Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Faça aqui qualquer tipo de dúvida que tenha sobre o jogo.

Todas as perguntas serão respondidas neste tópico (clique aqui)



Última edição por Crocante em Qui 27 Dez 2012, 09:30, editado 1 vez(es)

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Se dois caras tiver Suna)Mokuton, dá pra controlar a do adversario?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Quando começa a próxima temporada?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
A gunbai resistiria ao Kirin?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
@ hanauta

no caso do mokuton , cada arvore tronco e raízes tem seu próprio chakra moldado .
apenas a pessoa que criou o mokuton pode controlar .

no caso da suna , qualquer 1 que tenha a ficha suna pode controlar a areia que estiver no campo de combate .
mais a que vai estar dentro da cabaça que contem chakra do usuário apenas ele pode controlar .


@·Orochimaru·

a gunbai pode defender contra o kirin por que ela é indestrutível aqui no jutsu versus .

mais tudo vai depender da sua velocidade é de seus reflexos que tem que ser bem anormal .
normalmente ninguém tem esse reflexo para conseguir antecipar a defesa contra o kirin que é mais rápido que a velocidade da luz .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Eu posso usar o Kajugan na água a deixando MUITOO mais densa(?)



Poderei min mover livremente, através do Suirou no Jutsu se eu tiver a fusão com a Same(?); já foi mostrado no Manga, o tubarão com o pergaminho invocado por Kisame se locomovendo através do Suirou, ele até voou em uma parte, e no anime Kisame Tbm vuou/pegou um belo impulso através do Tubarão invocado pelo mesmo, e isso é pura questão de lógica, já q dentro d’água ficamos submersos(ou seja, sem chances de cair), e o usuário da técnica possui controle total controle sobre a mesma(ou seja, como estarei dentro d’água poderei min mover com os 30% de velocidade adicionados graças a fusão com a Same)

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se dois caras tiver Suna)Mokuton, dá pra controlar a do adversario?

Não será possível.

Mokuton do adversário contem o chakra dele na composição. Logo, apenas ele poderá controlá-lo. É o mesmo com as kunais Hiraishin. Você não pode se teleportar nas kunais do seu adversário, justamente por elas terem o chakra do adversário e responde somente à ele e não a você. Entendeu? '-'

Já a Suna...
você não poderá controlar a da cabaça ou a que seu adversário estiver controlando com o chakra dele, mas a que tiver no campo, poderá sim.

·Orochimaru· escreveu:
A gunbai resistiria ao Kirin?

A Gunbai resiste por ser indestrutivel aqui no JVS, mas uma pessoa não. Ainda que você coloque a Gunbai na frente, o impacto do Kirin é monstruoso e o raio é MUITO GRANDE, suficiente para detonar uma MONTANHA inteira, como bem mostrado.

Mesmo que você coloque a Gunbai na frente, você seria acertado e provavelmente morreria...

Essa é a minha opinião.

Lucas Lins escreveu:
Eu posso usar o Kajugan na água a deixando MUITOO mais densa(?)



Poderei min mover livremente, através do Suirou no Jutsu se eu tiver a fusão com a Same(?); já foi mostrado no Manga, o tubarão com o pergaminho invocado por Kisame se locomovendo através do Suirou, ele até voou em uma parte, e no anime Kisame Tbm vuou/pegou um belo impulso através do Tubarão invocado pelo mesmo, e isso é pura questão de lógica, já q dentro d’água ficamos submersos(ou seja, sem chances de cair), e o usuário da técnica possui controle total controle sobre a mesma(ou seja, como estarei dentro d’água poderei min mover com os 30% de velocidade adicionados graças a fusão com a Same)

Já respondi isso via Mensagem Privada.

Eu não acho que é possivel aumentar o peso de agua, lol. Acho que o Kajuugan só aumenta o peso de matérias sólidas...

E eu não entendi nada da sua segunda pergunta. @_@ Tu misturou um monte de coisas e desconsideramos o anime aqui no JVS...

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

Mas eu posso por gens não elementais, então por que não nin não elementais?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Croquete,adiciona aquele tipo binoculo do Deidara na ficha Bakuton...

Spoiler :


Ai no caso ele facilitaria a identificar genjutsu como Deidara mostrou e teria um campo de visao maior,como ele mostrou ao identificar os guardas da vila mesmo estando no alto.


descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Dálvio escreveu:
Croquete,adiciona aquele tipo binoculo do Deidara na ficha Bakuton...

Spoiler :


Ai no caso ele facilitaria a identificar genjutsu como Deidara mostrou e teria um campo de visao maior,como ele mostrou ao identificar os guardas da vila mesmo estando no alto.



Mas isso não é da Bakuton, é uma habilidade sozinha não?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Manin, isso ocorreu no Manga, na cena em q o Tubarão usou o Suirou para se locomover, e isso foi no Manga, a minha pergunta é se eu posso usar o Suirou como meio de locomoção, exatamente como o tubarão fez no MANGA, e já q no Manga ocorreu tal ação no caso posso executar tal feito, certo(?)

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

Mas eu posso por gens não elementais, então por que não nin não elementais?

Essa é uma vantagem do atributo Genjutsu. Do Ninjutsu não tem nada disso...

Dálvio escreveu:
Croquete,adiciona aquele tipo binoculo do Deidara na ficha Bakuton...

Spoiler :


Ai no caso ele facilitaria a identificar genjutsu como Deidara mostrou e teria um campo de visao maior,como ele mostrou ao identificar os guardas da vila mesmo estando no alto.

A ficha Bakuton já tá muito forte. Acredito que permanecerá assim mesmo.

Além de que, um Sensor é muito melhor que esse binóculo.

Lucas Lins escreveu:
Manin, isso ocorreu no Manga, na cena em q o Tubarão usou o Suirou para se locomover, e isso foi no Manga, a minha pergunta é se eu posso usar o Suirou como meio de locomoção, exatamente como o tubarão fez no MANGA, e já q no Manga ocorreu tal ação no caso posso executar tal feito, certo(?)

Aquele jutsu é o Suikodan no Jutsu. Caso você o tenha e tiver uma habilidade que te permita respirar dentro d'agua, creio que possa sim se mover a partir dele.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
[quote="Crocante"]
TSC escreveu:
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

Mas eu posso por gens não elementais, então por que não nin não elementais?

Essa é uma vantagem do atributo Genjutsu. Do Ninjutsu não tem nada disso...
'-' tá.....
Então pra quê colocar nins rank menor do que S?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos