Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

+3
Apenas João
Darkon
Crocante
7 participantes

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm Empty[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm Tek4f86ca12e8eb52869863
João Uzumaki

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligênica, 50% velocidade

Ficha 22 - Clã Nara
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Ibuse
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário – Doton
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Doton: Doryuu Joheki

* Elemento Secundário – Suiron
- Suirou no Jutsu
- Magen: Jubaku Satsu

* 1º habilidade – Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade – Corpo Marionete (+30% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência máxima (100%) independente da escolha do Tipo Ninja.
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.


X



[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EwRTL
Uchiha Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin no Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw

* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso;

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Zukkokku

* 1º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Boa sorte João.

Quero conhecimento do Kuchiyose: Ibuse.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Boa sorte ao Darkson. Peguei logo quem eu num queria pegar de jeito nenhum :okay:

Quero conhecimento da Kuchiyose: Paw e Maw.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Tenho que sair então vou dar um palpite.

Eu acho que ambos acertaram o conhecimento.

Mas o Darkon tem uma certa desvantagem por causa dos Kage Mane Shuriken do João que poderia pegar qualquer um, que não tenha conhecimento. Por outro lado, Darkon tem Hiraishin, então tá bem equilibrado.

João Uzumaki fez uma otima ficha, assim como Darkmon.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Achei essa luta interessante, mas já vejo uma vantagem pra alguem :lady:
Espero pelo os argumentos o/

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Vamos lá João.

Eu sei do Ibuse. João sabe de Paw e Maw. Ambos somos sensores sennins. Vale lembrar que os Ninjutsus do Clã Nara dele não são com 100% de força, pois o atributo principal é genjutsu e não ninjutsu.

Antes, quero falar da estratégia minha ficha rapidinho. Eu batalho de três formas: individualmente, com bunshins e com kuchiyoses.

Individualmente eu conto com 110% velocidade, Hiraishin, Sensor Sennin, Taijutsu dos Sapos, reflexos potencializados, Suika no Jutsu, Chidori Nagashi e Chidori Eiso, Zukkokku e Endan.

Todavia, a minha ficha se baseia no uso de bunshins.
Todo bunshin que eu criar, assim como eu (original), terá todas as minhas habilidades citadas acima, ou seja: são velozes, tem taijutsu dos sapos, se defendem com Chidori Nagashi, Suika no Jutsu, etc.
Irei criar bunshins alternados. Alguns serão Kage Bunshin normais e alguns serão Raiton Kage Bunshins, para ser um elemento surpresa e dar aquele choque no adversário. Eles ainda podem usar hiraishin caso eles sintam com o sensor sennin que eu estou fora de perigo de ser acertado durante o delay de 5 segundos do hiraishin.

Tenho 80% chakra. Criando 3 bunshins, eu e meus bunshins teremos 20% chakra cada, suficiente para usar Raiton Rank A/ Suika no Jutsu/ Hiraishin.
Cada bunshin desfeito irá retornar seu chakra restante para mim, assim como informações. Nisso, meus 20% de chakra vão aumentando com o chakra que retornará e vou podendo criar mais bunshins conforme o tempo.

A minha primeira ação na batalha é jogar kunais hiraishin para os lados e criar 2 bunshins.
Depois disso, eu invoco o Gamabunta. Em sequência, Paw e Maw (esses ficarão no meu ombro para que eu possa protegê-los da melhor forma). Basicamente é isso.

Me defendendo do adversário

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: os meus bunshins possuindo taijutsu dos sapos e 5.0 em taijutsu contra os 2.0 de taijutsu do João vencem qualquer investida corpo a corpo. Em médio~curto alcance os genjutsus dos bunshins dele não funcionam nos meus bunshins.
Kuchiyose Ibuse: tenho conhecimento e sensor sennin para saber onde e quando o Ibuse foi invocado, já avisando para minhas Kuchiyoses prenderem sua respiração por alguns segundos ao meu comando (quando meu sensor sennin ver a nuvem de gás de longe ser lançada). Conto com Hiraishin para teleportar a mim e os sapos no meu ombro. Conto com o Gamabunta, que dá pulos enormes se movendo rapidamente. Ou seja, posso evitar o gás venenoso graças ao conhecimento dele.
Yubi no Genjutsu: é curto alcance, não pretendo me aproximar do alvo, e sim fazer meus clones se aproximarem. Todavia, caso caia nesse genjutsu, tenho Paw e Maw no meu ombro para me tirarem do mesmo. E devo ter clones em campo para dificultar o adversário preparar e ativar o genjutsu.
Mateki Mugen Onsa: contra meu Suika no Jutsu, que dura 10 segundos, não se torna útil. Assim como caso caia nesse genjutsu, tenho Paw e Maw para me tirarem do mesmo.

Kokuangyo no Jutsu: tenho sensor sennin.
Raigen Raikochu: tenho sensor sennin.
2º habilidade – Corpo Marionete (+30% stamina): é uma ótima arma contra o taijutsu dos sapos, mas com 70% inteligência não devo demorar a perceber que o corpo do adversário pode se regenerar mesmo caso eu quebre alguma parte dele, me levando a atacar ele de forma mais pesada, tentando destruir ele completamente, inclusive o cilindro.

Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha: sendo sensor sennin, vou sentir todo ataque de sombras, o que dificulta a conclusão da mesma. Vendo o chakra do adversário vindo na minha direção, claramente vou saber que não é coisa boa. Caso eu seja capturado, um hiraishin resolve. Notem novamente que os jutsus dele não são 100%, pois ele é ninja tipo genjutsu, e não ninjutsu.

Atacando o alvo

Como citei no começo do post, o estilo dos meus ataques é com bunshins e kuchiyoses.

Bunshins
Com bunshins eu envio 3 contra o adversário. Eles com taijutsu dos sapos, sensor sennin e reflexos potencializados vão causar dificuldades para o João, que terá como arma para impedir eles usar bunshins também ou usar jutsus do clã Nara, os quais meus bunshins vão notar pelo sensor sennin.

Kuchiyoses
Eu tenho Katons + Óleo do Gamabunta. Posso combar eles, sendo que eles podem atingir áreas como essa: http://i25.mangareader.net/naruto/170/naruto-3350.jpg

O João não tem nenhuma defesa, e sim desvantagem, pois o corpo dele de Marionete se o fogo acertar não vai só queimar, mas vai tomar conta do corpo marionete dele. Para escapar desse ataque, ele precisa usar o Suirou no Jutsu e se prender dentro da prisão de água, abrindo brechas para receber um Chidori Eiso potencializado, ou ser atacado por um Raiton Kage Bunshin e receber uma descarga elétrica potencializada.

Paw e Maw estando no meu ombro terão tempo para preparar o genjutsu. Se o João se aproximar é pior para ele, que mesmo com Corpo Marionete apanha no curto alcance, e caso eu já tenha informação (kage bunshin) que ele não morre por golpes comuns, posso dar golpes consecutivos e consequentemente acertar o cilindro.

Resumindo

Meus ataques com bunshins dão problemas para o João.
Meus ataques com Kuchiyoses são perigosos.
Paw e Maw completando o genjutsu finalizam ele. Ele conhece Paw e Maw, mas nao vi o que da ficha dele pode impedir que eu use o genjutsu deles.
Com Hiraishin, 110% velocidade, reflexos apurados, sensor sennin e podendo usar Suika no Jutsu, não vejo como ele irá me finalizar.

Acho que o que pode prejudicar na ficha do João é o Yubi no Genjutsu + 100% Inteligência, caso eu (original) me aproxime dele sozinho, sem usar bunshins ou com paw e maw nos ombros para tirarem do gen, e meu estilo de lutas é com bunshins e com paw e maw no meu ombro. Jutsus do clã Nara também são problemáticos, entretanto possuindo hiraishin eu já complico o uso desses jutsus.

Já o problema para o João, é que eu também tenho uma inteligência boa (70%) e tenho um estilo que me deixa pouco vulnerável para técnicas que acertem apenas um ninja.

Portanto, acredito ter vantagem na batalha.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Darkon escreveu:
A minha primeira ação na batalha é jogar kunais hiraishin para os lados e criar 2 bunshins.
Depois disso, eu invoco o Gamabunta. Em sequência, Paw e Maw (esses ficarão no meu ombro para que eu possa protegê-los da melhor forma).


Darkon, não te aconselho a fazer isso, alias acho que nem daria pra fazer isso. Seus clones cada um tem 20% de chakra, algo considerado inferior ao Kakashi no clássico que mal aguentava lutar por 1 hora com o Sharingan, é dito que Naruto com somente seu chakra, era 5x a 6x maior que o chakra de Kakashi, Naruto teve que recorrer ao chakra da Kyuubi (Que é 100x maior que de Kakashi) para conseguir invocar o GamaBunta, para invoca-lo tem que ter um cakra nível Kage, e 20% de chakra é uma limitação e tanto, sem contar que logo em seguida, você tentaria invocar Paw e Maw. Então o certo seria você invocar primeiro o Gamabunta e Paw e Maw e logo em seguida criar bushins.

Creio que o veneno do Ibuse pode entrar em interação com a pele do alvo, entrando pelos poros, alias há incontáveis venenos que fazem isso, eu diria que quase todos possuem esse efeito com a pele. Meu conselho é, ficar longe da fumaça, não vai querer arriscar.

Não entendo de onde tirou que o Yubi no Genjutsu é curto-alcance, não importa a distância da pessoa, se olhar pro dedo será pego, principalmente que ninjas possuem uma visão muito superior a nossa.

Sobre o Mugen Onsa, e seus sapos Darkon? como eles se defenderiam?

Só isso que notei na batalha por enquanto.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
A minha primeira ação na batalha é jogar kunais hiraishin para os lados e criar 2 bunshins.
Depois disso, eu invoco o Gamabunta. Em sequência, Paw e Maw (esses ficarão no meu ombro para que eu possa protegê-los da melhor forma).


Darkon, não te aconselho a fazer isso, alias acho que nem daria pra fazer isso. Seus clones cada um tem 20% de chakra, algo considerado inferior ao Kakashi no clássico que mal aguentava lutar por 1 hora com o Sharingan, é dito que Naruto com somente seu chakra, era 5x a 6x maior que o chakra de Kakashi, Naruto teve que recorrer ao chakra da Kyuubi (Que é 100x maior que de Kakashi) para conseguir invocar o GamaBunta, para invoca-lo tem que ter um cakra nível Kage, e 20% de chakra é uma limitação e tanto, sem contar que logo em seguida, você tentaria invocar Paw e Maw. Então o certo seria você invocar primeiro o Gamabunta e Paw e Maw e logo em seguida criar bushins.
Criando 2 bunshins, fico com 26% de chakra em mim e nos meus bunshins. Um bunshin pode invocar Gamabunta, e eu Paw e Maw, enfim, opções são muitas, não?

Staz, o Sasuke com pouquíssimo chakra invocou o Manda. Não acho que o Gamabunta gasta tanto chakra assim, nem Paw e Maw.

Todavia, note que meus bunshins iniciais devem ser derrotados, retornando chakra restante para mim. Caso não dê para invocar Gamabunta e Paw e Maw, posso criar só 1 bunshin para ir contra o adversário e com 40% chakra restante realizar as Kuchiyoses.

Creio que o veneno do Ibuse pode entrar em interação com a pele do alvo, entrando pelos poros, alias há incontáveis venenos que fazem isso, eu diria que quase todos possuem esse efeito com a pele. Meu conselho é, ficar longe da fumaça, não vai querer arriscar.
Não creio que seja isso.

Note que o Ibuse engoliu o Mifune, que trancou a respiração e saiu intacto da salamandra. Pra mim o mangá deixou claro que os venenos do Ibuse agem por inalação.

Não entendo de onde tirou que o Yubi no Genjutsu é curto-alcance, não importa a distância da pessoa, se olhar pro dedo será pego, principalmente que ninjas possuem uma visão muito superior a nossa.
Na narutopedia diz que é curto alcance.

Todavia, é um genjutsu que necessita contato visual com 1 dedo adversário. De longa distância como o João saberá que meus olhos estão direcionados para o dedo dele e como eu vou direcionar meus olhos exatamente para o dedo dele? Meio impossível, não acha?

Sobre o Mugen Onsa, e seus sapos Darkon? como eles se defenderiam?
Concentrando energia natural eles alteram o fluxo de chakra, para mim suficiente para escapar do genjutsu. Assim como eles tem lol eu, que posso usar um Chidori Nagashi em mínima potência neles para fazer eles receberem um pequeno choque o acordando do genjutsu.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Darkon manin, seria muito melhor pra vc, economizando chakra e tempo cê pedir para paw e maw invocarem Bunta.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Darkon escreveu:
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
A minha primeira ação na batalha é jogar kunais hiraishin para os lados e criar 2 bunshins.
Depois disso, eu invoco o Gamabunta. Em sequência, Paw e Maw (esses ficarão no meu ombro para que eu possa protegê-los da melhor forma).


Darkon, não te aconselho a fazer isso, alias acho que nem daria pra fazer isso. Seus clones cada um tem 20% de chakra, algo considerado inferior ao Kakashi no clássico que mal aguentava lutar por 1 hora com o Sharingan, é dito que Naruto com somente seu chakra, era 5x a 6x maior que o chakra de Kakashi, Naruto teve que recorrer ao chakra da Kyuubi (Que é 100x maior que de Kakashi) para conseguir invocar o GamaBunta, para invoca-lo tem que ter um cakra nível Kage, e 20% de chakra é uma limitação e tanto, sem contar que logo em seguida, você tentaria invocar Paw e Maw. Então o certo seria você invocar primeiro o Gamabunta e Paw e Maw e logo em seguida criar bushins.
Darkon escreveu:
Criando 2 bunshins, fico com 26% de chakra em mim e nos meus bunshins. Um bunshin pode invocar Gamabunta, e eu Paw e Maw, enfim, opções são muitas, não?

Staz, o Sasuke com pouquíssimo chakra invocou o Manda. Não acho que o Gamabunta gasta tanto chakra assim, nem Paw e Maw.

Todavia, note que meus bunshins iniciais devem ser derrotados, retornando chakra restante para mim. Caso não dê para invocar Gamabunta e Paw e Maw, posso criar só 1 bunshin para ir contra o adversário e com 40% chakra restante realizar as Kuchiyoses.


Criando dois Bushins você ficaria com 20%. 80% = 40% = 20%

Sobre o Manda eu não sei, mas foi dito que para invocar o GamaBunta requer uma grande quantidade de chakra, Naruto teve que recorrer ao chakra da Kyuubi para conseguir essa façanha. E é como falaram, é mais fácil você pedir para Paw e Maw invocar o Gamabunta. O problema é que, quem tem GamaBunta é você e não Paw e Maw, pois se fosse assim, Paw e Maw conseguiriam invocar todos os Sapos praticamente numa batalha.

Darkon escreveu:
Creio que o veneno do Ibuse pode entrar em interação com a pele do alvo, entrando pelos poros, alias há incontáveis venenos que fazem isso, eu diria que quase todos possuem esse efeito com a pele. Meu conselho é, ficar longe da fumaça, não vai querer arriscar.
Darkon escreveu:
Não creio que seja isso.

Note que o Ibuse engoliu o Mifune, que trancou a respiração e saiu intacto da salamandra. Pra mim o mangá deixou claro que os venenos do Ibuse agem por inalação.


É sim, mas Mifune já possuia imunidade a venenos, ele mesmo disse isso.

Darkon escreveu:
Não entendo de onde tirou que o Yubi no Genjutsu é curto-alcance, não importa a distância da pessoa, se olhar pro dedo será pego, principalmente que ninjas possuem uma visão muito superior a nossa.
Darkon escreveu:
Na narutopedia diz que é curto alcance.

Todavia, é um genjutsu que necessita contato visual com 1 dedo adversário. De longa distância como o João saberá que meus olhos estão direcionados para o dedo dele e como eu vou direcionar meus olhos exatamente para o dedo dele? Meio impossível, não acha?


Acho que você não entendeu, o Yubi no genjutsu é simplesmente uma concentração de chakra no dedo, o usuário não precisa saber que você está olhando ou olhou para o dedo, ao você olhar para o dedo, irá cair na técnica, entendeu?

Da mesma forma, como você vai saber que não pode olhar para o dedo dele, já que não tem conhecimento?

Sobre o Mugen Onsa, e seus sapos Darkon? como eles se defenderiam?
Darkon escreveu:
Concentrando energia natural eles alteram o fluxo de chakra, para mim suficiente para escapar do genjutsu. Assim como eles tem lol eu, que posso usar um Chidori Nagashi em mínima potência neles para fazer eles receberem um pequeno choque o acordando do genjutsu.


Concordo.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Staz escreveu:
Criando dois Bushins você ficaria com 20%. 80% = 40% = 20%

Sobre o Manda eu não sei, mas foi dito que para invocar o GamaBunta requer uma grande quantidade de chakra, Naruto teve que recorrer ao chakra da Kyuubi para conseguir essa façanha. E é como falaram, é mais fácil você pedir para Paw e Maw invocar o Gamabunta. O problema é que, quem tem GamaBunta é você e não Paw e Maw, pois se fosse assim, Paw e Maw conseguiriam invocar todos os Sapos praticamente numa batalha.
Mas o chakra é criado igualmente entre os bunshin, se eu crio instantaneamente 2 bunshins, meu chakra é dividido por 3, ficando 26%.

Pra mim o Gamabunta deve exigir a mesma quantia do Manda para ser invocado, todavia não vejo ele consumindo mais que 10% do meu chakra para ser invocado hmm

É sim, mas Mifune já possuia imunidade a venenos, ele mesmo disse isso.
Em que página do mangá o Mifune diz isso?

Porque seria um baita erro de desenho o Kishimoto desenhar o Mifune prendendo respiração antes de ser engolido pelo Ibuse.

Acho que você não entendeu, o Yubi no genjutsu é simplesmente uma concentração de chakra no dedo, o usuário não precisa saber que você está olhando ou olhou para o dedo, ao você olhar para o dedo, irá cair na técnica, entendeu?

Da mesma forma, como você vai saber que não pode olhar para o dedo dele, já que não tem conhecimento?
Sim eu entendo tudo isso, mas você está me dizendo que o João ficará durante todo o tempo da partida com o Yubi no Genjutsu ativado no dedo dele? Porque acho que ele não vai torrar o chakra dele fazendo isso não, e sim quando pelo menos tiver uma noção que eu posso estar olhando para a mão dele por exemplo, e isso de perto ainda, pois pra mim ficou claro que o genjutsu é curto alcance, tanto que na narutopedia também diz curto alcance, enfim.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm 09

"I've built up a tolerance to his venom"

Não sou muito bom em inglês, mas deu pra entender o que disse. Mifune possuia imunidade a venenos, se ele respirou ou não, foi fail.

Quem disse que ele precisa ficar muito tempo com o Yubi ativado? Você não tem conhecimento, bastaria ele apontar para você que obviamente você olharia, por instinto todos olham.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Staz escreveu:
[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm 09

"I've built up a tolerance to his venom"

Não sou muito bom em inglês, mas deu pra entender o que disse. Mifune possuia imunidade a venenos, se ele respirou ou não, foi fail.
Poxa, ele diz criou uma tolerância, mas ele mesmo diz que não pode chegar perto demais do veneno. Isso é muito longe de ser imune xD

Veja essa imagem: http://i10.mangareader.net/naruto/531/naruto-2077357.jpg

Fica claro o Mifune sugando o ar para não inalar o veneno do Ibuse. Ele prendeu a respiração para lidar com o veneno o/

Quem disse que ele precisa ficar muito tempo com o Yubi ativado? Você não tem conhecimento, bastaria ele apontar para você que obviamente você olharia, por instinto todos olham.
Então se um cara do outro lado da rua aponta o dedo pra mim, eu vou olhar não para o rosto dele ou para ele como um todo, mas sim exatamente para o dedo dele?

Não creio.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Mifune era o único samurai sem mascara. Ele disse que tinha tolerância, o que nao significa que ele seja imune.

Na minha opinião, mifune prendeu a respiração pra nao inalar uma GRANDE quantidade de veneno; dependendo da quantidade, ate mesmo ele seria afetado;

E nao acho que o veneno tenha a capacidade de entrar nos poros por conta própria;

Poderia ser pelos sapos, devido a pele e respiração deles serem relacionadas; mas fico meio neutro. Acho que o darkon ao prender a respiração ficaria de boa.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Só lembrando que eu tenho conhecimento do Ibuse e tenho sensor sennin, ao ele ser invocado em campo já vou saber onde ele está. Ao notar a nuvem de veneno sendo criada posso falar "Bunta, pula" para ele se afastar do local (ele dá pulos enormes) ou usar Hiraishin e me salvar com Paw e Maw e deixar o Bunta tentar escapar por conta própria, o que acho que ele consiga também.

E se ele demorar atacar com o Ibuse posso mandar um bunshin descer o Chidori Eiso na salamandra. :cerealguy:

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos