Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
redoond
Crocante
7 participantes

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard Empty[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard LhCQN
Redoond

TAIJUTSU 4.5, Genjutsu 4.5, Ninjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

2 - 12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
Total - 20% chakra, 110% stamina, 90% inteligencia, 140% velocidade (200% 7º Gate)

3 - Ficha 20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* Yubi no Genjutsu
* Hirutora
* 7° Portão (+10% velocidade)
* 6° Portão (+10% velocidade)

* Elemento Primário: Doton
- Magen: Jubaku Satsu
- Doton: Kajugan no Jutsu
- Doton: Doryu Joheki

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Vantagens:
* +20% Velocidade, +20% stamina
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 5° a disposição.
* Liberação para escolha do 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.


X



[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard J64ld
White Beard

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
> 80% chakra , 70% Stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* Shinra Tensei (delay 5 segundos)
* Banshou Tenin
* Kuchiyose: Gamabunta

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Iwa Bushin no Jutsu
- Doton: Chidokaku no Jutsu
- Doton Mogurakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan
- Katon: Haisekishoo

* 1° Habilidade: Sensor Sennin
* 2° Habilidade: Caminho Asura (Requer: Rinnegan): Dá a capacidade de criação de bombas e misséis poderosos, e a capacidade de produzir braços robóticos. Nota: Os braços extras não poderão executar selos.

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso; habilidade Caminho Asura;


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Boa sorte manolo, vou querer conhecimento do Shinra Tensei.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bom , vamos lá , :ana:

Boa sorte ao mano Redood.

Valeu mano Dark .

Quero conhecimento do Yubi

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Vamos lá então.

Tendo conhecimento do Shinra Tensei, eu saberia do delay, e que so poderia utilizar o Hirudora neste momento. Tendo conhecimento do Yubi, vc não iria cair nele.

Banshou Tennin seria perigoso para vc, uma vez que eu tenha o Magen: Jubaku Satsu, e caso vc caia nele, devido a sua pontuação em gen, seria K.O, pois eu teria tempo de abrir alguns gates e lhe aplicar um Hirudora.

Gama Bunta não seria muito problema, uma vez que eu tenha 140% de velo sem os Gates para lidar com ele.

dos Dotons, o mais problematico seria o Iwa Bunshin, mas como ele gasta 15% de chakra por Bunshin e o maximo é 3, cada bunshin teria 15% e vc teria 35%, e como eu sou sensor e tenho 90% de inteligencia, eu descobriria qual é o verdadeiro. Chidokaku+ Gama Bunta é um bom combo, mas eu posso burla-lo com a velo, e Moguragakuri sendo sensor eu so teria que esperar vc sair de baixo da terra para lhe atacar.

E os Katons e misseis do caminho Asura tbm burlo com a Velo.

A minha estrategia principal é utilizar o Yubi para parilizar o meu oponente para ter tempo de abrir o 7º Gate e aplicar o Hirudora, mas vc tem conhecimento, e não cairia, e com o Shinra Tensei, eu so o utilizaria no delay.

Mas eu possuo outro gen o qual vc não tem conhecimento, que é o Jubaku Satsu. Uma vez que eu me aproxima-se de vc e utiliza-lo, o tempo que vc permanece-se no gen seria o suficiente para eu abrir o 7º Gate e aplicar o Hirudora (como vc estaria sobre o efeito do gen, não podera utilizar o Shinra Tenei), que seria fatal.

Ou eu poderia abrir o 1º Gate que faria com que eu tivesse acesso a 100% da minha força, e parti-ria utilizando um speed blitz, o que o obrigaria a utilizar o Shinra tensei (devido a eu possuir mais que o triplo da sua velo) e no intervalo aplicar o Hirudora.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bom , agora vou mostrar minhas ideias.

Porque pegar o Yubi?

Peguei este conhecimento , primeiro pq já imaginava que meu oponente iria pegar o ST , e de fato aconteceu , pois bem , sendo Sensor eu posso ver formas correto? Corretissimo.

Então posso lutar de olhos fechados , o que me livra de TODOS os gens do meu oponente que por acaso são visuais.

Ou seja , eu teria que lidar com apenas a velocidade do meu oponente.

Como defender me defender , sobre tamanha vel ?

Bom, como eu desconheço as habilidades do meu oponente e sou Sensor , o caminho mais obvio é me esconder , pois vai que ele tem outro Gen do tipo sonoro ( detalhe que sei que ele tem Yubi , então pode ter outros Gens) , usando o querido Mogurakure , ele é rapidissimo e eu poderia me defender das investidas do meu adversário .

Notem que ambos somos Sensores , mas apenas eu tenho Bushins , ou seja , posso muito bem atrair meu oponente o mais próximo de mim , e pra que isso ? Bom , uma vez que ele esteja próximo de mim e indeciso sobre onde atacar ( devido ao meu Bushin ) , ele seria a vitima perfeita pro meu ST , pois eu saberia onde ele esta , apesar dele conhecer minha tecnica não sabe onde que vou usa-la.

Atacando

Uma vez posicionado exatamente onde eu quero , usaria um ST em media escala , fazendo ele decolar pelos céus , note que lutaria de olhos fechados , que o solo seria como uma parede , e que ele não teria tempo de reação pois meu bushin esta lá , ele não saberia dizer do que se tratar e nem ver si é o ST .

Uma vez no céu , é interessante dizer que a velocidade dele é inutil , ativando ou não portões , neste caso ele ainda pode usar o hirutora , mas calma , no momento em que ele decola , eu posso rapidamente invocar o bunta , e usar o BT , note que estou de olhos fechados , mas vejo a forma dele e tenho a visão do Bunta para me ajudar , ou seja , sei exatamente os movimentos que ele faz.

Uma vez sobre posse do BT , ele não poderia se mover direito e nem usar nada , e seria vitima de um ataque do Bunta , de meus cobos Asura , de meu Gás Katon , enfim , desse jeito , eu o finalizo numa boa , todas as barreiras dele são desfeitas , sendo vitima facil para mim.


Notas = Posso inundar o campo com o Oleo do Bunta e quando ele caisse , via BT , usar um Katon ou missel e explodir o local , que nem mesmo a vel dele seria capaz de ajuda-lo ( mas isto nem é necessário , pois como viram , a estrátegia é bem original e perfeita.


Agora vou rebater o meu adversário.

Banshou Tennin seria perigoso para vc, uma vez que eu tenha o Magen: Jubaku Satsu, e caso vc caia nele, devido a sua pontuação em gen, seria K.O, pois eu teria tempo de abrir alguns gates e lhe aplicar um Hirudora.


Este é um Gen visual , como já tenho conhecimento do Yubi , eu anularia ele , pois lutaria de olhos fechados.

Gama Bunta não seria muito problema, uma vez que eu tenha 140% de velo sem os Gates para lidar com ele.

dos Dotons, o mais problematico seria o Iwa Bunshin, mas como ele gasta 15% de chakra por Bunshin e o maximo é 3, cada bunshin teria 15% e vc teria 35%, e como eu sou sensor e tenho 90% de inteligencia, eu descobriria qual é o verdadeiro. Chidokaku+ Gama Bunta é um bom combo, mas eu posso burla-lo com a velo, e Moguragakuri sendo sensor eu so teria que esperar vc sair de baixo da terra para lhe atacar.


Bem , eu usaria o Bunta na hora certa , como disse no meu plano , qdo eu invocasse ele vc não poderia reagir.

Iwa Bushin seria usado uma vez e note que ele usaria Asura , sendo que 65% do chakra da e sobra pra usar , ST ( 2 vez em medias/ grandes proporções ) , 1 BT e 1 Invocação.

Não usaria o Chidokaku apesar que seria uma prisão perfeita pra te deixar , após a sua queda do céu.

Sendo Sensor e eu tbem , seria bem sucetivel a ficar no local que eu desejo.

E os Katons e misseis do caminho Asura tbm burlo com a Velo.

A minha estrategia principal é utilizar o Yubi para parilizar o meu oponente para ter tempo de abrir o 7º Gate e aplicar o Hirudora, mas vc tem conhecimento, e não cairia, e com o Shinra Tensei, eu so o utilizaria no delay.

Mas eu possuo outro gen o qual vc não tem conhecimento, que é o Jubaku Satsu. Uma vez que eu me aproxima-se de vc e utiliza-lo, o tempo que vc permanece-se no gen seria o suficiente para eu abrir o 7º Gate e aplicar o Hirudora (como vc estaria sobre o efeito do gen, não podera utilizar o Shinra Tenei), que seria fatal.

Ou eu poderia abrir o 1º Gate que faria com que eu tivesse acesso a 100% da minha força, e parti-ria utilizando um speed blitz, o que o obrigaria a utilizar o Shinra tensei (devido a eu possuir mais que o triplo da sua velo) e no intervalo aplicar o Hirudora.


Como viu , posso usar o ST e sem me preocupar muito com o delay.

Sabendo usar meus Katons e Asura , posso tranquilamente barrar sua velocidade , usando o fato de eu te jogar pro céu e te puxar com BT ( devo resaltar que controlo a intensidade do BT ) , usando o Bunta , Asura , Katons , pra te matar antes que vc chegasse ao solo , visto que são bem rapidos (tbem tem o Bunta).


Espero ter respondido tudo , qualquer dúvida eu respondo.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Notem que ambos somos Sensores , mas apenas eu tenho Bushins , ou seja , posso muito bem atrair meu oponente o mais próximo de mim , e pra que isso ? Bom , uma vez que ele esteja próximo de mim e indeciso sobre onde atacar ( devido ao meu Bushin ) , ele seria a vitima perfeita pro meu ST , pois eu saberia onde ele esta , apesar dele conhecer minha tecnica não sabe onde que vou usa-la.


Lembre-se, como vc mesmo disse eu tbm sou sensor, e possuo 90% de inteligencia, e saberia diferenciar vc do Bunshin por dois motivos: o primeiro é a diferença de chakra, vc teria 65% de chakra, e o bunshin 15%; e o segundo motivo, é justamente o Shinra Tensei, pois alem de possuir conhecimento, aliado a minha habilidade sensorial, eu saberia quando vc o utilizaria, e como os unico bunshins que podem utilizar quaisquer tecnicas, são o Kage e o Moku Bunshin, vc, e não o bunshin, usaria o ST.

Uma vez posicionado exatamente onde eu quero , usaria um ST em media escala , fazendo ele decolar pelos céus , note que lutaria de olhos fechados , que o solo seria como uma parede , e que ele não teria tempo de reação pois meu bushin esta lá , ele não saberia dizer do que se tratar e nem ver si é o ST .

Uma vez no céu , é interessante dizer que a velocidade dele é inutil , ativando ou não portões , neste caso ele ainda pode usar o hirutora , mas calma , no momento em que ele decola , eu posso rapidamente invocar o bunta , e usar o BT , note que estou de olhos fechados , mas vejo a forma dele e tenho a visão do Bunta para me ajudar , ou seja , sei exatamente os movimentos que ele faz.

Uma vez sobre posse do BT , ele não poderia se mover direito e nem usar nada , e seria vitima de um ataque do Bunta , de meus cobos Asura , de meu Gás Katon , enfim , desse jeito , eu o finalizo numa boa , todas as barreiras dele são desfeitas , sendo vitima facil para mim.


Notas = Posso inundar o campo com o Oleo do Bunta e quando ele caisse , via BT , usar um Katon ou missel e explodir o local , que nem mesmo a vel dele seria capaz de ajuda-lo ( mas isto nem é necessário , pois como viram , a estrátegia é bem original e perfeita.


Como disse antes, tendo conhecimento, sendo sensor e devido a minha Int, eu poderia prever o ST, e com minha velocidade, escapar dele não seria nada dificil. E sabendo do delay, eu poderia me apxroximar de vc pela retaguarda, e como eu possuo 90% de Int, eu não seria burro de te atacar logo de cara, e lhe aplicaria o meu segundo gen, o Magen Jubaku Satsu, jutsu que não é visual, mas de area que funciona no curto alcance, e como vc desconhece este gen, vc cairia, e vc estaria aberto para o meu Hirudora. E mesmo sendo sensor, devido a sua Int, vc levaria alguns segundos para perceber que esta no gen, e como eu preciso que vc fique apenas 1 segundo no gen, vc estaria acabado. E devido a minha vel, eu poderia fazer isso dentro dos 5 segundos do delay.

E como vc mesmo disse, sua estrategia é fazer um bunshin para me confundir para aplicar o ST, para depois prosseguir com o restante dela, mas com o que disse acima, eu paro sua estrategia no momento em que vc utilizar o ST.

E mesmo que o gen não funcione eu poderia aplicar o Hirudora da mesma forma, pois devido a sua baixa velocidade (em contrapartida com minha alta velocidade), vc não teria tempo de reação o suficiente para utilizar o Moguragakuri ou desviar do meu ataque.

Ou seja, a luta começaria com vc fazendo um bunshin, eu utilizaria o Yubi e vc fecharia os olhos prosseguindo com o ST, e devido ao conhecimento e minha habilidade sensorial, eu partiria pro ataque, desviando do ST e me aproximando pela retaguarda aplicando gen seguido do Hirudora.


Vou argumentar o resto segunda pq amanha to de seviço, mais uma vez boa sorte. xau

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Como disse antes, tendo conhecimento, sendo sensor e devido a minha Int, eu poderia prever o ST, e com minha velocidade, escapar dele não seria nada dificil. E sabendo do delay, eu poderia me apxroximar de vc pela retaguarda, e como eu possuo 90% de Int, eu não seria burro de te atacar logo de cara, e lhe aplicaria o meu segundo gen, o Magen Jubaku Satsu, jutsu que não é visual, mas de area que funciona no curto alcance, e como vc desconhece este gen, vc cairia, e vc estaria aberto para o meu Hirudora. E mesmo sendo sensor, devido a sua Int, vc levaria alguns segundos para perceber que esta no gen, e como eu preciso que vc fique apenas 1 segundo no gen, vc estaria acabado. E devido a minha vel, eu poderia fazer isso dentro dos 5 segundos do delay.


Bom , vamos por pontos , primeiro eu iria me esconder , pois como disse , é a tática mais eficaz para me livrar de qualquer ataque seu , note que ao fazer isso eu anulo qualquer ataque seu , pois vc teria que quebrar o solo e depois me atacar , o que leva tempo .

Segundo , usar o meu Bunshin que você não tem conhecimento para vc se aproximar é a técnica perfeita , só pra constar aqui no JVS bunshins não podem ser diferenciados por sensor , e vc mesmo com Int alta não deduziria quem é o verdadeiro , se aproximando do lugar que eu quero , note que debaixo do solo , caso eu use o ST , vc nem se daria conta , pois o ST nem requer de selos e é instantaneo.

Magen Jubaku Satsu é um gen visual , olhe no DB , pois Kurenai afeta apenas Itachi e depois ele apenas restringe os movimentos , mas ST não requer disso e note que é um gen visual , pois Kurenai FOCA OLHANDO pra Itachi , ou seja , de olhos fechados (conhecimento do Yubi) sou totalmente invulnerável a este Gen.

Sobre o Hirutora irei fazer uma explicação mais abaixo.

E como vc mesmo disse, sua estrategia é fazer um bunshin para me confundir para aplicar o ST, para depois prosseguir com o restante dela, mas com o que disse acima, eu paro sua estrategia no momento em que vc utilizar o ST.


Meu caro , eu te levantaria para os céus , onde sua velocidade seria anulada , e logo em sequência restringiria seus movimentos via BT , perceba que mesmo que tenha INT ALTA e CONHECIMENTO DO ST , vc desconhece quando vou usar e desconhece do Jutsu Mogurakure , Desconhece os Bushins , ou seja , vc não sabe quando vou usar o ST e nem minhas estrategias , porém sua propria ficha (Tai) te obriga a aproximar de mim e como você sabe isso significa cair na minha estratégia.

E mesmo que o gen não funcione eu poderia aplicar o Hirudora da mesma forma, pois devido a sua baixa velocidade (em contrapartida com minha alta velocidade), vc não teria tempo de reação o suficiente para utilizar o Moguragakuri ou desviar do meu ataque.


Essa seria minha primeira ação , é quase instantânea , pra vc usar o Hirudora perceba que tem que meio que carrega-lo , como na luta Maito vs Kisame , ou seja , você pode ate soltar , mas eu vou estar debaixo da terra , depois eu subira um Bushins ( Iwa ) e faria a minha estratégia , irei discutir mais sobre o Hirudora a seguir.

Ou seja, a luta começaria com vc fazendo um bunshin, eu utilizaria o Yubi e vc fecharia os olhos prosseguindo com o ST, e devido ao conhecimento e minha habilidade sensorial, eu partiria pro ataque, desviando do ST e me aproximando pela retaguarda aplicando gen seguido do Hirudora.


Você entendeu errado , eu fecharia os olhos e me esconderia , coisas extremamente rápidas e depois eu usaria o meu Bushin para vc cair na minha estratégia.

Coisas sobre o Hirudora


Primeira coisa , a cada portão aberto do meu adversário , ele perde 5% de Stamina , bom , caso ele abra todos os portões para usar o Jutsu em sua máxima força , ele ficaria com 75 % de Stamina , o que é uma Stamina nivel Maito , agora , lembrem se que Maito após usar este jutsu fica totalmente cansado , não podendo nem ser tocado , pois cada toque em sua pele significava uma dor tremenda.

O que significa que meu oponente após usar isto fica totalmente cansado , e como todos sabem , ele é um Jutsu Unico que não é continuo , então o ST consegue refletir , mas é só uma explicação sobre o Hirudora , não acho que meu oponente vá usa-lo de cara e nem poderá usar no céu.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Vim dar um olhada na sua luta, já que você pediu lá no tópico de comentários. Depois você aparece lá na minha luta também :blz:

Achei interessante a estratégia de lutar de olhos fechados do White Beard, mas isso ao meu ver seria difícil só com sensor sennin e Bunta, para mim você deveria usar as Kuchiyoses para ampliar seu campo de visão e dificultar a mobilidade do seu adversário. Mas seu oponente tem uma Int muito alta, ele iria perceber a visão compartilhada.

Meu caro , eu te levantaria para os céus


O Shinra Tensei pode fazer isso? No caso do Pain antes de ele usar o super ST que destruiu Konoha ele manipulou a gravidade elevitou, mas isso pode ser usado em outras pessoas? Me explica isso melhor que eu não entendi.

Essa seria minha primeira ação , é quase instantânea , pra vc usar o Hirudora perceba que tem que meio que carrega-lo , como na luta Maito vs Kisame , ou seja , você pode ate soltar , mas eu vou estar debaixo da terra


Eu não acho que o Hirudora demore tanto assim, claro daria tempo de você usar o Moguragakure, mas se ele já tiver descoberto a visão compartilhada, ele poderia usar a velocidade alta que ele tem para abrir uma brecha para usar esse jutsu.

Enfim, esperando mais argumentos para me decidir melhor.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Achei interessante a estratégia de lutar de olhos fechados do White Beard, mas isso ao meu ver seria difícil só com sensor sennin e Bunta, para mim você deveria usar as Kuchiyoses para ampliar seu campo de visão e dificultar a mobilidade do seu adversário. Mas seu oponente tem uma Int muito alta, ele iria perceber a visão compartilhada.


Bem , desconhecendo esta habilidade é dificil de lutar , lembre que Kakashi ( de mesma inteligência ) demorou para lidar com ela mesmo sabendo dela , agora sem conhecimento é algo mais complicado.

O Sensor Sennin ve formas o que me permite visualiza-lo perfeitamente mesmo com olhos fechados , na minha opinião , ter visão compartilhada e sensor me da uma tremenda vantagem qto a lutar de olhos fechados.

O Shinra Tensei pode fazer isso? No caso do Pain antes de ele usar o super ST que destruiu Konoha ele manipulou a gravidade elevitou, mas isso pode ser usado em outras pessoas? Me explica isso melhor que eu não entendi
.

Bem , isto é peça chave para minha estratégia , perceba que eu estou abaixo da terra , ou seja , eu empurraria o que esta acima de mim , e isto é sim possível , como vimos quando Chouza tentou acertar Pain , ou seja , mandar ele pro ares é sim possivel e tenho meios de faze-lo.

Eu não acho que o Hirudora demore tanto assim, claro daria tempo de você usar o Moguragakure, mas se ele já tiver descoberto a visão compartilhada, ele poderia usar a velocidade alta que ele tem para abrir uma brecha para usar esse jutsu.


Bem , perceba que vc mesmo concorda que posso evitar me escondendo no sub solo , ou seja , lá embaixo , meu oponente não pode me pegar e por ser sensor e eu ter o Iwa Bushin ele fica EXTREMAMENTE vulnerável á minha estrategia.


Bem , só pra resumir , pretendo me esconder no solo , usar meu bushin de isca e o fato de ser sensor , fazer ele entrar no raio de alcance de um ST médio e jogá-lo para o alto.

No alto ele não pode usar sua velocidade e fica vulnerável ao meu BT , Misséis do Asura e Bunta ( usando a Katana ).

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bom , vamos por pontos , primeiro eu iria me esconder , pois como disse , é a tática mais eficaz para me livrar de qualquer ataque seu , note que ao fazer isso eu anulo qualquer ataque seu , pois vc teria que quebrar o solo e depois me atacar , o que leva tempo .


Hmm, concordo, mas lembre-se, eu sou sensor, e saberia que vc esta debaixo da terra.

Segundo , usar o meu Bunshin que você não tem conhecimento para vc se aproximar é a técnica perfeita , só pra constar aqui no JVS bunshins não podem ser diferenciados por sensor , e vc mesmo com Int alta não deduziria quem é o verdadeiro , se aproximando do lugar que eu quero , note que debaixo do solo , caso eu use o ST , vc nem se daria conta , pois o ST nem requer de selos e é instantaneo.


Em nenhum lugar nas regras é dito que a habilidade sensorial não pode diferenciar o bunshin, e concordo, eu não saberia automaticamente qual é o verdadeiro, mas use a logica, quando vc faz um bunshin, vc divide o chakra com ele, e que no caso do Iwa Bunshin, é nescessario 15% do chakra, e sendo sensor, eu sentiria uma certa quantidade de chakra no Bunshin (que seriam 15%), e sentiria outra quantidade de chakra debaixp da terra(65%), e não é so isso, sendo sensor, mesmo utilizando o bunshin, seria dificil voce me pegar com a guarda aberta, pois enquanto o bunshin me ataca, eu sentiria o chakra debaixo da terra se aproximando de mim. E aliando isso a minha inteligencia, mesmo não sabendo sobre o Bunshin, eu pensaria que voce esta armando alguma coisa, pois eu sentiria seu chakra em dois lugares, sendo que em um lugar a quantidade de chakra estaria maior do que a do bunshin na minha frente, e eu deduziria que o périgo estaria onde esta a maior quantia de chakra. E como disse antes, somente vc pode usar o ST, ou seja, no momento em que vc utiliza-se, aliado ao fato do bunshin nao estar utilizando-o, eu saberia qual era vc.

Magen Jubaku Satsu é um gen visual , olhe no DB , pois Kurenai afeta apenas Itachi e depois ele apenas restringe os movimentos , mas ST não requer disso e note que é um gen visual , pois Kurenai FOCA OLHANDO pra Itachi , ou seja , de olhos fechados (conhecimento do Yubi) sou totalmente invulnerável a este Gen.


Analisei melhor, e concordo com o Gen, mas lembre-se das Faqs, não é só pq vc é sensor que vc pode lutar de olhos fechados, ainda mais contra um adversario com o triplo da sua velo, lembrando que ela ajudaria a prever um pouco meus movimentos, mas se o seu corpo não puder acompanhar de nada adianta prever, isso é explicado pelo Lee no classico quando ele luta com o Sasuke.

Meu caro , eu te levantaria para os céus , onde sua velocidade seria anulada , e logo em sequência restringiria seus movimentos via BT , perceba que mesmo que tenha INT ALTA e CONHECIMENTO DO ST , vc desconhece quando vou usar e desconhece do Jutsu Mogurakure , Desconhece os Bushins , ou seja , vc não sabe quando vou usar o ST e nem minhas estrategias , porém sua propria ficha (Tai) te obriga a aproximar de mim e como você sabe isso significa cair na minha estratégia.


Manolo, para vc me levantar para o alto, vc teria que me atingir com o ST, e devido a minha velocidade, que é superior a do Kira A com manto lv 1 (Sendo que só com o 1º Manto, ele foi capaz de esquivar de um ataque do Juugo a queima roupa, e eu sou um pouco mais rapido), e aliando isso a habilidade sensorial, que sempre que vc for utilizar qualquer ninjutsu, vc acumularia chakra, eu sentiria isso (da mesma forma que o Nagato preve o Amateratsu), e com o conhecimento, seria quase impossivel vc me atingir com o ST. E mesmo que vc consiga, vc estaria aberto a um ataque, pois mesmo usando o BT, eu não ficaria imovel enquanto vc me atrai, e conhecendo o delay, no momento que eu voa-se abriria o 7º Gate (o qual vc não tem conhecimeto) e usaria o Yubi(obrigando-o a fechar os olhos, pois se vc os manter abertos cairia no gen), e usaria o Hirudora, pois com os olhos fechados, vc não teria como preve-lo, uma vez que ele tbm é instantaneo, e não usa chakra, o que impediria vc de senti-lo com a habilidade sensorial, e devido ao delay, vc não podera usar o ST.


Essa seria minha primeira ação , é quase instantânea , pra vc usar o Hirudora perceba que tem que meio que carrega-lo , como na luta Maito vs Kisame , ou seja , você pode ate soltar , mas eu vou estar debaixo da terra , depois eu subira um Bushins ( Iwa ) e faria a minha estratégia , irei discutir mais sobre o Hirudora a seguir.


Como disse acima, vc estaria de olhos fechados (para não cair no Yubi), como vc adivinharia que eu iria atacar, sendo que o Hirudora não utiliza chakra, e é instantaneo, reveja a luta do Madara, Gai faz 1 selo e o Hirudora atinge em cheio o Madara (veja esta e a proxima pag http://www.centraldemangas.com.br/online/Naruto/608#15 ) mesmo sendo sensor, como vc estaria de olhos fechados vc não preveria isto.

Você entendeu errado , eu fecharia os olhos e me esconderia , coisas extremamente rápidas e depois eu usaria o meu Bushin para vc cair na minha estratégia.


Sim mas caso vc abra os olhos eu poderia obriga-lo a fecha-los novamente, pois na primeira vez que eu fosse utilizar o Yubi, e vc fecha-se os olhos, eu perceberia que vc possui conhecimento, e caso veja vc de olhos abertos, eu poderia aplicar o gen novamente ou mesmo engana-lo para obriga-lo a fechar os olhos.

Primeira coisa , a cada portão aberto do meu adversário , ele perde 5% de Stamina , bom , caso ele abra todos os portões para usar o Jutsu em sua máxima força , ele ficaria com 75 % de Stamina , o que é uma Stamina nivel Maito , agora , lembrem se que Maito após usar este jutsu fica totalmente cansado , não podendo nem ser tocado , pois cada toque em sua pele significava uma dor tremenda.

O que significa que meu oponente após usar isto fica totalmente cansado , e como todos sabem , ele é um Jutsu Unico que não é continuo , então o ST consegue refletir , mas é só uma explicação sobre o Hirudora , não acho que meu oponente vá usa-lo de cara e nem poderá usar no céu.


Concordo em partes, pois lembre-se, a Stamina do Gai aqui é 100%, ou seja, considerando ele abrindo os Gates aqui no Jutsus versus, ele ficaria com 65% de estamina, e durante a luta do Kisame ele utiliza o 6º e 7º Gates, alem de utilizar o Asa Kujaku e depois o Hirudora, ou seja, como eu possuo mais stamina, alem de não utilizar o Asa Kujaku como o Gai, se formos considerar o gasto de stamina do Asa Kujaku com 6º Gate, seria mais ou menos a mesma quantia do Hirudora sem gates, o que me permitiria utiliza-lo uma vez com o 7º Gate e uma vez sem gates, assim me levando ao limite.

Mas eu conheço os riscos, e devido a intel, não seria burro de queimar um Hirudora sabendo do ST, eu esperaria vc utiliza-lo para usar o Hirudora (como contra-ataque).

E vc não esta considerando nem um pouco minha velocidade, que mesmo sem gates, supera a do Kira A com o manto lv1, e com os Gates, supera as do manto lv 2, ou seja, mesmo o ST sendo instantaneo, devido ao conhecimento e a habilidade sensorial, eu poderia escapar dele.

E com a velocidade que possuo, no momento em que fecha-se os olhos eu poderia me aproximar em um instante (devido aos 15 M iniciais), e caso eu perceba que vc vai usar o ST, eu poderia desviar e utilizar o delay para atacar.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bom , vou fazer meu ultimo post , de forma resuminda pra mostrar como acho esta batalha.

Em primeiro lugar com o Mogurakure , me ajudaria a escapar dos golpes do meu oponente , notem que debaixo da terra , eu abro possibilidades para fazer um bushin e deixa-lo , subir a superficie , agora perceba que ao fazer isso , posso causar uma confusão na cabeça do meu oponente , pois ele desconhece aquela coisa , pode ser eu , um clone , um irmão , uma invocação , uma serie de coisas , pois meu chakra estar menor e o dele ter pouco chakra , não diz muito .

A ficha do meu oponente é de Tai , ou seja , aproximação , porem percebam que se ele usar o Hirudora contra meu clone , a stamina dele diminui bastante , sem contar os portões , ou seja , este é um otimo jutsu , porém que ele pode usar MAXIMO 2 vezes , que requer preparação e que estando no solo não me afeta , fora o ST que é counter desta tecnica.

Agora percebam que pela alta int dele e pelo fato de lutar de olhos fechados , a coisa mais lógica é que ele use o ataque direto , aproveitando do dato de NÂO SABER que sou sensor , ou seja , se aproveitaria de que estou de olhos fechados , digo o Bunshin , ao meu ver ele partiria com tudo.

Notem que estou no solo ciente de tudo isso , e lembrem que teria tempo para atuar , além de que dentro do solo entou salvo dos ataques dele , ou seja , eu não tenho pressa , agora , ST é instantaneo e teria apenas que acertar uma area grande , do solo , pois por ser uma onde gravitacional , ele não pode apenas burlar com velocidade.

Uma vez que eu o levante pro céu , via onda gravitacional , ele estaria cada vez mais longe e isto complica o uso dos Gens , e é super mais simples eu levantar a mão e focar nele e arrasta-lo , e lembre que enquanto eu te arrastro , fica complicado usar seus ataques , ai é só mandar Asura ou a Katana do Bunta.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bem, este será meu último post tbm.

como disse antes, devido a habilidade sensorial, no momento em que vc fize-se o bunshin, eu perceberia uma quantidade de chakra debaixo do solo, maior do bunshin na minha frente. e devido a minha inteligência, eu não saberia do que se trata, mas ficaria em guarda, e pensaria que vc está armando algo.

e devido ao conhecimento do ST, aliado a minha inteligência, eu não iria atacar durante o delay, pois eu saberia que se utiliza-se o hirudora vc iria repeli-lo.

já vc, não tem conhecimento do hirudora, só do gen, e uma vez em baixo do solo, como vc desconhece minha habilidade sensorial, vc não saberia que eu estaria sentindo um chakra se aproximando de mim pelo solo. e no momento em que vc fosse usar o st, devido ao conhecimento e a habilidade sensorial, eu me afastaria (sendo que eu possuo velocidade para isto), e já descobriria sua localização.

e mesmo não podendo te desenterrar, se vc quiser me vencer vc teria que sair do solo, pois uma vez que sua estratégia falhe, eu não cairia de novo. e ficar enviando bunshins como distração para me pegar com o st não funcionaria.

e mesmo que vc me atingia com o primeiro st, para vc utilizar esta estratégica do BT, vc teria que sair do solo para me atrair, e aê vc estaria me mostrando sua localização, e com o conhecimento do st, eu saberia que vc está com a guarda aberta, e lançaria um hirudora. e outra, quando vc usa o BT, eu não fico imóvel, veja que tanto o Naruto e o kakashi, não ficaram, eles tentaram lidar com ele, é me atrair com o BT, sendo que eu sou um user de tai, além de.possuir um ataque o qual vc não tem conhecimento nenhum, e que é imprevisível por parte de sua habilidade sensorial, já que ele não usã chakra. isso é claro, considerando que vc me atingia com o st, o que seria difícil deVidor ao conhecimento, velocidade, e habilidade sensorial.

foi um bom combate, vc argumentou bem, só fiquei triste de quase ninguém ter argumentado. agora é com os juízes. boa sorte mais uma vez e que vença o melhor. :blz:

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Bem, lendo assim as argumentações, vejo vantagem para o WB.

Tendo Shinra Tensei para rebater tudo praticamente, lutando de olhos fechados para prevenir Yubi e os outros visuais.

Depois existe a dúvida de como Redoond escaparia de Bashou Tenin por exemplo. Tendo ainda o apoio dos elementais, como por exemplo o Bunshin, ou até mesmo Chidokaku.
Com Gamabunta como suporte. E com misseis telecomandados.

Vejo aqui a vitória do WB.

Apesar da vantagem de velocidade relativamente grande, do Redoond, não considero que represente muito perigo para o WB, que possui Mokugakure e vários jutsus de Suporte.
A única ameaça maior é o Hirudora, mas como já vimos, é complicado, pois Gai fica completamente KO após o uso, e tem uma stamina boa, digamos.

Voto no White Beard pelo que já referi.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Porra batalha difícil.

Se não soubesse do Shinra Tensei o Redoond já rodaria.
White Beard pegou bom conhecimento também.
Lutar de olhos fechados ao meu ver não rola mas fica fácil evitar o dedo dele.

A super velocidade do Redoond seria um problema mas com Sensor Sennin + Shinra Tensei o White Beard fica remediado para um ataque surpresa de velocidade.

Só que o Redoond sabe do Shinra, exploraria o delay para aplicar um golpe fatal.

Gamabunta ao meu ver não tem muita utilidade nessa batalha, tipo 1 Kajuugan aplicado nele e o sapo já não pode sair do lugar, seria mais para visão compartilhada.

Com o Bansho Tenin, se ele for bem aplicado, o uso de um clone + bansho tenin quebraria totalmente com o Redoond. E sem conhecimento o Redoond entraria em dificuldades.

Porém o Redoond tem 90% inteligência, quase o dobro do WB, isso facilita para ele tentar burlar o ST com uma dupla investida. A falta de clones dificulta isso todavia.

É uma batalha MUITO disputada aqui.

Acho que os dois deveriam passar de fase lol

Todavia, entre 90% Inteligência e Bansho Tenin que para mim fazem a diferença, acho que BT faz mais diferença.

Deixo uma mínima vantagem para o White Beard.

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Esta realmente é complicada.

Diferente das batalhas anteriores, apesar do WB não ter uma inteligencia agradavel, ele AINDA SIM dispoe de um arsenal DIFERENCIADO, e que tem certas vantagens contra o do Redoond.

Existem chances do Redoond burlar o Shinra tensei? existem.
Existem chances do White Bear se defender das grandes investidas do Redoond? existem.

Ambos possuem suas proprias vantagens uns sobre os outros. o Basho tenin seria interessante aqui, caso pegasse, e é por isso que eu concordo com o Darkon sobre o Basho tennin ter maior relevancia.

Entretanto, o disnivel de inteligencia é tamanho, que terei de votar num empate...

description[11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard EmptyRe: [11° Combate das Preliminares] Redoond x White Beard

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos