Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Sasuke Uchiha
Akahige
Ben Ikneg
Crocante
10 participantes

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Mas no faq não fala nada de 10 kunais :fem:

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Mas no faq não fala nada de 10 kunais :fem:


É citado em algum lugar, não lembro aonde, que toda ficha já começa com 10 Kunais. Quem tem Hiraishin, tem essas 10 Kunais como Kunais Hiraishin

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Bem...Não adianta mais argumentar...
Amanha vai fechar...
Espero que o juizes entendam que minha ficha burla exatamente tudo da ficha do meu adversário.

PS:No Topico da abertura, fala que 10 Kunai(S) é algo basico em todas as fichas :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Bengenki tem uma certa vantagem nessa luta:

Sasuke não tem conhecimento e não sabe da floresta de ossos. Eu acho que ele não teria tempo para ativar o Domu já que não é uma técnica previsível. E eu acho que os ossos passam pelo Manto Raiton. Fora que o Bengenki pode se fundir com os ossos ganhando mais e mais vantagens.

O Sasuke dependeu de mais das "palavras", como: "Eu posso copiar suas habilidades", sendo que só pode ser copiada se usar selo. Ou então, "eu tenho inteligencia do Itachi e posso escapar do Mar de ossos". Esse argumento ficou muito vago.

Já o Bengenki tem uma alta velocidade, tem jutsus problemáticos como Chidokaku e Yomi Numa e ainda tem alguns jutsus de "atraso", como os Raitons. A ficha do Ben anula totalmente a ficha do Sasuke. Já que ele tem conhecimento da técnica mais poderosa e qualquer "defesa" do Sasuke pode ser burlada.

Meu voto vai para o BenGenki s2.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
BenGenki escreveu:
Conhecimento:

Bom o Hiraishin no Jutsu não é uma técnica tão efetiva quanto parece, já que ele pode somente se teleportar a kunais paradas, agora me diga do que isso adianta ? , se quando a kunai for jogada a mim, eu posso simplesmente abaixar, ou se ele jogar próximo a mim, eu posso prever o movimento dele e lhe criar uma fenda com o kamui, o que poderia ser fatal á ele, já que posso decepa-ló com meu kamui.


-Na verdade, se eu te joga-se uma Kunai, e você se abaixa-se, eu iria aparecer em cima de você e te finalizaria uma com um dos meus ossos :fem:



Que eu saiba você só pode se teleportar para kunais paradas, se eu me abaixasse ela iria passar reto e.e

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
BenGenki sabe do Kamui. Sasuke sabe do Hiraishin.

Sasuke com 100% inteligência se destaca. Tem mais stamina também. BenGenki com manto supera em velocidade.
Mas os status dão vantagem ao Sasuke.

A principal finalização do BenGenki é o sawarabi no mai assim como elementais, fora investidas com ossos + manto raiton.
Sasuke tem como finalização Kamui fora seus elementais.

Acho que por ter Hiraishin + conhecimento do Kamui, não vejo chances do Sasuke ter sucesso no Kamui. Ele pode destruir as kunais, mas sem sensor sennin é mais complicado achar todas elas.

Com sharingan + manto o Sasuke pode lidar com as investidas do BenGenki, só tomar cuidado com os ossos dele e suas danças.
Com o Raiton Kage Bunshin, ele pode abrir brechas para acertar o BenGenki.

Mas o Sawarabi no Mai para mim decide. O Sawarabi no Mai pode dificultar legal pro Sasuke, que pode ser acertado, e caso não seja acertado, o BenGenki ainda pode adentrar nos ossos e pegar o Sasuke por trás, de surpresa, já que Sasuke não tem sensor, e acertar um golpe fatal nele.

Por isso dou meu voto para o BenGenki.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Cara, nao tem nem muito o que argumentar. O hiraishin e o conhecimento ja inutilizariam tranquilamente o kamui...

Tirando a tecnica do FMS, nada que o Sasuke tenha vai fazer efeito no bengrki...

Voto no ben10geki.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Inicialmente percebemos que a forma de finalização do Sasuke Uchiha se baseia principalmente no Kamui, com o suporte dos seus outros ninjutsus elementais e com seus bunshins. Sasuke optou por conhecimento do Hiraishin no Jutsu, tendo conhecimento de tudo sobre as kunais. Todavia, pela falta de sensor ele penaria para encontrar as kunais, ainda mais se considerarmos que elas estariam no meio do "mar de ossos" do BenGenki , isto é, entre meio o Sawarabi no Mai.

BenGenki presa por uma finalização a partir da sua Kekkei Genkai, que se resume na criação de ossos duros como aço. Na defesa, conta com Hiraishin, principalmente, na qual lhe ajudaria contra o Kamui, ainda mais com conhecimento e tendo sensor, podendo sentir o momento que a fenda se abrisse.

Num curto alcance, fica complicado, já que o Ben pode criar ossos facilmente por todo o corpo, tornando um estilo imprevisível, mas o Sasuke Uchiha tem Sharingan, na qual preveria todos os seus movimentos. Apesar de que, Ben tem uma velocidade corporea muito grande ( Kira A nível 1 ) somado aquela furadeira que quase mata Gaara, poderia ser MORTE CERTA.

Mas voltando ao foco principal da luta, eu realmente vejo aqui, a única forma de finalização da parte do Sasuke é o Kamui, até porque, não vejo Nagashi e Eisou conseguindo ferir o Ben com cura de tecidos + armadura óssea, além de sua alta resistência física.

Mas eu confesso que Tajuu Kage Bunshin + Raiton Kage Bunshin + Kamui + Inteligência Máxima seria um combo muito interessante e difícil de lidar, ainda mais se considerarmos que, se o Ben tentar em desfazer os bunshins, acabaria com uma grande descarga eletrica na cara. Todavia, ele pode remediar este problema desfazendo-os a longa distância com o Sawarabi.

Só que, complica para o Sasuke, o fato do Ben pode manipular O CAMPO tanto com Chidokaku, quando Sawarabi. Isso pode ser mortal, já que pode abrir brechas para Ben desferir um golpe mortal ou até mesmo com o Yomi Numa (que tambem abriu brechas ao Jiraya para atacar Pain em cheio). E o Kamui, como eu disse lá acima, não sei se seria efetivo contra Hiraishin + Sensor + Conhecimento.

Enfim, combate difícil. Ben anula a principal arma de finalização do Sasuke, todavia, ele ainda tem TKB e inteligência máxima, por isso complica. Mas como tem que votar em um, meu voto vai no Ben, pelo fato que citei na frase acima, além da sua capacidade de modelar o campo e ter ataques efetivos contra o Sasuke.

Ben passa para as oitavas (eu, darkon e uman votamos nele), tem direito a um jutsu extra que deve ser enviado a mim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos