Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

+10
Kaká
Leonardo
Nakiri
Coffey
Pain-san
Akahige
KABOILAS
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Crocante
14 participantes

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Já li a um bom tempo agora sempre que penso no porque do Teach ter tantas Akumas esta teoria me vem a cabeça como um facto, ou seja eu creio fielmente que ele seja verdadeira acho que agora e só esperar para ver se ela vai se confirmar

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 1320227943501

Vcs acham q Teach ira fazer essa cicatriz no atual Yunkou q é mais forte que o melhor espadachim do mundo , por uma simples garrinha?

E outra , antes de Ace virar capitão da segunda divisão, o forte candidato era o teach, eles até conversam e Teach mostrou-se sem interesse; E esse era o tempo que o Teach nem a Yami Yami tinha, E pq alem do Ace ele era 'Candidato' a Capitão da Segunda Divisão ?

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 1320227943501

Vcs acham q Teach ira fazer essa cicatriz no atual Yunkou q é mais forte que o melhor espadachim do mundo , por uma simples garrinha?

E outra , antes de Ace virar capitão da segunda divisão, o forte candidato era o teach, eles até conversam e Teach mostrou-se sem interesse; E esse era o tempo que o Teach nem a Yami Yami tinha, E pq alem do Ace ele era 'Candidato' a Capitão da Segunda Divisão ?


Ele pode ter baixado a guarda por ele ser seu amigo na altura.

A tua 2 pergunta num tem nada a ver com a teoria e o manga ja a respondeu, alem de que eu nem ter entendindo-a muito bem :jackie:

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Não pô. Eu n perguntei, só deixei uma pergunta para argumentar o meu pensamento e para que vcs refletissem. :garcia:

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 Capturadetelainteira2172011172726

Outra coisa é o modo como ele conseguiu a Yami Yami. Ele teve de matar o cara para consegui-la, ou seja, Thatch tinha comido a Yami Yami, e de alguma forma ele conseguiu roubar os poderes do Thatch.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Eu acredito que o Teach feriu o Shanks sem nenhuma akuma no mi mesmo...
Existe uma pagina no mangá que diz que o Teach começou uma caça pelos usuario de akumas no mi , ou seja ele esta capturando as habilidades de todos e pelo que parece ele esta distribuindo essas habilidades para toda tripulação dele , então não acho que esse poder de ter + de 3 akumas no mi venha de alguma fruta por que senão ele não teria como passar essas habilidades para os outros membros da sua tripulação e mesmo que a gente ignore isso o Teach só teria espaço para 3...

Spoiler :

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Vey eu acho bem viavel a teoria... só que o fato de ele ter duas ANM pode ser explicada de outro jeito ...(com minhas palavras e teorias)

Guando um usuário come uma ANM ele não poderá comer outras por que os demônios dentro dela entraria em conflito, e o corpo do usuário não aguentaria correto?

A yomi yomi no mi, ela possibilita anular muitas coisas... e se ela estiver anulando o combate entre os demônios dentro do BN?

isso explica por que ele tem 2 ANM... ( eu acho)... vlws e flws ........................ :D

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Tópico reaberto e removido dos arquivos, com o intuito de continuar a discussão sobre esta teoria (que é uma das mais prováveis de se acontecer).

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach - Página 2 EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Aproveitando o momento, tava debatendo com meu amigo chegando a uma conclusão.

Apenas envolvendo o assunto dele poder comer 2 AnM é que sabemos que Teach tem ou tinha um livro sobre as AnM's, então podemos dizer que ele é perito nas frutas. E se ele descobri-se que se comer duas não leva a morte(dos demônios brigando dentro do corpo) não passa-se de uma estória ? Ou que certos e raros tipo de pessoas possam comer mais ?

Então eu creio no seguinte pode ser pela Yami Yami pq ele colocou um pano negro em cima do Barba Branca potencializando o poder da fruta da escuridão, ou por algum outro método mostrado no livro. Pode até ter sido o que foi mostrado em Punk Hazard, mas acho que não.

Mas sei lá, quero muito ver o BN de novo, esse personagem promete !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos