Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

5 participantes

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz Empty[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras

* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)

* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Staz

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
- Sawarabi no Mai
- Jigokuzuki
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton).
- Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa (rank A)
- Doton: Chidokaku (rank A)
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai (rank B)
- Daikamaitachi no Jutsu (rank B)

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias).
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina).

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Bem, eu ia esperar o Garcia postar primeiro.

Quero o conhecimento do Hakugeki, sabendo dos minutos de duração da técnica, da necessidade e quantidade de selos, da forma que o jutsu toma antes de começar o efeito auditivo e visual (Dragão) entre outras coisas.
Só pra constar, já possuo automáticamente o conhecimento do Nukite por ter a técnica Jigokuzuki na ficha também.

Na verdade já tenho uma base de como anular tudo do meu oponente, vou esperar ele se pronunciar.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
O Garcia disse que iria ficar off essa semana, logo não vejo sendo necessário esperar ele argumentar, sendo que ele pode até não comparecer nesta luta...

Mas talvez ele entre hoje, amanha ou depois... Vai saber. ;s

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Entendo

Bem, então é esperar pra ver se ele irá aparecer. =/

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Apareci, mas não sei se vou entrar de novo até o fim das quartas, então boa sorte ao Staz.

Primeiro, eu quero conhecimento do Paw e Maw, e consequentemente sobre o Genjutsu Sonoro, o Gamarinshou. Como o próprio Staz disse, por eu ter o Nukite na ficha, automaticamente também possuo conhecimento sobre o Jigokuzuki, que nada mais é do que uma extensão do Nukite.

O meu único problema nessa luta, seria a desvantagem de inteligência, porque de resto, posso facilmente lidar contra tudo do Staz, infelizmente, e ele não tem como contra atacar o Hakugeki, e, mesmo se ele conseguisse localizar a Ostra pelo Sensor Sennin (o que já é duvidoso por si só), o único modo eficiente que ele tem para destruí-la, é o próprio Jigokuzuki, que eu possuo conhecimento, portanto, eu não deixaria ele sequer se aproximar da Ostra.

Não vejo o Chudoukaku sendo útil aqui, seria MUITO prejudicial a ele, porque ele "abaixaria a terra", tornando um campo menor, onde o Hakugeki e a fumaça da miragem da Ostra tomariam todo o campo facilmente.

Contra o Shikotsumyaku, eu tenho o Suika, que, se ele conseguisse me pegar com alguma estratégia - o que é possível, devido a sua inteligência ser consideravelmente maior que a minha - eu simplesmente me liquefazeria, tomando conhecimento de suas técnicas, e não caindo do mesmo truque duas vezes.

Isso sem contar que eu peitaria ele facilmente no Taijutsu, mesmo tendo a desvantagem de Taijutsu e do Shikotsumyaku, devido ao meu Modo Sennin, que potencializaria meus reflexos, e percepções, e aliando ao Suika, tornando praticamente impossível me atingir no Taijutsu.

Agora em relação ao Swarabi No Mai, que acredito que o Staz usaria bastante como argumentação aqui, o Doton: Doryuu Katsu dá conta dele, pois, enquanto os ossos estão saindo do chão, antes mesmos dele me atingirem, eu simplesmente abriria o chão, tornando completamente inútil a sua técnica mais perigosa, porque ao abrir o chão, os ossos não conseguiriam chegar a mim e me causar nenhum dano.

Ah, e Staz, um ponto bem importante: o Hakugeki NÃO TEM um tempo de duração, ele dura até quando o usuário cancelar a técnica - ou for forçado a cancelar - como aconteceu no caso do Kabuto.

Enfim, eu venço com relativa facilidade, porque as vantagens do Sennin das Cobras, mais o Suika praticamente me deixam imunes a ataques físicos, a principal arma do Staz, e ainda tenho o Domu, caso algo dê errado, que serviria para tankar os ossos.

Além disso, também possuo o Hakugeki, ao qual ele não tem resposta, e me levaria a vitória.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Garcia escreveu:
Apareci, mas não sei se vou entrar de novo até o fim das quartas, então boa sorte ao Staz.

Primeiro, eu quero conhecimento do Paw e Maw, e consequentemente sobre o Genjutsu Sonoro, o Gamarinshou. Como o próprio Staz disse, por eu ter o Nukite na ficha, automaticamente também possuo conhecimento sobre o Jigokuzuki, que nada mais é do que uma extensão do Nukite.

O meu único problema nessa luta, seria a desvantagem de inteligência, porque de resto, posso facilmente lidar contra tudo do Staz, infelizmente, e ele não tem como contra atacar o Hakugeki, e, mesmo se ele conseguisse localizar a Ostra pelo Sensor Sennin (o que já é duvidoso por si só), o único modo eficiente que ele tem para destruí-la, é o próprio Jigokuzuki, que eu possuo conhecimento, portanto, eu não deixaria ele sequer se aproximar da Ostra.

Não vejo o Chudoukaku sendo útil aqui, seria MUITO prejudicial a ele, porque ele "abaixaria a terra", tornando um campo menor, onde o Hakugeki e a fumaça da miragem da Ostra tomariam todo o campo facilmente.

Contra o Shikotsumyaku, eu tenho o Suika, que, se ele conseguisse me pegar com alguma estratégia - o que é possível, devido a sua inteligência ser consideravelmente maior que a minha - eu simplesmente me liquefazeria, tomando conhecimento de suas técnicas, e não caindo do mesmo truque duas vezes.

Isso sem contar que eu peitaria ele facilmente no Taijutsu, mesmo tendo a desvantagem de Taijutsu e do Shikotsumyaku, devido ao meu Modo Sennin, que potencializaria meus reflexos, e percepções, e aliando ao Suika, tornando praticamente impossível me atingir no Taijutsu.

Agora em relação ao Swarabi No Mai, que acredito que o Staz usaria bastante como argumentação aqui, o Doton: Doryuu Katsu dá conta dele, pois, enquanto os ossos estão saindo do chão, antes mesmos dele me atingirem, eu simplesmente abriria o chão, tornando completamente inútil a sua técnica mais perigosa, porque ao abrir o chão, os ossos não conseguiriam chegar a mim e me causar nenhum dano.

Ah, e Staz, um ponto bem importante: o Hakugeki NÃO TEM um tempo de duração, ele dura até quando o usuário cancelar a técnica - ou for forçado a cancelar - como aconteceu no caso do Kabuto.

Enfim, eu venço com relativa facilidade, porque as vantagens do Sennin das Cobras, mais o Suika praticamente me deixam imunes a ataques físicos, a principal arma do Staz, e ainda tenho o Domu, caso algo dê errado, que serviria para tankar os ossos.

Além disso, também possuo o Hakugeki, ao qual ele não tem resposta, e me levaria a vitória.


Eu te entendo Garcia, também sou bem ocupado, nesse caso se os juízes aceitarem, podemos prolongar o prazo da luta além do concedido, por exemplo uns 2 dias a mais, para assim dar mais tempo para você postar tranquilamente.

Vou primeiro contra-argumentar seu post, para depois eu criar uma analise de toda a luta.

Sobre o seu conhecimento, Ok

Vejo o Chidokaku sendo útil som, principalmente contra o Hakugeki e o Doryuukatsu, algo que irei debater mais a frente.

Em relação ao Suika, possuo o Nukite, algo que vou explorar nessa luta, e uma vez pego pelo Nukite, mesmo com o Suika ativo seria o fim para você.

A única maneira de escapar do Sawarabi no Mai seria voando, uma vez que a técnica atinge grande área, os ossos podem lhe cercar, e uma vez sendo cercado seria díficil de escapar.

Como falei antes, o Chidokaku seria totalmente útil contra o DoryuuKatsu, enquanto você divide o solo em dois, eu posso abrir um buraco, sabendo que o Chidokaku tem um tamanho superior ao Doryuukatsu, vejo a sua técncia sendo burlada.

Discordo completamente sobre o Hakugeki não ter duração, na verdade se o mangá fosse seguir o seu pensamento, Seria muito mais fácil Kabuto deixar o Hakugeki ativo a batalha inteira, visto que Sasuke se tornou inútil e até mesmo Itachi que era um tensei, ficou limitado com a técnica ativa. Então a técnica possui um limite de tempo em que fica ativa, irei debater isso masi a frente com o meu post "normal".

Bem, let's Go

Primeiro, não o vejo possuindo técnicas que me finalizem, ao contrário, possuo muitas técnicas de finalização, principalmente os sapos que irei explora-los logo a seguir.

Antes de mais nada, vamos comparar os nossos status.

Garcia - 70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Você possui uma Média quantidade de chakra, Alta Stamina, Média Inteligência e Média Velocidade.

Eu: 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Possuo uma média quantidade de chakra, Grande Stamina, Grande inteligência e Grande Velocidade.

Em relação ao chakra, possuimos a mesma quantidade, então nesse quesito, ambos se anulam. Em relação a Stamina, também não vejo relevantes diferenças, 5% é pouca coisa, então considero que aqui eu tenha uma pequena vantagem, mas nada surpreendente ou relevante. Aqui é que faz grande diferença, possuo 40% a mais de intelgiência que você, o que indica que sou mais precavido, sou melhor em montar estratégias e armadilhas e sou melhor em perceber suas estratégias e bolar um contra-ataque efetivo. Aqui também é algo bastante importante e que irei expor na batalha, possuo 30% a mais de velocidade que você, por mais que você tenha percepção e reflexos formidáveis, o seu tempo de selos e sua reação base é mais lenta que a minha, lembrando que o meu Sensor Sennin também aumenta meus reflexos e minah percepção, logo terei vantagem em relação a criar primeiro as técnicas. Já expliquei em vários tópicos de lutas o motivo da velocidade também contar no preparo de jutsus e selos de mão, se tiver dúvidas, só ver a luta entre Kakashi e Itachi.

Como me defender

Abaixo irei detalhar as principais técnicas do meu adversário e como burla-las.

Kokuangyou no Jutsu - É um bom genjutsu, porém ineficaz como um shinobi como eu, tenho um plano A e um plano B para burlar essa técnica, o primeiro seria usando a interferência de chakra externo para sair do Genjutsu, lembram do Selo Amaldiçoado do Juugo? ele absorve constantemente o chakra da natureza, sendo esse chakra uma fonte de interferência externa, todos os genjutsus, até mesmo o Tsukyomi pode ser desativado com interferência externa, com o Kokuangyou não seria diferente, sairia da escuridão sem problemas. Meu plano B é caso eu não consiga sair do Genjutsu, serie forçado a depender do meu Sensor Sennin, sendo um dos melhores sensores do mundo, posso sentir as formas, a natureza e chakra. Então essa técnica se torna algo inútil contra mim.

Nukite - Digamos que é uma técnica de pouca relevância, deveria ser sua única arma de finalização na batalha, porém essa técnica não fará nem arranhões eu meu corpo super resistente, essa técnica sim é formidável com o acréscimo do Manto Raiton, ganhando um alto poder de perfuração talvez superior ao Chidori, porém Garcia não possuo nenhum Manto Raiton, logo diferente da minha técnica, o Nukite de Garcia é inferiro ou igual ao Chidori de Sasuke, sabendo disso e levando em base que possuo 5 Camadas de Defesa Corporal sendo elas respectivamente: Armadura de Ossos + Resistência de Kimimaro + Resistência de Juugo (CS3) + Fator de Cura + Manto Raiton, me vejo forte e resistente o suficiente para levar o Nukite de Garcia no corpo e não acontecer nada. Só pra compararmos o potencial defensivo dessas camadas de defesa, irei mostrar uma imagem do Chidori tentando perfurar o Manto Raiton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Levando em base o que vimos acima, mesmo o Chidori sendo conhecido por ser uma técnica de grande perfuração, não pode causar grandes danos ao Raikage envolto do Manto Raiton, agora imagem esse Manto Raiton somado com Cura quase instantânea, Resistência do Juugo em Selo Amaldiçoado, Armadura de Ossos que aguentou a pressão exercida pela areia de Gaara e a resistência natural de Kimimaro. É arriscado do Garcia quebrar a mão ao usar o Nukite em meu poderoso corpo. Sem chances para essa técnica me machucar.

Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage - É um outro ótimo Genjutsu, mas tenho meios de captura-lo facilmente. Uma das formas é usando a Shima e sua técnica Zessenbaku, a lingua possuo habilidades de rastrear qualquer coisa, mesmo camuflada ou invisível atráves do aroma. Lembrnado que a névoa da ostra é uma técnica visual.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vez pego pela língua, será liberado um gás ou liquido, que irá novamente fazer com que a ostra apareça. E uma vez aparecendo, será fácil finaliza-la com um Nukite. Outro modo de faze-la aparecer é usando o Sawarabi no Mai, considerando que são dezenas de ossos, não será dificil destrui-la com Estacas e mais Estacas de Ossos, esse é o jeito mais fácil e mais eficiente de matar a sua ostra. Possuo o Fuuton Atsugai, possuindo 100% de inteligência e percebendo que a ostra está liberando uma nevoa, bastaria eu usar um Fuuton Atsugai que varreria você e a Ostra juntos. Enfim, vejo a Ostra sendo inútil nessa luta. Alias sabendo a possição atual da Ostra, algo que se mantém constante antes dela usar o genjutsu, bastaria um Yomi Numa, que afundaria facilmente a Ostra.

Hakugeki no Jutsu - Sua melhor técnica, eu me atrevo a dizer que é a técnica que mais possuo medo de enfrentar, felizmente aqui estou preparado para ela, já que uma hora ou outra teria que enfrentar alguém com a técnica. Posso burla-la de várias formas. Uma vez que meu Sawarabi no Mai esteja ativo em campo, bastaria eu entrar em um dos ossos e ficar ali, até que o Hakugeki se desative. Devo resaltar que Hakugeki necessita de selos de mão, enquanto o Sawarabi não precisa de nem mesmo um único selo. Olhem a imagem abaixo atentamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecendo o Hakugeki perfeitamente, e considerando que possuo 100% de Inteligência, não seria difícil reconhecer o dragão enquanto sai de sua boca, uma vez que o dragão necessita se enrolar completamente seria tempo o suficiente para entrar em um dos ossos e ficar ali, lembre-se que além de rápido, tenho meus reflexos e percepção aprimorados graças ao Sensor Sennin. E melhor ainda, você não possui nenhum potencial para me localizar, o único sensor que você possui seria o olfato de cobra dando assim uma certa percepção do aroma no campo, os ossos possuem o mesmo cheiro e a mesma assinatura de calor que é produzida pelo meu corpo, mas como cheguei a essa conclusão? Simples, os ossos são reais, originados do meu corpo, eles possuem calor, possuem o meu cheiro corporal e acima de tudo, são revestidos de chakra. Impossível você me localizar dentro dos ossos. Posso também burlar o Hakugeki com o Atsugai, seria uma tentativa arriscada e eu iria preferir a primeria opção de defesa com o Sawarabi, enfim, uma vez percebendo o dragão, bastaria eu usar o Atsugai, que o dragão e Garcia seriam varridos do local, lembrando é claro que Vento detém a propagação do som no campo, vide a luta entre Temari e Tayuya. O último modo de deter o Hakugeki seria simples, enquanto que você usa o Hakugeki, bastaria eu abaixar o solo com o Chidokaku, abaixando você e o dragão e bastarie eu tampar o buraco com os ossos do Sawarabi no Mai, considerando que o buraco é bem grande, a luz seria inutilizada, considerando que os ossos fechariam perfeitamente o buraco evitando que espaços de som ultrapassem o buraco.

Irei agora falar um pouco sobre os Jutsus elementais, irei levar em conta somente os Jutsus Doton, os mais relevantes em minha opinião.

Domu - Aqui eu só digo uma coisa, NUKITE, uma vez sendo atingido pelo Nukite, pode usar Suika misturado com Domu que não adianta em nada, os dois vão cair ao mesmo tempo. É claro se for possível usar jutsus Doton ao mesmo tempo de jutsus Suiton, visto que Doton anula Suiton.

Doton : Doryuukatsu Acho que ninguém leu o databook antes de colocar essa técnica nas fichas, então vou re-ler o que o Databook diz sobre ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Rasgando a terra ao transmitir chakra concentrado da palma da mão do usuário para as RAÍZES SUBETERRÂNEAS. MAMINPULAR ESSAS RAÍZES exige um enorme controle de chakra"

Essa técnica manipula as raízes subterrâneas e não manipula o solo, logo essa técnica necessita que o campo possua raízes, me dizeram que as lutas nessa temporada seriam baseadas num deserto e na 4° guerra mundial shinobi, e eu não vejo muitas raízes em um deserto, logo essa técnica seria inútil ao meu ver. Aliás, por mais que possua raízes no subsolo, vejo o meu Chidokaku burlando essa técnica de maneira fácil, visto que meu Chidokaku cria um buraco muito maior que o Doryuukatsu.

Como atacar

Bolei alguns combos para essa luta.

Combo - Sawarabi no Mai + Manto Raiton + Nukite

Criando uma vasta floresta de ossos (Só irei usar essa técnica uma vez só), posso ataca-lo usando ela, como todos sabem essa técnica também encurrala o oponente, podendo nascer ossos de todos os sentidos (Norte , Sul, Leste e Oeste) O único lugar seguro seria o céu, mas como você não possui técnicas que o fazem voar, seria uma tarefa dificil para você, caso a floresta não te mate, entrarei dentro dos ossos e sairei no osso mais próximo a você, tal osso estaria em seu ponto cego, podendo assim surpreende-lo com o Nukite e assim mata-lo. Então, por mais que escape por milagre dos deuses do Sawarabi com o Suika, bastaria eu aparecer no primeiro osso em sua retaguarda e acerta-lo, eu sei que você possui altos reflexos e percepção, mas lembre-se, eu também possuo altos reflexos e percepção, ficaria dificil para você escapar.

Combo - Manto Raiton + Jigokuzuki + Doton: Chidokaku Meu Segundo combo, é um pouco mais detalhado, visando assim desestabilizar ou fazer com que o oponente perca o equilibrio e assim ganhar uma chance de perfura-lo com meu Nukite. Requer o uso de Manto Raiton + Jigokuzuki + Doton: Chidokaku.
O Doton Chidokaku, quebra um certo equilibrio do Shinobi, ficando assim a merce de ataques de surpresa, por mais que Madara fosse experiente, rápido, se ele não possuíse o Susanoo, seria atingido e consequentemente morto pelo jutsu de Naruto. usando o Manto Raiton e o Nukite, posso surpreende-lo e mata-lo. Lembre-se que usarei o Chidokaku assim como Oonoki usou contra o Madara, até mesmo Madara perdeu o equilibrio e teve que recorrer ao uso do Susanoo para se defender do Rasenga de Naruto. Diferente de Madara, aqui você não possui o Susanoo, e diferente do Naruto eu não possuo o Rasengan, mas possuo o Nukite.

Sub post de Combo - Kuchiyose: Fukasaku e Shima

Separei os combos de Fukasaku e Shima com os meus, já que eu irei invoca-los sem necessitar que eu entre em Sennin Mode, logo os sapos seriam invocados automaticamente e sem precisar de preparação. Sendo aqui de grande ajuda, não somente em técnicas mais também em vantagem numérica. Leve em conta que os jutsus dos sapos podem ser usados no mesmo momento que eu usar os meus combos.

Senpō: Kawazu Naki - Técnica de grande utilidade, uma vez que os sapos rapidamente produzem ondas sonoras, suficiente para atordoar até mesmo grandes animais como as invocações do Pein. Uma vez atordoado com as ondas sonoras, ficaria dificil, senão impossível de Garcia se mover, ficando a mercê de minhas técnicas e combos como o Nukite.

Senpō: Zessenzan - Técnica de pouca utilidade, mas eu devia ressalta-la aqui, Fukasaku libera um grande liquido parecido com água, esse liquido e capaz de cortar qualquer coisa, até mesmo capaz de cortar pedras.

Senpō Magen: Gama Rinsho- Técnica de grande utilidade, sendo o meu principal trunfo em qualquer batalha, porém necessita de preparação, algo desconfortante para mim, porém uma vez que meu adversário não possui grande velocidade, muito menos possui técnicas que possam atingir os sapos facilmente, vejo os sapos preparando a técnica, sem contar que bastaria eu atacar o Garcia com minhas técnicas e combosou até mesmo com Bushins tomando tempo suficiente para o Genjutsu se preparar. Uma vez preparado seria o fim para meu oponente.

Nossa, finalmente terminei o post. Enfim vejo grande vantagem para mim, tanto nos status quando nas técnicas. Sua técnica de Finalização (Nukite) é inútil perante minha defesa natural, tornado dificil, se não impossíve o adversário me finalizar nessa luta. É por essas e outras que eu creio em minha vitória.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Bom, vamos começar a escrever a história do mundo moderno nesses posts :fem:

Eu te entendo Garcia, também sou bem ocupado, nesse caso se os juízes aceitarem, podemos prolongar o prazo da luta além do concedido, por exemplo uns 2 dias a mais, para assim dar mais tempo para você postar tranquilamente.

Vou primeiro contra-argumentar seu post, para depois eu criar uma analise de toda a luta.

Sobre o seu conhecimento, Ok

Vejo o Chidokaku sendo útil som, principalmente contra o Hakugeki e o Doryuukatsu, algo que irei debater mais a frente.

Em relação ao Suika, possuo o Nukite, algo que vou explorar nessa luta, e uma vez pego pelo Nukite, mesmo com o Suika ativo seria o fim para você.

A única maneira de escapar do Sawarabi no Mai seria voando, uma vez que a técnica atinge grande área, os ossos podem lhe cercar, e uma vez sendo cercado seria díficil de escapar.

Como falei antes, o Chidokaku seria totalmente útil contra o DoryuuKatsu, enquanto você divide o solo em dois, eu posso abrir um buraco, sabendo que o Chidokaku tem um tamanho superior ao Doryuukatsu, vejo a sua técncia sendo burlada.

Discordo completamente sobre o Hakugeki não ter duração, na verdade se o mangá fosse seguir o seu pensamento, Seria muito mais fácil Kabuto deixar o Hakugeki ativo a batalha inteira, visto que Sasuke se tornou inútil e até mesmo Itachi que era um tensei, ficou limitado com a técnica ativa. Então a técnica possui um limite de tempo em que fica ativa, irei debater isso masi a frente com o meu post "normal".


Na verdade, amanhã provavelmente deve ser o meu último dia para argumentar aqui, já que Sábado e Domingo eu irei viajar para Curitiba, prestar vestibular, e quando voltar, provavelmente as lutas já devem ter terminado, mas fazer o que :fem:

Sobre o Nukite ser efetivo no Suika, eu concordo, se você estiver com o Manto ativado, mas lembrando que mesmo assim, eu posso facilmente desviar disso com meus reflexos, portanto não acho que isso seja tão preponderante, mas a afirmação que você fez é válida.

Agora, o Swarabi no Mai, eu vou ter que especificar mais como eu vou me livrar, mas adianto que eu tenho modos, como eu já citei no outro texto.

O que adiantaria você usar o Chidoukaku?

Eu poderia mesmo assim abrir o solo, não vejo como esse Jutsu iria conter meu Doton.

A princípio, poderia evitar, mas logo eu poderia usar de novo, e ai não teria como impedir.

E o Hakugeki acabou porque o Itachi quebrou a técnica, lendo as intenções do Kabuto pelo seu Sharingan, e usou o seu Susano'o para defender o Sasuke, ela não tem um tempo de duração em si, como as páginas abaixo mostram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Well, como aqui não tem Sasuke nem nada, o Hakugeki poderia ficar o tempo que fosse no campo, até você cancelar a técnica, por meio de me atacar, ou algo do tipo, o que não aconteceria.

Sobre a sua vantagem nos quesitos inteligência e velocidade, isso é claro, não tem porque eu ficar perdendo tempo com isso. Sim, você tem certa vantagem, mas não seria preponderante para o decorrer da luta.

Kokuangyou no Jutsu - É um bom genjutsu, porém ineficaz como um shinobi como eu, tenho um plano A e um plano B para burlar essa técnica, o primeiro seria usando a interferência de chakra externo para sair do Genjutsu, lembram do Selo Amaldiçoado do Juugo? ele absorve constantemente o chakra da natureza, sendo esse chakra uma fonte de interferência externa, todos os genjutsus, até mesmo o Tsukyomi pode ser desativado com interferência externa, com o Kokuangyou não seria diferente, sairia da escuridão sem problemas. Meu plano B é caso eu não consiga sair do Genjutsu, serie forçado a depender do meu Sensor Sennin, sendo um dos melhores sensores do mundo, posso sentir as formas, a natureza e chakra. Então essa técnica se torna algo inútil contra mim.


Na verdade, esse Genjutsu não tem como se escapar do primeiro jeito que você falou - por interferir no fluxo de chakra - esse Genjutsu é diferente, a começar que ele não precisa de contato visual, ele não age na mente ou no sistema nervoso, criando ilusões, como os Genjutsus normais fazem, ele por si só é a ilusão, que automaticamente já entra em contato com a visão, roubando-lhe a luz, e não deixa outra opção a não ser lutar dentro da escuridão.
Por exemplo, se você interferisse no seu chakra, acha mesmo que a escuridão desaparecia do nada? LOL, nada a ver.

Agora, você tem o plano B, esse sim é plausível, você poderia lutar dentro do Genjutsu com seu Sensor Sennin, podendo prever os meus movimentos, mas se livrar do Genjutsu desse jeito, sem chances.

Sobre o Nukite, obviamente eu não usaria contra um oponente contra você, uma vez que na luta em já veria suas vantagens naturais de resistência, mas advirto, o Nukite tem um poder de perfuração muito grande, a habilidade corporal do Juugo seria rasgada feito papel, mas o Manto Raiton e os ossos PODERIAM conter - não é uma certeza, uma vez que não sabemos qual tem maior poder de perfuração, Nukite ou Chidori.

Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage - É um outro ótimo Genjutsu, mas tenho meios de captura-lo facilmente. Uma das formas é usando a Shima e sua técnica Zessenbaku, a lingua possuo habilidades de rastrear qualquer coisa, mesmo camuflada ou invisível atráves do aroma. Lembrnado que a névoa da ostra é uma técnica visual.

Uma vez pego pela língua, será liberado um gás ou liquido, que irá novamente fazer com que a ostra apareça. E uma vez aparecendo, será fácil finaliza-la com um Nukite. Outro modo de faze-la aparecer é usando o Sawarabi no Mai, considerando que são dezenas de ossos, não será dificil destrui-la com Estacas e mais Estacas de Ossos, esse é o jeito mais fácil e mais eficiente de matar a sua ostra. Possuo o Fuuton Atsugai, possuindo 100% de inteligência e percebendo que a ostra está liberando uma nevoa, bastaria eu usar um Fuuton Atsugai que varreria você e a Ostra juntos. Enfim, vejo a Ostra sendo inútil nessa luta. Alias sabendo a possição atual da Ostra, algo que se mantém constante antes dela usar o genjutsu, bastaria um Yomi Numa, que afundaria facilmente a Ostra.


A Shima de fato pode localizar a Ostra, entretanto, sabendo que essa é um pontos chaves da minha vitória, eu simplesmente não deixaria você destruí-la tão facilmente, isso é óbvio.

Se a Shima usasse sua língua, ela ficaria completamente imóvel, e eu poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que, acertando-a, a mataria instantaneamente, para você se lembrar, vou postar o Jutsu aqui, mas o fato é, que quando a língua dela está presa na minha Kuchyose, eu posso facilmente aniquilá-la, usando algum de meus Jutsus elementais.



Take a look, se acertasse um deles, é o fim.

Outro ponto que eu gostaria de destacar, é que para conter a língua da Shima, eu poderia usar o Suijenhiki, que criaria uma barreira de água enorme, impossibilitando ela de capturar o molusco.

E, para o Atsugai, fica que a Ostra é MUITO pesada, simplesmente ela não se moveria com todo aquele vento, e eu, usaria o Domu, e aguentaria as fortes rajadas de vento, sem muito problema.

Hakugeki no Jutsu - Sua melhor técnica, eu me atrevo a dizer que é a técnica que mais possuo medo de enfrentar, felizmente aqui estou preparado para ela, já que uma hora ou outra teria que enfrentar alguém com a técnica. Posso burla-la de várias formas. Uma vez que meu Sawarabi no Mai esteja ativo em campo, bastaria eu entrar em um dos ossos e ficar ali, até que o Hakugeki se desative. Devo resaltar que Hakugeki necessita de selos de mão, enquanto o Sawarabi não precisa de nem mesmo um único selo. Olhem a imagem abaixo atentamente.

Conhecendo o Hakugeki perfeitamente, e considerando que possuo 100% de Inteligência, não seria difícil reconhecer o dragão enquanto sai de sua boca, uma vez que o dragão necessita se enrolar completamente seria tempo o suficiente para entrar em um dos ossos e ficar ali, lembre-se que além de rápido, tenho meus reflexos e percepção aprimorados graças ao Sensor Sennin. E melhor ainda, você não possui nenhum potencial para me localizar, o único sensor que você possui seria o olfato de cobra dando assim uma certa percepção do aroma no campo, os ossos possuem o mesmo cheiro e a mesma assinatura de calor que é produzida pelo meu corpo, mas como cheguei a essa conclusão? Simples, os ossos são reais, originados do meu corpo, eles possuem calor, possuem o meu cheiro corporal e acima de tudo, são revestidos de chakra. Impossível você me localizar dentro dos ossos. Posso também burlar o Hakugeki com o Atsugai, seria uma tentativa arriscada e eu iria preferir a primeria opção de defesa com o Sawarabi, enfim, uma vez percebendo o dragão, bastaria eu usar o Atsugai, que o dragão e Garcia seriam varridos do local, lembrando é claro que Vento detém a propagação do som no campo, vide a luta entre Temari e Tayuya. O último modo de deter o Hakugeki seria simples, enquanto que você usa o Hakugeki, bastaria eu abaixar o solo com o Chidokaku, abaixando você e o dragão e bastarie eu tampar o buraco com os ossos do Sawarabi no Mai, considerando que o buraco é bem grande, a luz seria inutilizada, considerando que os ossos fechariam perfeitamente o buraco evitando que espaços de som ultrapassem o buraco.


First of all, enquanto você está dentro dos ossos, não tem sentidos? LOL

Apenas se fundir a eles, não faz com que você perca os sentidos, senão você perderia a consciência, e não voltaria a forma humana, não estou certo? O Swarabi no Mai no campo, seria um bom jeito de tornar o campo a seu favor, mas isso não seria suficiente para impedir o Hakugeki.

Ossos ao relento, como os que você usou no Swarabi no Mai, expostos as condições do tempo - antes que você entrasse neles - já perderam todo o seu calor, estão frios, portanto o que você disse não procede, eu poderia te achar pelo calor, já que, como eu disse, os ossos que você usou no Jutsu estariam fora do seu corpo faz bastante tempo, portanto frios, o que não condiz com sua temperatura corporal.

Sobre o Atsugai, é uma possibilidade viável, tenho que admitir, mas nada impediria que eu usasse o Hakugeki uma segunda vez. :garcia:

E seu último modo eu não entendi direito, como você tamparia o buraco, LOL

Primeiro que, depois do uso do Sawarabi no Mai, você não tem mais controle sobre os ossos que saem, portanto você não pode controlar os ossos que saem do solo em decorrência do uso desse Jutsu, então creio eu que esse modo que você citou ai não aconteceria, Kimimaru não controla os ossos do SnM, então não tem como você usá-los para tampar o buraco.

Domu - Aqui eu só digo uma coisa, NUKITE, uma vez sendo atingido pelo Nukite, pode usar Suika misturado com Domu que não adianta em nada, os dois vão cair ao mesmo tempo. É claro se for possível usar jutsus Doton ao mesmo tempo de jutsus Suiton, visto que Doton anula Suiton.


Sim, concordo, mas como eu citei no começo do post, eu posso facilmente me esquivar das suas investidas.

Essa técnica manipula as raízes subterrâneas e não manipula o solo, logo essa técnica necessita que o campo possua raízes, me dizeram que as lutas nessa temporada seriam baseadas num deserto e na 4° guerra mundial shinobi, e eu não vejo muitas raízes em um deserto, logo essa técnica seria inútil ao meu ver. Aliás, por mais que possua raízes no subsolo, vejo o meu Chidokaku burlando essa técnica de maneira fácil, visto que meu Chidokaku cria um buraco muito maior que o Doryuukatsu.


Isso não quer dizer nada, em todos os lugares têm raízes, e o mais importante você não citou, que é que o Doryuu Katsu tem o tamanho definido pelo chakra do usuário. Portanto, se eu precisasse aumentar o tamanho dele, dependeria do meu chakira.

E como eu questionei ali em cima, qual seria a vantagem de usar o Chidoukaku no Duryuu Katsu?

Não entendi até agora, eu dividiria o solo que você estaria abaixando.

Sobre o Swarabi no Mai, tenho algumas possibilidades de escape:

-Uma delas, é o próprio Doryuu Katsu, como eu citei, que dividiria o solo, fazendo o SnW ser anulado, porque o solo onde estariam nascendo os ossos seria dividido em dois, não me oferecendo perigo algum;

-O uso do Dai Baku Suishouha, faria criar um MAR em campo, as dimensões desse Jutsu são bem grandes, simplesmente é Jutsu que o Kisame usa para criar a cúpula, e é BEM MAIS POTENTE que aquele que ele usou contra o team Gai, antes que subestimem ele, mostrarei uma imagem aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isso tudo, seria extremamente complicado que você usasse o Swarabi no Mai nessas condições, primeiro que a água ELEVARIA o nível da superfície o suficiente para seus ossos serem COMPLETAMENTE submersos. Depois, mesmo que você saísse de um desses ossos, a pressão de água atrasaria e muito sua subida para a superfície, me dando tempo para escapar com facilidade, e ainda preparar um contra ataque.

É só ver o tanto de água criado por essa técnica, para ver o que eu estou falando.

A diferença do que eu disse, para as imagens, é que o Kisame usou o Suroi Odame no Jutsu, e concentrou a quantidade de água em uma bolha, formando a Cúpula, o Dai Bakusui Shouha é a mesma quantidade de água da cúpula espalhada pelo campo de batalha, só nessa informação já dá para ter uma grande ideia, e ver que o que eu disse condiz com a realidade, já que o Jutsu do Kisame inundou uma floresta gigante facilmente, até a copa das árvores.

E vou citar aqui a combinação mas efetiva que eu tenho para derrotá-lo.

Kokuangyou no Jutsu + Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage + Senpou: Hakugeki no Jutsu

É um combo auto explicativo que venceria o Staz.

Ele pode ter modos de lidar com as minhas três armas SEPARADAMENTE, mas eu usaria as três em conjunto, e mesmo ele tendo admiráveis habilidades defensivas, não seria o suficiente. Primeiro, dentro da escuridão, eu estaria protegido pelo Genjutsu da Ostra, e poderia ir para cima dele facilmente, lutando no Taijutsu com minhas habilidades peculiares, atacando-o sem parar, e lembrando, NÃO O DEIXANDO CHEGAR EM MODO SENNIN, o que demora um tempo BEM razoável.

Mesmo que ele entrasse no MS ali, o campo estaria a meu favor.

Também eu poderia usar meus Jutsus aquáticos, DE GRANDE abrangência, para pegá-lo, mesmo ele sendo sensor. E uma coisa que tem que ser quebrada aqui no Jutsus Versus, não é porque a pessoa é sensor, que ele escapará de todos os golpes.

Continuando, lá dentro, spammar o Hakugeki e ter sucesso, tem chances elevadíssimas, e, a partir daí, já estaria tudo terminado. Se o Staz resolvesse usar o Swarabi no Mai dentro do Genjutsu da Escuridão, eu cuspiria um corpo novo, no lugar do que seria esmagado pelos ossos - isso sem conter os modos que eu citei, de escapar do Jutsu, ali para cima - e também matando um dos Sapos Anciãos, adues Gamarinshou.

Essa combinação é muito overpower, praticamente impossível de se lutar contra ela.

Por tudo isso, eu sou favorito, para vencer a forte ficha do Staz.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Garcia, só venho te dizer que o Hakugeki não dura pra sempre não.

O tempo de duração é de apenas alguns segundos, como Kabuto demonstrou. A técnica deixa de ter qualquer relação com o usuario dela, depois de "lançada".

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia, só venho te dizer que o Hakugeki não dura pra sempre não.

O tempo de duração é de apenas alguns segundos, como Kabuto demonstrou. A técnica deixa de ter qualquer relação com o usuario dela, depois de "lançada".



Na verdade, a técnica foi desfeita por causa do Itachi, que adivinhou as intenções do Kabuto e quebrou a técnica.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia, só venho te dizer que o Hakugeki não dura pra sempre não.

O tempo de duração é de apenas alguns segundos, como Kabuto demonstrou. A técnica deixa de ter qualquer relação com o usuario dela, depois de "lançada".



Na verdade, a técnica foi desfeita por causa do Itachi, que adivinhou as intenções do Kabuto e quebrou a técnica.


Não. A técnica terminou SOZINHA, depois de encerrado o tempo de duração.

Kabuto disse que "a força de Itachi estava no modo como ele enxergava até mesmo os sentimentos dos outros", já que Itachi não fez NADA além de envolver Sasuke no Susano'o.

NADA mais foi feito em relação ao momento da luta.

Itachi em nenhum momento sequer fez algo contra o hakugeki.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Garcia escreveu:
Bom, vamos começar a escrever a história do mundo moderno nesses posts :fem:

Eu te entendo Garcia, também sou bem ocupado, nesse caso se os juízes aceitarem, podemos prolongar o prazo da luta além do concedido, por exemplo uns 2 dias a mais, para assim dar mais tempo para você postar tranquilamente.

Vou primeiro contra-argumentar seu post, para depois eu criar uma analise de toda a luta.

Sobre o seu conhecimento, Ok

Vejo o Chidokaku sendo útil som, principalmente contra o Hakugeki e o Doryuukatsu, algo que irei debater mais a frente.

Em relação ao Suika, possuo o Nukite, algo que vou explorar nessa luta, e uma vez pego pelo Nukite, mesmo com o Suika ativo seria o fim para você.

A única maneira de escapar do Sawarabi no Mai seria voando, uma vez que a técnica atinge grande área, os ossos podem lhe cercar, e uma vez sendo cercado seria díficil de escapar.

Como falei antes, o Chidokaku seria totalmente útil contra o DoryuuKatsu, enquanto você divide o solo em dois, eu posso abrir um buraco, sabendo que o Chidokaku tem um tamanho superior ao Doryuukatsu, vejo a sua técncia sendo burlada.

Discordo completamente sobre o Hakugeki não ter duração, na verdade se o mangá fosse seguir o seu pensamento, Seria muito mais fácil Kabuto deixar o Hakugeki ativo a batalha inteira, visto que Sasuke se tornou inútil e até mesmo Itachi que era um tensei, ficou limitado com a técnica ativa. Então a técnica possui um limite de tempo em que fica ativa, irei debater isso masi a frente com o meu post "normal".


Na verdade, amanhã provavelmente deve ser o meu último dia para argumentar aqui, já que Sábado e Domingo eu irei viajar para Curitiba, prestar vestibular, e quando voltar, provavelmente as lutas já devem ter terminado, mas fazer o que :fem:

Sobre o Nukite ser efetivo no Suika, eu concordo, se você estiver com o Manto ativado, mas lembrando que mesmo assim, eu posso facilmente desviar disso com meus reflexos, portanto não acho que isso seja tão preponderante, mas a afirmação que você fez é válida.

Agora, o Swarabi no Mai, eu vou ter que especificar mais como eu vou me livrar, mas adianto que eu tenho modos, como eu já citei no outro texto.

O que adiantaria você usar o Chidoukaku?

Eu poderia mesmo assim abrir o solo, não vejo como esse Jutsu iria conter meu Doton.

A princípio, poderia evitar, mas logo eu poderia usar de novo, e ai não teria como impedir.

E o Hakugeki acabou porque o Itachi quebrou a técnica, lendo as intenções do Kabuto pelo seu Sharingan, e usou o seu Susano'o para defender o Sasuke, ela não tem um tempo de duração em si, como as páginas abaixo mostram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Well, como aqui não tem Sasuke nem nada, o Hakugeki poderia ficar o tempo que fosse no campo, até você cancelar a técnica, por meio de me atacar, ou algo do tipo, o que não aconteceria.

Sobre a sua vantagem nos quesitos inteligência e velocidade, isso é claro, não tem porque eu ficar perdendo tempo com isso. Sim, você tem certa vantagem, mas não seria preponderante para o decorrer da luta.

Kokuangyou no Jutsu - É um bom genjutsu, porém ineficaz como um shinobi como eu, tenho um plano A e um plano B para burlar essa técnica, o primeiro seria usando a interferência de chakra externo para sair do Genjutsu, lembram do Selo Amaldiçoado do Juugo? ele absorve constantemente o chakra da natureza, sendo esse chakra uma fonte de interferência externa, todos os genjutsus, até mesmo o Tsukyomi pode ser desativado com interferência externa, com o Kokuangyou não seria diferente, sairia da escuridão sem problemas. Meu plano B é caso eu não consiga sair do Genjutsu, serie forçado a depender do meu Sensor Sennin, sendo um dos melhores sensores do mundo, posso sentir as formas, a natureza e chakra. Então essa técnica se torna algo inútil contra mim.


Na verdade, esse Genjutsu não tem como se escapar do primeiro jeito que você falou - por interferir no fluxo de chakra - esse Genjutsu é diferente, a começar que ele não precisa de contato visual, ele não age na mente ou no sistema nervoso, criando ilusões, como os Genjutsus normais fazem, ele por si só é a ilusão, que automaticamente já entra em contato com a visão, roubando-lhe a luz, e não deixa outra opção a não ser lutar dentro da escuridão.
Por exemplo, se você interferisse no seu chakra, acha mesmo que a escuridão desaparecia do nada? LOL, nada a ver.

Agora, você tem o plano B, esse sim é plausível, você poderia lutar dentro do Genjutsu com seu Sensor Sennin, podendo prever os meus movimentos, mas se livrar do Genjutsu desse jeito, sem chances.

Sobre o Nukite, obviamente eu não usaria contra um oponente contra você, uma vez que na luta em já veria suas vantagens naturais de resistência, mas advirto, o Nukite tem um poder de perfuração muito grande, a habilidade corporal do Juugo seria rasgada feito papel, mas o Manto Raiton e os ossos PODERIAM conter - não é uma certeza, uma vez que não sabemos qual tem maior poder de perfuração, Nukite ou Chidori.

Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage - É um outro ótimo Genjutsu, mas tenho meios de captura-lo facilmente. Uma das formas é usando a Shima e sua técnica Zessenbaku, a lingua possuo habilidades de rastrear qualquer coisa, mesmo camuflada ou invisível atráves do aroma. Lembrnado que a névoa da ostra é uma técnica visual.

Uma vez pego pela língua, será liberado um gás ou liquido, que irá novamente fazer com que a ostra apareça. E uma vez aparecendo, será fácil finaliza-la com um Nukite. Outro modo de faze-la aparecer é usando o Sawarabi no Mai, considerando que são dezenas de ossos, não será dificil destrui-la com Estacas e mais Estacas de Ossos, esse é o jeito mais fácil e mais eficiente de matar a sua ostra. Possuo o Fuuton Atsugai, possuindo 100% de inteligência e percebendo que a ostra está liberando uma nevoa, bastaria eu usar um Fuuton Atsugai que varreria você e a Ostra juntos. Enfim, vejo a Ostra sendo inútil nessa luta. Alias sabendo a possição atual da Ostra, algo que se mantém constante antes dela usar o genjutsu, bastaria um Yomi Numa, que afundaria facilmente a Ostra.


A Shima de fato pode localizar a Ostra, entretanto, sabendo que essa é um pontos chaves da minha vitória, eu simplesmente não deixaria você destruí-la tão facilmente, isso é óbvio.

Se a Shima usasse sua língua, ela ficaria completamente imóvel, e eu poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que, acertando-a, a mataria instantaneamente, para você se lembrar, vou postar o Jutsu aqui, mas o fato é, que quando a língua dela está presa na minha Kuchyose, eu posso facilmente aniquilá-la, usando algum de meus Jutsus elementais.



Take a look, se acertasse um deles, é o fim.

Outro ponto que eu gostaria de destacar, é que para conter a língua da Shima, eu poderia usar o Suijenhiki, que criaria uma barreira de água enorme, impossibilitando ela de capturar o molusco.

E, para o Atsugai, fica que a Ostra é MUITO pesada, simplesmente ela não se moveria com todo aquele vento, e eu, usaria o Domu, e aguentaria as fortes rajadas de vento, sem muito problema.

Hakugeki no Jutsu - Sua melhor técnica, eu me atrevo a dizer que é a técnica que mais possuo medo de enfrentar, felizmente aqui estou preparado para ela, já que uma hora ou outra teria que enfrentar alguém com a técnica. Posso burla-la de várias formas. Uma vez que meu Sawarabi no Mai esteja ativo em campo, bastaria eu entrar em um dos ossos e ficar ali, até que o Hakugeki se desative. Devo resaltar que Hakugeki necessita de selos de mão, enquanto o Sawarabi não precisa de nem mesmo um único selo. Olhem a imagem abaixo atentamente.

Conhecendo o Hakugeki perfeitamente, e considerando que possuo 100% de Inteligência, não seria difícil reconhecer o dragão enquanto sai de sua boca, uma vez que o dragão necessita se enrolar completamente seria tempo o suficiente para entrar em um dos ossos e ficar ali, lembre-se que além de rápido, tenho meus reflexos e percepção aprimorados graças ao Sensor Sennin. E melhor ainda, você não possui nenhum potencial para me localizar, o único sensor que você possui seria o olfato de cobra dando assim uma certa percepção do aroma no campo, os ossos possuem o mesmo cheiro e a mesma assinatura de calor que é produzida pelo meu corpo, mas como cheguei a essa conclusão? Simples, os ossos são reais, originados do meu corpo, eles possuem calor, possuem o meu cheiro corporal e acima de tudo, são revestidos de chakra. Impossível você me localizar dentro dos ossos. Posso também burlar o Hakugeki com o Atsugai, seria uma tentativa arriscada e eu iria preferir a primeria opção de defesa com o Sawarabi, enfim, uma vez percebendo o dragão, bastaria eu usar o Atsugai, que o dragão e Garcia seriam varridos do local, lembrando é claro que Vento detém a propagação do som no campo, vide a luta entre Temari e Tayuya. O último modo de deter o Hakugeki seria simples, enquanto que você usa o Hakugeki, bastaria eu abaixar o solo com o Chidokaku, abaixando você e o dragão e bastarie eu tampar o buraco com os ossos do Sawarabi no Mai, considerando que o buraco é bem grande, a luz seria inutilizada, considerando que os ossos fechariam perfeitamente o buraco evitando que espaços de som ultrapassem o buraco.


First of all, enquanto você está dentro dos ossos, não tem sentidos? LOL

Apenas se fundir a eles, não faz com que você perca os sentidos, senão você perderia a consciência, e não voltaria a forma humana, não estou certo? O Swarabi no Mai no campo, seria um bom jeito de tornar o campo a seu favor, mas isso não seria suficiente para impedir o Hakugeki.

Ossos ao relento, como os que você usou no Swarabi no Mai, expostos as condições do tempo - antes que você entrasse neles - já perderam todo o seu calor, estão frios, portanto o que você disse não procede, eu poderia te achar pelo calor, já que, como eu disse, os ossos que você usou no Jutsu estariam fora do seu corpo faz bastante tempo, portanto frios, o que não condiz com sua temperatura corporal.

Sobre o Atsugai, é uma possibilidade viável, tenho que admitir, mas nada impediria que eu usasse o Hakugeki uma segunda vez. :garcia:

E seu último modo eu não entendi direito, como você tamparia o buraco, LOL

Primeiro que, depois do uso do Sawarabi no Mai, você não tem mais controle sobre os ossos que saem, portanto você não pode controlar os ossos que saem do solo em decorrência do uso desse Jutsu, então creio eu que esse modo que você citou ai não aconteceria, Kimimaru não controla os ossos do SnM, então não tem como você usá-los para tampar o buraco.

Domu - Aqui eu só digo uma coisa, NUKITE, uma vez sendo atingido pelo Nukite, pode usar Suika misturado com Domu que não adianta em nada, os dois vão cair ao mesmo tempo. É claro se for possível usar jutsus Doton ao mesmo tempo de jutsus Suiton, visto que Doton anula Suiton.


Sim, concordo, mas como eu citei no começo do post, eu posso facilmente me esquivar das suas investidas.

Essa técnica manipula as raízes subterrâneas e não manipula o solo, logo essa técnica necessita que o campo possua raízes, me dizeram que as lutas nessa temporada seriam baseadas num deserto e na 4° guerra mundial shinobi, e eu não vejo muitas raízes em um deserto, logo essa técnica seria inútil ao meu ver. Aliás, por mais que possua raízes no subsolo, vejo o meu Chidokaku burlando essa técnica de maneira fácil, visto que meu Chidokaku cria um buraco muito maior que o Doryuukatsu.


Isso não quer dizer nada, em todos os lugares têm raízes, e o mais importante você não citou, que é que o Doryuu Katsu tem o tamanho definido pelo chakra do usuário. Portanto, se eu precisasse aumentar o tamanho dele, dependeria do meu chakira.

E como eu questionei ali em cima, qual seria a vantagem de usar o Chidoukaku no Duryuu Katsu?

Não entendi até agora, eu dividiria o solo que você estaria abaixando.

Sobre o Swarabi no Mai, tenho algumas possibilidades de escape:

-Uma delas, é o próprio Doryuu Katsu, como eu citei, que dividiria o solo, fazendo o SnW ser anulado, porque o solo onde estariam nascendo os ossos seria dividido em dois, não me oferecendo perigo algum;

-O uso do Dai Baku Suishouha, faria criar um MAR em campo, as dimensões desse Jutsu são bem grandes, simplesmente é Jutsu que o Kisame usa para criar a cúpula, e é BEM MAIS POTENTE que aquele que ele usou contra o team Gai, antes que subestimem ele, mostrarei uma imagem aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isso tudo, seria extremamente complicado que você usasse o Swarabi no Mai nessas condições, primeiro que a água ELEVARIA o nível da superfície o suficiente para seus ossos serem COMPLETAMENTE submersos. Depois, mesmo que você saísse de um desses ossos, a pressão de água atrasaria e muito sua subida para a superfície, me dando tempo para escapar com facilidade, e ainda preparar um contra ataque.

É só ver o tanto de água criado por essa técnica, para ver o que eu estou falando.

A diferença do que eu disse, para as imagens, é que o Kisame usou o Suroi Odame no Jutsu, e concentrou a quantidade de água em uma bolha, formando a Cúpula, o Dai Bakusui Shouha é a mesma quantidade de água da cúpula espalhada pelo campo de batalha, só nessa informação já dá para ter uma grande ideia, e ver que o que eu disse condiz com a realidade, já que o Jutsu do Kisame inundou uma floresta gigante facilmente, até a copa das árvores.

E vou citar aqui a combinação mas efetiva que eu tenho para derrotá-lo.

Kokuangyou no Jutsu + Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage + Senpou: Hakugeki no Jutsu

É um combo auto explicativo que venceria o Staz.

Ele pode ter modos de lidar com as minhas três armas SEPARADAMENTE, mas eu usaria as três em conjunto, e mesmo ele tendo admiráveis habilidades defensivas, não seria o suficiente. Primeiro, dentro da escuridão, eu estaria protegido pelo Genjutsu da Ostra, e poderia ir para cima dele facilmente, lutando no Taijutsu com minhas habilidades peculiares, atacando-o sem parar, e lembrando, NÃO O DEIXANDO CHEGAR EM MODO SENNIN, o que demora um tempo BEM razoável.

Mesmo que ele entrasse no MS ali, o campo estaria a meu favor.

Também eu poderia usar meus Jutsus aquáticos, DE GRANDE abrangência, para pegá-lo, mesmo ele sendo sensor. E uma coisa que tem que ser quebrada aqui no Jutsus Versus, não é porque a pessoa é sensor, que ele escapará de todos os golpes.

Continuando, lá dentro, spammar o Hakugeki e ter sucesso, tem chances elevadíssimas, e, a partir daí, já estaria tudo terminado. Se o Staz resolvesse usar o Swarabi no Mai dentro do Genjutsu da Escuridão, eu cuspiria um corpo novo, no lugar do que seria esmagado pelos ossos - isso sem conter os modos que eu citei, de escapar do Jutsu, ali para cima - e também matando um dos Sapos Anciãos, adues Gamarinshou.

Essa combinação é muito overpower, praticamente impossível de se lutar contra ela.

Por tudo isso, eu sou favorito, para vencer a forte ficha do Staz.


Garcia, o seu avatar atrapalha um pouco a leitura do primeiro paragrafo.

Sim, mas acho que dois ou tres posts é o suficiente para os juízes verem e analisarem a luta. Então nessa parte acho que voce não precisa se preocupar.

Sim, mas não esqueça que assim como voce eu também possuo um Up em Reflexos e Percepção graças ao Manto Raiton e o Sensor Sennin."Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)" Então, por mais que seus reflexos sejam bem grandes, posso equilibrar as ações por possuir Sensor Sennin + Manto Raiton + 30% de Velocidade a mais.

O Chidoukaku é muito superior em tamanho ao Doryuukatsu, se voce tentar dividir a terra, bastaria eu criar um buraco que seria algo inútil ao meu ver, principalmente pelo motivo de voce tentar usar o Doryuukatsu na floresta óssea.

Quem me impede de usar novamente outro Chidokaku? Possuimos a mesma quantidade de chakra.

O Hakugeki tem tempo de duração sim, e cheguei a essa conclusão por dois motivos. Não faria sentido para Kabuto desativar a técnica, se com ela ativa ele possuia uma grande vantagem, tanto que Sasuke estava imobilizado e Itachi estava limitado, faria mais sentido ele continuar com a técnica ativa que teria mais chances de vitória, e o segundo motivo é que o dragão ao se enrolar ele se dispersa em luz e som, se o dragão continuasse em campo continuamente, aí sim eu acreditaria que o Kabuto que quis desativar a técnica, como sabemos que o dragão se dispersa então a técnica tem uma duração sim.

Como inteligencia e velocidade não seriam relevantes na batalha? Claro que serão. Tanto que junto com minha velocidade mais outros requisitos poderei equilibrar as ações ou até mesmo supera-las, visto que possuo 30% a mais de velocidade, dois Up em reflexos e percepção (Sensor Sennin + Manto Raiton) + 1.5 a mais em Taijutsu (Voce possui 2,5 e eu possuo 4.0 em TAIJUTSU).

Me diga Garcia, de onde voce tirou que não se pode sair do Kokuangyou? É um Genjutsu normal assim como qualquer outro, Qualquer genjutsu pode ser anulado por interferencia de chakra externa. Se até mesmo o Tsukyomi que é dito ser um poderossisimo Genjutsu foi anulado, porque KokuAngyou não poderia?
Concordo, É um Genjutsu que afeta minah visão, então me vejo acabando com ela por interferencia externa. E Essa interferencia não é meu chakra, é chakra da natureza. O clã de Juugo recebe constantemente chakra do ambiente.

Sim, mas em combates a curta distãncia eu tenho total vantagem, Porque eu digo isso? Possuo maior velocidade, reflexos e percepção tão bons quando o seu graças aos Ups, Uma Resistencia corporal digna de Monstros, uma maior pontuação em aijutsu e meu Nukite é superior ao seu devido ao manto raiton. Então não vejo problemas quando a isso.

O Daibafuku não matou nem mesmo o Zabuza, acha mesmo que mataria um sapo com resistencia upada graças ao Sennin Mode? Sem contar que não vejo dificuldades aqui em Shima desviar ou saltar, contando que a técnica não é tão grande e Shima possui um Up em velocidade e percepção graças ao Sennin Mode.

Não vejo o Suijinheki barrando a lingua, principalmente pelo fato desta mesma ser rápida. Lembre-se que não somente a Shima pode atacar a Ostra, como o Fukasaku também irá matar a Ostra, com o Zessensan por exemplo.

Pode até ser que a ostra não se mova, mas o vento varreria voce e a névoa da Ostra. Me dando mais chances de indentifica-la.

Sim eu tenho sentidos, mas me diga Garcia, como eu veria a luz dentro dos ossos? como eu escutaria dentro dos ossos? Impossível eu escutar algo dentro deles. Dependo totalmente do meu sensor aqui para saber o que acontece no campo de batalha. Somado com minha inteligencia de 100% + Sensor Sennin poderei sentir o chakra do Hakugeki no campo, bastaria eu pacientemente esperar o tempo acabar da técnica para voltar a agir.

Como não? Os Ossos mantém em sua superficie meu chakra, os ossos contém naturalmente calor corporal, não somente pelo chakra constante que mantém sobre a superficie dos ossos que impediriam de ver qualquer assinatura de calor, como também impediria de voce conseguir ver alguém dentro dos ossos, lembre-se voce tem sentido infravermelho e não visão de raio-X. Devo ressaltar que as cobras não sentem assinaturas de calor por todo o campo de batalha, há um limite de alcance dessa habilidade.

Sim Garcia, e nada me impediria de usar o Atsugai mais uma vez, me diga quem voce acha que gasta menos chakra, um Atsugai ou um Hakugeki?

Tamparei o buraco com ossos.
Eu não preciso controla-los, na verdade eu nem disse que os controlaria, queria deixar claro que posso muito bem CRIAR mais ossos e tampar o buraco do Chidokaku, com voce lá dentro.

Nem todos os lugares tem raízes garcia, já viu raíz em todo um deserto? só a raíz em lugares onde tem árvores ou possuia árvores.

Voce divide a terra, e eu crio um buraco. Dificil entender? kk

Alias usar o Doryuukatsu aqui somente atrapalharia seus jutsus Suiton. Somando o meu Chidokaku mais o seu uso do Doryuukatsu, seria perfeito para evitar a maioria de suas técnicas Suiton.

Sim e não, olha a quantidade de água que a técnica cria, agora compara o tamanho da minha Floresta ossea (Sawarabi no Mai) Posso criar DEZENAS DE MILHARES. Minha floresta tem uma área muito superior ao seu jutsu suiton.

Sobre o seu combo, eu em momento algum quis entrar no Modo Sennin? É mais vantajoso nessa batalha eu ter vantagem numérica com 2 sapos que ter os beneficios do Sennin Mode.
Da mesma forma que eu possuo o Sensor Sennin, meus sapos também o possuem, não seria dificil eles o localizarem na escuridão, e devo lembrar que o Kawazu Naki é uma técnica de rápida execução e de grande alcance, capaz de englobar facilmente voce e até mesmo sua ostra caso ainda esteja viva é claro. A imagem abaixo é só pra voces terem uma idéia do tamanho do Kawazu Naki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vez paralisado pelo Kawazu Naki, não poderia completar o resto do combo.

Sim, mas possuo sensor e Alta Velocidade, não seria dificil escapar destas técnicas.

Possuo clones que poderão lhe iludir, e poderão lhe chamar a atenção, enqquando voce mantém a atenção sobre mim e meus clones, os sapos irão preparar o Gamarinshou. E uma vez preparado é fim.

Cuspir um novo corpo enquanto é perfurado pelo Sawarabi no Mai? No momento em que voce cuspir um novo corpo, do seu lado terão estacas de ossos, seria perfurado de qualquer maneira.

Sim, mas essa combinação sua levaria a depender do Nukite, seu nukite não tem tanto poder de perfuração quando o meu ou o do Sandaime Raikage. Uma vez que possuo grande resistencia e uma delas tem grande resistencia a Jutsus Raiton (Manto raiton + Fator Cura + Resistencia Juugo CS2 + Armadura de Ossos + Resistencia Natural Kimimaro) Faz com que essa sua única técnica de finalização seja inútil.

Por essa falta de jutsus de finalização expressivos, não vejo modos de voce me vencer, me vejo saindo vitorioso desta batalha.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia, só venho te dizer que o Hakugeki não dura pra sempre não.

O tempo de duração é de apenas alguns segundos, como Kabuto demonstrou. A técnica deixa de ter qualquer relação com o usuario dela, depois de "lançada".



Na verdade, a técnica foi desfeita por causa do Itachi, que adivinhou as intenções do Kabuto e quebrou a técnica.


Não. A técnica terminou SOZINHA, depois de encerrado o tempo de duração.

Kabuto disse que "a força de Itachi estava no modo como ele enxergava até mesmo os sentimentos dos outros", já que Itachi não fez NADA além de envolver Sasuke no Susano'o.

NADA mais foi feito em relação ao momento da luta.

Itachi em nenhum momento sequer fez algo contra o hakugeki.


Kabuto foi EM DIREÇÃO AO SASUKE.

Itachi usou o Susano'o, e colocou ele sobre o Sasuke, protegendo-o, e fazendo com que o Kabuto "tomasse um susto", tivesse que recuar para não ir de encontro ao Susano'o, e isso quebrou a técnica.

Exato, a única coisa que ele fez foi usar o Susano'o, que, EM CONJUNTO com sua habilidade de ler os sentimentos dos outros, levou o Kabuto a ficar em cheque, quebrando assim o Hakugeki.

Não tem sentido a técnica ter tão pouco tempo de duração;

PS: Depois eu respondo o post do Staz.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia, só venho te dizer que o Hakugeki não dura pra sempre não.

O tempo de duração é de apenas alguns segundos, como Kabuto demonstrou. A técnica deixa de ter qualquer relação com o usuario dela, depois de "lançada".



Na verdade, a técnica foi desfeita por causa do Itachi, que adivinhou as intenções do Kabuto e quebrou a técnica.


Não. A técnica terminou SOZINHA, depois de encerrado o tempo de duração.

Kabuto disse que "a força de Itachi estava no modo como ele enxergava até mesmo os sentimentos dos outros", já que Itachi não fez NADA além de envolver Sasuke no Susano'o.

NADA mais foi feito em relação ao momento da luta.

Itachi em nenhum momento sequer fez algo contra o hakugeki.


Kabuto foi EM DIREÇÃO AO SASUKE.

Itachi usou o Susano'o, e colocou ele sobre o Sasuke, protegendo-o, e fazendo com que o Kabuto "tomasse um susto", tivesse que recuar para não ir de encontro ao Susano'o, e isso quebrou a técnica.

Exato, a única coisa que ele fez foi usar o Susano'o, que, EM CONJUNTO com sua habilidade de ler os sentimentos dos outros, levou o Kabuto a ficar em cheque, quebrando assim o Hakugeki.

Não tem sentido a técnica ter tão pouco tempo de duração;

PS: Depois eu respondo o post do Staz.


Voce está interpretando errado a técnica Garcia.

Alias, não tem nada a ver tomar susto com a desativação da técnica, seria o mesmo que considerar que Hashirama ao levar um susto teria seu Mokuton desativado ou que Gaara desativaria sua areia devido ao susto.

Quebrar jutsus com sentimentos não existe Garcia.

Da mesma forma que não tem sentido, Kabuto não manter a técnica ativada se pudesse.

A técnica tem sim uma duração como mostra no mangá, sendo ela bastante breve.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Concordo com o Staz. O "Susto" não tem nada a ver com cancelar a técnica.

Até porque, até mesmo o KAGE BUNSHIN, que é uma técnica que precisa de um certo "auto controle" NUNCA foi cancelada por "susto", mas APENAS por UMA VARIAÇÃO MUITO ALTA no controle de chakra, e no auto controle, como no caso do Naruto se transformando em kyuubi 8 caudas.

Naruto ja apanhou, ja foi surpreendido, ja passou por VARIAS SITUAÇÕES piores que ás de Kabuto, e nem por isso a técnica foi cancelada, ou algo do tipo.

description[4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz EmptyRe: [4° Partida das Quartas] Garcia VS Staz

more_horiz
Considerações Iniciais:

Garcia: Apoiou bastante a sua estratégia inicial em cima do Hakugeki, observando as propriedades do Suika para defesa caso seja atingido por alguma técnica relacionada a KG do adversário.

Staz: Destacou a sua vantagem considerável em inteligência e velocidade, sua estratégia tem como ponto principal a floresta de ossos, optou por utilizar os sapinhos como invocação normal.

Conhecimento:


Garcia: Escolheu saber dos sapinhos, que pode lhe ser de grande valia, já que seu oponente os usará como invocações normais, saberá tbm de uma das principais armas finalizadora do seu oponente que é o gamarinshou.

Staz: Optou pelo Hakugeki, com sua floresta de ossos em campo, sendo sensor sennin com vantagens consideráveis em inteligência e velocidade, acredito que sua estratégia de se esconder na floresta durante o período de funcionamento da técnica tenha grandes chances de ser bem sucedida.

*Hakugeki: um dos pontos discutidos nessa batalha foi em relação ao período de duração, é uma técnica relativamente nova que ainda temos pouco conhecimento, mas pelo mostrado dela eu vou considerar que ela tem um período de duração limitado.

Invocações:


Ostra:
Sem dúvidas é uma ótima arma, mas aqui o Staz possui sensor sennin, podendo sentir toda a natureza e não só o chakra, em minha opinião esse tipo de habilidade sensorial burla o gen da ostra.

Paw e Maw: Outra ótima invocação, de acordo com Staz serão invocados através do método comum, apesar dos sapinhos não serem tão indefesos assim como a maioria acredita, o fato do Garcia possuir conhecimento pode ser algo muito perigoso pra Staz, podendo perder uma das suas principais armas logo de início.

Em relação as invocações apesar dos prós e contras pra ambos, vejo uma vantagem mais clara para o Staz, já que em minha interpretação o gen da Ostra de nada adiantaria contra um sensor sennin.

Considerações Finais:


Apesar de eu concordar com o Garcia que Staz não conseguiria sair do gen da escuridão através do juiin, esse tipo de ocultação novamente de nada adiantaria contra um sensor sennin... isso somado ao controle do campo que o Staz tem através da floresta de ossos inutiliza o combo citado pelo Garcia em minha opinião...

Staz possui o conhecimento do principal jutsu do seu oponente, e como já citei antes acredito que teria sucesso em seu counter apresentado, msmo Garcia com olfato de cobra não seria tarefa fácil localizar seu oponente em meio a imensa floresta de ossos.

Garcia apresentou um conuter a floresta com o Dai Baku Suishouha, eu sinceramente acho que o campo aqui não favorece essa jutsu sem poder criar a bolha, logicamente Garcia não chega nem perto do nível do chakra do Kisame, logo eu tenho sérias dúvidas da efetividade desse jutsu para elevar um mar de alto nível em uma campo totalmente aberto...

Garcia argumentou tbm em se proteger dos ossos, com o Suika, o que pode ser uma faca de dois gumes, já que seu adversário possui um potente ataque do elemento raiton, podendo ser fatal para o Garcia nesse modo se pego de surpresa... ainda mais contra um adversário que possui bushins, maior velocidade e inteligência...

Sem dúvidas é uma batalha complicadíssima, dependo de da interpretação que cada juiz faz em relação ao funcionamento dos jutsus, os dois possuem ótimas fichas e argumentaram muito bem, mas infelizmente só um pode passar... Parabens Garcia e Staz pela batalha.

Meu voto final vai para o Staz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos