Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

+15
MellowHype
nagatoKS
Hatake-chan
Uman
Kaká
Leon Lancaster
Luiz22
Maicon
Coldman
Salazar Ravenclaw
JCM
Crocante
Leonardo
Pedobear
Gohan
19 participantes

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
Depois de quase dois meses de votação finalmente chegamos a semi - final da votação do Maior Membro, agora são apenas cinco membros participando dentre os 50 iniciais, você decidiu agora deve continuar quem serão os 3 finalistas do Maior Membro, quem será então o Maior Membro ? Um desses cinco, será escolhido como tal.

Atenção que nessa fase, só contarei votos com justificativas coesas, nada de justificações sem sentido, votem explicando o porque do voto.

A votação vai durar cerca de duas semanas, por isso não percam tempo.

Os 5 grande semi-finalistas são:

Son Gohan
Hisagi
Garcia
Itachi Uchiha
Saeker

Código:

[b]O Maior Membro[/b]

[b]Seu escolhido:[/b]
[b]Justificativa do Voto:[/b]


Só lembrando: Nada de pedir votos

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Ele pediu :trollface2: Zoa, mas foi o que eu mais vi atuar aqui desde que cheguei. então nessa fase final vou votar nele.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Tem boas ideias, administra bem o fórum e mesmo sendo quase o ADM chefe ele é humilde.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Pois desde que eu entrei, ele que manda e organiza aqui. Além de ser legal e engraçado.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Só eu vou contrariar? Garcia é supeer gente boa, a pessoa mais "massa" do fórum, além de sempre estar contribuindo para ele, desde a época que eu entrei no fórum o admirava, quando ele ainda era um Mod. Por isso, acho que ele merece meu voto.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Assim como o JCM disse, Garcia é um tipo de membro perfeito. Eu votaria no Itachi, mas acho que só saber administrar bem não é o fundamental para tal evento.

O Garcia é um membro exemplar, sabe a hora de conversar e a hora de
falar sério, desde que eu entrei no fórum vejo ele aí, sempre ativo
e fazendo seu papel perfeitamente.

Garcia sabe se colocar no seu lugar, não passa por cima de nada
e nem de ninguém, por isso meu voto vai pra ele.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior membro

Seu escolhido:@Garcia

Justificativa do voto: Um membro muito exemplar nesse fórum, sempre ativo, mantem tudo corretamente, muito gente boa e ótimo user. Meu voto é sem dúvidas para ele. u.u

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Vejo muitos falarem bem dele, e mesmo sendo umadministrador, nunca o vi agindo como um mandão chato, sempre com muita humildade. É um cara legal...

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Saeker
Justificativa do Voto: Sua personalidade me impressiona. Ele criou o RPG mais movimentado do fórum, é moderador, e mesmo assim é humilde como nunca vi no fórum. 3JVS é um dos melhores RPG's que joguei, então meu voto vai para o Saeker;

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu Escolhido Son Gohan
Justificativa do Voto Em primeiro lugar, eu acho que foi um cara que fez muito em pouco tempo. lembro que conversava com ele quando entrei, e era só um shinobi ainda.. nos RPG'S sempre me atendeu quando precisei, sempre dá atenção, sempre foi do mesmo geito que era antes. agora como administrador ao meu ver, está fazendo um grande papel. é legal, e gente fina.
PS: os outros são igualmente necessários, porém ao meu ver, o Gabs é o que mais mantem seu modo de agir com as pessoas, e cresceu rápido, fazendo muito para o forum. por essa razão ele deveria ser o maior membro deste forum ao meu ver.


descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: O cara é prestativo, gente boa e sempre tá na atividade.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Saeker
Justificativa do Voto: Eu não tenho muito tempo no fórum, então meu voto não deve valer muito. Mas, soube que ele fez várias coisas pelo fórum, criou e talz. Então, nada mais justo do que dar meu humilde vota a ele ahsauhsuahsa

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia-kun;

Justificativa do Voto: O cara é MUITO gente boa, é sempre ativo em diversas áreas, sempre atencioso, não é arrogante, prepotente nem nada do tipo, é prestativo, sempre disposto à ajudar e apaziguar situações, e eu podia citar mais um milhão de qualidades do brother Yan.

Seu único defeito: sempre perde pra mim no dota. :/

Enfim, meu voto vai pra ele.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro:

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Eu acho sim, ele está trabalhando os organizamos no teoria, topico, designer grafico. Conversava pouco e o conheci pouco o Leona. Ele anunciou os concurso de designer #10, perdi um meu designer em fevereiro de 2012. Gostei de você. Não tem problema.

descriptionQuarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro  EmptyRe: Quarta Fase (Semi-Final) - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: ele e uma otima pessoa ajudou muito no forum sabe administrar bem e tbm e muito legal ( depois do darkon que n passou :eba: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos