Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+5
Garcia
Schiffer
Uman
Darkon
Crocante
9 participantes

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptySemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
As semi-finais já começou! Temos já as 2 batalhas postadas, que se encerrarão terça-feira, dia 13/11.

Nesse tópico todos podem comentar de forma geral sobre a temporada, tais como quais batalhas achou legal, dúvidas, para quem torce, etc.

Boas lutas e boa sorte a todos! lol


descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Já pedi meu conhecimento.

Acho que será uma batalha boa contra o Dálvio, ele evoluiu muito no jogo e sem dúvidas é a revelação dessa temporada. Acho que quem de nós passar vai representar bem a final.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Não é querendo falar nao, mas quem passar dos 4, representará muito bem a final *-*

E Darkon, só quero dizer que a parada da 9ª temporada está de pé. ;)

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Não é querendo falar nao, mas quem passar dos 4, representará muito bem a final *-*

E Darkon, só quero dizer que a parada da 9ª temporada está de pé. ;)
De fato, 4 jogadores que representarão muito bem a final.

E, bom saber disso! huahua

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
AHEUAHEUHAEHAHE

Não querendo falar nada não, mas diante das surpresas, muitos vão entrar em estado de depressão ou de psicose repentina HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Umanis escreveu:
AHEUAHEUHAEHAHE

Não querendo falar nada não, mas diante das surpresas, muitos vão entrar em estado de depressão ou de psicose repentina HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH


Seu maldito, pare de deixar a gente curioso. :oO:


As batalhas vão ser bem interessante, vou acompanhar todas. o/ Qualquer um que passar vai representar MUITO BEM, a final ^^

Boa sorte pra vocês seus lindus. :leona:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Bom, fico no aguardo do Dálvio postar o conhecimento dele na minha batalha, tô pressentindo que será uma boa batalha. :sir:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
AHEUAHEUHAEHAHE

Não querendo falar nada não, mas diante das surpresas, muitos vão entrar em estado de depressão ou de psicose repentina HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH


Seu maldito, pare de deixar a gente curioso. :oO:


As batalhas vão ser bem interessante, vou acompanhar todas. o/ Qualquer um que passar vai representar MUITO BEM, a final ^^

Boa sorte pra vocês seus lindus. :leona:


Surpesas são a essencia da alma do âmago do negócio UHAUEHAUHEUH

Darkon, nao vai ser uma "boa" luta nao. vai ser ÉPICO! @______________________@

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Só pra constar...

O Garcia tá viajando e só vai voltar amanhã.

Foi o que o Edu me falou :UH:

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete escreveu:
Só pra constar...

O Garcia tá viajando e só vai voltar amanhã.

Foi o que o Edu me falou :UH:


por mim ele podia ficar viajando até dia 20, porque ganhar por WO é digno UHAEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEHAUEH

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Alguém faz um Kuchiyose no Garcia aí pra não ter wo xD

Agora que tô banhado cheirosim, vou na minha luta argumentar @_@

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Umanis escreveu:
Croquete escreveu:
Só pra constar...

O Garcia tá viajando e só vai voltar amanhã.

Foi o que o Edu me falou :UH:


por mim ele podia ficar viajando até dia 20, porque ganhar por WO é digno UHAEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEHAUEH


IUAHSUHASUIHAEUIASIUHASUIEHUIASUIEHASUIASHHUADAD

NUNCA QUE VOCÊ VIA GANHAR TÃO FÁCIL

Kuchyose do Darkon funfou :aliens:

Cheguei 4 da manhã de Curitiba, tô que tô no ânimo aqui, se prepare para ver uma Bíblia logo no primeiro post. HAIUOSHUIAHUIEHAUISHAUIHAHUHAS

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Umanis escreveu:
Croquete escreveu:
Só pra constar...

O Garcia tá viajando e só vai voltar amanhã.

Foi o que o Edu me falou :UH:


por mim ele podia ficar viajando até dia 20, porque ganhar por WO é digno UHAEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEHAUEH


IUAHSUHASUIHAEUIASIUHASUIEHUIASUIEHASUIASHHUADAD

NUNCA QUE VOCÊ VIA GANHAR TÃO FÁCIL

Kuchyose do Darkon funfou :aliens:

Cheguei 4 da manhã de Curitiba, tô que tô no ânimo aqui, se prepare para ver uma Bíblia logo no primeiro post. HAIUOSHUIAHUIEHAUISHAUIHAHUHAS


Quando eu to em curitiba você nao ta, quando eu nao to voce ta --'

XATIADISSIMO.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
As batalhas encerram hoje e nem Uman e nem Garcia apareceram nas suas lutas. :dane-se:

Agilizem po.

descriptionSemi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Semi-Finais - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uman entrou ontem e nem postou... e as lutas acabam hoje.

Acho que ganharei por W.O :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos