Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

+3
Darkon
Hiei
Crocante
7 participantes

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Staz escreveu:
Não acredito que o Suirou possa ser usado em larga escala.

Tai dos Sapos deixa a água mais leve agora?

Não aconselho a absorver chakra de quem está no Sennin Mode.


duas coisas:

O suiro serve para mudar a densidade da água, indiferente de qualquer coisa. E isso pode ser feito à qualquer tipo de dimensão.

A propria cupula, é uma ténica em que a densidade muda, tornando a agua uma BOLHA, sem necessariamente se-la.

E eu posso absorver o chakra dele NUMA BOA, visto que ele só entra em modo sennin e absorve energia natural, quando fizer as invocações (das quais tenho conhecimento) e equilibrar o chakra natural com o chakra dele.

Duas situações: Eu posso impedir que ele invoque e até mesmo conclua o modo Sennin, ou seja, NADA DE CHAKRA NATURAL, OU;

Simplesmente absorvo uma GRANDE quantidade do chakra/Stamina dele, para que seja causado um desequilibrio ele NÃO CONSIGA mais criar o chakra natural, tal qual fukasaku-chan explicou.


Posso fazer ainda mais Bunshins,mandar uns atacarem ele e os outros irem cada um pra uma direção diferente.Com a população de Bunshins se movendo enquanto outros atacam ele,eu me vejo escapando da Cúpula e se ele fizer os Goshokuzame lá dentro,o Tai dos Sapos pode cuidar deles sem muitos problemas.


Isso aqui vocÊ não disse ali pra cima LK-chan? '-'

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Mas isso aí é diferente do que tu falou.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
É diferente, mas em essência não. Pra evitar o Shinranshin e tentar me finalizar, você teria de utilizar AMBAS as técnicas pra conseguir me machucar.

E com o seu conhecimento, com suas técnicas, e principalmente, com minhas capacidades, você cairia diante da cupula utilizando a Fusão + Suirou no jutsu.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Não tô entendendo nada... :neves:

Você disse que eu falei isso:
Uman escreveu:
Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar,como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.


Eu disse que não e você postou isso:

Uman escreveu:
Posso fazer ainda mais Bunshins,mandar uns atacarem ele e os outros irem cada um pra uma direção diferente.Com a população de Bunshins se movendo enquanto outros atacam ele,eu me vejo escapando da Cúpula e se ele fizer os Goshokuzame lá dentro,o Tai dos Sapos pode cuidar deles sem muitos problemas.


Isso aqui vocÊ não disse ali pra cima LK-chan? '-'

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Não tô entendendo nada... :neves:

Você disse que eu falei isso:
Uman escreveu:
Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar,como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.


Eu disse que não e você postou isso:

Uman escreveu:
Posso fazer ainda mais Bunshins,mandar uns atacarem ele e os outros irem cada um pra uma direção diferente.Com a população de Bunshins se movendo enquanto outros atacam ele,eu me vejo escapando da Cúpula e se ele fizer os Goshokuzame lá dentro,o Tai dos Sapos pode cuidar deles sem muitos problemas.


Isso aqui vocÊ não disse ali pra cima LK-chan? '-'



A unica parte que eu incremente ali, foi adicionar "movimentos em zigue zague". De resto, é a mesma coisa, praticamente falando.

Pra me atingir, você precisaria usar o Kage Bunshin e o Manto Raiton, LOGO, o que eu disse ali pra cima, PROCEDE.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Mas eu só citei maneiras de evitar o seu jutsu com conhecimento,nem disse que ia te atacar...você acrescentou a parte da vel.máxima,partir pra cima com tudo,zigue zague etc.

Por quê eu iria te atacar com tudo sem antes usar o Tajuu Kage Bunshin pra te testar?

E eu posso deixar a água da cúpula mais leve e mandar os vários Bunshins cada um pra uma direção diferente.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Mas eu só citei maneiras de evitar o seu jutsu com conhecimento,nem disse que ia te atacar...você acrescentou a parte da vel.máxima,partir pra cima com tudo,zigue zague etc.

Por quê eu iria te atacar com tudo sem antes usar o Tajuu Kage Bunshin pra te testar?

E eu posso deixar a água da cúpula mais leve e mandar os vários Bunshins cada um pra uma direção diferente.


Sim, sim, concordo contigo. Disse isso, porque é o que você teria de fazer pra conseguir me acertar.

Deixar a agua mais leve mudaria o que? Eu disse que mudaria a DENSIDADE (espaço existente entre um átomo e outro) e não o PESO (valor correspondente à atuação da gravidade, sobre o objeto em questão) da água, tornando os movimentos impossíveis dentro da cupula.

Lembre-se, que a agua fica "pesada" como AÇO. Zabuza comentou este fato. Você não vai conseguir sair, somando com o fato de que eu estaria absorvendo suas energias continuamente.

Usando bunshins ou não, voce TERIA de incorrer à esta estratégia pra me acertar gravemente. Mesmo que tu mande VARIOS bunshins ao mesmo tempo, seria obrigatório que você utilizasse o manto pra atacar com os Bunshins, e por consequência, me obrigaria/seria pego pela cupula já que tu nao tem conhecimento nem capacidades de sair da sua área de atuação, que se expande de forma insanamente rápida, até mesmo pra ti.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
A luta terminaria a partir do momento que Uman usasse a Cúpula. Ele além de não ter conhecimento, não tem como escapar ou sobreviver a PRINCIPAL arma de Uman.

Voto no Uman.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Luta parada hein...

Vejamos o corpo suika, não será tão útil, pois é fraco contra jutsus raiton, onde Lk possui gian, com sua velocidade,ajuda na aplicação.

Com int full, ele pode burlar a cúpula, seja acrescentando chakra senjutsu nela e petrificando o adversário. Além de por utilizar o sensor pra saber a extensão, n demoraria mto pra saber do roubo de chakra.
Pod enche-la de yomi numa...
Há outras possibilidades também, com int full tudo é possível.

Só achei estranho pegar shiraishin q n veria tanto perigo mas...Enfim.
Com a inteligencia, poderia usar o gen de paw e maw na agua q o som propaga mais rápido, caso o uman utilize suika, pode ser pego num gian. Mas umam tendo conhecimento de paw e maw equilibra aqui.

A samehada seria dificil usar visto q o cara é mto veloz. Mesmo sendo espadachim, há um caminhao de diferença, 40% com int menor, contra FULL INT e velocidade bem superior.

Sò aq entra o baku, me pareceu uma kuchyose muito util.
Poderia ajudar bastante o uman...

AInda tem o taju kage bunshins do LK, se usado no inicio, usando manto em todos, pra finalizar a luta logo no inicio. Além de q com essa velocidade e sensor, poucos jutsus afetam.
Pra mim 70% não é conhecimento instantaneo, precisa usar o taju por um tempinho, pelo menos vc matar um clone... E o manto vc n vai saber exatamente pra q serve, vc até pode perceber o aumento de velocidade. Mas isso demanda tempo. O problema q com a int dele, q é máxima, ele pode usar tudo com MUITA PRECAUÇÃO.

De boa tem nada a ver com kisame e bee isso... Bee tem tai dos sapos? Velocidade absurda?? Sensor?? Kage bunshins?

Com essa velocidade e inteligencia. Lk, pode trollar o uman deixar um bunshin e se esconder, justo q o uman n tem sensor, não antes da fusão. Com menor inteligencia e dá uma diferença grande, 30%, o uman pode ser induzido a errar.
Outro problema é a finalização. Se vc tivesse o jutsu dos tubarões até ia. Mas como tu vai finalizar ele na cupula, fora q é cheio de reflexos, tem o tai dos sapos, a resistencia da ficha tbm... Não vejo ele sendo morto na cupula.
Se a estratégia é matar por exaustão...Putz... Mah demora.

Alguém com int full burlará uma hora ou outra. Eu só acho q lk errou no conhecimento, acho cupula mas perigoso.
Além dessa mesma encebação de falar pelo "adversário", ou incinuar oq o adversario faz...
Isso é maior sacanagem, mas enfim...

Eu acho q ele n pereceria na cupula...Com essa pequena análise, vou votar no Lk.


description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
goldslash escreveu:
Luta parada hein...

Vejamos o corpo suika, não será tão útil, pois é fraco contra jutsus raiton, onde Lk possui gian, com sua velocidade,ajuda na aplicação.

Com int full, ele pode burlar a cúpula, seja acrescentando chakra senjutsu nela e petrificando o adversário. Além de por utilizar o sensor pra saber a extensão, n demoraria mto pra saber do roubo de chakra.
Pod enche-la de yomi numa...
Há outras possibilidades também, com int full tudo é possível.

Só achei estranho pegar shiraishin q n veria tanto perigo mas...Enfim.
Com a inteligencia, poderia usar o gen de paw e maw na agua q o som propaga mais rápido, caso o uman utilize suika, pode ser pego num gian. Mas umam tendo conhecimento de paw e maw equilibra aqui.

A samehada seria dificil usar visto q o cara é mto veloz. Mesmo sendo espadachim, há um caminhao de diferença, 40% com int menor, contra FULL INT e velocidade bem superior.

Sò aq entra o baku, me pareceu uma kuchyose muito util.
Poderia ajudar bastante o uman...

AInda tem o taju kage bunshins do LK, se usado no inicio, usando manto em todos, pra finalizar a luta logo no inicio. Além de q com essa velocidade e sensor, poucos jutsus afetam.
Pra mim 70% não é conhecimento instantaneo, precisa usar o taju por um tempinho, pelo menos vc matar um clone... E o manto vc n vai saber exatamente pra q serve, vc até pode perceber o aumento de velocidade. Mas isso demanda tempo. O problema q com a int dele, q é máxima, ele pode usar tudo com MUITA PRECAUÇÃO.

De boa tem nada a ver com kisame e bee isso... Bee tem tai dos sapos? Velocidade absurda?? Sensor?? Kage bunshins?

Com essa velocidade e inteligencia. Lk, pode trollar o uman deixar um bunshin e se esconder, justo q o uman n tem sensor, não antes da fusão. Com menor inteligencia e dá uma diferença grande, 30%, o uman pode ser induzido a errar.
Outro problema é a finalização. Se vc tivesse o jutsu dos tubarões até ia. Mas como tu vai finalizar ele na cupula, fora q é cheio de reflexos, tem o tai dos sapos, a resistencia da ficha tbm... Não vejo ele sendo morto na cupula.
Se a estratégia é matar por exaustão...Putz... Mah demora.

Alguém com int full burlará uma hora ou outra. Eu só acho q lk errou no conhecimento, acho cupula mas perigoso.
Além dessa mesma encebação de falar pelo "adversário", ou incinuar oq o adversario faz...
Isso é maior sacanagem, mas enfim...

Eu acho q ele n pereceria na cupula...Com essa pequena análise, vou votar no Lk.




Primeiramente, não lembro de ter dito que utilizaria o Corpo do Suika no Jutsu, no inicio da luta.

Com a técnica do Shinranshin, esperaria pra ver "de que tipo" ele é. Longa distancia, curta distancia, média distancia...

E como ele tem conhecimento do Shinrashin, ele teria de usar o Manto e Kage Bunshins. Com isso, a velocidade dele seria MUITO GRANDE pra mim, assim como Bee tinha uma velocidade em que Kisame não podia se desviar.

Com este fato, ele CERTAMENTE me acertaria, me machucando no processo. Com isso, eu seria obrigado à me fundir com a samehada, e a MESMA COISA que aconteceu na luta do Bee contra Kisame, aconteceria aqui:

Ele enxergaria minha regeneração, e partiria pro golpe de misericórdia. Neste momento, seria simples utilizar a cupula, jutsu que ele não tem conhecimento, e pega-lo na técnica.

Como tenho conhecimento do Paw e Maw, ele não iria ter nem mesmo a possibilidade de entrar no modo Sennin, já que eu não deixaria ele fazer o ritual.

Sem Modo Sennin, ele não tem a capacidade de gerar o chakra Natural, logo, não existe possibilidade dele me petrificar com isto.

E mesmo que ele conseguisse entrar no modo sennin, eu tenho conhecimento das kuchyoses, sei o que elas proporcionam para o usuario. Se ele conseguisse entrar neste modo, eu não absorveria a energia dele, mas o mataria por falta de ar.

Uma vez na cupula, AI SIM o Suika entra na parada. Com ele, posso me fundir à água para ME TORNAR a própria cupula. Feito isso, eu posso absorver a Stamina/chakra dele mesmo sem necessitar encostar nele, propriamente dizendo. Porque afinal de contas, eu SENDO a agua, eu estarei tocando nele, mesmo que indiretamente usando a agua como extensão do meu corpo.

Como tenho o Suirou no jutsu, tenho a capacidade de mudar a densidade da agua, para IMPEDIR que ele ou clones fujam. Ele simplesmente não tem meios para fugir da cupula.

Caso ele consiga entrar em modo sennin, eu vou automaticamente parar de absorver seu chakra/Stamina, e vou só esperar que ele morra por asfixia. Isso não demoraria muito, já que ele nao tem capacidade de respirar debaixo d'agua.

Se ele tentasse o Genjutsu, por causa do conhecimento que eu tenho, seria facil me liquefazer por completo, ou liquefazer as partes do corpo que correspondem à audição, inutilizando o genjutsu tranquilamente.

Mesmo que ele utilize raiton na agua, eu posso absorve-lo e me regenerar, ao contrario dele, que não pode fazer nenhum dos dois.

A samehada, para que fique bem claro, é só pra eu me fundir, me regenerar e etc. Eu não vou tentar peita-lo no mano a mano, no taijutsu. O proposito da espada não é para emprega-la no corpo a corpo, mas sim, utilizar os atributos que ela me proporciona.

A luta seria praticamente como Bee vs Kisame sim. Bee tinha uma velocidade maior, usava um "manto", raiton, e conseguiu ferir o Kisame gravemente. Aqui, aconteceria a mesma coisa: ele me feriria gravemente, mas devido minhas capacidades, isso apenas me induziria à utilizar a cupula, e pega-lo já que ele não tem conhecimento.

os golpes NÃO seriam mortais, mesmo que me ferissem bastante, devido o fato de que a Samehada absorveria grande parte do impacto dos mantos Raiton.

Mas vamos supor que ele consiga evitar de ser pego na cupula. O que fazer?

Simples, invoco o Baku, e com a sucção dele, movimento a cupula para que ela pegue o LK. Ele não tem técnicas Katon, ou técnicas fuuton para tirar proveito do Baku. Suas unicas técnicas, são raiton (fraqueza contra fuuton) e doton, sendo AMBOS de média distancia de modo geral. o unico ataque de longa distancia, é raiton e é um ataque muito fraco para DESINVOCAR o Baku. À altura que ele utilizasse a técnica, eu já teria englobado ele à cupula.

E ao contrario do que o Goldslash está dizendo, possuo a absorção de chakra/Stamina AUTOMÁTICA (não requer que eu mantenha contato fisico DIRETO), e tenho o jutsu dos 5 tubarões.

Fora que, mesmo não tendo nenhuma técnica finalizadora, ele morreria em minutinhos, devido não poder respirar debaixo d'agua.

Não preciso nem absorver todo o seu chakra e Stamina: apenas deixando-o lá dentro, coisa que é simples de se fazer com o Suirou no jutsu.

E desculpe a franqueza Goldslash, mas eu só disse o que ele disse que faria, dadas as situações.

Não editei o post dele como você fez com o Darkon ;)

Na cupula, ele morreria de QUALQUER FORMA, com toda a certeza do mundo.

Ao contrario de mim, ele não tem meios para me finalizar.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Uman,como você ia se regenerar depois de levar um socão com uma boa velocidade,recheado de Taijutsu dos Sapos e Manto Raiton na fuça?Tem muitas chances de você morrer ante que possa se regenerar.

Eu posso reuinir energia natural,mesmo sem tá no modo sennin pra usar o Taijutsu do Sapos.Se você absorvesse,não ia prestar

Última edição por Lk em Sex 09 Nov 2012, 18:33, editado 1 vez(es)

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Lk, você só terá chakra natural se fizer o ritual pra invocar os sapinhos.

Não terá chakra sennin antes disso. Tá nas regras. ^^

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Eu entendi que eu posso reunir energia pra usar o Taijutsu dos Sapos,mas não posso usar essa energia pra me transformar em sennin.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Considerações Iniciais:

Uman:
A sua ficha induz o oponente a pegar o conhecimento do Shinranshin, e com isso ele espera pegar seu adversário desprevinido com a cúpula, o que obviamente lhe dá grande vantagem na batalha.

Lk:
Destacou a sua vantagem numérica devido ao uso de bushins e no quesito velocidade, percebi uma carência de posts por parte do Lk em relação a estratégias ofensivas.

Conhecimento:

Lk:
Escolheu Shinranshin no Jutsu, que devido a sua velocidade e uso de bushins difculta muito o seu adversário em ter efetividade nesse jutsu.

Uman:
Escolheu os sapinhos, o já lhe deixa precavido em relação a sua invocação mais compelxa pra entrar no SM e ao gamarinshou.

Considerações finais:

Essa batalha ficou relativamente pequena, Lk msmo veloz devido ao não cohecimento da cúpula possui grandes chances de ser pego pelo jutsu, inclusive devido ao seu alcance...

Lk dentro da cúpula ficaria em séria desvantagem devido ao combo do Uman, fusão com a Samehada + Suika iria causar a drenagem de chakra do Lk, que com a diminuição drástica da velocidade + o fato de não poder respirar difcultaria muito a sua fuga...

Infelizmente Lk não apresentou muitas estratégias e counters em relação aos argumentos do Uman, que por si só já possui uma ficha difícil de ser batida.

*chakra sennin: como o Marcelo já deixou claro, o Lk só possuirá esse tipo de chakra se completar a invocação do modo sennin dos sapos.

Meu voto final vai para o Uman.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Luta paradérrima, heim. ://

O Uman pegou conhecimento do Paw e Maw e escolheu certo, ja que essa é a unica forma do Lk matá-lo: utilizando o chakra Sennin para petrificá-lo. Se bem que Uman tem Suika, mas enfim.

Lk pegou conhecimento do Shiranshin, sendo que eu acho que seria mais viável ele pegar conhecimento da cupula. Até porque, Shinranshin é inviável contra ele que tem alta velocidade, inteligencia maxima e sensor. Só dentro da cupula, ja que seus movimentos estariam totalmente restritos.

Como o SenjuSama disse, Lk não tem muito à fazer contra Uman dentro da cupula.

Note que, todo seu chakra seria sugado e pesaria muito contra Lk, que planeja usar Tajuu Kage Bushin no Jutsu e Raiton no Yoroi, uma tecnica que gasta chakra continuamente e ao mesmo tempo, bastante stamina, uma vez que você se locomove de um lugar para outro rapidamente.

E dentro da cupula, Lk não conseguiria usar nenhum jutsu...

O Taijutsu dos Sapos é inutil contra o Uman, que conta com Suika.

E os sapinhos, uma vez que Uman tem conhecimento, se torna inutil tambem. E como eu já expus minha opinião, vejo Suika dando imunidade a seu usuario de Genjutsus sonoros...

Enfim, meu voto vai para o Uman, que tem mais jutsus complicados, que Lk não apresentou como lidar.





Voto SenjuSama: Uman
Voto Croquete, o cocrante: Uman
Voto argumentação: Empate
Voto popular: Lk

Uman 2 x 1 Lk

Uman passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos