Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Última dúvida marcelo.

Samehada pode vir a absorver Jinton assim como o Selo Inverso de Madara e Pein conseguia?

E Ninjas em geral, Paw e Maw, Ninken, entre outros animais, poderia vir a ficar encima da água sem afundar? Acho que é algo básico de todo shinobi.

Desculpa qualquer problema, do nada apareceu algumas dúvidas >-<

Enviar a minha ficha finalmente *-*

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
Última dúvida marcelo.

Samehada pode vir a absorver Jinton assim como o Selo Inverso de Madara e Pein conseguia?

Isso fica a opinião.

Eu particularmente acho que sim, mas SÓ se o cara tiver fusionado com a Samehada. Note que, Jinton é chakra massivo e fusionado com a Samehada, o úsuario absorve todo tipo de chakra que entra em contato com sua pele ou chega perto dela. Logo...

Só o Jinton gigante, ela não conseguiria absorver, mas como ele está restrito no jogo...

E Ninjas em geral, Paw e Maw, Ninken, entre outros animais, poderia vir a ficar encima da água sem afundar? Acho que é algo básico de todo shinobi.

Desculpa qualquer problema, do nada apareceu algumas dúvidas >-<

Enviar a minha ficha finalmente *-*

Sim.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Marcelo se eu fizer o Bakusui Shoha, eu posso cancela-ló depois(?); vimos q Kisame assim q deixou Bee impossibilitado de lutar, desfez a Cúpula e junto com ela o Dai Bakusui Shoha, já q o mesmo foi necessário para a criação da cúpula, e tbm vimos isso quando o corpo fake do Kisame com 30% de chakra foi derrotado, toda a água do Bakusui Shoha sumiu, e então posso cancela-ló(?)

E responde lá meu MP^^

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Marcelo se eu fizer o Bakusui Shoha, eu posso cancela-ló depois(?); vimos q Kisame assim q deixou Bee impossibilitado de lutar, desfez a Cúpula e junto com ela o Dai Bakusui Shoha, já q o mesmo foi necessário para a criação da cúpula, e tbm vimos isso quando o corpo fake do Kisame com 30% de chakra foi derrotado, toda a água do Bakusui Shoha sumiu, e então posso cancela-ló(?)

E responde lá meu MP^^

Só quando morre, assim como ocorreu la na Gai x Kisame.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Mas Kisame não cancelou a Cúpula-Dai Bakusui Shoha, mesmo estando vivo na sua luta contra o Bee(?)

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Após derrotar o Bee ele parou sua técnica de moldar a água em esfera, nisso a esfera se desfez. Isso claramente pode fazer, só é cancelar a técnica...

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Ah sim, entendi outra coisa.

Sim, você pode cancelar a técnica, caso queira.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Mas lembrem-se q estou a falar do Bakusui Shoha, no caso posso sim cancela-ló né(?)

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas lembrem-se q estou a falar do Bakusui Shoha, no caso posso sim cancela-ló né(?)


sim vc pode cancelar , sendo vc quem a criou .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Bom , vi uma incoêrencia no sistema de Juiz reserva , a primeira é que Darkon e Uman terão apenas um juiz reserva e não dois , isto pode complicar ou não as chances deles , mas eles devem ter dois juizes como todo mundo.

A segunda falha é caso haja uma luta entre ambos , visto que não haveria juiz reserva , bom é isso.

Eu me candidato a ser o Juiz Reserva do Reserva , para estes casos especias , pois ganhei 6 votos dos 17 participantes , então eu fiquei em terceiro , bom é isso .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , vi uma incoêrencia no sistema de Juiz reserva , a primeira é que Darkon e Uman terão apenas um juiz reserva e não dois , isto pode complicar ou não as chances deles , mas eles devem ter dois juizes como todo mundo.

A segunda falha é caso haja uma luta entre ambos , visto que não haveria juiz reserva , bom é isso.

Eu me candidato a ser o Juiz Reserva do Reserva , para estes casos especias , pois ganhei 6 votos dos 17 participantes , então eu fiquei em terceiro , bom é isso .


O Sr. seria o ponto de equilibrio entre nós. Estou de acordo :)

Assim, fico mais tranquilo, porque eu tinha notado isso também e não sabia como explicar UHAUEH

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Uma dúvida ''-''

Porque vcs consideram Mizukagami como Rank S.

NINGUÉM nunca vai pegar isso como Rank S, visto que tem jutsus mt melhores, e nem é tão apelão '-' Só reflete a parada '-'

Eu acho que deveria ser Rank A

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Gostaria de levantar um questionamento sobre a distância na qual está sendo considerada o Kokuangyo. Nessa temporada se considera como 30 metros a partir do usuário, sendo que segundo o databook essa técnica é de médio alcance, ou seja, um alcance entre 5 e 10 metros
Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 220
Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 222
Diferença pequena entre esses 5~10 do databook e 30 metros propostos, não? :felizan:

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
sim fica algo bem roubado com 30 metros pq pra vc fogir vc tem q ter algum teleporte ou uma vel bem mais rapida do q o adversario...

Outra coisa pq o mugen onsa vem com uma flauta se ela é uma arma e as outras armas precisam pegar, tipo marionete vc precisa ter ela em jutsu ou espadas senão é a mesma coisa de pegar fusão da samehada e vim com a samehada inclusa...

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
90% das pessoas do jogo tem um sensor.

O Genjutsu já é pouco usado. Inteligente foram aqueles que combaram com ocultar chakra. Não foi roubado coisíssima nenhuma e nunca foi questionado nas temporadas passadas.

Nessa temporada, continuará sendo 30 metros, por respeito àqueles que pegaram o jutsu. Quem sabe na próxima haverá uma modificação, caso um bom número de pessoas queiram.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
AFF, tanta coisa burla isso --'

Silent Killing. Ukojizai. Byakugan. Sensor Sennin. Sensor Suna. Genjutsu Kai '-'

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 22 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
o gen da escuridão funciona como aura q segue o oponente ou tipo eu uso nessa area e se o cara sair dessa area e o usuario sair os dois vão para fora do gen?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos