Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

+3
Apenas João
Darkon
Crocante
7 participantes

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Mifune era o único samurai sem mascara. Ele disse que tinha tolerância, o que nao significa que ele seja imune.

Na minha opinião, mifune prendeu a respiração pra nao inalar uma GRANDE quantidade de veneno; dependendo da quantidade, ate mesmo ele seria afetado;

E nao acho que o veneno tenha a capacidade de entrar nos poros por conta própria;

Poderia ser pelos sapos, devido a pele e respiração deles serem relacionadas; mas fico meio neutro. Acho que o darkon ao prender a respiração ficaria de boa.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Só lembrando que eu tenho conhecimento do Ibuse e tenho sensor sennin, ao ele ser invocado em campo já vou saber onde ele está. Ao notar a nuvem de veneno sendo criada posso falar "Bunta, pula" para ele se afastar do local (ele dá pulos enormes) ou usar Hiraishin e me salvar com Paw e Maw e deixar o Bunta tentar escapar por conta própria, o que acho que ele consiga também.

E se ele demorar atacar com o Ibuse posso mandar um bunshin descer o Chidori Eiso na salamandra. :cerealguy:

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Vamos lá então, Darkon.

Considerações iniciais

Ambos têm uma grande reserva de chakra, comparada com a de um Kage/Jinchuuriki, que é o Gaara. Você possui uma stamina de 60%, algo um pouco superior a stamina do Kiba; eu tenho 10% a mais que você, podendo me beneficiar do tempo de luta para poder te derrotar. Eu tenho uma inteligência superior a sua o que me daria mais facilidade de bolar estratégias, conseguir entender como funciona os seus jutsus, entender seu estilo de luta e etc. Você tem uma velocidade muito superior a minha, porém, velocidade é uma coisa muito linear e as vezes pode ser facilmente burlada.
Darkon tem 5.0 em Ninjutsu e Taijutsu, tendo apenas 2.0 em Genjutsu, onde eu me especializo. Tenho 5.0 em Ninjutsu e Genjutsu, fazendo jutsus muito bons com esta pontuação, possou apenas 2.0 em Taijutsu, porém tenho o corpo marionete, que é imune a Taijutsus do meu inimigo.


Defensivamente

Hiraishin no Jutsu: Um grande jutsu para defesa e ataque, mas é um jutsu que você consegue perceber rapidamente do que se trata, já que até mesmo Kira A (que não é um dos mais inteligentes do mangá) conseguiu saber do que se tratava depois que o Minato utilizou pela primeira vez. Ele percebeu inclusive que para fazer o teletransporte ele requisitava dos selos e ia para onde os mesmos estavam. Então, com um inteligência igual a do Shikamaru e Itachi conseguiria perceber como o jutsu funciona.

Kage Bunshin no Jutsu: Um jutsu de Bunshins das sombras notem que eu também possuo um jutsu desse, mas eu posso fazer mais Bunshins, o que pode ser considerado uma vantagem mesmo tendo que fragmentar meu chakra várias vezes. Com um número maior de Bunshins poderia fazer melhores estratégias e conseguir desvendar melhor as suas técnicas.

Kuchiyose: Paw e Maw – Uma de suas armas mais perigosas, se não a mais perigosa delas. Possuo conhecimentos dos sapinhos aqui, então sei do Gamarinshou e do Goemon. Sei que o Gamarinshou é um genjutsu bem demorado de se realizar, então enquanto Paw e Maw preparam o Genjutsu teria uma brecha para uma investida contra você. Goemon utiliza da técnica Gamayudan do Jiraiya, o Katon de Shima e o Fuuton de Fukusaku. Diga-me uma coisa, como poderia realizar o jutsu mesmo não tendo o óleo? E também kuchiyoses podem ser pegas por genjutsus uma vez que eu consiga realizar o meu sobre todo o campo, atingindo tudo o que tem nele, como sairia do efeito desse gen?

Suika no Jutsu – Basicamente seu corpo é feito por água, uma boa arma para lidar com genjutsus, porém seu Suika no Jutsu tem um delay de 5 segundos, após o termino desses 5 segundos, você ficaria vulnerável ao um Genjutsu e um ataque com Hijutsus Nara.

Ofensivamente

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu – Uma das minhas grandes armas aqui, com 100% de inteligência mandaria meus bunshins para o campo de batalha, para conseguirem maiores informações sobre o inimigo. Eles podem utilizar todos os meus jutsus, você tendo que lutar com vários de mim com Genjutsus+Ibuse+Hijutsus Nara, seria muito difícil da sua parte, lidar comigo.

Kuchiyose: Ibuse – Uma salamandra que tem o veneno mais poderoso do mangá, nem mesmo Kankurou que achava ser imune a todos os tipos de veneno foi capaz de aguentar o gás desse monstro. Ela utiliza duas formas de ataque, jorrando o gás pelo campo ou vindo por de baixo da terra e engolindo o alvo. Notem que Mifune não sobreviveu por que parou momentaneamente sua respiração e sim porque Hanzou tinha dado o antídoto a ele o que fez ele imune ao gás da Ibuse. Mesmo você tendo conhecimento da Ibuse, pode ser bem aproveitada nessa luta.

Mateki: Mugen Onsa – Um Genjutsu que pode ser utilizado a todas as distâncias, que atinge tudo que estiver no campo (menos quem toca a melodia), ou seja você e suas Kuchiyose seriam pegos por este genjutsu, o que tornaria sua vida muito mais difícil, principalmente por causa de sua fraqueza em genjutsus.

Yubi no Genjutsu – Um genjutsu visual, você não tem conhecimento da técnica, uma vez que eu tivesse a oportunidade de lhe apontar o dedo e você fizer o contato visual com ele você cai na técnica. Lutar contra esse genjutsu, sem conhecimento, tendo o atributo genjutsu em 2.0 e ainda por cima tendo que lidar com todas as distrações que eu posso fazer seria bem difícil para você.

Corpo Marionete – Deixa meu corpo imune a suas investidas a taijutsu, principalmente ao taijutsu dos sapos que trariam muitos problemas, já que com ele Naruto conseguiu destruiu um dos Seis Caminhos de Pain.

Hijutsus Nara – Os Hijutsus Nara se baseiam principalmente na captura do alvo a uma curta-média distância, com meus bunshins servindo para distração poderia realiza-los perfeitamente, conseguindo captura-lo, poderia finaliza-lo mais facilmente.

Finalizando

Primeiramente mandaria meus bunshins recolherem informações do meu inimigo, assim que tivesse informações suficientes, tentaria tirar os sapinhos da jogada, que podem me trazer muito perigo nesta luta. Assim que tivesse uma chance usaria o Yubi no Genjutsu nos sapinhos, com eles sob o efeito do genjutsu, teria uma brecha pra um de meus bunshins utilizarem o Mugen Onsa para paralisar você. Depois utilizaria um dos meus Hijutsus Nara para te prender e invocaria a Ibuse para soltar o veneno em você, fazendo a vitória ser minha.

Acho que venço aqui.


description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Citando pontos que não concordo no post do João.

João Uzumaki escreveu:
Kage Bunshin no Jutsu: Um jutsu de Bunshins das sombras notem que eu também possuo um jutsu desse, mas eu posso fazer mais Bunshins, o que pode ser considerado uma vantagem mesmo tendo que fragmentar meu chakra várias vezes. Com um número maior de Bunshins poderia fazer melhores estratégias e conseguir desvendar melhor as suas técnicas.
Note que temos o mesmo chakra. Criar muitos bunshins é arriscado, pois deixa eles com pouco chakra para realizar técnicas. Eu criando 3 bunshins fico como cerca de 20% chakra, imagine você criando mais que 3 bunshins, terá chakra inferior a 20%, tendo bunshins bem limitados para usarem genjutsus e hijutsus nara.

Kuchiyose: Paw e Maw – Uma de suas armas mais perigosas, se não a mais perigosa delas. Possuo conhecimentos dos sapinhos aqui, então sei do Gamarinshou e do Goemon. Sei que o Gamarinshou é um genjutsu bem demorado de se realizar, então enquanto Paw e Maw preparam o Genjutsu teria uma brecha para uma investida contra você. Goemon utiliza da técnica Gamayudan do Jiraiya, o Katon de Shima e o Fuuton de Fukusaku. Diga-me uma coisa, como poderia realizar o jutsu mesmo não tendo o óleo? E também kuchiyoses podem ser pegas por genjutsus uma vez que eu consiga realizar o meu sobre todo o campo, atingindo tudo o que tem nele, como sairia do efeito desse gen?
Goemon é óleo + Fuuton do Paw + Katon da Maw. Gamabunta tem o óleo necessário para o jutsu. o/

Sim, Kuchiyoses podem ser pegas pelo genjutsu, assim como eu posso tirar elas do genjutsu. Se lembre que conto com Chidori Nagashi, posso tirar meus kuchiyoses do genjutsu dando uma mínima descarga elétrica neles. Ou seja, você gastaria muito chakra no genjutsu e eu gastaria pouco na descarga do Chidori Nagashi.

Note também que Paw e Maw possuem o genjutsu sonoro mais poderoso do mangá, ao ouvirem a primeira nota do seu MugenOnsa eles já saberiam que se trata de um genjutsu e avisariam a mim e ao Gamabunta. Paw e Maw podem reunir energia natural, modificando seu fluxo de chakra, e evitarem serem pegos no genjutsu, assim como eu tenho Suika no Jutsu durando 10 segundos para combater o mesmo e tenho Chidori Nagashi para dar descargas elétricas de mínima potência caso eu queira nas minhas kuchiyoses caso seja necessário.

Suika no Jutsu – Basicamente seu corpo é feito por água, uma boa arma para lidar com genjutsus, porém seu Suika no Jutsu tem um delay de 5 segundos, após o termino desses 5 segundos, você ficaria vulnerável ao um Genjutsu e um ataque com Hijutsus Nara.
São 10 segundos de delay, o que já impede 10 segundos da melodia. Ao voltar do Suika, por ter alterado o modo de ouvir as notas, você precisa realizar novamente o genjutsu para eu ouvir ele do começo ao fim, e nisso eu posso usar Suika novamente. Note que mesmo sem 70% inteligência, eu teria Paw e Maw comigo, avisando "Escuta moleque, o adversário está usando genjutsu sonoro!".

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu – Uma das minhas grandes armas aqui, com 100% de inteligência mandaria meus bunshins para o campo de batalha, para conseguirem maiores informações sobre o inimigo. Eles podem utilizar todos os meus jutsus, você tendo que lutar com vários de mim com Genjutsus+Ibuse+Hijutsus Nara, seria muito difícil da sua parte, lidar comigo.
Gostaria de saber quantos bunshins você pretende fazer, porque seu chakra não permite muitos simultaneamente.

Kuchiyose: Ibuse – Uma salamandra que tem o veneno mais poderoso do mangá, nem mesmo Kankurou que achava ser imune a todos os tipos de veneno foi capaz de aguentar o gás desse monstro. Ela utiliza duas formas de ataque, jorrando o gás pelo campo ou vindo por de baixo da terra e engolindo o alvo. Notem que Mifune não sobreviveu por que parou momentaneamente sua respiração e sim porque Hanzou tinha dado o antídoto a ele o que fez ele imune ao gás da Ibuse. Mesmo você tendo conhecimento da Ibuse, pode ser bem aproveitada nessa luta.
Muitos erros aqui.

1. Kankurou não se achava imune a todos os tipos de veneno. Ele não conhece todos os tipos de veneno, como ele acharia isso?
2. Mifune sobreviveu porque parou sua respiração, o mangá mostra ele sugando ar antes do Ibuse o engolir. E ele disse que tinha uma certa tolerância ao veneno, mas que não podia chegar perto demais também do Hanzou. O antídoto não o fez imune ao gás do Ibuse, só ler as páginas do mangá que e postei ali em cima que você nota isso.
3. Tendo conhecimento dele, Hiraishin, Chidori Eiso, Chidori Nagashi, não vejo ele sendo bem aproveitado por você na luta, pois estarei remediado quanto a nuvem de gás e quando ao fato dele tentar se aproximar para me engolir, que com sensor sennin eu fritaria ele ainda no solo com Chidori Eiso.

Mateki: Mugen Onsa – Um Genjutsu que pode ser utilizado a todas as distâncias, que atinge tudo que estiver no campo (menos quem toca a melodia), ou seja você e suas Kuchiyose seriam pegos por este genjutsu, o que tornaria sua vida muito mais difícil, principalmente por causa de sua fraqueza em genjutsus.
Como já disse, Suika no Jutsu dificulta a conclusão do seu genjutsu e Paw e Maw dificilmente cairiam nele, caso caiam, tenho Chidori Nagashi para tirar eles do mesmo.

Yubi no Genjutsu – Um genjutsu visual, você não tem conhecimento da técnica, uma vez que eu tivesse a oportunidade de lhe apontar o dedo e você fizer o contato visual com ele você cai na técnica. Lutar contra esse genjutsu, sem conhecimento, tendo o atributo genjutsu em 2.0 e ainda por cima tendo que lidar com todas as distrações que eu posso fazer seria bem difícil para você.
Novamente, é um jutsu curto alcance que exige que eu olhe para o seu dedo, algo difícil de acontecer nessa batalha com meus bunshins em campo te atacando. Todavia, tenho Paw e Maw no meu ombro, eles podem me tirar do genjutsu caso eu caia no mesmo.

Corpo Marionete – Deixa meu corpo imune a suas investidas a taijutsu, principalmente ao taijutsu dos sapos que trariam muitos problemas, já que com ele Naruto conseguiu destruiu um dos Seis Caminhos de Pain.
Note que após quebrar seu corpo e ele ser reconstruído, já vou atacar para obliterar seu corpo totalmente, ou seja, o cilindro já seria destruído assim que eu notasse que seu corpo se reconstrói.

Hijutsus Nara – Os Hijutsus Nara se baseiam principalmente na captura do alvo a uma curta-média distância, com meus bunshins servindo para distração poderia realiza-los perfeitamente, conseguindo captura-lo, poderia finaliza-lo mais facilmente.
Comigo tendo Hiraishin eu acho muito difícil eles funcionarem bem.


Creio que a arma do João seja o Yubi no Genjutsu, sendo que ainda apresenta dificuldades de ser aplicado com sucesso, e os hijutsus clã Nara, que também encontra dificuldades com Hiraishin.

Já a minha arma são bunshins com 110% velocidade e com taijutsu dos sapos que ele desconhece, sendo que qualquer embate dos bunshins deles contra os meus, os meus saem vencedores, porque nem precisam acertar os socos (o que já seria fácil diante dele que tem pouca velocidade e é fraco em genjutsu) para que o taijutsu os acerte graças ao estilo taijutsu dos sapos. Com reflexos potencializados + sensor sennin meus bunshins ficam espertos diante do kage mane, e com Chidori Nagashi 1 bunshin meu pode finalizar algo como 2 dele, mostrando uma vantagem em bunshins vs bunshins.

Já meu corpo verdadeiro, com Paw e Maw no ombro, me deixa com várias opções defensivas, acho muito complicado também dele acertas os sapos antes que eles preparem o genjutsu sonoro.

Com genjutsu sonoro preparado, acaba a batalha.
Com qualquer bunshin meu chegando perto dele para batalhar via taijutsu, já descubro o corpo marionete e a segunda investida seria obliterar o corpo dele.
Meus bunshins não cairiam no genjutsu dele, então eles são a arma perfeita para finalizar o alvo.

Acredito na minha vantagem aqui, enfim.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Enfim.

João tem vantagem em inteligencia e stamina.

Darkon tem em velocidade.

Darkon tem Kage Bunshin, João tem o Tajyuu.

Pros fins e usos do Darkon, o Kage Bunshin basta.

Darkon pediu conhecimento do Ibuse, e fez certo, já que isto é o que pode causar-lhe problema.

João pediu conhecimento do Paw e Maw e, apesar de ter sido o correto, não vejo muita influencia dessa escolha aqui, já que eles ainda serão um ótimo suporte indiferente de conhecimento.

Como Darkon bem explorou, o fato do Joao nao ser especializado em ninjutsu, e o fato dele utilizar bunshins, iria simplesmente quebrar a ofensiva dele utilizando o kagemane, visto que com o chakra tão baixo, ele não conseguiria manter o Kagemane por muito mais do que segundos.

As outras técnicas do João não funcionariam contra o Darkon, mesmo sendo aplicadas com as armas ninjas que ele não explorou...

O Fato do Darkon utilizar bunshins complica para um Kagemane de sucesso, ainda mais com o chakra dividido pelos bunshins do João...

Com 110% velocidade + sensor, Darkon tem clara vantagem.

Voto no Darku.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Interessante esta batalha e ambos com ótimas fichas.

Eu concordo com quase o post todo do Uman.

Mesmo o número dos bunshins do João sendo superiores, o uso dos do Darkon são bem mais potentes, já que tem Taijutsu dos Sapos, Chidori Nagashi, Reflexos e Sensor sennin, sem contar que soltam uma descarga eletrica fodida ao serem desfeitos.

Acho que, o João pegou o pior oponente possivel, que tem altissima velocidade corporea, hiraishin, sensor e reflexos. Estes itens fodem de vez com a ficha cla Nara, por mais otima que ela seja.

O Darkon foi certo em escolher Ibuse, já que é uma arma dificil de lidar e que ele pode fugir do alcance dela (assim como seus kuchiyoses) com Hiraishin ou com sua propria velocidade. Alem de que Bunta pode finalizar a salamandra facilmente.

diante dos genjutsus do João, acho que Paw e Maw poderiam tirar facilmente o Darkon de ambos. E caso os sapos fossem pegos, eu tambem concordo que ele poderia dar uma discarga minima neles para tirá-los do gen. (Digo, CASO FOSSEM porque eu duvido, já que eles absorvem energia natural continuamente, além de serem bastante experientes e serem usuarios de genjutsu tambem)

e um oléo (gamabunta) + katon (darkon) + fuuton (maw) faria um belo estrago contra o João, que por sinal não tem hiraishin. Paw e Maw serviriam de um otimo poder defensivo e suplementar tambem, como Sunabokori, Kawazu Naki e Gamarinshou.

meu voto vai no Darkon tambem por tudo isso. E como ele tem meu voto e do Uman passa para as oitavas e tem direito a um extra.

description[14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm - Página 2 EmptyRe: [14° Combate das Preliminares] João Uzumaki x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos