Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

+4
Nakama Flower
Kuusuke
Zero
Crocante
8 participantes

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke Empty[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Zero

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
(+10%spd gates 1 e 2; -10% de stamina)

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade (+10% gates 1 e 2, +20% gates 3 e 4, +80% mantos,+20% linhagem, +20% tipo tai, +10% ficha eremita)
100% chackra, 75% stamina, 70% inteligência, 240% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton (+30 % speed )
* Manto Raiton (+50 % speed)
* 3 e 4 portões (+20% spd -10% stamina)

* Elemento Primário - Suiton
- Raigyaku Suihei - Tai rank A
- Suiton Baku Suishoha
- Suiton Suijinheki

* Elemento Secundário - Katon
- Katon Endan
- Katon Goukakyuu no Jutsu

* 1º habilidade - CS3 Juugo (+30% chackra e 15% stamina)
* 2º habilidade - Linhagem Namikaze (+20% speed +20% int)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


X



Kuusuke

NINJUTSU 5.0,Genjutsu 3.0,Taijutsu4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade

Ficha 22 - Clã Nara
* Fuuton: RasenShuriken
* Manto Raiton (+30% velocidade)
* Kirin

* Elemento Primário - Raiton
- Raiton: Hien
- Chidori Eiso
- Raiton: Kuropansa

* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukkoku
- Katon: Guryuuka

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência máxima (100%) independente da escolha do Tipo Ninja.
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha Naara, :neves:

Boa sorte Kisuco :huur:

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Acho que aqui não precisaria tomar conhecimento de nada,masss.Quero conhecimento dos portões.
Vamos ver:Seus portões são muito velozes e tem muita força,ainda mais boostado pela armadura raiton.Mesmo você tendo muito chakra,abrir 4 portões e usar armadura raiton depois deixa qualquer um cansado.Eu sabendo de tudo sobre os portões,imediatamente faria um combo monstro. Chidori Eiso+Armas do asuma+Hien.E claro,ativaria a armadura raiton,que aguenta muito tapa :e.e-: E no caso de você vir a tentar usar a omote renge,seria eu me safar com o suika,e vc ficar ferradinho,pelos efeitos colaterais(vide que você tem stamina quase semelhante ao lee) E vendo isso,seria usar a Armadura raiton e te detonar.Caso isso não viesse a acontecer,eu prepararia o Kirin.Usando a rotação boostada com fuuton do FRS mais meus Katons,em uns 4 jutsus a atmosfera estaria pronta.Você não tem conhecimento do kirin,e seus suiton não iriam parar meus katons (vide kakashi vs Kakuzu),e além disso ainda tem o próprio FRS,e eu ^^ Vou esperar sua argumentação,e boa sorte.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Vamos lá Kisuco :huur:

Primeiro, não necessito de ficar com Manto ativo nem Gates abertos durante a luta inteira. Aqueles 240% são a velocidade máxima que posso atingir, usando ambos simultaneamente, mas minha velocidade corporal sem usa-los é de 130%, que seria a mesma velocidade que o Kira A possui usando o Manto Raiton nível 1.

Com minha velocidade base, reflexos e esquiva aprimorados pelo atributo taijutsu e modo sennin, poderia lidar tranquilamente com seus golpes, sejam eles Fuutons, Raitons, Taijutsu, ou mesmo justus do clã Naara, esses últimos que possuo conhecimento.

No taijutsu a vantagem é claramente minha, isso nem é necessário comentar, e com a velocidade que possuo posso facilmente forçar meu oponente a ficar no taijutsu, impedindo-o de ficar usando ninjutsus livremente por ai. :e.e-:

Os principais motivos pelos quais aposto na minha vitória são:

- O corpo Suika no Jutsu do meu oponente seria facilmente incapacitado por uma investida minha usando o Manto Raiton, isso com o Manto dele desativado.

- Com o meu oponente usando o Manto Raiton sua velocidade ainda é inferior a minha, entretanto pode se dizer que ficaria protegido da corrente elétrica do meu manto, mas não poderia se liquefazer, afinal tem uma corrente elétrica passando ao redor do seu corpo, com isso poderia ficar descendo porrada nele. Talvez até um Suihei upado pela força proporcionada pelo tai dos sapos (com um soco Naruto nocauteou um dos Pains e Jiraya cegou um com o chute), atributo taijutsu e podendo moldar meu braço em forma "lâmina" como o Juugo demonstrou teria alguma chance de passar pelo manto dele.
Spoiler :


- Para usar outros ninjutsus ele teria que desativar o Manto, assim sua fraqueza a Raiton ficaria mais exposta a meus golpes e com nossa diferença abismal de velocidades seria fatal pra ele. (ambos sem o manto a diferença é de 90%)

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Bem,se vc vier pro tai sem manto sem nada,eu tenho as armas do asuma com hien e chidori eiso combando,fora meu Kage Mane,Kage nui,Kage Kubi shibari no jutsu,que pelo visto você se esqueceu.Quando vc partisse pro tai como você disse,quando sua sombra tocasse a minha,eu ativaria o Kage Mane.Aí é só usar o chidori eiso pra terminar,como antes de vc vir pro tai posso te imobilizar com kage nui,fora minhas normais habilidades,como o FRS que posso lançar,chidori eiso,kuropansa,etc.Fora que se vc travar tai comigo,eu poderia simplismente começar os preparativos do Kirin,como tb te prender com meus jutsus nara.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
O Kuusuke tem a vantagem pelo motivo de poder ligar as sombras na hora do combate, pelo zero ser do tipo tai, vejo o kuusuke com vantagem.
Mas vou esperar mais argumentação antes de votar

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
De fato, usuários de taijutsu ficam em desvantagem contra naras.

Porém, vejam que se a velocidade é muito grande, as sombras podem se conectar e o nara nao conseguir "segura-las" a tempo, como ocorreu com kakashi e zabuza...

Porém, acho que esta acontecendo um equivoco aqui.

Zero, mesmo que voce peça conhecimento da ficha, apesar de saber que o adversário tem o jutsu X Y e Z, voce nao vai saber o que eles fazem, e etc.

Se a ficha tiver paw e paw, voce vai saber que eles podem ser invocados, mas nao vai saber o que eles fazem...

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Zero, mesmo que voce peça conhecimento da ficha, apesar de saber que o adversário tem o jutsu X Y e Z, voce nao vai saber o que eles fazem, e etc.

Vai saber sim, por ser incluido na ficha.

Ele só não saberia se tivesse: "LIBERA jutsus do clã Nara até rank S".

Eu gostaria de saber mais da parte do Kuusuke sobre o que fazer perante a velocidade do Zero, visto que Kuusuke não tem nem Hiraishin e nem Bunshins para distração... Mesmo tendo Kage Mane e variados, é arriscado contra uma pessoa com alta velocidade, sensor, conhecimento, taijutsu do sapos...

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Concordo com o que Crocante disse.

Kuusuke tem jutsus do clã nara, mas Hidan sendo muito mais lento e ainda sendo atacado por mais dois ninjas de uma só vez, lidou de boa.

Apenas os ninjutsus do clã Nara não são suficientes, pensa nisso Kuusuke!

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Perdão, acho que estamos comendo barriga aqui aheuaheuahe

Ele vai saber da ficha, suas vantagens, suas técnicas e TODO O FUNCIONAMENTO delas?

Eu achei que fosse ter o conhecimento das técnicas, mas nao o funcionamento delas.

BUT ANYWAY, se é assim me desculpem, entendi errado :cerealguy:

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Pra velocidade dele?Eu posso não ter a mesma velocidade,mas de manto raiton,eu travaria o combate com ele permitindo ligar as sombras.Caso não seja possível,é só eu usar o Kageyose no Jutsu a partir da minha sombra,e ficar parado ou usar o Kage Nui combado com Kageyose.E como o Kage Nui "solidifica a sombra posso por o Raiton Hien nelas e deixar o treco mais perigoso,além de poder me mover livremente com meu "escudo da sombra".Além disso,tendo conhecimento que ele tem os portões,eu faria os preparativos do kirin,e boostaria os katons com frs.Fora meu tai tb boostado por manto raiton,hien mais chidori eiso nas armas do asuma.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Umanis escreveu:
De fato, usuários de taijutsu ficam em desvantagem contra naras.

Porém, vejam que se a velocidade é muito grande, as sombras podem se conectar e o nara nao conseguir "segura-las" a tempo, como ocorreu com kakashi e zabuza...

Porém, acho que esta acontecendo um equivoco aqui.

Zero, mesmo que voce peça conhecimento da ficha, apesar de saber que o adversário tem o jutsu X Y e Z, voce nao vai saber o que eles fazem, e etc.

Se a ficha tiver paw e paw, voce vai saber que eles podem ser invocados, mas nao vai saber o que eles fazem...


Claro que vai saber o que fazem Uman. Uma vez tendo o conhecimento do Paw e Maw ou você possuindo a mesma invocação que o oponente, ao ver os sapos, você automaticamente vai saber de tudo que os mesmos fazem, Jutsus, Sennin Mode, tudo.

Um exemplo seria o Hakugeki, ao pedir conhecimento da mesma você saberia que a técnica atordoa atráves do som e cega atráves de luz forte, mas além disso você sabe os selos de mão usados para criar a técnica, como o tempo de duração do Hakugeki no campo de batalha.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Eu entendi errado stazica;

E o hakugeki e diferente do paw e maw, ja que um vem na ficha e outro nao...

Eu pensei que o conhecimento das invocações existisse, mas NAO o de suas técnicas jutsus habilidades...

Mas se é assim, whatever.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Bom , irei comentar aqui.

Desde já falo que não vou colocar nenhuma vantagem.

Serão alguns pontos polemicos apenas ,depois de mais alguns argumentos eu digo meu voto ok?

Bom , o ponto mais polemico é a velocidade do Ed , porém é uma velocidade que é ativada , ou seja , ela é uma e aumenta conforme portoões /mantos forem ativados.

Ficha do Kuusuke , tem um Int alta , e stats balanceados e sem exagero , alem de ter uma velocidade razoável , bom é baseado na luta longa distância.

Conhecimentos , Ed pediu conhecimento da ficha Nara e sabe que terá de usar sua velocidade para fugir de dito Jutsu , porém Kuusuke sabe que Ed tem que ativar o Manto e os portões ( conhecimento ) e por isso somado a Int Máxima , poderia se prevenir quanto ao fato do Ed poder escapar do Kage Mane ( por exemplo ).

Eu pessoalmente acho que Kirin e Gamabunta serão complicados de usar , vide Kage Mane e Vel ( Kage Mane para Gamabunta e Kirin é tenso de fazer com um cara com mais de 200% de vel ) , bom o fato é qe tudo se ressume a prender o Ed e atacar o Kuusuke.

Ao meu ver si o Ed chegar perto demais ele pode ser preso mais facilmente pelo Kusuuke , porém , caso o Ed acerte será K.O (somado portões+Manto+vel+soco) .

Então eu fico nisso, parece dar empate , estou a espera de mais argumentos.

description[6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke EmptyRe: [6° Combate das Preliminares] Zero x Kuusuke

more_horiz
Essa questão do me capturar com as sombras enquanto eu ataco, seria algo muito dificil de ser concluido considerando que possuo conhecimento, habilidade sensorial, e uma velocidade absurda, afinal é necessário um certo tempo de contato com a sombra inimiga para efetivar a captura como pode ser observado aqui

http://mangas.aliancaproject.com/leitor/3985/Naruto/524-Coisas-que-eu-Quero-Proteger/scansPROJECT#3

O próprio Naara diz ter falhado na captura pois as sombras não se conectaram por tempo suficiente, a sombra do outro inimigo a que ele se refere, no caso do Zabuza, ficou em contato através da espada durante o tempo de cortar Haku ao meio.

Com a velocidade que possuo e ainda por conhecer a técnica, não seria pego por ela tão facilmente.

Ofensivamente creio que sou bem efetivo contra o Kisuco.

Afinal com ele usando o Manto, não poderia se liquefazer e tomaria o dano das minhas investidas, notem que em Raikage vs Juugo, um soco do Raikage e uma cotovelada nocautearam o Juugo, isso porque ele ainda tem uma resistencia elevada devido ao CS3. Eu ainda conto com uma certa força fornecida pelo Sennin Mode (vide Jiraya cegando Pain com 1 chute e Naruto derrotando com um soco), e poderia usar um Suihei por exemplo com uma lâmina no braço como já mostrei o Juugo fazer. Assim com toda essa força sendo aplicada em uma lâmina envolvida por Raiton, os danos seriam grandes :fem:

Agora com ele lutando sem o manto ficaria vulnerável a qualquer investida minha com o manto que poderia incapacitar seu corpo líquido.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos