Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

Mas eu posso por gens não elementais, então por que não nin não elementais?

Essa é uma vantagem do atributo Genjutsu. Do Ninjutsu não tem nada disso...

Dálvio escreveu:
Croquete,adiciona aquele tipo binoculo do Deidara na ficha Bakuton...

Spoiler :


Ai no caso ele facilitaria a identificar genjutsu como Deidara mostrou e teria um campo de visao maior,como ele mostrou ao identificar os guardas da vila mesmo estando no alto.

A ficha Bakuton já tá muito forte. Acredito que permanecerá assim mesmo.

Além de que, um Sensor é muito melhor que esse binóculo.

Lucas Lins escreveu:
Manin, isso ocorreu no Manga, na cena em q o Tubarão usou o Suirou para se locomover, e isso foi no Manga, a minha pergunta é se eu posso usar o Suirou como meio de locomoção, exatamente como o tubarão fez no MANGA, e já q no Manga ocorreu tal ação no caso posso executar tal feito, certo(?)

Aquele jutsu é o Suikodan no Jutsu. Caso você o tenha e tiver uma habilidade que te permita respirar dentro d'agua, creio que possa sim se mover a partir dele.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
[quote="Crocante"]
TSC escreveu:
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante, eu tenho uma dúvida desde minha primeira participação no JVS:
Na abertura, diz que o KAGE bunshin é rank A e o TAJUU KAGE bunshin é rank S, então eu posso colocar o KB como jutsu do elemento principal?

Não, porque o Kage Bunshin não é um Ninjutsu elemental.

Voce só pode por jutsus no elemento primário se for elemental... ._.

Mas eu posso por gens não elementais, então por que não nin não elementais?

Essa é uma vantagem do atributo Genjutsu. Do Ninjutsu não tem nada disso...
'-' tá.....
Então pra quê colocar nins rank menor do que S?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Mas a locomoção através do mesmo, irá abranger todos o sentidos de locomoção, certo(?); pois vimos q o tubarão(Suikodan), estava acima do solo, e o mesmo pegou uma bela altura, depois q saiu daqueles espinhos da ilha para cair no Mar aberto . . .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Minhas duvidas:

Poderá escolher uma invocação, caso escolha uma a fichas "Eremita dos Sapos", sendo que ela já vem com uma Kushiose inbutida?

Qual seria a diferença de usar a "Areia de Ouro" para a "Areia de ferro" no JVS?

Um soco com todo o chakra do "Modo Borboleta" poderá matar?

"Sensor Rikudou Mode" será capaz de localizar tecnicamente qualquer pessoa?mesmo ela estando protegida pelo o Gen da ostra?

O Corpo Kami será imune á Genjutsu sonoros?

Joker Boy poderá ter sua velocidade aumentada pelo Chou Keijugan no Jutsu?

Os fios de chakra poderem dominar a direção de técnicas com o FRS?

Depois de pronto; existiria uma maneira de escapar do Kirin?


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Respondendo respectivamente ao bangeki:
Sim.

Areia de ferro tem suas técnicas, que sao diferentes da areia de ouro.

Ao escolher a areia de ouro, pense que voce estará controlando o material assim ccomo o gaara controla sua areia, nao podendo criar armas, nem dispondo de satetsu kaihou e afins.

Sim, levando em conta o fato de ser o corpo de uma pessoa "normal".

Suika no jutsu, corpo origami, dentre outros previnem total ou parcialmente o impacto da tecnica.

Sim, desde que dentro da area da habilidade. Mas tenha em mente que ela localiza "mas intenções", entao ela só poderá localizar o seu oponente... Kuchyoses e afins nao poderão ser sentidas pelo sensor.
Portanto, se a pessoa estiver dentro da área do sensor sim, voce poderá senti-lá mesmo debaixo do genjutsu da ostra.


Esta é uma questão que eu tenho de procurar saber a opinião dos outros dois organizadores...

Sim, como qualquer outro material;

Na minha opinião sim, mas prefiro pedir opiniões a respeito dos outros dois.

Esta e uma questão em que estamos trabalhando.

De qualquer forma, voce tem de impedir que o usuario eleve sua posição de modo que ele nao possa "pegar" os raios da tecnica..

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
@UMAN

Até agora o Darkon concordou q o Kajugan pode sim deixar a água mais densa, e o Marcelo não, então no caso @UMAN, vc pode dar sua opinião(?); e dependendo da mesma, é ela q vai permitir ou proibir(?)
Nota: E eu pessoalmente acho q tanto o Kajugan, quanto o Keijugan, alteram a gravidade exercidas na matérias . . .

E manin, responde essa bronca aqui tbm, sobre a Locomoção através do Suirou:

Mas a locomoção através do mesmo, irá abranger todos o sentidos de locomoção, certo(?); pois vimos q o tubarão(Suikodan), estava acima do solo, e o mesmo pegou uma bela altura, depois q saiu daqueles espinhos da ilha para cair no Mar aberto . . .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Minha pergunta é sobre o Tengai Houjin , a primeira é sobre o raio da barreira , no databook diz que ela expande e pode cobrir o Sapo q esqeci o nome , ma aqui no JVS?

Segundo no DB nao diz que precisa estar com as maos juntas para se usar a barreira (deixa em aberto), isto procede?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
White Beard escreveu:
Minha pergunta é sobre o Tengai Houjin , a primeira é sobre o raio da barreira , no databook diz que ela expande e pode cobrir o Sapo q esqeci o nome , ma aqui no JVS?

Segundo no DB nao diz que precisa estar com as maos juntas para se usar a barreira (deixa em aberto), isto procede?



não precisa estar com as mãos juntas para usar a barreira , jiraya estava com as mãos juntas juntando chakra para invocar os sapos anciões , para poder entrar no sennin mode

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Uma dúvida:

O sensor Rikudou mode, como funciona exatamente?

O que quero saber é a precisão com que localizaria o alvo. Por exemplo, um ninja sensor ruinzinho, se ele de olhos fechados sentisse alguém, poderia "seguir" a direção!

Agora, uma coisa é saber de duas pessoas a que está querendo matar, e outra é no meio de uma massa de chakra, localizar a pessoa!

Se alguém está sob o genjutsu da Ostra, ele poderá com o sensor do Rikudou mode localizar rapidamente e até mesmo atacar sem ver?

É essa a primeira!

A outra é o Kajuugan no jutsu!

Pelo mostrado, quase qualquer ninja pego por esse jutsu tá lascado, Muu afundou no chão, de tão pesado que ficou!

Agora, quais as possibilidades de alguém tomar esse jutsu e ainda continuar lutando?

E o Chou Keijuugan? qual é exatemente a diferença entre o Kajuugan normal?

essa é a segunda!

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Marcelo, queria que você respondesse essas questões.

Quais os meios mais seguros de sair da captura do Kagemane? Hiraishin, Shinra Tensei?

Capturado pelo Kagemane, posso ativar Manto Raiton, caso eu seja pego com ele desativado?

Capturado pelo Kagemane, posso cuspir um novo corpo cobra saindo da captura?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Uma dúvida:

O sensor Rikudou mode, como funciona exatamente?

O que quero saber é a precisão com que localizaria o alvo. Por exemplo, um ninja sensor ruinzinho, se ele de olhos fechados sentisse alguém, poderia "seguir" a direção!

Agora, uma coisa é saber de duas pessoas a que está querendo matar, e outra é no meio de uma massa de chakra, localizar a pessoa!

Se alguém está sob o genjutsu da Ostra, ele poderá com o sensor do Rikudou mode localizar rapidamente e até mesmo atacar sem ver?

É essa a primeira!

A outra é o Kajuugan no jutsu!

Pelo mostrado, quase qualquer ninja pego por esse jutsu tá lascado, Muu afundou no chão, de tão pesado que ficou!

Agora, quais as possibilidades de alguém tomar esse jutsu e ainda continuar lutando?

E o Chou Keijuugan? qual é exatemente a diferença entre o Kajuugan normal?

essa é a segunda!

O sensor rikudou só vai sentir intenções, não chakra.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Uma dúvida:

O sensor Rikudou mode, como funciona exatamente?

O que quero saber é a precisão com que localizaria o alvo. Por exemplo, um ninja sensor ruinzinho, se ele de olhos fechados sentisse alguém, poderia "seguir" a direção!

Agora, uma coisa é saber de duas pessoas a que está querendo matar, e outra é no meio de uma massa de chakra, localizar a pessoa!

Se alguém está sob o genjutsu da Ostra, ele poderá com o sensor do Rikudou mode localizar rapidamente e até mesmo atacar sem ver?

É essa a primeira!

A outra é o Kajuugan no jutsu!

Pelo mostrado, quase qualquer ninja pego por esse jutsu tá lascado, Muu afundou no chão, de tão pesado que ficou!

Agora, quais as possibilidades de alguém tomar esse jutsu e ainda continuar lutando?

E o Chou Keijuugan? qual é exatemente a diferença entre o Kajuugan normal?

essa é a segunda!

O sensor rikudou só vai sentir intenções, não chakra.


Hum.., é verdade tinha me esquecido disso!

Mas ainda estou com dúvidas!

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Uma dúvida:

O sensor Rikudou mode, como funciona exatamente?

O que quero saber é a precisão com que localizaria o alvo. Por exemplo, um ninja sensor ruinzinho, se ele de olhos fechados sentisse alguém, poderia "seguir" a direção!

Agora, uma coisa é saber de duas pessoas a que está querendo matar, e outra é no meio de uma massa de chakra, localizar a pessoa!

Se alguém está sob o genjutsu da Ostra, ele poderá com o sensor do Rikudou mode localizar rapidamente e até mesmo atacar sem ver?

É essa a primeira!

A outra é o Kajuugan no jutsu!

Pelo mostrado, quase qualquer ninja pego por esse jutsu tá lascado, Muu afundou no chão, de tão pesado que ficou!

Agora, quais as possibilidades de alguém tomar esse jutsu e ainda continuar lutando?

E o Chou Keijuugan? qual é exatemente a diferença entre o Kajuugan normal?

essa é a segunda!

A habilidade sensorial foi retirada. Ja foi avisado no tópico da Abertura.

Quanto ao Kajuugan... O Muu afundou no chão por causa da pressão que o Rasengan Planet fez contra ele. Aqui no Jutsu VERSUS, o Kajuugan apenas aumenta o peso/diminui a velocidade em troca de força fisica, igual o Onoki aumentando o peso do Kira A...

Chou Keijuugan diminui o peso expressivamente, aumentando a velocidade e diminuindo a força fisica. Enquanto o Kajuugan apenas aumenta um pouco o peso, como eu expliquei acima.

Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo, queria que você respondesse essas questões.

Quais os meios mais seguros de sair da captura do Kagemane? Hiraishin, Shinra Tensei?

Capturado pelo Kagemane, posso ativar Manto Raiton, caso eu seja pego com ele desativado?

Capturado pelo Kagemane, posso cuspir um novo corpo cobra saindo da captura?


1. Hiraishin, Shinra Tensei, habilidades corporeas como Suika, corpo Kami, hijutsus como Aburame (visto que, os insetos tem vida propria e age de acordo com que o seu dono mandar), suna (que age de acordo com a vontade do seu usuario) etc..

2. Sim, você poderá ativar o Manto Raiton mesmo com o Kage Mane lhe prendendo, visto que, o Manto é ativado apenas com sua vontade (assim como o Susano'o, como visto na luta Danzo x Sasuke).

3. Sim, poderá. Basta abrir a boca e cuspir. :fem:

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Crocante,para realizar o Kirin,é necessario ter apoio em algo???Tipo como Sasuke teve que subir na parede Uchiha ou pode usar no chao mesmo???

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Dálvio escreveu:
Crocante,para realizar o Kirin,é necessario ter apoio em algo???Tipo como Sasuke teve que subir na parede Uchiha ou pode usar no chao mesmo???

Você precisa elevar-se um pouco para conectar o seu chakra com os raios.

Por isso, uma pessoa com Chidokaku, por exemplo, pode fazer uma depressão (afundar pra baixo) no solo e afastar o usuario do Kirin das nuvens, dificultando ou impedindo o controle dos raios, já que vai haver uma grande distancia entre ambos.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Crocante escreveu:

A habilidade sensorial foi retirada. Ja foi avisado no tópico da Abertura.

Quanto ao Kajuugan... O Muu afundou no chão por causa da pressão que o Rasengan Planet fez contra ele. Aqui no Jutsu VERSUS, o Kajuugan apenas aumenta o peso/diminui a velocidade em troca de força fisica, igual o Onoki aumentando o peso do Kira A...

Chou Keijuugan diminui o peso expressivamente, aumentando a velocidade e diminuindo a força fisica. Enquanto o Kajuugan apenas aumenta um pouco o peso, como eu expliquei acima.



Escrevi errado manu malz! Quero saber sobre o Chou Kajuugan!

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 2 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Crocante escreveu:

A habilidade sensorial foi retirada. Ja foi avisado no tópico da Abertura.

Quanto ao Kajuugan... O Muu afundou no chão por causa da pressão que o Rasengan Planet fez contra ele. Aqui no Jutsu VERSUS, o Kajuugan apenas aumenta o peso/diminui a velocidade em troca de força fisica, igual o Onoki aumentando o peso do Kira A...

Chou Keijuugan diminui o peso expressivamente, aumentando a velocidade e diminuindo a força fisica. Enquanto o Kajuugan apenas aumenta um pouco o peso, como eu expliquei acima.



Escrevi errado manu malz! Quero saber sobre o Chou Kajuugan!

Não há grandes diferenças entre ambos.

O Chou Kajuugan apenas aumenta AINDA MAIS o peso dos objetos do que o Kajuugan. Caso seja usado em uma pessoa, aumentará ainda mais a força fisica (como vimos o Onoki usando no A), mas em troca perderá uma boa quantidade de velocidade.

Resumidamente, o Chou Kajuugan é uma versão mais poderosa do Kajuugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos