Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Sasuke Uchiha
Akahige
Ben Ikneg
Crocante
10 participantes

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha Empty[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
BenGenki

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
8. 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai (mar de ossos)

* Elemento Primário:Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário:Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.


X



Sasuke Uchiha

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Tajuu Kage Bunshin No Jutsu

* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1° Habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2° Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Boa sorte Sasuke-san... :lady:
Que o Madara esteja contigo e o Rikudou comigo...

Bem...
Estou com uma dorzinha no pescoço, mas vamos lá...
Quero conhecimento do seu Kamui...

Esperarei o seu conhecimento, pra começar á argumentar...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Desculpe pelo o Double Post...
Mas acho que amanha terei pouco tempo pra estar aqui.
Enfim...vamos começar...


Atributos:

BenGenki:75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Sasuke Uchiha:80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade:
--Eu tenho 30% Stamina e 40% de velocidade á mais do que ele.
--Meu oponente tem 5% Chakra e 50% de Inteligencia á mais do que eu.

Se olharmos direito, Nos atributos já tenho uma imensa vantagem, eu sou bem mais rápido e tenho uma stamina incrível, podendo atacar mais rápido e tendo um bom vigor durante a luta.

Por outro lado meu oponente tem inteligencia nivel Itachi, mas pra que ter a "Inteligencia Máxima" se não tem recursos pra lutar contra um oponente como eu?


NIN, TAI E GEN:

Eu tenho NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
Ele tem NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0


-Eu e meu oponente podemos usar Ninjutsu num mesmo nivel.

-Meu oponente tem vantagem no tipo Genjutsu, mas pra que?
Eu e ele não temos genjutsu, isso quer dizer que essa vantagem é igual á nada.

-Eu tenho vantagem no Taijutsu, e lembrando que posso turbinar meu Taijutsu; com o Juin nv2, Manto Raiton, e usado junto com minha KG.
Então quer dizer que eu sou MUITO superior em Taijutsu, em curto alcance ele não tem nem chance contra alguem como eu.


Vantagem do meu conhecimento:

Não tem o que comentar...
Kamui é uma técnica que consiste em abrir uma fenda dimensional, podendo levar qualquer coisa para outra dimensão.
Mas, tendo conhecimento, essa técnica é inútil contra min.
Com conhecimento, alta velocidade e Hiraishin, essa tecnica é praticamente anulada. sendo apenas disperdicio de chakra.

Durante a Luta:
Já que eu sou de curto alcance, tendo certo conhecimento sobre o Kamui, eu partiria pra cima do meu adversario para uma boa luta de Tai, infelizmente pra ele, tendo um taijutsu muito abaixo do meu.

Sendo que:
-Não adianta fugir...Tenho Sensor, Hiraishin, e uma velocidade visivelmente superior.
-Não adianta usar clones, serão apenas gastos de chakra contra min, que posso destruir eles usando o "Yanagi no Mai".
-Não adianta tentar usar NIN´s de distancia, sendo que estaremos em um confronto de Tai, e lembrando que tenho Resistência a tudo que seria lançado contra min.
-Não adianta se DEFENDER, meu oponente não tem como se defender dos meus ataques, Doton:Domu?Inutil contra meu Raiton, Investidas com Manto Raiton, e sem falar que minha furadeira de ossos perfura a pele dele facilmente.
-Enfim não adianta NADA.

Anulando o meu oponente:
* Kamui: Tenho conhecimento, tenho velocidade alta, tenho Sensor, tenho Hiraishin; Ou seja Inutel contra min.
* Manto Raiton nível 1: Tenho o mesmo jutsu, e meu oponente mesmo com ele ativado, não ultrapassa a minha velocidade nem na minha velocidade normal.
* Tajuu Kage Bunshin No Jutsu:Posso derrotar esses clones apenas com taijutsu, alem de que posso destrui-lo com o "Doton:Yomi Numa", Sawarabi no Mai (mar de ossos) e o Raiton:Gian.
* Raiton Kage Bunshin:Do que adianta comigo?Manto Raiton me dá resistencia contra Raiton, o maximo que faria é me deixar um pouco tonto.
* Chidori Nagashi:é um Jutsu Raiton defensivo, mas como eu tenho resistencia com Raiton, e uma boa stamina, esse ninjutsu é FAIL contra min.
* Chidori Eiso: Tenho velocidade o suficiente pra escapar dessa investida, alem da minha resistencia contra o mesmo, eu tenho minha defesa de ossos.
* Doton: Domu:Inutil contra meu Raiton, Investidas com Manto Raiton, e sem falar que minha furadeira de ossos perfura a pele dele facilmente.
* Doton: Moguragakure no Jutsu:No que ele é util?Sou sensor e posso diminuir o nivel da terra com o "Doton: Chidokaku", encontrado ele.


Combos e Finalizações:

-Sawarabi no Mai (mar de ossos):Meu oponente não tem como sobreviver a essa técnica, ele não pode voar, não pode fugir, eu diria que esse "Mar de Ossos" é o suficiente para acabar com ele, sendo que os ossos ocuparam todo campo perfurando o corpo do meu adversario o matando diretamente.

-Tessenka no Mai: Tsuru (Lança)+ Manto Raiton+ Hiraishin: Potencializado com a velocidade, a perfuração da minha lança estará num nível bem superior ao do Kimimaru, sendo que o Hiraishin é só uma garantia para o golpe acertar o meu oponente.

-Tessenka no Mai: Tsuru + Tessenka no Mai: Mesmo combo que o Kimimaru usou, sendo a coluna vetebral para segurar o oponente, e a lança para atingir.

-Simples Taijutsu: Enfim...Posso simplesmente enfiar estacas de ossos em lugares vitais, usar a minha dança que minha KG proporciona, alem de que minha velocidade e Hiraishin deixa tudo isso mais fácil.

Enfim:
Eu acho que ganho essa batalha por motivos já citados, acredito que minha ficha pode lidar com tudo que a ficha do meu oponente tem.
Esperando o meu adversário argumentar...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Bem, realmente vejo BenGenki com uma certa vantagem.

Ossos + Hiraishin + Manto Raiton é complicado de combater.
Kamui é completamente inútil, devido ao conhecimento + Hiraishin.
Raiton Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin podem ser lidados até à distancia.
Elementais o mesmo...

Sasuke aqui tem inteligencia máxima, pode ajudar a formular uma boa estratégia, têm os Bunshins que dão um bom leque de opções, no entanto é complicado finalizar o BenGenki.

Espero o conhecimento e a respetiva argumentação do Sasuke.
Mas, deixo vantagem para o BenGenki.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Cade o Sasuke? :y u no:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Boa sorte.

Quero conhecimento sobre o Hiraishin no Jutsu

vei por que tu faz bíblia ? :felizan:

depois posto os argumentos aqui :fem:

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Ok :vish:
Acho que escrevi pouco comparado aos outros participantes...
To esperando :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Velho. Eu vejo uma vantagem para o BenGenki. Eu acho que o Sasuke pegou o conhecimento certo. Porque?

Shikotsumyaku, ele perceberia que o usuário usa ossos então não tem porque pegar conhecimento.

Mas eu acho que o BenGenki ganha porque?

O Sasuke tem FMS para ler os movimentos de Ben. Mas a Vel de bem é absurdamente maior. A vel do Sasuke é um pouco menor do que Gai sem Gates, já a do Ben é maior do que o Kira A. Ai já dá pra perceber a diferença.

O estilo de luta do Ben seria neutralizado por um corpo like suika, kami ou cobra, mas Sasuke não tem nada disso '--'

Kamui pode ser neutralizado com Hiraishin, como vimos Minato fazer.

Tajuu Kage bunshin é inutil como vimos Naru x Kimi.

Ambos tem Manto Raiton então se anulam.

Mas o Sasuke não tem nada pra neutralizar o Sawarabi no Mai do Ben. Fora que se o Ben partir pra porrada, já era.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Bom , vou comentar nesta luta .

Primeiro nesta luta eu vejo a vitória do Ben ( meu voto )

Primeiro a ficha do Sasuke não tem nenhum meio de defesa contra o Sawarabi , ele pode até sugar um bocado de ossos , mas sugar uma floresta inteira não , fora que não se pode ficar apenas sugando sem ficar vulnerável.

Lembresse que Ben possui Hiraishin+Sawarabi , uma ótima combinação , podendo se locomover rapidamente entre os ossos tendo como por hiraishin pela floresta ( dentro dos ossos ) .

Ainda somado ao fato de ter manto Raiton que aumenta a sua velocidade na hora do ataque , vejo como uma combinação perfeita para lidar com o Kamui.

Agora Sasuke tem os TKB e o Kamui , podendo usar vários kamuis ao mesmo tempo , tendo conhecimento do Hiraishin seria tranquilo força-lo a usar o hiraishin e atacar no time do delay.

O grande problema aqui é o sawarabi , nenhum elemental , nem kamui pode salvar o Sasuke dele , ainda mais sem conhecimento.

Por isso voto no BenGenki.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Realmente o Sasuke não tem como burlar o Sawarabi no Mai, mas não tenho total certeza que esse golpe puro o mataria, já que ele tem duas defesas boas (Manto e Domu), mas com o Hiraishin o Ben burla isso, fora que ele tem outros Jutsus para pegá-lo nesse tempo.
Vou esperar o Sasuke postar, né.

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Primeira vez no jutsu versus :felizan:, vou seguir o modelo de como ele fez a explicação... por que não sei direito como funciona :fem:.

Atributos:

BenGenki:75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Sasuke Uchiha:80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade:

Ele tem vantagem em stamina e velocidade, a velocidade pode ser burlada, já que tenho o FMS e o kamui, posso simplesmente me antecipar dos movimentos dele e fazer uma fenda dimensional nas fuças dele.

NIN,TAI,GEN:

Eu tem NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Ele tenho NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

Conhecimento:

Bom o Hiraishin no Jutsu não é uma técnica tão efetiva quanto parece, já que ele pode somente se teleportar a kunais paradas, agora me diga do que isso adianta ? , se quando a kunai for jogada a mim, eu posso simplesmente abaixar, ou se ele jogar próximo a mim, eu posso prever o movimento dele e lhe criar uma fenda com o kamui, o que poderia ser fatal á ele, já que posso decepa-ló com meu kamui.

Durante a Luta:

Ele provavelmente viria a lutar no tai contra mim... já que tenho o kamui ao meu favor, eu poderia anular qualquer jutsu dele, já que posso copiar jutsus até rank A.
Nenhum de seus jutsus elementais poderia me atingir de algum modo, pois tenho raiton e doton, e posso simplesmente copiar.
Sua velocidade também não será um problema, sendo que eu posso acompanha-lo com meu FMS.
O único problema seria o mar de ossos, mas acho que eu poderia aguentar usando meu doton+manto de raiton e além do mas eu tenho a inteligencia do itachi, o que não seria difícil criar alguma estrategia.

Anulando o meu oponente:

Nenhuma dos jutsus elementais iria me atingir ou algo do tipo, já que posso copia-lós.
O Hiraishin no Jutsu é algo que consiste em lançar uma kunai e se teleportar para ela com a kunai parada, mesmo com isso combinado a sua velocidade seria inútil, já que iria simplesmente acompanhar com meus olhos.
O mar de ossos, poderia burlar usando domu+manto de raiton.

Combos e Finalizações:

Eu poderia usar uma combinação de clones + kamui, o que seria difícil de sair, apesar da velocidade.

Poderia também montar alguma armadilha para o inimigo, já que tenho inteligencia do itachi e ele iria vir para cima com taijutsu.

Conclusão:

Seria uma batalha bastante longa ou poderia ser bem curta, dependo das circunstancias, acho que tenho a chance de vencer. Bom é isso, meu primeiro 1 JVS. :fem:

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Conhecimento:

Bom o Hiraishin no Jutsu não é uma técnica tão efetiva quanto parece, já que ele pode somente se teleportar a kunais paradas, agora me diga do que isso adianta ? , se quando a kunai for jogada a mim, eu posso simplesmente abaixar, ou se ele jogar próximo a mim, eu posso prever o movimento dele e lhe criar uma fenda com o kamui, o que poderia ser fatal á ele, já que posso decepa-ló com meu kamui.


-Na verdade, se eu te joga-se uma Kunai, e você se abaixa-se, eu iria aparecer em cima de você e te finalizaria uma com um dos meus ossos :fem:

-Se for se desviar, eu uso a minha velocidade superior e te ataco rapidamente sem breixas para escapar.

-Não adianta tentar me pegar no meu delay, até por que minha velocidade meio que burla isso, e sem falar que num combate de tai, você não teria tempo para preparar um Kamui, e eu tenho velocidade ao meu favor.

Durante a Luta:

Ele provavelmente viria a lutar no tai contra mim... já que tenho o kamui ao meu favor, eu poderia anular qualquer jutsu dele, já que posso copiar jutsus até rank A.
Nenhum de seus jutsus elementais poderia me atingir de algum modo, pois tenho raiton e doton, e posso simplesmente copiar.
Sua velocidade também não será um problema, sendo que eu posso acompanha-lo com meu FMS.


Como você anularia meu Taijutsu rápido com ossos?
Você pode realmente prever os meus movimento.
Mas você não tem velocidade para escapar deles.
E é meio dificil prever os movimentos de alguém tão rápido como eu.
Minha finalização é clara, chegar perto de ti e meter uma ossada :fem:


O único problema seria o mar de ossos, mas acho que eu poderia aguentar usando meu doton+manto de raiton e além do mas eu tenho a inteligencia do itachi, o que não seria difícil criar alguma estrategia.


Mar de ossos...
É meio obvio que ao eu usar ele, eu ganho essa batalha rapidamente.
Mesmo que você sobreviva à ele(Pouco provável).
O campo ficaria totalmente ao meu favor, eu poderia esconder minha Kunai(s) nos ossos do campo, e lembrando que você teria pouca mobilidade no campo.

Doton:Domu e Manto Raiton?
Como você vai misturar chakra Doton com chakra Raiton?
O chakra Raiton simplesmente anularia o Doton.
Mesmo que pudesse fazer esse combo, eu ainda ganho caro amigo. :lady:






________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Bom o Hiraishin no Jutsu não é uma técnica tão efetiva quanto parece, já que ele pode somente se teleportar a kunais paradas, agora me diga do que isso adianta ? , se quando a kunai for jogada a mim, eu posso simplesmente abaixar, ou se ele jogar próximo a mim, eu posso prever o movimento dele e lhe criar uma fenda com o kamui, o que poderia ser fatal á ele, já que posso decepa-ló com meu kamui.


:masoque: Não é uma Kunai. São 10 kunais. São 10 kunais espalhadas pelo campo. Ele pode aparecer em qualquer uma. Isso + Sawarabi no Mai, onde ele pode aparecer em qualquer osso, visto como Kimimaro fez com Gaara e Lee. O Delay do Hirai é totalmente burlado com Sawarabi + Velocidade. Onde você deixa várias aberturas para ele.


Ele provavelmente viria a lutar no tai contra mim... já que tenho o kamui ao meu favor, eu poderia anular qualquer jutsu dele, já que posso copiar jutsus até rank A.
Nenhum de seus jutsus elementais poderia me atingir de algum modo, pois tenho raiton e doton, e posso simplesmente copiar.
Sua velocidade também não será um problema, sendo que eu posso acompanha-lo com meu FMS.


Aconteceria algo que aconteceu em Naruto e Sasuke x Haku. Sasuke lia os movimentos de Haku mas não acompanhava pela sua velocidade imensa, proporcionada pelos espelhos. Manto Raiton e Domu? Ele também tem Manto Raiton no mesmo nivel, de que maneira anula o seu. E ele tem a Furadeira do Kimimaro, que de forma alguma seria parada pelo Domu. Então Manto + Furadeira é uma ofensiva mais forte do que Manto + Domu poderia defender.


Combos e Finalizações:

Eu poderia usar uma combinação de clones + kamui, o que seria difícil de sair, apesar da velocidade.

Poderia também montar alguma armadilha para o inimigo, já que tenho inteligencia do itachi e ele iria vir para cima com taijutsu.


Kamui dá pra sair com Hiraishin, como vimos Minato fazer. Armadilha, não creio que funcionaria devido ao manto + Hiraishin + defesa óssea.
E Ben poderia prolongar a batalha até você cansar, já que sua stamina é consideravelmente menor.

Mas, para seu primeiro 3JV tá muito bom aheaueha sua ficha está boa. Só que deu azar de pegar um counter dela. Justo o que aconteceu comigo na temporada passada. :mia:

Última edição por Hanauta em 4/1/2013, 08:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar)

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Mas no faq não fala nada de 10 kunais :fem:

description[5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha EmptyRe: [5° Combate das Preliminares] BenGenki x Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Mas no faq não fala nada de 10 kunais :fem:


É citado em algum lugar, não lembro aonde, que toda ficha já começa com 10 Kunais. Quem tem Hiraishin, tem essas 10 Kunais como Kunais Hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos