Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

+2
Crocante
Gohan
6 participantes

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
goldslash escreveu:
Hum... Eu fiz uma ficha baseada no mihawk q eu sou fan...
Unico problema q tive q pegar tecnicas do zoro :fem:

Mas foi interessante. Nem sabia oq aquela espada tinha de especial.

Bom embate entre vcs... Estou só de tocaia lendo os argumentos.
Muito bom.


Então, a fica espadachin tinha que ser melhorada, ela ta com uma certa desvantagem.

Acho que adicionar o Status Velocidade, e dar uma porcentagem a mais pros espadachins ajudaria. Sem contar algumas outras coisas que podem ser disponibilizadas, já que a Espada do Mihawk até agora não mostrou nenhum poder incomum :/

@Minha luta.

Nenhum golpe cortou o Smoker porque o Law não usou nenhum, já que o mesmo é uma Logia. Sim, a fraqueza do Shambles, não adianta cortar uma logia. Não teve NADA a ver com Haki.

E dai que foi pego de surpresa? ele estava no meio de uma luta, acha que ele "desativaria o Haki pra justo pra atacar? (Sim, ele estava no meio de um ataque, e não relaxando)

Tashigi foi cortada possuindo Haki, Smoker teve o coração arrancado possuindo Haki... Até agora eu não vi essa tão resistencia.

E para né. E ser cortado ao meio não é algo significativo? Haki não te deixa imune a nada, só te da resistencia a golpes fisicos e até um certo ponto a Akuma no Mi's. Você não é imune ao Ope Ope, bota isso na cabeça.

E aqui todo mundo tem Haki a nivel Shank's? LOL. Mas como eu já disse, essa sua tal defesa não se mostrou efetiva contra o Law em nenhuma das vezes. Acho que já expliquei muito.

E se só força fisica passa pelo Haki, como você chegou até aqui usando seu veneno? Ele não se encaixa na categoria força fisica, e se não me engano, seu adversario tinha Haki do Armamento.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Eu não falo mais nada e nem li seu post...Posso resistir ao Ope Ope no Mi dependendo do meu nível de Haki.

Spoiler :


"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

O que indica que piratas com bons níveis de Haki como Shanks, Rayleigh, Luffy, Almirantes, Vergo e etc... Não são afetados pelos efeitos da Ope Ope no Mi.


Quotando o que falei, e vou escrever novamente o que Smoker falou.

"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ENFRENTA-LO COM SEU NÍVEL DE HAKI

Quem possui um pouco de interpretação irá saber o que ele quis dizer com isso.

E porque não posso ter um Haki de Armamento nível Shanks? Nível Luffy? Nível Garp? Nível Rayleigh? Há algo nas regras ou nos status que mude o nível de Haki?

Sobre o veneno muita gente disse para mim que o veneno líquido pode ser evitado pelo Haki, porém você respira, por mais que tenha Haki terá que respirar uma hora e com o gás venenoso no campo é fatal.

Essa é minha opinião sobre o Ope Ope no Mi, usuários com um bom nível de Haki não cairiam nessa técnica jamais, Não vejo Monkey D Garp caindo nessa técnica, não vejo Rayleigh caindo nessa técnica, não vejo Shanks caindo nessa técnica, não vejo os almirantes caindo nessa técnica e não vejo o Vergo caindo nessa técnica, alias esse último mesmo dentro do room de Law conseguiu surrar o usuário da Ope Ope no Mi. Law teve que recorrer a habilidade do choque contra Vergo, porque não cortar Vergo em várias partes sendo que na ocasião seria melhor?

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Hum... Sakei... Por exemplo...

O law n poderia cortar o enel?? Ou usar shambles nele??
Já q ele se tornaria raio...

E tbm , logia's tem vantagens contra paramecia ou nada a ver?

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Eu não acho que Haki da Armadura dê imunidade à Ope Ope, porque se desse, Smoker, Tashigi e outros não teriam caído perante a técnica.

E se eu não me engano, o Haki aqui do jogo não é level Shanks não. Ok? Os do Shanks ocupam dois espaços, se não me engano.

E eu vi que você insiste em dizer que Shanks, nem Garp, nem Rayleigh caem para a tecnica. E é obvio que não. Mas você NÃO É ELES. Essa é a diferença. Eles tem habilidades unicas, que o permitem batalhar facilmente com Law, se bem que eu acho que Garp tem grandes chances de perder.

E eu tambem não vejo Shanks, Garp e nem Rayleigh caindo pra Doku Doku, se for assim. lol

Você citou que reconstruiria a Hydra caso ela fosse cortada (sim, ela seria por ser liquido), mas como você iria fazer isso com seu corpo todo cortado?

Note que fazendo a cupula, o Pain-san pode facilmente cortar ou mover QUALQUER COISA, assim como Law conseguiu mover um navio so com o movimento de u dedo, logo vejo ele cortando ou movendo qualquer investida sua, ainda mais somado ao Haki da Observação.

Pain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 18

Os ataques da Doku Doku, consistem em cercar o inimigo, mas vejo isso sendo totalmente inutil contra o Pain-san, que pode mover ou cortar qualquer ataque seu que chegue perto dele (sendo a maioria liquido), principalmente a Hydra.

E te finalizar, não seria dificil. Uma vez que, te fatiando em várias partes, o seu corpo fica totalmente vunerável a qualquer tipo de ataque.

Ainda mantenho meu voto para o Pain-san.


Nota: Não use aquela luta contra o Vergo como argumento, até porque, ele tinha o coração do Law em suas mãos, literalmente. ^^


descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Viu, você já está usando peso de nomes de novo. Para com isso. Isso aqui não é o mangá, não tem esse de não vejo tal pessoa caindo pra essa técnica.

Qualquer pessoa com o minimo de nivel de interpretação, vendo que o Smoker bateu no peito e disse que tinha capacidade de enfrentar o Law com seu Haki do Armamento, não mostrou nenhuma resistencia quando foi atingido por essa técnica.

Você pode postar quantas vezes você quiser essa frase, eu não vejo ele dizendo que Haki deixa imune a poderes de Akuma no Mi's, aliás, não vi isso em nenhuma parte do mangá.

Sem contar o fato de o autor dessa frase, possuidor de um ótimo nivel de Haki do Armamento, não resistiu nenhum pouco.

Ué, não vai mais levar ao é da letra agora? Você deixou bem destacado no seu post que somente ataques de enorme força fisica passam pelo Haki. Agora do nada foi aberto "brechas" pra essa afirmação? Hm.

E não tem problema nenhum, só que você gosta de elevar ao maximo tudo que não está nas restriçoes. Já disse que pode ter uma velocidade alta, um Haki a nivel Shanks'... só achei curioso.

Ele recorreu ao choque porque o Vergo estava em "cima" dele, sem espaço pra usar o Shambles. E se você reparou na luta, toda vez que o Law se preparava pra usar um golpe, o Vergo apertava o coração dele.

Pra tu ter uma idéia, o Smoker com o Haki dele está vencendo o Vergo, mesmo Smoker que não demonstrou resistencia a Ope Ope.


@gold

Sim, tanto Shambles quanto Tato são inuteis, já que o usuario pode se "refazer" em outro lugar.

@Marcelo.

É o que eu to tentando dizer, os ataques enormes dele são fatiados por mim, ou simplismente controlados pelo Tato.

E eu também não vi em nenhum lugar dizerem que Haki do Armamento deixa imune a habilidades de Akuma no Mi's, muito pelo contrario, foi mostrado que não é assim.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu não acho que Haki da Armadura dê imunidade à Ope Ope, porque se desse, Smoker, Tashigi e outros não teriam caído perante a técnica.

E se eu não me engano, o Haki aqui do jogo não é level Shanks não. Ok? Os do Shanks ocupam dois espaços, se não me engano.

E eu vi que você insiste em dizer que Shanks, nem Garp, nem Rayleigh caem para a tecnica. E é obvio que não. Mas você NÃO É ELES. Essa é a diferença. Eles tem habilidades unicas, que o permitem batalhar facilmente com Law, se bem que eu acho que Garp tem grandes chances de perder.

E eu tambem não vejo Shanks, Garp e nem Rayleigh caindo pra Doku Doku, se for assim. lol

Você citou que reconstruiria a Hydra caso ela fosse cortada (sim, ela seria por ser liquido), mas como você iria fazer isso com seu corpo todo cortado?

Note que fazendo a cupula, o Pain-san pode facilmente cortar ou mover QUALQUER COISA, assim como Law conseguiu mover um navio so com o movimento de u dedo, logo vejo ele cortando ou movendo qualquer investida sua, ainda mais somado ao Haki da Observação.

Pain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 18

Os ataques da Doku Doku, consistem em cercar o inimigo, mas vejo isso sendo totalmente inutil contra o Pain-san, que pode mover ou cortar qualquer ataque seu que chegue perto dele (sendo a maioria liquido), principalmente a Hydra.

E te finalizar, não seria dificil. Uma vez que, te fatiando em várias partes, o seu corpo fica totalmente vunerável a qualquer tipo de ataque.

Ainda mantenho meu voto para o Pain-san.


Nota: Não use aquela luta contra o Vergo como argumento, até porque, ele tinha o coração do Law em suas mãos, literalmente. ^^




Bem eu já disse o que tinha que dizer, mais a frente você verá que piratas com bom nível de Haki podem burlar sim a Ope Ope no Mi. Mas enfim isso é interpretação de cada um.

Que habilidades únicas seriam essa Marcelo? Então meu Haki é nível Coby? Meio nada a ver né. Não é porque eu não possua Haki do Rei que meu Haki é tão fraco assim. Garp não tinha Haki do Rei, As duas Irmãs de Hancock também não tinha Haki do Rei.

Eu igualmente como você também não vejo eles caindo no Doku Doku no Mi. Essa é a verdade.

Porque não posso reconstruíla? Sendo que mesmo cortado minha Akuma no Mi continuaria com o efeito ativo.

E o meu gás? Desconsideraram ele?

Vergo possuia o coração de Law? Quando Law pegou novamente o coração, vergo apareceu do lado com um chute na mesma velocidade que o coração apareceu na mão de Law, e porque não cortar vergo em vez de recorrer a técnica de choque? Seria muito mais eficiente. Vergo é mais forte que Law, isso Doflamingo já afirmou.

Haki de Armamento não burla Akuma no Mi? então usuários desse Haki encostam em logias por sorte certo?

Mas enfim, há uma superestimação da Ope Ope no Mi tanto a ponto de não achar que Haki de Armamento não funcionaria com ela, tudo bem...O mangá mais a frente vai mostrar o que venho dizendo.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Acho que uma pessoa que tem domínio do seu haki consegue sim burla as técnicas do Law, se não não faria sentindo, o Law venceria todo mundo, só ele fazer a bolha e arrancar os corações. Se ele ficar de longe ele não consegue arranca o coração do Staz (porque o mesmo tem um haki bom, e para mim poderia impedir isso) e se ele chegar perto é o fim da linha. Porque ele não tem uma boa habilidade corpo a corpo e se inalar o veneno ou ser tocado por ele já era.

Para mim Staz vence.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que uma pessoa que tem domínio do seu haki consegue sim burla as técnicas do Law, se não não faria sentindo, o Law venceria todo mundo, só ele fazer a bolha e arrancar os corações. Se ele ficar de longe ele não consegue arranca o coração do Staz (porque o mesmo tem um haki bom, e para mim poderia impedir isso) e se ele chegar perto é o fim da linha. Porque ele não tem uma boa habilidade corpo a corpo e se inalar o veneno ou ser tocado por ele já era.

Para mim Staz vence.


Léo, eu já postei que em nenhum lugar foi dito, mostrado, ou sugerido que Haki do Armamento deixa imune as investidas de Akuma no ?Mi. Ele "burla" sim os efeitos corporeos, permitindo acertar o Logias, causar dano no Luffy e etc. Mas nunca foi dito que deixa imune. Prova disso é o próprio Barba Branca, se Haki do Armamento desse imunidade, o Akainu não teria toscado o peito do BB, teria? E o mesmo serve pro contrario, os golpes da Gura Gura Barba branca não teriam efeito nenhum nos Almirantes.

Eu também não acho que Law vence todo mundo, mas aqui é jogo que se usa a lógica, não da pra inventar algo só pra dizer que minha Akuma no Mi vence todo mundo. E ela não vence, sei de fichas que me dariam um pau.

@Tópico

Na boa, usar o exemplo do Vergo é muito fail, quem viu a luta percebeu que o Vergo não dava espaço pro Law, e o mesmo ainda estava com seu coração. Porque o Law usou o Choque? porque era a unica técnica que ele podia usar com o Vergo segurando ele daquele jeito. E a unica chance que ele teve de usar o Shambles, foi porque o Vergo não viu o Law pegar na espada (por tanto não representava perigo) e ele tentou usar essa brecha pra ter o coração de volta.

E eu podia até usar o mesmo argumento que vocês, não vejo o Law perdendo pro Vergo nunca. Aliás, mesmo Vergo esse, que tem um Haki pra ficar imune a Ope Ope, e que está apanhando do Smoker e Haki do dele, que vocês consideram fraco. Smoker que por sinal levou uma surra do Law. Engraçado né?

Não vou ficar repetindo a mesma coisa não. Quem leu os meus posts viu a minha vantagem. O gás não me alcançaria tão rapido em uma area tão grande, ao ar livre.

Quem acha que o Staz luta desmontado, ou que ele é imune a Akuma no Mi's, pode votar nele, fazer o que.


descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Usar argumento do Barba branca é Fail, A maioria dos ataques que atingiram o velho foram de surpresa e os que não foram de suspresa ele nem estava com Haki ativo. Como sei disso? O velho mal conseguia criar um Haki do Rei, a doença atrapalhou ele várias vezes. Sem contar que os golpes dos Almirantes também usam Haki.

Da mesma forma que qualquer pessoa pode pressionar e não dar espaços a Law. Alias como assim não vê Vergo ganhando Law? Doflamingo mesmo já afirmou que ele derrota o Law com certa facilidade. Smoker levou uma surra do Law? Aonde? Ele só arrancou o coração do Smoker e só isso, diferente do Vergo que surrou o Law bastante.

Enfim, já mostrei com mangá e vídeos que o gás atinge uma grande área em pouquissimos segundos.

Sobre a questão do Haki de Armamento isso irá ser provado a diante no mangá nas próximas lutas de Law.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 3 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Luta muito difícil de decidir, os dois argumentam bem demais, parabéns.

Mas vamos ao que interessa, o meu voto vai para Pain-San, só de ver Ope Ope no Mi e Doku Doku no mi eu já vantagem para o Pain-San oque tornou difícil votar, foi que o Staz argumenta muito bem, quase mudo de ideia. Mas vamos lá, com aquele monte de veneno escorrendo pelo corpo Staz teria velocidade media, oque não seria o bastante para fugir da "sala de operações" do Pain-San e uma vez repartido seria impossível, reuni-se de novo e derrotar Pain-San, enfim. Meu voto vai para Pain-San


Voto Léo:Staz
Voto Marcelo:Pain-San
Voto: Son Gohan:Pain-San

Pain-San 2 x 1 Staz

Está na final do One Piece Versus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos