Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

+2
Dante
Crocante
6 participantes

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta - Página 2 EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Vou ficar na OPV mesmo. Os textos são menores e tem menos coisa KK

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta - Página 2 EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Hanauta, para alguém que dizia vencer por 7/10.
Desistir só porque o post de Dante é grande é um pouco absurdo.

De qualquer maneira, na minha opinião Dante ganha. Voto nele.

Hanauta, se voce quiser ter sucesso em uma das próximas temporadas (ou até mesmo nesta, caso ganhe) vc quem q se habituar a ler estes textos grandes...


Poisé.

Pior era na época que tinha que enfrentar o Alvaro, Mestre e mais um pessoal aí que escrevia demais. :fem:

Mas e aí, Então já posso mandar meu Jutsu extra?

Ele já admitiu que eu venço e dois dos três Juízes já votaram em mim.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta - Página 2 EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Não tem o que dizer...

Dante vence. Seu oponente desistiu e ele era favorito à luta.

Dante passa pra próxima fase e tem direito a um jutsu extra, que pode ser enviado a mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos