Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
redoond
Crocante
7 participantes

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard - Página 2 EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Porra batalha difícil.

Se não soubesse do Shinra Tensei o Redoond já rodaria.
White Beard pegou bom conhecimento também.
Lutar de olhos fechados ao meu ver não rola mas fica fácil evitar o dedo dele.

A super velocidade do Redoond seria um problema mas com Sensor Sennin + Shinra Tensei o White Beard fica remediado para um ataque surpresa de velocidade.

Só que o Redoond sabe do Shinra, exploraria o delay para aplicar um golpe fatal.

Gamabunta ao meu ver não tem muita utilidade nessa batalha, tipo 1 Kajuugan aplicado nele e o sapo já não pode sair do lugar, seria mais para visão compartilhada.

Com o Bansho Tenin, se ele for bem aplicado, o uso de um clone + bansho tenin quebraria totalmente com o Redoond. E sem conhecimento o Redoond entraria em dificuldades.

Porém o Redoond tem 90% inteligência, quase o dobro do WB, isso facilita para ele tentar burlar o ST com uma dupla investida. A falta de clones dificulta isso todavia.

É uma batalha MUITO disputada aqui.

Acho que os dois deveriam passar de fase lol

Todavia, entre 90% Inteligência e Bansho Tenin que para mim fazem a diferença, acho que BT faz mais diferença.

Deixo uma mínima vantagem para o White Beard.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard - Página 2 EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Esta realmente é complicada.

Diferente das batalhas anteriores, apesar do WB não ter uma inteligencia agradavel, ele AINDA SIM dispoe de um arsenal DIFERENCIADO, e que tem certas vantagens contra o do Redoond.

Existem chances do Redoond burlar o Shinra tensei? existem.
Existem chances do White Bear se defender das grandes investidas do Redoond? existem.

Ambos possuem suas proprias vantagens uns sobre os outros. o Basho tenin seria interessante aqui, caso pegasse, e é por isso que eu concordo com o Darkon sobre o Basho tennin ter maior relevancia.

Entretanto, o disnivel de inteligencia é tamanho, que terei de votar num empate...

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard - Página 2 EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
é realmente uma batalha interessante e difícil de decidir.

Eu concordo com o Darkon: White Beard com sensor e Shinra Tensei conseguiria sem grandes dificuldades repelir o Redoond caso ele parta para cima dele, assim como conseguiria sem problemas repelir um Hirutora.

Por outro lado, com conhecimento do ST o Redoond poderia pegá-lo no delay, caso não fosse atingido e arremessado longe antes disso.

E eu também acho que o Gamabunta é inutil aqui, já que o redond pode aniquilá-lo sem grandes dificuldades com sua grande força apoiado a sua velocidade. Isso acabaria de vez com o sapão.

Fora que um BT bem aplicado com o caminho asura acabaria de vez com o Reddond, ainda mais com o auxilio de bunshins.

Mas concordo que o Yubi no Genjutsu daria sérios problemas ao WB, mas com conhecimento e sensor acho que reduziria as chances de acerto pela metade.

Bem, ambos se anulam em alguns quesitos, mas eu vejo o White Beard conseguindo finalizar com mais segurança aqui, já que ele tem armas mais adequadas para se defender e atacar ao mesmo tempo, como o BT, ST, Caminho Asura, bunshins...

White Beard tem o meu voto, do Darkon e o popular. Por isso passa para as oitavas e tem o direito de um jutsu extra que deve ser enviado a mim via MP.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard - Página 2 EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos