João Uzumaki
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligênica, 50% velocidade
Ficha 22 - Clã Nara
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Ibuse
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Elemento Primário – Doton
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Doton: Doryuu Joheki
* Elemento Secundário – Suiron
- Suirou no Jutsu
- Magen: Jubaku Satsu
* 1º habilidade – Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade – Corpo Marionete (+30% stamina)
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência máxima (100%) independente da escolha do Tipo Ninja.
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
X
Uchiha Darkon
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin no Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso;
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Zukkokku
* 1º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.