Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

+3
Nakiri
Merlin
Gohan
7 participantes

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Tem um limite pra o número de vezes que você pode usar o Reject, se usado mais de duas vezes destrói o próprio usuário.
Além do mais, eu estou falando de ondas de choques e manipulação do ar, como diabos você iria absorver isso?


Sim tem um número de vezes por causa da incapacitação física que o Reject me faz ficar, mas já lhe deu na cabeça que eu sou A Fenix?

Você pode prever mas não pode desviar, a distorção do espaço/ar é rápida demais e abrange uma grandes, visto como o Barba Branca inclinou Marineford.
Pense bem, entre todos os Almirantes, Vice-Almirantes, Marinheiros e Shichibukais nenhum deles conseguiu desviar.


.

Em nenhum momento eu disse que teria que usar o Quake enquanto preparo o 'grand finale', poderia ser usado a qualquer momento, contanto que você se aproxime.
²Como já disse antes, nós não sabemos o poder de regeneração total do Marco e além do mais, duvido muito que você possa recuperar uma perna ou qualquer outra parte do corpo tão rápido assim. E mesmo que você se recupere, te atrasaria alguma forma, abrindo oportunidades de te finalizar.


Você ia tar fazendo o terremoto/maremoto com as duas mãos como iria usar o Quake?

Sim me atrasaria de alguma forma, porém eu posso voar e me esquivar enquanto me recupero...

Sua técnica de 'sacrificar a pele para salvar os ossos' é inútil, como já disse: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO.
Eu acho que você nunca conseguiria absorver um Quake Bubble com força total, e mesmo que consiga, eu tenho o Kenbunshoku Haki, não é 100% de certeza que ele pode me acertar com o counter do Reject.


Se eu te atacar enquanto você está preparando um golpe é 100% de certeza que eu posso te acertar... Minha velocidade é alta fica mais fácil fazer um brecha pro Reject e OHKO





descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz

Sim tem um número de vezes por causa da incapacitação física que o Reject me faz ficar, mas já lhe deu na cabeça que eu sou A Fenix?

Reject é algo fatal pro usuário, você pode se curar mas não pode ressucitar.

Você ia tar fazendo o terremoto/maremoto com as duas mãos como iria usar o Quake?

o.o Acho que você não entendeu, eu não preciso, de maneira alguma, usar a Quake Bubble enquanto faço um terremoto. Poderia ser usada a qualquer momento.

Sim me atrasaria de alguma forma, porém eu posso voar e me esquivar enquanto me recupero...

Se eu destruísse sua perna, as chances de fuga seriam minímas. Se esquivar com uma parte do corpo quebrada e dilacerada? Acho que não.

Se eu te atacar enquanto você está preparando um golpe é 100% de certeza que eu posso te acertar... Minha velocidade é alta fica mais fácil fazer um brecha pro Reject e OHKO

Nada é 100% certo :) mas te garanto que as chances de você errar são bem maiores do que me acertar, principalmente pelo fato de eu possuir o Kenbunshoku.

E além do mais esse reject motherfucker seria um counter do que? Você ainda não disse como iria absorver as ondas de choque.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Reject é algo fatal pro usuário, você pode se curar mas não pode ressucitar.


É tão fatal que uma pessoa usou umas 2 ou 3 vezes em Skypiea... e de qualquer forma, depois de sofrer o dano eu me recupero, ¬¬

o.o Acho que você não entendeu, eu não preciso, de maneira alguma, usar a Quake Bubble enquanto faço um terremoto. Poderia ser usada a qualquer momento.


Para você fazer um terremoto/maremoto precisa fazer isso:

Spoiler :


Como usando os dois braços você poderá fazer isso?

Spoiler :


Se eu destruísse sua perna, as chances de fuga seriam minímas. Se esquivar com uma parte do corpo quebrada e dilacerada? Acho que não.


Como pretende acertar minha perna? Haki? Como pretende acertar alguém que voa, possui um reject dial para usar de conunter contra seus Quake, tem a velocidade aumentada com o jet dial e possui o haki da observação?

Nada é 100% certo :) mas te garanto que as chances de você errar são bem maiores do que me acertar, principalmente pelo fato de eu possuir o Kenbunshoku.

E além do mais esse reject motherfucker seria um counter do que? Você ainda não disse como iria absorver as ondas de choque.


Nós dois temos esse Haki, nossas chances ficam iguais, mas com minha velocidade(fenix + dial) minhas chances de esquivar/acertar um golpe são bem maiores...

Meu Reject?

Seu Quake Aumentado 10x

Spoiler :

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Cansei de argumentar D:

Você ainda não sacou o lance da Quake Bubble, ou eu não to entendendo, sei lá.
O que quero dizer é que não preciso necessariamente usar a Bubble enquanto crio as ondas de choque. Você tá supondo que eu tenho que usar os dois ao mesmo tempo.

E sobre a primeira imagem do Barba Branca, ele pode fazer aquilo com uma mão só, foi mostrado inúmeras vezes no mangá.

Como pretende acertar minha perna? Haki? Como pretende acertar alguém que voa, possui um reject dial para usar de conunter contra seus Quake, tem a velocidade aumentada com o jet dial e possui o haki da observação?

Quando você tentasse me atacar seria uma boa oportunidade, e além do mais se eu acertasse sua cabeça seria fatal.

Você até agora não disse o que faria com as ondas de choque e tá dependendo demais de um counter, sendo que meus ataques são amplos e fatais.

Cansei dessa luta já, tá chato ficar batendo na mesma tecla. Agora quero saber quando isso finaliza e quem são os juízes

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Para mim a Ssk vence.

Ela tem meios de sair do alcance do SeaWolf, e ficar só de longe (mas assim ela não conseguiria matar ele também), e qualquer ataque que ela sofresse, ela poderia se regenerar. A única forma de o SeaWolf vencesse, seria chegar perto dela e dar um ataque direto (assim como o Barba Branca fez com o Akainu), ai seria fim de jogo para a Ssk, mas eu não consigo ver o SeaWolf fazer tal feito.

Ssk 6/10

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim a Ssk vence.

Ela tem meios de sair do alcance do SeaWolf, e ficar só de longe (mas assim ela não conseguiria matar ele também), e qualquer ataque que ela sofresse, ela poderia se regenerar. A única forma de o SeaWolf vencesse, seria chegar perto dela e dar um ataque direto (assim como o Barba Branca fez com o Akainu), ai seria fim de jogo para a Ssk, mas eu não consigo ver o SeaWolf fazer tal feito.

Ssk 6/10

Whitebeard's powers also allowed him to create a 'quake bubble' around his hand or bisento to increase the power of an attack and manipulate the air with his hands to tilt the environment around him.

Na própria wiki diz o Barba Branca poderia inclinar e manipular o ar. Se ele inclinou Marineford, trazer a Ssk pra perto de mim não seria problema algum.
Mas tudo bem, respeito seu voto sem problema algum :)

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Pra mim é inutil a regeneração do Marco, perante o Haki da Armadura + Gura Gura, a Akuma top em destruição no mangá.

Se o SeaWolf chegar a atingir Ssk, já era para ela. Ainda mais se a Ssk fazer o favor de chegar perto do Sea.

E com o Haki da Observação, dificilmente Sea seria pego de surpresa pela Ssk.

Por isso meu voto vai para SeaWolf.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Vou mudar meu voto. Deixo como empate.

Estou muito com duvida de como cada um acerta cada.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Léo, também estava com essa dúvida, mas o fato é que o poder de K.O do Sea é bem maior, se ele acertar um ataque em cheio...não tem regeneração de Marco que dê jeito, os meios de finalização do Sea são superiores e como minha dúvida era sobre:como iria acertar+efetividade do ataque, meu voto vai para o Sea, que vai para a próxima fase.

Bom, com isso chegamos a seguinte situação:

Léo: Empate
Marcelo. : Seawolf
Gohan: Seawolf
Votos concisos dos membros: Ssk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos