Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

+10
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Nakiri
xGustavinhox
Neves
Garcia
Aburame Hidan
Logan C.
Crocante
14 participantes

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Logan C. foi banido?

Então com certeza Aburame Hidan passa pra proxima fase. O meu voto ja era dele mesmo assim. Agora vence por W.O. tambem. UAHSUASHUAHS'

Enfim, vai pensando ai no seu Jutsu Extra, porque assim que terminar os combates das preliminares a gente vai dizer pra quem voce deve mandá-lo, mas provavelmente vai ser pra mim.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Comecei a ver a análise os posts daí vejo o Logan banido...

Pô com o Logan banido precisa nem argumentar nada, Hidan vence xD

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Comecei a ver a análise os posts daí vejo o Logan banido...

Pô com o Logan banido precisa nem argumentar nada, Hidan vence xD

Aconteceu o msmo comigo rs

De qualquer maneira Hidan já era favorito aki.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Corpo cobra resistir a uma bijuublast?
hiraishin anular kirin e amaterasu (este ultimo sem ter tecnicas sensoras)?

acho qe tem muito erro ai... by the way, o Aburame Hidan vence ^^

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Uman escreveu:
Corpo cobra resistir a uma bijuublast?
hiraishin anular kirin e amaterasu (este ultimo sem ter tecnicas sensoras)?

acho qe tem muito erro ai... by the way, o Aburame Hidan vence ^^


Uman, não é anular, quando eu fosse atingido pelo Amaterasu, poderia teleportar meu novo corpo(pois posso cuspir um corpo novo), e supreende-lo, enquanto meu velho corpo é destruido.Antes de voltar, para me assegurar, era só usar a ostra, se é que isso era necessário.Ou enquanto meu corpo não fosse destruído, poderia ir até no corpo a corpo, e usar os nano-insetos, ou usar o veneno de longe, me cortando mesmo, já que o corpo é venenoso.

E o Orochimaru não aguentou o Bijuublast do Naruto?

EDIT: Agora que eu vi, Logan já perdeu mesmo, e já ia perde de qualquer jeito LOL.

I Win

Sou o primeiro classificado, mas isso não tira o peso da minha vitória, eu já ia ganhar u-u.

Enfim, Whatever, tomara que eu pegue alguém fácil, e já estou planejando meu novo jutsu também.


Última edição por Aburame Hidan em 22/10/2012, 19:45, editado 1 vez(es)

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Não, Vic.

Ele usou Sanjuu Hashoumon e barrou a bijuudama.

Ele não recebeu a bijuudama EM CHEIO. Ele mesmo afirmou que se tivesse levado, mesmo ele teria morrido, ja que a bijuudama é muito chakra comprimido que explode...

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Não, Vic.

Ele usou Sanjuu Hashoumon e barrou a bijuudama.

Ele não recebeu a bijuudama EM CHEIO. Ele mesmo afirmou que se tivesse levado, mesmo ele teria morrido, ja que a bijuudama é muito chakra comprimido que explode...


LOL Ah tá, então desculpa UHASUHASUHAUSHAUS. Mesmo assim, não seria com um Katon Rank-A que destruiriam meu corpo.


Estou pensando sobre esse Rashoomon, pra próxima fase, talvez fosse uma boa escolha.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Marcelo. escreveu:
Não, Vic.

Ele usou Sanjuu Hashoumon e barrou a bijuudama.

Ele não recebeu a bijuudama EM CHEIO. Ele mesmo afirmou que se tivesse levado, mesmo ele teria morrido, ja que a bijuudama é muito chakra comprimido que explode...


LOL Ah tá, então desculpa UHASUHASUHAUSHAUS. Mesmo assim, não seria com um Katon Rank-A que destruiriam meu corpo.


Estou pensando sobre esse Rashoomon, pra próxima fase, talvez fosse uma boa escolha.


LOL

Voce fala seu Jutsu Extra de cara assim? Os outros players vao ver. O_O

Guarda em segredo, man U_U

E não acho Rashoomon um bom jutsu, uma vez que quase ninguem aqui usa um ataque direto e grande igual a bijuudama. '-'

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Uman escreveu:
Corpo cobra resistir a uma bijuublast?
hiraishin anular kirin e amaterasu (este ultimo sem ter tecnicas sensoras)?

acho qe tem muito erro ai... by the way, o Aburame Hidan vence ^^


Uman, não é anular, quando eu fosse atingido pelo Amaterasu, poderia teleportar meu novo corpo(pois posso cuspir um corpo novo), e supreende-lo, enquanto meu velho corpo é destruido.Antes de voltar, para me assegurar, era só usar a ostra, se é que isso era necessário.Ou enquanto meu corpo não fosse destruído, poderia ir até no corpo a corpo, e usar os nano-insetos, ou usar o veneno de longe, me cortando mesmo, já que o corpo é venenoso.

E o Orochimaru não aguentou o Bijuublast do Naruto?

EDIT: Agora que eu vi, Logan já perdeu mesmo, e já ia perde de qualquer jeito LOL.

I Win

Sou o primeiro classificado, mas isso não tira o peso da minha vitória, eu já ia ganhar u-u.

Enfim, Whatever, tomara que eu pegue alguém fácil, e já estou planejando meu novo jutsu também.


Você não pode ser acertado, criar um novo corpo, se teleportar pra longe e depois voltar no mesmo instante devido os 5 segundos de delay..

de resto, tu entendeu ^^

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Aburame Hidan
Voto do juíz SenjuSama: Aburame Hidan
Voto dos usuários: Aburame Hidan
Voto de argumentação: Aburame Hidan

Aburame Hidan 4 x 0 Logan C.

Aburame Hidan passa pra próxima fase. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos