Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

+15
MellowHype
nagatoKS
Hatake-chan
Uman
Kaká
Leon Lancaster
Luiz22
Maicon
Coldman
Salazar Ravenclaw
JCM
Crocante
Leonardo
Pedobear
Gohan
19 participantes

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro:

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Eu acho sim, ele está trabalhando os organizamos no teoria, topico, designer grafico. Conversava pouco e o conheci pouco o Leona. Ele anunciou os concurso de designer #10, perdi um meu designer em fevereiro de 2012. Gostei de você. Não tem problema.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: ele e uma otima pessoa ajudou muito no forum sabe administrar bem e tbm e muito legal ( depois do darkon que n passou :eba: )

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto:Ele é Pika !!

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Todos eles são legais! E tenho pena de poder votar em apenas 1... Mas voto no Garcia, ele é muito legal! ^^

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Pois desde quando que eu frequento o fórum ( O que já tem mais de 2 anos ), ele sempre foi o que mais esteve presente e cuidando do fórum, e sempre me ajudou quando precisava de tirar uma dúvida ou resolver algum problema, então avaliando de "maneira geral", vejo ele sendo o que mais merece levar essa premiação.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Gente boa e tem ótimas atuações dentro do fórum.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Unico que teve saco de aturar certas coisas, e permancer até hoje no forum depois de tanto tempo.
Espero que esses 26 membros da staff te ajudem nessa jornada :D

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  - Página 2 EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
Votação encerrada, o resultado logo será divulgado.

Obrigado à todos que votaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos