Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

+5
Akahige
Merlin
goldslash
Crocante
Leonardo
9 participantes

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Quando a segunda fase começa?

Só espero não pegar ninguém fodão agora já u.U

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Gabs nub, fechou as repescagem sem eu dar meu voto :u.u:


Quando começa as quartas ?

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Léo escreveu:
Gabs nub, fechou as repescagem sem eu dar meu voto :u.u:


Quando começa as quartas ?



Começam hoje, sábado.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
:chorando: :chorando: :chorando:

Acabei n vendo a luta da repescagem, até achei q ia cair fora pelo fato de tomar 3x0...

Queria ter apertado o marcelo... :chorando:

Se bem q as chances eram bem curtas.
Parabéns então véi.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Eu quero só ver a luta Léo x Pain-san. Gura Gura x Ope Ope. LOL

Aposto que Léo vai levar uma surra nunca vista antes. :ana:

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz

"Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)"


Eu ainda estou nas OITAVAS? SHUASHUASUHUSAUSAUHSA

Soh isso mesmo, eu sei que estou nas quartas, mas queria que o mundo soubesse do erro :yeah:

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Gabs é nub, pare de zuar ele :u.u:

Já dei meu voto em todas as partidas. Agora só falta o Seis.Caminhos e o Índio postarem.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
A única batalha que falta eu dar meu voto é a do Staz x Fehliz.

Vou dar um tempinho para ela contra-argumentar o Staz, uma vez que ele argumentou muito bem.

Amanhã de tarde eu dou meu voto...

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Muito legal a ideia de quem teve essa iniciativa, muito legal mesmo.

Agora os fãs de OP podem aproveitar também.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Não finalizam a luta minha ainda não, cheguei agora e vou postar o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos