Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

+4
Nakama Flower
Kuusuke
Zero
Crocante
8 participantes

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Bom , irei comentar aqui.

Desde já falo que não vou colocar nenhuma vantagem.

Serão alguns pontos polemicos apenas ,depois de mais alguns argumentos eu digo meu voto ok?

Bom , o ponto mais polemico é a velocidade do Ed , porém é uma velocidade que é ativada , ou seja , ela é uma e aumenta conforme portoões /mantos forem ativados.

Ficha do Kuusuke , tem um Int alta , e stats balanceados e sem exagero , alem de ter uma velocidade razoável , bom é baseado na luta longa distância.

Conhecimentos , Ed pediu conhecimento da ficha Nara e sabe que terá de usar sua velocidade para fugir de dito Jutsu , porém Kuusuke sabe que Ed tem que ativar o Manto e os portões ( conhecimento ) e por isso somado a Int Máxima , poderia se prevenir quanto ao fato do Ed poder escapar do Kage Mane ( por exemplo ).

Eu pessoalmente acho que Kirin e Gamabunta serão complicados de usar , vide Kage Mane e Vel ( Kage Mane para Gamabunta e Kirin é tenso de fazer com um cara com mais de 200% de vel ) , bom o fato é qe tudo se ressume a prender o Ed e atacar o Kuusuke.

Ao meu ver si o Ed chegar perto demais ele pode ser preso mais facilmente pelo Kusuuke , porém , caso o Ed acerte será K.O (somado portões+Manto+vel+soco) .

Então eu fico nisso, parece dar empate , estou a espera de mais argumentos.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Essa questão do me capturar com as sombras enquanto eu ataco, seria algo muito dificil de ser concluido considerando que possuo conhecimento, habilidade sensorial, e uma velocidade absurda, afinal é necessário um certo tempo de contato com a sombra inimiga para efetivar a captura como pode ser observado aqui

http://mangas.aliancaproject.com/leitor/3985/Naruto/524-Coisas-que-eu-Quero-Proteger/scansPROJECT#3

O próprio Naara diz ter falhado na captura pois as sombras não se conectaram por tempo suficiente, a sombra do outro inimigo a que ele se refere, no caso do Zabuza, ficou em contato através da espada durante o tempo de cortar Haku ao meio.

Com a velocidade que possuo e ainda por conhecer a técnica, não seria pego por ela tão facilmente.

Ofensivamente creio que sou bem efetivo contra o Kisuco.

Afinal com ele usando o Manto, não poderia se liquefazer e tomaria o dano das minhas investidas, notem que em Raikage vs Juugo, um soco do Raikage e uma cotovelada nocautearam o Juugo, isso porque ele ainda tem uma resistencia elevada devido ao CS3. Eu ainda conto com uma certa força fornecida pelo Sennin Mode (vide Jiraya cegando Pain com 1 chute e Naruto derrotando com um soco), e poderia usar um Suihei por exemplo com uma lâmina no braço como já mostrei o Juugo fazer. Assim com toda essa força sendo aplicada em uma lâmina envolvida por Raiton, os danos seriam grandes :fem:

Agora com ele lutando sem o manto ficaria vulnerável a qualquer investida minha com o manto que poderia incapacitar seu corpo líquido.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Bem,eu de manto iria boostar meus golpes,fora que pra ativar os mesmo você precisa ficar parado,oque é a chave pra te pegar no Kage Mane,ou atirar uma simples kunai com raiton hien e chidori eiso,que pode te pegar .Bem,você pode ter mta velocidade,mas se eu combar manto+kageyose+kage nui tu se ferra comigo,fora frs,katons e kirin,que seria facil fazer mesmo com você se esquivando de katons.Além de que posso usar o Kage Mane Shuriken,enquanto vc perambula por aí,e continuar no tai c vc.E se der mtas aberturas,eu tenho o chidori eiso,que é apontar e matar,armas do asuma com hien e tb chidori eiso,fora que posso usar uma bomba de fumaça,depois o suika,pra me aproximar de você,ou posso aumentar a fumaça c FRS e tacar katon.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Pegar ele com kage shuriken seria bem difícil, mas eu concordo quanto a você poderia pegar o Zero com o kage mane, o problema seria não morrer, mas se você conseguir sobreviver, o que eu acho que você conseguiria devido ao manto, você poderia pegá-lo.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Bem,eu de manto iria boostar meus golpes,fora que pra ativar os mesmo você precisa ficar parado,oque é a chave pra te pegar no Kage Mane,ou atirar uma simples kunai com raiton hien e chidori eiso,que pode te pegar .Bem,você pode ter mta velocidade,mas se eu combar manto+kageyose+kage nui tu se ferra comigo,fora frs,katons e kirin,que seria facil fazer mesmo com você se esquivando de katons.Além de que posso usar o Kage Mane Shuriken,enquanto vc perambula por aí,e continuar no tai c vc.E se der mtas aberturas,eu tenho o chidori eiso,que é apontar e matar,armas do asuma com hien e tb chidori eiso,fora que posso usar uma bomba de fumaça,depois o suika,pra me aproximar de você,ou posso aumentar a fumaça c FRS e tacar katon.

Com toda essa velocidade que possuo acha que eu deixaria vc ficar fazendo oque bem entende livremente? Ia te sufocar desde o primeiro segundo de luta e acredito eu que uns poucos golpes que te acertassem já seriam suficientes.

Como já afirmei e mostrei EVIDENCIAS, para vc capturar a sombra exige um certo tempo de contato. Com minha velocidade e sobretudo por ter CONHECIMENTO da técnica e sensor isso dificilmente funcionaria em mim.

Se não viu ainda eis a imagem
[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 03
O próprio Naara diz que é necessário um certo tempo para conectar as sombras.

Só para ter uma idéia

Essa é a minha velocidade SEM MANTO NEM GATES, seria muita ingenuidade achar que é tão simples me acertar com chidoris, hien, etc. Essas bombas de fumaça são inuteis pois sou sensor.

Você ficar sem manto é suicidio, afinal se te tocar com o manto seu corpo suika já fica incapacitado e como sua velocidade é muito baixa sem o manto, não teria como escapar.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
A fumaça n é pra esconder,se é que leu meu post.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
- Com o meu oponente usando o Manto Raiton sua velocidade ainda é inferior a minha, entretanto pode se dizer que ficaria protegido da corrente elétrica do meu manto, mas não poderia se liquefazer, afinal tem uma corrente elétrica passando ao redor do seu corpo, com isso poderia ficar descendo porrada nele.

Não concordo. O manto Raiton é Chakra dele, assim como o Suika, então não faria mal pra ele. Ele pode sim se liquefazer e depois voltar a forma sólida com manto Raiton. Já o seu manto faria mal a ele na forma líquida, mas o dele não.

Aqui é uma luta bem complicada. Se o Kuusuke conseguir pegar o Zero com o Kage Mane a luta acaba, já se o Zero pegar o Kuusuke com qualquer golpe a luta também acaba, mas o Kuu tem Suika e reflexos potencializados graças ao Manto Raiton, mas ainda assim lutar com alguém com uma velocidade dessas é algo tenso.
Pra mim o Kuusuke tem como usar um poder do Zero contra o próprio de duas formas, uma delas seria fatal pro Zero, mas não vou dizer como porque ai estaria o ajudando.

Por enquanto ainda não me decidi, são duas fichas muito boas, uma tendo vantagem contra a outra em algum ponto.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Pra mim, se o cara tiver usando manto raiton, ele não pode se liquefazer. Mesmo sendo chakra dele, uma poderosa corrente "eletrica" envolve ele, impossibilitando a liquefação (sei lá como se escreve). É igual o Darui imobilizando o Suigetsu... O manto teria a mesma função.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Luta bem complica.

Ainda não entendi uma coisa: Tendo apenas 40% de velocidade inicial, Kuusuke não seri pego por Zero estilo Speed blitz?

Por que, ao que parece, seria a mesma coisa de alguém mais lerdo que o Shikamaru apresentar reação contra Kira com Raiton no Yoroi.

Só tenho isto de dúvida, do resto, vejo Kuusuke com vantagem! Explico na hora do voto!

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Velocidade nem importa mto aki já q posso por o hien no kage nui mais o kageyose,as sombras vao ficar quase como uma armadura raiton,mais a minha,com o sensor,dá pra eu saber onde tu tá e seguir seus movimentos,e depois realizar o kirin,ou tacar um FRS na tua fuça.
Depois argumento mais,Beijos!

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Velocidade nem importa mto aki já q posso por o hien no kage nui mais o kageyose,as sombras vao ficar quase como uma armadura raiton,mais a minha,com o sensor,dá pra eu saber onde tu tá e seguir seus movimentos,e depois realizar o kirin,ou tacar um FRS na tua fuça.
Depois argumento mais,Beijos!


uow.... pera aí, que não entendi direito.

Tu pode colocar as sombras em volta de tu mesmo, para impedir de ser tocado, a mesma estratégia de Sasuke com amaterasu vs Kira A?

Se for isso mesmo, tu tem a vantagem aqui. Sem falar que se tu combinar issto com raiton no yoroi, mesmo que ele te acerte, não fará muito dano.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Como já disse e repeti e estou repetindo novamente.

EU TENHO CONHECIMENTO DOS JUTSUS DO CLÃ NAARA e para realizar de fato captura É NECESSÁRIO UM TEMPO DE CONTATO ENTRE AS SOMBRAS. (comprovado por uma página que postei anteriormente)

Agora me digam, com CONHECIMENTO, sensor, reflexos e velocidade suficientes para não cair no jutsu como ele me pegaria? :y u no:

Não causar dano? :ri:
Só com 2 golpes o Raikage derrotou o Juugo que tem um corpo mais resistente devido ao CS3, não precisaria de muito pra derrubar o Kisuco se ele não puder se liquefazer (usar o manto pq se não usar o primeiro toque com raiton incapacitaria ele).

Por ser do tipo taijutsu tenho força física aumentada, o taijutsu dos sapos também proporciona um aumento de força física, tanto que Naruto e Jiraya, respectivamente, derrotaram e cegaram paths só com golpes de taijutsu, tenho 2 níveis do Manto Raiton e ainda o Juin do Juugo. Com o Juin eu poderia moldar meu braço em forma de lâmina (já mostrei anteriormente também.) Agora imagina toda essa força concentrada numa lâmina envolvida por Raiton.
Como não fará muito dano? :ri:

No caso dos mantos colidirem
[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 236
Como é afirmado pelo databook qual possuir mais chackra ultrapassa a outra. No caso como possuo o manto nível 2, CS3 e um chackra superior acho que meu manto levaria a vantagem :e.e-:

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Só por seu nome Jairo, eu já votaria em você, mas que belo nome :sir: Zoa SHUAUHSUHAUHSUHAUHS

Mas sério agora, Kuusuke não possui nada para enfrentar uma velocidade tão grande, ele até tem, possuindo jutsus Nara, mas o que ele não contava foram dois fatores e um deles é crucial que seria: Velocidade + Força

Somente com velocidade, ele impediria que as sombas o alcançassem, algo que até mesmo um Hidan (30% de inteligência) conseguiu notar e enfrentar, além de deduzir os minutos que Shikamaru conseguia manter ativo a técnica, em outras palavras, uma técnica muito óbvia de sua funcionalidade. Os Portões de chakra além de aumentar a velocidade, aumentam a força física do usuário, assim com Kinkaku conseguiu escapar do Kage Mane com sua força, da mesma maneira que Tayuya estava conseguindo no Selo Nível 2, mesmo Shikamaru estando a 30cm de Tayuya, sendo que o Kage Mane estava em força máxima devido a distância minima entre ambos.

Sem a possibilidade de prender Jairo the cow dentro do Kage Mane, sabendo que as técnicas de Kuusuke podem ser facilmente desviadas, fica evidente a vantagem da vaca.

Sobre o corpo Suika, talvez não tivesse efeito nele, visto que Suigetsu foi cortado ao meio praticamente com a espada do Darui eletrificada e não morreu, muito menos sofreu dano, o problema é que o Suika nessa luta tem delay.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Staz escreveu:
Sobre o corpo Suika, talvez não tivesse efeito nele, visto que Suigetsu foi cortado ao meio praticamente com a espada do Darui eletrificada e não morreu, muito menos sofreu dano, o problema é que o Suika nessa luta tem delay.

De fato ele não morreu, mas ficou "paralisado" e sem conseguir controlar direito sua capacidade de liquefação. :sir:

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
esqueci do conhecimento clã nara :fem:

Bom, ao meu ver, Zero poderia ir dando golpes "indiretos", para evitar de ser pego nas sombras.

Com isso, ele bateria e antes do cara sentir ele já tava fora lol :fem:

O suika aqui não adianta muito, já que com o manto não pode usar, e sem, se tomar um golpe de Zero com o 1 ou 2 ativado, sai ferrado,

Ainda não vou dar o meu voto. Espero mais algum argumento do kisuco.

:masoque: Jairo a vaca

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Já disse,que posso aumentar a velocidade das sombras com hien.Se eu fizer o escudo das sobras,de tanto vc tentar bater vc vai ser pego pelo Kage Mane.Se você ativar os portões e o manto,ou só os portões mesmo,seu chakra vai aguentar por pouco tempo.Seria seus portões contra meu manto.Se vc ativar juin ou raiton no yoroi 1 ou 2,aí vc mesmo vai se matar,vc n vai aguentar ativar tudo ao mesmo tempo.O manto mesmo dando só 30 de velocidade a mim,veja com quanta velocidade Kira A e Sandaime raikage ficaram.Eu ficaria daquele jeito,e vc tb. :felizan: se vc ativar o outro manto,aí é eu continuar com o meu e usar jutsus nara,que mesmo tendo conhecimento você teria de fugir,e ainda tem meu rasenshuriken,mais meus raitons e katons.Vou esperar os votos dos juizes pra ver quem ganha issaqui. :felizan:

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke - Página 2 EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Hien, nas sombras? e tem como isso? achei que fosse apenas em armas, não em puro chakra '-' explica melhor kisuco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos