Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

+2
Crocante
Gohan
6 participantes

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Bem, não vou esperar meu adversário argumentar. Então vamos começar.

Porém antes de começarmos, devo deixar claro que a Ope Ope no Mi é uma boa Akuma no Mi no anime/mangá e universo de One Piece, neste RPG a Akuma no Mi não é tão útil. E outra, só pra deixar claro, na sua ficha não possui a técnica Rumu "Quarto", logo a cúpula poderia ser desconsiderada, mas tudo bem, creio que essa seja a habilidade primária ada AknM

Agora sim, vamos analisar e expor as fraquezas da Ope Ope no Mi.

"Uma desvantagem para a fruta é que o usuário do Ope Ope no Mi só pode usar seus poderes dentro de uma área específica, por isso, se o alvo se move fora da área, eles são imunes aos seus poderes. Parece que a Lei tem de fazer gestos de mão para usar certos ataques."


Chegamos a conclusão que, Law só pode "operar" as pessoas que se mantém dentro da cúpula, sendo que a cúpula é totalmente visível. Não sabemos como é a minha velocidade normal, na verdade nada nos status sugere minha atual velocidade, então posso muito bem considera-la rápida uma vez sabendo disso, o uso em conjunto de minha velocidade somado com minha habilidade de percepção chamada "Haki de Observação" posso muito bem ficar fora da cúpula e do alcance da técnica.

Lembre-se desses gestos, pare me cortar ao meio, você necessita desenbainhar a espada, como para usar o Shambles necessita fazer alguns gestos de mãos, para evitar que você prossiga com a técnica bastaria eu usar a Hydra e ataca-lo, evitando assim que você realize seus gestos de mão ou que realize suas técnicas.

Sobre o Tato, acho uma técnica irrelevante, visto que por mais que me levante, posso continuar atacando com a Hydra.

E alias, posso limitar seu campo de ação, tanto podendo liberar gás venenoso de minha boca sendo que este ocupa uma vasta área e uma vez pego pelo gás sofrerá o mesmo efeito do meu veneno da técnica Hydra (Paralisia, dor extrema e corrosão). Alias não somente com o gás, como posso fazer isso com a Hydra, basta passar no solo o líquido viscoso do veneno, e assim fazer com que não chegue tão perto de mim. permitindo assim que eu fique longe de sua cúpula.

"Ele também pode anexar partes separadas de qualquer maneira que ele achar melhor, como furar a cabeça de alguém a um barril. Pessoas separadas por essa capacidade não são mortos e ainda pode sentir as suas partes separadas, independentemente da distância (muito parecido com Buggy , quando ele se separa usando o Bara Bara no Mi ). Em outras palavras, ele pode cortar carne e osso, sem realmente ferir a vítima. O efeito persiste mesmo após a Lei desengata a esfera. Partes separadas pode ser remontado de volta ao normal, no entanto, enquanto separados que podem ser temporariamente montados de forma misturados ou "anexo" em outras superfícies, incluindo corpo de outra pessoa. Aparentemente, as vítimas com poderes de frutas ainda mantêm disse habilidades após ser cortado em pedaços por lei, mas as peças só com "consciência" (ou seja, a cabeça) parece ser capaz de acessá-los, enquanto neste estado"


Essa parte é muito interessante e gostaria que não somente meu adversário olhasse, como os juízes. Irei citar novamente duas frases importantes do texto acima.

"Pessoas separadas por essa capacidade não são mortos e ainda pode sentir as suas partes separadas, independentemente da distância"

"Aparentemente, as vítimas com poderes de frutas ainda mantêm disse habilidades após ser cortado em pedaços por lei, mas as peças só com "consciência" (ou seja, a cabeça) parece ser capaz de acessá-los, enquanto neste estado"

Por mais que meu oponente me corte ou me "opere" continuarei vivo, alias continuarei bem vivo, todos os marinheiros cortados continuaram vivos assim como o Samurai continuou por mais longe que esteja as suas partes. Sabendo disso, continuarei atacando normalmente com meu veneno, minha boca continuará a produzir o gás venenoso, e sinceramente, meu oponente não tem nada, absolutamente nada que o defenda do meu gás venenoso, Haki de observação? Não adianta nada prever um golpe se ele atinge grande área, Haki de Armamento? Luffy caiu no gás venenoso do Cesár Clow mesmo este possuindo Haki de Armamento + Imunidade a venenos. Enfim, caindo no gás venenoso, ele acabaria paralisado e morrendo no processo.

Por isso que afirmei a fruta é muito útil no universo de One Piece, visto que deve ser terrivel viver sem partes do seu corpo, porém como estamos em um RPG, na minha próxima batalha eu não terei efeito nenhum de sua técnica, e voltarei ao normal como se nada tivesse acontecido. Então o ponto forte da Ope Ope no Mi é seu maior ponto fraco.

Possuimos a mesma velocidade, já que nada nos status poderia alterar ou mudar nossa velocidade, muito menos nada pode nos dar idéia da velocidade que possuimos, então irei considera-la igual. Uma vez que você necessita criar a cúpula para operar, eu posso muito bem já liberar o gás venenoso, ou já usar a Hydra. Mas porque digo isso? Li seus argumentos anteriores e em todos você dava a entender que a cúpula era criada e o oponente ficava parado com cara de pobre coitado. Então já vou logo avisando que as coisas não serão assim.

Agora vou analisar um pouco sobre suas técnicas e como burla-las ou evita-las.

"Mesu" (Mes) Mes Mesu ? , que significa literalmente "Bisturi"): [b]A Lei atinge seu oponente no peito com a mão nua, fazendo com que o seu coração para voar fora de seu corpo, envolto em um cubo de vidro-like. Este ataque deixa um buraco em forma de quadrado no corpo do adversário, onde o coração era e, presumivelmente, torna a vítima incapaz de passar de alguma forma, já que Smoker ofegou fortemente após a Lei sucesso em privá-lo de seu coração, embora ele não parece matar o vítima. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado em Fumante.

Spoiler :


Toda vez que a técnica foi usada, Law estava perto do oponente, pode ver a imagem no mangá que prova o que digo. Então é uma técnica praticamente de pouca utilidade, visto que caso se aproxime muito de mim, uma das Hydras poderá sair de quaisquer parte de meu corpo e ataca-lo, sem contar assim como Magellan fez com Luffy e conseguiu engana-lo. Sem contar o gás venenoso, não aconselho a se aproximar muito de mim senão acabou pra você... Devo deixar claro que essa técnica não troca a alma(Personalidade) das pessoas, alias para usar aquela técnica de troca de almas (Personalidade) requer no minimo duas pessoas ou mais. Alias o coração do Mes é real, enquanto que dessa outra técnica parecia um coração "imaginário". Nessa parte tenho o mangá a meu favor, e se necessário provo isso com imagens, então não confunda as duas técnicas e nem confunda seus efeitos. Alias se não acredita em mim, procure alguma imagem aonde Law utiliza a técnica Mes sem estar muito perto do adversário.

Shambles - É uma técnica dificil de se evitar, porém um combo entre boa velocidade + Haki de Observação poderá me ajudar a ficar fora da cúpula, visto que ela é não é invisível e posso assim ficar imune a suas técnicas. Alias, a técnica necessite que você faça gestos de mãos, algo que posso burlar usando a Hydra e uma vez ela ativa, irá incessantemente atrás de você, e uma mera distração será suficiente para atingi-lo. Devo ressaltar que como falei antes, por mais que eu seja cortado, poderei continuar criando minhas técnicas normalmente.

Tato - Boa técnica, não possuo defesa para ela, visto que age indiretamente. Me levantar do solo nada de adiantaria, posso continuar criando as Hydras normalmente, como também posso liberar gás venenoso normalmente. Então em minha opinião uma técnica descartável nessa luta.

Uma outra forma de ataque seria o uso do Doku Fugu, que além de servir como uma grande defesa, me serviria também de maneira ofensiva, posso liberar incontáveis bolas de veneno, tão rápidas que Luffy necessitou do "Gear Sekando" para desvia-las e por muito pouco, quase o atingiu. Algo que dificultaria ainda mais seus ataques e sua defesa.

Agora irei rebater o seu argumento. (Já estava preparando meu post, antes de ver o seu argumento).

Primeiramente de tudo, não tente narrar as minhas ações, é algo totalmente sem noção que um oponente pode fazer em um RPG, então dizer algo como: "Eu criaria o room e meu oponente me atacaria."
Pois seria o mesmo que eu disesse um absurdo desses sobre você: "Eu criaria o Hydra, uma delas iria na direção do oponente e o mesmo pularia no veneno".

Ok?

E sobre o que você comentou, a nossa diferença de inteligência é de 20%, você possuindo 70% e eu possuindo 50%, você pode ser mais inteligente, mas aqui não tem nenhum deficiente mental, lembre-se que possuo 50% de inteligência, algo que consideraria médio. Até mesmo os idiotas dos marinheiros, não atacaram e ficaram meio receiosos quando a cupula se formou, porque eu, que possuo uma inteligência média atacaria que nem um ser de 30% ou menos de inteligência? Isso é pra quebrar seu argumento.

Sobre você fatiar o que quiser com o Shambles, concordo completamente, porém não vejo você cortando gás venenoso, sem contar que as Hydras podem se regenerar. e as bolas de veneno do Doku Fugu podem ser a quantidade que o usuário quiser, sem contar sua velocidade, você ficaria bem sobrecarregado.

Adianta levantar paredes com o Tato, veneno gasoso passaria facilmente por ela, sem quaisquer inconveniente, Hydras podem facilmente desviar delas.

Alias você não possui nada, absolutamente nada que burle meu gás venenoso, e uma vez espalhado em toda a área, seria o seu fim.

Caso tenha alguma dúvida sobre esse gás venenoso, bem conversei com o Gohan, e da mesma forma que você pode criar o Room mesmo não a possuindo na ficha, Luffy pode esticar seu corpo a vontade, Kuma pode repelir qualquer ataque quando quiser, eu posso criar venenos sendo estes (gasosos ou liquidos) da maneira que eu achar melhor. Isso é só pra ficar claro mesmo e não haver futuras reclamações.

Por esses argumentos, vejo minha vitória.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Eita, tinha lido todos os meus outros post's? Acho que deveria ter estudado você também u.U

Enfim...

É, eu iria perguntar isso sobre o Gás, mas se é uma habilidade natural da sua Akuma no Mi, assim como o Room é da minha, então não há problemas.

E eu não narrei nada, eu disse que você me atacaria tentando não me dar tempo de reação. Aliás, não foi o que você disse que iria fazer?

Podemos ter a mesma velocidade, aliás, temos uma velocidade normal, velocidade a qual não é suficiente pra escapar de golpes extremamente rapidos, a diferença é que eu tenho o Shambles pra me deslocar.

E onde diz que não começo com a espada na mão, e se não começar, qual o problema? Tirar ela da bainha no inicio da luta é algo completamente natural.

E bem, já que você admitiu que seria cortado pelo Shambles, eu acho que não tem mais o que discutir, porque mesmo você não morrendo, posso de dividir em varia partes e colocar a onde eu quiser. Te finalizar depois que você está desmontado é a coisa mais facil do mundo, ou acaha que tem a capacidade de lutar só com uma perna, ou só com um braço? Admitir que você é fatiado é admitir que perde a luta, ou acha que conseguiria lutar desmontado? LOL

Sobre o Gás, era a unica coisa que eu estava receoso nessa luta, já que não peguei a habilidade Scan, porém, como o meu Room tem um alcance monstruoso e seu gás não se propaga assim tão rapido, eu posso evita-lo por algum tempo me movendo com o Shambles.

Enfim, tem algumas coisas no seu post que eu concordo, tanto que eu nem argumentei no primeiro post; como usar o Tato ou Mes em você.

Porém, como você admitiu que seria pego pelo Shambles...

Ah, acho que é a 5º vez que posto já, mas ta ai o alcance do Room AUSEHASUH'

Spoiler :


Será que só eu acho que o alcance é monstruoso demais? '-'

Enfim...

E não entendi alguns pontos do seu post, atacando coisas que eu nem argumentei, como a inteligencia, que eu apenas citei que tinha mais do que você, em nenhum momento a citei pra alguma estratégia, pelo menos até agora.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eita, tinha lido todos os meus outros post's? Acho que deveria ter estudado você também u.U

Enfim...

É, eu iria perguntar isso sobre o Gás, mas se é uma habilidade natural da sua Akuma no Mi, assim como o Room é da minha, então não há problemas.

E eu não narrei nada, eu disse que você me atacaria tentando não me dar tempo de reação. Aliás, não foi o que você disse que iria fazer?

Podemos ter a mesma velocidade, aliás, temos uma velocidade normal, velocidade a qual não é suficiente pra escapar de golpes extremamente rapidos, a diferença é que eu tenho o Shambles pra me deslocar.

E onde diz que não começo com a espada na mão, e se não começar, qual o problema? Tirar ela da bainha no inicio da luta é algo completamente natural.

E bem, já que você admitiu que seria cortado pelo Shambles, eu acho que não tem mais o que discutir, porque mesmo você não morrendo, posso de dividir em varia partes e colocar a onde eu quiser. Te finalizar depois que você está desmontado é a coisa mais facil do mundo, ou acaha que tem a capacidade de lutar só com uma perna, ou só com um braço? Admitir que você é fatiado é admitir que perde a luta, ou acha que conseguiria lutar desmontado? LOL

Sobre o Gás, era a unica coisa que eu estava receoso nessa luta, já que não peguei a habilidade Scan, porém, como o meu Room tem um alcance monstruoso e seu gás não se propaga assim tão rapido, eu posso evita-lo por algum tempo me movendo com o Shambles.

Enfim, tem algumas coisas no seu post que eu concordo, tanto que eu nem argumentei no primeiro post; como usar o Tato ou Mes em você.

Porém, como você admitiu que seria pego pelo Shambles...

Ah, acho que é a 5º vez que posto já, mas ta ai o alcance do Room AUSEHASUH'

Spoiler :


Será que só eu acho que o alcance é monstruoso demais? '-'

Enfim...

E não entendi alguns pontos do seu post, atacando coisas que eu nem argumentei, como a inteligencia, que eu apenas citei que tinha mais do que você, em nenhum momento a citei pra alguma estratégia, pelo menos até agora.


Eu li todas as lutas SAUHSUHSAHUSAUHHUSA

Soh n comentei porque sou preguiçoso xD

Sim é uma habilidade natural, assim como sua room, pelo menos eu presuponho que seja. Eu sabia que você ia perguntar sobre isso, por isso eu já postei o argumento.

Sim eu te entendo, mas da maneira que você narrou minhas ações, parece que eu iria ficar parado enquanto atacava, algo que não necessariamente preciso fazer.

Sim, porém a técnica se limita ao tamanho da cupula, algo suficiente para o gás venenoso conseguir alcançar, como também possuo Hydras que podem se esticar a meu desejo. Não vejo essa sua evasão sendo útil. E Sobre a velocidade do teletransporte, você não pode utiliza-lo normalmente, você precisaria se teletransportar e ter total atenção nesse deslocamento.

Tanto faz você a tento a espada em mãos ou não, você irá precisar fazer os movimentos com elas para cortar alguma coisa.

Eu admiti? Aonde? Eu afirmei que mesmo que eu venha cair na técnica, ela não me faria nenhum mal. Traga a mim uma imagem em que Law corta um oponente em mais de 5 pedaços SHUASUHHUASHUSAHUAS

Já te provei que mesmo fatiado, posso continuar atacando normalmente, se você se aproximar de mim aumentará ainda mais as chances de ser afetado pelo gás venenoso. Alias o Samurai nesse arco atual de One Piece continuava mechendo suas pernas perfeitamente. Não muda nada você colocar minhas partes em outros lugares, muda? Continuaria vivo e com minha akm funcionando muito bem, e te atacando, sendo este ataque o gás venenoso.

Grande ingenuidade dos NÃO conhecedores da Ope Ope no Mi, é achar que o oponente ser fatiado é o fim SUHUHASHUHAUSUHSAHUUSHA

Bem, sobre a propagação do gás, ela se propaga rapidamente sim, alias Magellan usa algo parecido na luta contra Luffy, e foi algo que pegou luffy de surpresa. Mas é claro depende da opinião de cada um, mas se quiser confirmar é só achar o mangá na luta entre Luffy e Magellan que vai ver o que acabei de dizer.

Manow tem que saber interpretar, coisas como "Por mais" não quer dizer que admito algo ou que admito ser pego.
Mas enfim, POR MAIS que eu fosse pego pela técnica, não vejo me matando, muito menos evitando o gás, essa é a grande verdade. Então uma hora ou outra, você seria pego pelo gás que ocupa uma grande área, e mesmo que você tentasse me finalizar se aproximando de mim, aceleraria o processo.

O Alcance é grande sim, mas não algo "monstruoso" ou do "tamanho de uma ilha", "impossível de escapar", só comparar o tamanho mais ou menos do navio com a cupula. Para escapar da técnica com velocidade por exemplo, basta percorrer 3 barcos mais ou menos, mas depende muito de onde você esteja e a distãncia que está do oponente. No inicio da luta a distância entre nós também não é especificada, da mesma forma que posso ficar a 100 metros de escapar da sua cupula de operação, posso ficar a 1 metro de ficar fora de seu alcance, entende? E essa não especificação da nossa distância pode vir a ser algo muito bom para mim, visto que meus ataques são todos praticamente de longo-alcance e alguns que pegam toda a área.

Sobre a inteligência eu não ataquei ninguém, só disse em relação a você achar que eu iria te atacar quando você narrou minha ação, como falei eu não sou burro o suficiente para atacar uma pessoa com ataques fisicos por exemplo, você não especificou isso em seu post, eu podia interpretar dessa maneira.



descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Haja paciencia, eu não li todos os posts de todas as lutas, a preguiça falou mais alto...

E sim, você faz o estilo que ataca paradão, ainda mais com suas principais técnicas ativas, já que você tem que controlar elas, e elas são ENORMES. Ficar correndo com o Venom Demon por exemplo, não é algo muito viavel.

Com isso, você e suas principais técnicas ficam bem a merce do Shambles, ainda mais com conhecimento nulo. Eu fatiaria você em varios pedaços.

E ah, ta ai o Law cortando em varias partes:

Spoiler :


E mesmo se não tivesse sido mostrado, é meio obvio até. Preciso separar você em apenas umas três partes.

E uma vez fatiado, já era sim pra você. As pessoas que o Law cortam permanecem vivas, porém, as partes do seu corpo ficariam sobre o meu controle, e eu posso te finalizar com uma facilidade incrivel. Posso trazer seu tronco até mim e enfiar a espada no seu coração, ou na sua cabeça, ou até algo ainda mais simples: jogar seu corpo no mar. Sim, o local é proximo do mar, então pra me livrar de você depois de cortado não é nada dificil.

E sobre o Gás, o tamanho da cupula ajuda a esclarecer duas questões. O problema, é que o tamanho do barco ilude, já que ele é enorme também.

Spoiler :


Aqueles pontinhos são os marinheiros, agora imagina você ali, e quanto tempo seu Gás demoraria pra ocupar toda essa areá. Demoraria muito tempo, até lá, você já estaria fatiado.

E com esse tamanho que a cupula tem, você não tem como fugir do alcance, uma vez que se você der as costar pra mim pra correr pra fora dela, seria um alvo extremamente facil pro Shambles.

E sua velocidade não é o suficiente pra escapar do Shambles, mesmo com Haki da Observação. Aqui qualquer pessoa que não tenha uma ficha Espadachin, ou alguma Akuma no Mi ou técnica que de mais velocidade, tem a velocidade de uma pessoa normal. E uma pessoa normal não tem velocidade pra escapar de um golpe praticamente instantâneo, ainda mais sem conhecimento. E como eu disse, você pelo seu estilo luta parado, o que se move pra me atacar são suas Hydras. (Que seriam fatiadas) E sim, preciso mover a espada pra cortar, mas qual o problema disso? Você acha que sua técnica se desloca tão rapido que não da tempo nem de eu fazer um corte com a espada? (Que por sinal é algo bem rapido)

E eu não entendi porque você citou ali em cima sobre eu usar o Shambles pra me mover, exige atenção. Com minha inteligencia alta, isso não é problema. Uma vez que vejo que você é bastante ofensivo, posso espalhar as coisas com o Tato. Pra ter uma grande leque de opçoes sempre. Aliás, isso nem seria preciso, já que com a destruição causada por nossa luta, as coisas iriam ficar bem espalhadas. Não vejo esse meu "teletransporte" sendo um problema.

Enfim, o Gás eu posso evitar, uma vez que manteria distancia de você logo de começo, já você, sem conhecimento, com a velocidade do golpe e pelo seu estilo de luta, cairia pro Shambles.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Haja paciencia, eu não li todos os posts de todas as lutas, a preguiça falou mais alto...

E sim, você faz o estilo que ataca paradão, ainda mais com suas principais técnicas ativas, já que você tem que controlar elas, e elas são ENORMES. Ficar correndo com o Venom Demon por exemplo, não é algo muito viavel.

Com isso, você e suas principais técnicas ficam bem a merce do Shambles, ainda mais com conhecimento nulo. Eu fatiaria você em varios pedaços.

E ah, ta ai o Law cortando em varias partes:

Spoiler :


E mesmo se não tivesse sido mostrado, é meio obvio até. Preciso separar você em apenas umas três partes.

E uma vez fatiado, já era sim pra você. As pessoas que o Law cortam permanecem vivas, porém, as partes do seu corpo ficariam sobre o meu controle, e eu posso te finalizar com uma facilidade incrivel. Posso trazer seu tronco até mim e enfiar a espada no seu coração, ou na sua cabeça, ou até algo ainda mais simples: jogar seu corpo no mar. Sim, o local é proximo do mar, então pra me livrar de você depois de cortado não é nada dificil.

E sobre o Gás, o tamanho da cupula ajuda a esclarecer duas questões. O problema, é que o tamanho do barco ilude, já que ele é enorme também.

Spoiler :


Aqueles pontinhos são os marinheiros, agora imagina você ali, e quanto tempo seu Gás demoraria pra ocupar toda essa areá. Demoraria muito tempo, até lá, você já estaria fatiado.

E com esse tamanho que a cupula tem, você não tem como fugir do alcance, uma vez que se você der as costar pra mim pra correr pra fora dela, seria um alvo extremamente facil pro Shambles.

E sua velocidade não é o suficiente pra escapar do Shambles, mesmo com Haki da Observação. Aqui qualquer pessoa que não tenha uma ficha Espadachin, ou alguma Akuma no Mi ou técnica que de mais velocidade, tem a velocidade de uma pessoa normal. E uma pessoa normal não tem velocidade pra escapar de um golpe praticamente instantâneo, ainda mais sem conhecimento. E como eu disse, você pelo seu estilo luta parado, o que se move pra me atacar são suas Hydras. (Que seriam fatiadas) E sim, preciso mover a espada pra cortar, mas qual o problema disso? Você acha que sua técnica se desloca tão rapido que não da tempo nem de eu fazer um corte com a espada? (Que por sinal é algo bem rapido)

E eu não entendi porque você citou ali em cima sobre eu usar o Shambles pra me mover, exige atenção. Com minha inteligencia alta, isso não é problema. Uma vez que vejo que você é bastante ofensivo, posso espalhar as coisas com o Tato. Pra ter uma grande leque de opçoes sempre. Aliás, isso nem seria preciso, já que com a destruição causada por nossa luta, as coisas iriam ficar bem espalhadas. Não vejo esse meu "teletransporte" sendo um problema.

Enfim, o Gás eu posso evitar, uma vez que manteria distancia de você logo de começo, já você, sem conhecimento, com a velocidade do golpe e pelo seu estilo de luta, cairia pro Shambles.


Não é algo viável, mas não Impossível. fikdik

Você não entendeu, veja a imagem novamente, Law jamais cortou mais de 5 vezes uma mesma pessoa.

Já falei e já provei que mesmo sepadado posso continuar usando minha Akuma no Mi, da mesma forma que as outras partes continuam funcionando normalmente. As pernas continuam mechendo e andando, e minha cabeça continua falando.

Como falei, você trazer partes do meu corpo perto de você, aceleraria sua morte, minha Akuma no Mi continua funcionando lembra? Posso continuar fazendo minhas técnicas, a única forma de você me finalziar é de curto alcance, com sua espada, e tanto o gás venenoso quando a habilidade Hydra é algo que longa/média distância, posso criar a Hydra de qualquer parte do meu corpo, assim como Magellan criou uma Hydra proveniente do braço.

Jogar no Mar? Aonde diabos você viu que estamos num campo onde tenha água? SHAHUSUHAUSUHAUHSUHAUSHUHASHUA

Esse mar aí é o campo da luta entre Law e Smoker, não o nosso campo ¬¬

Discordo, com minha Akuma no Mi ativa, e somado ao fato de que o único meio de me finalizar é um ataque de curtissima distância com a espada, vejo você sendo atingido ainda mais fácil pelo gás ou por um veneno.

Sim, porém você não está considerando a distância entre nós dois, muito menos a distância que eu poderia estar da cúpula. Posso estar a 10 metros iniciais de você por exemplo, como posso estar a 1 metro de sair da cúpula, somado ao fato de você ter que ativar a cupula + Meu haki de observação e velocidade, posso escapar sim, dependendo das condições de distância. Mas cortado ou não, vejo sua derrota de qualquer jeito.

Sim as Hydras se movem rapidamente, e não por isso, podem atacar simultaneamente, elas podem também se regenerar lembra? Você ficaria cortando-as e elas se regenerando até quando?

E já falei do Doku Fugu, posso disparar quantas bolas de veneno eu quiser, considerando o que você falou que possuimos velocidade normal, algo que concordo, e considerando que Luffy necessitou do Gear Sekando para escapar delas, o único meio de você escapar das bolas de veneno é cortando elas, e isso necessita de velocidade, uma delas pelo menos iria atingi-lo.

Você pode ter 100% de inteligência que precisará ainda de concentração, da mesma forma que Kuma necessita de concentração para se auto-repelir e "teletransportar" você necessita se concentrar em qual objeto irá "trocar" e se "teletransportar". E que destruição? Gás e Hydras destroem tudo? Não vejo isso não.

Então você manteria distância a mim? No começo da luta? Mas um fator para eu achar que você demoraria ainda mais para criar o Shambles. É claro, se eu deixar que isso aconteça.

O fato é, você não tem nada pra me finalizar, e o único golpe útil, num RPG não serve de nada, uma vez que se trouxesse as partes de meu corpo para próximo de você, poderia ser contra-atacado com meu veneno (Hydra) ou com meu gás venenoso. Se quiser eu trago a foto do Magellan criando uma Hydra atráves do braço dele.

Me vejo ganhando essa batalha.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Olha, dentro da room, eu vejo os ataques do Staz completamente inutilizados.

Note que o alcance da tecnica é MUITO grande. Staz não conseguiria fugir da cupula como ele falou e atacar com perfeição.

E dentro da cupula, se Pain-san arrancar o coração do Staz e fatiá-lo com sua espada, simplesmente já era.

Lembrando que, Pain-san tem a capacidade de "cortar" tudo dentro da cupula. Logo vejo a Hydra sendo partida ao meio tambem.

Meu voto vai para Pain-san, que pode facilmente se defender e atacar o Staz efetivamente, ainda mais contando com Haki da Observação.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Só vou destacar alguns pontos do seu post, já que não vou ficar repetindo.

Primeiro: Onde eu disse que é o Campo de Law x Smoker?
Se não me engano o Gohan especificou que todas as lutas são perto do mar, pra não prejudicar quem utilizasse a ficha tritão.

Segundo: Olha a imagem, o cara do canto teve a cintura, tronco, cabeça, e os dois braços sepadados do corpo. Isso sem contar os outros, que foram cortados também ao mesmo tempo.

Terceiro: Não é impossivel você correr com suas técnicas ativas, mas dificultaria muito o seu controle e deslocamento, e como já disse, suas técnicas são enormes e fisicas, logo são faceis de serem fatiadas por mim.

Quarto: Pra você estar a 1 metro de sair da cupula, a distancia inicial teria que ser uns 200 metros LOL. E já disse, dar as costas pra mim não é algo indicado.

Quinto: É a mesma coisa que eu disse na outra luta, eu não busco o corpo a corpo, assim como o Law. Se eu posso finalizar o oponente de longe mesmo, eu faço. E quando você me atacasse, logo veria que tenho que manter distancia já que você usa veneno. E como eu disse, posso me mover pela cupula toda muito rapido. Aliás, usar o Shambles não necessita de tanta concentração como você diz, afinal, o Law usou ele pra trocar de lugar quando estava preso pelo Smoker, pronto pra levar uma espadada nas fuça. Usar essa técnica enquanto se é pressionado não é nada extraordinario.

Enfim, disse que ia destacar só uns pontos, mas acabei destacando tudo. asuaeuh'

Só pra encerrar, você fatiado pelo Shambles não pode fazer nada. Pra mim te finalizar seria muito facil, basta eu jogar você no mar, ou puxar seu tronco em direção a minha espada e perfurar seu coração, fazer isso com sua cabeça, enfim, depois de você ser fatiado em varios pedaços, a luta está sim acabada. Você não tem condiçoes de lutar todo desmontado.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Olha, dentro da room, eu vejo os ataques do Staz completamente inutilizados.

Note que o alcance da tecnica é MUITO grande. Staz não conseguiria fugir da cupula como ele falou e atacar com perfeição.

E dentro da cupula, se Pain-san arrancar o coração do Staz e fatiá-lo com sua espada, simplesmente já era.

Lembrando que, Pain-san tem a capacidade de "cortar" tudo dentro da cupula. Logo vejo a Hydra sendo partida ao meio tambem.

Meu voto vai para Pain-san, que pode facilmente se defender e atacar o Staz efetivamente, ainda mais contando com Haki da Observação.


Então me explique Marcelo, como ele iria inutilizar um ataque gasoso? Como ele vai cortar gás? :diga:

Me diga aonde o Law conseguiu capturar o coração do oponente sem chegar bem próximo para usar o Mes? Vocês tão confundindo a técnica que ele troca os espiritos das pessoas com a técnica que ele usou para roubar o coração do Smoker "¬¬ É só vocês olharem o design do coração que ele roubou do smoker, com o coração da técnica de troca de espiritos.

Spoiler :

Pain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 One_piece663-07

Na segunda imagem, dá pra perceber a diferença, não somente na aparência dos corações, mas também que o coração real de Smoker estava na mão de Law, enquanto que outro coração saiu de seu corpo, esse coração seria o espirito ou a personalidade da pessoa.

Se a Akuma no Mi de Law fosse tão formidável como você acha marcelo, te garanto que Law já teria derrotado muita gente forte, não estaria precisando do Luffy pra derrotar o César, e muito menos não teria tomado aquela coça que tomou do Vergo. Mas do jeito que falam, Law derrota o Shanks por exemplo, visto que ele não tem nada que o neutralize, e sabemos muito bem que as coisas não são assim.

A Hydra é feita de material líquido Marcelo, ela pode se regenerar, da mesma forma que ele pode cortar a vontade, eu posso regenerar a Hydra, então não vejo problemas nessa parte.

Diz aí então Marcelo, como ele se defenderia do meu gás? Fugindo? Correndo?

Pain-san escreveu:
Só vou destacar alguns pontos do seu post, já que não vou ficar repetindo.

Primeiro: Onde eu disse que é o Campo de Law x Smoker?
Se não me engano o Gohan especificou que todas as lutas são perto do mar, pra não prejudicar quem utilizasse a ficha tritão.

Segundo: Olha a imagem, o cara do canto teve a cintura, tronco, cabeça, e os dois braços sepadados do corpo. Isso sem contar os outros, que foram cortados também ao mesmo tempo.

Terceiro: Não é impossivel você correr com suas técnicas ativas, mas dificultaria muito o seu controle e deslocamento, e como já disse, suas técnicas são enormes e fisicas, logo são faceis de serem fatiadas por mim.

Quarto: Pra você estar a 1 metro de sair da cupula, a distancia inicial teria que ser uns 200 metros LOL. E já disse, dar as costas pra mim não é algo indicado.

Quinto: É a mesma coisa que eu disse na outra luta, eu não busco o corpo a corpo, assim como o Law. Se eu posso finalizar o oponente de longe mesmo, eu faço. E quando você me atacasse, logo veria que tenho que manter distancia já que você usa veneno. E como eu disse, posso me mover pela cupula toda muito rapido. Aliás, usar o Shambles não necessita de tanta concentração como você diz, afinal, o Law usou ele pra trocar de lugar quando estava preso pelo Smoker, pronto pra levar uma espadada nas fuça. Usar essa técnica enquanto se é pressionado não é nada extraordinario.

Enfim, disse que ia destacar só uns pontos, mas acabei destacando tudo. asuaeuh'

Só pra encerrar, você fatiado pelo Shambles não pode fazer nada. Pra mim te finalizar seria muito facil, basta eu jogar você no mar, ou puxar seu tronco em direção a minha espada e perfurar seu coração, fazer isso com sua cabeça, enfim, depois de você ser fatiado em varios pedaços, a luta está sim acabada. Você não tem condiçoes de lutar todo desmontado.


Preste atenção, por mais que o campo possua água como Gohan disse, você necessita ter o meu corpo ao alcance da cupula, como precisa ter o mar ao alcance da cúpula, da mesma forma que posso estar dentro da cupula, nada te garante que o mar esteja próximo da cupula. Você disse essas coisas na sua argumentação: "Vai se manter longe de mim, Vai ficar próximo ao mar, Vai me deixar ao alcance da cupula". Ou é um ou é outro, se eu estiver muito longe de você, aumenta as minhas chances de ficar fora da cupula, da mesma forma que se eu estiver longe do mar, você necessitará estar perto, logo aumenta ainda mais minhas chances de ficar fora da room.

Preciso repetir quantas vezes? Me mostre uma imagem onde "Alguém" é cortado mais de 5 vezes por Law. quando eu fao alguém eu só falo de 1 pessoa.

Gás é fácilmente fatiado? Sério :diga:

Engraçado, foi você que disse que corria para longe de mim para evitar o gás não foi? Como sou eu que viro as costas? SHUHAUSUHAUHSSUHA

Última fez que repito, por mais que eu seja fatiado, a minha Akuma no Mi continua ativa, meus membros continuam funcionando perfeitamente, para levar alguma parte do meu corpo em direção ao mar demora, não é um deslocamente imediato, seria perfeito para espalhar ainda mais meu gás no campo e por mais que conseguisse, foi como falei, ou você fica ao alcance do mar ou você me deixa ao alcance da cupula, também já disse que posso criar Hydra de qualquer parte do meu corpo, uma vez que se você tentasse perfurar alguma parte do meu corpo com uma espada, bastaria eu criar uma Hydra naquele local, que você seria acertado.

Há condições sim de lutar fatiado e já falei como, não irei repetir mais esse trecho.

Tão inventando efeito pra Ope Ope no Mi que é uma maravilha. O Engraçado que Law não consegue derrotar muita gente como Shanks, Luffy, Magellan, César, Aokiji. Mas do jeito que falam, é só o law arrancar o coração que acabou a luta. SAUHSUHASUHAUHSUSUHUAHSUHASUHUHASHUSA

Se bobear Law derrotaria até o Roger ou o Barba Branca.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Primeiro, acho que o Marcelo se referiu ao Mes pra rancar o coração, pois tenho ele na minha ficha, não ao Shambles.

E tudo o que eu disse, sobre você ficar distante e mesmo assim dentro da cupula, é exatamente isso. Porque não sei se você olhou a imagem que eu postei do tamanho dela. E dependendo de quão distante o mar está da gente, minha cupula pega parte dele também. Porque pela 316545 vez, ela é ENORME.

E se você ver ela, vai entender sobre o Gás venenoso também, pois eu já disse que tenho como me manter fora do alcance dele, já que em um local aberto, demoraria muito pra ele se propagar pela cupula inteira (olha a imagem e veja você mesmo).

E eu já postei a imagem, a pessoa é cortada a minha vontade, eu não to entendendo de postar a imagem da pessoa sendo cortada 5 vezes LOL. Eu te corto em quantos pedaços eu achar necessario, e isso com um corte só de espada.

E para, já expliquei que como depois do Shambles, você não tem condiçoes de lutar desmontado, a unica coisa que funcionaria (TALVEZ) é o Gás, isso considerando que ele é produzido na sua boca, coisa que eu duvido.

E não tem essa de Law vencer ou não o BB. Eu por exemplo não vejo o Magellan vencendo o Kuma, mas você venceu aqui no RPG, e com méritos. Se fosse por sua lógica, a Gura Gura no Mi iria reinar aqui, o que a gente sabe que não é verdade.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Primeiro, acho que o Marcelo se referiu ao Mes pra rancar o coração, pois tenho ele na minha ficha, não ao Shambles.

E tudo o que eu disse, sobre você ficar distante e mesmo assim dentro da cupula, é exatamente isso. Porque não sei se você olhou a imagem que eu postei do tamanho dela. E dependendo de quão distante o mar está da gente, minha cupula pega parte dele também. Porque pela 316545 vez, ela é ENORME.

E se você ver ela, vai entender sobre o Gás venenoso também, pois eu já disse que tenho como me manter fora do alcance dele, já que em um local aberto, demoraria muito pra ele se propagar pela cupula inteira (olha a imagem e veja você mesmo).

E eu já postei a imagem, a pessoa é cortada a minha vontade, eu não to entendendo de postar a imagem da pessoa sendo cortada 5 vezes LOL. Eu te corto em quantos pedaços eu achar necessario, e isso com um corte só de espada.

E para, já expliquei que como depois do Shambles, você não tem condiçoes de lutar desmontado, a unica coisa que funcionaria (TALVEZ) é o Gás, isso considerando que ele é produzido na sua boca, coisa que eu duvido.

E não tem essa de Law vencer ou não o BB. Eu por exemplo não vejo o Magellan vencendo o Kuma, mas você venceu aqui no RPG, e com méritos. Se fosse por sua lógica, a Gura Gura no Mi iria reinar aqui, o que a gente sabe que não é verdade.


Como já falei, Mes necessita ter o corpo próximo a você, vou postar a imagem logo de uma vez, pois estou cansado de falar isso tantas vezes.

Spoiler :


Pronto, Magellan na imagem acima transforma o braço em Veneno. Nada me impede de fazer isso com qualquer parte do meu corpo.

Não fala besteira e algo que você não sabe, você desconhece a velocidade da propragação do gás num ambiente, tenho certeza disso.

Spoiler :


O Gás venenoso se espalhou muito rapidamente, muito rápido mesmo, visto que não fez nem meros segundos e o gás já tinha alcançado o Luffy. Para ter uma melhor proporção do gás e sua velocidade, aconselho a ver o vídeo abaixo.

Spoiler :


Agora vamos comparar o tamanho da sua cúpula com o tamanho do nível 3 e 4 de Impel Down, onde Luffy e Magellan lutavam.

A imagem abaixo mostra o tamanho dos nívels em Impel Down, mostrando assim que a cada nível, maior é o tamanho do local.

Spoiler :


Compara o tamanho do nível 1 para o nível 4 onde Magellan estava e usou o gás venenoso.

Spoiler :


Olha o tamanho do nível 1, compare o tamanho dos navios em relação ao nível 1.

Spoiler :


Olha o tamanho do barco em relação a cúpula, o nível 1 é muito maior que essa cúpula, da mesma forma que o nível 4 é muito maior que o nível 1, e antes que fale que o lugar era fechado, já vou logo desmentindo. A um grande buraco no nível 4 fazendo com que tenha cesso ao nível 3.

Agora falar que o gás não se propraga muito rápido no meio é sacanagem.

Chega a ser ironico, você pode cortar uma pessoa mais de mil vezes algo que Law nunca mostrou, e eu para atacar tenho que ter o estilo estacionário né? Use o mesmo critério para você também quando argumentar. Então da mesma forma que você considera que pode cortar quantas vezes quiser, eu posso atacar com veneno e correr da forma que eu assim desejar.

Sobre isos, já comentei mil veze e nem vou comentar mais, já falei que dá pra usar minha Akuma no Mi mesmo desmontado, já falei que dá pra usar a Hydra mesmo sendo cortado. Poha não repito mais isso.

Não vê Magellan vencendo o Kuma? Nem eu. A uma grande diferença do Kuma para os usuários da Nikyu Nikyu no Mi do RPG, Kuma é um cyborgue, os efeitos do veneno de nada fariam nele, por este grande motivo muitos perderam. Sobre a Gura Gura no Mi, também há uma grande diferença entre BB e o pessoal do RPG, ninguém soube aproveitar a Gura Gura no Mi, ninguém.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Não sei porque está batendo tanto na tecla do Mes, sendo que nem eu o utilizei como argumento aqui.

As duas primeiras imagens não estão aparecendo.

E o Gás alcançou o Luffy porque ele estava a uns 2~3 metros do Magellan, sem contar que eu possuo Haki da Observação pra notar o Gás, o Luffy não, sem contar o fato de que ele estava de olhos fechados né.

E onde diaxo você viu que o Gás ocupou Impel Down inteira? ou ao menos um nivel dela? Gostaria de saber. E um lugar ter aberturas é BEM DIFERENTE de ele ser totalmente aberto... Mas se você puder me mostrar onde mostra o nivel de Impel Down sendo ocupado, eu agradeceria.

E EU JA POSTEI A IMAGEM QUE O LAW CORTA UMA VARIA PESSOAS EM VARIA PARTES.

Qual a dificuldade em aceitar isso? Law não cortou nenhum inimigo relvante em varias partes porque nunca foi necessario, tendo em vista que todos cairam pra um corte só. Agora você, podendo usar suas habilidades com o corpo cortado, seria fatiado em varios. E não compare esse fato com você não correr, porque a mim não prejudica nada cortar você em varios pedaços. Eu posso, não tenho nenhuma restrição, e não me custa nada. Já você por outro lado tem que controlar suas técnicas que são enormes. Pode ver que o Magellan luta PARADO. Não é por simples vontade, é porque se ele correr, vai ficar prejudicado em usar suas técnicas. Dificil de entender?

Entendeu? Correr prejudica seu estilo de luta, por isso o Magellan não corre, mas eu te cortar em varios pedaços não me afeta em nada. E eu já mostei que eu POSSO fazer isso.

Na boa, cansei de ficar argumentando sobre isso, se algum juiz ou qualquer outro tiver alguma duvida, eu respondo.

E ninguém aqui no OPV tem todas as caracteristicas/poderes que os personagens do mangá. Aqui é um lugar neutro, não tem o peso de o nome "Yonkou" por exemplo. Faz uma ficha estilo Shanks, e vê se tu consegue vencer os melhores usuarios de Akuma no Mi aqui no OPV. Mas entendo, você não me vê vencendo, entendo sua opinião, só não usa argumentos como, "Assim você venceria até o BB", post argumentos, assim como você fez bem nos outros post's.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Eu não falo mais nada e nem li seu post...Posso resistir ao Ope Ope no Mi dependendo do meu nível de Haki.

Spoiler :


"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

O que indica que piratas com bons níveis de Haki como Shanks, Rayleigh, Luffy, Almirantes, Vergo e etc... Não são afetados pelos efeitos da Ope Ope no Mi.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Eu não falo mais nada e nem li seu post...Posso resistir ao Ope Ope no Mi dependendo do meu nível de Haki.

Spoiler :


"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

O que indica que piratas com bons níveis de Haki como Shanks, Rayleigh, Luffy, Almirantes, Vergo e etc... Não são afetados pelos efeitos da Ope Ope no Mi.


Cara, olha meu primeiro post. Já falei sobre isso...

E já se sabe que o Haki do Armamento da uma resistencia ao corpo, mas não deixa imune coisa nenhuma.
Imune a Ope Ope? Olha o que aconteceu com o Smoker e o Haki da Armamento dele no fim da luta.

Última edição por Pain-san em Sáb 3 Nov - 23:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o Haki.)

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Hum... Eu fiz uma ficha baseada no mihawk q eu sou fan...
Unico problema q tive q pegar tecnicas do zoro :fem:

Mas foi interessante. Nem sabia oq aquela espada tinha de especial.

Bom embate entre vcs... Estou só de tocaia lendo os argumentos.
Muito bom.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Staz escreveu:
Eu não falo mais nada e nem li seu post...Posso resistir ao Ope Ope no Mi dependendo do meu nível de Haki.

Spoiler :


"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

O que indica que piratas com bons níveis de Haki como Shanks, Rayleigh, Luffy, Almirantes, Vergo e etc... Não são afetados pelos efeitos da Ope Ope no Mi.


Cara, olha meu primeiro post. Já falei sobre isso...

E já se sabe que o Haki do Armamento da uma resistencia ao corpo, mas não deixa imune coisa nenhuma.
Imune a Ope Ope? Olha o que aconteceu com o Smoker e o Haki da Armamento dele no fim da luta.


Smoker e Haki de Observação?

Nenhum corte da Ope Ope no Mi foi capaz de cortar Smoker...Na verdade ele foi pego de surpresa pelo Mes.

E última, Quando mais forte o Haki da pessoa, mais proteção ele irá dar. Já mostrei a imagine que prova isso, imagem própria do mangá.

Pessoas que possuem bons Hakis como Shanks, Almirantes, Vergo podem sim burlar a Ope Ope no Mi.

Outra coisa que vem a provar ainda mais sobre o que citei e que achei muito interessante.

"Busoshoku Haki permite ao usuário criar uma força semelhante à uma armadura invisível em torno de si. Similar a Tekkai , isso permite que o usuário se defender contra ataques que poderiam prejudicá-los. Apenas a força física significativa pode superar essa defesa, por exemplo, Luffy marcante Marigold Boa duro o suficiente com técnicas Second Gear para mandá-la cambalear.."


Apenas força significativa pode superar essa defesa. fikdik

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
goldslash escreveu:
Hum... Eu fiz uma ficha baseada no mihawk q eu sou fan...
Unico problema q tive q pegar tecnicas do zoro :fem:

Mas foi interessante. Nem sabia oq aquela espada tinha de especial.

Bom embate entre vcs... Estou só de tocaia lendo os argumentos.
Muito bom.


Então, a fica espadachin tinha que ser melhorada, ela ta com uma certa desvantagem.

Acho que adicionar o Status Velocidade, e dar uma porcentagem a mais pros espadachins ajudaria. Sem contar algumas outras coisas que podem ser disponibilizadas, já que a Espada do Mihawk até agora não mostrou nenhum poder incomum :/

@Minha luta.

Nenhum golpe cortou o Smoker porque o Law não usou nenhum, já que o mesmo é uma Logia. Sim, a fraqueza do Shambles, não adianta cortar uma logia. Não teve NADA a ver com Haki.

E dai que foi pego de surpresa? ele estava no meio de uma luta, acha que ele "desativaria o Haki pra justo pra atacar? (Sim, ele estava no meio de um ataque, e não relaxando)

Tashigi foi cortada possuindo Haki, Smoker teve o coração arrancado possuindo Haki... Até agora eu não vi essa tão resistencia.

E para né. E ser cortado ao meio não é algo significativo? Haki não te deixa imune a nada, só te da resistencia a golpes fisicos e até um certo ponto a Akuma no Mi's. Você não é imune ao Ope Ope, bota isso na cabeça.

E aqui todo mundo tem Haki a nivel Shank's? LOL. Mas como eu já disse, essa sua tal defesa não se mostrou efetiva contra o Law em nenhuma das vezes. Acho que já expliquei muito.

E se só força fisica passa pelo Haki, como você chegou até aqui usando seu veneno? Ele não se encaixa na categoria força fisica, e se não me engano, seu adversario tinha Haki do Armamento.

descriptionPain-San x Staz (2° partida das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Staz (2° partida das semi finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Eu não falo mais nada e nem li seu post...Posso resistir ao Ope Ope no Mi dependendo do meu nível de Haki.

Spoiler :


"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

O que indica que piratas com bons níveis de Haki como Shanks, Rayleigh, Luffy, Almirantes, Vergo e etc... Não são afetados pelos efeitos da Ope Ope no Mi.


Quotando o que falei, e vou escrever novamente o que Smoker falou.

"Tashigi, NÃO!! Você não vai conseguir enfrenta-lo com seu nível de Haki!!!"

VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ENFRENTA-LO COM SEU NÍVEL DE HAKI

Quem possui um pouco de interpretação irá saber o que ele quis dizer com isso.

E porque não posso ter um Haki de Armamento nível Shanks? Nível Luffy? Nível Garp? Nível Rayleigh? Há algo nas regras ou nos status que mude o nível de Haki?

Sobre o veneno muita gente disse para mim que o veneno líquido pode ser evitado pelo Haki, porém você respira, por mais que tenha Haki terá que respirar uma hora e com o gás venenoso no campo é fatal.

Essa é minha opinião sobre o Ope Ope no Mi, usuários com um bom nível de Haki não cairiam nessa técnica jamais, Não vejo Monkey D Garp caindo nessa técnica, não vejo Rayleigh caindo nessa técnica, não vejo Shanks caindo nessa técnica, não vejo os almirantes caindo nessa técnica e não vejo o Vergo caindo nessa técnica, alias esse último mesmo dentro do room de Law conseguiu surrar o usuário da Ope Ope no Mi. Law teve que recorrer a habilidade do choque contra Vergo, porque não cortar Vergo em várias partes sendo que na ocasião seria melhor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos