Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

+2
Crocante
Gohan
6 participantes

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptySeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
SeaWolf
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Paramécia
-> Gura Gura no Mi
-> Kenbunshoku Haki
-> Busoshoku: Koka
-> Criação de ondas de choque/Manipulação do espaço e o ar

Versus


Marcelo.
4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
2- Ficha Logia
-> Pika Pika no Mi
-> Haki da Armadura
-> Yasakani no Magatama
Yata no Kagami

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Boa sorte, SeaWolf e que vença o melhor. Vou fazer um post maior do que minhas lutas anteriores...

Antes de tudo, vamos comparar nosso status:

Sea conta com Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%
Já eu possuo Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

Nota que, ele tem vantagem na força e um pouco a mais na resistencia. Enquanto eu possuo mais stamina e inteligencia.

Todavia, eu posso facilmente cobrir a minha força, com a Pika Pika no Mi, que me dá uma força descomunal, podendo arremessar o adversario e vários metros de distancia ou até mesmo destruir um prédio com apenas um chute.

Note que, minha inteligencia é enorme, enquanto a dele é totalmente baixa. Logo, ele não tem capacidade de formar as mais diversas estrategias para me pegar, visto que tem apenas 30% de inteligencia. Já eu, tenho 40% a mais que ele, totalizando 70%. Descobrir os pontos fracos da Gura Gura não seria difícil, e é algo que falarei mais logo a seguir.

O foda da Gura Gura, é a capacidade de modificar o campo a partir de terremotos e atingir o adversario por meio do grande impacto. Todavia, é inutil contra mim, já que posso me locomover rapidamente de um lugar para outro.

E por favor, não se compare com o Barba Branca, uma vez que o que tornava incrivelmente poderoso, era a sua resistencia/força fora do normal, somada aos três Haki's que ele possuia.

Eu confesso, que a unica coisa de SeaWolf que poderia me pegar é me atacar diretamente com socos e chutes combados com sua Akuma igual o Shirohige fez com Akainu e com o vice almirante Ronse. Fora isso, nada dele me afeta.

Mas devo frisar, se você vier em linha reta ao meu alcance, logo ficaria com sua guarda totalmente aberta e estaria pronto a receber minhas investidas, igual Akainu fez usando seu magma para atingir Shirohige a longa distancia. E eu poderia facilmente fazer o mesmo com as explosoes dos meus lasers.

Note tambem que quebrar o ar ou causar terremotos é algo lento e baixa a guarda total do usuario, como a One Piece Pédia bem explica.

A fruta pode facilmente devastar uma ilha inteira com facilidade, apesar de suas limitações são visíveis: Demorou usos repetidos para chegar perto de destruir a base da Marinha em Marineford, as ondas de choque foram bloqueados pela parede cerco (ainda que foi feita a partir de um metal especialmente forte superior ao aço comum ou Pedra do Mar), e o almirante Aokiji foi capaz de parar a tsunami . Deve-se notar, entretanto, que somente após a morte de Ace fez Barba Branca realmente tentar apagar Marineford em sua raiva


Note que, demora bastante para as ondas chegarem no adversario, assim como a manipulação do ar.

Conclusão: Nesse tempo posso facilmente escapar das ondas de choque ou dos terremotos.

E neste tempo, eu posso facilmente usar o Yata no Kagami e aparecer atrás dele e finalizá-lo com meus lasers destrutivos.

Mas só pra constar, com o Yata no Kagami eu posso "refletir" meu corpo e me "teleportar" para qualquer lugar que eu deseja, podendo contra-atacar facilmente o inimigo, igual Kizaru fez contra Apoo. Por isso, meu adversario dificilmente me atingiria por todos estes pontos que citei... Note que, Kizaru chamou Luffy em Gear Second de "muito lento" e conseguiu acompanhar a velocidade do Mugiwara de boa e ao mesmo tempo contra-atacar.

Devo lembrar, que Kizaru mostrou poder voar tambem. Basta ver aquela luta "aérea" que ele teve com Marco. Isso facilita ainda mais minha vida, pois eu poderia pegá-lo lá de cima mesmo da mesma forma que o Kizaru quase pegou o Shirohige com o Yasakani no Magatama. Se não fosse o Marco ali, Shirohige teria se lascado. A proporção da explosão do Yasakami no Magataka é MUITO grande, assim como meus chutes devastadores. Mesmo com a Gura Gura e Haki da Observação, não vejo SeaWolf conseguindo escapar das minhas investidas.

Por isso, vejo a vitória sendo totalmente minha, já que posso evitar todas as tecnicas do meu adversario e contra-atacar sem nenhum problema.

Enfim, é uma luta interessante. Pena que Kizaru não chegou a enfrentar Shirohige diretamente, logo não podemos ter uma base de como poderia rolar o combate. Apenas vimos que Shirohige levaria um dano em cheio (que inclusive o cegou por instantes) se não fosse Marco. ^^

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Um problema da Gura Gura que vi em todas as lutas é esse: Os ataques a longa distancia são mais pra destruir uma areá do que o adversario.

Com isso, usuarios da Gura tem que buscar o corpo a corpo pra fazer um estrago... :/

Enfim, espero o Seawolf comentar pra dar minha opinião definitiva, mas por enquanto vejo vantagem pro Marcelo.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Um problema da Gura Gura que vi em todas as lutas é esse: Os ataques a longa distancia são mais pra destruir uma areá do que o adversario.

Com isso, usuarios da Gura tem que buscar o corpo a corpo pra fazer um estrago... :/

Enfim, espero o Seawolf comentar pra dar minha opinião definitiva, mas por enquanto vejo vantagem pro Marcelo.

Exato.

Foi o que eu falei no meu post. Além de ser lento e abrir totalmente a guarda do usuario podendo levar um contra ataque em cheio principalmente quando o adversario se move na velocidade da luz, os ataques da Gura Gura é efetivo mais para modificar o campo do que destruir o adversario.

Até porque, Barba Branca so conseguiu levar os "randons", porque os fodas ele teve que partir pro combate direto.

Por isso que eu disse que o unico metodo dele me atingir seria partir para um curto alcance e me atacar com socos e chutes igual Shirohige fez com o vice almirante e com Akainu. Mas como eu citei e cito novamente, isso deixa ele totalmente vulnerável a ataques de alta proporção. Note que Barba Branca foi atingido varias vezes por correr em linha reta em direção ao Akainu. Se o SeaWolf fizesse o mesmo, acabaria levando uma explosão de laser na cara tambem.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Sim, sim.

É o que eu digo, o poder da Gura Gura é apelão, mas o que deixava ela monstruosa era o seu usuario. Ela apresenta algumas fraquezas que podem ser fatais contra certos adversarios, ainda mais com um usuario que não tem uma resistencia a nivel BB.

Enfim, espero o post do Sea pra ver como ele vai lidar com essa situação.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Boa sorte Marcelo o/

Marcelo. escreveu:
O foda da Gura Gura, é a capacidade de modificar o campo a partir de terremotos e atingir o adversario por meio do grande impacto. Todavia, é inutil contra mim, já que posso me locomover rapidamente de um lugar para outro.

E por favor, não se compare com o Barba Branca, uma vez que o que tornava incrivelmente poderoso, era a sua resistencia/força fora do normal, somada aos três Haki's que ele possuia.

Eu confesso, que a unica coisa de SeaWolf que poderia me pegar é me atacar diretamente com socos e chutes combados com sua Akuma igual o Shirohige fez com Akainu e com o vice almirante Ronse. Fora isso, nada dele me afeta.

Mas devo frisar, se você vier em linha reta ao meu alcance, logo ficaria com sua guarda totalmente aberta e estaria pronto a receber minhas investidas, igual Akainu fez usando seu magma para atingir Shirohige a longa distancia. E eu poderia facilmente fazer o mesmo com as explosoes dos meus lasers.

Note tambem que quebrar o ar ou causar terremotos é algo lento e baixa a guarda total do usuario, como a One Piece Pédia bem explica.

A fruta pode facilmente devastar uma ilha inteira com facilidade, apesar de suas limitações são visíveis: Demorou usos repetidos para chegar perto de destruir a base da Marinha em Marineford, as ondas de choque foram bloqueados pela parede cerco (ainda que foi feita a partir de um metal especialmente forte superior ao aço comum ou Pedra do Mar), e o almirante Aokiji foi capaz de parar a tsunami . Deve-se notar, entretanto, que somente após a morte de Ace fez Barba Branca realmente tentar apagar Marineford em sua raiva


Note que, demora bastante para as ondas chegarem no adversario, assim como a manipulação do ar.

Conclusão: Nesse tempo posso facilmente escapar das ondas de choque ou dos terremotos.

E neste tempo, eu posso facilmente usar o Yata no Kagami e aparecer atrás dele e finalizá-lo com meus lasers destrutivos.

Mas só pra constar, com o Yata no Kagami eu posso "refletir" meu corpo e me "teleportar" para qualquer lugar que eu deseja, podendo contra-atacar facilmente o inimigo, igual Kizaru fez contra Apoo. Por isso, meu adversario dificilmente me atingiria por todos estes pontos que citei... Note que, Kizaru chamou Luffy em Gear Second de "muito lento" e conseguiu acompanhar a velocidade do Mugiwara de boa e ao mesmo tempo contra-atacar.

Devo lembrar, que Kizaru mostrou poder voar tambem. Basta ver aquela luta "aérea" que ele teve com Marco. Isso facilita ainda mais minha vida, pois eu poderia pegá-lo lá de cima mesmo da mesma forma que o Kizaru quase pegou o Shirohige com o Yasakani no Magatama. Se não fosse o Marco ali, Shirohige teria se lascado. A proporção da explosão do Yasakami no Magataka é MUITO grande, assim como meus chutes devastadores. Mesmo com a Gura Gura e Haki da Observação, não vejo SeaWolf conseguindo escapar das minhas investidas.

Por isso, vejo a vitória sendo totalmente minha, já que posso evitar todas as tecnicas do meu adversario e contra-atacar sem nenhum problema.

Enfim, é uma luta interessante. Pena que Kizaru não chegou a enfrentar Shirohige diretamente, logo não podemos ter uma base de como poderia rolar o combate. Apenas vimos que Shirohige levaria um dano em cheio (que inclusive o cegou por instantes) se não fosse Marco. ^^


Os golpes a longa distância só serviriam para eu descobrir suas habilidades, os tsunamis você pode desviar com facilidade, mas não se esqueça que um terremoto bem aplicado pode destabilizar completamente sua guarda, abrindo brechas para um confronto direto, mas essa não é a melhor forma de finalizá-lo, algo que explicarei mais abaixo.

Você disse para eu não me comparar com o BB, minha intenção é essa ;x
Ele tinha um corpo gigantesco e isso apesar de torná-lo mais resistente, também o tornava mais lento ao executar os golpes, e com um corpo grande daquele o mesmo se tornava alvo fácil para certos golpes.
Já eu conto com um corpo menor e mais ágil, posso aplicar os golpes com maior velocidade e aliado com o Kenbunshoku posso desviar com maior facilidade.

Você também citou que os terremotos e tsunamis são lentos, mas não se esqueça que tudo depende da INTENSIDADE do ataque. Em Marineford BB pretendia acertar MILHARES de soldados, enquanto eu só tenho um único alvo.

Ressalto também que, Kizaru de maneira alguma é 'intocável', visto que Marco aplicou um bom counter no almirante. E ai que está a chave para a minha vitória, que se basearia em um counter com a Quake Bubble, aliado com um corpo menor e mais ágil, Koka para aumentar a intensidade do ataque e Kenbunshoku para saber quando e onde ele irá me atacar
Spoiler :


Outra coisa, o Busoushoku é usado originalmente como uma 'armadura' para se defender de logias. Usando o Busoushoku: Koka, uma versão mais concentrada do mesmo posso me defender dos golpes do Marcelo.

É isso, eu venço o/

Fiz um post meio corrido por que to apressado x-x

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Boa sorte Marcelo o/

Marcelo. escreveu:
O foda da Gura Gura, é a capacidade de modificar o campo a partir de terremotos e atingir o adversario por meio do grande impacto. Todavia, é inutil contra mim, já que posso me locomover rapidamente de um lugar para outro.

E por favor, não se compare com o Barba Branca, uma vez que o que tornava incrivelmente poderoso, era a sua resistencia/força fora do normal, somada aos três Haki's que ele possuia.

Eu confesso, que a unica coisa de SeaWolf que poderia me pegar é me atacar diretamente com socos e chutes combados com sua Akuma igual o Shirohige fez com Akainu e com o vice almirante Ronse. Fora isso, nada dele me afeta.

Mas devo frisar, se você vier em linha reta ao meu alcance, logo ficaria com sua guarda totalmente aberta e estaria pronto a receber minhas investidas, igual Akainu fez usando seu magma para atingir Shirohige a longa distancia. E eu poderia facilmente fazer o mesmo com as explosoes dos meus lasers.

Note tambem que quebrar o ar ou causar terremotos é algo lento e baixa a guarda total do usuario, como a One Piece Pédia bem explica.

A fruta pode facilmente devastar uma ilha inteira com facilidade, apesar de suas limitações são visíveis: Demorou usos repetidos para chegar perto de destruir a base da Marinha em Marineford, as ondas de choque foram bloqueados pela parede cerco (ainda que foi feita a partir de um metal especialmente forte superior ao aço comum ou Pedra do Mar), e o almirante Aokiji foi capaz de parar a tsunami . Deve-se notar, entretanto, que somente após a morte de Ace fez Barba Branca realmente tentar apagar Marineford em sua raiva


Note que, demora bastante para as ondas chegarem no adversario, assim como a manipulação do ar.

Conclusão: Nesse tempo posso facilmente escapar das ondas de choque ou dos terremotos.

E neste tempo, eu posso facilmente usar o Yata no Kagami e aparecer atrás dele e finalizá-lo com meus lasers destrutivos.

Mas só pra constar, com o Yata no Kagami eu posso "refletir" meu corpo e me "teleportar" para qualquer lugar que eu deseja, podendo contra-atacar facilmente o inimigo, igual Kizaru fez contra Apoo. Por isso, meu adversario dificilmente me atingiria por todos estes pontos que citei... Note que, Kizaru chamou Luffy em Gear Second de "muito lento" e conseguiu acompanhar a velocidade do Mugiwara de boa e ao mesmo tempo contra-atacar.

Devo lembrar, que Kizaru mostrou poder voar tambem. Basta ver aquela luta "aérea" que ele teve com Marco. Isso facilita ainda mais minha vida, pois eu poderia pegá-lo lá de cima mesmo da mesma forma que o Kizaru quase pegou o Shirohige com o Yasakani no Magatama. Se não fosse o Marco ali, Shirohige teria se lascado. A proporção da explosão do Yasakami no Magataka é MUITO grande, assim como meus chutes devastadores. Mesmo com a Gura Gura e Haki da Observação, não vejo SeaWolf conseguindo escapar das minhas investidas.

Por isso, vejo a vitória sendo totalmente minha, já que posso evitar todas as tecnicas do meu adversario e contra-atacar sem nenhum problema.

Enfim, é uma luta interessante. Pena que Kizaru não chegou a enfrentar Shirohige diretamente, logo não podemos ter uma base de como poderia rolar o combate. Apenas vimos que Shirohige levaria um dano em cheio (que inclusive o cegou por instantes) se não fosse Marco. ^^


Os golpes a longa distância só serviriam para eu descobrir suas habilidades, os tsunamis você pode desviar com facilidade, mas não se esqueça que um terremoto bem aplicado pode destabilizar completamente sua guarda, abrindo brechas para um confronto direto, mas essa não é a melhor forma de finalizá-lo, algo que explicarei mais abaixo.

Você disse para eu não me comparar com o BB, minha intenção é essa ;x
Ele tinha um corpo gigantesco e isso apesar de torná-lo mais resistente, também o tornava mais lento ao executar os golpes, e com um corpo grande daquele o mesmo se tornava alvo fácil para certos golpes.
Já eu conto com um corpo menor e mais ágil, posso aplicar os golpes com maior velocidade e aliado com o Kenbunshoku posso desviar com maior facilidade.

Você também citou que os terremotos e tsunamis são lentos, mas não se esqueça que tudo depende da INTENSIDADE do ataque. Em Marineford BB pretendia acertar MILHARES de soldados, enquanto eu só tenho um único alvo.

Ressalto também que, Kizaru de maneira alguma é 'intocável', visto que Marco aplicou um bom counter no almirante. E ai que está a chave para a minha vitória, que se basearia em um counter com a Quake Bubble, aliado com um corpo menor e mais ágil, Koka para aumentar a intensidade do ataque e Kenbunshoku para saber quando e onde ele irá me atacar
Spoiler :


Outra coisa, o Busoushoku é usado originalmente como uma 'armadura' para se defender de logias. Usando o Busoushoku: Koka, uma versão mais concentrada do mesmo posso me defender dos golpes do Marcelo.

É isso, eu venço o/

Fiz um post meio corrido por que to apressado x-x

Como eu previa, você também percebeu que a unica chance de me atingir é vir para o combate direto.

Mas como eu disse, se você correr em linha reta, levaria um dos meus chutes e socos poderosos. Note a proporção logo abaixo:

Spoiler :


Note que com um dedo eu posso fazer isso:

Spoiler :


Ainda, posso facilmente refletir meu corpo em qualquer lugar que eu deseja com o Yata no Kagami. Se eu não tivesse, eu poderia me mover somente em "linha reta", mas note que com o Yata no Kagami, eu posso me mover em várias direções e ainda me dá uma enorme chance de um contra-ataque:

Spoiler :


Assim como voce, eu tambem posso modificar a intensidade dos meus golpes, podendo focar meus lasers "comprimidos" apenas em você.

Note com o Yasakani no Magatama, eu cubro várias direções com meus lasers (ja que são varias "balas" de lasers comprimidas):

Spoiler :


Agora imagine todos estes ataques, combados com o Haki da Armadura, igual Luffy faz com seu Gear Third e afins?

Anyway, você não citou como lidaria com minhas ofensivas... Você disse que com Haki escaparia, mas tem certeza? Até porque, não vejo você sobrevivendo aos meus lasers se levar eles EM CHEIO. Note que, a definição do Haki da Armadura, não é ficar "imune" aos golpes de uma logia, mas sim combater o corpo "indestrutivel" da logia. Mas de fato, o Haki da Armadura dá uma defesa corporea bastante interessante, só que contra ataques de destruição como a Pika Pika, não vejo nem mesmo o Haki da Armadura lhe salvando. E se formos pela sua lógica, então eu tambem fico imune aos ataques da Gura Gura, ja que tenho Haki da armadura tambem? Creio que não, ne... hm

Conclusão do combate:

* SeaWolf não tem como evitar minhas investidas e muito menos desviar, ja que são de alta proporção.
* Eu tenho como evitar todas as investidas de SeaWolf.

Por isso a vitória é minha.

PS: Desde quando Barba Branca é lento? Mesmo velho, conseguiu lutar de boa num combate direto com o Akainu e ainda surrou ele.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Não preciso correr em linha reta pra te acertar, já disse que a melhor forma de te finalizar seria aplicando um counter.

Sobre as rajadas de luz, eu posso muito bem distorcer o espaço/ar para me defender.

A respeito do Haki da Armadura, é preciso lembrar que o MEU é superior, por ser uma versão mais concentrada.

Na imagem postada do Kizaru atacando o BB, esse último previu rapidamente do ataque do Almirante e poderia lidar sem o auxílio do Marco

Anyway, você não citou como lidaria com minhas ofensivas... Você disse que com Haki escaparia, mas tem certeza? Até porque, não vejo você sobrevivendo aos meus lasers se levar eles EM CHEIO. Note que, a definição do Haki da Armadura, não é ficar "imune" aos golpes de uma logia, mas sim combater o corpo "indestrutivel" da logia. Mas de fato, o Haki da Armadura dá uma defesa corporea bastante interessante, só que contra ataques de destruição como a Pika Pika, não vejo nem mesmo o Haki da Armadura lhe salvando. E se formos pela sua lógica, então eu tambem fico imune aos ataques da Gura Gura, ja que tenho Haki da armadura tambem? Creio que não, ne... hm

Ao meu ver, os ataques da Gura Gura são um 'produto' da minha fruta, enquanto os poderes logia são o próprio poder da Akuma no Mi, sendo assim o Haki do Armadura, usado de forma defensiva seria muito mais útil em mim.

Desde quando Barba Branca é lento? Mesmo velho, conseguiu lutar de boa num combate direto com o Akainu e ainda surrou ele.

Me expressei mal, BB nunca foi lento, porém eu sou mais rápido devido a menor proporção do meu corpo.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Na boa, eu já disse que os ataques da Gura Gura são lentos. Quebrar o ar é algo bem lento, apesar de ser de fato algo poderoso.

Note que, meus lasers são algo MUITO mais rapidos do que quebrar o ar. Chegaria em você antes mesmo de voce tentar manipular o espaço.

Enfim, quer ler meus posts verá que eu venço. Simplesmente não dá pra ele escapar das minhas investidas, enquanto eu, possuo tudo para me esquivar dele (e contra atacar ele ao mesmo tempo com Yata no Kagami) e ainda conto com um otimo poder ofensivo, que poderia acabar com ele em apenas um golpe.

Logo, vejo a vitoria sendo minha, uma vez que a unica forma que ele poderia finalizar (e ele mesmo confirmou) é vindo ao meu alcance. Mas note que se ele chegar a vir perto de mim, acabaria da mesma forma que os Supernovas que tentaram peitar o Kizaru.

E pela inteligencia do Sea, não é de se duvidar que ele partiria feito louco para cima de mim igual Shirohige fez contra Akainu. Ai meu irmão, ele estaria decretando a propria morte, como eu bem expliquei nos meus posts anteriores.
.
PS: Desde quando seu Haki da Armadura é mais forte que o meu? lols

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
A diferença do Marco pra você Sea, é que o Marco voa e é provavelmente mais rapido. Sem contar que teve também um fatorzinho surpresa.

Acho bem complicado você conseguir acertar o Marcelo. Mas também não vejo o Marcelo te acertando com tanta facilidade, hum.

Ainda mantenho meu voto no Marcelo, já que você teria que ir pro corpo a corpo, e com a velocidade dele ele pode evitar isso numa boa, e ainda te atacar.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Vejo vitória do SeaWolf.

Quebrar o ar não é lento não, basta fechar a mão e bater no ar e pronto. O Barba branca conseguiu bloquear uns laser do Kizaru sem usar o Haki de Observação, aqui o SeaWolf tem, para mim ele poderia fazer isso. Não seria fácil o SeaWolf acerta o Marcelo. , mas para mim uma hora ele conseguiria. O Marcelo pode ter até mais stamina, mas ele gasta mais também, porque ele teria que ficar correndo, já o Sea não, só bastava bar no ar e ficar impedindo.

Para mim o Sea vence.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Léo escreveu:
Vejo vitória do SeaWolf.

Quebrar o ar não é lento não, basta fechar a mão e bater no ar e pronto. O Barba branca conseguiu bloquear uns laser do Kizaru sem usar o Haki de Observação, aqui o SeaWolf tem, para mim ele poderia fazer isso. Não seria fácil o SeaWolf acerta o Marcelo. , mas para mim uma hora ele conseguiria. O Marcelo pode ter até mais stamina, mas ele gasta mais também, porque ele teria que ficar correndo, já o Sea não, só bastava bar no ar e ficar impedindo.

Para mim o Sea vence.

Poderia me passar a pagina do BB bloqueando laser do Kizaru? Até porque, Kizaru nem chegou a lutar direito na guerra.

Lembre-se de que, meus lasers EXPLODEM. Se ele tentar barrar, levaria uma explosão na cara.

Enfim, ja mostrei a proporção das explosões varias vezes...

E segundo, quem você acha que conseguiria acertar o outro primeiro: Eu ou o Sea?

Eu facilmente posso refletir meu corpo em qualquer lugar q eu deseja, escapando de qualquer investida. Sim, eu não corro e sim posso refletir meu corpo.

Terceiro, sim é lento. Mostra no mangá e na OP Pedia.

Enfim, aguardo sua resposta.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
O Laser do Kizaru para no ar que o Barba Branca quebra, e não vou passar a página porque não tenho memória de elefante e não to afim de procurar. Mas quem disse que o Barba Branca bloquiou o Laser perto de sí ?

Sim você refleti e antes de fazer isso você mostra para onde ir com o Gata no Kagami. Alguém que tem haki de observação e esperteza pode sair fora de você ou até preparar uma investida para te atacar.

Não é lento, basta fechar a mão e bater no ar.

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Na boa, eu já disse que os ataques da Gura Gura são lentos. Quebrar o ar é algo bem lento, apesar de ser de fato algo poderoso.

Note que, meus lasers são algo MUITO mais rapidos do que quebrar o ar. Chegaria em você antes mesmo de voce tentar manipular o espaço.

Enfim, quer ler meus posts verá que eu venço. Simplesmente não dá pra ele escapar das minhas investidas, enquanto eu, possuo tudo para me esquivar dele (e contra atacar ele ao mesmo tempo com Yata no Kagami) e ainda conto com um otimo poder ofensivo, que poderia acabar com ele em apenas um golpe.

Logo, vejo a vitoria sendo minha, uma vez que a unica forma que ele poderia finalizar (e ele mesmo confirmou) é vindo ao meu alcance. Mas note que se ele chegar a vir perto de mim, acabaria da mesma forma que os Supernovas que tentaram peitar o Kizaru.

E pela inteligencia do Sea, não é de se duvidar que ele partiria feito louco para cima de mim igual Shirohige fez contra Akainu. Ai meu irmão, ele estaria decretando a propria morte, como eu bem expliquei nos meus posts anteriores.
.
PS: Desde quando seu Haki da Armadura é mais forte que o meu? lols

Cara não vejo a quebra de ar como algo tão lento assim, ainda mais eu sendo mais rápido que o BB '-'

E ao meu ver, posso sim lidar com seus lasers tanto com a quebra de ar como com Haki da Armadura, as explosões não são algo tão 'finalizador' assim.

Uma hora ou outra você ia ser pego em um counter e isso é OHKO

Meu Haki da Armadura é mais forte por ser a versão Koka, bem mais concentrada que o normal ;x

Léo escreveu:
Vejo vitória do SeaWolf.

Quebrar o ar não é lento não, basta fechar a mão e bater no ar e pronto. O Barba branca conseguiu bloquear uns laser do Kizaru sem usar o Haki de Observação, aqui o SeaWolf tem, para mim ele poderia fazer isso. Não seria fácil o SeaWolf acerta o Marcelo. , mas para mim uma hora ele conseguiria. O Marcelo pode ter até mais stamina, mas ele gasta mais também, porque ele teria que ficar correndo, já o Sea não, só bastava bar no ar e ficar impedindo.

Para mim o Sea vence.

Concordo, o Marcelo não pode correr pra sempre e já disse ali em cima como lidaria com os poderes da fruta dele.

To meio sem tempo nesse fds por isso a demora pra postar x-x

descriptionSeawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais) EmptyRe: Seawolf x Marcelo. - (1° luta das semi finais)

more_horiz
Vamos ver.

Meu voto vai pro marcelo. Porque?

Mesmo que o Seawolf quebre o ar, desviar não é problema nenhum pro marcelo. O Marco só acertou o Kizaru porque ele tem Haki de Armadura. Sim. O Sea também tem. Mas ele teria que partir pra briga física. Onde ele não tem chance. Porque? O Marcelo é muuuuito mais rápido do que ele e os chutes dele são monstruosos. A Gura Gura não tem tanta força assim, ela apareceu muito apelona por causa que o seu usuário era o Shirohige, o "Homem mais perto do One Piece". De qualquer modo, os Lasers do Marcelo são fatais. E quem disse que o Barba Branca era mais lento por causa do corpo? Ele era mais rapido do que muito marinheiro com corpo normal lá. E você não é tão rapido. Já o Marcelo, tem a Pika Pika, que o deixa com a velocidade da luz. Vale constar: 300.000KM/s ou KM/h não lembro. Não tem como o Sea acertá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos