Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

+10
Kaká
Leonardo
Nakiri
Coffey
Pain-san
Akahige
KABOILAS
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Crocante
14 participantes

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach Empty[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Bem, o Staz havia me passado um link de uma teoria sobre a akuma de Teach: Quimera e eu achei MUITO interessante e faz MUITO sentido, ainda mais por todas as informações e detalhes que ela passou. Resolvi passar ela aqui.

Antes de tudo: CRÉDITOS AO Matuiss2 do forumProject

Bem, a teoria está em spoiler abaixo

Spoiler :


Leram?

Pra mim o que mais me chamou atenção foi os detalhes que sustentam a teoria e a bandeira do Barba Negra

* Porque a bandeira do Barba Negra tem três caveiras? Lembrando que, as bandeiras geralmente representam seu capitão, como a bandeira do Barba Branca tem o bigode, a do Luffy tem um chapeu de batalha, a do Shanks tem a cicatriz... Agora, o que três caveiras tem a ver com Teach?

* Porque Luffy e Zoro disseram que Teach é "Eles" e não "ele"? O_O

* Porque tamparam o Teach quando ele foi absorver os poderes do Teach?

* Alguem aqui lembra de alguem falar que a Yami Yami ABSORVE PODERES? Eu me lembro de falarem que ela ANULA Akuma no Mi.

* Porque Marco disse: "será se é por causa daquilo?" e não "é por causa da Yami Yami?"

E o principal...

Notem que, Shanks já disse que foi o Teach que fez a cicatriz nele. Mas a Yami Yami é de fazer cicatriz? Note na cicatriz do Shanks, que parece GARRAS passaram ali. Garras de algum felino. Na mitologia grega, a Quimera é: LEÃO, serpente e carneiro. Uma imagem logo abaixo:

[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach X435

Tem vários desenhos sobre a Quimera, MAS a maioria o corpo é de Leão. Lembrando que a Quimera tambem consegue absorver poderes para si.

Sem contar que, o nome "Marshal D. Teach" tambem é a fusão de vários nomes. Será se Oda quis dar pistas pra gente?

Enfim, são muitos detalhes para ser explorados nessa teoria. Peço que leiam porque é MUITO interessante e faz todo o sentido.

Mais uma vez, créditos ao Matuiss2 do forumProject.

Última edição por Crocante em Sáb 02 Fev 2013, 18:16, editado 1 vez(es)

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
muito interessante essa teoria .

eu também fiquei me perguntando como o teach conseguia absorver as outras akumas no mi , se nunca foi dito que ela tinha esse poder .

depois de um tempo eu pensei que a akuma no mi dele era especial que dava o poder de controlar as outras .
que ele poderia parar as outras akumas ou controlá - las .

mais essa teoria fez muito sentido , principalmente na parte da cicatriz do shanks , realmente da a impressão de que aquilo foi feito por garras .

mais deixa eu ver se eu entendi , no caso o Marshal D. Teach tem 2 akuma no mi ou 3 se formos levar em consideração cada cabeça da quimera seja uma .

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Bela , teoria , acho que vi ela no mesmo dia que o Crocante.

Eu acho que tem muitas chances de ser verdade , casaria com o estilo do Oda e mais explicaria alguns furos existentes na história de OP .

Acho que BN é o cara com as akumas mais fortes , visto que Zoan Mitologicas são as mais raras e fortes do tipo Zoan ( vide Fénix e Buda ) , Yami Yami ( tipo raro de Logia ) e a Gura Gura , que é a melhor do tipo Paramencia , juntando assim , um dos caras que tem tudo pra ser o mais forte do mundo.

Si ele tiver um Haki nivel Shanks , vai ser foda , digo isso no sentido de depois do Time Skip.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Realmente, ter uma Zoan mitológica + logia poderosíssima + paramécia mais destruidora faz do Teach um dos monstros do mangá. Pode ser que ele esteja facilmente num top 4 de poder.

E eu discordo muito que ele tenha Haki nível Shanks. Se ele ter, ele será não só superior ao Shanks e ao Barba Branca, como também poderá ocupar o top 1 em força... Ele seria muito monstro. Só falta a inteligência pra ele, já que ele é noob pra carai.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Achei a Teoria muito Boa

discordo e concordo em algumas partes..

na parte em que o luffy e o zoro disse "Eles", poderiam muito bem se referir a sua tripulação inteira..visto que deixaram alguns indícios da aparição da mesma se eu não estiver enganado..

E sobre a cicatriz do Shanks

[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach 1320227943501

acho que o BN tinha uma arma com três garras...
poderia a cicatriz ter recorrido daí...


Mas tirando isso, nada impede de que a teoria esteja correta..
e aliás seria bem mais legal se ela estiver

Gostei muito da parte da bandeira e do que o Marco disse, sobre o BN ser diferente..fez muito sentido..

Só queria acrescentar que o BN sofre mais DANO do que o normal..
tipo não sei se é por causa da Yami Yami, ou por causa do seu corpo frágil ou poderia ser ANM da Quimera, não sei...

Mas a teoria ta muito phoda.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Realmente, achei a teoria muito boa.
Acredito mesmo que seja verdade.

Só uma coisa, se bem me lembro quando Teach lutou com Shanks, ele ainda não possuia a Yami Yami.

Esperemos para ver.
o/

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Teoria MUITO boa.

Realmente faz muito sentido. E que Boss o Teach ta se tornando eim, já pensou? Yami Yami, Gura Gura e uma Zoan Quimera. Se ele tiver esses três mesmo, eu vou entender porque o Oda fez ele tão noob, porque se ele fosse inteligente, putz, o cara já tava reinando facil.

Ótima teoria. Sempre me perguntei como o BN iria fazer uma cicatriz daquelas, se ele for uma Zoan, explicaria muito.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
KABOILAS, a tripulação do Teach não estava ali. Tanto é que o Teach tava tentando fazer a cabeça do Luffy ai a Nami disse: "Não dê bola pra ele". Ai o Luffy diz: "Não é ELE, são ELES". Porque ele diria isso?

E realmente, concordo com você, Pain-san. Se o Teach fosse mais inteligente, ele já teria reinado facilmente e não é a toa que o Governo e a Marinha estão tao preocupados.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Crocante escreveu:
KABOILAS, a tripulação do Teach não estava ali. Tanto é que o Teach tava tentando fazer a cabeça do Luffy ai a Nami disse: "Não dê bola pra ele". Ai o Luffy diz: "Não é ELE, são ELES". Porque ele diria isso?

E realmente, concordo com você, Pain-san. Se o Teach fosse mais inteligente, ele já teria reinado facilmente e não é a toa que o Governo e a Marinha estão tao preocupados.


ok, achei que eles tivessem aparecido
Olha não acho que Zoro e muito menos o Luffy teriam percebido que o BN é uma Quimera..A não ser o mesmo tivesse mostrado sua forma, mas como eu falei nada disso impede de que essa teoria esteja ceta, aliás seria muito mais fixe se ela estiver..

Sobre o que o @Pain-san disse, realmente é verdade, Teach está muito forte, e tem uma tripulação muito forte também, mas ele é meio burro e lesado, sei lá, muito lerdo as vezes, se ele fosse mais inteligente seria o mais forte, por causa das ANM que possui e talz..
E acho que de certa forma isso se aplica ao Kizaru..tipo ele tem uma ANM muito foda..só que é meio lerdo as vezes...


Uma duvida, a dor excessiva do Teach é por causa do Yami Yami ? ou ele já tinha essa dor em excesso antes?

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Isso explica muita coisa, o fato dele ter uma Zoan dessa pode ter sido tambem o motivo dele ser da tripulação do BB, afinal não é qualquer um que entra la...

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Concordo com a grande maioria, mas não acho que a cicatriz de Shanks tenha sido da Chimera, visto que como KABOILAS disse, Teach tinha uma garra na mão '-' Mas o resto é bem interessante

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
A tripulação do Teach não estava perto dele, mas estava na ilha sim. Estava o Atirador, o Lutador de luta livre e o médico pinguço. Mas acho que "eles" não queria dizer nada sobre a tripulação.

Para mim a teoria faz bastante sentido, e o cara que fez ela deve ser um Vegapunk da vida. Pois o intelecto dele e a capacidade de percepção está a 500 anos a frente do nosso HSUASHASAUSAHS.

Muito boa a teoria mesmo.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
A teoria muito boa.

E traz fatos interessantes. Sobre aquela garra que o teach ficava no tempo que ele era da tripulação do BB, foi dai que veio a marca do Shanks.

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
Já li a um bom tempo agora sempre que penso no porque do Teach ter tantas Akumas esta teoria me vem a cabeça como um facto, ou seja eu creio fielmente que ele seja verdadeira acho que agora e só esperar para ver se ela vai se confirmar

description[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach EmptyRe: [Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach

more_horiz
[Teoria - Leia!] Akuma Zoan Quimera de Marshall D. Teach 1320227943501

Vcs acham q Teach ira fazer essa cicatriz no atual Yunkou q é mais forte que o melhor espadachim do mundo , por uma simples garrinha?

E outra , antes de Ace virar capitão da segunda divisão, o forte candidato era o teach, eles até conversam e Teach mostrou-se sem interesse; E esse era o tempo que o Teach nem a Yami Yami tinha, E pq alem do Ace ele era 'Candidato' a Capitão da Segunda Divisão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos