Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de Saint Seiya

+9
Counter Spectre
Moisés MR
Uchiha Extreme
dennysuchiha
Leon Lancaster
Victoria Grayson
dark cloud
Brunon
Leonardo
13 participantes

descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Porque humanos mais fracos têm que perder tudo?! Porque humanos inocentes e indefesos perdem o seu direito de viver?! Ficar contra os deuses é um pecado?! Lutar por quem queremos proteger é um pecado?! Vocês querem dizer que nascer nesta Terra é um pecado?! Não brinquem conosco! Nos olhos de vocês, podemos ser insetos insignificantes, mas até mesmo insetos têm vida!
Harbinger de Touro


descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"Não é a sua força que se iguala à sabedoria. É nossa sabedoria que se iguala a sua força!"

"Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem."

as melhores.

descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"rikkudou rinne" - shaka de virgem

descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"Qual a sue essência? A razão que o motiva...?"

Asmita de Virgem para Tenma de Pegasus.

"Voce se aproveita da imortalidade de ser um espectro para fugir desta dor... Ou se agarra à ela para poder sofrer eternamente...?"

Asmita para Kagaho, Gaiden.

"A proxima vez que abrir seus olhos... Voce começará a seguir o caminho da sua verdade..."

Asmita momentos antes de reduzir Kagaho à pó.

descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"As flores brotam e morrem. As estrelas brilham, mas um dia se apagarão. Tudo morre, a Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este Universo não é exceção. Comparado a isso, a vida de um homem é tão breve e fugidia como o piscar de um olho. Nesse curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, odeiam pessoas e amam outras. Tudo é transitório. E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte".

-Shaka de Virgem.

"A verdade é imensamente profunda e ao mesmo tempo gloriosa. Infelizmente, ainda depois de passar por tantos milhões de kalpas, é difícil para um homem entender e alcançar a verdade".

-Shaka de Virgem.

"Preste Atenção...até hoje eu vivi odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por causa dele. Tanto faz se sou belo ou feio, certamente eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhece todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não te mostrei, tudo do que sou capaz".

-Albafica de Peixes.

"O direito de tirar uma vida repleta de possibilidades para o futuro...NEM DEUS, NEM O DIABO, NINGUÉM TEM!!!"

-Aiolia de Leão.

"Se eu for derrotado, isso vai significar que meu mestre não me treinou direito, e isso eu não vou permitir!".

-Retsu de Lince.

"Ajoelhe-se diante de mim, esfregue sua testa contra o chão e me venere por toda a eternidade".

-Shaka de Virgem.


"Olhe o cavaleiro de peixes...ele é mesmo um homem?".

-Seiya de Pégasus sendo Seiya de Pégasus.

"Será a palavra de Aiolia, cavaleiro de ouro de Leão. Se alguém não acreditar, vai levar um soco bem no meio da fuça".

-Aiolia de Leão.

descriptionFrases de Saint Seiya - Página 2 EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
''Sinto muito... Mas esse jogo não é para o teu nível''
- Defteros para Kagaho

_____________________________________

"Não volta! O que perdemos! O passado... não volta! Mesmo odiando... ou chorando... O passado não voltará! Mas também há coisas que se ganha na perda! E para mim foi...a vontade nunca mais fugir! Por isso, eu não perderei! Diferente de você, eu acumulo tempo de vida e cresço! Eu lutei junto com meus amigos... e fiquei mais forte cada vez que me feria! Isso ainda me dá poder! Eleve-se meu cosmo! O que foi perdido não voltará! Mas... não perderei mais nada importante!"
- Haruto

_____________________________________

''Sabe Miho, eu não tenho certeza de que os garotos da minha idade aproveitam tanto assim... Eu acho que não é bem por aí.
Estar sempre com as roupas da moda, ir à boates à noite, acelerar um carro esporte, ir à praia com a namorada... Viver na futilidade, nunca se levar à sério só pra não parecer careta... Isso é aproveitar a juventude?
Isso não é se deixar levar pelos outros, não controlar a própria vida e perder tempo?
"
- Seiya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos