Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

+7
Ellos
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Nakama Flower
Uman
Nakiri
Crocante
11 participantes

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Vou fazer um esboço de argumentação

Eu tenho conhecimento da ficha SM dele e todas suas vantagens, ou seja, não iria partir pro taijutsu.

Na defesa, é bem simples.


Hiraishin + Suna é um combo muito bom.

Voo burla o Nukite e Ataques com samehada dele.

Hiraishin + Suna burla todo o resto que não represente perigo algum pra mim.

Suna é muito resistente e segurou C3

O Chakra da minha suna segurando as kunais do hiraishin, iriam esconder o chakra das kunais, impossibilitando ele de burlar o hiraishin

No ataque


Eu tenho hiraishin também, tenho sensor de areia, e tenho 70% de inteligência, ou seja, assim que ele usasse, eu ia sacar que é o hiraishin, e pegar as kunais dele com suna + tags explosivos na suna, ou seja, ia lá ferrar com a kunai, com os tags e a suna, se ele viesse tentar defender com samehada, eu explodia a tag, e pegaria ele e sua samehada juntos.
Caso ele não fizesse nada eu destruiria as Kunais.

Comigo Voando, poderia fazer uma avalanche de ALTISSIMA escala, e ele não tem como burlar isso com Hiraishin inutilizado.

Ou simplesmente pegar ele desprevinido com várias Tags do Hanzou na suna, ele vem tentar se defender com samehada e é morto pelas tags das quais ele não tem conhecimento.

E Ainda tenho o Keijuugan pra aumentar a velocidade da suna.
Eu anulo completamente ele, e venço a luta.


PS: ISSO É UM ESBOÇO DO MEU POST, pra não perder por W.O.

Amanhã quando eu voltar, se a luta estiver aberta, eu faço um post realmente grande e bom.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Decidiu aparecer então? xD

Bom, confirmando o meu conhecimento, que será sobre A SUNA.

A principal habilidade do Lobão É TOTALMENTE anulada por mim, uma vez que, o Bunta pode disparar imensas rajadas de Óleo, tem Suiton de grande escala, e ainda pode ter sua Katana gigante imbuída pelo meu Hien, as 3 habilidades citadas podem defender ou contra-atacar TUDO dele relacionado a Suna.

Não basta-se isso, o Lobão ainda tem que criar um Mini-deserto.

Avalanche de Areia? Tenpoudama pode anular isso SEM PROBLEMAS.

Tags explosivas do Hanzou? Eu sou SENSITIVO e sentiria o Chackra nas Tags explosivas, e tendo bons reflexos, velocidade muito boa, além de ter Hiraishin, evitar esse golpe não é problema nenhum, fora que, esse ataque é anulado pelo Suiton citado acima.

Sobre o MEU Hiraishin, EU CONHEÇO O SENSOR DE AREIA, e com a ajuda do Bunta, posso arremessar uma Kunai com selo fórmula para um local fora do seu alcance, e com esse Hiraishin, posso teleportar tanto a mim, quanto o meu Summon.

E sendo Sensor, posso muito bem detectar o cilindro no seu peito, e posso SIM sentir suas Kunais, podendo destruí-las com Jutsus IGUAL O GAMAYUENDAN, que cobre uma área ENORME, e poderia até mesmo atingí-lo, pois se a Suna estiver enfraquecida pelo Óleo, só resta Hiraishin como defesa, mas aí que tá, vc vai se teleportar para o raio de alcance de um Jutsu gigantesco daquele?

Outra coisa, vc citou de "ocultar" suas Kunais dentro da areia, mas devo lembrá-lo, que quando vc se teleporta-se pra onde elas estão, vc iria IMEDIATAMENTE entregar a localização delas.

Devo destacar aqui, que a falta de um Sensor, prejudicamente IMENSAMENTE o meu adversário.

O grande problema do Lobão, é o Voô, pois eu posso anular o Hiraishin dele, e tenho TUDO pra lidar com a Suna, e ele sem esses dois recursos, só resta de fato no sentido defensivo, Vôo, no entanto, como posso usar Jutsus de larga escala, ainda posso tirar proveito da força DO BUNTA.

Devo lembrá-los nessa guerra, que o Kakashi tirou proveito e foi arremessado por DUAS VEZES pelos Bijus, numa dessas, pra chegar até a cabeça do Jubi, um MONSTRO GIGANTESCO, da mesma forma que foi arremessado pelo Hachibi, e teve a velocidade da sua investida aumentada.

No meu caso, eu tenho um ataque mais poderoso que o do Kakashi naquela situação, tenho mais força, mais agilidade e TUDO a mais que ele, logo, poderia sem problemas passar pelas defesas do Lobão, até chegar a ele.

Fora que, o Lobão NÃO CONHECE e nem tem como localizar meu Hiraishin, e como a areia usada para ataque pode ser usada para defesa, posso fazer A MESMA COISA QUE O DEIDARA ( Que colocou uma bomba na areia do Gaara, para detoná-la quando ela se aproxima-se dele ) e colocar uma Kunai com selo-fórmula na areia dele, que quando fosse usada para defesa, poderia me teleportar imediatamente para perto dele, atingido o seu cilindro ( Que eu posso conhecer, por ter essa habilidade e ser SENSITIVO ) com o Nukite.

Enfim, me vejo com mais meios de lidar com tudo o que foi apresentado pelo meu adversário, e o venço, como já explicado.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Decidiu aparecer então? xD

Bom, confirmando o meu conhecimento, que será sobre A SUNA.

A principal habilidade do Lobão É TOTALMENTE anulada por mim, uma vez que, o Bunta pode disparar imensas rajadas de Óleo, tem Suiton de grande escala, e ainda pode ter sua Katana gigante imbuída pelo meu Hien, as 3 habilidades citadas podem defender ou contra-atacar TUDO dele relacionado a Suna.


Pois é, só que eu tenho conhecimento da sua ficha Sennin, ou seja, sei que você tem sensor, sei que você tem o gamabunta, e sei TODOS os jutsus do gamabunta.

Acontece que a areia é muito mais rápida que o Gamabunta e o Hiraishin pode burlar todo perigo que o Gamabunta oferece, tendo conhecimento de tudo do Gama Bunta, a primeira coisa que eu faria seria ferir ele, para desinvoca-lo, descorda-lo ou também provavelmente mata-lo.

Investidas de areia em GRANDE QUANTIDADE, e em ALTA VELOCIDADE turbinada pelo Keijuugan, e essas investidas vindo de todos os lados, pior ainda, com Tags do Hanzou nelas, que vc não tem conhecimento e quando a suna se aproximasse dele nessa alta velocidade, explodiria o sapinho, deixando ele fora de luta.

Não basta-se isso, o Lobão ainda tem que criar um Mini-deserto.

Avalanche de Areia? Tenpoudama pode anular isso SEM PROBLEMAS.


O Gaara não teve que criar um mini deserto pra se defender do Amaterasu, a suna dele pareceu rápida não é mesmo :p

Eu tenho conhecimento do Teppoudama, tiraria o sapo de campo com grande facilidade, e sem falar que um pequenino Teppoudama não burla um Jutsu GIGANTESCO EM LARGA ESCALA, e continuo de areia. Sem falar que também viria tags do hanzou na avalanche, e mesmo que você conseguisse parar ela, o quê é impossivel, uma vez que o Gama Bunta está fora de campo, eu explodiria as VÁRIAS E VÁRIAS tags e te mataria.



Tags explosivas do Hanzou? Eu sou SENSITIVO e sentiria o Chackra nas Tags explosivas, e tendo bons reflexos, velocidade muito boa, além de ter Hiraishin, evitar esse golpe não é problema nenhum, fora que, esse ataque é anulado pelo Suiton citado acima.


Ou seja, a chave da sua luta é o Teppoudama? :diga: que eu tenho conhecimento? :diga:

Sua velocidade mesmo sendo boa, é MUUUUUUUUUUUUITO (MUUUUUUUUITO) inferior a velocidade da minha areia, que parou o Kira A com MANTO 2

você é mais lento que o Kira sem manto NENHUM ;)

O Seu hiraishin é anulado pela minha suna e meu sensor de areia, o seu sapo que eu tenho conhecimento total, estaria fora de campo, e ser sensor não ajudaria em NADA, já que as TAGS estão na SUNA que iria te atacar de vários angulos e depois explodir os poderosos tags que te matariam, você ia sentir o chakra da MINHA SUNA que você tem conhecimento, ia olhar pra ela e ver que é suna, JAMAIS imaginaria que tem vários poderosos tags explosivos nas suna te atacando.

Você sentiria o chakra da suna junto com o chakra das tags, que tem o MESMO CHAKRA, e acharia que o chakra dos tags é o chakra da suna, você não tem bola de cristal, você SENTE o chakra, você não VÊ o chakra.



Sobre o MEU Hiraishin, EU CONHEÇO O SENSOR DE AREIA, e com a ajuda do Bunta, posso arremessar uma Kunai com selo fórmula para um local fora do seu alcance, e com esse Hiraishin, posso teleportar tanto a mim, quanto o meu Summon.


O Bunta seria FACILMENTE MORTO PELA MINHA SUNA COM TAGS, ELE NÃO TEM VELOCIDADE PRA TANKAR ISSO, TALVEZ UMA INVESTIDA SIM, AGORA TODAS AS VÁRIAS INVESTIDAS TAGS + SUNA VINDO DE VÁRIOS ANGULOS, ELE JAMAIS CONSEGUIRIA BURLAR, SERIA ATINGIDO E FICARIA FORA DE CAMPO.

Sem falar que o alcance do meu sensor é bom, você não conseguiria arremessar a kunai pra fora dele, e se TENTASSE, eu SENTIRIA ELA PASSANDO PELO SENSOR E PEGARIA ELA, ISSO É MUITO SIMPLES.




E sendo Sensor, posso muito bem detectar o cilindro no seu peito, e posso SIM sentir suas Kunais, podendo destruí-las com Jutsus IGUAL O GAMAYUENDAN, que cobre uma área ENORME, e poderia até mesmo atingí-lo, pois se a Suna estiver enfraquecida pelo Óleo, só resta Hiraishin como defesa, mas aí que tá, vc vai se teleportar para o raio de alcance de um Jutsu gigantesco daquele?


Errado, você ia achar que o chakra das kunais que estariam DENTRO da suna, são o chakra da suna, e você não pode DISTINGUIR qual é qual.

O Seu sapo seria rapidamente tirado de campo, e eu TENHO CONHECIMENTO DE TOTALMENTE TUUUUUUUUUUUUUUUDO que ele oferece, eu me previniria separando 2 kunais pra ficarem bem longe dali.

Outra coisa, vc citou de "ocultar" suas Kunais dentro da areia, mas devo lembrá-lo, que quando vc se teleporta-se pra onde elas estão, vc iria IMEDIATAMENTE entregar a localização delas.


Certo, só que com elas no ar, você jamais conseguiria fazer mal a elas, qualquer coisa, é só mudar elas de posição com suna pra te confundir, uma vez que eu tenho conhecimento do seu sensor.

Devo destacar aqui, que a falta de um Sensor, prejudicamente IMENSAMENTE o meu adversário.


:wth:


O grande problema do Lobão, é o Voô, pois eu posso anular o Hiraishin dele, e tenho TUDO pra lidar com a Suna, e ele sem esses dois recursos, só resta de fato no sentido defensivo, Vôo, no entanto, como posso usar Jutsus de larga escala, ainda posso tirar proveito da força DO BUNTA.


Ou seja, você depende do Bunta nessa luta, e o bunta seria facilmente tirado de campo por mim. Você não tem nada pra lidar com a Suna, o Bunta é tirado de campo por ela, e você perde isso aqui por causa dela. Além de eu ter conhecimento do Bunta.

Devo lembrá-los nessa guerra, que o Kakashi tirou proveito e foi arremessado por DUAS VEZES pelos Bijus, numa dessas, pra chegar até a cabeça do Jubi, um MONSTRO GIGANTESCO, da mesma forma que foi arremessado pelo Hachibi, e teve a velocidade da sua investida aumentada.


Seria um grande favor que você me faria, enquanto você é arremessado no ar pra tentar chegar em mim, eu te explodo no ar com a velocidade da suna + tags.

No meu caso, eu tenho um ataque mais poderoso que o do Kakashi naquela situação, tenho mais força, mais agilidade e TUDO a mais que ele, logo, poderia sem problemas passar pelas defesas do Lobão, até chegar a ele.


E eu tenho suna + tag pra te explodir no ar.

Quer ser mais rápido que o Kira A com Manto Nivel 2?


Fora que, o Lobão NÃO CONHECE e nem tem como localizar meu Hiraishin, e como a areia usada para ataque pode ser usada para defesa, posso fazer A MESMA COISA QUE O DEIDARA ( Que colocou uma bomba na areia do Gaara, para detoná-la quando ela se aproxima-se dele ) e colocar uma Kunai com selo-fórmula na areia dele, que quando fosse usada para defesa, poderia me teleportar imediatamente para perto dele, atingido o seu cilindro ( Que eu posso conhecer, por ter essa habilidade e ser SENSITIVO ) com o Nukite.


Eu tenho Hiraishin e sensor de areia, assim que você usasse a primeira vez, eu já ia sacar que você tem o mesmo jutsu que eu. Já você, pela kunai estar misturada com minha suna, que não tem como localizar o meu hiraishin.

Você não tem bombas do deidara, se você colocasse uma kunai na minha suna, eu sentiria ela com meu sensor de areia e destruiria ela, e que porra é essa de colocar kunai na minha suna? se você chegasse perto você seria morto pelo explosão da tag.

Enfim, me vejo com mais meios de lidar com tudo o que foi apresentado pelo meu adversário, e o venço, como já explicado.


Me vejo com TOTAIS CONDIÇÕES de lidar com o Dante e BEEM mais chances de ganhar a luta.

Porquê minha defesa e ataque são bem mais versáteis e efetivos que a dele. Note que ele bateu muito na mesma tecla e se tornou DEPENDENTE do Gama Bunta, algumas coisas que ele falou, chegaram a ser sem sentido, como ser arremessado e chegar em mim lá no ar sem ser atingido pela minha suna que catou o Kira Manto 2, que é incalculavelmente mais rápido.

Gama Bunta seria tirado de campo sem maiores dificuldades.


Eu venço essa luta, não seria fácil, mas também não teria tantas dificuldades, por poder perfurar PERFEITAMENTE a defesa do meu adversário de várias formas pra finalizar ele, e por poder me defender dos ataques deles sem maiores dificuldades. As minhas condições de lidar com ele são muito mais concretas.


Eu venço aqui, 7/10

Agora é com vocês, juizes.

Última edição por Lobão Negro em 5/1/2013, 18:40, editado 1 vez(es)

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Lobão, a Suna só parou o A porque ele tava no ar, pois ele não corre no ar :megusta: .
A Suna quase não pegou o Jokey, que aki tem 60% de vel.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
TSC escreveu:
Lobão, a Suna só parou o A porque ele tava no ar, pois ele não corre no ar :megusta: .
A Suna quase não pegou o Jokey, que aki tem 60% de vel.


Vou ter que te responder com uma imagem.

[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 Naruto464-04

Em um quadrinho não tinha nada, em outro já tinha SUNA.

[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 Naruto464-13

Amaterasu acompanhou Kira Manto 2, que aqui tem 180% de velocidade :neves:

E A Suna apesar da situação do Gaara, pegou perfeitamente o Jokey :)

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Bom , vamos lá.

Eu não queria comentar mas faze o que né ? Brincadeirinha :Alef:

Vejamos , temos o Lobs , com dominio do terreno , notem que isto é bem importante e podendo voar , eu pessoalmente acho que ter vantagem de campo é uma grande vantagem .

Obvimente Dante pode anular certas partes do Campo , via Gamabunta , visto que mesmo com conhecimento Lobs n poderia anular.

Lobs tem Hiraishin efetivo e Dante possui o Bunta pra le ajudar em muitas situações , o que define a luta ao meu ver é o fato da areia ter chakra e os tags tbem , anulando assim a chance do Dante de se salvar tão de boa.

Por outro lado o Hiraishin dispersado no céu via suna , torna lobs invunerável as investidas nukite , samehada do Dante.

Voto no Lobs

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , vamos lá.

Eu não queria comentar mas faze o que né ? Brincadeirinha :Alef:

Vejamos , temos o Lobs , com dominio do terreno , notem que isto é bem importante e podendo voar , eu pessoalmente acho que ter vantagem de campo é uma grande vantagem .

Obvimente Dante pode anular certas partes do Campo , via Gamabunta , visto que mesmo com conhecimento Lobs n poderia anular.

Lobs tem Hiraishin efetivo e Dante possui o Bunta pra le ajudar em muitas situações , o que define a luta ao meu ver é o fato da areia ter chakra e os tags tbem , anulando assim a chance do Dante de se salvar tão de boa.

Por outro lado o Hiraishin dispersado no céu via suna , torna lobs invunerável as investidas nukite , samehada do Dante.

Voto no Lobs



Meh, Obrigado.

Só que o Gama Bunta é sim, nada complicado se anular pra mim, principalmente com conhecimento.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Lobão conhece as vantagens da ficha dos Sapos.
Dante conhece as vantagens da ficha Suna.

Vantagem de status é do Dante, com todos os status superiores, destaque para a velocidade que é 30% maior.

Lobão tem Tags explosivos, Avalanche de areia, dotons que mudam campo e deixam areia mais leve, katon rank b e pode voar e tem vários jutsus de suna.
Dante tem Nukite, Samehada, Taijutsu dos Sapos, Chidori Eiso, gian e hien raiton. Katons rank b e é sensor sennin.
Ambos tem Hiraishin e Corpo Marionete, logo ambos vão saber disso no alvo. Provavelmente vão demorar a saber do corpo marionete um do outro até que um fique bem próximo ao outro.

As Tags Explosivas do Lobão são dificeis de acertar alguém com sensor sennin, afinal de contas o sensor entrega a localização delas. Mas elas ainda podem ser combadas com suna. Avalanche de areia é um poderoso jutsu, mas com hiraishin o Dante escapa. Dotons não interferem muito pelo hiraishin também. Katons são combatidos com katons. Ou seja, o Lobão vai usar mais são ataques suna para ir acertando o Dante, seja com tiros, com ondas de suna, enfim.

A Nukite se pegar quebra legal o Lobão, o problema é pegar, visto que ele pode voar e pode manter o Dante longe com a Suna. Todavia com Corpo Marionete Lobão ainda sobrevive caso o Nukite não acerte o cilindro, e dependendo da parte destruída ele pode continuar a batalha afinal de contas a ficha dele praticamente não exige selo de mão ou que ele fique em pé, e perder um braço ou perna ainda pode lutar. Samehada não parece muito útil diante da Suna. Taijutsu dos Sapos não é muito útil no corpo marionete, mas cada golpe acertado deve comer uma stamina legal do Lobão. Chidori Eiso é perigoso, se pegar no cilindro acabou. Se Dante descobrir que o corpo do Lobão é marionete já dificulta pra ele, pois eu vejo Chidori Eiso, que tem o mesmo principio do Chidori, atravessando a Suna. Katons podem ser combatidos por katon.

Em resumo, a finalização do Lobão se dá com ele voando e atacando com suna.
A finalização do dante se dá com ele se aproximando do Lobão.
Ambos tem hiraishin e corpo marionete, o que dificulta aproximação um do outro e finalização rápida.

Só que o Dante tem sensor sennin, vai sentir as kunais do Lobão e quebrar elas. Mas aí o Lobão tem suna, pode proteger as kunais, evitando que as 10 sejam destruídas. Entretanto o Lobão sem sensor sennin, dependendo apenas da visão, terceiro olho e sensor de areia, deve demorar muito para passar pelo hiraishin do Dante.

Só que é uma luta em que se o Lobão voar, o Dante vai depender dos seus Katons para acertar ele, fora o Gamabunta que pode ser usado mas que é um alvo para a Suna.

Em resumo: não vejo uma finalização de nenhuma parte. Se der vantagem para algum dos lados, não estaria sendo correto.

Meu voto é empate.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Lobão, o Inonfesivo: escreveu:
Decidiu aparecer então? xD

Bom, confirmando o meu conhecimento, que será sobre A SUNA.

A principal habilidade do Lobão É TOTALMENTE anulada por mim, uma vez que, o Bunta pode disparar imensas rajadas de Óleo, tem Suiton de grande escala, e ainda pode ter sua Katana gigante imbuída pelo meu Hien, as 3 habilidades citadas podem defender ou contra-atacar TUDO dele relacionado a Suna.


Pois é, só que eu tenho conhecimento da sua ficha Sennin, ou seja, sei que você tem sensor, sei que você tem o gamabunta, e sei TODOS os jutsus do gamabunta.

Acontece que a areia é muito mais rápida que o Gamabunta e o Hiraishin pode burlar todo perigo que o Gamabunta oferece, tendo conhecimento de tudo do Gama Bunta, a primeira coisa que eu faria seria ferir ele, para desinvoca-lo, descorda-lo ou também provavelmente mata-lo.

Investidas de areia em GRANDE QUANTIDADE, e em ALTA VELOCIDADE turbinada pelo Keijuugan, e essas investidas vindo de todos os lados, pior ainda, com Tags do Hanzou nelas, que vc não tem conhecimento e quando a suna se aproximasse dele nessa alta velocidade, explodiria o sapinho, deixando ele fora de luta.

Não basta-se isso, o Lobão ainda tem que criar um Mini-deserto.

Avalanche de Areia? Tenpoudama pode anular isso SEM PROBLEMAS.


O Gaara não teve que criar um mini deserto pra se defender do Amaterasu, a suna dele pareceu rápida não é mesmo :p

Eu tenho conhecimento do Teppoudama, tiraria o sapo de campo com grande facilidade, e sem falar que um pequenino Teppoudama não burla um Jutsu GIGANTESCO EM LARGA ESCALA, e continuo de areia. Sem falar que também viria tags do hanzou na avalanche, e mesmo que você conseguisse parar ela, o quê é impossivel, uma vez que o Gama Bunta está fora de campo, eu explodiria as VÁRIAS E VÁRIAS tags e te mataria.



Tags explosivas do Hanzou? Eu sou SENSITIVO e sentiria o Chackra nas Tags explosivas, e tendo bons reflexos, velocidade muito boa, além de ter Hiraishin, evitar esse golpe não é problema nenhum, fora que, esse ataque é anulado pelo Suiton citado acima.


Ou seja, a chave da sua luta é o Teppoudama? :diga: que eu tenho conhecimento? :diga:

Sua velocidade mesmo sendo boa, é MUUUUUUUUUUUUITO (MUUUUUUUUITO) inferior a velocidade da minha areia, que parou o Kira A com MANTO 2

você é mais lento que o Kira sem manto NENHUM ;)

O Seu hiraishin é anulado pela minha suna e meu sensor de areia, o seu sapo que eu tenho conhecimento total, estaria fora de campo, e ser sensor não ajudaria em NADA, já que as TAGS estão na SUNA que iria te atacar de vários angulos e depois explodir os poderosos tags que te matariam, você ia sentir o chakra da MINHA SUNA que você tem conhecimento, ia olhar pra ela e ver que é suna, JAMAIS imaginaria que tem vários poderosos tags explosivos nas suna te atacando.

Você sentiria o chakra da suna junto com o chakra das tags, que tem o MESMO CHAKRA, e acharia que o chakra dos tags é o chakra da suna, você não tem bola de cristal, você SENTE o chakra, você não VÊ o chakra.



Sobre o MEU Hiraishin, EU CONHEÇO O SENSOR DE AREIA, e com a ajuda do Bunta, posso arremessar uma Kunai com selo fórmula para um local fora do seu alcance, e com esse Hiraishin, posso teleportar tanto a mim, quanto o meu Summon.


O Bunta seria FACILMENTE MORTO PELA MINHA SUNA COM TAGS, ELE NÃO TEM VELOCIDADE PRA TANKAR ISSO, TALVEZ UMA INVESTIDA SIM, AGORA TODAS AS VÁRIAS INVESTIDAS TAGS + SUNA VINDO DE VÁRIOS ANGULOS, ELE JAMAIS CONSEGUIRIA BURLAR, SERIA ATINGIDO E FICARIA FORA DE CAMPO.

Sem falar que o alcance do meu sensor é bom, você não conseguiria arremessar a kunai pra fora dele, e se TENTASSE, eu SENTIRIA ELA PASSANDO PELO SENSOR E PEGARIA ELA, ISSO É MUITO SIMPLES.




E sendo Sensor, posso muito bem detectar o cilindro no seu peito, e posso SIM sentir suas Kunais, podendo destruí-las com Jutsus IGUAL O GAMAYUENDAN, que cobre uma área ENORME, e poderia até mesmo atingí-lo, pois se a Suna estiver enfraquecida pelo Óleo, só resta Hiraishin como defesa, mas aí que tá, vc vai se teleportar para o raio de alcance de um Jutsu gigantesco daquele?


Errado, você ia achar que o chakra das kunais que estariam DENTRO da suna, são o chakra da suna, e você não pode DISTINGUIR qual é qual.

O Seu sapo seria rapidamente tirado de campo, e eu TENHO CONHECIMENTO DE TOTALMENTE TUUUUUUUUUUUUUUUDO que ele oferece, eu me previniria separando 2 kunais pra ficarem bem longe dali.

Outra coisa, vc citou de "ocultar" suas Kunais dentro da areia, mas devo lembrá-lo, que quando vc se teleporta-se pra onde elas estão, vc iria IMEDIATAMENTE entregar a localização delas.


Certo, só que com elas no ar, você jamais conseguiria fazer mal a elas, qualquer coisa, é só mudar elas de posição com suna pra te confundir, uma vez que eu tenho conhecimento do seu sensor.

Devo destacar aqui, que a falta de um Sensor, prejudicamente IMENSAMENTE o meu adversário.


:wth:


O grande problema do Lobão, é o Voô, pois eu posso anular o Hiraishin dele, e tenho TUDO pra lidar com a Suna, e ele sem esses dois recursos, só resta de fato no sentido defensivo, Vôo, no entanto, como posso usar Jutsus de larga escala, ainda posso tirar proveito da força DO BUNTA.


Ou seja, você depende do Bunta nessa luta, e o bunta seria facilmente tirado de campo por mim. Você não tem nada pra lidar com a Suna, o Bunta é tirado de campo por ela, e você perde isso aqui por causa dela. Além de eu ter conhecimento do Bunta.

Devo lembrá-los nessa guerra, que o Kakashi tirou proveito e foi arremessado por DUAS VEZES pelos Bijus, numa dessas, pra chegar até a cabeça do Jubi, um MONSTRO GIGANTESCO, da mesma forma que foi arremessado pelo Hachibi, e teve a velocidade da sua investida aumentada.


Seria um grande favor que você me faria, enquanto você é arremessado no ar pra tentar chegar em mim, eu te explodo no ar com a velocidade da suna + tags.

No meu caso, eu tenho um ataque mais poderoso que o do Kakashi naquela situação, tenho mais força, mais agilidade e TUDO a mais que ele, logo, poderia sem problemas passar pelas defesas do Lobão, até chegar a ele.


E eu tenho suna + tag pra te explodir no ar.

Quer ser mais rápido que o Kira A com Manto Nivel 2?


Fora que, o Lobão NÃO CONHECE e nem tem como localizar meu Hiraishin, e como a areia usada para ataque pode ser usada para defesa, posso fazer A MESMA COISA QUE O DEIDARA ( Que colocou uma bomba na areia do Gaara, para detoná-la quando ela se aproxima-se dele ) e colocar uma Kunai com selo-fórmula na areia dele, que quando fosse usada para defesa, poderia me teleportar imediatamente para perto dele, atingido o seu cilindro ( Que eu posso conhecer, por ter essa habilidade e ser SENSITIVO ) com o Nukite.


Eu tenho Hiraishin e sensor de areia, assim que você usasse a primeira vez, eu já ia sacar que você tem o mesmo jutsu que eu. Já você, pela kunai estar misturada com minha suna, que não tem como localizar o meu hiraishin.

Você não tem bombas do deidara, se você colocasse uma kunai na minha suna, eu sentiria ela com meu sensor de areia e destruiria ela, e que porra é essa de colocar kunai na minha suna? se você chegasse perto você seria morto pelo explosão da tag.

Enfim, me vejo com mais meios de lidar com tudo o que foi apresentado pelo meu adversário, e o venço, como já explicado.


Me vejo com TOTAIS CONDIÇÕES de lidar com o Dante e BEEM mais chances de ganhar a luta.

Porquê minha defesa e ataque são bem mais versáteis e efetivos que a dele. Note que ele bateu muito na mesma tecla e se tornou DEPENDENTE do Gama Bunta, algumas coisas que ele falou, chegaram a ser sem sentido, como ser arremessado e chegar em mim lá no ar sem ser atingido pela minha suna que catou o Kira Manto 2, que é incalculavelmente mais rápido.

Gama Bunta seria tirado de campo sem maiores dificuldades.


Eu venço essa luta, não seria fácil, mas também não teria tantas dificuldades, por poder perfurar PERFEITAMENTE a defesa do meu adversário de várias formas pra finalizar ele, e por poder me defender dos ataques deles sem maiores dificuldades. As minhas condições de lidar com ele são muito mais concretas.


Eu venço aqui, 7/10

Agora é com vocês, juizes.


Primeiro de tudo, ter CONHECIMENTO não significa NADA, do que adianta conhecimento se vc não apresenta meios de lidar com as minhas técnicas?

Investidas de areia? Na boa, poderia especificar qual delas é problema pra ele?

Avalanches de areia seriam FACILMENTE dissipadas pela Tenpoudama, e a areia do local, poderia ser inutilizada pelo Óleo, pois como já vimos, ele pode disparar RAJADAS ENORMES, na mesma proporção do Super-Katon do Jiraiya.

Tags explosivas? Aquele ataque que no máximo queimou as pernas do Nagato? Vc acha mesmo que o Bunta que suportou um ataque de NÍVEL BIJU igual aquele Fuuton do Shukaku, morreria pra isso?

Fora que, o Bunta é sim extremamente ágil, e é VERSADO EM KENJUTSU, e posso upar a espada dele com o Hien, podendo assim, desfazer qualquer investida de areia como essas que vc citou.

Opa, acredito que vc deve ter conhecimento das técnicas que vc pegou não é mesmo?

Gaara usou A AREIA DA CABAÇA, agora, utilizar ataques DE GRANDE ESCALA, exige que tenha MUITA AREIA NO LOCAL, e caso não esteja no deserto, vc terá que criá-lo como foi contra Kimimaru.

E opa, vc viu o tamanho daquela esfera de água? Viu que o Bunta pode usá-la SUCESSIVAMENTE? Então, aquele ataque rivalizou com os disparos do Shukaku, eu acho que, contra algo que tem desvantagem contra Suiton, não seria muito diferente.

Esse ataque, não só desmancharia a areia vindo em minha direção, como também iria inutilizar as tags que viriam na onda de areia.

E eu jamais morreria pra esse ataque de tags explosivas, pois sou sensitivo e TENHO HIRAISHIN.

No caso a Tenpoudama é SÓ UMA DAS MINHAS MANEIRAS DE ME DEFENDER, não é nada que vá interferir no resultado da luta.

E tu tá brincando né? VC QUER MESMO COMPARAR A VELOCIDADE DO A NUM "PONTO DE APOIO" COM A DELE SALTANDO?

A Suna não acompanhou o Jokey Boy, que é rápido, mas tem menos velocidade do que A, e do que eu no jogo.

No caso, o Bunta pode usar sua Katana como "bastão" para mandar minha Kunai para um local distante, que estivesse TOTALMENTE fora do seu alcance, pois NO MEU CASO, estou tirando bom proveito do meu conhecimento, POIS EU SEI DO SENSOR DE AREIA, e não seria troxa de deixar minhas Kunais no local, sabendo que enfrento alguém com um "estilo campal" e que pode localizar minhas Kunais.

E cara, em relação a esse combo, uma imagem vale MUITO MAIS do Mil palavras:

Spoiler :


Vc viu BEM ali né?

Não é preciso distinguir NADA nesse seu combo, uma vez que, um único Jutsu pode acabar COM TUDO ISSO.

Fora que, o Bunta pode dar saltos enormes, e lá de cima usar várias disparos de água e de óleo, INUTILIZANDO SUA SUNA, a deixando PESADA.

Fora que, posso teleportar a mim e a meu sapo, salvando AMBOS de qualquer ataque que possa ser perigoso.

E cara, VEJA BEM sobre as técnicas que vc pegou, porque o sensor DE AREIA, só detecta aquilo que está no raio de alcance da areia com o Chackra dele, vc teria que, MODIFICAR DRASTICAMENTE MUITO DO CAMPO A SEU FAVOR, até porque, o território inicial não tem NADA disso.

Sim, mas SENDO SENSOR, tendo A MESMA TÉCNICA QUE VC, se vc se move-se para qualquer lugar com o Hiraishin, iria entregar sua posição e a localização das suas Kunais, pois eu sou Sensor, e o detectaria.

E outra coisa, onde vc deixou suas Kunais?

E tendo ciência disso, posso inciinerar suas Kunais com o Gamayuendan, ataque esse que seria fatal inclusive para vc.

Ah sim, Kunais no alto? Sendo que o Bunta tem disparos que podem INUTILIZAR A AREIA QUE AS ESTIVESSEM RODANDO? Sendo que eu posso incinerá-las logo após isso? Não acho uma boa idéia.

E qual o espanto brother? Vc não tem Sensor, e isso te prejudica GRANDEMENTE aqui.

Bunta não seria derrotado facilmente coisa nenhuma, ele tem os meios certos de lidar com vc, e ainda com a minha ajuda via Hiraishin.

E na boa, me pegar no ar com super-velocidade, com esse ataque? Sem ter NENHUM TIPO DE SENSOR? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Fora que, empunhando Nukite, iria verdadeiramente passar por QUALQUER defesa de areia posta como impecílio, NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM NISSO.

Já expliquei bem essa parte de inviabilizar seu Hiraishin, e vc não tem como fazer isso, justamente por ter conhecimento e estar totalmente remediado e precavido quanto a isso.

E Lobão, entenda, o Sensor de areia se ativa COM CONTATO, algo utilizado NO SOLO, uma técnica ESPECÍFICA, agora, eu iria implantar isso na sua areia usada pra DEFESA E ATAQUE, pois quando a usada nesse sentido retorna-se para defesa, seria só me teleportar.

Foi a mesma coisa com o Deidara, a Suna que voltou para defesa e estava com a bomba implantada, explodiu no instante que estava próxima a ele, logo, a areia com a minha Kunai, quando volta-se para defesa e a Kunai fica-se próxima a vc, eu SABERIA devido o meu Sensor Sennin, e aí seria só correr pro abraço.

Enfim, eu tenho meios de me defender e ANULAR tudo relacionado a Suna, devido o Óleo e Suiton do meu Kuchyiose, Tags explosivas são inúteis pois tenho Sensor e Hiraishin, e aí fica a pergunta, o que resta a vc no sentido ofensivo? Porque no defensivo, já foi BEM rebatido.

Tenho Sensor Sennin e sentido o Chackra acumulado no cilindro, deduziria a existência devido a minha BOA INTELIGÊNCIA E TER A MESMA TÉCNICA QUE VC.

Sobre te finalizar, Hiraishin + Nukite, ou o Gamayuendan após inutilizar a Suna com o ÓLEO do Bunta, tudo isso o finalizaria sim.

Nos anulamos MUITO aqui, no entanto, meus meios são mais sólidos se é que vc me entende.

Enfim, peço que leiam com cuidado esse Post, e desculpem os erros ortográficos que ele tiver.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
[quote="Dante"]
Lobão, o Inonfesivo: escreveu:
Decidiu aparecer então? xD

Bom, confirmando o meu conhecimento, que será sobre A SUNA.

A principal habilidade do Lobão É TOTALMENTE anulada por mim, uma vez que, o Bunta pode disparar imensas rajadas de Óleo, tem Suiton de grande escala, e ainda pode ter sua Katana gigante imbuída pelo meu Hien, as 3 habilidades citadas podem defender ou contra-atacar TUDO dele relacionado a Suna.


Pois é, só que eu tenho conhecimento da sua ficha Sennin, ou seja, sei que você tem sensor, sei que você tem o gamabunta, e sei TODOS os jutsus do gamabunta.

Acontece que a areia é muito mais rápida que o Gamabunta e o Hiraishin pode burlar todo perigo que o Gamabunta oferece, tendo conhecimento de tudo do Gama Bunta, a primeira coisa que eu faria seria ferir ele, para desinvoca-lo, descorda-lo ou também provavelmente mata-lo.

Investidas de areia em GRANDE QUANTIDADE, e em ALTA VELOCIDADE turbinada pelo Keijuugan, e essas investidas vindo de todos os lados, pior ainda, com Tags do Hanzou nelas, que vc não tem conhecimento e quando a suna se aproximasse dele nessa alta velocidade, explodiria o sapinho, deixando ele fora de luta.

Não basta-se isso, o Lobão ainda tem que criar um Mini-deserto.

Avalanche de Areia? Tenpoudama pode anular isso SEM PROBLEMAS.


O Gaara não teve que criar um mini deserto pra se defender do Amaterasu, a suna dele pareceu rápida não é mesmo :p

Eu tenho conhecimento do Teppoudama, tiraria o sapo de campo com grande facilidade, e sem falar que um pequenino Teppoudama não burla um Jutsu GIGANTESCO EM LARGA ESCALA, e continuo de areia. Sem falar que também viria tags do hanzou na avalanche, e mesmo que você conseguisse parar ela, o quê é impossivel, uma vez que o Gama Bunta está fora de campo, eu explodiria as VÁRIAS E VÁRIAS tags e te mataria.



Tags explosivas do Hanzou? Eu sou SENSITIVO e sentiria o Chackra nas Tags explosivas, e tendo bons reflexos, velocidade muito boa, além de ter Hiraishin, evitar esse golpe não é problema nenhum, fora que, esse ataque é anulado pelo Suiton citado acima.


Ou seja, a chave da sua luta é o Teppoudama? :diga: que eu tenho conhecimento? :diga:

Sua velocidade mesmo sendo boa, é MUUUUUUUUUUUUITO (MUUUUUUUUITO) inferior a velocidade da minha areia, que parou o Kira A com MANTO 2

você é mais lento que o Kira sem manto NENHUM ;)

O Seu hiraishin é anulado pela minha suna e meu sensor de areia, o seu sapo que eu tenho conhecimento total, estaria fora de campo, e ser sensor não ajudaria em NADA, já que as TAGS estão na SUNA que iria te atacar de vários angulos e depois explodir os poderosos tags que te matariam, você ia sentir o chakra da MINHA SUNA que você tem conhecimento, ia olhar pra ela e ver que é suna, JAMAIS imaginaria que tem vários poderosos tags explosivos nas suna te atacando.

Você sentiria o chakra da suna junto com o chakra das tags, que tem o MESMO CHAKRA, e acharia que o chakra dos tags é o chakra da suna, você não tem bola de cristal, você SENTE o chakra, você não VÊ o chakra.



Sobre o MEU Hiraishin, EU CONHEÇO O SENSOR DE AREIA, e com a ajuda do Bunta, posso arremessar uma Kunai com selo fórmula para um local fora do seu alcance, e com esse Hiraishin, posso teleportar tanto a mim, quanto o meu Summon.


O Bunta seria FACILMENTE MORTO PELA MINHA SUNA COM TAGS, ELE NÃO TEM VELOCIDADE PRA TANKAR ISSO, TALVEZ UMA INVESTIDA SIM, AGORA TODAS AS VÁRIAS INVESTIDAS TAGS + SUNA VINDO DE VÁRIOS ANGULOS, ELE JAMAIS CONSEGUIRIA BURLAR, SERIA ATINGIDO E FICARIA FORA DE CAMPO.

Sem falar que o alcance do meu sensor é bom, você não conseguiria arremessar a kunai pra fora dele, e se TENTASSE, eu SENTIRIA ELA PASSANDO PELO SENSOR E PEGARIA ELA, ISSO É MUITO SIMPLES.




E sendo Sensor, posso muito bem detectar o cilindro no seu peito, e posso SIM sentir suas Kunais, podendo destruí-las com Jutsus IGUAL O GAMAYUENDAN, que cobre uma área ENORME, e poderia até mesmo atingí-lo, pois se a Suna estiver enfraquecida pelo Óleo, só resta Hiraishin como defesa, mas aí que tá, vc vai se teleportar para o raio de alcance de um Jutsu gigantesco daquele?


Errado, você ia achar que o chakra das kunais que estariam DENTRO da suna, são o chakra da suna, e você não pode DISTINGUIR qual é qual.

O Seu sapo seria rapidamente tirado de campo, e eu TENHO CONHECIMENTO DE TOTALMENTE TUUUUUUUUUUUUUUUDO que ele oferece, eu me previniria separando 2 kunais pra ficarem bem longe dali.

Outra coisa, vc citou de "ocultar" suas Kunais dentro da areia, mas devo lembrá-lo, que quando vc se teleporta-se pra onde elas estão, vc iria IMEDIATAMENTE entregar a localização delas.


Certo, só que com elas no ar, você jamais conseguiria fazer mal a elas, qualquer coisa, é só mudar elas de posição com suna pra te confundir, uma vez que eu tenho conhecimento do seu sensor.

Devo destacar aqui, que a falta de um Sensor, prejudicamente IMENSAMENTE o meu adversário.


:wth:


O grande problema do Lobão, é o Voô, pois eu posso anular o Hiraishin dele, e tenho TUDO pra lidar com a Suna, e ele sem esses dois recursos, só resta de fato no sentido defensivo, Vôo, no entanto, como posso usar Jutsus de larga escala, ainda posso tirar proveito da força DO BUNTA.


Ou seja, você depende do Bunta nessa luta, e o bunta seria facilmente tirado de campo por mim. Você não tem nada pra lidar com a Suna, o Bunta é tirado de campo por ela, e você perde isso aqui por causa dela. Além de eu ter conhecimento do Bunta.

Devo lembrá-los nessa guerra, que o Kakashi tirou proveito e foi arremessado por DUAS VEZES pelos Bijus, numa dessas, pra chegar até a cabeça do Jubi, um MONSTRO GIGANTESCO, da mesma forma que foi arremessado pelo Hachibi, e teve a velocidade da sua investida aumentada.


Seria um grande favor que você me faria, enquanto você é arremessado no ar pra tentar chegar em mim, eu te explodo no ar com a velocidade da suna + tags.

No meu caso, eu tenho um ataque mais poderoso que o do Kakashi naquela situação, tenho mais força, mais agilidade e TUDO a mais que ele, logo, poderia sem problemas passar pelas defesas do Lobão, até chegar a ele.


E eu tenho suna + tag pra te explodir no ar.

Quer ser mais rápido que o Kira A com Manto Nivel 2?


Fora que, o Lobão NÃO CONHECE e nem tem como localizar meu Hiraishin, e como a areia usada para ataque pode ser usada para defesa, posso fazer A MESMA COISA QUE O DEIDARA ( Que colocou uma bomba na areia do Gaara, para detoná-la quando ela se aproxima-se dele ) e colocar uma Kunai com selo-fórmula na areia dele, que quando fosse usada para defesa, poderia me teleportar imediatamente para perto dele, atingido o seu cilindro ( Que eu posso conhecer, por ter essa habilidade e ser SENSITIVO ) com o Nukite.


Eu tenho Hiraishin e sensor de areia, assim que você usasse a primeira vez, eu já ia sacar que você tem o mesmo jutsu que eu. Já você, pela kunai estar misturada com minha suna, que não tem como localizar o meu hiraishin.

Você não tem bombas do deidara, se você colocasse uma kunai na minha suna, eu sentiria ela com meu sensor de areia e destruiria ela, e que porra é essa de colocar kunai na minha suna? se você chegasse perto você seria morto pelo explosão da tag.

Enfim, me vejo com mais meios de lidar com tudo o que foi apresentado pelo meu adversário, e o venço, como já explicado.


Me vejo com TOTAIS CONDIÇÕES de lidar com o Dante e BEEM mais chances de ganhar a luta.

Porquê minha defesa e ataque são bem mais versáteis e efetivos que a dele. Note que ele bateu muito na mesma tecla e se tornou DEPENDENTE do Gama Bunta, algumas coisas que ele falou, chegaram a ser sem sentido, como ser arremessado e chegar em mim lá no ar sem ser atingido pela minha suna que catou o Kira Manto 2, que é incalculavelmente mais rápido.

Gama Bunta seria tirado de campo sem maiores dificuldades.


Eu venço essa luta, não seria fácil, mas também não teria tantas dificuldades, por poder perfurar PERFEITAMENTE a defesa do meu adversário de várias formas pra finalizar ele, e por poder me defender dos ataques deles sem maiores dificuldades. As minhas condições de lidar com ele são muito mais concretas.


Eu venço aqui, 7/10

Agora é com vocês, juizes.







Primeiro de tudo, ter CONHECIMENTO não significa NADA, do que adianta conhecimento se vc não apresenta meios de lidar com as minhas técnicas?

Investidas de areia? Na boa, poderia especificar qual delas é problema pra ele?


Meios de lidar com suas técnicas é o que menos falta, Dante.

Qual investida é problema pra ele? As que vem por todas as direções com Tags explosivas.

Avalanches de areia seriam FACILMENTE dissipadas pela Tenpoudama, e a areia do local, poderia ser inutilizada pelo Óleo, pois como já vimos, ele pode disparar RAJADAS ENORMES, na mesma proporção do Super-Katon do Jiraiya.


Eu tenho conhecimento de todos os jutsus do gama bunta, eu antes de usar avalanche ou qualquer outra coisa, tiraria ele de campo com minhas investidas de areia + tags

Sem falar que eu tenho conhecimento disso tudo, então antes de tudo, eu mandaria um suna bunshin pra fazer elevações de chidoukaku, pra poder tirar areia delas e me previnir desses jutsus do gamabunta.

Tags explosivas? Aquele ataque que no máximo queimou as pernas do Nagato? Vc acha mesmo que o Bunta que suportou um ataque de NÍVEL BIJU igual aquele Fuuton do Shukaku, morreria pra isso?


Com vocês, o mangá Naruto.

[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 Naruto447-06

Nagato conseguiu de alguma forma escapar do ataque de fogo do hanzou (no caso as tags) e mesmo assim ficou com a perna TOTALMENTE fudida.

Cadê essa resistencia tão foda do gama bunta contra o pain?


Fora que, o Bunta é sim extremamente ágil, e é VERSADO EM KENJUTSU, e posso upar a espada dele com o Hien, podendo assim, desfazer qualquer investida de areia como essas que vc citou.


Só que Gama Bunta não é mais ágil que o amaterasu.

A Minha Areia tem VELOCIDADE UPADA pelo Keijuugan, pra completar, seria só fazer várias investidas e atacar com elas em ALTA VELOCIDADE e em diferentes direções, e depois explodir as tags em cheio no sapinho.

Além de que eu posso usar um suna bunshin pra ir lá embaixo, e usar o Doton: Otoshibuta no gamabunta, e dessa forma ele também é retirado de campo.


Opa, acredito que vc deve ter conhecimento das técnicas que vc pegou não é mesmo?

Gaara usou A AREIA DA CABAÇA, agora, utilizar ataques DE GRANDE ESCALA, exige que tenha MUITA AREIA NO LOCAL, e caso não esteja no deserto, vc terá que criá-lo como foi contra Kimimaru.


Não tem problema, eu tenho o chakra do nagato.

E opa, vc viu o tamanho daquela esfera de água? Viu que o Bunta pode usá-la SUCESSIVAMENTE? Então, aquele ataque rivalizou com os disparos do Shukaku, eu acho que, contra algo que tem desvantagem contra Suiton, não seria muito diferente.

Novamente, eu iria tirar o Gama Bunta de campo antes de tudo.

Esse ataque, não só desmancharia a areia vindo em minha direção, como também iria inutilizar as tags que viriam na onda de areia.

E eu jamais morreria pra esse ataque de tags explosivas, pois sou sensitivo e TENHO HIRAISHIN.


Eu não vou fazer nada antes de acabar com o sapinho.

E Eu anulo o seu hiraishin, é só explodir as kunais com Tags, afinal, tenho sensor de areia, 70% inteligência e hiraishin (conheço minha propria tecnica) pra burlar o seu hiraishin.

No caso a Tenpoudama é SÓ UMA DAS MINHAS MANEIRAS DE ME DEFENDER, não é nada que vá interferir no resultado da luta.


é claro, o sapinho será tirado de campo

E tu tá brincando né? VC QUER MESMO COMPARAR A VELOCIDADE DO A NUM "PONTO DE APOIO" COM A DELE SALTANDO?


Não tem problemas, comparemos a velocidade da suna que se defendeu do amaterasu, que acompanhou o Kira A com manto 2 ativado. Além disso tudo, a minha Suna é mais rápida AINDA, por causa do Keijuugan.

A Suna não acompanhou o Jokey Boy, que é rápido, mas tem menos velocidade do que A, e do que eu no jogo.


A Suna ownou o amaterasu, que acompanhou o Kira A manto 2, que é mais rápido que você e o A sem manto JUNTOS no jogo.

No caso, o Bunta pode usar sua Katana como "bastão" para mandar minha Kunai para um local distante, que estivesse TOTALMENTE fora do seu alcance, pois NO MEU CASO, estou tirando bom proveito do meu conhecimento, POIS EU SEI DO SENSOR DE AREIA, e não seria troxa de deixar minhas Kunais no local, sabendo que enfrento alguém com um "estilo campal" e que pode localizar minhas Kunais.


Basta pegar a kunai no ar. E O Gama Bunta seria tirado de campo.

E cara, em relação a esse combo, uma imagem vale MUITO MAIS do Mil palavras:

Spoiler :


Vc viu BEM ali né?

Não é preciso distinguir NADA nesse seu combo, uma vez que, um único Jutsu pode acabar COM TUDO ISSO.

Fora que, o Bunta pode dar saltos enormes, e lá de cima usar várias disparos de água e de óleo, INUTILIZANDO SUA SUNA, a deixando PESADA.

Fora que, posso teleportar a mim e a meu sapo, salvando AMBOS de qualquer ataque que possa ser perigoso.


Porquê você depende tanto do Gama Bunta? :y u no:

Eu já disse que ele seria tirado de campo, e nem falo nada sobre essa sua teoria de teleportar o gama bunta sahuashsauhasuhsa


E cara, VEJA BEM sobre as técnicas que vc pegou, porque o sensor DE AREIA, só detecta aquilo que está no raio de alcance da areia com o Chackra dele, vc teria que, MODIFICAR DRASTICAMENTE MUITO DO CAMPO A SEU FAVOR, até porque, o território inicial não tem NADA disso.


Opa, isso não seria problema mesmo que fosse verdade, já que eu tenho o Chidoukaku.

Sim, mas SENDO SENSOR, tendo A MESMA TÉCNICA QUE VC, se vc se move-se para qualquer lugar com o Hiraishin, iria entregar sua posição e a localização das suas Kunais, pois eu sou Sensor, e o detectaria


Não adianta saber onde estão as kunais, já que você não pode acabar com elas :y u no:


E tendo ciência disso, posso inciinerar suas Kunais com o Gamayuendan, ataque esse que seria fatal inclusive para vc.


Gama Bunta de novo? ele já teria sido tirado de campo.

Ah sim, Kunais no alto? Sendo que o Bunta tem disparos que podem INUTILIZAR A AREIA QUE AS ESTIVESSEM RODANDO? Sendo que eu posso incinerá-las logo após isso? Não acho uma boa idéia.

E qual o espanto brother? Vc não tem Sensor, e isso te prejudica GRANDEMENTE aqui.

Bunta não seria derrotado facilmente coisa nenhuma, ele tem os meios certos de lidar com vc, e ainda com a minha ajuda via Hiraishin.

E na boa, me pegar no ar com super-velocidade, com esse ataque? Sem ter NENHUM TIPO DE SENSOR? UAHSUAHSUAHSUAHSA


De novo Gama Bunta? ele seria anulado cara!

Sua ajuda via hiraishin, de onde tu tirou isso? :y u no: Seu hiraishin seria inutilizado com grande facilidade :y u no:

Eu não tenho nenhum tipo de sensor? :facepalm:

Fora que, empunhando Nukite, iria verdadeiramente passar por QUALQUER defesa de areia posta como impecílio, NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM NISSO.


Eu VOO e tenho Hiraishin :y u no:

Já expliquei bem essa parte de inviabilizar seu Hiraishin, e vc não tem como fazer isso, justamente por ter conhecimento e estar totalmente remediado e precavido quanto a isso.


Você não tem como inutilizar o meu hiraishin lá no alto, isso é um fato.

E Lobão, entenda, o Sensor de areia se ativa COM CONTATO, algo utilizado NO SOLO, uma técnica ESPECÍFICA, agora, eu iria implantar isso na sua areia usada pra DEFESA E ATAQUE, pois quando a usada nesse sentido retorna-se para defesa, seria só me teleportar.


Primeiro, tudo que a minha areia sente, está dentro da minha detecção

E Porra dante, você iria pra dentro da minha areia? ASHSAUASUASUASUHASUHASUAHSUASHUASHUASH

Isso seria suicido.


Enfim, eu tenho meios de me defender e ANULAR tudo relacionado a Suna, devido o Óleo e Suiton do meu Kuchyiose, Tags explosivas são inúteis pois tenho Sensor e Hiraishin, e aí fica a pergunta, o que resta a vc no sentido ofensivo? Porque no defensivo, já foi BEM rebatido.


Você não, supostamente seu sapo que seria logo tirado de campo, poderia te ajudar.

Eu depois de tirar o sapo de campo, te venço com clareza.



Sobre te finalizar, Hiraishin + Nukite, ou o Gamayuendan após inutilizar a Suna com o ÓLEO do Bunta, tudo isso o finalizaria sim.


DANTE, pq você depende tanto do gama bunta? ele seria facilmente retirado de campo por mim.

Hiraishin + Nukite? se você se teletransportasse pra minha areia no ar, eu te sentiria com minha area e te MATARIA, isso é suicidio, loucura, para 20 segundos pra pensar, e você vai conseguir entender o que eu quero te passar.

Sem falar que colocando uma kunai na minha suna, isso se você conseguisse e saisse vivo, eu destruiria ela, sentindo-a, com a areia.

Nos anulamos MUITO aqui, no entanto, meus meios são mais sólidos se é que vc me entende.

Enfim, peço que leiam com cuidado esse Post, e desculpem os erros ortográficos que ele tiver.


Eu acho que eu te anulo mais que você me anula dante, isso já é um grande ponto a meu favor.

Perceba que, você o tempo todo É DEPENDENTE do Gamabunta que eu tenho total conhecimento.

A PRIMEIRA COISA QUE EU FARIA SERIA TIRAR ELE DE CAMPO, VAI DIZER QUE EU NÃO CONSIGO TIRAR O GAMA DE CAMPO? :serious:

E Depois disso, na boa, era só escolher o meio de te finalizar.

Você tem sim chances, só que eu tenho mais chances, e meios mais concretos e dentro da realidade do mangá.

Sei lá, me apresenta meios SEM O GAMABUNTA, que a primeira coisa que eu faria seria acabar com ele.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante - Página 3 EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Combate difícil de decidir, ambos se anulam em diversos quesitos.

Lobão pegou conhecimento da ficha Eremita dos Sapos, tendo conhecimento que o Dante é sensor, tem taijutsu do sapos e tem Gamabunta. Sabendo disso, ele não exitaria em matá-lo no mesmo momento que ele fosse invocado, já que Bunta representa um grande perigo. Contra o Bunta, eu vejo tres armas que representam total perigo à ele, que é um alvo TOTALMENTE grande: Yomi Numa, Otoshi Bunta e Tags explosivas. Ambos surgem do solo e é dificil de escapar quando se é grande e não tem sensor (no caso do Bunta).

Dante pegou conhecimento da Suna, sabendo que ele tem sensor FISICO/coisas solidas, pode criar mais areia e controlá-la. Por isso, obviamente não exitaria em invocar Bunta, que lhe protegeria com seu óleo e balas de água.

Por isso eu acho Bunta decisivo aqui, já que eu vejo a unica forma de Dante chegar próximo ao Lobão (voando) e combater sua Suna (uma avalanche) justamente com Bunta e suas balas de agua e oleo (que poderia ser combada com o Katon de Dante). Por isso fico indeciso, se Lobão conseguiria ou não matar o sapo chefe.

Mas, voltando ao assunto principal, ambos tem Hiraishin no Jutsu, portanto ambos tem conhecimento ao ver um se teleportando para uma kunai. O fato é que, ambos teriam facilidade, já que Dante tem sensor de chakra (na qual sentiria mais rapido as kunais) e o Lobão tem sensor fisico que sentiria as formas das kunais e destruiria elas no mesmo momento esmagando-as.

E acho que, chutar as kunais para longe como o Dante citou não seria uma boa.

O que complica para o Lobão é justamente o tempo de preparo para conseguir mais areia, mas como eu disse, SE ele matar o Bunta, ele não teria muito com o que se preocupar, já que sem ele, Dante teria apenas Nukite para tentar se salvar das investidas.

Devemos lembrar que, Lobão também pode diminuir o peso da sua areia, tornando-a totalmente mortal...

E eu discordo de imbuir a espada do Bunta com Hien. Até porque, se é ele que vai segurar e manejá-la, como você pretende imbuir com chakra Raiton (ainda mais o tamanho gigante que a espada é...)?

E de fato, Dante poderia sobreviver as investidas da Suna com o corpo marionete, mas diante da avalanche OU de uma investida de areia + tags explosivos, nem mesmo o corpo marionete salvaria Dante.

Lembrando que, Samehada poderia sugar o chakra da areia tambem, desativando o controle da areia sob o Lobão. Só que, novamente: Tags explosivas ferraria. Por isso, Samehada poderia ser em vão aqui.

Mas o que complica mesmo é o voô do Lobão, que, caso o Gamabunta sobreviva, poderia saltar bem alto e Dante poderia pegar o Lobão mesmo no ar com Nukite ou até mesmo com um Eiso, que se estende até 5 metros.

Enfim, diante de todos estes fatos, eu acho que, Lobão tem vantagem, já que Dante depende mais do Gamabunta aqui, que NA MINHA OPINIÃO, seria liquidado no momento que fosse invocado pelo Lobão (já que ele tem conhecimento e lol, ele não deixaria ele vivo sabendo que ele tem oleo e Teppodama a disposição para ferrar sua Suna) por um Yomi Numa, Otoshi Bunta (na qual quase detonou o Cerberus) ou Tags explosivas (com ou sem Suna). Fora que, perante uma avalanche, Dante nada pode fazer, ainda mais se combinada com as tags explosivas.

E realmente, a combinação de tag explosiva e suna, junto com os elementais ajudou o Lobão aqui.

Lobão tem meu voto e o popular. Uman não votou, Darkon votou empate.

Por isso Lobão está nas oitavas e tem direito a um extra que deve ser enviado a mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos