Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

+2
Heisenberg
Crocante
6 participantes

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Nao vou responder tudo que to vendo que iremos repetir tudo novamente e nao tenho mais nada acrescentar.

So algumas coisas que quero citar aki...

* Bunshins,nao importa se é no jogo ou nao,todos os bunshins gastam metade do chakra do usuario,nao existe essa de limite de 5 bunshins,posso criar quantos eu precisar,alem de que vc parece que esta esquecendo que o chakra volta a mim.

E to dizendo isso,mas nem usaria toda essa quantidade de bunshins,usaria uns 3 bunshins,ficando com 20% de chakra para cada um,mas como eles provavelmente nao usariam tecnicas alguma,se forem destruidos,todo o chakra restante volta para mim.

E se eles usarem tecnicas serao tecnicas elementares Dotons e Katons,pq sobre o Nukite so usaria se vc tivesse preso por um dos meus genjutsus.

O que quero dizer é que por mais que meus bunshins sejam limitados para criarem de uma so vez,eles podem ser recriados quantas vezes eu precisar,sem gastar chakra algum,caso eles nao usem jutsus.

Sobre o fato deles serem mais resistentes,Uman e o Crocante concordaram comigo e faz total sentido.
Todas as habilidades do usuario sao passados para o bunshin,as caracteristicas geneticas do bunshins,sao as mesmas que as minhas,ou seja,tudo que eu posso fazer eles tbm podem.

Se eu tenho a habilidade de ser imortal,eles tbm ganharao uma parte dessa habilidade.Digo,eles nao serao indestrutiveis,mas serao resistentes,por ter em sua composiçao genetica,a habilidade da imortalidade.

Disse que seriam tao resistentes quanto Moku bunshins,mas isso é minha opinao,nao sei o nivel de resistencia deles,so sei que seriam bem mais resistentes que simples kage bunshins.

* Sobre o Dai Baku suishoha eu nao vou voltar a citar.Vc nem conhecimento possui de que tenho 2 tecnicas dotons que anula isso.
E sobre o Doton Doryuu Joheki,eu ate concordo sobre manter a tecnica.
Mas como eu disse,depende de qual tipo de situaçao.

Tipo,eu estou preso dentro do Dai Baku suishoha,embaixo da agua,se vejo que vc esta usando uma tecnica como o Goshukusame ou o Daikoudan e vejo que nao dara tempo para chegar ao solo e usar o Doryuukatsu eu vou e uso o Doryuu Joheki e vice-versa.

Depende da situaçao em que eu me encontrar.
E continuo discordando sobre nao dar tempo de usar o Doton Doryuu Joheki.
Ele é um jutsu que so necessita um selo de mao como Yamato mesmo mostrou,criar uma montanha seria simples.

* Sillent Killing-De fato eu me equivoquei.Estava me referindo que ele ao é um sensor tao potente quanto sensores fisicos e de chakra.Pois,vc vai saber a localizaçao pelo som dos passos.

So que,ja que oculto meu chakra,vc so conta com o Sillent Killing para me encontrar.E como eu disse,bunshins anulam sua percepçao,pois vc encontraria passos vindo de dois lugares diferentes e opostos uns aos outros e olha a velocidade que o Lee chegou no Gaara.
Ate vc perceber isso,ja poderia ser tarde...

[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 Naruto083-03

E so lembrando que sua velocidade é de 50%,nivel Shikamaru.
Aquela 80% de velocidade vc so ganha dentro da agua e eu nao seria estupido de usar um genjutsu desses dentro da agua que vc insiste que é meu fim.


Nossa, eu não posso jogar minhas kunais para longe agora? Nem saberei aonde joguei as kunais? É sério isso que você disse? Não irei levar isso que você disse em conta, ok?

Como falei, as kunais ficariam no fundo. Não preciso nem mais dizer sobre isso.

Daikodan fora da água teria a potência de um Suikodan? Cada pérola que leio, nossa...


Nao disse que vc nao pode jogar suas kunais para longe,disse que vc nao pdoe jogar a mais de um alcance de 30 metros,alem de que,vc fundido a samehada se torna sensor de chakra,mas pra isso e fora da agua vc perde 30% de velocidade,ou seja,velocidade inferior ao do Chouza.

E usar kunais dentro da agua é estupidez,elas ficariam todas no fundo do seu mini mar,elas nao ficariam espalhadas para todos os lugares.

E sobre vc achar que meu Doryuukatsu é muito inferior ao do Yamato esta errado.Pode ser sim um pouco inferior,todas as tecnicas sao potencializadas de acordo a quantidade de chakra usada para a mesma.

Prova disso é a disputa Goukakyuu entre Sasuke e Itachi antes do mesmo usar Amaterasu.'-'

E onde eu disse que Daikoudan fora da agua é a mesma potencia do suikoudan ???

Eu disse que ela é um tubarao como o suikoudan,so que muito maior.Foi isso que eu disse,e nao que ela é a mesma coisa. lol


E vc insiste que pode burlar meus genjutsus facilmente.
Mesmo eu ja tendo rebatido e mostrado tudo. ¬¬

Mas ok,vou mostrar claramente,o pq de vc demorar muito tempo para sair dos meus genjutsus...

Primeiro fato é sobre vc dizer que pode sair com a samehada,sem estar fundido.

41. Os insetos da ficha Aburame poderão retirar seu úsuario de um Genjutsu?
Se for de alto nível como o Tsukuyomi e Gamarinshou, não. Se for Genjutsus normais, poderão sim, da mesma forma que a Samehada, uma vez que os insetos vivem dentro do corpo de seu usuario a partir do Kikachu no Jutsu se alimentando do seu chakra e atendendo suas vontades. Assim, poderá despertá-lo de Genjutsus sim.


Nem o Mugen Onsa e muito menos o Yubi sao genjutsus normais,por isso a samehada nao tirara do genjutsu,so se estiver fundido a mesma.

Segundo fato...

[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 Naruto425-07

Note que para o Fukasaku entrar em SM ele necessita juntar as maos e de grande concentraçao.Primeiro que,no Mugen Onsa seus braços estao presos,logo nao tem como juntar as maos,segundo que no Yubi eu controlo o tempo e as açoes,como Itachi bem fez com o Naruto,nem mesmo o kai foi capaz de libertar dessa tecnica e terceiro,que ao contrario do Naruto,vc so pode entrar em SM atraves do ritual do Jiraya,ou seja,vc tera um SM incompleto e mesmo assim nao sera capaz de sair de nenhum dos meus genjutsus.


Sobre a imagem do Dai baku suishoha,achei que vc estava se referindo ao modo Hachibi.Esse aqui...

Spoiler :


Anyway,ele foi pego de surpresa e estava proximo ao Kisame.
Nem dava tempo dele fugir,e tbm nao darias tempo de eu fugir.Eu nao disse isso,eu disse que daria tempo de usar meus dotons e nao de fugir.

E nao sei onde vc viu que Killer Bee sem o Hachibi Mode,ou seja,sozinho,é superior ao Lee sem gates.Eu nao acho. '-'

E no FAQ diz claramente que vc nao pode teletransportar Paw e Maw com vc,no hiraishin.

42. Pode transportar Kuchiyoses pelo Hiraishin?
Não, a menos que a Kuchiyose "se funda" ao player como o Paw e Maw após o ritual do Modo Sennin.


Diz que pode se vc fizer o ritual,algo que eu nao deixaria e vc mesmo disse que nao entraria nesse modo.

Agora, algo que quero entender é, DE ONDE VOCÊS TIRARAM QUE O KIRA A POSSUI MENAS INTELIGÊNCIA QUE VOCÊS?, digo vocês pois vejo muita gente dizendo isso...Raikage é líder da aliança shinobi, é raikage logo tem uma inteligência e percepção bem avançada com os demais da sua aldeia, já selou um bijuu entre outros feitos...não é porque ele é Nervoso que é burro, não confundam as coisas. Não adianta você entender como funciona o Hiraishin se não tem meios de burlar a técnica...até você descobrir como a técnica funciona, e burlar a mesma, já terei grande vantagem defensiva na batalha.


Sasuke se mostrou bem mais estrategista e mais analitico que o Kira A.
Prova disso é na luta contra o Deidara,que mostra claramente a inteligencia do Sasuke.
Se nao for superior é igual,o que prova que sou capaz de saber do funcionamento do hiraishin ao decorrer da batalha.


Acho que o principal da sua bilbia acima eu citei,se falta alguma coisa que queira reclamar,fique a vontade...

E sobre Corpo Kami dentro da agua,eu realmente me equivoquei novamente,eu vi quando o Crustaceo usou aquele suiton,mas ela nao estava transformada em origami,ela estava normal.

E nunca foi mostrado ela se transformando em papel dentro da agua,igual vc ta falando,eu particularmente nao acho possivel dentro do Dai Baku se transformar em papel,mas como nao tenho certeza....

Enfim,ja disse tudo.Os juizes decidem aki...E o povao tbm. ^^



description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Só esclarecendo um pequeno detalhe aqui na luta.
Só o fato de qualquer pessoa estar submerso na água, já reduz a sua velocidade para 40%, indiferente de ser a Cúpula ou qualquer outro Jutsu Campal Suiton(LOL, qual seria a diferença(?) ), pois o q faz essa nerf na velocidade é justamente o fato de estar dentro d'água, por isso usuários da Same tem a vantagem, pois eles q ganham velocidade nesse joguinho(30%), não sei como o Staz deixou esse grande detalhe passar despercebido.

E Staz cara, cê esqueceu de Sensores q utilizam o Olfato.

Não vou dar o voto, mas vejo grande favoritismo para o Staz nessa luta, a ficha dele, é perfeita contra o estilo de luta do Dálvio . . .

Edit: Outra coisa q esqueci de escrever, é q só pelo fato do Staz estar dentro d'água ele já anula, o Yubi e o Mugen. O Yubi por ele não estabelecer um contato direto com o Dálvio, por estar dentro d'água(e ele tendo Sensor Sonoro, e Sensor de Chakra, ele poderia muito bem lutar as cegas, Zabuza só com o Sensor Sonoro, já mostrou ser possível), e o Mugen por estar dentro d'água ele escutaria a melodia de um jeito diferente, assim burlando o Gen. Tirando q a Same poderia o tirar de ambos, e quanto a Paw e Maw, o Marcelo falou em não sei qual luta, q ele não acredita q Paw e Maw seja pego por tais Gens.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Só esclarecendo um pequeno detalhe aqui na luta.
Só o fato de qualquer pessoa estar submerso na água, já reduz a sua velocidade para 40%, indiferente de ser a Cúpula ou qualquer outro Jutsu Campal Suiton(LOL, qual seria a diferença(?) ), pois o q faz essa nerf na velocidade é justamente o fato de estar dentro d'água, por isso usuários da Same tem a vantagem, pois eles q ganham velocidade nesse joguinho(30%), não sei como o Staz deixou esse grande detalhe passar despercebido.

E Staz cara, cê esqueceu de Sensores q utilizam o Olfato.

Não vou dar o voto, mas vejo grande favoritismo para o Staz nessa luta, a ficha dele, é perfeita contra o estilo de luta do Dálvio . . .

Edit: Outra coisa q esqueci de escrever, é q só pelo fato do Staz estar dentro d'água ele já anula, o Yubi e o Mugen. O Yubi por ele não estabelecer um contato direto com o Dálvio, por estar dentro d'água(e ele tendo Sensor Sonoro, e Sensor de Chakra, ele poderia muito bem lutar as cegas, Zabuza só com o Sensor Sonoro, já mostrou ser possível), e o Mugen por estar dentro d'água ele escutaria a melodia de um jeito diferente, assim burlando o Gen. Tirando q a Same poderia o tirar de ambos, e quanto a Paw e Maw, o Marcelo falou em não sei qual luta, q ele não acredita q Paw e Maw seja pego por tais Gens.


É isso que eu nao consigo entender,pq insistem em dizer que eu ficaria lutando dentro da agua????
Poxa,tenho 2 tecnicas que anulam completamente o Dai Baku suishoha e ainda acham que seria tolo para lutar no campo dele??? ¬¬

E Samehada nao o tirara dos genjutsu,eu motrei logo acima sobre isso.Sao genjutsus muito poderosos,Samehada so tiraria de genjutsus fracos como Kanashibari,Magen-Jibaku Tatsu,etc.

E tbm nao entendo pq paw e maw nao caem em genjutsu e uma vez eu ate perguntei ao Darkon sobre o Mugen Onsa,ele disse que ambos caem em qualquer genjutsu.
Eles sao seres vivos,eles possuem sistema nervoso e chakra,obvio que eles caem em genjutsu.Sao as invocaçoes mais obvias de cairem,ja que eles sao quase como um humano mesmo.

Ficha dele é perfeita para lidar com a minha??????????? o.O
Me diga como....

Gente,querem comparar fatos completamente diferentes aki...

Primeiro que Zabuza estava em seu campo,dentro do Kirigakure,nenhum do time Kakashi era sensor e nem possuia conhecimento de tal tecnica.Aqui seria meu campo,dentro do genjutsu da escuridao de 30 metros de alcance,eu saberia de qualquer maneira a localizaçao do mesmo,visto que Hashirama e Tobirama estavam atacando Hiruzen as ordens do Orochimaru e nenhum deles era sensor,e outro fato é que tenho bunshins para atrapalhar o Sillent Killing,fazendo escutar passos vindo de lugares diferentes.

Alem de que eu mostrei muito bem a velocidade do Lee,me aproximar dele nao seria problema algum,como mostrei na imagem acima ele burlando a defesa do Gaara.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Já adianto, vc esta usando informações falsas, e atirando no próprio pé.

Pra começar, vc não estaria no seu terreno, aliás qual seria o seu terreno, Rs'(?); se for encima da montanha, caramba boa sorte, pois citarei o pq disso não ser um opção para vc ao decorrer do Post.

Sobre a montanha, cara vc iria ter q gastar chakra continuamente para manter a mesma , e se vc ficar encima da montanha e o Staz dentro d'água, isso só iria pender para vc, q ficaria a gastar chakra para manter a técnica, e quem é estilo curto é vc, vc já tem pouco chakra, acho q o menor da competição, e sua maestria em Nin, é 3.0, vc estar certo sobre a quantia de chakra usada no Nin estabelecer a proporção-volume-calibre do Jutsu, mas o q define o nível de tal estabelecimento, é justamente a pontuação no atributo Nin, cujo o seu é 3.0 então manin, a montanha não será nem do nível da usada por Yamato . . .

Bem sobre a afirmação sobre a informação falsa q levantei no inicio do Post, foi quando vc disse q a Same não conseguiria tirar Staz dos Gens, quando na verdade ela só não tiraria ele do Gen instantaneamente.

O lance dos sapinhos, eu concordo contigo, só fiz comentar sobre a opinião q o Marcelo expôs sobre o mesmo assunto em outra luta.

Manin, não tem essa de campo, o Sillent Kill é uma habilidade, e pode ser usada em qualquer campo, o Kirigakure só a favorece, pois ela prejudica o adversário . . .

E sobre o tiro no pé, putz veio, vc falou q ninguém do time de Kakashi era Sensor, e nem tinha conhecimento da habilidade, poxa, vc nem é sensor e nem tem conhecimento '-'

E outra, não temos como afirmar q Hashi e Tobirama n eram sensores(pra min eles eram sim, e dos bons, ora, ninjas do calibre deles, não possuir sensor(?) ), e outra o Jutsu era do Hashirama, ele saberia lutar dentro do próprio Jutsu(tenho quase certeza q auxiliado de um sensor, ou de alguma habilidade própria), e o outro cara era seu irmão, e os dois lutavam juntos em guerra '-'.

Mas concordo q o uso de Bushins burla o Sillent Kill . . . Mas o negocio é seu chakra no uso de bushins ;S, um Daikodan poderia absorver seus bushins . . . Fazendo com q 20% de chakra vá embora em segundos, e vc já tem pouco . . .

E manin, vc teria q entrar dentro d'água para lutar contra o Staz, uma hora ou outra(ele não é otário de sair do seu terreno, e de um terreno q lhe dá grande velocidade), e dentro dela, vc n conseguiria finalizar o mesmo, sua velocidade cairia bastante, ele teria o Hiraishin, e todos os tubarões a disposição com redemoinho e tudo, e lembre quem é estilo curta é vc, enfim cara, vc tem muita desvantagem nessa luta, infezlimente manin ;S

E outra pensando direitinho, vc sem sensor, do q o Gen da Escuridão adiantaria pra vc '-' (?)

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Bem, uma luta bem complicada.

o Jean é muito forte no taijutsu. Assim como no ninjutsu.
O Dálvio tem uma stamina muito grande podendo batalhar por muito mais tempo que o adversário, com menos chakra, porém é algo que ele não vá usar muito. O Dálvio pegou o conhecimento da melhor arma do inimigo...

O Jean sabe sobre a irmortalidade porém sabe como derrotar o inimigo, mas ele não sabe sobre a foice o que deixa ele muito vulneravel.

Contudo o Dálvio pode combar o gen da escuridão + esconder chakra(mesmo o inimigo podendo sentí-lo pelo faro) e pode usar a foice.
Ainda há o mateki... e vários outros fatores.

Enfim, voto no Dálvio

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Pra começar, vc não estaria no seu terreno, aliás qual seria o seu terreno, Rs'(?); se for encima da montanha, caramba boa sorte, pois citarei o pq disso não ser um opção para vc ao decorrer do Post.


Nao entendi nada.'-'
Meu terreno é a terra.lol
Nao ficaria lutando na agua e muito menos ficar usando genjutsus como vc disse la no post que de nada adiantaria usar Yubi e Mugen Onsa dentro da agua.

Sobre a montanha, cara vc iria ter q gastar chakra continuamente para manter a mesma , e se vc ficar encima da montanha e o Staz dentro d'água, isso só iria pender para vc, q ficaria a gastar chakra para manter a técnica, e quem é estilo curto é vc, vc já tem pouco chakra, acho q o menor da competição, e sua maestria em Nin, é 3.0, vc estar certo sobre a quantia de chakra usada no Nin estabelecer a proporção-volume-calibre do Jutsu, mas o q define o nível de tal estabelecimento, é justamente a pontuação no atributo Nin, cujo o seu é 3.0 então manin, a montanha não será nem do nível da usada por Yamato . . .


Nao precisa ser do tamanho da usada pelo Yamato.
Precisa ser de um tamanho suficiente que fique a cima do staz,alem de que vc ta falando como se o Doryuu Joheki gastasse mais chakra que o Dai Baku suishoha.

E ninguem ta notando que ele tem 110% a menos que o chakra do Kisame,ou seja,achar que meu jutsu doton rank B gastaria mais chakra que o dele é tolice.

E o jutsu doton cria uma montanha na regiao onde se encontra,é como o Chidoukaku,ele nao eleva toda a terra e sim a parte que o usuario quiser que levante.

Em outras palavras,eu posso criar a montanha que mesmo que seja menos que a do Yamato,continuaria sendo uma montanha e sair do alcance do Dai Baku suishoha,ficando atras da montanha.

De um jeito mais facil para entender seria tipo,eu elevo a regiao onde me encontro,vou para tras dessa mesma montanha,ou seja,tera uma montanha separando a mim e o Staz.

A velocidade dele sera de 70% dentro da agua.

Eu como teria parado de enviar chakra para manter a montanha,eu vou e a desfaço,chegando ao fundo do oceano e usando o Doryuukatsu.

Enfim,essa é uma maneira mais arriscada e menos provavel de acontecer,ja que nao sei da reaçao do Staz nessa situaçao.

Outro fato MUUUUUITO mais simples,seria eu uso o Doryuu Joheki,crio 2 kage bunshins mais resistentes como eu disse pelo fato da minha imortalidade,com isso eu faço com que um saia para atacar o Staz,enquanto o outro facilmente vai no solo e usar o Doryuukatsu.

Ou seja,com kage bunshins de suporte e meus dotons,eu posso anular o Dai Baku suishoha.

E eu nao sei o pq de vcs insistirem tanto nisso,o Staz nao tem conhecimento do Doryuukatsu,pq vcs acham tao dificil uma pessoa chega ao solo e botar as duas maos no chao??????

Bem sobre a afirmação sobre a informação falsa q levantei no inicio do Post, foi quando vc disse q a Same não conseguiria tirar Staz dos Gens, quando na verdade ela só não tiraria ele do Gen instantaneamente.


Eu mostrei na FAQ.De acordo com o jogo so fusionado a samehada ela seria capaz de tirar do genjutsu,de outro modo e dependendo dos genjutsus como Yubi seria quase que impossivel.Outros como Mugen Onsa que sao um pouco inferiores ao Yubi,ela conseguiria,mas demoraria para isso,e como eu disse e se vc leu meus posts,so preciso de segundos para finaliza-lo com o Nukite ou com o ritual.

Manin, não tem essa de campo, o Sillent Kill é uma habilidade, e pode ser usada em qualquer campo, o Kirigakure só a favorece, pois ela prejudica o adversário . . .

E sobre o tiro no pé, putz veio, vc falou q ninguém do time de Kakashi era Sensor, e nem tinha conhecimento da habilidade, poxa, vc nem é sensor e nem tem conhecimento '-'


Nunca disse que o sillent killing so pode ser usada no kirigakure e vc ta confundindo as coisas.
Eu falei que ninguem do time kakashi tinha conhecimento do kirigakure,nao falei nada do sillent killing.

E dai que nao tenho conhecimento,ele estaria no meu campo,e nao o contrario...

E outra, não temos como afirmar q Hashi e Tobirama n eram sensores(pra min eles eram sim, e dos bons, ora, ninjas do calibre deles, não possuir sensor(?) ), e outra o Jutsu era do Hashirama, ele saberia lutar dentro do próprio Jutsu(tenho quase certeza q auxiliado de um sensor, ou de alguma habilidade própria), e o outro cara era seu irmão, e os dois lutavam juntos em guerra '-'.


Por favor né,onde vc pode afirmar que eles eram sensores???Nunca foi dito absolutamente nada dos mesmos.

E mesmo que fossem,era Orochimaru quem estava sobre o controle e nao eles mesmos e Orochimaru nao possui sensor algum.

Dentro do meu genjutsu,eu saberei sim a localizaçao do meu inimigo.


Mas concordo q o uso de Bushins burla o Sillent Kill . . . Mas o negocio é seu chakra no uso de bushins ;S, um Daikodan poderia absorver seus bushins . . . Fazendo com q 20% de chakra vá embora em segundos, e vc já tem pouco . . .


Daikoudan????Primeiro que o mesmo é um jutsu unilateral,ele nao é como suikoudan.Segundo que meus bunshins ficariam espalhados,e nao em fila.lol

Terceiro que,tenho chakra Kakashi atual,posso criar de boa Bunshins.So ver o tanto de bunshins que ele criou no classico,mesmo apos ter usado invocaçoes dos caes,raikiri,sharingan e criou varios bunshins.

Eu nem preciso disso tudo e meu chakra é do Kakashi atual,o da guerra que usou kamui varias vezes,raikiri,kage bunshins,sharingan,entre outras coisas la,alem de poder durar em batalha muito mais que o Staz.

E manin, vc teria q entrar dentro d'água para lutar contra o Staz, uma hora ou outra(ele não é otário de sair do seu terreno, e de um terreno q lhe dá grande velocidade), e dentro dela, vc n conseguiria finalizar o mesmo, sua velocidade cairia bastante, ele teria o Hiraishin, e todos os tubarões a disposição com redemoinho e tudo, e lembre quem é estilo curta é vc, enfim cara, vc tem muita desvantagem nessa luta, infezlimente manin ;S


E eu seria otario de lutar no campo do inimigo?????
Obvio que eu nao o iria atacar,iria era sair da agua com meus dotons + kage bunshisn de suporte para ataca-los.

E dependendo da distancia entre mim e o Staz,eu posso usar de boa o Doryuukatsu.

Alem de que,qualquer ninja é capaz de andar sobre a agua somente concentrando chakra nos pes,nao vejo o pq deu nao poder fazer isso.

E outra pensando direitinho, vc sem sensor, do q o Gen da Escuridão adiantaria pra vc '-' (?)


Mesmo sem sensor,eu ainda saberia da localizaçao do mesmo.'-'

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Bem, uma luta bem complicada.

o Jean é muito forte no taijutsu. Assim como no ninjutsu.
O Dálvio tem uma stamina muito grande podendo batalhar por muito mais tempo que o adversário, com menos chakra, porém é algo que ele não vá usar muito. O Dálvio pegou o conhecimento da melhor arma do inimigo...

O Jean sabe sobre a irmortalidade porém sabe como derrotar o inimigo, mas ele não sabe sobre a foice o que deixa ele muito vulneravel.

Contudo o Dálvio pode combar o gen da escuridão + esconder chakra(mesmo o inimigo podendo sentí-lo pelo faro) e pode usar a foice.
Ainda há o mateki... e vários outros fatores.

Enfim, voto no Dálvio


Há???? Você ainda vê vantagem pro cara, mesmo depois de meus posts? :aliens:

Sabendo que Gen da escuridão é algo que age somente a 30 metros, podendo ser burlado com Sillent Kill + Hiraishin. Já até provei que com o Sillent Kill o shinobi pode encontrar, localizar e lutar com os olhos fechados.

Genjutsus é algo que não funciona comigo, não funciona com shinobis que só tem Paw e Maw na luta, imagine comigo que além de ter Paw e Maw, tem Sillent Kill e Samehada que ambos são counters perfeitos para os genjutsus deles.

Por fim, cansei de ver lutas que, somente com o uso do Paw e Maw, muita gente escapa facilmente dos seus genjutsus Dalvio, e creio que aqui não seria diferente.

Bem já provei que, Dalvio cairia perante ao Dai Baku Suishouha, algo que ele insiste que não cairia, contrariando totalmente o mangá, aonde até mesmo Killer Bee com 8 caudas caiu (O Manto de chakra aumenta a velocidade e reflexos do usuário), quem diria ele, que não pode nem comparar sua velocidade com o Jinchurikki.

Volto a insistir sobre o fator Joheki, se apoiando em uma técnica de rak B, que pode ser destruinda facilmente, somado ao fato de que ele só tem 3.0 em Ninjutsu, sem contar que a própria técnica do Yamato, não era maior que o Dai Baku Suihsouha em altura, só olhar as imagens na luta do Kisame direitinho, talvez, se ele tivesse um Chidokaku a história poderia ser diferente.

Primeiro você diz que o Daikodan é igual ao Suikodan, agora você diz que ele não é igual...não entre em contradição.

Dentro do Koku Angyou você saberia a minha posição, se conseguisse me ver, se por acaso eu usar um Sunabokori, somado ao fato de você não ter sensor, você não saberia minha posição e rodaria.

Enfim, eu tenho tudo pra ganhar essa batalha, tudo para evitar os genjutsus, que são pré requisitos para Dalvio formar seus combos, tudo para evitar o contato fisico da Foice e Nukite.

Assim como ele, também possuo clones, quem em água podem ser formados aonde eu desejar.

Goshokuzame no qual ele não tem meios de destruir ou escapar, principalmente se estiver debaixo da água.

Daikodan, que é perfeito contra usuários de Taijutsu, as duas técnicas finalizadoras dele (Foice e Nukite) são de curtissima distância, não há velocidade que salve, de um Daikodan bem aplicado a curta distância.

Será que ainda não entendeu que meu estilo de luta não gasta muito chakra? Pelo fato de na luta ter a chance de absorver seu chakra e repor minhas reservas? Você criou clones? Se eu criar clones de água, terei vantagem contra os seus, eles caso encostem em seus bushins, absorverão o chakra deles devido a minha fusão com a Samehada, eles também ganhariam essa habilidade. Diferente dos seus clones, os clones de água gastam pouquissimo chakra, isso está até nas regras.

Yubi no Genjutsu só funciona com um alvo especifico, e tenho 2 cabeças a mais e pensantes na batalha, sem contar os tubarões e clones de água que poderiam ainda atuar no campo de batalha (Eu disse poderiam "atuar"), me protegendo facilmente. Mugen Onsa pode ser burlado por vários fatores, Tenho Paw e maw, Samehada e Dor, depois de ter saído uma vez, não voltarei mais a cair no mesmo devido a meus jutsus Fuuton.

Você diz que Gamarinsho não funciona dentro da água, então o mesmo vale pro seu Mugen Onsa então certo? se eu estiver dentro da água, estarei automaticamete imune como você mesmo diz. E olha que ficar um bom tempo na água, é algo fácil para mim.

Já falei que não dá pra combar Esconder chakra da Karin + Moguragakure...Moguragakure é uma técnica com constante uso do chakra, você a todo momento tem que usar o chakra para transformar o local onde está em fina areia, você ao usar chakra, para continuar escavando, somente daria novamente sua possição.

Não o vejo saindo do Kawazu Naki com aquela sua estratégia, falar que Bushins te salvam, primeiro que você não é Naruto pra criar 2.000 Bushins, como já afirmei, você não criaria mais de 5 Bushins na batalha, e creio que o Kawazu Naki prende todos os 5 bushins tranquilamente.

Somente com o Corpo Kami, que me transformaria em incontáveis papéis na batalha, tranquilamente já escapo tanto da sua foice, como do Nukite, isso se eu não estiver dentro da água, (que ao meu ver nem precisaria utilizar Corpo Kami) pois já foi provado pelo mangá que Suiton's não funcionam no corpo de papel de Konan.

Já falei e repito, aqui seus genjutsus não irão adiantar de nada, e será uma discussão desnecessária por tudo que falei e dos vários meios de se defender dos seus genjutsus.

Sou melhor defensivamente que você (Daikodan, Bushin's, Goshokuzame, Paw e Maw, Hiraishin, Sillent Kill, Corpo Kami, Samehada).
Sou melhor no Suporte que você (Dai Baku Suishouha, Hiraishin, Sameodori, Samehada, Corpo Kami, Sillent Kill)
Sou melhor ofensivamente que você (Daikodan, Goshokuzame, Paw e Maw e Samehada)

Você só conta com Bushins para a defesa e ainda por cima nem tem sensor.

Ainda me vejo um grande favorito na batalha.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Chega de posts grandes. :y u no:

Sabendo que Gen da escuridão é algo que age somente a 30 metros, podendo ser burlado com Sillent Kill + Hiraishin. Já até provei que com o Sillent Kill o shinobi pode encontrar, localizar e lutar com os olhos fechados.


Nunca disse que sillent killing seria inutil,mas vc ta tratando esse jutsu como se fosse o melhor sensor do mundo e que me acharia com muita facilidade,mesmo eu mostrando que posso burlar isso com os kage bunshins como eu citei,alem da minha velocidade que mostrei logo acima,que nao deu nem tempo do Gaara reagir,pq com vc daria que tem velocidade Shikamaru???

E eu ja disse,o alcance é de 30 metros,vc se torna sensor fusionado a samehada,sem isso vc nao saberia a localizaçao ao certo de onde vc jogou suas kunais.
E é bem obvio que elas nao sairiam de um alcance de 30 metros,ainda mais que vc as jogando para longe o maximo possivel me faria obviamente desconfiar de algo estranho e ataca-lo antes mesmo que jogue o resto das suas kunais.

Genjutsus é algo que não funciona comigo, não funciona com shinobis que só tem Paw e Maw na luta, imagine comigo que além de ter Paw e Maw, tem Sillent Kill e Samehada que ambos são counters perfeitos para os genjutsus deles.


De nada adianta ter sillent killing diante Mugen Onsa e Yubi.Entenda que vc NAO POSSUI CONHECIMENTO ALGUM desses jutsus,seria pego de qualquer maneira.
E eu mostrei a imagem acima,nao tem como Paw e Maw te tirarem dos genjutsus pq eles precisam juntar as maos e concentrar a energia da natureza,algo que ele mostrou muito bem a Naruto la no treinamento do SM.
E samehada eu mostrei no FAQ,ela tira de genjutsus normais e nao de genjutsus poderosos,e fusionado a mesma vc perde 30% de velocidade,ficando com uma velocidade de 20% inferior ao Chouza.E vc tbm nao tem bons reflexos aqui e nem pontuaçao maxima em taijutsu,ou seja,vc seria alvo facil no tai,e no tai eu tenho total vantagem,pq possuo bunshins + foice=ritual.

Por fim, cansei de ver lutas que, somente com o uso do Paw e Maw, muita gente escapa facilmente dos seus genjutsus Dalvio, e creio que aqui não seria diferente.


Nunca vi uma luta desse tipo.Tanto que na temporada passada,na minha luta contra o Edu,eu tinha paw e maw e ele tinha Mugen Onsa,e nem por isso o Marcelo aceitou que eu sairia atravez deles.

Se vc tivesse em SM,ate poderia concordar com vc,ja que o chakra senjutsu é passado constantemente entre vc e os sapos,mas sei o SM,algo que vc deixou claro que nao entraria e eu nao deixaria por ter conhecimento,nao seria simples assim.

Bem já provei que, Dalvio cairia perante ao Dai Baku Suishouha, algo que ele insiste que não cairia, contrariando totalmente o mangá, aonde até mesmo Killer Bee com 8 caudas caiu (O Manto de chakra aumenta a velocidade e reflexos do usuário), quem diria ele, que não pode nem comparar sua velocidade com o Jinchurikki.


Quando eu disse que eu nao cairia,eu nao quis dizer que eu teria a velocidade da luz para escapar de tal tecnica,eu disse que eu posso burla-la com os dotons,mas é logico que eu seria pego pela mesma.

Volto a insistir sobre o fator Joheki, se apoiando em uma técnica de rak B, que pode ser destruinda facilmente, somado ao fato de que ele só tem 3.0 em Ninjutsu, sem contar que a própria técnica do Yamato, não era maior que o Dai Baku Suihsouha em altura, só olhar as imagens na luta do Kisame direitinho, talvez, se ele tivesse um Chidokaku a história poderia ser diferente.


Nao use o Rank das tecnicas aqui,e sim e eficacia deles sobre cada jutsu do oponente.

Eu posso ter pontuaçao 3.0 em ninjutsu,mas isso nao me faria ser ruim no mesmo,toda tecnica se torna mais forte de acordo a quantidade de chakra colocada na mesma,prova disso como eu falei é Sasuke vs Itachi (Katon Goukakyuu no jutsu) em que o do Sasuke por ter concentrado mais chakra,ultrapassou o do Itachi.

E por favor né,nem adianta dizer que o Dai Baku suishoha alcançaria uma montanha pois ta obvio que nao alcançaria.
A agua se espalharia por todo o local,nao ficaria concentrada somente em vc.

E devo novamente lembra-lo que vc possui 110% de chakra a menos que o Kisame,ou seja,criar um mini oceano seria burrice,ja que seu chakra nao aguentaria muito dpois disso.

Primeiro você diz que o Daikodan é igual ao Suikodan, agora você diz que ele não é igual...não entre em contradição.


Nunca disse isso,olha o que eu disse...

Eu nao preciso do menor esforço para fugir dessa tecnica forda da agua,ela é como um Suikoudan so que maior,minha velocidade burla isso facil fora da agua e sem entrar em contato com outra tecnica,ela nao cresceria e ficaria do mesmo tamanho.


Quis dizer o seguinte,ambos criam um tubarao que vai atras do oponente.So isso.'-'
Agora se vc entendeu que eu disse que é a mesma tecnica...
Ele é um tubarao maior e com maior concentraçao de chakra,quando em contato com outro ninjutsu ele cresce e se torna mais poderoso.

Isso que quis dizer...

Dentro do Koku Angyou você saberia a minha posição, se conseguisse me ver, se por acaso eu usar um Sunabokori, somado ao fato de você não ter sensor, você não saberia minha posição e rodaria.


Usar Sonabokori????
Claro que saberia,eu consigo te ver por todo o alcance do genjutsu,nao importa o que vc faça dentro do mesmo,eu saberei sua localizaçao.
Alem de que pra isso conto com bunshins com visao ''multiplicada'' vamos dizer assim...

Será que ainda não entendeu que meu estilo de luta não gasta muito chakra? Pelo fato de na luta ter a chance de absorver seu chakra e repor minhas reservas? Você criou clones? Se eu criar clones de água, terei vantagem contra os seus, eles caso encostem em seus bushins, absorverão o chakra deles devido a minha fusão com a Samehada, eles também ganhariam essa habilidade. Diferente dos seus clones, os clones de água gastam pouquissimo chakra, isso está até nas regras.


Primeiro que vc so pode criar 3 bunshins.Ate mesmo kunais destroi os seus.Ainda mais bunshins super resistentes com foices e velocidade superiores a sua.
Acha mesmo que vc absorveria???

Errado,o Mizu Bunshin gastam 10% fixos de chakra,ou seja,vc gastaria 30% caso crie 3,eu posso criar 10 e se os 10 forem desfeitos,eles voltam tudo para mim.

E desde quando vc se fundir a samehada farao os mesmo se fundirem tbm??? :fry:

Yubi no Genjutsu só funciona com um alvo especifico, e tenho 2 cabeças a mais e pensantes na batalha, sem contar os tubarões e clones de água que poderiam ainda atuar no campo de batalha (Eu disse poderiam "atuar"), me protegendo facilmente. Mugen Onsa pode ser burlado por vários fatores, Tenho Paw e maw, Samehada e Dor, depois de ter saído uma vez, não voltarei mais a cair no mesmo devido a meus jutsus Fuuton.


Errado de novo.Todos que olham para o dedo do usuario sao pegos pela tecnica,nao importa se sao 20 pessoas,se as 20 olharem de uma so vez para o dedo do Itachi,os 20 cairao.
E como paw e maw ficariam no seu ombro,juntos a vc,posso criar uma ilusao unica para ambos.

Por favor né,eu ja disso e cansei de repetir,genjutsus sao suportes e nao finalizaçoes.Sair pela dor,com interferencia externa,que seja,isso demoraria um bom tempo.

Você diz que Gamarinsho não funciona dentro da água, então o mesmo vale pro seu Mugen Onsa então certo? se eu estiver dentro da água, estarei automaticamete imune como você mesmo diz. E olha que ficar um bom tempo na água, é algo fácil para mim.



Correto.Mugen Onsa tbm é burlado dentro da agua.'-'
Ficar um bom tempo???Isso ate eu ou meus bunshins usarem o Doryuukatsu.
Alem de que,se a agua é seu campo,o genjutsu da escuridao é o meu.E tenho dotons para burlar o Dai Baku,mas nao quero repetir,pq estamos falando a mesma coisa...

Já falei que não dá pra combar Esconder chakra da Karin + Moguragakure...Moguragakure é uma técnica com constante uso do chakra, você a todo momento tem que usar o chakra para transformar o local onde está em fina areia, você ao usar chakra, para continuar escavando, somente daria novamente sua possição.


Verdade.Havia me esquecido disso.'-'
Mas nao importa,essa tecnica nem tem muita finalidade aqui.
Alem de que eu saberei sua localizaçao tbm e se eu for a uma profundidade maior do solo,seu sillent killing sera inutil.


Não o vejo saindo do Kawazu Naki com aquela sua estratégia, falar que Bushins te salvam, primeiro que você não é Naruto pra criar 2.000 Bushins, como já afirmei, você não criaria mais de 5 Bushins na batalha, e creio que o Kawazu Naki prende todos os 5 bushins tranquilamente.


Obvio que eu nao criaria tantos bunshins assim,mas eu tbm tenho conhecimento dessa tecnica.

Entenda somente uma coisa,EU NAO ME APROXIMARIA DE VC NO TAI SEM ANTES USAR UM DOS MEUS GENJUTSUS PARA TE PARALISAR,ENQUANTO MEUS BUNHSINS PARTEM PARA ATACA-LO E A PAW E MAW.

Ou seja,essa tecnica é curto alcance,nao passa dos 5 metros,algo dito no Naruto Wiki.
Essa tecnica nao adiantaria aqui...

Somente com o Corpo Kami, que me transformaria em incontáveis papéis na batalha, tranquilamente já escapo tanto da sua foice, como do Nukite, isso se eu não estiver dentro da água, (que ao meu ver nem precisaria utilizar Corpo Kami) pois já foi provado pelo mangá que Suiton's não funcionam no corpo de papel de Konan.


Se continua achando que partirei pro tai desse jeito,eu nao irei falar mais nada...

Sou melhor defensivamente que você (Daikodan, Bushin's, Goshokuzame, Paw e Maw, Hiraishin, Sillent Kill, Corpo Kami, Samehada).
Sou melhor no Suporte que você (Dai Baku Suishouha, Hiraishin, Sameodori, Samehada, Corpo Kami, Sillent Kill)
Sou melhor ofensivamente que você (Daikodan, Goshokuzame, Paw e Maw e Samehada)


Sou imortal,conto com kage bunshins,tenho um ritual que vc nao possui conhecimento,tenho mais velocidade,tenho otimos suportes aqui que insiste em dizer que escapa(genjutsus).

Cansei,nao vo dizer mais nada,acho que ja falamos tudo que tinhamos a falar.
Os juizes decidem a partir de agora...

Nao irei argumentar mais. :UH:

Boa sorte. ^^

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Brother, eu nem vou precisar mais responder, já deixei claro meu ponto de vista.

Sobre os genjutsus, você sempre fica na mesma tecla.

https://nsanimes.forumeiros.com/t24070-14-combate-das-preliminares-joao-uzumaki-x-uchiha-darkon-17-cm

Entra nessa luta e vê o que os juízes falam do Genjutsu, e o player que lutava também não possuia conhecimento.

Diferente dele, possuo além dos Paw e Maw, Sillent Kill e Fusão com Samehada.

Já provei com o mangá que Sillent Kill funciona como um tipo de sensor, no qual posso localizar e encontrar oponentes atráves do som. Zabuza localiza e luta contra Kakashi com os olhos fechados. Fico abismado que mesmo mostrando as imagens do mangá, você ainda assim não tenha interpretado o mesmo corretamente, Incrivel.

Já provei que você irá cair e ficaria dentro do meu Dai Baku Suishouha, provei isso com páginas do mangá. Se Killer Bee com 8 caudas caiu, não é você que conseguiria escapar, principalmente que tem uma velocidade muito menor que a dele.

Você não possui defesas significativas, somente possui o Tajuu Kage Bushin.

Daikodan > Doton Joheki

Kage Bushins também podem ser desfeitos por shurikens se não sabe.

Não vejo mais necessidade de argumentar.

Já expliquei tudo em meu post...

Enfim, eu tenho total vantagem na batalha.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Luta disputada.

Dálvio tem vantagem de status, e os genjutsus podem chegar a abrir brechas contra o Staz.

Mas acho que o Sillent Killing faz o diferencial aqui. Com essa habilidade o Staz vai notar as investidas do Dálvio...

A principal complicação contra o Staz é o ritual do sangue, mas é complicado pegar o Staz nele com Samehada + Sillent Killing.

A cúpula pode surpreender, mas o Dálvio pode sair dela.

Todavia, acho que o que muda tudo é Sillent Killing. É muito complicado arrancar sangue do Staz dessa forma.

A argumentação de vocês foi muito grande, porra maneirem nissaê D:

Meu voto é para o Staz.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
O ataque do Dálvio consiste em utilizar Genjutsu da Escuridão junto com sua capacidade de ocultar chakra para arrancar sangue do seu oponente. Todavia, isso dificulta, já que seu oponente tem Sillent Killing na qual detecta seu oponente no menor som possivel. Fora que, transformando seu corpo em papel é meio impossivel retirar sangue dele.

Fora que, eu nao acho que o Staz cairia em Genjutsu tendo Paw e Maw e Samehada.

E eu concordo com o Staz: se o Dálvio utilizar Tajuu Kage Bunshin, seu chakra seria sugado em intantes.
Usar Tajuu e Hellbringer contra uma pessoa que suga chakra a todo momento é SUICIDIO.

Fora o Daikodan, que se pegar já era (tanto que detonou o Kisame todo mesmo não sendo acertado em cheio).

Paw e Maw também seriam muito efetivos aqui. Com sua versatilidade eles poderiam dar um incrivel suporte ao Staz... Fora o Hiraishin...

Mas por outro lado também acho que a cupula possa ser burlado pelo Doryuujoheki.

E a falta de sensor do Dálvio pesa aqui também... E se ele for pego pelo Daikodan ou Gamarinshou ja era.

Meu voto vai para o Staz pelo mesmo motivo do Darkon. Acho que o Dálvio pegou o pior oponente possivel, que nega seu ritual, genjutsus e até mesmo a ocultação de chakra. Em compensação, Staz tem mais formas de vencer aqui.

Staz por ter meu voto e do Darkon está nas quartas.

description[3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Oitavas] Staz x Dálvio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos