Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+5
Garcia
Schiffer
Uman
Darkon
Crocante
9 participantes

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
As batalhas encerram hoje e nem Uman e nem Garcia apareceram nas suas lutas. :dane-se:

Agilizem po.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uman entrou ontem e nem postou... e as lutas acabam hoje.

Acho que ganharei por W.O :fem:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Como é a vida né

Dias atrás o Uman querendo W.O, agora o Garcia que quer W.O huauhauha

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Tô só esperando o voto dos juizes, que até agora não apareceram. :neves:

Era pra ter encerrado ontem, mas enfim.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Cade o Uman que nao aparece????? :omg2:
Calma,ele deve aparecer. :maededeus:
É necessario que o Uman vença...'-'

Enfim,em compensação minha luta contra o Darkon foi ENORME. o/

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Vou dar o meu voto hoje a noite, aproveitar que é véspera de feriadão aqui e eu vou ter tempo pra ler as bíblias o/

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
LOL Minha luta com o Darkon bateu o recorde de argumentos o/
Bem que o Uman falou que seria epico.'-'

Sem problemas SenjuSama,nao deve ser facil ler aquilo luto. .-.

E ate quem fim,o Uman chegou... :felizan:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Minha batalha com o Dálvio tá chegando nos 100 posts. Batalha mais discutida da temporada. xD

Se você passar vou torcer pra você vencer, porque você jogou muito limpo durante toda a temporada, mas obviamente espero vencer pra pegar Umanoide ou Gels Garcia na final huauha

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Gostei da luta do Darkon e do Dálvio , bem elaborada ... acho que foi digna de uma semi final.

Luta do Garcia e do Uman , pouco movimentada , esquisito levando em conta ser do UMAN e do GARCIA , notórios postadores de biblias.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Eita...

Queria encerrar hj, mas nenhum dos juizes deram seus votos ainda.

To no aguardo, Kain e/ou SenjuSama. :fry:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Batalha complicadíssima entre Darkon e Dálvio, quase votei empate, qualquer um dos dois tem totais condições de passar e não será de nenhuma estranheza se o Darkon virar o jogo com o voto dos outros dois juízes... batalha muito interpretativa, eu vi leve vantagem do Dálvio mas vamos aguardar pra ver o que o Marcelo e o Kain vão achar o/

logo logo sai meu voto de Uman vs Garcia :mark:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Bom, vou ter de sair agora, pra assistir meu filme, amanhecer pt 2 UHAUEHAUHEUAHEHAUHEUAHE

Mas enfim.

Espero ver um bom resultado amanha... e sei que verei. Afinal, indiferente de quem de nós passar, vai dar trabalho lá pra frente, não é mesmo Yan-kun?

*---------------------*

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Dei os meus votos, queria destacar que as 4 fichas semifinalistas são de muito boa qualidade, e independente de quem passar para final teremos uma grande luta... parabéns a todos que participaram, e boa sorte a quem passar para a grande final o/

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Umanis escreveu:
Bom, vou ter de sair agora, pra assistir meu filme, amanhecer pt 2 UHAUEHAUHEUAHEHAUHEUAHE

Mas enfim.

Espero ver um bom resultado amanha... e sei que verei. Afinal, indiferente de quem de nós passar, vai dar trabalho lá pra frente, não é mesmo Yan-kun?

*---------------------*


AHEUIOHAUIEHIAHEIUAUIHEHEAAOIOSEOAIOHSEA

SEU GAY, VAI VER UM FILME BOM

Tipo 007, Operação Skyfall :*-*:

Anyway, deu meu post ultimato agora nas lutas, peço que os juízes o leiam, antes de dar o voto, porque esclareci algumas coisas que o brother Cesar estava exagerando UHAIUHAIUHEUIAHEUAEAH

Enfim, boa sorte aos que chegarem na final, vai ser merecido.

Independente que quem passar, já aviso: vou estar viajando uns três dias, então, é bom deixar a final durar bastante, para não ser injustiça eu perder a final :/

Isso é, caso eu passe né, porque está complicado OAISUHDOIUAHUIOAHSEOUHASOUHA

Mas talvez eu entre na net lá naquela budega de cidade, e opine na final, independente de quem estiver nela.

# partiu Goiânia :fem:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Kain que vai decidir as semi-finais.

Vou avisá-lo. :neves:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Perdi u_u

Bom, novamente não consegui ser campeão, mas bola pra frente, vou entrar nessa 9 temporada com uma ficha ainda mais forte pra ser campeão dela!

Parabéns Dálvio, fico orgulhoso de ver você evoluindo tão rapidamente de forma tão depressa. Pra final tenta melhorar só um pouco a argumentação que tu pode sair campeão hein. No mais, fizemos a batalha mais comentada da temporada, 100 posts lol

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Parabéns Dálvio, fico orgulhoso de ver você evoluindo tão rapidamente de forma tão depressa. Pra final tenta melhorar só um pouco a argumentação que tu pode sair campeão hein. No mais, fizemos a batalha mais comentada da temporada, 100 posts lol


Concordo, em algumas vezes umas argumentações do Dalvio ficaram forçadas...só votei nele pelas vantagens que o Shinra Tensei ofereciam contra vc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos