Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

+10
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Nakiri
xGustavinhox
Neves
Garcia
Aburame Hidan
Logan C.
Crocante
14 participantes

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan Empty[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logan C.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

TIPO NINJA
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 2 – Sharingan
* Kirin
* Hirashin no Jutsu
* Amaterasu

* Elemento Principal
Chidori
Chidori Nagashi
Raiton: Gian

* Elemento Secundário
Katon: Guryuka no Jutsu
Gouryuuka no Jutsu

* 1ª Habilidade: Enton
* 2ª Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aburame Hidan

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
->100% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Nano Insetos

* Elemento Primário:Raiton
-Chidori Current
-Chidori Sharp Spear
-Raiton: Kuropansa

* Elemento Secundário:Fuuton
-Fuuton:Atsugai
-Hien

* 1º habilidade:- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 2º habilidade:- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Bom, Primeiramente boa sorte!
Quero ter conhecimento do Hirashin
Posso te atingir com o Amaterasu antes de você utilizar o Hirashin, e assim deixando um breve momento para eu atacar a Ostra, com meu Chidori Nagashi. E então já acabar com ele.
Se eu tentar utilizar o Amaterasu denovo, você irá desviar assim deixando uma oportunidade para eu utilizar meu Katon: Guryuka no Jutsu.
Seus insetos não suportariam o calor, e então eu venceria.
Mesmo se você tentar utilizar alguma técnica, posso prever com o meu Sharingan e recuar.
Eu 8/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Quero conhecimento sobre o Amaterasu.



Se eu tentar utilizar o Amaterasu denovo, você irá desviar assim deixando uma oportunidade para eu utilizar meu Katon: Guryuka no Jutsu.


Maninho, um corpo cobra aguentou um BIJUU BLAST, um Katon Rank-A, não faria nem cócegas.

Quanto ao Raiton, um pode usar o do outro(podemos copiar com o Sharingan), mas eu posso burlar, QUALQUER raiton do Logan com o Atsugai, que possui vantagem elemental.

SE eu não tivesse Fuuton, a vantagem não seria minha, mas como eu tenho, Raiton não daria muito certo comigo ;)

Os Katons, podem até me pegar, mas os únicos ataques que podem me matar com o corpo cobra, é o Amaterasu e TALVEZ o Kirin.

E, começando com a Ostra (da qual ele não tem conhecimento), confundindo ele com ela, e a unindo com o Hirashin, eu não seria pego por nenhum dos dois(Amaterasu e Kirin), com certeza, que até poderia me pegar, pois tenho pouco velocidade, mas eu não sou um oponente lento.

Depois de invocar a Ostra e o deixar confuso, eu posso contra-atacar os Raitons com Fuuton, o que provavelmente o faria deixar de usá-los, depois os Amaterasu e o Kirin iriam ser confundidos com os "falsos eu´s", e acertariam no lugar errado, o Amaterasu por eu já ter conhecimento, e o Kirin que já deixa uma clara pista de quando vai ser lançado(vide Itachi VS Sasuke), depois de confundi-ló.Tudo bem que ele tem o Enton para controlar o Amaterasu, mas não tem como me acertar sem saber onde eu estou, depois seria só me teleportar com o Hiraishin para um lugar mais perto dele, e usar o Current antes de ele poder reagir, para prendê-lo temporariamente com as "correntes" elétricas, e eu poder finalizar com o Hien.Ou mesmo com os Nano Insetos.Ainda posso me cortar, e envenenar o campo inteiro, o que o deixaria em extrema desvantagem.

Isso sem contar, que se eu chegar no corpo-a-corpo com ele, acabou, pois eu tenho os Nano Insetos+Veneno+Hien+Corpo Cobra quase indestrutível.

Dou Aburame Hidan 9/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Realmente, vejo vantagem para o Aburame Hidan aqui.

As principais armas do Logan, o Amaterasu e o Kirin, podem ser burladas pelo Victor.

O Amaterasu, pode ser anulado pelo Corpo-Cobra, após ser queimado, ele vomitaria um corpo novo, ou então, com o próprio Hiraishin, ele poderia desviar do Amaterasu.

Apesar de que, o Logan tem Enton, então essa possibilidade é pequena. Se ele vomitar um novo corpo, as chamas vão imediatamente para cima dele, então apenas o Hiraishin, e o Genjutsu da ostra fariam ele sair ileso do Amaterasu.

Para fazer o Kirin, o Logan teria que transformar o clima usando seus Katons, porém o Aburame poderia usar o Atsugai para dissipar as nuvens. Ou então pelo próprio Hiraishin, e pelo Genjutsu da Ostra, ele pode se livrar do Hiraishin.

Com o Sharingan, o Logan poderia localizar a Ostra, mas para destruí-la, ele teria que chegar perto e usar o Chidori, sendo alvo para os Nano-Insetos.

Somando tudo isso com mais chakra, e mais inteligência, vejo Aburame Hidan saindo como vencedor.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
O aburame hidan ganha facil ele usa a o extra e depois fica 4minutos brincando e depois no ultimo se quiser mata :fem:

O cara não tem sensor pra localizar o vic com a ostra em campo, ae é só ele finalizar como quiser...
Aburame hidan 9.5/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Aburame pode com a Ostra em campo muda tudo, mesmo sé Logan localizar a Ostra ele não poderia fazer nada contra a mesma pode receber qualquer atk do Aburame.

Lembrando que mesmo ele tendo Sharigan não quer dizer que ele vai definir de primeira quem e a Ilusão.

Aburame 8/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Aburame owna. Tendo conhecimento sobre o Amaterasu, ele poderia praticamente anulá-lo. Aburame tem uma grande vantagem por causa do corpo cobra que é bem util contra os ataques do Logan. O Aburame poderia facilmente enganá-lo com a ostra já que o Logan não tem conhecimento dela. Enquanto o Logan tenta achar a ostra, ficha extremamente vulneravel aos ataques como Nano Insetos, Chidori Eiso, Fuuton Atsugai e etc.
A unica vantagem q o Logan tem é sua velocidade, mas aburame tem muito mais chakra, podendo abusar mais de nin do q o Logan.

Aburame 8/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
A questão é que o Gen da ostra ou o Hiraishin, deixam o Aburame imune as duas armas mais perigosas do Logan C., que são o Amaterasu e Kirin ( Que leva um tempo ENORME de preparo ).

E isso consequentemente, lhe permite finalizar a batalha de forma fácil.

Voto no Aburame.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Boas fichas ... Mas o Aburame tem vantagem aqui , digo isso porque os unicos atquesegetivos sao o amaterasu e o kirin , o primeiro com o corpo de coobra ja pode te avaalhar e o segundo vc n teria tempo pra preparar.

Detalhe o vic tem corpo venenoso (assim como eu) logo eu n recomendaria usar tai com ele ,isso mais a ostra ja seria meio q K.O ... Aburame vence aqui até agora

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Aburame realmente têm vantagem. As principais armas do Logan são burladas facilmente pelo Aburame. .-.

Voto no Aburame.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Apesar de que, o Logan tem Enton, então essa possibilidade é pequena. Se ele vomitar um novo corpo, as chamas vão imediatamente para cima dele, então apenas o Hiraishin, e o Genjutsu da ostra fariam ele sair ileso do Amaterasu.


Ai é que está, eu posso cacrificar um corpo meu para encostar no Logan com os Nano Insetos, e teleportar meu novo corpo com o Hiraishin, enquanto o antigo é destruído, porém leva meu oponente junto..

Narração da luta, ao MEU VER:

Logan começaria usando um Jutsu mais fraco, como o Gian, que iria ser barrado pelo Atsugai, e depois acertaria ele, o que me daria tempo pra jogar minha Kunais, para usar o Hiraishin posteriormente, logo após ele poderia usar o Chidori Current, que eu poderia destruir com o Hien.Depois, ele poderia usar o Goryuka, que não faria efeito, então ele começaria a carregar o Kirin, e usaria o Amaterasu pra me matar, mas eu vomitaria um novo corpo, ai é que entra a Ostra, eu uso ela para dar impressão, com uma miragem minha, que me teleporto pra um lugar, enquanto apareceria com meu novo corpo em outro, podendo me esconder, depois era só ficar "brincando" com ele por 5 minutos(o tempo do Delay), como disseram, e confundir ele com Hiraishin+Ostra novamente, fazendo ele atacar errado novamente, pra depois aparecer perto dele, e infectá-lo com os insetos.Ai é K.O, e fim da batalha.

Como eu disse, a minha vitória aqui é clara.

Aburame Hidan 9/10

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
A vantagem é do Hidan.Apesar de eu ter achado um absurdo ter colocado 100% em chakra e somente 30% em stamina.
As armas do Logan(Amaterasu e Kirin) sao burladas pelo Hidan.

Hidan 9-10

E uma duvida,qual a diferença entre Guryuka no jutsu e gouryuuka no jutsu??
Nao sao a mesma tecnica??Aquele dragao de fogo que o sasuke usou na luta contra sasuke??Pq se for,o Logan ja tem a desvantagem de ter menos um jutsu.'-'

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Nao sao a mesma tecnica??Aquele dragao de fogo que o sasuke usou na luta contra sasuke??Pq se for,o Logan ja tem a desvantagem de ter menos um jutsu.'-'



Um deles é aquela bola de fogo eu acho, na minha concepção ele escreveu errado, mas pra luta isso é meio irrelevante.

A vantagem é do Hidan.Apesar de eu ter achado um absurdo ter colocado 100% em chakra e somente 30% em stamina.


Inteligência e Velocidade, foram duas coisas que eu compensei com o Hiraishin, e o corpo cobra.Com 100% de Chakara, pra poder vomitar 218747 corpos, posso deixar os antigos morrerem, sem precisar de Stamina.

Só o Hiraishin que não compensa tanto assim a vel, mesmo assim diminui a desvantagem.E meus ataques, com exceção do Hien e Nano Insetos, são todos rápidos.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Logan C. foi banido?

Então com certeza Aburame Hidan passa pra proxima fase. O meu voto ja era dele mesmo assim. Agora vence por W.O. tambem. UAHSUASHUAHS'

Enfim, vai pensando ai no seu Jutsu Extra, porque assim que terminar os combates das preliminares a gente vai dizer pra quem voce deve mandá-lo, mas provavelmente vai ser pra mim.

description[8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan EmptyRe: [8° Partida das Preliminares] Logan C. VS Aburame Hidan

more_horiz
Comecei a ver a análise os posts daí vejo o Logan banido...

Pô com o Logan banido precisa nem argumentar nada, Hidan vence xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos