Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de Saint Seiya

+9
Counter Spectre
Moisés MR
Uchiha Extreme
dennysuchiha
Leon Lancaster
Victoria Grayson
dark cloud
Brunon
Leonardo
13 participantes

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyFrases de Saint Seiya

more_horiz
Vamos postar aqui as melhores frases das séries Saint Seiya, The Lost Canvas e Next Dimension.

Começando....

O mérito dos Cavaleiros não está na armadura que ele veste, e sim na sua cosmo energia. - Mu de Aries

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Me dê a sua força Pégaso! - Seiya de Pegasus
:fem:

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Mesmo que nossas vidas sejam irrelevantes, como lixo aos olhos de um Deus todos nos queremos brilhar ao menos uma vez - Manigold de câncer

Se sou mal não preciso ter moral - Máscara da Morte de câncer

Quem eu devo amar e quem eu devo matar é decisão minha! - Kagaho de Bennu

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
O mesmo golpe não funciona duas vezes com um Cavaleiro - Ikki Épica :garcia:

Quando o meu corpo está sujo, meu espírito também está. - Misty de Lagarto

:felizan:

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Shun foi você quem soltou esse peido? - Seiya
MORRA SEIYA,IHHEHEHEHEHHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! - Saga

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
essa aki do Shaka é marcante Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é compaixão?"
Shaka

Sou sagrado desde o céu até o inferno e do inferno até o céu Shaka

os seres humanos serem mais fracos que os Deuses  é uma ilusão criada pelos Deuses frase dita pelo Aiolia muito boa

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"Ikki!" - Shun

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Shiryu- "Não é a sua força que se iguala à sabedoria. É nossa sabedoria que se iguala a sua força!"

Hyoga- "Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem."
Essa é épica demais!!!

Ikki- "Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Frases de Saint Seiya 394382_187771924653861_159471257483928_299447_1583125461_n

Frases de Saint Seiya 396231_215518781879175_159471257483928_361693_550177790_n

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Me de Sua força pégasuuuss, Meteoro de Pegasus!!! essa frase tem impacto, tem que respeitar...

Eleve-se cosmo como vc nunca se elevou antes, faça um Milagre cosmooo !!! Foda d+

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Me de Sua força pégasuuuss, Meteoro de Pegasus!!! essa frase tem impacto, tem que respeitar...

Eleve-se cosmo como vc nunca se elevou antes, faça um Milagre cosmooo !!! Foda d+

E no final o cara segura todos os meteoros com um dedo

==================

"Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte, Hades."(Saori Kido/Deusa Athena)

"Preste Atenção...até hoje eu vivi odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por causa dele. Tanto faz se sou belo ou feio, certamente eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhece todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não te mostrei, tudo do que sou capaz." (Albafica de Peixes)

Essa frase foi tipo "eu não sou fresco que nem o Afrodite porra!"

"As pétalas das flores arrancadas chegaram até aqui. Felizmente toda fragância venenosa se foi. E eu sempre vivi junto dessas rosas venenosas, mais está é...a primeira vez na minha vida que as achei...belas." (Albafica de Peixes)

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Big Boss escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Me de Sua força pégasuuuss, Meteoro de Pegasus!!! essa frase tem impacto, tem que respeitar...

Eleve-se cosmo como vc nunca se elevou antes, faça um Milagre cosmooo !!! Foda d+
E no final o cara segura todos os meteoros com um dedo
@OFF kkkk verdade, mais vai dizer que não é foda...

‘‘Cicatrizes são marcas da coragem... são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que vc que não conhece a dor, pode ter orgulho de sua vitória?!’’ (seiya)

‘‘ Vc não compreende! É vc que não tem esse direito! Vc apenas adquiriu superficialmente o poder destrutivo dos Cavaleiros! Mas alguma vez você já sentiu a força do Universo percorrer até a última célula do seu corpo?!’’ (Seiya) Fodaaa d+

‘‘Eu acredito no destino... mas tbm acredito que as pessoas podem e são capazes de mudar seu próprio destino.... Lute, nunca se entregue... mostre que vc pode quebrar as correntes de seu próprio destino!’’ (Ikki)

e a mais foda de todas :
‘‘Algumas promessas são eternas, outras são esquecidas com o passar do tempo e há aquelas que apesar de sua eternidade e do carinho nelas depositado não podem ser cumpridas. Essas são as promessas quebradas.’’ (marcante essa frase)

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"Morra Seiya, seu viad@nho! " - Saga de Gêmeos.

"Shiryu amigo :3 " - Shun

" O mesmo golpe não funciona duas vezes num cavaleiro" - Vários cavaleiros de prata que não levaram o mesmo golpe duas vezes... Mas sim umas 4 e 5 vezes :fem:

"Não existe um inimigo aqui dentro, apenas um amigo" :magoei: De Miro para Kanon que chorou, cena linda.

"Não preciso de armadura pra socar a sua cara " - Ikki :fem:

descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
Porque humanos mais fracos têm que perder tudo?! Porque humanos inocentes e indefesos perdem o seu direito de viver?! Ficar contra os deuses é um pecado?! Lutar por quem queremos proteger é um pecado?! Vocês querem dizer que nascer nesta Terra é um pecado?! Não brinquem conosco! Nos olhos de vocês, podemos ser insetos insignificantes, mas até mesmo insetos têm vida!
Harbinger de Touro


descriptionFrases de Saint Seiya EmptyRe: Frases de Saint Seiya

more_horiz
"Não é a sua força que se iguala à sabedoria. É nossa sabedoria que se iguala a sua força!"

"Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem."

as melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos