Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

+2
Dante
Crocante
6 participantes

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta Empty[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

TIPO NINJA:
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras
- Souzou Saisei ( +20% Chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei )
- Senpou: Hakugeki
- Nukite

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryukatsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu

* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hanauta

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% Chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 80% Velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Izanagi (duração de 1 minuto)
* Amaterasu

* Elemento Primário
Raiton: Chidori Nagashi
Raiton: Chidori Eiso
Raiton: Shichu Shibari

* Elemento Secundário
Doton: Doryuuheki
Doton: Otoshibuta

* 1º habilidade: - Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
* 2º habilidade: - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Primeiramente, Oi.

Eu escolho conhecimento do Izanagi, que é a única técnica dele que poderia me "surpreender" para assim permití-lo me finalizar de forma segura.

Mas sabendo desse Jutsu, já ficaria extremamente precavido, ainda mais pelo fato de eu ser sensitivo e já saber onde ele iria renascer e tals.

Porque no caso do Raiton, eu já tomaria ciência no momento em que ele ativa-se o Raiton no Yoroi, e como eu sei de uma das minhas fraquezas...

Amaterasu é inútil, com o Suika no Jutsu e troca de pele, eu sairia do local afetado pelas chamas facilmente.

E para as investidas dele, posso usar o Doryukatsu ou então o Moguragakure para me defender, sendo que, no caso da segunda técnica citada, eu poderia sair bem próximo de onde ele estivesse, e usar o Senpou: Hakugeki abrindo inteiramente a guarda dele.

E tendo ele a minha mercê, o mataria com o Nukite.

Enfim, esse Post foi bem resumido pois ainda falta o parecer do meu oponente, então estarei no aguardo.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Priimeiramente peço conhecimendo do Hakugeki. O que me permite prevení-lo com Izanagi, independentemente de você saber se eu vou aparecer em tal lugar.

Com o Sharingan, eu posso copiar suas tecnicas elementais. Visto que tenho o mesmo elemento que você, então suas tecnicas se tornam inuteis.

O Sandaime Raikage tinha um Nukite bastante forte por causa do seu Manto Raiton tão forte. Você não tem Manto Raiton, o que diminui muito a força dele.

O Jutsu que me atrapalharia seria o Souzo Saisei. Mas isso depende muito.

LEMBRANDO

Então, lembra o que acontece com o Suigetsu quando ele é acertado por um Raiton muito forte? Então. Um Shichu Shibari + Chidori Nagashi + Chidori Eiso + Gian(Copiei) + Raju Hashiri (Copiei) poderia ou não te levar ao K.O. E o Amaterasu poderia pelo menos te atrasar.

Vamos ver uma coisa:

Dante -> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Hanauta -> 90% Chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 80% Velocidade

Chakra:
Temos o mesmo chakra, mas lembrando que o Souzo Saisei pega 20% reservado, então para outros jutsus você poderia usar apenas 70%.

Stamina: Sua é um pouco maior, então se cansaria um pouco mais dificil.

Inteligencia: A mesma.

Velocidade: Essa é a questão. Minha velocidade é um tanto maior. Me permitindo escapar melhor de Jutsus e te acertar mais facilmente e com mais poder.

Me vejo com uma breve vantagem

Hanauta 7/10

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Priimeiramente peço conhecimendo do Hakugeki. O que me permite prevení-lo com Izanagi, independentemente de você saber se eu vou aparecer em tal lugar.

Com o Sharingan, eu posso copiar suas tecnicas elementais. Visto que tenho o mesmo elemento que você, então suas tecnicas se tornam inuteis.

O Sandaime Raikage tinha um Nukite bastante forte por causa do seu Manto Raiton tão forte. Você não tem Manto Raiton, o que diminui muito a força dele.

O Jutsu que me atrapalharia seria o Souzo Saisei. Mas isso depende muito.

LEMBRANDO

Então, lembra o que acontece com o Suigetsu quando ele é acertado por um Raiton muito forte? Então. Um Shichu Shibari + Chidori Nagashi + Chidori Eiso + Gian(Copiei) + Raju Hashiri (Copiei) poderia ou não te levar ao K.O. E o Amaterasu poderia pelo menos te atrasar.

Vamos ver uma coisa:

Dante -> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Hanauta -> 90% Chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 80% Velocidade

Chakra:
Temos o mesmo chakra, mas lembrando que o Souzo Saisei pega 20% reservado, então para outros jutsus você poderia usar apenas 70%.

Stamina: Sua é um pouco maior, então se cansaria um pouco mais dificil.

Inteligencia: A mesma.

Velocidade: Essa é a questão. Minha velocidade é um tanto maior. Me permitindo escapar melhor de Jutsus e te acertar mais facilmente e com mais poder.

Me vejo com uma breve vantagem

Hanauta 7/10


Em relação ao Hakugeki, o Izanagi não pode impedir o efeito dele, pois ele é uma técnica INDIRETA, não é um ataque DIRETO que causa danos físicos igual ferimentos ou até a morte, para ser revertida pelo Izanagi.

E independente disso, EU SEI DO IZANAGI, e sei que requer SELOS pra ele ser ativado, e pra vc ativar uma técnica dessa em tempo hábil, vc precisaria SABER QUER IRIA SER ATINGIDO, no entanto, vc NÃO É SENSITIVO, e como eu posso me mover por debaixo da terra, vc não saberia em que local eu poderia sair do campo de batalha, e me aproveitando disso, poderia engatilhar o Hakugeki e surpreendê-lo com o ataque pela sua retaguarda, que após "detonar" rapidamente, iria causar o maior inferno.

A vibração do som causada por esse Jutsu, deixa o corpo dormente, assim o deixando PARALIZADO, logo, vc não teria reação e defesa alguma uma vez pego por ele, e ficaria completamente exposto pra ser morto pelo Layer2 em um ponto extremamente vital igual a cabeça.

O Nukite não é uma "extensão" do Manto de Raiton, igual o Suihei do 4° Raikage por exemplo, ele é igual os "espadões" usados por Sasuke e Kakashi, onde se acumula uma quantidade enorme de Raiton nas mãos, assim formando o ataque, o próprio Dodai explicou sobre isso.

Em relação ao seus ataques de Raiton, agora que eu estou vendo, eles são ataques do tipo médio~~longo alcance, então eu poderia me defender deles com O DORYUKATSU, criando uma parede de Doton pra bloquear todos esses ataques.

A sua chance, seria com ataques DIRETOS, se aproveitar do poder cortante que o Raiton no Yoroi provém ao seus ataques, para tentar me atingir da mesma forma que o Raikage fez com o Juugo, e com isso, aumentar os danos devido a descarga elétrica que iria prevalecer sobre o Suika.

No entanto, eu não tenho apenas o Suika, mas tb técnicas de regeneração, além das vantagens do "corpo cobra", portanto, eu não morreria pra um único ataque desse.

Em relação ao Sharingan, vc poderia copiar os meus Raitons que eu não necessito nessa batalha.

Porque no caso dos Dotons, o Doryukatsu seria usado PRA DEFESA quando vc me ataca-se, e nesse meio tempo, não haveria como copiar, pois não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo né?

Sobre o Moguragakure, ele não utiliza selos, eu preciso apenas fluir meu Chackra através da terra, diminuindo a densidade dela, e pondendo me unir e "viajar" através dela, algo que iria INIBIR o efeito do seu Sharingan, igual Kakashi fez com Itachi.

Na questão da Stamina, eu não utilizo Taijutsu e nem combate do tipo curto alcance, logo...

E mesmo que vc seja mais rápido do que eu, eu tenho como lidar com as suas investidas, pois sou sensitivo dos poderosos, e posso me defender, evitar e sobreviver quanto a suas investidas, enquanto no seu caso, eu já não posso dizer o mesmo.

Amaterasu é inútil, é apenas gasto de Chackra, além de te deixar extremamente vulnerável após o uso, e junte isso, ao fato do Raiton no Yoroi queimar Chackra CONTINUAMENTE...

Portanto, eu venceria essa batalha, usando o fator CONTRA-ATAQUE, como a minha principal vantagem.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Oi pra voce também Dante.

Vejo uma vantagem para Dante nesta batalha.
Não preciso dizer muita coisa, está tudo bem explicito na argumentação e contra-argumentação.

Hanauta, não era assim tão facil pegar Dante com 1 Raiton, Dante não só tem o olfato das Cobras, como tem sensor Sennin, a pele dos olhos também é diferente e tal..

Pelo que o Dante disse e pelo que acabei de dizer, vejo Dante favorito.
Logo, meu voto vai para ele.

PS: Gostei da argumentação Dante, tudo bastante resumido mas ao mesmo tempo bem elaborado.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
É sério isso?

Em relação ao Hakugeki, o Izanagi não pode impedir o efeito dele, pois ele é uma técnica INDIRETA, não é um ataque DIRETO que causa danos físicos igual ferimentos ou até a morte, para ser revertida pelo Izanagi.
E independente disso, EU SEI DO IZANAGI, e sei que requer SELOS pra ele ser ativado, e pra vc ativar uma técnica dessa em tempo hábil, vc precisaria SABER QUER IRIA SER ATINGIDO, no entanto, vc NÃO É SENSITIVO, e como eu posso me mover por debaixo da terra, vc não saberia em que local eu poderia sair do campo de batalha, e me aproveitando disso, poderia engatilhar o Hakugeki e surpreendê-lo com o ataque pela sua retaguarda, que após "detonar" rapidamente, iria causar o maior inferno.


Primeiro. Eu não preciso ser sensitivo. Sharingan preveria seus movimentos. E o Izanagi não é uma tecnica preventiva. É como se fosse "Rejeitar o futuro e tentar mudar as coisas". Você me atacaria com Hakugeki. Eu "rejeitaria isso" e "voltava ao passado" sem nenhum dano. Como quando o Sasuke acertou o Danzo e ele "voltou" como estava antes do golpe.



A vibração do som causada por esse Jutsu, deixa o corpo dormente, assim o deixando PARALIZADO, logo, vc não teria reação e defesa alguma uma vez pego por ele, e ficaria completamente exposto pra ser morto pelo Layer2 em um ponto extremamente vital igual a cabeça.


Corpo Cobra serve pra isso e o que seria Layer2?


O Nukite não é uma "extensão" do Manto de Raiton, igual o Suihei do 4° Raikage por exemplo, ele é igual os "espadões" usados por Sasuke e Kakashi, onde se acumula uma quantidade enorme de Raiton nas mãos, assim formando o ataque, o próprio Dodai explicou sobre isso.


Caso me corte, o corpo cobra me regeneraria.

Em relação ao seus ataques de Raiton, agora que eu estou vendo, eles são ataques do tipo médio~~longo alcance, então eu poderia me defender deles com O DORYUKATSU, criando uma parede de Doton pra bloquear todos esses ataques.


Raiton é muito forte contra Doton pra somente um jutsu defender de três ataques RANK A. E o Chidori Nagashi é um ataque de curto alcance, criar uma parede seria inutil, e como minha velocidade é bem maior...

A sua chance, seria com ataques DIRETOS, se aproveitar do poder cortante que o Raiton no Yoroi provém ao seus ataques, para tentar me atingir da mesma forma que o Raikage fez com o Juugo, e com isso, aumentar os danos devido a descarga elétrica que iria prevalecer sobre o Suika.

No entanto, eu não tenho apenas o Suika, mas tb técnicas de regeneração, além das vantagens do "corpo cobra", portanto, eu não morreria pra um único ataque desse.


Lembra de quando o Suigetsu lutou contra o Darui? Quando o Darui prendeu ele com sua Cleaver Sword, se ele pudesse desativar o Suika, ele faria isso, ou seja, o Suika é como se fosse uma Skill Passiva. Sempre é afetado por Raiton. A Unica técnica realmente perigosa sua seria o Souzo Saisei. Só que você tem um tempo de regeneração. Se eu neutralizar seu Suika e te tacar um Amaterasu, se fuu.

Em relação ao Sharingan, vc poderia copiar os meus Raitons que eu não necessito nessa batalha.

Porque no caso dos Dotons, o Doryukatsu seria usado PRA DEFESA quando vc me ataca-se, e nesse meio tempo, não haveria como copiar, pois não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo né?


Sem os Raitons, seu unico poder de ataque seria o Nukite e o Hakugeki, que eu ja expliquei lá em cima e se eu copiar os dotons antes de te atacar, ou depois, não adiantaria nada.

Sobre o Moguragakure, ele não utiliza selos, eu preciso apenas fluir meu Chackra através da terra, diminuindo a densidade dela, e pondendo me unir e "viajar" através dela, algo que iria INIBIR o efeito do seu Sharingan, igual Kakashi fez com Itachi.

Na questão da Stamina, eu não utilizo Taijutsu e nem combate do tipo curto alcance, logo...


Você ia entrar dentro da terra. Beleza. Temos a mesma inteligencia. Então, eu ia perceber e ia me prevenir com Chidori Nagashi, já que não pode me tocar por causa do Suika e Stamina não é só pra Taijutsu, e sim, significa "Cansar" no caso.

E mesmo que vc seja mais rápido do que eu, eu tenho como lidar com as suas investidas, pois sou sensitivo dos poderosos, e posso me defender, evitar e sobreviver quanto a suas investidas, enquanto no seu caso, eu já não posso dizer o mesmo.


Sensor não adianta se não puder desviar e eu sou bem mais rápido do que você. E eu posso perceber suas investidas com o poder de premonição do Sharingan.

Amaterasu é inútil, é apenas gasto de Chackra, além de te deixar extremamente vulnerável após o uso, e junte isso, ao fato do Raiton no Yoroi queimar Chackra CONTINUAMENTE...


Inutil? Se eu burlar seu Suika como disse lá em cima, ele seria muito bom. E eu tenho uma boa quantidade de Chakra.

Portanto, eu venceria essa batalha, usando o fator CONTRA-ATAQUE, como a minha principal vantagem.


Contra-Ataque com o que? Nukite? Corpo cobra se regenera quando cortado, e ele resistiu a um Bijuu Blast, não seria Nukite, que o destruiria e eu posso cuspir outro corpo, assim como você. Mas por causa da sua fraqueza contra Raiton que é meu elemento primário e falta de ataques por eu copiar seus jutsus, breve vantagem minha.

E -Itachi-, não adianta sentir se não puder desviar, eu sou mais rapido do que ele, e também, o Shichu Shibari, uma vez pego, não tem como desviar.
O meu contra-argumento não foi resumido para não deixar duvidas.

Hanauta 7/10

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Rapaz, não vai dar pra mim te responder agora porque aconteceu um imprevisto e vou ter que sair.

Talvez eu entre mais tarde pra te responder.

Me aguarde.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Só pra começar... 40% de stamina?

Hanauta ia ficar tipo, 5 minutos com o manto raiton ativo e iria ter de desliga-lo por nao ter chakra suficiente pra mante-lo uhUHUAHEUAEAH

Cara, Dante tem total vantagem. Suas técnicas corpóreas junto com suas capacidades ofensivas, dão à ele vasta margem de ataques, sem que ele sofra contra ataques, Algo que Hanauta não pode simular...

Eu acho que Dante vence.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
É sério isso?

Em relação ao Hakugeki, o Izanagi não pode impedir o efeito dele, pois ele é uma técnica INDIRETA, não é um ataque DIRETO que causa danos físicos igual ferimentos ou até a morte, para ser revertida pelo Izanagi.
E independente disso, EU SEI DO IZANAGI, e sei que requer SELOS pra ele ser ativado, e pra vc ativar uma técnica dessa em tempo hábil, vc precisaria SABER QUER IRIA SER ATINGIDO, no entanto, vc NÃO É SENSITIVO, e como eu posso me mover por debaixo da terra, vc não saberia em que local eu poderia sair do campo de batalha, e me aproveitando disso, poderia engatilhar o Hakugeki e surpreendê-lo com o ataque pela sua retaguarda, que após "detonar" rapidamente, iria causar o maior inferno.


Primeiro. Eu não preciso ser sensitivo. Sharingan preveria seus movimentos. E o Izanagi não é uma tecnica preventiva. É como se fosse "Rejeitar o futuro e tentar mudar as coisas". Você me atacaria com Hakugeki. Eu "rejeitaria isso" e "voltava ao passado" sem nenhum dano. Como quando o Sasuke acertou o Danzo e ele "voltou" como estava antes do golpe.



A vibração do som causada por esse Jutsu, deixa o corpo dormente, assim o deixando PARALIZADO, logo, vc não teria reação e defesa alguma uma vez pego por ele, e ficaria completamente exposto pra ser morto pelo Layer2 em um ponto extremamente vital igual a cabeça.


Corpo Cobra serve pra isso e o que seria Layer2?


O Nukite não é uma "extensão" do Manto de Raiton, igual o Suihei do 4° Raikage por exemplo, ele é igual os "espadões" usados por Sasuke e Kakashi, onde se acumula uma quantidade enorme de Raiton nas mãos, assim formando o ataque, o próprio Dodai explicou sobre isso.


Caso me corte, o corpo cobra me regeneraria.

Em relação ao seus ataques de Raiton, agora que eu estou vendo, eles são ataques do tipo médio~~longo alcance, então eu poderia me defender deles com O DORYUKATSU, criando uma parede de Doton pra bloquear todos esses ataques.


Raiton é muito forte contra Doton pra somente um jutsu defender de três ataques RANK A. E o Chidori Nagashi é um ataque de curto alcance, criar uma parede seria inutil, e como minha velocidade é bem maior...

A sua chance, seria com ataques DIRETOS, se aproveitar do poder cortante que o Raiton no Yoroi provém ao seus ataques, para tentar me atingir da mesma forma que o Raikage fez com o Juugo, e com isso, aumentar os danos devido a descarga elétrica que iria prevalecer sobre o Suika.

No entanto, eu não tenho apenas o Suika, mas tb técnicas de regeneração, além das vantagens do "corpo cobra", portanto, eu não morreria pra um único ataque desse.


Lembra de quando o Suigetsu lutou contra o Darui? Quando o Darui prendeu ele com sua Cleaver Sword, se ele pudesse desativar o Suika, ele faria isso, ou seja, o Suika é como se fosse uma Skill Passiva. Sempre é afetado por Raiton. A Unica técnica realmente perigosa sua seria o Souzo Saisei. Só que você tem um tempo de regeneração. Se eu neutralizar seu Suika e te tacar um Amaterasu, se fuu.

Em relação ao Sharingan, vc poderia copiar os meus Raitons que eu não necessito nessa batalha.

Porque no caso dos Dotons, o Doryukatsu seria usado PRA DEFESA quando vc me ataca-se, e nesse meio tempo, não haveria como copiar, pois não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo né?


Sem os Raitons, seu unico poder de ataque seria o Nukite e o Hakugeki, que eu ja expliquei lá em cima e se eu copiar os dotons antes de te atacar, ou depois, não adiantaria nada.

Sobre o Moguragakure, ele não utiliza selos, eu preciso apenas fluir meu Chackra através da terra, diminuindo a densidade dela, e pondendo me unir e "viajar" através dela, algo que iria INIBIR o efeito do seu Sharingan, igual Kakashi fez com Itachi.

Na questão da Stamina, eu não utilizo Taijutsu e nem combate do tipo curto alcance, logo...


Você ia entrar dentro da terra. Beleza. Temos a mesma inteligencia. Então, eu ia perceber e ia me prevenir com Chidori Nagashi, já que não pode me tocar por causa do Suika e Stamina não é só pra Taijutsu, e sim, significa "Cansar" no caso.

E mesmo que vc seja mais rápido do que eu, eu tenho como lidar com as suas investidas, pois sou sensitivo dos poderosos, e posso me defender, evitar e sobreviver quanto a suas investidas, enquanto no seu caso, eu já não posso dizer o mesmo.


Sensor não adianta se não puder desviar e eu sou bem mais rápido do que você. E eu posso perceber suas investidas com o poder de premonição do Sharingan.

Amaterasu é inútil, é apenas gasto de Chackra, além de te deixar extremamente vulnerável após o uso, e junte isso, ao fato do Raiton no Yoroi queimar Chackra CONTINUAMENTE...


Inutil? Se eu burlar seu Suika como disse lá em cima, ele seria muito bom. E eu tenho uma boa quantidade de Chakra.

Portanto, eu venceria essa batalha, usando o fator CONTRA-ATAQUE, como a minha principal vantagem.


Contra-Ataque com o que? Nukite? Corpo cobra se regenera quando cortado, e ele resistiu a um Bijuu Blast, não seria Nukite, que o destruiria e eu posso cuspir outro corpo, assim como você. Mas por causa da sua fraqueza contra Raiton que é meu elemento primário e falta de ataques por eu copiar seus jutsus, breve vantagem minha.

E -Itachi-, não adianta sentir se não puder desviar, eu sou mais rapido do que ele, e também, o Shichu Shibari, uma vez pego, não tem como desviar.
O meu contra-argumento não foi resumido para não deixar duvidas.

Hanauta 7/10


Sobre o Izanagi, ele não funciona da maneira que vcs pensam, permitindo o usuário fazer o que bem entender, até imaginar o lugar onde quer ressurgir.

Ele é tipo um "modo" que quando é ativado, ele fica "à disposição do ataque", dando um tipo de imortalidade momentânea ao usuário, como eu já disse outra vez.

E para ataques DIRETOS que realmente causam "danos físicos" ( Ex: Cortes, perfurações, esmagamentos, explosões e etc ) igual no caso do Danzou que vc usou como exemplo, realmente, é uma técnica eficaz, no entanto, o Hakugeki causa um efeito indireto de PARALISIA / Dormência CONTÍNUO.

Portanto, mesmo que vc faça o que foi dito pelo Itachi de "deletar e tentar novamente", vc iria "renascer" no local que aquele "raio de luz" estaria alcançando, logo, não é vantagem nenhuma, pelo contrário, só iria ficar vulnerável após o efeito momentâneo do Jutsu, pois pelo fato de ser sensitivo, eu saberia quando o ciclo se encerrou.

É o mesmo caso do Suiton: Same Odori no Jutsu, vamos supor que o Danzou usa-se o Izanagi dentro daquilo ali, ele iria ressurgir por lá e continuar sofrendo por perca de ar e de Chackra, assim como se ele fosse mandando pra dimensão extra do Kamui, ele tb iria ficar por lá mesmo, assim como se ele fica-se inalando o Pólen, ele iria cair...

Então por favor, não generalize e leve ao pé da letra essa afirmação, pois o único Izanagi capaz disso, é o do Rikudou, pois o mostrado por Danzou e Obito até aqui, é tipo um "meio de sobrevivência".

Fora que, tendo ciência dessa técnica e para me prevenir melhor, eu poderia te pegar ANTES de vc ativar ela, o que iria te deixar IMPOSSIBILITADO DE FAZER QUALQUER COISA, inclusive de usar o Izanagi que é algo que eu conheço, já que vc não iria conseguir se concentrar, não ia conseguir realizar selos... Não ia conseguir fazer nada, não se esqueça do conhecimento que eu tenho sobre algo que pode ser um counter pra um dos meus Jutsus.

O Sharingan realmente prevê movimentos, mas daquilo que ele PODE VER, a questão é que eu posso diminuir suas chances de "antecipação", "combando" isso com o meu Moguragakure no Jutsu, o tornando mais imprevisível da maneira que eu citei no Post que vc quotou.

Ou então, usar um Hakugeki de maneira proposital pra te obrigar a esgotar essa técnica, igual Sasuke fez com Danzou. E eu posso usar o Hakugeki quantas vezes quiser, e vc só pode usar o Izanagi apenas uma vez, o que consome um baita Chackra.

E deixa eu perguntar: Vc tb perde um Sharingan após usar o Izanagi né?

E pelo contrário, o corpo cobra é VULNERÁVEL a ataques do tipo, ainda mais se eu mirar na cabeça por exemplo que é o seu ponto vulnerável, o que iria ser igual o Moku Bunshin do Madara sendo pulverizado pelo soco da Tsunade.

Um ataque desse MATA, não é algo que apenas causa um corte superficial, ou que apenas "espeta" o alvo, pois mirado NA CABEÇA, vc não poderia usar a troca de pele, portanto, morreria, o Naruto, Hachibi, e tantos outros estão aí pra testemunhar o poder da técnica.

Sobre o Suika, o Darui deixou uma espada banhada por Raiton encravada no corpo do Suigetsu, para "impossibilitar" ele, mas nesse caso, eu não tenho apenas o Suika no Jutsu, tenho TROCA DE PELE e técnicas de regeneração, se lembra do Orochimaru "vomitando" um corpo novo após receber todas aquelas estocadas do Kabuto? Então, se vc me ataca-se dessa forma com Taijutsu e Amaterasu, seria só eu fazer a mesma coisa nessa situação.

Realmente brother, Raiton > Doton, mas veja o caso da muralha de Doton usada pra "atrasar" o ataque do Sandaime, e entenda do que eu estou falando, pois uma parede de Doton com mais de não sei quantos metros de largura e espessura, iria atrasar ou então barrar esses seus ataques do tipo longo alcance.
E como eu já disse, as condições e maneiras como funcionam os meus Dotons, o impossiblitam de copiá-los.

E o Chidori Nagashi é inutilizado pelo Hakugeki aliado aos meus outros meios, pois Stamina é mais utilizada em TAIjutsu e combate do tipo curto alcance, porque alguém do tipo Nin, utiliza mais CHACKRA, logo, se esgota menos fisicamente.

E com a habilidade sensorial, mais todas as vantagens do SM e meus recursos, eu posso me defender das suas investidas, posso evitá-las, e caso atingido, posso sobreviver a elas.

Sim, como já citado eu posso me defender de suas investidas, e com o Combo Moguragakure + Hakugeki + Nukite, vc morreria.

E só corringindo, ele sobreviveu AO IMPACTO, não foi atingido DIRETAMENTE E EM CHEIO pelo ataque.

Portanto, por ter mais meios seguros de te surpreender, de me defender do seus ataques, de te finalizar e etc, eu venço isso aqui.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Ah, desisto. É muito grande pra ler. Ganhaê

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Hanauta, para alguém que dizia vencer por 7/10.
Desistir só porque o post de Dante é grande é um pouco absurdo.

De qualquer maneira, na minha opinião Dante ganha. Voto nele.

Hanauta, se voce quiser ter sucesso em uma das próximas temporadas (ou até mesmo nesta, caso ganhe) vc quem q se habituar a ler estes textos grandes...

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Todavia, quem desiste, já era.

Logo, se Hanauta desistiu, Dante provavelmente passa pra próxima fase.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Pois eh, devido a desistencia do Hanauta não temos mais o que julgar... nos resta apenas oficializar nosso voto...

Por desistencia do seu oponente, meu voto final vai automaticamente pro Dante.

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
Vou ficar na OPV mesmo. Os textos são menores e tem menos coisa KK

description[11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta EmptyRe: [11° Partida das Preliminares] Dante VS Hanauta

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Hanauta, para alguém que dizia vencer por 7/10.
Desistir só porque o post de Dante é grande é um pouco absurdo.

De qualquer maneira, na minha opinião Dante ganha. Voto nele.

Hanauta, se voce quiser ter sucesso em uma das próximas temporadas (ou até mesmo nesta, caso ganhe) vc quem q se habituar a ler estes textos grandes...


Poisé.

Pior era na época que tinha que enfrentar o Alvaro, Mestre e mais um pessoal aí que escrevia demais. :fem:

Mas e aí, Então já posso mandar meu Jutsu extra?

Ele já admitiu que eu venço e dois dos três Juízes já votaram em mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos