Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

+2
SeaWolf
Crocante
6 participantes

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Cada bunshin consome metade do chakra;

Acho que o 'consome' ficou bem claro.
E cara ao invés de fazer um comentário desse tipo você poderia me mostrar como lidar com meus jutsus e como me finalizar.

@SenjuSama
SeaWolf: Escolheu Paw e Maw, apenas cometeu um erro devido o seu oponente já está em SM, mas sabe do genjutsu sonoro e que tem que evitar sua preparação... precisa manter os sapinhos ocupados ou finaliza-los...

Ele necessita o ritual para entrar no SM.

Falei que não ia comentar mais nada e ainda to postando -q

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
a entao vc esta dizendo que so posso fazer dois bushins :aliens: mano consome metade do chakra que vai com ele. perguntei isso ao darkon. eu nao necessito do ritual ja esta em vantagens. eu so usaria paw e maw para me darem chakra :aliens:

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Sobre o Eremita dos Sapos, a ficha dele já faz ele ficar praticamente no modo sennin.

Ele já entra em campo com taijutsu dos sapos, resistência maior, mais veloz, com mais stamina, sensor sennin, tudo ali que tá escrito nas vantagens.

A vantagem de invocar Paw e Maw com o ritual seria que ele ficaria forte em ainda mais coisas, como ninjutsus mais potentes.

Porém ele pode invocar eles imediatamente, só que sem eles darem beneficios sennin para ele. Acho que ele optou mais por ter Paw e Maw pelos jutsus dele, como a lingua da Paw que rastreia inimigos ocultos.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: SeaWolf
Voto do juíz SenjuSama: SeaWolf
Voto dos usuários: SeaWolf
Voto de argumentação: Empate

SeaWolf 3 x 0 Loucomv1

SeaWolf passa pra proxima fase. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos