Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

+2
Crocante
Gohan
6 participantes

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Na boa, eu já disse que os ataques da Gura Gura são lentos. Quebrar o ar é algo bem lento, apesar de ser de fato algo poderoso.

Note que, meus lasers são algo MUITO mais rapidos do que quebrar o ar. Chegaria em você antes mesmo de voce tentar manipular o espaço.

Enfim, quer ler meus posts verá que eu venço. Simplesmente não dá pra ele escapar das minhas investidas, enquanto eu, possuo tudo para me esquivar dele (e contra atacar ele ao mesmo tempo com Yata no Kagami) e ainda conto com um otimo poder ofensivo, que poderia acabar com ele em apenas um golpe.

Logo, vejo a vitoria sendo minha, uma vez que a unica forma que ele poderia finalizar (e ele mesmo confirmou) é vindo ao meu alcance. Mas note que se ele chegar a vir perto de mim, acabaria da mesma forma que os Supernovas que tentaram peitar o Kizaru.

E pela inteligencia do Sea, não é de se duvidar que ele partiria feito louco para cima de mim igual Shirohige fez contra Akainu. Ai meu irmão, ele estaria decretando a propria morte, como eu bem expliquei nos meus posts anteriores.
.
PS: Desde quando seu Haki da Armadura é mais forte que o meu? lols

Cara não vejo a quebra de ar como algo tão lento assim, ainda mais eu sendo mais rápido que o BB '-'

E ao meu ver, posso sim lidar com seus lasers tanto com a quebra de ar como com Haki da Armadura, as explosões não são algo tão 'finalizador' assim.

Uma hora ou outra você ia ser pego em um counter e isso é OHKO

Meu Haki da Armadura é mais forte por ser a versão Koka, bem mais concentrada que o normal ;x

Léo escreveu:
Vejo vitória do SeaWolf.

Quebrar o ar não é lento não, basta fechar a mão e bater no ar e pronto. O Barba branca conseguiu bloquear uns laser do Kizaru sem usar o Haki de Observação, aqui o SeaWolf tem, para mim ele poderia fazer isso. Não seria fácil o SeaWolf acerta o Marcelo. , mas para mim uma hora ele conseguiria. O Marcelo pode ter até mais stamina, mas ele gasta mais também, porque ele teria que ficar correndo, já o Sea não, só bastava bar no ar e ficar impedindo.

Para mim o Sea vence.

Concordo, o Marcelo não pode correr pra sempre e já disse ali em cima como lidaria com os poderes da fruta dele.

To meio sem tempo nesse fds por isso a demora pra postar x-x

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Vamos ver.

Meu voto vai pro marcelo. Porque?

Mesmo que o Seawolf quebre o ar, desviar não é problema nenhum pro marcelo. O Marco só acertou o Kizaru porque ele tem Haki de Armadura. Sim. O Sea também tem. Mas ele teria que partir pra briga física. Onde ele não tem chance. Porque? O Marcelo é muuuuito mais rápido do que ele e os chutes dele são monstruosos. A Gura Gura não tem tanta força assim, ela apareceu muito apelona por causa que o seu usuário era o Shirohige, o "Homem mais perto do One Piece". De qualquer modo, os Lasers do Marcelo são fatais. E quem disse que o Barba Branca era mais lento por causa do corpo? Ele era mais rapido do que muito marinheiro com corpo normal lá. E você não é tão rapido. Já o Marcelo, tem a Pika Pika, que o deixa com a velocidade da luz. Vale constar: 300.000KM/s ou KM/h não lembro. Não tem como o Sea acertá-lo.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Léo escreveu:
O Laser do Kizaru para no ar que o Barba Branca quebra, e não vou passar a página porque não tenho memória de elefante e não to afim de procurar. Mas quem disse que o Barba Branca bloquiou o Laser perto de sí ?

Sim você refleti e antes de fazer isso você mostra para onde ir com o Gata no Kagami. Alguém que tem haki de observação e esperteza pode sair fora de você ou até preparar uma investida para te atacar.

Não é lento, basta fechar a mão e bater no ar.


A Questão é essa, ele não tem inteligencia cara. 30%.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Léo escreveu:
O Laser do Kizaru para no ar que o Barba Branca quebra, e não vou passar a página porque não tenho memória de elefante e não to afim de procurar. Mas quem disse que o Barba Branca bloquiou o Laser perto de sí ?

Sim você refleti e antes de fazer isso você mostra para onde ir com o Gata no Kagami. Alguém que tem haki de observação e esperteza pode sair fora de você ou até preparar uma investida para te atacar.

Não é lento, basta fechar a mão e bater no ar.

Léo, eu até te entendo.

Mas note:

Se ele tentar barrar, a explosão seria MUITO grande. Eu já mostrei a proporção dos meus ataques, que são ENORMES.

Note que eu posso facilmente desviar de qualquer coisa dele com minha velocidade.

E desde quando o Yata no kagami mostra pra onde eu vou ir? Eu posso refletir meu corpo em qualquer lugar que eu deseja.

Além de que, eu posso facilmente aparecer atrás dele enquanto ele "quebra o ar" e pegá-lo de surpresa com meu chute igual Kizaru pegou Apoo.

Nota: SeaWolf não é esperto. Ele é "burro". Não duvidaria se ele corresse em minha direção igual BB fez contra Akainu. Ai ele estaria decretando a propria morte, já que ele seria um alvo mais facil dos meus lasers. E eu não me recordo dessa do Barba Branca barrar o Kizaru não. Eles nem chegaram a lutar direito.

Mas como eu disse, o laser iria explodir...

O proprio SeaWolf admitiu que a unica forma que ele poderia me atingir é vindo pra um combate direto.

Mas eu já expliquei sobre essa questão.

Enfim, deixa pra lá então. Só esclarecendo estes pontos mesmo. ^^

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Não vou bater na mesma tecla denovo.

Só vou mostrar o Yata no kagami

Enfim, meu voto já foi dado.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
E por acaso mostrou pra onde ele ia? :fry:

Enfim, deixa pra la. Só esclareci este ponto mesmo.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Não mostrou para onde ele foi não ?

Pelo amor de Deus -.-

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Nesse caso, ele "refletiu" seu corpo a partir do Yata no Kagami. Note que ele enviou aquele feixe de luz e se teleportou pra ele. O proprio Apoo nem mesmo chegou a ver Kizaru, tanto é que o Almirante apareceu por CIMA dele e lhe deu um belo chute, enquanto Apoo ficava boiando olhando para os lados.

A proposito, esse Yata no Kagami do video é diferente do que está no mangá. :D

Note que, eu tenho duas alternativas para me "mover":

- Minha primeira velocidade normal da luz, como o Kizaru mostrou ter, "teleportando" de um lugar para outro, assim como ele pegou Luffy, mesmo ele estando a varios metros de distancia dele e ainda chamou ele de "muito lento", e olha que Luffy estava no Gear Second e ele conseguiu facilmente pegá-lo.
- A segunda é o Yata, que eu posso simplesmente refletir meu corpo em qualquer lugar que eu deseja.

A diferença é que com o Yata, eu posso mudar o curso daquele feixe de luz. Ou seja, eu posso mover em varias direções.

Logo, eu posso fazer igual Kizaru fez com Luffy ou igual Kizaru fez contra Apoo.

Mas enfim, não vejo ele me acertando com minha grande velocidade, que supera até a do Enel.

Com um enorme poder destrutivo, velocidade (algo que ele não tem igual a mim) e inteligencia (algo que ele não tem) eu me vejo vencendo aqui.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) - Página 2 EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Eu votaria em empate sinceramente, Marcelo. argumentou melhor mas...

Tenho opinião parecida com a do Léo, "quebrar o ar" não é tão difícil assim e a Yata não é tudo isso, o problema é que pra realizar um combo no qual o Sea consiga pegar o Marcelo. que é monstruosamente rápido tem que ter uma inteligência mediana, levando em conta a baixa inteligência do Sea acredito que o Marcelo. dificilmente seria pego, por mais que a Gura Gura no mi tenha possibilidades de anular a Pika Pika no mi quando bem usada.

Meu voto vai para Marcelo. que está na Final do One Piece versus

Léo:Seawolf
Voto Popular:Marcelo.
Son Gohan : Marcelo.

Marcelo 2 x 1 Seawolf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos