Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

+3
Nakiri
Merlin
Gohan
7 participantes

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptySsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Ficha Ssk
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Akuma no Mi do Marco
-> Busoushoku Haki
-> Kenbunshoku Haki
-> Ohikae Na Fouetté, Reject Dial, Jet Dial(usar como propulsor nos calçados).

Versus
SeaWolf
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Paramécia
-> Gura Gura no Mi
-> Kenbunshoku Haki
-> Busoshoku: Koka
-> Criação de ondas de choque/Manipulação do espaço e o ar

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Um ótimo player , hihi...

Nossa ficha de status é igual:

2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

Força alta, resistência alta, estamina média, e inteligência baixa...

... ou seja, nossos ataques são fortes, o seus são mais, graças a akuma no mi...

... nossas resistências são altas, porém graças a minha akuma no mi qualquer ataque seu eu poderei absorver...

... estaminas médias, nos iriamos nos cansar ao mesmo tempo...

... inteligência baixa, não iriamos perceber tão rápido os golpes do oponente...

... e habilidades com armas média, considero meus dials como armas, e já que você não tem armas seria útil apenas pra mim...

Nosso Busōshoku Haki seria inútil:

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Haki

ATAQUE: Se dois usuarios desta modalidade haki tem mesmo nivel seus poderes não afetaram um ao o outro como visto entre Marco e Akainu. Supõe-se que o melhor usuario ja mostrado ultilizando este haki foi Garp, ja que não usa nenhuma akuma-no-mi e derrubou Marco com um unico soco.


Nosso Kenbunshoku Haki seria útil, pois assim desviaríamos mais rápidos dos golpes adversários e graças ao meu Jet Dial correria mais rápido e também voaria mais rápido fazendo ficar muito mais fácil a minha esquiva e ataque, porém qualquer falha sua eu poderia fazer o Reject Dial receber o golpe e dar um "Impact" 10x mais forte que o seu golpe...

Meu chute seria útil se usasse a toda velocidade com o haki de armamento, porém o haki não seria útil então você só tomaria o impacto do chute com a velocidade...


... ou seja ...

Seus ataques da fruta não seriam útil contra mim, graças a minha esquiva e poder de absorção e o dial...

Ataques normais seriam inúteis pois ambos temos o Haki da Observação...

O Haki de armamento também seria ínutil pois não funcionam com outro usuário do mesmo Haki...

Vejo minha vitória, fácil...

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Realmente. A ficha da SSK é a melhor. Com o Reject Dial ela pode absorver os ataques. Se ela não quiser, pode desviar com o Haki de Observação e também absorver por causa de sua fruta, e também tem ataques potentes. 9/10

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Boa sorte o/

... nossas resistências são altas, porém graças a minha akuma no mi qualquer ataque seu eu poderei absorver...

Marco pode absorver ataques? Não lembro disso. Mesmo que você possa absorver, meus ataques não se resumem a golpes fisícos, posso criar terremotos e tsunamis graças a criação das ondas de choque.

Me corrija caso eu esteja errado, mas se me lembro bem o Gohan disse que o campo seria com um mar por perto, posso usar isso ao meu favor criando assim, como já disse tsunamis.

Nosso Busōshoku Haki seria inútil:

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Haki

ATAQUE: Se dois usuarios desta modalidade haki tem mesmo nivel seus poderes não afetaram um ao o outro como visto entre Marco e Akainu. Supõe-se que o melhor usuario ja mostrado ultilizando este haki foi Garp, ja que não usa nenhuma akuma-no-mi e derrubou Marco com um unico soco.

Nada garante que o meu Haki é do mesmo nível que o seu. Acho que isso depende também da força física, sendo a minha bem superior graças a Gura Gura no mi.
Você também não levou em conta que o meu Haki é o Busoshoku: Koka, uma versão bem mais concentrada.

Nosso Kenbunshoku Haki seria útil, pois assim desviaríamos mais rápidos dos golpes adversários e graças ao meu Jet Dial correria mais rápido e também voaria mais rápido fazendo ficar muito mais fácil a minha esquiva e ataque, porém qualquer falha sua eu poderia fazer o Reject Dial receber o golpe e dar um "Impact" 10x mais forte que o seu golpe...

Meu chute seria útil se usasse a toda velocidade com o haki de armamento, porém o haki não seria útil então você só tomaria o impacto do chute com a velocidade...

Nessa parte eu concordo, você é mais rápida devido ao Dial(nem sabia que podia usar isso e.e), mas como já foi dito, meus ataques não se resumem a golpes físicos.

... ou seja ...

Seus ataques da fruta não seriam útil contra mim, graças a minha esquiva e poder de absorção e o dial...

Me diga então como lidaria com os terremotos, tsunamis e a manipulação do espaço/ar.

Ataques normais seriam inúteis pois ambos temos o Haki da Observação...

Não é bem assim. Uma hora ou outra um de nós dois iria abrir uma brecha. Eu tenho muito mais chances devido aos terremotos. Você pode saber que o ataque está vindo, porém não consegue desviar.

O Haki de armamento também seria ínutil pois não funcionam com outro usuário do mesmo Haki...

Volto a repetir, tenho mais força física e o Koka. Meu Busoushoku é bem superior.

Vejo minha vitória, fácil...

Digo a mesma coisa, só que pra mim :)

@Hanauta
Como diabos ela iria absorver meus terremotos? Se ela pode desviar com o Haki da Observação, por que eu não posso?

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Boa sorte para você também, como disse um ótimo player, ^^

Marco pode absorver ataques? Não lembro disso. Mesmo que você possa absorver, meus ataques não se resumem a golpes fisícos, posso criar terremotos e tsunamis graças a criação das ondas de choque.

Me corrija caso eu esteja errado, mas se me lembro bem o Gohan disse que o campo seria com um mar por perto, posso usar isso ao meu favor criando assim, como já disse tsunamis.


Sim, Marco pode absorver ataques, vimos isso na guerra de Marineford e eu posso voar, terremotos e tsunamis não me afetariam...

Nada garante que o meu Haki é do mesmo nível que o seu. Acho que isso depende também da força física, sendo a minha bem superior graças a Gura Gura no mi.
Você também não levou em conta que o meu Haki é o Busoshoku: Koka, uma versão bem mais concentrada.


Que eu me lembre a Gura Gura no mi não aumenta a força física, seu ataque é igual ao meu, os ataques da fruta poderia muito bem absorver com o Dial e com minha velocidade fazer uma brecha no seu haki de observação e "Impact", o dano que eu receberia poderia me curar com a forma de fênix... Mas eu concordo, o seu haki é mais avançado...

Nessa parte eu concordo, você é mais rápida devido ao Dial(nem sabia que podia usar isso e.e), mas como já foi dito, meus ataques não se resumem a golpes físicos.


Sim, além de poder voar, tenho o Jet Dial..

Me diga então como lidaria com os terremotos, tsunamis e a manipulação do espaço/ar.


Terremotos poderia voar, pois todos sabem que não seria afetado... Tsunamis a mesma coisa, o que adianta você criar uma Tsunami se eu posso passar por cima dela...

Não é bem assim. Uma hora ou outra um de nós dois iria abrir uma brecha. Eu tenho muito mais chances devido aos terremotos. Você pode saber que o ataque está vindo, porém não consegue desviar.


Errado, seus terremotos não são úteis contra mim por eu poder voar... É mais fácil você abrir uma brecha que eu graças a minha velocidade que aumenta minha esquiva e velocidade da ataque...

Volto a repetir, tenho mais força física e o Koka. Meu Busoushoku é bem superior.


Força física temos a mesma, sua akuma no mi não aumenta sua força... Porém a parte do Haki eu concordo...

Digo a mesma coisa, só que pra mim :)


Que vença o melhor...

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
1 - Que tipo de pessoa sofre efeito dum terremoto no ar.
2 - Se você fosse usar uma rajada de ar, mesmo que o ferisse: "É claro que Marco, a Fenix pode se regenerar" - Kizaru.
3 - Busoshoku: Koka mais concentrado. Que que adianta ser concentrado se você não conseguir alcançá-lo por causa do Jet Dial.
4 - Gura Gura no Mi: Não lembro da Gura Gura no Mi dar força fisica ao usuário. O Barba Branca que era um monstro mesmo.
5 - Reject....

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Me expressei mal. A Gura Gura no mi não me dá força física, mas emitindo a vibração de um terremoto no meu punho meus socos se tornam muito mais fortes.
Spoiler :


Hanauta escreveu:
1 - Que tipo de pessoa sofre efeito dum terremoto no ar.
2 - Se você fosse usar uma rajada de ar, mesmo que o ferisse: "É claro que Marco, a Fenix pode se regenerar" - Kizaru.
3 - Busoshoku: Koka mais concentrado. Que que adianta ser concentrado se você não conseguir alcançá-lo por causa do Jet Dial.
4 - Gura Gura no Mi: Não lembro da Gura Gura no Mi dar força fisica ao usuário. O Barba Branca que era um monstro mesmo.
5 - Reject....

1-Cara, eu crio ondas de choques e elas afetam qualquer lugar.
2-Tem um limite para essa regenaração.
3-Eu tenho o Kenbunshoku Haki, não seria pego tão fácil assim. E se ela chegar perto demais, ao menor descuido eu finalizo a luta.
4-Já me expliquei ali em cima
5-Como já disse no item três, ela precisa chegar perto. Com o Kenbunshoku seria fácil prever e contra atacar de várias formas.
Spoiler :



@Ssk
Sobre o fato de poder voar.
Whitebeard's powers also allowed him to create a 'quake bubble' around his hand or bisento to increase the power of an attack and manipulate the air with his hands to tilt the environment around him.

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Edward_Newgate

Além da falar da 'Quake Bubble' mostrado no primeiro spoiler, nessa citação também é dito que o Barba Branca poderia manipular e inclinar o ambiente e a o ar ao seu redor.
Se ele conseguiu inclinar Marineford, eu poderia te trazer para o chão sem problemas :)

Posso também criar tsunamis gigantescos e em um período curto de tempo. Duvido muito que você possa escapar a tempo.
Spoiler :

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
1 - Que tipo de pessoa sofre efeito dum terremoto no ar.
2 - Se você fosse usar uma rajada de ar, mesmo que o ferisse: "É claro que Marco, a Fenix pode se regenerar" - Kizaru.
3 - Busoshoku: Koka mais concentrado. Que que adianta ser concentrado se você não conseguir alcançá-lo por causa do Jet Dial.
4 - Gura Gura no Mi: Não lembro da Gura Gura no Mi dar força fisica ao usuário. O Barba Branca que era um monstro mesmo.
5 - Reject....

1-Cara, eu crio ondas de choques e elas afetam qualquer lugar.
2-Tem um limite para essa regenaração.
3-Eu tenho o Kenbunshoku Haki, não seria pego tão fácil assim. E se ela chegar perto demais, ao menor descuido eu finalizo a luta.
4-Já me expliquei ali em cima
5-Como já disse no item três, ela precisa chegar perto. Com o Kenbunshoku seria fácil prever e contra atacar de várias formas.
Spoiler :


1 - Você poderia criar uma onda de choque no seu pulso/arma e joga-la em minha direção, como ele faz para quebrar aquela barreira em MarineFord, é rapido e forte, se me atacasse poderia absorver, e se eu conseguisse fugir com a velocidade da fênix + dial seria inútil...

2 - Sim, mas com minha velocidade poderia me curar enquanto corro, e com a minha esquiva seus ataques não seriam tão fatais...

3 - Eu sei, porém com minha velocidade eu posso fazer uma brecha nos seus movimentos mais fácil que você comigo...

4 - ...

5 - Akainu era muito lento, por isso muito fácil o ataque do Barba Branca, mas uma pessoa com a velocidade de uma fênix + um propulsor seria bem mais difícil de atingir não acha?

@Ssk
Sobre o fato de poder voar.
Whitebeard's powers also allowed him to create a 'quake bubble' around his hand or bisento to increase the power of an attack and manipulate the air with his hands to tilt the environment around him.

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Edward_Newgate

Além da falar da 'Quake Bubble' mostrado no primeiro spoiler, nessa citação também é dito que o Barba Branca poderia manipular e inclinar o ambiente e a o ar ao seu redor.
Se ele conseguiu inclinar Marineford, eu poderia te trazer para o chão sem problemas :)

Posso também criar tsunamis gigantescos e em um período curto de tempo. Duvido muito que você possa escapar a tempo.
Spoiler :


Realmente seria difícil fugir, mas eu poderia usar o Jet Dial + Fênix em direção ao céu, nunca foi mostrado um limite para o Marco mas acredito que até onde ele possa respirar ele pode voar... As ondas não são maiores que o céu já que é meu limite... e acredito que você também só pode distorcer o ar apenas aonde pode ver...

... ou eu poderia te atacar com velocidade maxima enquanto você faz seu terremoto, pois foi mostrado que ele precisa de fazer a posição + concentração para quebrar as placas tectônicas com tamanha velocidade e distorcer para criar tsunamis tão grande... com um chute seu golpe seria fail... e ainda receberia dano... e caso você continuasse depois dos meus golpes, a tsunami levaria nós dois, e eu me recuperaria muito, muito mas muito mais rápido que você do meu + seu ataque...

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Vejo a Ssk com uma certa vantagem.

O problema aqui é que o SeaWolf tem que acertar um ataque direto, um daqueles de fazer a terra tremer mesmo, porque golpes superficiais seriam curados com a Akuma no Mi da Fenix.

E não sei se maremotos funcionariam contra alguem que tem o poder de voar (fugindo do alcance da técnica) e cura de alto nivel.

Vejo uma vantagem bem leve pra Ssk, mas gostaria de saber como ela te finalizaria já que você tem uma resistencia relativamente boa + Haki do Armamento.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
1 - Você poderia criar uma onda de choque no seu pulso/arma e joga-la em minha direção, como ele faz para quebrar aquela barreira em MarineFord, é rapido e forte, se me atacasse poderia absorver, e se eu conseguisse fugir com a velocidade da fênix + dial seria inútil...

Ainda estou cismado com esse negócio de absorção, poderia me mostrar aonde foi citado algo do tipo?

Realmente seria difícil fugir, mas eu poderia usar o Jet Dial + Fênix em direção ao céu, nunca foi mostrado um limite para o Marco mas acredito que até onde ele possa respirar ele pode voar... As ondas não são maiores que o céu já que é meu limite... e acredito que você também só pode distorcer o ar apenas aonde pode ver...

A distorção do espaço/ar é rápida demais, não vejo você fugindo a tempo.

... ou eu poderia te atacar com velocidade maxima enquanto você faz seu terremoto, pois foi mostrado que ele precisa de fazer a posição + concentração para quebrar as placas tectônicas com tamanha velocidade e distorcer para criar tsunamis tão grande... com um chute seu golpe seria fail... e ainda receberia dano... e caso você continuasse depois dos meus golpes, a tsunami levaria nós dois, e eu me recuperaria muito, muito mas muito mais rápido que você do meu + seu ataque...

Tenho o Kenbunshoku, e graças a isso saberia caso você pensasse em me atacar, já preparando um counter.

Até agora você só se baseou em como escapar dos meus golpes, apesar de eu mesmo não acreditar que consiga tal feito.
E assim como o Pain-san citou, você não apresentou meios de como me finalizar. Um chute, mesmo que em alta velocidade seria arriscado demais. Caso eu usasse a Quake Bubble na sua perna ou em qualquer outra parte do corpo é fatal. Todo o poder de um terremoto concentrado em um único ponto.

Nós não temos conhecimento do poder total de regeneração do Marco, foi mostrado ele se curando de cortes, ossos e tecidos quebrados e dilacerados são outra coisa.

E volto a lembrar: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO pra qualquer um.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Ainda estou cismado com esse negócio de absorção, poderia me mostrar aonde foi citado algo do tipo?


Nesse momento quis dizer a absorção com o Dial...

A distorção do espaço/ar é rápida demais, não vejo você fugindo a tempo.


Sim, mas o Haki de Observação iria ajudar a prever seus movimentos, ^^

Tenho o Kenbunshoku, e graças a isso saberia caso você pensasse em me atacar, já preparando um counter.

Até agora você só se baseou em como escapar dos meus golpes, apesar de eu mesmo não acreditar que consiga tal feito.
E assim como o Pain-san citou, você não apresentou meios de como me finalizar. Um chute, mesmo que em alta velocidade seria arriscado demais. Caso eu usasse a Quake Bubble na sua perna ou em qualquer outra parte do corpo é fatal. Todo o poder de um terremoto concentrado em um único ponto.

Nós não temos conhecimento do poder total de regeneração do Marco, foi mostrado ele se curando de cortes, ossos e tecidos quebrados e dilacerados são outra coisa.

E volto a lembrar: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO pra qualquer um.


Se você usasse o Quake na minha perna teria que parar seu grand finale... então seria inútil aquela demora toda, se quebrasse minha perna em alguns segundos ou minutos eu estaria recuperado...

Realmente não sabemos, mas vamos baseado na sua Akuma no Mi, qual seria a vantagem de só se curar de cortes?

Eu poderia pegar qualquer ataque seu e sacrificar(para depois me regenerar) uma perna em um ataque seu para usar o Reject Dial depois de absorver um soco concentrado com o Terremoto... Aumentaria 10x até porque até agora você não mostrou resistência(além do Haki) contra meus chutes ou sua própia técnica aumentada 10x...

Se você dizer que pode fugir do meu ataque com seu Haki, você está errado, para me dar um soco concentrado com o terremoto você tem que estar punho a punho comigo, ou seja, ficaria exposto para meu Dial, ^^...

Se apenas lançasse o Quake eu poderia fugir ou mesmo absorver...

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Seawolf, porque ignoras o Reject Dial? Saporra absorve o impacto e devolve 10x mais forte. Se o tal do SeaWolf fizer uma Quake Bubble teria que ficar bem perto da SSK, Ela pode somente te agarrar, visto que o seu tamanho não é gigante como o do barba branca, pelo menos eu acho q o tamanho de todos é igual, e ele também pode te atacar com as chamas da fenix po.

E não é que o Marco absorva ataques, é que quando o Kizaru usou o Yasakani no Matagama, pareceu que os ataques entraram nele. Pra você ver, ou aquilo é uma absorção, ou é uma recuperação em uma velocidade muito elevada, já que Yasakani no Matagama, até agora é o golpe mais forte do Kizaru, um Almirante da Marinha.

descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
Nesse momento quis dizer a absorção com o Dial...

Tem um limite pra o número de vezes que você pode usar o Reject, se usado mais de duas vezes destrói o próprio usuário.
Além do mais, eu estou falando de ondas de choques e manipulação do ar, como diabos você iria absorver isso?

Sim, mas o Haki de Observação iria ajudar a prever seus movimentos, ^^

Você pode prever mas não pode desviar, a distorção do espaço/ar é rápida demais e abrange uma grandes, visto como o Barba Branca inclinou Marineford.
Pense bem, entre todos os Almirantes, Vice-Almirantes, Marinheiros e Shichibukais nenhum deles conseguiu desviar.

Se você usasse o Quake na minha perna teria que parar seu grand finale... então seria inútil aquela demora toda, se quebrasse minha perna em alguns segundos ou minutos eu estaria recuperado...²

Em nenhum momento eu disse que teria que usar o Quake enquanto preparo o 'grand finale', poderia ser usado a qualquer momento, contanto que você se aproxime.
²Como já disse antes, nós não sabemos o poder de regeneração total do Marco e além do mais, duvido muito que você possa recuperar uma perna ou qualquer outra parte do corpo tão rápido assim. E mesmo que você se recupere, te atrasaria alguma forma, abrindo oportunidades de te finalizar.

Eu poderia pegar qualquer ataque seu e sacrificar(para depois me regenerar) uma perna em um ataque seu para usar o Reject Dial depois de absorver um soco concentrado com o Terremoto... Aumentaria 10x até porque até agora você não mostrou resistência(além do Haki) contra meus chutes ou sua própia técnica aumentada 10x...

Sua técnica de 'sacrificar a pele para salvar os ossos' é inútil, como já disse: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO.
Eu acho que você nunca conseguiria absorver um Quake Bubble com força total, e mesmo que consiga, eu tenho o Kenbunshoku Haki, não é 100% de certeza que ele pode me acertar com o counter do Reject.

@Hanauta
Eu não ignoro nada, vocês que superestimam esse Reject demais. Com o Kenbunshoku eu poderia muito bem desviar, isso se ela pudesse absorver Ondas de Choque. E se ela errasse destruiria a si mesma.
As chamas não são problema, tenho Busoshoku: Koka e Kenbunshoku, poderia tanto defender como desviar.






descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Tem um limite pra o número de vezes que você pode usar o Reject, se usado mais de duas vezes destrói o próprio usuário.
Além do mais, eu estou falando de ondas de choques e manipulação do ar, como diabos você iria absorver isso?


Sim tem um número de vezes por causa da incapacitação física que o Reject me faz ficar, mas já lhe deu na cabeça que eu sou A Fenix?

Você pode prever mas não pode desviar, a distorção do espaço/ar é rápida demais e abrange uma grandes, visto como o Barba Branca inclinou Marineford.
Pense bem, entre todos os Almirantes, Vice-Almirantes, Marinheiros e Shichibukais nenhum deles conseguiu desviar.


.

Em nenhum momento eu disse que teria que usar o Quake enquanto preparo o 'grand finale', poderia ser usado a qualquer momento, contanto que você se aproxime.
²Como já disse antes, nós não sabemos o poder de regeneração total do Marco e além do mais, duvido muito que você possa recuperar uma perna ou qualquer outra parte do corpo tão rápido assim. E mesmo que você se recupere, te atrasaria alguma forma, abrindo oportunidades de te finalizar.


Você ia tar fazendo o terremoto/maremoto com as duas mãos como iria usar o Quake?

Sim me atrasaria de alguma forma, porém eu posso voar e me esquivar enquanto me recupero...

Sua técnica de 'sacrificar a pele para salvar os ossos' é inútil, como já disse: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO.
Eu acho que você nunca conseguiria absorver um Quake Bubble com força total, e mesmo que consiga, eu tenho o Kenbunshoku Haki, não é 100% de certeza que ele pode me acertar com o counter do Reject.


Se eu te atacar enquanto você está preparando um golpe é 100% de certeza que eu posso te acertar... Minha velocidade é alta fica mais fácil fazer um brecha pro Reject e OHKO





descriptionSsk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas) EmptyRe: Ssk x SeaWolf (1° Partida das Oitavas)

more_horiz

Sim tem um número de vezes por causa da incapacitação física que o Reject me faz ficar, mas já lhe deu na cabeça que eu sou A Fenix?

Reject é algo fatal pro usuário, você pode se curar mas não pode ressucitar.

Você ia tar fazendo o terremoto/maremoto com as duas mãos como iria usar o Quake?

o.o Acho que você não entendeu, eu não preciso, de maneira alguma, usar a Quake Bubble enquanto faço um terremoto. Poderia ser usada a qualquer momento.

Sim me atrasaria de alguma forma, porém eu posso voar e me esquivar enquanto me recupero...

Se eu destruísse sua perna, as chances de fuga seriam minímas. Se esquivar com uma parte do corpo quebrada e dilacerada? Acho que não.

Se eu te atacar enquanto você está preparando um golpe é 100% de certeza que eu posso te acertar... Minha velocidade é alta fica mais fácil fazer um brecha pro Reject e OHKO

Nada é 100% certo :) mas te garanto que as chances de você errar são bem maiores do que me acertar, principalmente pelo fato de eu possuir o Kenbunshoku.

E além do mais esse reject motherfucker seria um counter do que? Você ainda não disse como iria absorver as ondas de choque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos