Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

+5
Akahige
Merlin
goldslash
Crocante
Leonardo
9 participantes

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyComentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Comentem sobre as batalhas aqui.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Pronto, dei meu voto em todas as partidas.

Quase todas para falar a verdade, só fiquei em duvida em duas.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Ja ja dou meus votos tambem nas lutas... :aliens:

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Putz, impressão minha ou ficha a espadachim tá muito ruim???

Caramba, só vendo melhor não vence nenhuma ficha akuma no mi...Mas nem a com dials.
Não há velocidade nas fichas...

Na proxima vamos pensar num ups nessa ficha, muita desvantagem.
Já começa perdido.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Cansei de argumentar, KKK...

E o Sea não intende o que eu digo ai ficamos argumentando sem parar...

Proxima Temporada...

Podia fazer velocidade...

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Hm é e tipo... Resistencia... Stamina, pra mim é praticamente a mesma coisa... Talvez o objetivo tenha sido n copiar 3JVS...

Sem velocidade não há parametro e taus...
Mas ta no inicio ainda...

Acho q na proxima, devera ter maior paridade.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Perdi...

Parabens, Fehliz. Apesar de ter sido um combate bem tenso.

Eu não sabia bem o que argumentar, pelo fato de anularmos um ao outro, já que temos velocidade do cão.

Enfim, já dei o voto que faltava... Pode finalizar lá, Hanauta x Tawan, Gabs. :UH:

Aguardo a repescagem. :UH:

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
A respecagem é todo mundo, ou so quem foi melhorzinho??

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Batalhas até interessantes. E até demasiado equlibradas (Como por exemplo Marrcelo Vs Fehliz)

Contudo, há alguns aspectos que precisam ser um pouco melhorados para as épocas futuras, depois falo em alguns.

Parabéns a todos os que passaram.
E, boa sorte \o

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Realmente se n fosse eu de macho gaudério pegar espadachim...
Daria só gura gura e pika pika,.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Pois é gold, compensava bem mais pegar uma ficha Akuma no Mi, ainda mais com os poderes apelões que algumas dão.

Primeira fasee foi boa, tem umas 3 fichas ótimas pelo menos, a segunda fase vai ser bem mais tensa.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pois é gold, compensava bem mais pegar uma ficha Akuma no Mi, ainda mais com os poderes apelões que algumas dão.

Primeira fasee foi boa, tem umas 3 fichas ótimas pelo menos, a segunda fase vai ser bem mais tensa.


Verdade pra vencer era impossível, porém se eu pegasse contra uma akuma no mi diferente, as mais fraquinha aí , poderia até passar da 1 fase... Mas vencer sem akuma, n tem KAKA...
Boas lutas no geral.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
É isso aí, passei de fase, mas foi um embate bem duro, Hanauta fez uma grande luta, espero para as próximas temporadas que mais pessoas se inscrevam para o RPG, e que o mesmo fique mais complexo, para ter mais variação nas fichas.

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Quando a segunda fase começa?

Só espero não pegar ninguém fodão agora já u.U

descriptionComentários 1° Temporada One Piece VERSUS EmptyRe: Comentários 1° Temporada One Piece VERSUS

more_horiz
Gabs nub, fechou as repescagem sem eu dar meu voto :u.u:


Quando começa as quartas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos