Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

+2
SeaWolf
Crocante
6 participantes

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 Empty[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SeaWolf

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 11 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
* Joker Boy

* Elemento Primário: Doton
Doton: Yomi Numa*
Doton: Kajugan no Jutsu*
Doton: Domu*

* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Atsugai*
Fuuton: Daikamaitachi*

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
loucomv1

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
150% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Kuchiyose Paw e Maw
* Fuuton: RasenShuriken
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário-fuuton
Fuuton: Kaze no Yaiba
Fuuton: Fuujin no Jutsu
Fuuton: Shinku Taigyoku

* Elemento Secundário-katon
Katon: Haisekishoo
Katon: Dai Endan

* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Sorte loucomv1 o/

Primeiramente desejo o conhecimento sobre o Kuchiyose Paw e Maw, consequentemente já sei que para meu oponente entrar em Modo Sennin são necessários ambos os sapos e o ritual, que por sinal é demorado e me dá inúmeras oportunidades.

Minha Defesa
Começo analisando os meus status e do meu adversário:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
VS
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Nota-se uma grande diferença entre o meu Taijutsu e o dele, que por sinal o meu é bem maior. O Genjutsu do loucomv1 é maior que o meu, porém nessa luta o Gen é irrelevante, visto que nenhum de nós dois possuem algo do tipo


100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
VS
150% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

O chakra dele pode ser monstruoso, mas sua stamina não tem tanta diferença assim da minha, assim como a inteligencia. Minha velocidade é superior, aliado com meu Taijutsu superior, e reflexos potencializados diminui ainda mais as chances dele me vencer em uma luta corpo a corpo.

Seus Jutsus:
Tendo conhecimento sobre Paw e Maw, saberia do ritual e não daria oportunidades para que o mesmo possa ser realizado.
FRS é inútil, eu não daria brecha alguma pra ele usar algo desse nível. E caso seja usado é algo fácil de se desviar, já que não se expande.
Não seria sensato usar os Bunshins, afinal só torrariam seu chakra e que provavelmente só adiariam minha vitória. Nada que me cause muito problema.

Os elementais são retilínios e fáceis de se desviar. E mesmo que você consiga realizar algum combo, eu tenho o Corpo Cobra, podendo contar com Hebi Kawarimi. Sem problemas.
Spoiler :


Meu Ataque
Meu oponente não tem meios de se livrar do Hakugeki, principalmente se eu estiver oculto pela Ostra. Uma vez preso, mesmo que por um período curto de tempo, eu posso acabar com ele de inúmeras formas.
Não sei nem se seria necessário o Joker Boy aqui. Acho que não.
Eu ainda conto com o Yomi Numa, que aliado com 100% de chakra seria fatal. Jiraya criou uma quantidade enorme, mesmo estando drogado. Agora imagino o que poderia fazer com um chakra nível Nagato, e como meu oponente lidaria com isso.
Nem preciso citar os meus combos elementais.
Spoiler :


Caso ele ainda queira levar isso para o Taijutsu, o que na minha opinião ele nem teria oportunidade, não tenho por que temê-lo, conto com percepção e reflexos potencializados, um Taijutsu e velocidade bem superiores e com três habilidades corporais de defesa(Suika no Jutsu, Corpo Cobra e Doton: Domu).


Creio que minhas chances de vitória estejam por volta dos 80 ou 90%.
Sem mais o/

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Vejo uma certa vantagem para o Seawolf pois o Louco não apresenta meios efetivos de lidar com o Senpo Hakugeki, ficando bem vulnerável a investidas do Seawolf, seja com jutsus ou até mesmo com uma kunai bem aplicada. Com seawolf possuindo conhecimento de Paw e Maw, e consequentemente da dificuldade em invocá-los, as chances do Louco conseguir invoca-los, mesmo com bunshins são bem pequenas.

Deixo vantagem para o Seawolf, mas quero ver os argumentos do Louco também :e.e-:

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Cobras Vs Sapos hmm

Seawolf tem altíssimo chakra, média stamina, média inteligência a média velocidade.

loucomv tem altíssimo chakra, grande stamina, grande inteligência e média velocidade.

O SeaWolf é um eremita das cobras com Hakugeki, Ostra, Joker Boy, Dotons e Fuutons. Tem Suika no Jutsu também.

De cara é uma ficha com um bom combo embutido (Joker Boy + Ostra; Hakugeki + Suika).

O loucomv é um eremita dos sapos com Kuchiyose: Paw e Maw, RasenShuriken, Tajuu Kage Bunshin, Fuutons e Katons.

O fato da ficha dele ter tajuu kage bunshin + taijutsu dos sapos + sensor sennin é muito interessante, o cara pode fazer vários clones que podem atacar com socos potentes e dificultar pro adversário. Só achei ruim ele ter pego so 3.5 no taijutsu, devia ter pego 5.0.

O SeaWolf pediu conhecimento do Paw e Maw, o que deve dificultar muito o ritual de invocação deles, porém eles ainda podem ser invocados como Kuchiyose normal.


Os ataques do SeaWolf... De começo vejo o Joker Boy sendo muito útil, não vejo uma resposta contra ele por parte do loucomv. Hakugeki embora não tenha tanta força como usado dentro de uma caverna, ainda é um bom jutsu, pode ajudar bastante também. A Ostra já não vejo com utilidade, já que o loucomv tem a Maw que pode detectar criaturas ocultas. Dotons dele são úteis para estratégias também, assim como aumentar em 10% Sua velocidade e diminuir muito o impacto do taijutsu dos sapos com o Domu.

Os ataques do loucomv ficam em RasenShuriken, que usado com inteligência pode acertar o SeaWolf e em atacar com suporte dos kage bunshins e paw e maw. O taijutsu dos sapos é uma boa opção de ataque, ainda mais com clones em campo também atacando o adversário. Mas aí você nota que uma explosão do Joker Boy já dificulta as coisas para os bunshins, que são destruídos por um golpe.

Essa luta é legal porque um tem como evitar a Kuchiyose do outro de ser usada de forma eficaz, mas um Hakugeki usado para abrir brecha para ataque, o Joker Boy em campo e o Suika no Jutsu para evitar um ataque letal, acho que no conjunto das coisas o Seawolf tem vantagem. E também o cara tem corpo cobra, suika e domu, vencer ele só com taijutsu, mesmo que o dos sapos, é uma tarefa árdua.

Ainda posso mudar meu voto, visto que o loucomv nem argumentou ainda.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Minha luta é a mais chata x-x

Só passando aqui para rebater alguns argumentos do Darkon(Já que meu oponente não posta -_-).

O fato da ficha dele ter tajuu kage bunshin + taijutsu dos sapos + sensor sennin é muito interessante, o cara pode fazer vários clones que podem atacar com socos potentes e dificultar pro adversário. Só achei ruim ele ter pego so 3.5 no taijutsu, devia ter pego 5.0.

O número de clones que ele pode fazer são limitados e consomem muito chakra. E mesmo assim não são problema algum, conto com várias formas de eliminá-los sem gastar muito chakra ou stamina. Um Atsugai bem aplicado é um exemplo.

Os ataques do loucomv ficam em RasenShuriken, que usado com inteligência pode acertar o SeaWolf e em atacar com suporte dos kage bunshins e paw e maw. O taijutsu dos sapos é uma boa opção de ataque, ainda mais com clones em campo também atacando o adversário. Mas aí você nota que uma explosão do Joker Boy já dificulta as coisas para os bunshins, que são destruídos por um golpe.

Já disse como posso finalizar os clones facilmente. E não vejo como ele pode aplicar um FRS sem distração ou oportunidades, coisa que eu nunca deixaria ele fazer.

Ainda espero argumentos por parte do meu adversário D:

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Aguardando loucomv1 postar, posso esperar no máximo até a meia noite de hoje, já que amanhá não terei tempo de entrar no fórum.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Desculpe pela demora.

boa sorte ao SeaWolf.

desejo conhecimento sobre joker boy , consequentemente saberei como ele funciona.

loucomv1 x SeaWolf (status)

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
VS
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

posso ter um taijutsu pior mais eu ainda tenho o taijutsu dos sapos.

100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
VS
150% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

meus status sao superiores so perco em velocidade mas ja nota-se minha vantagem.

vamos começar:

1* nao vejo a ostra me lançar um genjutsu, por quê? eu poderia usar kage bushins(15%=10 bushins)
com a metade ja posso fazer 50 bushins assim me escondendo e nao caindo em nenhum genjutsu.

2*joker boy, o que vou falar pode ser idiota, mais criando bushins com pedra oua reia na mao
a cada bushin que o joker boy destruir ele vai ficar mais pesado.

3* * Hakugeki no Jutsu, ao meu ver se eu usar 20 kage bushin vc demorara a me achar e deixara uma brecha.


ataque

1* eu posso criar 30 kage bushins eu aposso abrir uma brecha em sua defesa e usar rasen-shuriken

2* posso criar 50 kage bushins e com o taijutsu do sapos posso ganhar de vc ja que eu tbm tenho reflexos potencializados pelo sensor e uma força maior.

3* posso entrar em sm como? usando os kage bushins em quanto eles lutam contra vc eu posso invocar paw e maw e entrar em sm, assim( ganharia chakra da natureza ja que paw e maw estao em meus ombros)
assim eu poderia criar 100 kage bushins para mim vc nao aguentria 100.

acredito que minhas chances de vence-lô sao muito grandes 9/10

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
1* nao vejo a ostra me lançar um genjutsu, por quê? eu poderia usar kage bushins(15%=10 bushins)
com a metade ja posso fazer 50 bushins assim me escondendo e nao caindo em nenhum genjutsu.

O.Õ 50 Bunshins? Cara, de acordo com as regras cada bunshin consome metade do chakra. E sério que você pretende escapar do Genjutsu se 'escondendo', tu nem tem o conhecimento da Kuchiyose e mesmo que tivesse, seria impossível fazer isso.

2*joker boy, o que vou falar pode ser idiota, mais criando bushins com pedra oua reia na mao
a cada bushin que o joker boy destruir ele vai ficar mais pesado.

Não só pode como é idiota. Jogar uma pedra e areia pra se livrar do Joker? -_-

3* * Hakugeki no Jutsu, ao meu ver se eu usar 20 kage bushin vc demorara a me achar e deixara uma brecha.

...Nem vou comentar o negócio dos clones, e onde diabos eu deixaria uma brecha?


Também não vou citar as estratégias de ataque dele, pois as mesmas se resumem em me matar com cerca de 20 a 50 bunshins.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
SeaWolf escreveu:
1* nao vejo a ostra me lançar um genjutsu, por quê? eu poderia usar kage bushins(15%=10 bushins)
com a metade ja posso fazer 50 bushins assim me escondendo e nao caindo em nenhum genjutsu.

O.Õ 50 Bunshins? Cara, de acordo com as regras cada bunshin consome metade do chakra. E sério que você pretende escapar do Genjutsu se 'escondendo', tu nem tem o conhecimento da Kuchiyose e mesmo que tivesse, seria impossível fazer isso.

2*joker boy, o que vou falar pode ser idiota, mais criando bushins com pedra oua reia na mao
a cada bushin que o joker boy destruir ele vai ficar mais pesado.

Não só pode como é idiota. Jogar uma pedra e areia pra se livrar do Joker? -_-

3* * Hakugeki no Jutsu, ao meu ver se eu usar 20 kage bushin vc demorara a me achar e deixara uma brecha.

...Nem vou comentar o negócio dos clones, e onde diabos eu deixaria uma brecha?


Também não vou citar as estratégias de ataque dele, pois as mesmas se resumem em me matar com cerca de 20 a 50 bunshins.


nao vejo problemas em nada, mas a questao da pedra ou areia vc nao entendeu quando um kage bushin fosse destruido, ele teria uma areia na mao com isso a pedra ou areia entraia no joker boy diminuindo sua velocidade

o proprio darkon me falou a cada 10 bushinse 15% entao se eu usa-se 50 eu usaria 75% do chakra que e a metade mais a metade desse chakra 75% voltaria 37.5% e vc usaria seu gen nos meus kage bushins nao vejo probelma.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Fichas legais.

Louco não tem NADA pra acertar e matar SeaWolf com seu Suika no Jutsu + Corpo Cobra + Esquiva fuderosa proveniente do SM das Cobras.

Louco tambem errou em pedir conhecimento do Joker Boy, mas mesmo tendo conhecimento do mesmo, nada poderia fazer.

Estando oculto pela Ostra, Sea poderia usar facilmente o Hakugeki e finalizar sem nenhum problema o Louco, que não tem respostas para o jutsu.

E ainda, devo ressaltar que mesmo que Louco consiga invocar Paw e Maw, o SeaWolf anula a principal arma dos sapinhos com Suika no Jutsu, que no caso é o Gamarinshou, uma vez que nenhuma vibração sonora é efetiva contra o corpo liquido.

Enfim, com corpo cobra + suika + joker + hakugeki + ostra é suficiente para vencer Louco, que não tem formas de finalizar Sea.

Meu voto vai para SeaWolf.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)

Tirado da lista de Jutsus Rank S.
Se quiser conferir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não vou comentar mais nada. Já dei uns puta argumentos ali em cima, que já foram ressaltados pelo Marcelo.

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
quando se fala metade do chakra nao e metade do meu chakra mais sim o chakra que vai com ele :aliens:

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Considerações iniciais:

SeaWolf: Pelo que eu entendi inicialmente seria Hakugeki + Ostra, seria uma belo combo já que ganharia algum tempo pra miragem fazer efeito, apesar do oponente ter sensor sennin não demoararia muito pra acha-la (se ele tivesse conhecimento)...

Loucomv1: basicamente tentará explorar a alta quantidade de chakra, aumentando exponencialmente a sua vantagem numérica com Tajuu Kage Bushin, porem não vi meio efetivos ainda dele enfrentar o Joker Boy, ainda mais com seu oponente encoberto pela miragem...

Conhecimento:

SeaWolf: Escolheu Paw e Maw, apenas cometeu um erro devido o seu oponente já está em SM, mas sabe do genjutsu sonoro e que tem que evitar sua preparação... precisa manter os sapinhos ocupados ou finaliza-los...

Loucomv1: Sabendo do Jokerboy, escolheu a estratégia errada batendo de frente com ele, vai perder vários bushins com isso, precisa achar a Ostra o mais rápido possível e elemina-la, por ser sensor sennin possui uma vantagem, a desvantagem e falta de conhecimento sobre a mesma...

Considerações finais:

A ficha do Loucomv1 é muito boa, mas achei que ele cometeu alguns erros na argumentação, não explorou como devia o seu tajuu kage bushin, e vai acabar perdendo muitos bushins com o Joker Boy enquanto corre atrás da Ostra, isso dependendo do tempo que ele descobrir que o que está ocorrendo é uma miragem e que a fonte da miragem é a própria Ostra...

Parabens a ambos pela ótima ficha

O meu voto de juiz vai para SeaWolf

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
Cada bunshin consome metade do chakra;

Acho que o 'consome' ficou bem claro.
E cara ao invés de fazer um comentário desse tipo você poderia me mostrar como lidar com meus jutsus e como me finalizar.

@SenjuSama
SeaWolf: Escolheu Paw e Maw, apenas cometeu um erro devido o seu oponente já está em SM, mas sabe do genjutsu sonoro e que tem que evitar sua preparação... precisa manter os sapinhos ocupados ou finaliza-los...

Ele necessita o ritual para entrar no SM.

Falei que não ia comentar mais nada e ainda to postando -q

description[6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1 EmptyRe: [6° Partida das Preliminares] SeaWolf VS loucomv1

more_horiz
a entao vc esta dizendo que so posso fazer dois bushins :aliens: mano consome metade do chakra que vai com ele. perguntei isso ao darkon. eu nao necessito do ritual ja esta em vantagens. eu so usaria paw e maw para me darem chakra :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos