Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

+13
Kurono Kei
Senju Felipe
hysteria uchiha
Shock
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Shamanking
Obamex
Marcela Hanny
MartinsDC
Nakama Flower
Kaká
Ellos
17 participantes

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
A teoria é maneira e pelo visto tu pesquisa pakas antes de escrever algo.
Só não acho que ele seja capaz de fazer isso. Pra mim ele tem S/T, Edo Tensei e Suitons massivos mesmo(talvez gelo), se os suitons dele forem iguais ao do game já tá bom demais. Concordo contigo na parte da aparência polar e também acho que ele possui algo de gelo, elemento esse que muita gente gosta, mas parce qu o Kishi não, pois só o Haku mostrou fazer isso e de uma maneira estranha digamos.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Faz sentido,boa Teoria brother.

Com isso,Tobirama ficaria muito apelão,não sabemos coisas sobre o Hokage.

Sabemos que ele é forte,mas não sabemos todas suas técnica,so sabemos q ele possui um Suiton poderoso,o Edo Tensei e o S/T.

Com essa técnica incluida no Suiton Tobirama iria ser f0da.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Parabens Andre otima teoria
entao a agua congelaria ao entar em contato com o adversario certo ? seria tipo a dobra d'agua da katara que ela manda a agua em direçao ao adversario e congela se quiser to certa ?
imagina Tobirama lutando com o edo e com essa tecnica seria pakas dificil, imagino como foi que os irmaos ouro e prata escaparam de Tobirama. e eles viram a tecnica quer dizer que Tobirama usou com eles ou ouviram falar. será que aquela cabaça tambem sela edos ?
a teoria ta otima Andre :[Morde]:

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Sim é como a Agua da Katara, chegaria ao alvo e congelaria

Acho qe com essa tecnica + edo tensei + tempo espaço + raijin no ken ele ficaria bem top, sem mencionar um possivel Senjutsu

Acho qe os tesouros seriam capazes de selar um tensei sim

Dany Obg pelo Elogio ^____^
:s2:


EDIT:

Editar só pra acrescentar esse Video que acabei de ver com experiencias com Nitrogenio Liquido + Falta do que Fazer, eu pessoalmente achei legal *.*


Lembrando que pro Tobirama criar nitrogenio liquido ele nao precisa de Fuuton, ele precisa apenas comprimir o Ar a sua volta com Chakra

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Hmmm.. muito boa essa teoria sua Ellos, parabéns!!!!

Eu particularmente acho o Tobirama muito forte e que está no mínimo no top 12. Como um bom senjuízo, eu acho o Nidaime muito fod4 e estiloso.
Mas eu só discordo com a parte que ele teria que comprimir o ar com chakra para criar tal substância. Seria muito trabalhoso, demoraria muitos além de que para se criar uma quantidade considerável ele teria que gastar muito chakra. Acho mais fácil ele secretar um muco que ao contato com o ar + chakra se aproximaria da temperatura do nitrogênio líquido. Ou então ele cuspiria essa substância, quem nem o Jiraiya cospe óleo.

Enfim, boa teoria man! :flw:

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Massa Ellos! Uma saída para quem não tem uma dupla natureza de chakra! Gostei bastante e achei totalmente coesa.

Essa teoria do Leiden Frost é bem coerente com o anime, seria massa ver o Tobirama usando isso. Edo Tensei, Genjutsu, espaço/tempo e "água nitrogenada" seria muito top MESMO.

Isso me lembra quando o Neji usou o Hakke Kushou pela primeira vez e algumas pessoas pessavam que era fuuton, quando era apenas um taijutsu com rajada de chakra que provocava um vácuo...

Imagina só, faz total sentido usar o chakra de forma inteligente aliado a natureza de chakra, o ninja ficaria top mesmo.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
@Senju Felipe-Sama
Nao é uma má ideia essa, nao tinha pensado por esse lado man, mas, agora é tarde, acho qe comprimir o ar com chakra nao é algo impossivel de ocorrer, acho qe seria um jutsu qe precisaria de mt concentraçao e sim poderia ser em grande ou pequena quantidade, ai dependeria mais do kishi do qe tobirama ate

@Mmeellkk
Obg man, pow seria maneiro mesmo ver ele com Tempo Espaço, Edo Tensei e Nitro congelando geral

Comprimir o Ar só usando o Chakra.... é vamos ver si é possivel ou nao isso...

EDIT:

Editar só pra acrescentar o outro Video pra qem nao tiver visto os ultimos post's.
Nitrogenio Liquido + Falta do que Fazer igual......
Eu achei legal D+ :


Lembrando que pro Tobirama criar nitrogenio liquido ele nao precisa de Fuuton, ele precisa apenas comprimir o Ar a sua volta com Chakra

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Nossa velho, parabens muito legal e coerente sua teoria, se ele realmente tiver uma Kekkei Genkai so consigo pensar nessa sua teoria agr, realmente deve ser assim. :) e a aparencia também iria coincidir.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Interessante, muito boa teoria mesmo!


Seria legal ver o Tobirama com algo como voce e o Senju Felipe-sama mesmo disse. Só falta o Kishi mostrar algo dele.

Desde a primeira vez que ele foi mostrado, eu ja achava que era algo associado ao gelo, ja tinha mostrado o Haku e eu pensei que ele iria ter tecnicas parecidas. Apesar que Suiton não foge disso, mas utilizar nitrogenio liquido seria incrivelmente dificil de se lidar contra.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
A teoria é muito boa mesmo!Antes eu tinha uma teoria que ele controlava tempestades que nem o darui só que melhor é claro;tinha essa ideia porque ele era usuario de suiton e tinha aquela espada de raios o que indicava que ele era usario de raiton,mas a sua teoria e bem melhor!

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Sou super mega fan do Tobirama e seria ótimo ver ele com essa
Kekkei Genkai também acredito que ele possua algo relacionado
ao gelo porem ele só usaria em caso de estrema urgência
pois creio eu que os dois elementos que ele possui são suiton e raiton
gelo só como ultimo recurso mesmo

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Tobirama tem todo o estilo de possuir algo frio , ja foi revelado o Hiraishin- Giri , acho que vamos ver ele lutando apenas na guerra , ou contra o Sasuke ali mesmo ,hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos