Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

+4
Heisenberg
Nakama Flower
Uman
Crocante
8 participantes

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Umanis escreveu:
Não é uma simples prisão lenda-kun. É um FUINJUTSU. O buraco é um pouquinho mais fundo...

Seria como escapar do selamento da TOTSUKA do itachi usando hiraishin... Impossível.

Fuinjutsus nao sao técnicas quaisquer, ainda mais este pote, que é um dos tesouros do eremita...

TSC, jaja eu respondo seu post.

Aff, Uman, não tá afim de estabelecer um número de posts não?? Tô com muita preguiça esses dias....

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
essa luta se torna perigosa para o Uman por conta das habilidades do "homem aranha " .

as teias são bem resistentes é podem segurar o Uman seus bunshins é as marionetes , sem que o TSC precise atacar .

com o conhecimento que TSC pegou ele saberia que atacar o Uman seria perigoso .

o corpo kami seria facilmente inutilizado pelas teias , é as chances do TSC se livrar da estrategia do Uman aumentam .

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

O pote suga o alvo
O Tempo Espaço do Obito suga o alvo

Entao dependendo da distancia qe vc se teleportasse talvez burlasse sim o pote, mas, tud depende da distancia qe vc vai

@Topico

Eu acho qe a teia atrassa o corpo kami, tipo, atrapalharia seria mais ou menos o corpo Oleo + cabelo do Jiraiya, quanto ao poder do Ukon e Sakon, ele burla completamente a teia

Essa teia nao segura alguem qe pode se desintegrar praticamente

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Ellos escreveu:
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

O pote suga o alvo
O Tempo Espaço do Obito suga o alvo

Entao dependendo da distancia qe vc se teleportasse talvez burlasse sim o pote, mas, tud depende da distancia qe vc vai

@Topico

Eu acho qe a teia atrassa o corpo kami, tipo, atrapalharia seria mais ou menos o corpo Oleo + cabelo do Jiraiya, quanto ao poder do Ukon e Sakon, ele burla completamente a teia

Essa teia nao segura alguem qe pode se desintegrar praticamente


Sim, mas o Uman teria que abrir mão de partes do corpo e de muita stamina pra fazer isso, pois, além da teia GRUDAR no alvo (por isso ele sairia danificado caso usasse o souma), jutsus corpóreos gastam muito chakra e stamina, e ele pode ser pego por ela muito facilmente, pois não tem velocidade nem hiranshin para escapar da teia lançada e não teria como escapar de todas as teias armadas, entende? Ele chegaria no limite muito mais rápido do que eu.
E isso sem falar que vocês estão olhando somente para a teia na minha ficha, eu ainda tenho kuchiyose e um grande arsenal de genjutsus, dos quais o Uman ainda não me disse como sairia de alguns.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
TSC escreveu:
Umanis escreveu:
Não é uma simples prisão lenda-kun. É um FUINJUTSU. O buraco é um pouquinho mais fundo...

Seria como escapar do selamento da TOTSUKA do itachi usando hiraishin... Impossível.

Fuinjutsus nao sao técnicas quaisquer, ainda mais este pote, que é um dos tesouros do eremita...

TSC, jaja eu respondo seu post.

Aff, Uman, não tá afim de estabelecer um número de posts não?? Tô com muita preguiça esses dias....


Infelizmente não posso me conter :cerealguy:

Mas se quiser agilizar as coisas e desistir, fique à vontade :megusta:

TSC escreveu:
Poha, mal acordo e tenho que fazer isso, enfim, tô com muita prguiça de quotar, então vai ficar assim mesmo:

Sobre as Teias:
Uman, você seria pego sim por teias como kumosoukai, kumosouka e kumonento fácilmente, uma vez que você não tem velocidade para escapar delas.
E qundo você tentasse se dissipar, você perdereia sim chakra, stamina e um pouco de carne, talvez, por quê??


Não tenho velocidade CORRENDO.

Eu posso VOAR, lembra? e de forma MUITO EFICAZ ainda, visto que as asas me dão a aerodinâmica necessária pra fazer manobras no ar facilmente.

Brother, eu posso simplesmente desconstruir a região afetada pela teia, e reconstrui-la novamente FORA da teia.
Fora que qualquer pedaço do meu corpo pode ser recomposto pelo corpo Kami, assim como Konan fazia.

Fora que, eu posso usar tranquilamente o Moguragakure pra me safar das teias, da mesma forma.

Souma no jutsu e corpo kami NÃO gastam um chakra e Stamina GIGANTESCO. Sakon e Ukon sequer tinham a capacidade fisica semelhante a minha, e dispunham do SOuma tranquilamente. Konan utilizava o Corpo Kami a torto e direito, sem se preocupar também.

Eu possuo uma quantidade de chakra e Stamina semelhantes à do Jiraiya (80% as dele), e com esta quantidade eu posso utilizar meus combos VARIAS VEZES sem muitos problemas.

Como vou economizar a coleção de Chikamatsu, eu quase não gastaria chakra e Stamina contra alguém como você.

Já você tem de se cuidar, porque criar um "mundo-floresta-armadilha" como você diz, exige uma ENORME quantidade de chakra;

Bem, as minhas teias, pelo menos as de captura (as usadas aqui), são altamente pegajosas, então, mesmo você se desfazendo a nível molecular, você perderia partes do seu corpo. Se você, por exemplo, usasse o kami, gastaria muito chakra e stamina, uma vez que perder papel, é o mesmo que perder a parte do corpo correspondente, o que significa que, para reconstruir, você gastaria litros de stamina e chakra. Se você usasse o souma, você, mesmo se desfazendo o seui corpo à nível proteico, continuaria com as partes em contato com a teia grudadas, fazendo assim com que perdesse bastante stamina e levasse vários danos.


Sim, prenderia: MOLÉCULAS :D

o correspondente à uma fina camada de pele, de papel no caso. Com o corpo kami, eu poderia reconstruir qualquer pedaço perdido pela sua técnica.

a quantidade de papel que eu crio é ILIMITADA. assim como Konan, ela GERA MAIS PAPEL quando quer, usando chakra. O papel NÃO ACABA. Gerar papel através do chakra não é dificil. Não é como gerar FERRO por exemplo. São duas substancias completamente diferentes.

Eu posso criar tanto papel quanto você pode criar ouro. Fica Dica.

Todas as minhas teias possuem o mesmo chakra que eu, ou seja, possuem a mesma afinidade elemental do que eu, ele não muda sua constituição, então você não teria como me achar na floresta cheia de teia, pois esta funcionaria quase que da mesma forma que o kirigakure, devido fazer com que haja vários pontos de chakra, tornando impossivel um rastreamento, ainda mais que eu tenho KBs :P.


Errado. Você tem uma assinatura de chakra, as suas técnicas, outra. Note que sempre que você utiliza alguma técnica, elemental ou não, a assinatura de chakra "muda de frequencia". Karin podia até mesmo ver se a pessoa está mentindo, apenas por observar a "flutuação", ou "frequencia" do chakra do alvo.

O Nidaime Tsuchikage Muu Conseguia sentir a natureza do chakra do alvo à uma minuciosidade tão grande, que ele conseguia até mesmo notar semelhanças entre o chakra de Gaara e do Yondaime Kazekage, além de diferenciar o chakra da natureza das cinco grandes vilas ninja.

Entenda que por conta do seu chakra ter uma frequencia constante, mas mutavel, o chakra das teias é SEMPRE o mesmo, é estacionário. Logo, eu posso sim perceber e diferenciar você das teias, analisando seu chakra. E como tenho um outro "eu" apenas pra dar este tipo de suporte, me concentrar em você e batalhar ao mesmo tempo não é tarefa dificil.

Sobre os gens, Uman, não pense que eu ficaria castando Yubi na sua frente, o máximo que eu poderia fazer seria tentar pegá-lo em um breve encontro ou quando você estivesse preso.
O Raigen, eu não usaria para abrir brechas para o ataque, mas sim para abrir brechas para fugir, entende? Juntando esse gen com Kbs, seria uma ótima forma de adentrar na floresta rápidamente.
Mas eu realmente acho que gens não fariam muita diferença aqui.
E Uman, como você escaparia do kokuangyo e do mugen onsa, uma vez que interrupção de chakra não acaba com os gens e que os seus dois corpos seriam pegos juntos?


Mano, deixa eu repetir: possuindo o Souma no jutsu, eu possuo uma capacidade ÍMPAR de sair de genjutsus. é como se eu tivesse um Bijuu dentro de mim, literalmente. Assim que eu visse a ilusão, eu mentalmente falaria pro meu outro eu, e ele interromperia o fluxo do seu chakra fluindo dentro do meu corpo, cancelando a ilusão.

Eu sou sensitivo, sabe... Você tentar me cegar, é totalmente inutil. Kokuangyo afeta a visão. Eu sou Sensor, NOVAMENTE falando :megusta:

Mugen onsa eu ja disse como driblar: usando o moguragakure, ou caso não queira entrar na terra, posso - como disse noutro post - desfazer o aparelho auditivo do meu irmão, para que ele não ouvisse a melodia... Com o meu outro "eu" estando dentro do meu corpo, ele pode se fundir à mim completamente, evitando assim, que escutasse a melodia de forma a cair no genjutsu. Quando o corpo principal caisse no genjutsu, o outro eu pode me tirar dele tranquilamente...

Uman, lembre-se que você precisa ativar o corpo kami, ele não é automático como o suika, então, em alguma hora, você não poderia mais usá-lo, e essa seria a hora de finalizá-lo.

Minhas considerações finais são:
O Umanis não tem como usar jutsus yamanakas aqui, uma vez que meu estilo de batalha se dar por me esconder, muito menos o pote.
Com isso, ele se tornaria presa para as minhas teias, além de que, por se encontrar num local limitado por mim, sua captura seria inevitável.


Eu só preciso pensar pra ativar a técnica. E não se esqueça que me pegar desprevenido beira o impossível, já que eu possuo a visão compartilhada dos bunshins + leitura de chakra mesmo durante o combate...

Eu posso facilmente sair das teias, como já expus. Toda sua ofensiva perde sentido diante do Corpo Kami também. Você não tem como vencer.

Sobre o campo, perguntem ao marclo, e ele quiser mudar eu não me importo.
Mas só pra esclarecer que é uma coisa totalmente diferente do exemplo suna, pois eu não vou usar o campo para favorecer o meu poder de ataque/defesa, eu vou usá-lo para pregar minha teias, mudar o campo aqui seria o mesmo que mudar o campo de uma pessoa que use kage mane, por as árvores apresentarem muitas sombras. EU não acho necessário mudar o campo e me desfavoreceria muito, mas se o Crocs quiser, eu mudo minha estratégia :P.

E de boa Uman você trocar meu nome :).


Só levantei uma questão polêmica, não to nem ai se o campo for aqui ou na kamuiland :aliens:

Eu não troquei seu nome :planta:

Enfim. Só retomando: Ele não tem como me atingir, devido o corpo kami. Ele não tem como me prender com as teias, devido o Souma E o corpo Kami, além do Moguragakure.

Eu possuo MUITO mais eficiência no uso de bunshins, uma vez que eu possuo a capacidade de enxergar e me comunicar telepaticamente com todos eles...

Os meus bunshins não seriam desfeitos facilmente iguais os do TSC, devido o fato deles TAMBEM poderem utilizar o Corpo Kami/Souma no jutsu...

QUALQUER BUNSHIN é arma. Eles podem utilizar tanto o Shintenshin (que podem pegar até mesmo o TSC verdadeiro) quanto o Shinranshin, além do Shinten Bunshin no jutsu, que lança até TRÊS vezes mais "rajadas mentais" que o Shintenshin normal, além de poder fazer curvas.

Agora imaginem o caos: Existem três bunshins. Utilizando o Shinten Bunshin no jutsu, eles lançariam TRÊS rajadas mentais contra o alvo. Isso resultaria em NOVE Shintenshins voando por ai.

Vocês acham que as chances do TSC ser pego não são altas? Por favor né.

Quando o TSC fosse pego, pote nele :cerealguy:

TSC escreveu:
Ellos escreveu:
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

O pote suga o alvo
O Tempo Espaço do Obito suga o alvo

Entao dependendo da distancia qe vc se teleportasse talvez burlasse sim o pote, mas, tud depende da distancia qe vc vai

@Topico

Eu acho qe a teia atrassa o corpo kami, tipo, atrapalharia seria mais ou menos o corpo Oleo + cabelo do Jiraiya, quanto ao poder do Ukon e Sakon, ele burla completamente a teia

Essa teia nao segura alguem qe pode se desintegrar praticamente


Sim, mas o Uman teria que abrir mão de partes do corpo e de muita stamina pra fazer isso, pois, além da teia GRUDAR no alvo (por isso ele sairia danificado caso usasse o souma), jutsus corpóreos gastam muito chakra e stamina, e ele pode ser pego por ela muito facilmente, pois não tem velocidade nem hiranshin para escapar da teia lançada e não teria como escapar de todas as teias armadas, entende? Ele chegaria no limite muito mais rápido do que eu.
E isso sem falar que vocês estão olhando somente para a teia na minha ficha, eu ainda tenho kuchiyose e um grande arsenal de genjutsus, dos quais o Uman ainda não me disse como sairia de alguns.


Isso eu já expliquei. São PEDAÇOS MÍNIMOS de carne, não sairia danificado.

e de onde é que você tirou a ideia de que o Souma no jutsu causa um gasto enorme de chakra/Stamina? Ele era utilizado por um ninja com MENOR CAPACIDADE FISICA que eu, então sem essa.

Fora que qualquer parte "perdida" pelo Souma no jutsu, pode ser reposta pelo Corpo Kami :planta:

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Nao acho que o Souma no Jutsu perca nem mesmo pedaços minimos de Carne, souma consegue agir no corpo do usuario a nivel de proteinas nao sei si é menor qe uma celula mas é absurdamente pequena essa escala kakaka

Souma, Suika e o Tempo Espaço do Obito literalmente permitem qe seus usuarios atravessem as teias

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Exatamente.

Células fabricam proteinas, então só ai ja da pra imaginar o tamanico delas :D

Souma é perfeito contra as teias.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
o único problema é que o souma não pode passar pelo chakra que as teias possuem , por qual material que possua chakra de quem o cria , assim como mokuton .

as marionetes serão inutilizadas pelas teias também .

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Shamanking escreveu:
o único problema é que o souma não pode passar pelo chakra que as teias possuem , por qual material que possua chakra de quem o cria , assim como mokuton .

as marionetes serão inutilizadas pelas teias também .


Voce leu meu primeiro post? Eu nao usaria as marionetes aqui.

Shamanking, leia meus dois posts-mor.
Porque eu nao posso atravessar o chakra dele? Eu posso descontrouir qualquer material orgânico, tendo chakra ou nao.

Leia a luta do Sakon e Ukon: eles mesmos dizem: "os canais de chakra sao interligados com os órgãos... Viajando neles, tenho acesso a qualquer parte do seu corpo, podendo fazer emergir qualquer parte do meu corpo;

O ato de "se fundir" no alvo, significa se mesclar com o corpo dele, logo, com seu chakra.

O chakra das teias nao é problema algum... Posso passar por entre elas facilmente.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
a tá , realmente o souma da a capacidade de se unir ao corpo ,como aconteceu com o kiba .

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Eu vou postar só amanhã talvez, mas me deixem dizer algumas coisas:
Uman, diferente do suika, o souma faria com que pequenas partes do corpo continuassem presas na teia. Você já disse que usaria o corpo kami, mas me responda: ficar usando o papel para repor as partes que ficariam presas não gastaria muito mais chakra do que só usar o jutsu?
O que eu digo é: com a abertura da clareira fechada pela minha kuchiyose, seu voo seria extremamente difícil, e convenhamos, lhe acertar com a teia seria muito fácil.
Ficar usando souma e kami (principalmente por ser usado para refazer partes do corpo) faria você se esgotar rapidamente.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
O corpo kami é pra emergências, caso eu perca uma grande quantidade de material orgânico.

Novamente apelo pro seu bom senso: o que que me custa criar papel? A Konan nao é exemplo de chakra, e pode refazer seu corpo inúmeras vezes criando papel a partir do corpo kami;

Eu alem de NAO perder grande quantidade de material corpóreo, entao eu nao teria problemas com gasto excessivo de chakra neste aspecto.

Quem disse que eu só posso voar para... Cima?

Eu posso me desviar das teias facilmente com o auxilio das asas, e caso fosse pego, o souma resolveria sem problemas a questão.

Como ellos disse e eu frisei, o souma permite que eu me funda a qualquer tipo de material com chakra, como demonstrado pelos irmãos ao falarem que eles podem viajar Pelos tenketsus dos adversarios, logo, eu nao teria problemas de me livrar delas...

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Uman, corpo kami não dá criação de papel pra reconstrução do corpo.

Tudo que ele dá é CORPO DE PAPEL.


Ou seja, você não é a konan, e não poderia criar asas de papel.


E eu não acho que o souma vai resolver a teia, pois a teia estaria te prendendo o tempo inteiro.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman, corpo kami não dá criação de papel pra reconstrução do corpo.

Tudo que ele dá é CORPO DE PAPEL.


Ou seja, você não é a konan, e não poderia criar asas de papel.


E eu não acho que o souma vai resolver a teia, pois a teia estaria te prendendo o tempo inteiro.

Isso é verdade, a criação de papel é vantagem da ficha hijutsu-kami.
Mas indepente disso, continuo com o que tá escrito no meu post.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman, corpo kami não dá criação de papel pra reconstrução do corpo.

Tudo que ele dá é CORPO DE PAPEL.


Ou seja, você não é a konan, e não poderia criar asas de papel.


E eu não acho que o souma vai resolver a teia, pois a teia estaria te prendendo o tempo inteiro.


Errado. Posso criar, me recompor e me desfazer em papel tranquilamente. Pergunte pro crocate e pro darkon.

Eu posso criar ate mesmo objetos de papel, como pequenas plataformas e afins.

Eu ja tirei todas as duvidas com ele.

Eu nao posso usar jutsus que envolvam papel, como a Konan fazia, mas coisas que envolvam o uso do meu corpo eu posso fazer tranquilamente.

Voce pode nao achar lobao, mas o manga esta provando o contrario.

O souma no jutsu permite que eu modifique estas coisas com chakra, e a teia e um mero produto do TSC - pode ser manipulado livremente por mim.

Leia a luta do Sakon e Ukon. Nao to a fim de postar páginas da luta deles...

O ficha kami da o corpo kami e todos OS JUTSUS da Konan. Eu so possuo habilidades corporais, nao posso atacar com papeis moldados como shurikens por exemplo.

Ja disse, nao existe impedimento algum sobre minha ficha...



A própria "Marcela" tinha perguntado sobre isso, e o darkon e crocate disseram isso que eu mencionei.

Ta na pagina de duvidas inclusive...

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Porra li tudo e não sei pra quem dar meu voto.

TSC pegou o conhecimento exato, que junto da inteligência dele dificultam o Uman concluir os jutsus Yamanaka.

Uman também pegou bom conhecimento.

O Uman não seria imobilizado pelo TSC já que tem Souma e Corpo Kami.
O TSC não seria atingindo pelas técnicas Hiraishin uma vez tendo conhecimento e boa inteligência + opção de bunshins.

Se Uman criar muitos bunshins, TSC cria muitos bunshins. No taijutsu os bunshins do TSC são mais fortes, mas os do Uman pode trocar de mente, então se for luta de bunshins seria um verdadeiro "puff" pra tudo que é lado.

Uma coisa que vi é que acho que ambos poderiam até ser pegos no genjutsu sonoro.

É uma luta muito cansativa e muito difícil pelos elementos das fichas se anularem em alguns aspectos.

Meu voto é empate. o_o

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Muito dificil mesmo.

Ambos tem Tajuu Kage Bunshin, Yubi no Genjutsu e Mugen Onsa. Isso complica. Percebemos que, num confronto entre bunshins, num curto alcance os do TSC são favoritos por causa dos seis braços, aumentando seu nível de Taijutsu, mas avaliando no geral, os do Uman são melhores, já que podem utilizar técnicas Yamanaka e enfim "roubar" os bunshins do TSC, utilizando o Shinranshin ou Shintenshin.

O Mugen Onsa, o Uman pode evitar a técnica com o Moguragakure. Já o TSC não pode fazer muitas coisas...

O Yubi fico nulo nessa questão, já que ambos tem... ambos se anulam. Apesar de que TSC com seis braços pode pegar o Uman mais fácil.

O Uman pode anular as teias de aranha com Souma no Jutsu e corpo de papel...

o TSC pode anular as técnicas yamanaka do uman com Hiraishin, mas a partir do momento que Uman começar a destruir suas kunais, ele estaria em sérios perigos, ja que ele ficaria vulnerável aos ataques yamanaka.

diante das 10 marionetes com o selo da maldição e com o Shinten Bunshin no Jutsu, o TSC teria que ficar na defensiva, já que se atacar a maldição se concluiria ai já era pra ele (com isso, ate o Nukite é meio nerfado aqui, por este motivo).

e a partir do momento que o TSC fosse aprisionado pelo Shintenshin (independente do modo de aplicação) ele ficaria vulnerável ao pote selador, na qual nem o corpo cobra lhe salvaria.

por isso acho que o Uman vence aqui, já que tem vantagem nos bunshins, pode evitar os genjutsus do seu adversário e ainda obriga o seu adversário a ficar na defensiva (ja que se ele atacar o Uman já era) e o Souma burla a ficha aranha. Mas a ficha do TSC nao deixa de ser otima, por sinal.

Darkon votou empate. Eu votei no Uman. Por isso o Uman está nas quartas.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos