton da maw + katon do meu bunshin pode chegar a uma temperatura muito grande .

sobre o sennin mode , isso pode fazer que vc seja derrotado mais facilmente , eu tenho o auxilio de paw é maw , gamabunta mais 4 bunshins , será que vc consegue apenasse defender enquanto eu tenho a vantagem numérica ?

espero mais explicações sobre a audição .

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz

yomi numa eu posso burlar com minha velocidade é sensor , tenho velocidade acima da media com o sensor posso prever rapidamente e me movimentar .

gamabunta não é como as cobras do jiraya ele pode pular , yomi numa também não será efetivo contra essa invocação .

Você até que pode, mas o Bunta eu acho que não. Até você perceber com o sensor, escapar do jutsu e avisar o Bunta, o sapão já estaria afundando.

Katon - Ryuen Hoka no Jutsu não é um simples katon de Rank B ele faz estrago mesmo com sua defesa seu corpo não vai resistir a 5 ou 6 chamas ao mesmo tempo , sem contar que esse jutsu é extremamente veloz , depois que madara usou mei não teve nem tempo de se defender , tsunade se jogou na frente é desmaiou depois de levar o impacto do jutsu .

A Tsu "desmaiou" por que o byakugou se desfez, mas o ben tem armadura de ossos que também é rápida, visto que o Kimimaro a fez pelo corpo todo antes do Gaara lhe aplicar o Sabaku Kyu. Mas se ele for pego pelo Gamayu Endan ele não tanca com a mesma facilidade.
espero mais explicações sobre a audição .

Já expliquei sobre isso.
dentro do nosso ouvido interdo existem três micro-ossos que são, Martelo, Estribo e Bigorna. São os menores ossos do corpo humano.

No caso, esse ossos são responsáveis pela ressonância do som que ouvimos que passa pelo tímpano. Lembre que o som são vibrações, e como esse ossinhos são muito sensíveis, são eles que permitem a passagem das vibrações sonoras para a cóclea, que é um órgão também no ouvido interno que vai proporcionar o "envio" do som aos nervos auditivos, que vai levar ao cérebro que vai decodificar esse som.

Como o BenGenki, pode manipular todos os ossos do corpo pela KG dos Kaguya, ele pode alterar esse ossos de uma maneira que impeça que o som chege ao nervo e assim vá para o cérebro

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Também não entendi muito bem essa parte de audição, mas vejo total vantagem pro Ben aqui. Sawarabi + Yomi Numa é uma boa combinação. Corpo Suika não salva ele porque tem delay.

O problema é fugir do Sawarabi no Mai. A não ser que você monte no Gamabunta e fique em cima dele pra usar o Mateki.

Só espero a explicação de destruir audição, não estou lembrando bem dessa parte no mangá / anime.

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Shamanking escreveu:
vou responder algumas coisas do post do Ben .

primeiro de tudo , não entendi como vc vai destruir sua audição ?


Já vi que vou ter fazer um topico pra isso...
É mais ou menos o que o Senju-Felipe disse, mas tem algo á mais...
Mas...eu to meio cansado agora, depois eu explico direitinho...

Shamanking escreveu:
numa eu posso burlar com minha velocidade é sensor , tenho velocidade acima da media com o sensor posso prever rapidamente e me movimentar.

LOL...
Desculpa mas não é bem assim...
Você não tem conhecimento do "Doton:Yomi Numa"...
E desde de quando um jutsu que anundou um local de lama em menos de que dois segundos é burlado por uma velocidade 80%?
Nem minha velocidade burlaria o pantano...

gamabunta não é como as cobras do jiraya ele pode pular , yomi numa também não será efetivo contra essa invocação .

Errado, se ele pular, vai acabar voltando...
E meu pantano continuará ali, podendo o afundar denovo...


se vc usar o yomi numa no local que vc criou o Sawarabi no Mai só me dará mais vantagem destruindo seu próprio jutsu .


Que vantagem?:lady:
Kimimaru usou o Mar de Ossos enterrado a 40 metros, e eu que não estarei enterrado poderei fazer meu Mar de ossos num nivel superior, podendo ser bem mais alto do que o do propio Kimimaru...
Então, os Ossos atravessariam facilmente o Doton:Yomi Numa.

Katon - Ryuen Hoka no Jutsu não é um simples katon de Rank B ele faz estrago mesmo com sua defesa seu corpo não vai resistir a 5 ou 6 chamas ao mesmo tempo , sem contar que esse jutsu é extremamente veloz , depois que madara usou mei não teve nem tempo de se defender , tsunade se jogou na frente é desmaiou depois de levar o impacto do jutsu .


Cara a TSUNADE se jogou na frente, ela percebeu e teve tempo de se jogar...
E eu que tenho um corpo extremamente resistente + Manto Raiton, mais o fato de poder usar as assas do juuin nv2...
Sinceramente, sou BEM mais rapido do que a Tsunade, e meu corpo é mais resistente que o dela...
E as assas do Sasuke conseguiram suportar por um tempo o AMATERUSU, que tem o calor identico ao SOL...

bem eu não entendi como os sapos vão tirar vc do mugen onsa , se eu completar o genjutsu eu pego vc e as kuchiyoses ao mesmo tempo , então não tem como eles liberarem vc do genjutsu por que eles também estarão sobre o efeito .


Eu vou estar livre do seu genjutsu sonoro criando novos ossos apartir dos micro ossos que auxiliam a minha audição...
Sendo assim eu deixaria o meu sistema auditivo infestado por ossos que bloqueariam o som, inutilizando o meu sistema auditivo...
Eu explicarei mais tarde detalhadamente...
Uma vez livre desse genjutsu, eu libertaria os meu sapinhos atraves da dor, e eles me libertaria de qualquer genjutsu que seja com o Kai...


tenho que lembrar que eu tenho os bunshins ao meu favor para completar o genjutsu , com o auxilio do gamabunta eu tenho muitas chances de completar o gen.

devo lembrar também que seu corpo é bastante resistente , mais seus órgãos não podem suportar o calor que o jutsu feito em conjunto com óleo do Gamabunta + fuuton da maw + katon do meu bunshin pode chegar a uma temperatura muito grande .

sobre o sennin mode , isso pode fazer que vc seja derrotado mais facilmente , eu tenho o auxilio de paw é maw , gamabunta mais 4 bunshins , será que vc consegue apenasse defender enquanto eu tenho a vantagem numérica ?

espero mais explicações sobre a audição .


Boa sorte tentando tudo isso com o Yomi Numa te afundando na lama...
E mais sorte ainda pro Gamabunta que seria alvo facil do meu Mar de Ossos e facilmente sugado pelo o Yomi Numa...

Katon+Oleo?
Hiraishin diz oi...

Amanha eu volto aqui explicando o negocio da inutilização da minha audição :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
pelo que entendi ele vai quebrar os osso do ouvido para ficar surdo .

bem se foi isso , eu devo dizer que no ouvido existe 3 etapas do som .

1 delas é uma membrana que temos na parte de fora do nosso ouvido que é a orelha ela transmite o som como se fosse um auto falante .

a segunda é onde tem as membranas que tem esses ossinhos , só que o ouvido não serve apenas para a audição ele também tem a responsabilidade de ajustar o equilíbrio do corpo , então sem os ossos que seguram as membranas o BenGenki não iria ficar apenas surdo mais também perderia o equilíbrio do corpo , ele ficaria totalmente desnorteado é não teria condições de lutar .

sobre o yomi numa.

esse jutsu não faz tanto efeito em min , tenho bunshins posso dividir eles em campo conto com paw e maw é ainda tenho gamabunta que é bastante veloz podendo se deslocar com os saltos .

sem contar que eu sempre vou deixar um bunshin ou eu mesmo com o gamabunta para criar os combos elementais , esse bunshin pode avisar o gamabunta sobre o yomi numa já que meu bunshin também é sensor .



eu tenho conhecimento sobre Sawarabi no Mai tenho conhecimento de como ele funciona, tenho sensor reflexos potencializados , tenho velocidade suficiente para escapar das investidas tanto do yomi numa quanto do mar de ossos .

o corpo do ben é resistente mais ele não pode aguentar altas temperaturas que serão criadas do óleo do gamabunta mais meu katon com a ajuda do fuuton da maw .

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Shamanking escreveu:
pelo que entendi ele vai quebrar os osso do ouvido para ficar surdo .

bem se foi isso , eu devo dizer que no ouvido existe 3 etapas do som .

1 delas é uma membrana que temos na parte de fora do nosso ouvido que é a orelha ela transmite o som como se fosse um auto falante .

a segunda é onde tem as membranas que tem esses ossinhos , só que o ouvido não serve apenas para a audição ele também tem a responsabilidade de ajustar o equilíbrio do corpo , então sem os ossos que seguram as membranas o BenGenki não iria ficar apenas surdo mais também perderia o equilíbrio do corpo , ele ficaria totalmente desnorteado é não teria condições de lutar .

sobre o yomi numa.

esse jutsu não faz tanto efeito em min , tenho bunshins posso dividir eles em campo conto com paw e maw é ainda tenho gamabunta que é bastante veloz podendo se deslocar com os saltos .

sem contar que eu sempre vou deixar um bunshin ou eu mesmo com o gamabunta para criar os combos elementais , esse bunshin pode avisar o gamabunta sobre o yomi numa já que meu bunshin também é sensor .



eu tenho conhecimento sobre Sawarabi no Mai tenho conhecimento de como ele funciona, tenho sensor reflexos potencializados , tenho velocidade suficiente para escapar das investidas tanto do yomi numa quanto do mar de ossos .

o corpo do ben é resistente mais ele não pode aguentar altas temperaturas que serão criadas do óleo do gamabunta mais meu katon com a ajuda do fuuton da maw .


Lol...Esse conceito que você usou está errado...
Alem de que...
Eu não destruiria esses ossos, eu criaria novos ossos apartir desses fazendo com que desviassem o som inutilizando a entrada do som para o nervo(Acabaria destruindo o meu sistema auditivo), então o meu sistema nervoso estaria salvo do seu Genjutsu Sonoro...

Você tá se achando um Raikage da vida :aliens:
A melhor maneira de escapar desse jutsu é voando, coisa que você não pode...

Eu tenho 110% velocidade, Hiraishin, e sensor...
E você acha que isso me atinge?
Eu posso ainda por cima usar as minha assas como apoio ao Paw e Maw...
Simplesmente não tem como isso me derrotar...
E eu posso matar o Gamabunta e talves o seu Paw e Maw antes disso...




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
não, meu conceito está certo .

vc diz que vai obstruir sua audição com os ossos , mais ainda sim o seu sistema nevoso vai continuar intacto certo .
então os genjutsus sonoros ainda vão fazer efeito , pelas regras do JVS quem tem sistema nervoso pode cair nos genjutsu assim como o corpo marionete , ou seja vc não se torna invulnerável .

bem como vc não entendeu a minha estrategia contra yomi numa
e Sawarabi no Mai vou explicar novamente .

eu posso criar 4 bunshins, espalhando os bunshins pelo campo de batalha, tenho meios de burlar seu yomi numa facilmente , até por que , vc não pode usar yomi numa em todos os bunshins em min é no gamabunta ao mesmo tempo .
ainda tem o fator de eu ser sensor podendo prever o momento em que o jutsu foi feito .
yomi numa não é um problema diante dessa defesa de bunshins .

Sawarabi no Mai seria um problema se eu não tivesse o conhecimento , mais eu tenho total conhecimento posso me esquivar ou utilizar o suika no momento certo , já que vc não pode usar Sawarabi no Mai o tempo todo devido a quantidade de chakra que ele exige .
Ainda posso me movimentar é sair do alcance do jutsu que não passaria de 50 metros , o que seria bom para min já que meu estilo de luta se baseia em distancia .
mais ainda teria os bunshins lutando contra vc nesse tempo , enquanto eu estaria concluindo os genjutsus .

as combinações de óleo mais katons são perigosas para vc , paw e maw .

vc tem hiraishin mais não pode se teleportar junto com os sapos , os deixando sozinhos e desprotegidos contra os meus katons .

acabando com seus sapos , vc perderia um ponto forte nessa luta é se veria em uma situação difícil tendo que lutar contra os bunshins antes que o genjusu fizesse efeito .

ainda teria problemas com o Yubi no Genjutsu , que se torna perigoso sem o auxilio dos sapos é sem o conhecimento .

sou inteligente o suficiente para armar essa estrategia em pouco tempo , ainda conto com a ajuda de paw e maw para me auxiliar no desenvolvimento do formação dos bunshins .

de começo posso utilizar um jutsu de camuflagem para criar os bunshins é me afastar para longe do alcance do Sawarabi no Mai (mar de ossos) , usando o jutsu da maw Senpou: Sunabokori.


[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking Fuutonsunabokori02



com isso minha estrategia seria perfeita para lidar com yomi numa ou sawarabi no mai .

sem esses 2 jutsu vc não teria mais nada para me vencer .

eu e meus bunshins ainda contamos com os genjutsus campais e visuais , depois da morte de paw é maw seriam efetivos em vc por não ter uma boa inteligencia nem bom status em genjutsu .

peço que lenham esses argumentos , verão que tenho como me defender do yomi numa é sawarabi no mai , que são os jutsu que o BenGenki pretende usar em min .
é que com a perda desses jutsu ele seria derrotado .

description[4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking EmptyRe: [4° Combate das Oitavas] BenGenki x Shamanking

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos