Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

+4
Heisenberg
Nakama Flower
Uman
Crocante
8 participantes

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC Empty[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC P9igP
Umanis

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;

Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Jutsu Extra: Kohaku no Johei

* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;

* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.


X

[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC 6GxCi
TSC

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

4. 70% chakra, 70% estamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Real: 70% chakra, 70% estamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Ficha 22 - Aranha (Hijutsu)
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu Extra: Hellbringer (Nukite)

* Elemento Primário:
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Doton: Doryuu Joheki

* Elemento Secundário:
- Magen: Jubaku Satsu
- Kori Shinchuu no Jutsu

* 1º habilidade: Corpo Cobra
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Seis braços, aumentando o nível do Taijutsu e selos de mão.
* Todos os jutsus de aranha até rank S.
* Livre criação de teia de aranha nível aço, coberta de chakra.
* Caso tenha Selo Amaldiçoado, terá suas habilidades potencializadas.

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 13/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Eita, Eita. Vou agilizar esta bagaça porque estou animado hoje o/

Vamos começar. Quero como conhecimento, a ficha do brother TSC e suas vantagens :planta:

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Podia fuuin aqui?? Não sabia :hehe1: .
Anyway, Uman, Good Luck, quero conhecimento de sua ficha e vantagens.

Vai ter gente que vai votar aqui sem olhar a luta, então eu digo, não votem sem olhar os argumentos, esperem os dois jogadores argumentar, pois nem tudo se baseia na ficha bruta.

Mais tarde eu argumento.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Caramba Uman. :maededeus:

Parabens,foi a ficha mais bem trabalhada que ja vi no JVS.
Anyway,a ficha do TSC tbm é otima e complicada de lidar.
So uma duvida aqui,o TSC tem kage bunshins,do que o pote la do Rikudou adiantaria em varios bunshins em campo???

Vo esperar argumentos,mas de fato sera uma grande batalha sem duvidas.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Dálvio escreveu:
Caramba Uman. :maededeus:

Parabens,foi a ficha mais bem trabalhada que ja vi no JVS.
Anyway,a ficha do TSC tbm é otima e complicada de lidar.
So uma duvida aqui,o TSC tem kage bunshins,do que o pote la do Rikudou adiantaria em varios bunshins em campo???

Vo esperar argumentos,mas de fato sera uma grande batalha sem duvidas.


quiço :planta:

Bom, a voz dos bunshins é a mesma voz do Staz, então se os bunshins me responderem todos são absorvidos :aliens:

Bom, vamos começar.

Porque eu escolho a ficha do TSC como conhecimento? simples.

A unica coisa que ele pode fazer contra meu corpo de papel, é ou usar genjutsu, ou impedir que eu me divida, utilizando seus ataques com Teia.

Por conta de saber de praticamente tudo que o TSC tem, (se bem me recordo, só não sei do Hiraishin, porque de resto eu ja sei de tudo) eu lutaria numa tranquilidade sem igual, ao contrario dele.

Como já expliquei como funciona meu combo, nao preciso postar o velho testamento aqui. Focarei-me no novo :megusta:

Tsc e eu temos a mesma envergadura nos status.

Porém, eu não gasto tanto chakra/Stamina quanto ele pra utilizar minhas técnicas.

Suas técnicas mais problematicas são as de teia, que impedem que eu me desfaça. ENTRETANTO, observem que eu possuo conhecimento delas, logo, além de me manter VOANDO, para impedir que ele me atingisse com elas, iria me manter cabreiro o suficiente pra me desfazer em milhares de papéis caso alguma teia seja direcionada à mim.

Fora que mesmo pego por alguma técnica de teia dele, eu possuo o Souma no jutsu, que DESCONSTRÓI materiais utilizando chakra. Via de regra, a teia do Kidoumaru é semi-indestrutivel, mas ela pode ser inutilizada por coisas como amaterasu, Jyuuken e etc. O Souma, além de permitir que eu me funda com as teias (atravessando-as por consequencia) pode ser utilizado pelo meu corpo principal para desconstrui-las facilmente.

Nenhuma técnica do brother TSC é efetiva contra meu corpo Kami, visto que ele teria de me pegar em cheio... ele não voa, ele não pode me matar usando o Nukite enquanto eu estiver desfeito em milhares de papeis, e não pode me matar a distancia utilizando a flecha do mal devido meu corpo unico.

Só quero dizer que, especificamente para este tipo de oponente, eu utilizaria uma estratégia diferenciada:

Ao invés de utilizar as marionetes para atacar o TSC, eu iria poupa-las para outro combate, e ao invés disso apenas utilizar Bunshins que por consequencia utilizariam o corpo Kami, para ir com tudo pra cima do TSC, evitando que ele evite usar suas técnicas de teia.

Lembrando que por eu conseguir voar, posso livremente me esquivar das investidas de teia do TSC, além de que se alguma delas me pegar, posso simplesmente me desfazer em milhares de papeis um simplesmente me fundir à elas de forma que elas não me segurem muito mais que segundos.

Lembrando que apesar dele contar com Bunshins também, eu me saio MUITO melhor do que ele no uso dos clones devido a minha versão de "visão compartilhada", já que eu me comunico telepaticamente com qualquer um dos meus "eus".

Como bem utilizada pelo Brother Schiffer, uma estratégia BÁSICA minha seria lutar utilizando bunshins, e NÃO dividindo meu corpo com meu irmão, de forma que ele possa tocar a flauta em pleno combate.

Isto significa que o TSC tem MUITO mais chances de cair no genjutsu do que eu, apesar de saber da técnica, devido ao fato de que ele não tem NADA que permita que ele possa escapar de OUVIR a melodia. Ele pode se defender usando o Hiraishin, mas com uma inteligencia alta como a minha, entender sua funcionalidade não é algo dificil, e cedo ou tarde eu entenderia, e quebraria as kunais, já que sou sensitivo também.

Só pra constar, que como eu sou um oponente quase invencivel de frente, devido aos bunshins poderem utilizar os jutsus yamanaka sem temerem ser acertados, o TSC teria de ficar mais na defensiva que na ofensiva, apesar de ter mais técnicas ofensivas que eu.

Minhas técnicas são em maioria de suporte, mas este suporte aliada ao meu pote âmbar são finalizadores. Tecnicamente, qualquer técnica Yamanaka que eu acertar no TSC, ou nos bunshins, já me dão vitória imediata ou pelo menos vantagem, já que ao trocar de corpo com o bunshin me da a capacidade de atacar o TSC a distância, utilizando sua técnica de longo alcance (Kumo senkyu: Suzaku) contra o seu corpo original...

E por fim... O Pote Âmbar.

Meu Jutsu extra, que permite que eu acabe com qualquer adversário indiferente de suas capacidades corporais...

Só lembrando que apesar da brincadeira no inicio do post, não acredito que o pote seja eficiente contra Bunshins. Seria pelo contrario, um desperdicio de chakra.

Então, eu teria cuidado pra utiliza-lo apenas quando fosse selar o TSC verdadeiro.

Enfim, no mais é isso. essa foi a introdução :megusta:

Depois que ele postar a defesa, analise dele e etc eu aperfeiçoo o modelo :planta:

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Bem Uman, vamos começar :miau: .
Como todos nós vemos, nossas fichas são bem parecidas nos formatos, então nós meio que nos anulamos em alguns aspectos devido a termos conhecimento um do outro.
A primeira coisa que venho a ressaltar a vocês é uma pequena coisa que diferencia a minha ficha de algumas outras e que certamente me daria vária vantagens aqui: a minha estratégia, que se baseia em armar emboscadas, como uma verdadeira aranha faz, portanto, meu combate é indireto, anulando algumas armas do Uman.
Uman, o seu Souma no Jutsu não lhe salva da teia, por quê? Pelo simples fato de que a teia se fixa em você, e se você quisesse sair dela, teria que perder uma parte de seu corpo, causando desde ferimentos leves, a mortais.

Como disse a cima, eu procuraria desde o começo lutar indiretamente contra meu adversário, então logo de início eu usaria bunshins em conjunto com gens como o Raigen para escapar para a floresta, o nosso campo de batalha (que eu perguntei, e disseram que seria igual ao da luta do Hanzou vs Mifune).
Na floresta, eu iria invocar primeiramente a Kyodaigumo, assim, feichando a abertura central da clareira e impedindo você de alçar voo.
Enquanto isso, eu me camuflaria do seu sensor COMUM, criando inúmeras teias em conjunto com bunshins, e como as teias possuem chakra, devo dizer que você não seria capaz de me achar.
Ao mesmo tem que eu estaria me camuflando, eu armaria inúmeras armadilha, que eu sei que não lhe causariam efeito, mas seriam uma ótima forma de lhe distrair.
Além disso, a teia tem ainda mais dois propósitos: O primeiro e mais óbvio seria lhe pegar, visto que o papel é muito fácil de ser grudado, e o segundo seria o de as minhas teias serem sensoras de movimento, me dando uma percepção dupla do que ocorre a minha volta.

Agora, à parte legal da minha estratégia:
O campo se tornaria, literalmente, uma grande armadilha da aranha, sendo que, em qualquer descuido, você cairia nela :miau: .
E lembre-se, eu também poderia lançar teias a qualquer momento, sendo que eu teria bunshins e a chuva de aranhas, que, infestando o campo, poderiam me servir em alguns propósitos, devo lembrar que o Uman não tem velocidade para escapar de nenhuma investida de teia.
Uman, devo lhe lembrar, que não possuis nenhum jutsu para dar cabo da teia, então me diga, você pretenderia ficar usando o Souma e causando-se machucados a toda hora??

Sobre os nossos gens, venho lembrar a vocês algumas coisas:
Eu tenho um incrível aproveitamento do Yubi no Genjutsu, devido a eu ter 30 dedos, podendo assim pegar o Uman facilmente no genjutsu.
Eu tenho melhor aproveitamento do Kori Shinchu devido a eu poder usá-lo para trapá-lo em minhas teias, enquanto o Umanis usaria para...... , uma vez que ele não tem como me localizar dentro da floresta.
O Uman não tem absolutamente nada para escapar do Kokuangyo, eu tenho S/T.

O único gen que eu vejo fazendo efeito em mim seria o Mugen Onsa, só que eu tenho conhecimento, posso usá-lo e um outro fator: Eu posso vedar os meus órgão da audição e meus canais auditivos com o ouro da aranha, além de eu ter hiranshin e poder interromper a técnica com uma flecha. Aí eu me pergunto: o que o Uman faria em papéis trocados, como ele evitaria o gen??

Enfim, minha defensiva:
Eu conto com uma defensiva muito melhor do que a do meu adversário, por ter armadura de ouro, corpo cobra, sensor de dois tipos, hiranshin que seria fixado em locais estratégicos com teia e a própria teia que pode servir como um bom suporte.
Mas eu me pergunto, com que o Uman me mataria??
Pote?? Me respondam, além de eu ter bunshins, que dificultariam a técnica, por que eu responderia ao meu inimigo se meu objetivo é me esconder???
Bonequichas?? Além de meu oponente afirmar que não as usaria, eu tenho conhecimento, e notem que, além de eu usar bunshins, minhas armadilhas não causam danos, logo não ativariam a armadilha.

Por fim, fica como lhe finalizar, uma resposta simples.
Uma vez lhe trapando nas teias, você só poderia escapar causando danos a si, porém, corpo kami e souma gastam bastante chakra e stamina, dois quesitos nos quais me igualo a você, então certamente você chegaria no limite rápido, e eu lhe traparia de vez.
Depois disso, eu poderia lhe pegar em gens e lhe tacar um nukite, chegando assim na vitória.




ps: Uman, não poste mais hoje porfavor, tô com muita preguiça e quero ler soul eater.
Qualquer dúvida, postem aí, isso inclui você, Croquete.
E Uman, eu não sou o Staz :fry: .

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
TSC escreveu:
Bem Uman, vamos começar :miau: .
Como todos nós vemos, nossas fichas são bem parecidas nos formatos, então nós meio que nos anulamos em alguns aspectos devido a termos conhecimento um do outro.
A primeira coisa que venho a ressaltar a vocês é uma pequena coisa que diferencia a minha ficha de algumas outras e que certamente me daria vária vantagens aqui: a minha estratégia, que se baseia em armar emboscadas, como uma verdadeira aranha faz, portanto, meu combate é indireto, anulando algumas armas do Uman.
Uman, o seu Souma no Jutsu não lhe salva da teia, por quê? Pelo simples fato de que a teia se fixa em você, e se você quisesse sair dela, teria que perder uma parte de seu corpo, causando desde ferimentos leves, a mortais.


Você começou errando. Eu posso desfazer qualquer parte do meu corpo, devido ao Souma no jutsu. Posso me desmolecularizar a nivel de PROTEINAS, como é dito no proprio Databook e no manga. Com esta habilidade, apesar de nao conseguir RASGAR suas teias (devido a falta de capacidades que possam interromper o fluxo de chakra delas) eu poderia simplesmente desconstruir a parte do corpo atingida pelas teias, meio que "passando por elas". Por conta disto, seria simples pra mim escapar delas.

Você disse que eu teria de "me rasgar" para sair da teia? Eu tendo corpo kami não posso me desfazer em papéis, deixando grudado apenas os quadradinhos que estariam IMEDIATAMENTE em contato com a teia?

Besides that, eu tenho conhecimento, então como exatamente você planeja me acertar com teias, com esta facilidade que você comenta?

Na boa, teias são boas contra alguém que NO MINIMO não possua corpo kami ou Souma no jutsu. Pro seu azar eu possuo AMBOS. :planta:


Como disse a cima, eu procuraria desde o começo lutar indiretamente contra meu adversário, então logo de início eu usaria bunshins em conjunto com gens como o Raigen para escapar para a floresta, o nosso campo de batalha (que eu perguntei, e disseram que seria igual ao da luta do Hanzou vs Mifune).
Na floresta, eu iria invocar primeiramente a Kyodaigumo, assim, feichando a abertura central da clareira e impedindo você de alçar voo.
Enquanto isso, eu me camuflaria do seu sensor COMUM, criando inúmeras teias em conjunto com bunshins, e como as teias possuem chakra, devo dizer que você não seria capaz de me achar.
Ao mesmo tem que eu estaria me camuflando, eu armaria inúmeras armadilha, que eu sei que não lhe causariam efeito, mas seriam uma ótima forma de lhe distrair.
Além disso, a teia tem ainda mais dois propósitos: O primeiro e mais óbvio seria lhe pegar, visto que o papel é muito fácil de ser grudado, e o segundo seria o de as minhas teias serem sensoras de movimento, me dando uma percepção dupla do que ocorre a minha volta.


Além de ter conhecimento sobre praticamente TODA sua ficha, sou sensitivo. Como exatamente você espera utilizar o Raigen em mim de forma eficaz?

Sabendo de todas as suas capacidades, de tudo que você pode fazer, você espera mesmo que eu entre dentro de uma DENSA floresta assim, sem estar precavido?

E tipo, acho que especialmente neste caso, já que o campo te favorece absurdamente, ele não deveria ser mudado para uma região desértica ou etc? Seria o mesmo que um usuario de suna "correr pro deserto" se é que me entende...

Mas mesmo que a luta seja dentro de uma floresta, eu não temo suas investidas. Você não tem como me atingir, você não tem como me vencer. Suas teias são inuteis, já que eu tenho dois recursos que me permitem escapar delas, ainda mais se utilizadas em conjunto.

Fora que a minha habilidade sensorial pode discernir até mesmo sua afinidade elemental, algo que o Sensor Sennin não possui, apesar de sentir formas. Seu chakra sofre uma alteração natural quando você cria as teias, este chakra não tem afinidade elemental.
Já o seu chakra "padrão", que é Doton, seria percebido por mim e meus bunshins, não se esqueça disso. Posso não sentir formas "definidas" como o Sensor Sennin, mas eu possuo esta vantagem sobre o sensor sennin, de sentir até mesmo a natureza do seu chakra, que é voltada pro Doton. E esta peculiaridade seria o suficiente pra que eu soubesse onde você estaria mesmo envolto por um emaranhado de teias pulsando com chakra...
Não se esqueça que um sensor "natural" como Muu, era tão habilidoso que ele conseguiu discernir a natureza de chakra do pessoal dos 5 países, a uma distancia de mais de 5 KM, e até mesmo a similaridade do chakra do Gaara com o do yondaime Kazekage. Então, não subestime minha habilidade sensorial :cerealguy:

Não são todas as teias que são sensitivas, não são todas as teias extremamente resistentes ou inquebraveis, e não são todas as teias "grudentas". Cada técnica sua cria uma "versão" diferente, assim como Gaara faz com a Suna. Então, não acho que você teria uma vantagem tão absurda quanto acha, já que pra criar um "inferno de teia" como você está dizendo, já que criar uma teia especifica para cada função e em grande quantidade para cada função, demandaria um chakra superior ao que temos.

Agora, à parte legal da minha estratégia:
O campo se tornaria, literalmente, uma grande armadilha da aranha, sendo que, em qualquer descuido, você cairia nela :miau: .
E lembre-se, eu também poderia lançar teias a qualquer momento, sendo que eu teria bunshins e a chuva de aranhas, que, infestando o campo, poderiam me servir em alguns propósitos, devo lembrar que o Uman não tem velocidade para escapar de nenhuma investida de teia.
Uman, devo lhe lembrar, que não possuis nenhum jutsu para dar cabo da teia, então me diga, você pretenderia ficar usando o Souma e causando-se machucados a toda hora??


Primeiro de tudo: Porque você acha que eu vou ficar parado no CENTRO do SEU cenário parado feito bobo como Neji? Ao contrario do GENIN, eu posso voar, tenho DUAS capacidades diferentes para me livrar da sua teia, possuo bunshins, e posso te rastrear indiferente da distancia que você tome. Portanto, não seria possível aplicar suas técnicas a torto e direito como você está falando.

E sim, possuo duas coisas que me permitem me livrar facilmente das teias.

A primeira, é o Souma que permite que eu simplesmente desfaça a parte do meu corpo "grudada", no caso apenas a parte superficial da minha pele;
A segunda, é o proprio Corpo Kami, que TAMBÉM permite que eu desfaça o meu corpo em varias camadas de papel, que me permitem deixar grudada apenas a camada correspondente a pele que está em contato com a teia, também. Vejam neste exemplo, em que a Konan tem o rosto dividido em varias camadas de papel:
Spoiler :


De ambas as formas eu posso me livrar facilmente da sua teia, que como disse, não vai estar em TODO o campo, já que não é TODA teia "inquebravel e grudenta", como a propria luta do Neji, e a invasão em konoha demonstram. Cobrir TODO o campo com esta teia demandaria muito chakra, não acho que você vá querer fazer isso. Mas pode fazer também, me pouparia tempo de secar suas forças :planta:

Sobre os nossos gens, venho lembrar a vocês algumas coisas:
Eu tenho um incrível aproveitamento do Yubi no Genjutsu, devido a eu ter 30 dedos, podendo assim pegar o Uman facilmente no genjutsu.
Eu tenho melhor aproveitamento do Kori Shinchu devido a eu poder usá-lo para trapá-lo em minhas teias, enquanto o Umanis usaria para...... , uma vez que ele não tem como me localizar dentro da floresta.
O Uman não tem absolutamente nada para escapar do Kokuangyo, eu tenho S/T.


30 dedos? Você não tem 30 dedos. Você tem 60 dedos. Ta, você tem 6 dedos indicadores, então você tem 6X mais aproveitamento que eu sobre o Yubi no Genjutsu.

Porém, esta técnica é mais do que inutil contra mim, já que além de ter a técnica, ter conhecimento da sua ficha, ainda possuo o meu Irmão dentro de mim apenas no suporte.

Não quero ser chato, mas preciso vencer isso aqui. Então, sinto falar mas... Assim que você viesse para um médio alcance e me botasse sob o Genjutsu, eu poderia simplesmente me aproveitar dele de forma que eu conseguisse trocar de corpo contigo, lançando o Shintenshin no jutsu;
Não se esqueça que uma das desvantagens de ser usuario de genjutsu, é que temos de permanecer parados. Você pelo menos, já que eu sou dois em um :megusta:

Se você usar o Yubi em mim, será o seu fim, já que eu simplesmente lanço o Shintenshin ao mesmo tempo, e venço o combate te selando dentro do pote âmbar.

Só pra constar: Meu irmão funciona como um Bijuu dentro de mim: ao cair em algum genjutsu, eu simplesmente digo mentalmente pra ele me tirar do genjutsu, e assim saio das suas ilusões de forma BEM tranquila...

Nenhum genjutsu seu é eficaz contra mim, e se você vier utiliza-los, você só vai abrir sua guarda.

o Kori Shinshu no jutsu pelo menos AQUI é inutil para AMBOS. aliás, qualquer técnica ilusória de área, salvo a ostra, é inutia perante Sensores, ainda mais poderosos, como nós. Então, Kokuangyo e Shinshu no jutsu não rola nem pra mim nem pra você.

Eu ja lhe demonstrei que POSSO te sentir mesmo estando escondido à 5 KM de distância... Não adianta fugir.

O Hiraishin só serviria caso você fosse pego em alguma técnica ilusória... e só vou utilizar constantemente, UMA: o Mateki Onsa. Os outros são irrelevantes como ja citei.

Você pode se teleportar enquanto sob o efeito desta ilusão sonora, porém, você vai só me dar informações sobre a unica técnica que não sei do seu arsenal.

Indiferente disso, qualquer técnica Yamanaka será bem sucedida em você: TODAS elas retiram a vontade do seu corpo... Então nada de fugir por ai utilizando o Hiraishin.

O único gen que eu vejo fazendo efeito em mim seria o Mugen Onsa, só que eu tenho conhecimento, posso usá-lo e um outro fator: Eu posso vedar os meus órgão da audição e meus canais auditivos com o ouro da aranha, além de eu ter hiranshin e poder interromper a técnica com uma flecha. Aí eu me pergunto: o que o Uman faria em papéis trocados, como ele evitaria o gen??


Apesar de achar esta sua estratégia de fechar os ouvidos com a cera "dourada" (sériu, paguey pal pa voçe agor), você não lograria êxito em utilizar o Mugen Onsa em mim, que conto com o Moguragakure no jutsu, além de poder voar e sair do alcance da técnica;
Além do mais, eu acabei de lembrar que eu posso simplesmente "botar a cabeça do Ukon pra dentro" (rs, rs, rs, rs, rs,) de modo que ele evite o Som... Quando o Sakon for pego pela ilusão, basta avisar mentalmente que o Ukon retira ele do genjutsu, tornando a técnica ineficaz...

Enfim, minha defensiva:
Eu conto com uma defensiva muito melhor do que a do meu adversário, por ter armadura de ouro, corpo cobra, sensor de dois tipos, hiranshin que seria fixado em locais estratégicos com teia e a própria teia que pode servir como um bom suporte.
Mas eu me pergunto, com que o Uman me mataria??
Pote?? Me respondam, além de eu ter bunshins, que dificultariam a técnica, por que eu responderia ao meu inimigo se meu objetivo é me esconder???
Bonequichas?? Além de meu oponente afirmar que não as usaria, eu tenho conhecimento, e notem que, além de eu usar bunshins, minhas armadilhas não causam danos, logo não ativariam a armadilha.


Aí é que entra o Pote. SIM, CLARO. O POTE.

Ele selaria você indiferente de ter um corpo nivel sandaime Raikage.

É óbvio que eu não utilizaria o pote a torto e direito. Ta louco? já viu o tanto de chakra que isso consome? :cerealguy:

Eu utilizaria no momento CERTO, quando você fosse pego por uma técnica yamanaka.

E aí fica a questão. COMO eu faria isso?

Simples, me aproveitando das brechas do meu oponente.

Como já disse outrora, o fato dele saber das minhas técnicas NÃO significa que ele saiba COMO e QUANDO vou utiliza-las. Fora que praticamente TODAS possuem o mesmo "padrão", então fica dificil dele saber QUAL técnica será utilizada e em QUAL momento.

Apesar do meu adversário querer lutar as escondidas, ele não vai conseguir lutar PRA SEMPRE neste ritmo. Para me atacar, ele terá de se mostrar...

Basicamente falando, a partir do momento em que ele fizesse a troca de "defesa pra ataque", ele ficaria exposto às minhas habilidades, tanto de Bunshins (que são dispensaveis, além de terem todas as minhas habilidades) quanto às do meu proprio corpo...

Lembrem-se: eu posso senti-lo a qualquer ponto do campo, e isso aliado ao fato de que minhas técnicas Yamanakas são apenas energia mental, não sendo "barradas" por nada "fisico", no momento em que ele estivesse mirando suas técnicas em mim, meu corpo original (um dos irmãos) ou até mesmo um bunshin, pode muito bem se aproveitar desta brecha pra mandar um Shintenshin bem sucedido, que ao ser comunicado mentalmente pro corpo original, te selaria no pote âmbar tranquilamente.

Por fim, fica como lhe finalizar, uma resposta simples.
Uma vez lhe trapando nas teias, você só poderia escapar causando danos a si, porém, corpo kami e souma gastam bastante chakra e stamina, dois quesitos nos quais me igualo a você, então certamente você chegaria no limite rápido, e eu lhe traparia de vez.
Depois disso, eu poderia lhe pegar em gens e lhe tacar um nukite, chegando assim na vitória.

ps: Uman, não poste mais hoje porfavor, tô com muita preguiça e quero ler soul eater.
Qualquer dúvida, postem aí, isso inclui você, Croquete.
E Uman, eu não sou o Staz :fry: .


Epa, EPA. utilizar o Souma e o corpo Kami à niveis tão MINIMOS só pra escapar das teias não gastam chakra e Stamina NENHUM praticamente. Apenas os Bunshins, que retornam o chakra pra mim depois de desfeitos, dividem meu chakra, e meio que em vão, já que eles tipo, retornam o chakra pra mim :planta:

E como não vou utilizar as marionetes, vou poupar MUITO mais chakra que você, que pretende cobrir o campo inteiro com suas mais variadas versões de teias...

E pra finalizar, o que você conseguiria utilizando o Nukite?

Na boa, a sua UNICA técnica elemental ofensiva é INUTIL contra meu corpo Kami. Digo isso, porque o que você faria contra a minha pessoa espalhada em varios pedaços de papel, podendo me controlar aleatoriamente e facilmente?

Eu posso me dividir, e sem ter um alvo substancial pra acertar você não conseguiria utiliza-la em mim. Se eu NECESSITASSE utilizar o Domu, eu até aceitaria a ideia de um contra ataque bem sucedido - afinal temos o mesmo nivel de cérebro, porém, não é o caso, já que nenhuma investida sua requer o uso do Domu. Muito pelo contrario, eu só preciso do Souma e do corpo Kami pra lidar com suas ofensivas...

E não se esqueçam que ao utilizar o Nukite, você fica vulneravel à uma troca de mentes bem sucedida: e isso é ADEUS para um inimigo como eu, por mais resistente que você seja... Qualquer estilo de luta FRONTAL tem grande desvantagem contra meu estilo natural de combate...

Anyway, estou aberto a criticas (construtivas e embasadas) além de coisas que acrescentem minha estratégia também :planta:

Ainda acredito na solidariedade do ser humano :megusta:



TSC: eu te chamei de Staz? :cerealguy:

Sempre que vou escrever TSC eu acabo apertando S primeiro... e as vezes sai STAZ sem que eu perceba UHAEUHAUHAH

Indiferente disso, você é um bom adversário :planta:

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
O Hiraishin não burla o Pote também não?

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Poha, mal acordo e tenho que fazer isso, enfim, tô com muita prguiça de quotar, então vai ficar assim mesmo:

Sobre as Teias:
Uman, você seria pego sim por teias como kumosoukai, kumosouka e kumonento fácilmente, uma vez que você não tem velocidade para escapar delas.
E qundo você tentasse se dissipar, você perdereia sim chakra, stamina e um pouco de carne, talvez, por quê??
Bem, as minhas teias, pelo menos as de captura (as usadas aqui), são altamente pegajosas, então, mesmo você se desfazendo a nível molecular, você perderia partes do seu corpo. Se você, por exemplo, usasse o kami, gastaria muito chakra e stamina, uma vez que perder papel, é o mesmo que perder a parte do corpo correspondente, o que significa que, para reconstruir, você gastaria litros de stamina e chakra. Se você usasse o souma, você, mesmo se desfazendo o seui corpo à nível proteico, continuaria com as partes em contato com a teia grudadas, fazendo assim com que perdesse bastante stamina e levasse vários danos.

Todas as minhas teias possuem o mesmo chakra que eu, ou seja, possuem a mesma afinidade elemental do que eu, ele não muda sua constituição, então você não teria como me achar na floresta cheia de teia, pois esta funcionaria quase que da mesma forma que o kirigakure, devido fazer com que haja vários pontos de chakra, tornando impossivel um rastreamento, ainda mais que eu tenho KBs :P.

Sobre os gens, Uman, não pense que eu ficaria castando Yubi na sua frente, o máximo que eu poderia fazer seria tentar pegá-lo em um breve encontro ou quando você estivesse preso.
O Raigen, eu não usaria para abrir brechas para o ataque, mas sim para abrir brechas para fugir, entende? Juntando esse gen com Kbs, seria uma ótima forma de adentrar na floresta rápidamente.
Mas eu realmente acho que gens não fariam muita diferença aqui.
E Uman, como você escaparia do kokuangyo e do mugen onsa, uma vez que interrupção de chakra não acaba com os gens e que os seus dois corpos seriam pegos juntos?

Uman, lembre-se que você precisa ativar o corpo kami, ele não é automático como o suika, então, em alguma hora, você não poderia mais usá-lo, e essa seria a hora de finalizá-lo.

Minhas considerações finais são:
O Umanis não tem como usar jutsus yamanakas aqui, uma vez que meu estilo de batalha se dar por me esconder, muito menos o pote.
Com isso, ele se tornaria presa para as minhas teias, além de que, por se encontrar num local limitado por mim, sua captura seria inevitável.


Sobre o campo, perguntem ao marclo, e ele quiser mudar eu não me importo.
Mas só pra esclarecer que é uma coisa totalmente diferente do exemplo suna, pois eu não vou usar o campo para favorecer o meu poder de ataque/defesa, eu vou usá-lo para pregar minha teias, mudar o campo aqui seria o mesmo que mudar o campo de uma pessoa que use kage mane, por as árvores apresentarem muitas sombras. EU não acho necessário mudar o campo e me desfavoreceria muito, mas se o Crocs quiser, eu mudo minha estratégia :P.

E de boa Uman você trocar meu nome :).

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

Mesmo se debatendo, é inútil tentar fugir. É um fuinjutsu, do mais alto nível...

Nem mesmo kinkaku na forma junchuriki poderia fazer alguma coisa... O TSC nao pode evitar o selamento depois que eu tenha utilizado...

Fora que, assim como Ino, eu poderia simplesmente liberar minha consciência milésimos de segundo antes de ser selado, tornando impossível o uso do hiraishin...

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

Mesmo se debatendo, é inútil tentar fugir. É um fuinjutsu, do mais alto nível...

Nem mesmo kinkaku na forma junchuriki poderia fazer alguma coisa... O TSC nao pode evitar o selamento depois que eu tenha utilizado...

Fora que, assim como Ino, eu poderia simplesmente liberar minha consciência milésimos de segundo antes de ser selado, tornando impossível o uso do hiraishin...


Alguém tinha me falado isso. :think:

E realmente, se o intuito do Jutsu é prender, se eu fugir da prisão, que seria o pote, do que adianta?

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
O Hiraishin não burla o Pote também não?


Burla-lo como?

Mesmo se debatendo, é inútil tentar fugir. É um fuinjutsu, do mais alto nível...

Nem mesmo kinkaku na forma junchuriki poderia fazer alguma coisa... O TSC nao pode evitar o selamento depois que eu tenha utilizado...

Fora que, assim como Ino, eu poderia simplesmente liberar minha consciência milésimos de segundo antes de ser selado, tornando impossível o uso do hiraishin...


Alguém tinha me falado isso. :think:

E realmente, se o intuito do Jutsu é prender, se eu fugir da prisão, que seria o pote, do que adianta?

Eu também penso assim, mas se prender a algo não especificado é burrice, a melhor forma de escapar do jutsu seria o evitando, o que eu posso fazer.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Não é uma simples prisão lenda-kun. É um FUINJUTSU. O buraco é um pouquinho mais fundo...

Seria como escapar do selamento da TOTSUKA do itachi usando hiraishin... Impossível.

Fuinjutsus nao sao técnicas quaisquer, ainda mais este pote, que é um dos tesouros do eremita...

TSC, jaja eu respondo seu post.

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Umanis escreveu:
Não é uma simples prisão lenda-kun. É um FUINJUTSU. O buraco é um pouquinho mais fundo...

Seria como escapar do selamento da TOTSUKA do itachi usando hiraishin... Impossível.

Fuinjutsus nao sao técnicas quaisquer, ainda mais este pote, que é um dos tesouros do eremita...

TSC, jaja eu respondo seu post.

Aff, Uman, não tá afim de estabelecer um número de posts não?? Tô com muita preguiça esses dias....

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
essa luta se torna perigosa para o Uman por conta das habilidades do "homem aranha " .

as teias são bem resistentes é podem segurar o Uman seus bunshins é as marionetes , sem que o TSC precise atacar .

com o conhecimento que TSC pegou ele saberia que atacar o Uman seria perigoso .

o corpo kami seria facilmente inutilizado pelas teias , é as chances do TSC se livrar da estrategia do Uman aumentam .

description[2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC EmptyRe: [2° Combate das Oitavas] Umanis (que nick cagado) x TSC

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos