Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

+7
Ellos
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Nakama Flower
Uman
Nakiri
Crocante
11 participantes

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante Empty[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Lobão Negro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Hiraishin no Jutsu
* Tags explosivas do Hanzou
* Avalanche (Suna)

* Elemento Primário - Doton
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Keijuugan
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário - Katon
- Doton: Otoshibuta
- Katon: Hakkeshishou

* 1° habilidade: Voar estilo Suna
* 2° habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)


X



Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo Ninja: 3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real -> 110% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade.

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Nukite
* Samehada nível 1
* Hiraishin no Jutsu

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Eisou
- Raiton: Gian
- Raiton: Hien (Capacidade de imbuir armas com chakra Raiton)

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Gamayuendan
- Katon: Dai Endan

* 1º habilidade - Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade - Corpo Marionete igual Sasori (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Aqui eu preciso de conhecimento mas eu vejo uma vantagem ao Dante pelo Corpo Marionete anular a Suna. Espero conhecimento dos 2.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Se o lobão for utilizar o combo que eu estou vendo na ficha dele, o corpo marionete é inutil...

e indiferente dele, o cilindro é que importa. se um jutsu de larga escala como o Ryuusa bakuryuu pegar, ja era...

anyway, lets wait for the intel.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Katon: Hakkeshishou = Katon: Haisekishou ????

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
TSC escreveu:
Katon: Hakkeshishou = Katon: Haisekishou ????


Tanto faz :fem:

É esse mesmo, o do Asuma, coloquei o que eu lembrava :fem:

Cadê o dante? :y u no:

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Boas fichas, vejo uma leve vantagem para o Lobão Negro, visto que ele pode escapar de tudo com o Hiraishin.

Fora que ele tem vários meios de atacar, mas enfim, temos que esperar o Dante postar né.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Vai ser uma grande batalha de argumentos :UH:
Esperarei os argumentos...

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Boas fichas, vejo uma leve vantagem para o Lobão Negro, visto que ele pode escapar de tudo com o Hiraishin.

Fora que ele tem vários meios de atacar, mas enfim, temos que esperar o Dante postar né.


Nem. O Dante também tem Hiraishin.

E porque o Dante sempre pega nukite :y u no:

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Parece qe vai ser um combate legal, nao sei si entendi direito, mas, os 2 tem corpos de marionete e ambos possuem hiraishin, vai ser legal de ver como eles vao tentar derrotar um ao outro, sensor de areia é top, mas, poderes sensoriais do modo sennin tbm sao

kero ver como isso vai se desenrolar e parece qe vai ser uma parada equilibrada lol

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
fichas que se anulam naturalmente , isso vai render umas boas paginas de argumentações .

essa luta vai ser bem difícil de se decidir um vencedor , por base da para ver que os 2 tem chances de vencer .

eu estou vendo algo muito perigoso para o dante na ficha do lobão , mais , tudo pode mudar depois dos argumentos .

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Na boa gente, que negócio é esse de sair votando e falando coisas sobre a luta em si, ANTES dos competidores darem seu parecer?

Pode isso moçada?

Lobão Negro escreveu:
TSC escreveu:
Katon: Hakkeshishou = Katon: Haisekishou ????


Tanto faz :fem:

É esse mesmo, o do Asuma, coloquei o que eu lembrava :fem:

Cadê o dante? :y u no:


Estou aqui, meu caro.

Estava pensando que as lutas iriam começar dia 2 ( Até li isso, não lembro aonde ), e não num dia de feriado festivo, mas enfim, muita organização por aqui.

Só uma dúvida: Se eu pegar conhecimento da Suna, vou ganhar conhecimento sobre tudo o que ela faz?

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa gente, que negócio é esse de sair votando e falando coisas sobre a luta em si, ANTES dos competidores darem seu parecer?

Pode isso moçada?

Lobão Negro escreveu:
TSC escreveu:
Katon: Hakkeshishou = Katon: Haisekishou ????


Tanto faz :fem:

É esse mesmo, o do Asuma, coloquei o que eu lembrava :fem:

Cadê o dante? :y u no:


Estou aqui, meu caro.

Estava pensando que as lutas iriam começar dia 2 ( Até li isso, não lembro aonde ), e não num dia de feriado festivo, mas enfim, muita organização por aqui.

Só uma dúvida: Se eu pegar conhecimento da Suna, vou ganhar conhecimento sobre tudo o que ela faz?


Vai ter conhecimento de todas as vantagens que a ficha suna me propõe... se eu pegar conhecimento da ficha SM, tbm fico sabendo de todas as vantagens, inclusive gama bunta

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Exato: voce ganha conhecimento das vantagens da ficha, mas nao conhecimento por exemplo, das mecânicas dos jutsus que ja vem nela...

Ps: dia 01 "feriado festivo"?!

Ps2: maioria > individualismo.

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Umanis escreveu:
Exato: voce ganha conhecimento das vantagens da ficha, mas nao conhecimento por exemplo, das mecânicas dos jutsus que ja vem nela...

Ps: dia 01 "feriado festivo"?!

Ps2: maioria > individualismo.


Peraí, se eu pego conhecimento da ficha SM, vem conhecimento do Gama Bunta e seus jutsus junto... foi o que o Marcelo (Crocante) disse pra mim...

description[8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante EmptyRe: [8° Combate das Preliminares] Lobão Negro x Dante

more_horiz
Se pegar conhecimento da ficha (Suna / Eremita das Cobras), será tudo que ela faz ou tem nas vantagens.

E qual a diferença entre postar ontem e hoje? A maioria pediu e as lutas estão bem movimentadas desde ontem. Anyway, organização eu te garanto que tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos