Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVIII

+25
Pedobear
Hr
LUCAS CRR
reginaldonerd
vicck ~
Ander
Apenas João
Ushydo
Nakiri
Leonardo
JCM
Renato
Houtarou
Rikudou Madara
Fehliz
Crocante
Aburame Hidan
Schiffer
Akahige
Brunon
Breno
Kaká
Sasuke Uchiha
Gohan
Ben Ikneg
29 participantes

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
1- Ricardo Kaká
2- Hanauta
3- Crocante
4- Kasai Raion
5- BenGenkira
6- Rikudou Madara
7- Pedobear
8- Gohan
9- Schiffer
10- Bruno
11- João Uzumaki
12-reginaldonerd
13- JCM
14- Brenda (Gostosa)
15- Léo

Também estou achando que é o Kira.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Certo a não ser que o L seja burro pra tentar salvar uma suspeita de kira, acho que as chances de hr ser kira são gigantes... e sobre o ou a Kira 2 tenho 4 suspeitos... torcendo para não ser morto :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Crocante escreveu:
Pra mim ficou claro que a Hr é Kira agora. Claríssimo.

Portanto, assinem a LA... gogogoogogogo

Para Kira², a observação do Hanauta foi interessante, mas não acho que esta pista seja relevante, pode ser coincidência.

Suspeito do Diego....


Por enquanto tenho 2 pistas contra o Neves, pretendo me aprofundar niço. Além do Bj me liga a maneira de escrever e parecida :fry:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Bom! Depois de algum tempo, vamos ao resultado. A LA contra a Hr está:
Spoiler :


descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
LOL

L realmente salvou Hr ou ela é L. Se o L a salvou, até entendo. É uma bela jogada salvar o suspeito e deixá-lo ser morto na próxima rodada (em que ele, caso fosse kira, acabaria sobrevivendo) para ter certeza se é Kira.

Meh, isso já tira nosso melhor suspeito :fem:

Enfim, incrivelmente ainda estou vivo e os 2 kiras também :oO:

Agora vamos focar o Kira 2 então :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Olha, eram 18 assinaturas não era?
Porque deu o resultado com 15? Isso é injusto comigo e os mais 3 que morreram...

Quero explicações...

Enfim, mais uma vez eu morro 😢

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Olha, eram 18 assinaturas não era?
Porque deu o resultado com 15? Isso é injusto comigo e os mais 3 que morreram...

Quero explicações...

Enfim, mais uma vez eu morro 😢


Eu expliquei lá atrás que eu resolvi diminuir o nº de assinaturas. Por que todo mundo se recusava a assinar, então a LA ia ficar pendente. Esses 75% é um valor muito alto. Então reduzi -3 pessoas daí. Pode olhar a 5ª página, se eu não me engano eu expliquei que ia deixar assim. Esqueci de dizer o motivo.

Mas se ela fosse Kira, tenho certeza de que não reclamariam que fosse 15 assinaturas :garcia:

Vocês estão se precipitando demais. Tentem analisar as mortes antes de fazer algo.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Menos 4 pessoas.

Não entendi foi nada agora. O L salvou ela ?

pensei que a LA estava certa :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Claro que eu ia reclamar, Nobody. Primeiro, que está nas regras, isso você não pode negar. Segundo, eu assinei a L.A. SABENDO que seriam 75%.
Ai você muda??? Qual a lógica nisso???
De boa, de boa.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Meh, essa coisa do jeito de escrever. Muita gente escreve assim. Neves é um deles, Crocante e Edu também. Diogo é outro.

Creio que sejam meus suspeitos pra Kira 2.

Quanto ao Kira 1, pode ser um novato mesmo.

Noobei muito, agora que vi que o Kira 1 é muito novato. Se fosse a Hr ela mataria o criador da LA para poder continuar. Ou até se não fosse, mataria o criador para poder incriminar a Hr.

Bem, pelo menos isso diminui minhas suspeitas de Kira 1 apenas para Léo, Shiroge e Misaq.

PS: L, me salve. Todos sabem que eu serei o próximo a morrer. É a tradição :serious:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Lol L.A tava errada então, tinha quase certeza dela :fem: de toda forma agora que não é mais a hr tenho quase certeza de quem se trata... vou esperar as próximas mortes (isso se eu não estiver nelas :fem: )

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Hanauta escreveu:
Nobody escreveu:
Kira¹ escreveu:

Renato era um garoto muito feliz com sua vida, mesmo sendo novo na sua escola ele tinha muitos amigos para uma criança tão nova como ele e como sempre estava desenhando dessa vez desenhava uma dama com muitas luzes em volta quando acabou o desenho colocou o papel na geladeira para sua mãe ver quando chega-se do trabalho. Depois de ter feito isso Renato se arrumou para ir para a escola com sua baba, estava um trânsito infernal até la e Renato acaba chegando atrasado na escola e chega atrasado na escola, chegando la os garotos mais velhos estavam discutindo muito e ele começa a ficar nervoso com medo e como ja tinha problemas no coração, Renato infarta, enquanto isso o relogio do segundo tempo batia porque era 8:00.

Kira² escreveu:

hr, ou Nathy era Uma atriz de Filmes eroticos bastante Conhecida no brasil mas O qe o povo naum sabia era que Hr era na vdd, uma assaçina qe tinha um Deati Noti. kira 2 ao saber da concorrencia (sim çou eu) naum exita e coloca o nome de hr no Seu caderninho. hr tem um Ataque cardiaco na mesma hr (çim faço trocadilhos, bj) e consegue Sobreviver. O relogio Batia as 17:06 da Tarde.

recadinho do Quira para nathy: eu sou Invejosa (o). apenas eu poço ser Quira. bj me ligah. dessa Vez voce sobreviveu Mas na proxima Irei mata la. bjjjjjjjjjjjjjj

recadinho do Quira para lobs: morre diabo. comassim portavoz? vou matar todos eles tbm. ñ quero raça lobonica no meu planeta.


Lista de jogadores :


Gente. Olha o que o Kira² escreveu. Bj me ligah

Agora olha o que o Neves escreveu em sua luta contra o Dálvio no 3JV 10 temporada.


Vo querer conhecimento do mugen onsa, daqui a pouco eu faço um post comentando a luta ou edito esse aqui, mas digo uma coisa, beijo me liga ;)


E como eu disse antes, o estilo de escrever do neves é o que mais se parece. O que acham?


Eu até entendo o beijo me liga não foi a primeira vez q escrevo isso no forum mas meu jeito de escrever é parecido looooooooool

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Hm.. não sou Kira, HAHA! Agora é esperar as próximas mortes, onde eu provavelmente danço :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
:facepalm: noobs
Isso q dá criar L.A. logo de cara, n assinei por causa disso

PS: Sou o Kira 2, o próximo a morrer será o Crocante (por suspeitar de mim)...

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira2 ..
Matar Hr.? Tal como disse ali o Pedro, matar o criador da LA, criaria um ambiente diferente, favorável aos Kiras.
Mas fazer o quê né?
( só mesmo para dizer que tenho 2 grandes suspeitos )

O Kira1 é mto poético a escrever as mortes :aliens:
Tenho 1 (isto para não falar 2 outra vez né?) suspeito digamos.

Esperarei provas concretas.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Léo escreveu:
Menos 4 pessoas.

Não entendi foi nada agora. O L salvou ela ?

:fem:



Também to assim. Sabia que a L.A. tava errada, muito cedo pra essas coisas.


Esse " bj " do Kira 2 mudou toda minha visão sobre ele. Não é novato. Nem um pouco. Ja tenho suspeitos.



Ja o Kira 1 é um novato :ana: , meu filho você ta tentando escrever certo mas ta errando tudo.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
To vivo...:fem:
Não tenho muito o que falar...:vish:
Só tenho suspeitos, nada demais...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos