Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

+13
Kurono Kei
Senju Felipe
hysteria uchiha
Shock
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Shamanking
Obamex
Marcela Hanny
MartinsDC
Nakama Flower
Kaká
Ellos
17 participantes

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Bom antes de começar a falar sobre a teoria, preciso dizer que o titulo é apenas um nome chamativo, na realidade o Leiden Frost no Jutsu é um Hijutsu, entretanto, o unico Shinobi que conseguiu usar esse Jutsu foi o Nidaime Hokage Senju Tobirama e falando que ele tem KG com certeza chamei sua Atençao hehe.


  • Esse baguio clarinho que o doido esta carregando na bacia de ferro se chama Nitrogenio Liquido.

  • Nitrogenio é um gas mt abundante no Universo, ele e o Oxigenio formam a maior parte da Atmosfera do nosso Planeta, tipo, Tu aeew lendo respira Ar, esse Ar é feito de uns 79% Nitrogenio, 20% Oxigenio e 1% de um monte de outros gases e talz, ou seja, Ar é basicamente Nitrogenio + Oxigenio.

  • Apenas comprimido o Ar em pressões muito maiores do que as encontradas na Atmosfera Terrestre é possivel transformar o Ar em Liquido, apos transformar o Ar em Liquido é possivel separar o Oxigenio do Nitrogenio e assim obter o Nitrogenio Liquido que foi mostrado no Video.

A Teoria em sí, É... Tobirama conseguia comprimir o ar com seu Chakra o transformando em Ar Liquido, e depois usava apenas o Nitrogenio Liquido obtido como Jutsu, ou seja, um Jutsu que cria uma "Agua Gelada" que congela tudo Instantaneamente é o que basicamente seria esse Leiden Frost no Jutsu.


Leiden Frost vs Hyouton

Gostaria agora de explicar para voce caro leitor a diferença entre as duas Habilidades que apesar de semelhantes sao muito diferentes entre si.

  1. Hyouton é a Kekkei Genkai que cria Gelo que o Haku e seu Clã possuia, POREM, para criar Gelo eles tinham que usar ao mesmo tempo usar as Naturezas de Chakra Fuuton e Suiton, ou seja, Usar duas Naturezas de Chakra para criar o Hyouton.

  2. No Leiden Frost voce nao precisa do Fuuton, voce apenas tem de ter a capacidade Absurda de Comprimir o Ar usando o seu Chakra, e claro que, depois o Shinobi tem que ter a Capacidade de Manipular o Liquido criado o que necessita a Natureza de Chakra Suiton.

Nitrogenio Liquido é Fod4 :
A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! Tobirama+senju_Nidaime_Hokage_2_+freewallpapersanime_05

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Putz!!!

Muito boa essa teoria... e muito coerente.

Com isso ele ficaria like a Aokiji....

E só do oponente ter contato com o nitrogenio ele seria derretido.. ou congelado. Dependendo da temperatura.

Parabéns, andré.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Legal.
Mas de onde você tirou que o Tobirama tinha isso?

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
TSC escreveu:
Legal.
Mas de onde você tirou que o Tobirama tinha isso?


Estamos na área de teoria amigo!!!
É apenas uma teoria... muito interessante.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Faz sentido pela roupa que ele usa, e pela aparência Polar
Ele deve ter algo do tipo mesmo

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
TSC escreveu:
Legal.
Mas de onde você tirou que o Tobirama tinha isso?


Estamos na área de teoria amigo!!!
É apenas uma teoria... muito interessante.

Eu sei, mas eu só perguntei por que ele acha que o tobirama tinha, eu não disse que tava errada LOL.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Muito boa a teoria, parabéns viu. Eu ainda quero ver os Kages nessa guerra.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Acho que ele tem poderes relacionados ao frio por causa de sua aparencia Fisica e por causa da Roupa de batalha dele, tipo, ele é branco, alto, tem olho meio claro, tem cabelo branco neve e a roupa que ele usa pra combate é meio polar indicando qe ele ker si proteger do frio

Tambem nao me surprienderia se ele tivesse assinado um contrato de Kuchiyose no Jutsu com a especie do Urso Polar

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
tobirama=cavaleiro de aquario? lololol, anyway fazer isso é suicidio, ele iria morrer congelado no processo, só se esse for o jutsu suicida dele

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Nao é como o Kamus que eu to imaginando nessa teoria nao

Kamus usa uma Especie de Raio de Gelo que vai em direçao ao adversario e o Congela
A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! Episode067a

isso eu teorizei nessa teoria aqui
http://nsanimes.forumeiros.com/t23084-dinastia-do-sol

Nesse topico aqui é como se fosse agua mesmo, como se fosse um dos suitons que ele usou no hiruzen e ao invez de só molhar, a agua tbm congelasse ao toque

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
se ele ter esse poder realmente , pode ter certeza que enfrentar tobirama senju era muito complicado .

pensa em um ninja senju que por natureza contem uma grande quantidade de chakra usando esse jutsu em grandes escalas .

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Seria bem top o tobirama tivesse uma kekei genkai assim mais eu acredito que seja so Suitons mesmo em alta scacala e chackra bagaraio

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Nossa eu acho que eu imagino o Tobirama de um jeito tao top que chega a ser meio irreal

Genjutsu da Escuridao
Raijin no Ken aquela espada de Raiton
Modo Sennin, Super força, reflexos, agilidade
Suitons do Anime e Jogos, Mizu Bunshin, Dragao de Agua e cia
Leiden Frost que é o Nitrogenio Liquido no Jutsu que eu falei no topico
Tempo Espaço tao bom quanto o do Minato só que com mais efeitos colaterais
E por fim um Edo Tensei muito melhor do que o do Kabuto e Orochimaru na versao Manual, versao automatica é claro que eu acho que ele nao tinha

Penso nele como um cara bem top namoral, acho qe é por sonhar tanto com essas coisas qe ele é o meu segundo personagem favorito na serie hehe

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
A teoria é maneira e pelo visto tu pesquisa pakas antes de escrever algo.
Só não acho que ele seja capaz de fazer isso. Pra mim ele tem S/T, Edo Tensei e Suitons massivos mesmo(talvez gelo), se os suitons dele forem iguais ao do game já tá bom demais. Concordo contigo na parte da aparência polar e também acho que ele possui algo de gelo, elemento esse que muita gente gosta, mas parce qu o Kishi não, pois só o Haku mostrou fazer isso e de uma maneira estranha digamos.

descriptionA Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!! EmptyRe: A Kekkei Genkai do Tobirama - Leiden Frost no Jutsu !!!

more_horiz
Faz sentido,boa Teoria brother.

Com isso,Tobirama ficaria muito apelão,não sabemos coisas sobre o Hokage.

Sabemos que ele é forte,mas não sabemos todas suas técnica,so sabemos q ele possui um Suiton poderoso,o Edo Tensei e o S/T.

Com essa técnica incluida no Suiton Tobirama iria ser f0da.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos