Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

+3
Darkon
Hiei
Crocante
7 participantes

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk Empty[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uman

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Baku
* Jutsu Extra: Shinranshin no jutsu.

* Elemento Primário: Suiton;
* Suiton: Daibaku Suishoha
* Suiton: Goshokuzame no jutsu;;
* Suiton: Suirou no jutsu;

* Elemento Secundário: Doton;
* Doton: Doryuukatsu no jutsu;
* Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+40% Stamina).
* 2º habilidade: Suika no jutsu;
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lk

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 170% Velocidade

Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
* Jutsu Extra: Tajuu Kage Bushin no Jutsu

* Elemento Primário
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário
- Raiton: Gian
- Raiton: Schichu Shibari

* 1º habilidade-Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Quero ter conhecimento do Shinranshin no Jutsu.

Eu vejo boas chances de evitar esse jutsu com conhecimento,reflexos dos melhores,sensor sennin,me movendo em alta velocidade pelo campo ou usando de vários Bunshins.

Se ele usar a Cúpula,eu continuo sendo mais rápido com Keijugan(+10) e minha Ficha(+10),fico com 100% e ele 70% na água.

Posso fazer ainda mais Bunshins,mandar uns atacarem ele e os outros irem cada um pra uma direção diferente.Com a população de Bunshins se movendo enquanto outros atacam ele,eu me vejo escapando da Cúpula e se ele fizer os Goshokuzame lá dentro,o Tai dos Sapos pode cuidar deles sem muitos problemas.


Última edição por Lk em 6/11/2012, 16:18, editado 1 vez(es)

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Pelas regras do jogo, dentro da cúpula a velocidade de ambos fica em 40%, com Keijugan você teria 50%.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
É verdade,esqueci.

Então eu fico com 60%,não?

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Os 10% do modo sennin não contam porque você já começa a luta com ele, a velocidade faz parte de você, não é algo que ative ou desative.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Bom

To no meu serviço hoje, entao nao esperem uma biblia '-'

Pra começar, quero conhecimento do paw e maw, e todas as capacidades deles.

Primeiramente, ele tem o conhecimento do shinranshin, e como disse, iria driblar esta tecnica com seus rapidos movimentos e bunshins.

Concordo que, com as capacidades dele, o shinranshin sera inviavel. Entretando, posso me aproveitar dele, pra criar uma estrategia bem interessante, a qual eu vou comentar mais pra frente.

Temos chakra e stamina parecidos, ele tem maxima inteligencia, e muito mais velocidade, enquanto que eu possuo uma otima inteligencia e velocidade ridicula.

E so pra constar, a velocidade dele nao me assusta ou me preocupa, uma vez que eu posdo
pega-lo na cupula, utilizando a propria tecnica que ele tem cohecimento.

Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar, como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.

No momento que ele fizer isso, ele vai me dar conhecimento de duss de suas tecnicas: manto raiton, e tajuu kage bunshin.

Sabendo que ele quer evitar o contato em linha reta, posso agir como kisame, e ''simular'' que eu estou tendo dificuldades de mirar o shintenshin nele, APENAS PARA ATRAI-LO para perto de mim, e me dar a abertura necessaria para utilizar a cupula, ja que ele nao tem conhecimento, e nem teria velocidade/tecnicas para escapar, devido a samehada absorver o manto raiton ao contato fisico, diminuindo os danos no meu corpo, evitando feridas fatais.

A luta seria parecida com a de kisame com bee.

Desta forma, eu me regeneraria dos ferimentos, utilizaria a cupula que, gom a falta de conhecimento seria certeira, e venceria o ,LK utilizando-a

Devo lembrar que, com o suiro no jutsu, nada que lk faça vai ajuda-lo a escapar da cupula, jaque seus movimentos serao impossiveis dentro da cupula.

E aquela velha historia, eu absorvo chakra ja que meu corpo e a propria agua e, impedindo voce de sair, eu venço bem tranquilo.

Enfim, depois argumento melhor. Este foi um pequeno post so pra dar um esclsrecimento na luta :)

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Uman escreveu:
Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar, como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.


Mas eu não disse isso...

Não sei se dá pra você fazer um Suirou no Jutsu do tamanho da cúpula e acho que o usuário tem que ficar de fora...
Mesmo assim,se um de nós for pego,tem o Tai dos Sapos,pode ficar mais leve ou deixar a água mais leve.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar, como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.


Mas eu não disse isso...

Não sei se dá pra você fazer um Suirou no Jutsu do tamanho da cúpula e acho que o usuário tem que ficar de fora...
Mesmo assim,se um de nós for pego,tem o Tai dos Sapos,pode ficar mais leve ou deixar a água mais leve.


Disse sim. Foi uma das primeiras coisas que tu disse.

O usuario pode sim ficar dentro da tecnica: o kisame utilizou-a de forma defensiva inclusive.
Nao existe restriçao fe tamanho, isso fica a meu criterio.
E oq que o taijutsu dos sapos tem a ver?
Esse taijutsu so aumenta o campo de alcance do corpo, sendo capaz de surpreender o adversario.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Uman escreveu:
Logo no inicio da luta, ja que ele tem conhecimento do shinranshin, as primeiras atitudes que ele vai tomar, como ele bem disse, e utilizar bunshins e ativar sua velocidade maxima, partindo pra cima de mim em zigue-zague, para que eu nao possa utilizar o shinranshin nele.


Não disse isso aí
O Tai aumenta a "força" dos meus movimentos e eu posso ficar mais leve,deixar a água mais leve.

Última edição por Lk em 6/11/2012, 21:11, editado 1 vez(es)

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Não acredito que o Suirou possa ser usado em larga escala.

Tai dos Sapos deixa a água mais leve agora?

Não aconselho a absorver chakra de quem está no Sennin Mode.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Falei do keijugan.

Naruto raspou no Pain e ele morreu,então se eu "raspar" na água não concorda que vai ser mais forte do que uma pessoa normal?

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Meu voto vai pro LK.

Uman não tem conhecimento do Modo Sennin, então absorveria o chakra uma hora ou outra, e viraria um sapo petrificado..

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Só pra constar, Uman só terá chakra Senjutsu se fizer o ritual pra invocar os sapinhos, porque não vem chakra Senjutsu incluido na ficha. Foi o que eu entendi.

Só passei pra fazer essa observação mesmo.

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Staz escreveu:
Não acredito que o Suirou possa ser usado em larga escala.

Tai dos Sapos deixa a água mais leve agora?

Não aconselho a absorver chakra de quem está no Sennin Mode.


duas coisas:

O suiro serve para mudar a densidade da água, indiferente de qualquer coisa. E isso pode ser feito à qualquer tipo de dimensão.

A propria cupula, é uma ténica em que a densidade muda, tornando a agua uma BOLHA, sem necessariamente se-la.

E eu posso absorver o chakra dele NUMA BOA, visto que ele só entra em modo sennin e absorve energia natural, quando fizer as invocações (das quais tenho conhecimento) e equilibrar o chakra natural com o chakra dele.

Duas situações: Eu posso impedir que ele invoque e até mesmo conclua o modo Sennin, ou seja, NADA DE CHAKRA NATURAL, OU;

Simplesmente absorvo uma GRANDE quantidade do chakra/Stamina dele, para que seja causado um desequilibrio ele NÃO CONSIGA mais criar o chakra natural, tal qual fukasaku-chan explicou.


Posso fazer ainda mais Bunshins,mandar uns atacarem ele e os outros irem cada um pra uma direção diferente.Com a população de Bunshins se movendo enquanto outros atacam ele,eu me vejo escapando da Cúpula e se ele fizer os Goshokuzame lá dentro,o Tai dos Sapos pode cuidar deles sem muitos problemas.


Isso aqui vocÊ não disse ali pra cima LK-chan? '-'

description[3° Partida das Quartas] Uman VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Quartas] Uman VS Lk

more_horiz
Mas isso aí é diferente do que tu falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos