Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Crocante
7 participantes

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Kra, você não sabe se eu vou ser pego, a coluna/chicote, demorara um pouco para sair e eu tenho tempo para usar o golem sim, este é uma espécie de escudo móvel, ele pode ficar na minha frente, não em mim , e, se puder, agarrar o chicote e jogar você para longe, você tem raiton, mas até aí eu já poderia ter invocado a ostra e espalhar algumas kunais, eu poderia finalizá-lo agr, mas se não, se você usasse sawarabi, eu invocaria a tampa.


E sim, eu acho que eu, encima da tampa, uns 10 metros acima do solo, teria muito mais chances de jogar uma kunai para fora do sawarabi do que eu no chão, pois a altura faz eu poder jogar por cima, fazendo a kunai não ficar presa na floresta e a vel da mesma aumentaria também, por estar numa altitude maior. E outra, vc lançaria o sawarabi a uns 10 metros de mim, VC mesmo disse que o jutsu tem uns 20 metros, então eu poderia sim lançar uma kunai antes de você teleportar o otoshi, se não, eu simplesmente usaria um de meus fuutons de vácuo para limpar uma parte do sawarabi, aí bastaria eu fazer o que eu já disse.



PS.: Também to no cel, kk, só que na aula de física lol.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Bom , este vai ser um post bem completo , feito para aqueles que leram tudo e para os que ainda não leram , leia com carinho pois deu trabalho fazer.


Analisando o começo da luta


Stats do TSC -> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade

Stats Legend -> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Bom já de cara vemos que temos quantidades de grandes de Chakra , isso significa que podemos abusar de Ninjutsus , a minha stamina é bem superior o que me da uma vantagem alta de resistência , apesar da do TSC ser boa também , no quesito inteligencia somos parecidos com uma pequena vantagem do TSC , porem não somos gênios ... na velocidade tenho vantagem pequena porém suficiente , o que será fundamental logo mais.

Outro detalhe é que TSC só pode lutar a longa distancia praticamente , enquanto eu posso lutar a curta , media e longa distancia.


Atributos do TSC -> NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Atributos do Legend -> NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

Estamos equilibrados no quesito Ninjutsu ( ainda mais levando em conta o quesito chakra e inteligencia) , perco no de Gen ainda mais levando em consideração a maior inteligencia de meu oponente , porém posso evitar esta vantagem ( direi como mais a frente ) , no quesito Tai sou bem superior visto que tenho maior stamina e maior velocidade ( Manto Raiton e KG Shikotsumyaku ) .

Vamos primeiro ao estilo de fichas e depois aos jutsus .
Ficha do TSC é Mestre Elemental , logo ele tem em seus jutsus elementais o maior poder de força , fora os gens que vou citar logo mais , porém não dá nenhuma vantagem fisica ou do tipo , somente potencializa os Jutsus Elementais.

Ficha do Legend é Shikotsumyaku , nessa parte ganho maior stamina , criação de ossos a minha vontade , alta resistência fisica e ossea , fator cura de pele , liberdade para usar jutsus de ossos de rank até A ( não vou citar todos ...) , portanto ai tenho vantagens pois posso mudar totalmente meu corpo e isso será uma grande vantagem logo mais .

Primeiro , os Jutsus do TSC e suas vantagens / desvantagens ....

*Hirainshin -> Bom é um Jutsu muito bom , mas requer preparação, pois é necessário espalhar as kunais , pode-se usar apenas 10 vezes na batalha e tem delay de 5 minutos.

*Mateki: Mugen Onsa -> Genjutsu sonoro que impede o inimigo de se mover.

*Kuchyose: Ostra -> Genjutsu que torna o seu usúario invisivel e deixando uma miragem em seu lugar , permitindo que o corpo real ataque , porém esta invocação só dura 5 minutos .

*Fuuton - Shinkuugyoku -> Esferas de ar lançadas contra o oponente capazes de cortar/ferir o oponente.

*Fuuton - Ookamaitachi -> Vento cortante

*Fuuton - Shinkuuha -> Lamina de vento

*Doton Yomi Numa -> Cria um pântano grande

*Doton - Sutongoremu -> Cria um escudo de pedra móvel

*Doton - Otoshi Buta -> Cria um grande tampão Doton

As habilidades dele são Linhagem Uzumaki ( aumenta Chakra e Stamina ) e Sensorial ( Pode localizar meu chakra )

Agora meus Jutsus...


* Sawarabi no Mai ( Rank S ) -> Cria uma floresta de ossos simultaneamente , a criação dos ossos é rápida.

* Manto Raiton nível 1 -> +30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton

* Jikuukan Kekkai -> Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais.

*Suiton: Dai Bakusui Shoha -> Crio grandes ondas de água , alagando o cenário da luta .

*Suiton: Homatsu no Jutsu -> Criando várias bolhas de água, o ninja as controla deixando elas perto do inimigo, e assim ordenando que elas explodam. Embora as bolhas sejam pequenas, as explosões delas são dolorosas.

Raiton: Kangekiha -> Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.

Raiton: Shichu Shibari-> o usuário cria quatro pilares de rocha que prendem o adversário e o atinge com uma potente descarga elétrica.

Minhas habilidades são Corpo Venenoso , que será fundamental , pois funciona assim Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.) , percebam que todos os ossos saem do meu corpo cobertos de toxinas , pois para saírem do meu corpo eles o cortam , logo são banhados por veneno e minha outra habilidade é o Selo Juin Lvl 2 do Sasuke que me permite voar ( além de mais chakra e stamina ) .

Por ultimo os conhecimentos ... TSC tem conhecimento da minha KG , ele sabe que sou resistente e que utlizo Jutsus de Ossos , porem desconhece Sawarabi no Mai e desconhece também como vou usar minha KG . Legend conhece a Invocação da Ostra ,isso inclui seu tempo e que o usuário real fica invisível.

A ultima coisa é que começamos a 10 Metros de distância em um campo aberto.

Como burlar os Jutsus de meu oponente e minhas estrategias


Hiraishin : Este Jutsu é bom para fugir , mas é necessário primeiramente preparar o campo , espalhar as kunais e tudo mais , sendo que só pode usar 10 vezes e que neste caso o TSC teria que por muito longe do alcance do Sawarabi no Mai , ai vem o primeiro problema ele desconhece o Sawarabi no Mai , com isso o seu alcance , segundo si ele colocar dentro do alcance do Sawarabi ele acabaria presso na floresta ( ao se teleportar) ou meus ossos destruiriam as kunais .

Invocação da Ostra do Mizukage : Ao usar este gen o usuário fica invisível por 5 minutos e aparece uma miragem no seu lugar , podendo atacar livremente o seu oponente , só que eu conheço a técnica e seu tempo de duração , como não sei como o meu oponente vai usa-la , tenho duas opções a primeira é revestir totalmente o meu corpo com ossos ( parte interna , pois a minha pele tem fator de cura ) e deixar apenas sem revestimento meus olhos , minha boca e nariz , pois são os únicos buracos de meu corpo realmente indispensáveis , isso tudo pois caso meu oponente me acerte ou simplesmente usar a Sawarabi no Mai e me esconder lá por 5 Minutos , ao usar o Sawarabi no Mai ele não poderia me atacar ( já responderei como ) , posso usar os dois movimentos um após o outro tornando quase impossivel de meu oponente me acertar com o Gen da Ostra.

Mateki: Mugen Onsa : Este genjutsu é sonoro e desconheço , porem para ele me afetar é necessário que eu o escute a melodia , bom como disse em cima ao revestir meu corpo com ossos , deixando apenas a boca , o nariz e os olhos , sendo assim impediria o som de chegar a mim ( tamparia o ouvido pois ele é um buraco que leva direto ao cérebro e ao respiração e da visão , sua presença nesta luta não seria realmente importante) e assim mesmo sem saber inutilizaria o Genjutsu sonoro dele , posso tbem me fundir com o Sawarabi no Mai e dentro dele o som não chegar em mim ( estaria dentro do osso e eu já usaria isso como forma de evitar o Gen da Ostra.

Estes são os golpes de maior importância ....

Quantos aos Doton ... tenho Manto raiton e sou capaz de voar , logo Yomi Numa seria burlado facilmente , Otoshi Buta é um tampão gigante usado para supostamente destruir o Sawarabi no Mai , mas como sou capaz de voar e tenho o Manto Raiton + Tessenka no Mai : Hana ( uma espécie de osso bem afilado , usado pelo Kimimaro para furar o escudo Shukaku do Gaara ) o que tornaria fácil perfurar o tampão , fora que tenho o Jutsu Espaço-Tempo para mandar o Buta para outra dimensão e o ultimo Jutsu Doton o da armadura móvel... posso perfura-lo com o Sawarabi no Mai , Tessenka no Mai : Hana + Manto Raiton e posso prende-lo com o meu Tessenka no Mai : Tsuro ( Chicote de Ossos extremamente rapido , resistênte e cujo comprimento é desconhecido , considerado pelo Databook como "extramamente dificil de se esquivar" , agora como meu oponente é de longa distancia ... isso seria bem complicado de acontecer).

Fuutons : São Jutsus que cortam o oponente , posso me esquivar deles voando ( sou rápido ) , usando o Sawarabi no Mai , tenho fator de cura e como dito antes meu corpo esta revestido por ossos , alem do mais caso use o Sawarabi no Mai , ao usar qualquer Fuuton ajudaria a espalhar o veneno presente nos ossos pelo campo de batalha , ou seja , seria ruim pois ele não poderia destruir todos os ossos com eles .

Como viram posso burlar todos os seus golpes ... agora vou dizer como vou atacar

Atacando meu oponente


O Combo mais poderoso seria esse...

Primeiramente revestiria meu corpo com ossos , com isso já elimino o genjutsu sonoro ( mesmo não sabendo nada sobre ele ) e minimizo os efeitos da ostra , pois meu oponente poderia usa-lo a qualquer hora e prefiro me precaver , meu oponente agora sabendo que tenho boa resistência e que utilizo de ossos para lutar , somado ao fato de ser um lutador a longa distância se afastaria o máximo possível de mim , para poder esconder sua ostra e suas kunais , nisso eu já preparo o Sawarabi no Mai revestido de veneno e la ficaria , saberia que caso ele usasse o poder da Ostra ele viria me atacar , logo como ele desconhece sobre o que posso fazer no Sawarabi e seu veneno , ele de cara usaria o Gen sonoro e usaria jutsus Fuuton para espalhar o som , mas isso não surgiria efeito em mim , ele apesar de ser sensor não saberia a minha localização dentro do Sawarabi ( pois meus ossos são fundidos com Chakra) e logo teria de se aproximar logo pois seu Gen da Ostra tem tempo e não poderia desperdiçar o Jutsu .

Acredito que ele tentaria afundar o Sawarabi , porem a extensão do Jutsu é muito grande ( tanto em largura como em área ) e o Yomi Numa não acabaria com todo o meu Swarabi , logo ele pensaria que estou paralisado em alguma parte e começaria a destruir toda a floresta com Fuuton + Doton , lembrando que ele tentaria usar o Bunta porem eu impediria com o meu Jutsu-Espaço tempo , agora a partida esta decretada , devido ao uso de muito Fuuton , o meu veneno já tomaria conta do campo de batalha , ele começaria a sentir seus efeitos , tendo conhecimento do tempo do Jutsu da Ostra saberia que o mesmo esta acabando e uma vez acabo o tempo , meu oponente voltaria a ser visível , logo ele já estaria mais fraco ( por causa do Veneno ) e por saber de minha KG + sua inteligencia , perceberia que me revesti de ossos e por isso o som não me afeta , só que agora eu posso saber onde ele esta , pronto agora eu teria a vitóra.

Para finaliza-lo eu poderia apelar para o corpo a corpo , onde sou bem melhor , usando do manto para melhorar meus reflexos e para meus ataques serem mais fortes , poderia prende-lo com o chicote , inundar o campo e eletrocuta-lo , lembrando que devido ao veneno seus reflexos seriam mais baixos e sua força tbem , logo seria muito facil e isso mostra como minha vitória .

Obrigado por ler tudo , deu um trabalho , espero que agora percebam o porque venço esta batalha.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Legend escreveu:
Bom , este vai ser um post bem completo , feito para aqueles que leram tudo e para os que ainda não leram , leia com carinho pois deu trabalho fazer.


Analisando o começo da luta


Stats do TSC -> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade

Stats Legend -> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Bom já de cara vemos que temos quantidades de grandes de Chakra , isso significa que podemos abusar de Ninjutsus , a minha stamina é bem superior o que me da uma vantagem alta de resistência , apesar da do TSC ser boa também , no quesito inteligencia somos parecidos com uma pequena vantagem do TSC , porem não somos gênios ... na velocidade tenho vantagem pequena porém suficiente , o que será fundamental logo mais.

Outro detalhe é que TSC só pode lutar a longa distancia praticamente , enquanto eu posso lutar a curta , media e longa distancia.


Atributos do TSC -> NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Atributos do Legend -> NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

Estamos equilibrados no quesito Ninjutsu ( ainda mais levando em conta o quesito chakra e inteligencia) , perco no de Gen ainda mais levando em consideração a maior inteligencia de meu oponente , porém posso evitar esta vantagem ( direi como mais a frente ) , no quesito Tai sou bem superior visto que tenho maior stamina e maior velocidade ( Manto Raiton e KG Shikotsumyaku ) .

Vamos primeiro ao estilo de fichas e depois aos jutsus .
Ficha do TSC é Mestre Elemental , logo ele tem em seus jutsus elementais o maior poder de força , fora os gens que vou citar logo mais , porém não dá nenhuma vantagem fisica ou do tipo , somente potencializa os Jutsus Elementais.

Ficha do Legend é Shikotsumyaku , nessa parte ganho maior stamina , criação de ossos a minha vontade , alta resistência fisica e ossea , fator cura de pele , liberdade para usar jutsus de ossos de rank até A ( não vou citar todos ...) , portanto ai tenho vantagens pois posso mudar totalmente meu corpo e isso será uma grande vantagem logo mais .

Primeiro , os Jutsus do TSC e suas vantagens / desvantagens ....

*Hirainshin -> Bom é um Jutsu muito bom , mas requer preparação, pois é necessário espalhar as kunais , pode-se usar apenas 10 vezes na batalha e tem delay de 5 minutos.

*Mateki: Mugen Onsa -> Genjutsu sonoro que impede o inimigo de se mover.

*Kuchyose: Ostra -> Genjutsu que torna o seu usúario invisivel e deixando uma miragem em seu lugar , permitindo que o corpo real ataque , porém esta invocação só dura 5 minutos .

*Fuuton - Shinkuugyoku -> Esferas de ar lançadas contra o oponente capazes de cortar/ferir o oponente.

*Fuuton - Ookamaitachi -> Vento cortante

*Fuuton - Shinkuuha -> Lamina de vento

*Doton Yomi Numa -> Cria um pântano grande

*Doton - Sutongoremu -> Cria um escudo de pedra móvel

*Doton - Otoshi Buta -> Cria um grande tampão Doton

As habilidades dele são Linhagem Uzumaki ( aumenta Chakra e Stamina ) e Sensorial ( Pode localizar meu chakra )

Agora meus Jutsus...


* Sawarabi no Mai ( Rank S ) -> Cria uma floresta de ossos simultaneamente , a criação dos ossos é rápida.

* Manto Raiton nível 1 -> +30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton

* Jikuukan Kekkai -> Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais.

*Suiton: Dai Bakusui Shoha -> Crio grandes ondas de água , alagando o cenário da luta .

*Suiton: Homatsu no Jutsu -> Criando várias bolhas de água, o ninja as controla deixando elas perto do inimigo, e assim ordenando que elas explodam. Embora as bolhas sejam pequenas, as explosões delas são dolorosas.

Raiton: Kangekiha -> Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.

Raiton: Shichu Shibari-> o usuário cria quatro pilares de rocha que prendem o adversário e o atinge com uma potente descarga elétrica.

Minhas habilidades são Corpo Venenoso , que será fundamental , pois funciona assim Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.) , percebam que todos os ossos saem do meu corpo cobertos de toxinas , pois para saírem do meu corpo eles o cortam , logo são banhados por veneno e minha outra habilidade é o Selo Juin Lvl 2 do Sasuke que me permite voar ( além de mais chakra e stamina ) .

Por ultimo os conhecimentos ... TSC tem conhecimento da minha KG , ele sabe que sou resistente e que utlizo Jutsus de Ossos , porem desconhece Sawarabi no Mai e desconhece também como vou usar minha KG . Legend conhece a Invocação da Ostra ,isso inclui seu tempo e que o usuário real fica invisível.

A ultima coisa é que começamos a 10 Metros de distância em um campo aberto.

Como burlar os Jutsus de meu oponente e minhas estrategias


Hiraishin : Este Jutsu é bom para fugir , mas é necessário primeiramente preparar o campo , espalhar as kunais e tudo mais , sendo que só pode usar 10 vezes e que neste caso o TSC teria que por muito longe do alcance do Sawarabi no Mai , ai vem o primeiro problema ele desconhece o Sawarabi no Mai , com isso o seu alcance , segundo si ele colocar dentro do alcance do Sawarabi ele acabaria presso na floresta ( ao se teleportar) ou meus ossos destruiriam as kunais .

Invocação da Ostra do Mizukage : Ao usar este gen o usuário fica invisível por 5 minutos e aparece uma miragem no seu lugar , podendo atacar livremente o seu oponente , só que eu conheço a técnica e seu tempo de duração , como não sei como o meu oponente vai usa-la , tenho duas opções a primeira é revestir totalmente o meu corpo com ossos ( parte interna , pois a minha pele tem fator de cura ) e deixar apenas sem revestimento meus olhos , minha boca e nariz , pois são os únicos buracos de meu corpo realmente indispensáveis , isso tudo pois caso meu oponente me acerte ou simplesmente usar a Sawarabi no Mai e me esconder lá por 5 Minutos , ao usar o Sawarabi no Mai ele não poderia me atacar ( já responderei como ) , posso usar os dois movimentos um após o outro tornando quase impossivel de meu oponente me acertar com o Gen da Ostra.

Mateki: Mugen Onsa : Este genjutsu é sonoro e desconheço , porem para ele me afetar é necessário que eu o escute a melodia , bom como disse em cima ao revestir meu corpo com ossos , deixando apenas a boca , o nariz e os olhos , sendo assim impediria o som de chegar a mim ( tamparia o ouvido pois ele é um buraco que leva direto ao cérebro e ao respiração e da visão , sua presença nesta luta não seria realmente importante) e assim mesmo sem saber inutilizaria o Genjutsu sonoro dele , posso tbem me fundir com o Sawarabi no Mai e dentro dele o som não chegar em mim ( estaria dentro do osso e eu já usaria isso como forma de evitar o Gen da Ostra.

Estes são os golpes de maior importância ....

Quantos aos Doton ... tenho Manto raiton e sou capaz de voar , logo Yomi Numa seria burlado facilmente , Otoshi Buta é um tampão gigante usado para supostamente destruir o Sawarabi no Mai , mas como sou capaz de voar e tenho o Manto Raiton + Tessenka no Mai : Hana ( uma espécie de osso bem afilado , usado pelo Kimimaro para furar o escudo Shukaku do Gaara ) o que tornaria fácil perfurar o tampão , fora que tenho o Jutsu Espaço-Tempo para mandar o Buta para outra dimensão e o ultimo Jutsu Doton o da armadura móvel... posso perfura-lo com o Sawarabi no Mai , Tessenka no Mai : Hana + Manto Raiton e posso prende-lo com o meu Tessenka no Mai : Tsuro ( Chicote de Ossos extremamente rapido , resistênte e cujo comprimento é desconhecido , considerado pelo Databook como "extramamente dificil de se esquivar" , agora como meu oponente é de longa distancia ... isso seria bem complicado de acontecer).

Fuutons : São Jutsus que cortam o oponente , posso me esquivar deles voando ( sou rápido ) , usando o Sawarabi no Mai , tenho fator de cura e como dito antes meu corpo esta revestido por ossos , alem do mais caso use o Sawarabi no Mai , ao usar qualquer Fuuton ajudaria a espalhar o veneno presente nos ossos pelo campo de batalha , ou seja , seria ruim pois ele não poderia destruir todos os ossos com eles .

Como viram posso burlar todos os seus golpes ... agora vou dizer como vou atacar

Atacando meu oponente


O Combo mais poderoso seria esse...

Primeiramente revestiria meu corpo com ossos , com isso já elimino o genjutsu sonoro ( mesmo não sabendo nada sobre ele ) e minimizo os efeitos da ostra , pois meu oponente poderia usa-lo a qualquer hora e prefiro me precaver , meu oponente agora sabendo que tenho boa resistência e que utilizo de ossos para lutar , somado ao fato de ser um lutador a longa distância se afastaria o máximo possível de mim , para poder esconder sua ostra e suas kunais , nisso eu já preparo o Sawarabi no Mai revestido de veneno e la ficaria , saberia que caso ele usasse o poder da Ostra ele viria me atacar , logo como ele desconhece sobre o que posso fazer no Sawarabi e seu veneno , ele de cara usaria o Gen sonoro e usaria jutsus Fuuton para espalhar o som , mas isso não surgiria efeito em mim , ele apesar de ser sensor não saberia a minha localização dentro do Sawarabi ( pois meus ossos são fundidos com Chakra) e logo teria de se aproximar logo pois seu Gen da Ostra tem tempo e não poderia desperdiçar o Jutsu .

Acredito que ele tentaria afundar o Sawarabi , porem a extensão do Jutsu é muito grande ( tanto em largura como em área ) e o Yomi Numa não acabaria com todo o meu Swarabi , logo ele pensaria que estou paralisado em alguma parte e começaria a destruir toda a floresta com Fuuton + Doton , lembrando que ele tentaria usar o Bunta porem eu impediria com o meu Jutsu-Espaço tempo , agora a partida esta decretada , devido ao uso de muito Fuuton , o meu veneno já tomaria conta do campo de batalha , ele começaria a sentir seus efeitos , tendo conhecimento do tempo do Jutsu da Ostra saberia que o mesmo esta acabando e uma vez acabo o tempo , meu oponente voltaria a ser visível , logo ele já estaria mais fraco ( por causa do Veneno ) e por saber de minha KG + sua inteligencia , perceberia que me revesti de ossos e por isso o som não me afeta , só que agora eu posso saber onde ele esta , pronto agora eu teria a vitóra.

Para finaliza-lo eu poderia apelar para o corpo a corpo , onde sou bem melhor , usando do manto para melhorar meus reflexos e para meus ataques serem mais fortes , poderia prende-lo com o chicote , inundar o campo e eletrocuta-lo , lembrando que devido ao veneno seus reflexos seriam mais baixos e sua força tbem , logo seria muito facil e isso mostra como minha vitória .

Obrigado por ler tudo , deu um trabalho , espero que agora percebam o porque venço esta batalha.


Depois disso não a muito oque dizer. Ele vence... Qualquer coisa do adversário pode ser burlado, e ele sem conhecimento do Sawarabi iria rodar.

Legend 7/10

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Desculpem cometi alguns erros no texto , o tempo do Hiraishin é de 5 Segundos e não de 5 minutos .

Segundo :

Mateki: Mugen Onsa : Este genjutsu é sonoro e desconheço , porem para ele me afetar é necessário que eu o escute a melodia , bom como disse em cima ao revestir meu corpo com ossos , deixando apenas a boca , o nariz e os olhos , sendo assim impediria o som de chegar a mim ( tamparia o ouvido pois ele é um buraco que leva direto ao cérebro e ao CONTRARIO DA respiração e da visão , sua presença nesta luta não seria realmente importante) e assim mesmo sem saber inutilizaria o Genjutsu sonoro dele , posso tbem me fundir com o Sawarabi no Mai e dentro dele o som não chegar em mim ( estaria dentro do osso e eu já usaria isso como forma de evitar o Gen da Ostra.)


Erro de português esqueci de por o contrario ... Enfim é possivel isso acontecer devido a minha KG e para não falarem que estou viajando ... o Kimimaro revestiu o corpo dele quando o Gaara ia dar o golpe Sabaku Kyuu. Eu so faria isso no meu corpo inteiro , especialmente na cabeça , um dos pontos fracos para quem não pode ver o oponente ...

e o ultimo Jutsu Doton o da armadura móvel... posso perfura-lo com o Sawarabi no Mai , Tessenka no Mai : Hana + Manto Raiton e posso prende-lo com o meu Tessenka no Mai : Tsuro ( Chicote de Ossos extremamente rapido , resistênte e cujo comprimento é desconhecido , considerado pelo Databook como "extramamente dificil de se esquivar" , agora como meu oponente é de longa distancia ... isso seria bem complicado de acontecer).


Ao dizer que é meu oponente ser de longa distância , significa que o Tai dele é inferior ao meu , logo o Chicote de Ossos ( Taijutusu ) seria bem mais difícil de se esquivar.

Acredito que ele tentaria afundar o Sawarabi , porem a extensão do Jutsu é muito grande ( tanto em largura como em área )


quiz dizer tanto em altura como em área ... desculpem mesmo passou


logo seria muito facil e isso mostra como minha vitória .


isso mostra como conseguiria minha vitória ... outro erro de português , enfim não descrevi a finalização pois tem varios modos , ele envenenado seria pressa fácil.

Caso alguem tenha duvidas sobre algo , poste e me pergunte , tenho certeza que posso tentar rebater e esclarecer dita dúvida.

Obrigado

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Vamos começar fazendo uma pequena analise das fichas:

- TSC tem como principais jutsus de finalização o Mugen Onsa, Fuutons cortantes. E as suas principais defesas são a Ostra e o Hiraishin. Entretanto, não é especializado em Genjutsu como Tayuya era e nem tem uma grande inteligencia. TSC tem alto chakra, alta stamina, media inteligencia e media velocidade

- Legend tem como principais jutsus de finalização o Sawarabi no Mai e a suas mais variadas tecnicas osseas, além de contar com armadura ossea e tecnica de cura do tecido osseo. Tem alto chakra, alta stamina, media inteligencia e media velocidade.

Pra começar, a gente vê que não é bom TSC cortar o Legend, uma vez que o mesmo tem Corpo Venenoso e uma vez cortado, libera veneno, algo que TSC não tem conhecimento. E na minha opinião, Legend pode facilmente escapar do Mugen Onsa, mudando seu fluxo de chakra continuamente com o Juuin nivel 2. E não seria difícil, uma vez que TSC não é especializado em Genjutsu e tem uma media inteligencia, logo seu Genjutsu não teria tanta potência.

A Ostra, poderia até defender o TSC nos primeiros minutos de luta, entretanto, Legend tem conhecimento desta Kuchiyose, logo ficaria atento quando TSC a invocasse, e pode facilmente inundar o campo com Suiton: Daibakusuishoha. Fazendo isso, encontraria a Ostra facilmente, no meu ver, ja que ele veria algo "solido", mas invisivel diante da inundação. Com isso, tornaria o campo a seu favor e até mesmo anularia as kunais do Hiraishin.

Assim que destruisse ou o tempo da Ostra acabasse, Legend teria o comando da batalha na palma das maos, uma vez que TSC nada pode fazer contra a ofensiva de Legend. E como eu disse, se ele usar Fuuton cortante, ele se dá mal devido ao corpo venenoso do Legend. Logo, Legend poderia facilmente finalizar TSC, seja com veneno, ou com seus ossos, ou até mesmo com seu Suiton Homatsu.

Vejo Legend favorito.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Considerações iniciais:

TSC: Optou por usar a Ostra como recurso inicial, fazendo uma funcional proteção com Yomi Numa, usando a miragem como proteção teria caminho livre para espalhar suas kuinais e pegar o seu adversário de surpresa...

Legend: Optou por iniciar utilizando o Sawarabi no Mai, tbm como forma de se esconder até terminar o efeito da miragem, porem o fato de não ser sensor pode atrapalhar se o seu oponente invocar a Ostra fora do seu campo de visão...

Conhecimento:

TSC: escolheu a KG do seu oponente, o que provavelmente faça com que ele evite o Taijutsu, até por ele ser do tipo Ninjutsu normalmente ele já faria isso...

Legend: escolheu a Ostra, apesar de não garantir 100% que ele irá ve-la quando for invocado, se o seu adversário sair do seu campo de visão, já pode gerar alguma desconfiança, sendo que ele terá a confirmação se acertar alguma miragem... tbm não há garantias que o Sawarabi no Mai acerte a ostra, apesar de haver grandes chances devido a área coberta pelo jutsu...

Considerações finais:

TSC poderia criar um safe point dentro da floresta de ossos com o Otoshi Buta, mais o golen para reforçar sua proteção, porem não há como negar que 90% do terreno seria do Legend... TSC estaria cercado em sua rocha tentando limpar a maior quantidade possível de ossos com seus ataques elementais... entretanto o seu Hiraishin estaria praticamente anulado devido o alcance da floresta, a única possibilidade que vejo é o TSC deixar uma Kunai pro caso dele arriscar uma saída do seu safe point...

Porem não se pode ignorar que além de Legend poder se esconder nos ossos, ele tbm pode voar, o que aumentaria ainda mais a sua vantagem... que junto com a manipulação de ossos pode atacar de média distancia, se esconder e usar como counter contra as armas mais perigosas do adversário ... tapando seus ouvidos com ossos ou se protegendo dentro da floresta se cobrindo totalmente de ossos... e ainda tem o veneno...
TSC pode ter a sorte da floresta não ter pego sua Ostra e enganar Legend com uma segunda miragem, depois do delay, mas como citei no início, pelo tamanho da floresta a probabilidade é muito pequena...

Espero ter sido claro em meus argumentos, parabens aos dois oponentes.

Meu voto oficial de juiz vai para Legend

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Aki um texto um pouco que imparcial:
ATRIBUTOS NINJAS:
TSC:
5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade
LEGEND:
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Bem, podemos ver que na maioria das coisas TSC perde,
CHAKRA-> Os dois apresentam chakras quase iguais,
STAMINA-> Bem, é bem visível a diferença nesse quesito; mas também não vê-se tanto problema; Legend realmente teria de usar esse atributo muito, já TSC nem tanto, mas mesmo assim, tenho uma stamina mediana, na luta, pensa-se que não haveria muito problema para TSC , devido que não seria necessário usar muita stamina, pois é um usuário de ninjutsus, mas Legend não, como ele comba os dois atributos, vê-se que ele gastaria mais.
INTELIGÊNCIA-> Bem parecidas também, mas vale lembrar que 10% de int faz muita diferença, pois TSC poderia ver pequnos detalhes que dariam-no a vitória, Legend não.
Vale lembrar que pequenos detalhes fazem GRANDE diferença, como, por exemplo, ver brechas nos ataques do oponente, ou, simplesmente, achar uma solução para um problema antes do oponente.
VELOCIDADE-> Pois bem, vê-se um diferença de 20% entre as duas vel, com a vantagem de Legend, este um usuário também de tai, precisari de MAIS vel do que tem, com base nos outros jogadores do rpg, para ser realmente efetivo no quesito combate corpo-a-corpo.
TSC tem uma vel média, por isso poderia escapar de alguns jutsus e golpes de Legend, visto que a diferença entre as duas é de APENAS 20%.

TIPO NINJA:
TSC: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
LEGEND: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

NINJUTSU-> Iguais, portanto maestria no atributo para os dois, mas visto que TSC utiliza mais jutsus deste tipo, vê-se que poderia aproveitar mais dos mesmos.
GENJUTSU-> Bem, vê-se que a diferença entre os dois é bem grande, com vantagem para TSC, isso seria fundamental para determinar a vitória, visto que TSC tem gens muito perigosos,
isso, somado mais 10% de INT de TSC, faria com que gens fossem mortais para Legend.
TAIJUTSU-> Outra vez, uma grande diferença de níveis, mas dessa vez para Legend, entretanto, não vê-se grandes problemas para TSC, uma vez que seu TAI não é baixo, nem mesmo sua vel, o que fariam possíveis chances de escapar de golpes ao longo da luta.


COMO OCORRERIA UMA BATALHA:
Com Sawarabi no Mai, jutsu de mais ou menos 20 metros de alcance, ISSO DITO POR LEGEND, este atacaria TSC e este se salvaria desse modo:
O jutsu consiste em ossos, UM POR UM, emergindo rapidamente do solo, sem dar chance ao oponente revidar.
Pórem TSC brraria o principal trunfo do jutso, como sensor, este poderia muito bem sentir os ossos, com chakra, vindo, desviando, além disso, poderia muito bem invocar uma GIGANTESCA TAMPA(vide mangá) com DOTON: OTOSHI BUNTA, este jutsu doton tem, mais ou menos, o mesmo tamanho do sawarabi, PODENDO SER ATÉ MAIOR, dize-se que também
que Legend pode teleportar a tampa, fazendo TSC cair nos ossos, pois bem, como resposta, TSC tem hirainshin, que até aí algumas kunais já teriam sido espalhadas, mas TSC também tem um jutsu fuuton que poderia limpar parte do sawarabi, TSC poderia também LIMPAR o terreno com NINPOU: OoKAMAITACHI NO JUTSU, um jutsu de fuuton poderosíssimo, vale acrescentar que uma versão sua anterior DIZIMOU UMA FLORESTA E PARTIU UM INSTRUMENTO METÁLICO, APARENTEMENTE DE AÇO, com esse jutsu, TSC poderia matar Legend, pois este não tem modo de escapar e não poderia teleportá-lo, pois o jutsu é demorado.
Vale lembrar do veneno de Legend, este diz que os ossos teriam veneno, como resposta dize-se que, passando por debaixo da terra, esta tiraria o veneno, podendo ficar mais fraco, ou sendo extinguido COMPLETAMENTE, e se ainda sobrasse algum resquício do mesmo, TSC poderia utiliar fuuton para a DISSIPAÇÃO TOTAL do veneno, vendo que este é visível.
Com o campo limpo, TSC poderia invocar sua kuchyose, a do molusco do mizukage, com um gen superpotente, sim, Legend tem conhecimento sobre a duração do jutsu, mas como este sairia antes disso com 50% de int e 2.0 de gen? 5 minutos é tempo suficiente para TSC finalizar o oponente, pois contaria com as seguintes armas:

MATEKI: MUGEN ONSA->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com TSC invisÍvel, Legend com 50% DE INT e 2.0 de GEN, sairia disso? Dize-se que ele poderia fazer uma proteção óssea no ouvido, MAS SEM CONHECIMENTO E TSC INVISÍVEL, isso seria impossível, pois ele, quando ouvisse a flauta, JÁ ESTARIA NO GEN.

DOTON YOMI NUMA->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado."
Com 80% de vel, que é uma boa quantidade, Legend não poderia sair disso com TSC invisível, pois este faria o jutsu embaixo do oponente, tornando impossível o escape, já que o jutsu tem uma área grande, Legend poderia usar o raiton, mas demoraria para sair dessa técnica, e, até aí, TSC já o teria finaliza-do ou prendido.

DOTON SUTONGOREMU->"Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura humanóide grande, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte vizinha e pré-existente de terra.
O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar parte de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e as mãos seu respectivamente. É também muito durável, como visto quando ele foi deixado quase completamente intacto após ser atingido por uma forte explosão, detonada a queima-roupa. Isso torna com que o golem possa servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel." A explicação já diz tudo, contra tai, como a velocidade de Legend é relativamente baixa para outros usuários de tai, TSC teria tem de usar essa técnica, mas isso sem contar a INVISIBILIDADE E HIRAISHIN, que já teria suas kunais espalhadas até aí.

DONTON OTOSHI BUNTA->"O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra equivalente a uma montanha que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali." Isso já diz a proporção do jutsu, TSC poderia muito bem sair do sawarabi com isso e ainda Legend perderia muito chakra e tempo tentando teleportar a tampa, se TSC lançasse encima dele, Legend seria morto, mas se conseguisse teleportar, seria pego de guarda aberta.

NINPOU: OOKAMAITACHI NO JUTSU->"Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Ninpou - Kamaitachi no Jutsu." Esse jutsu simplesmente "varreria" o sawarabi, podendo levar Legend junto.

TSC ainda teria mais outros jutsus fuuton, que poderia usar em legend ou no sawarabi, para destruir partes deste, se o ookamaitachi não for possível.

TSC ainda tem isso:
HIRAISHIN-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um curto tempo TSC teria kunais espalhadas, fazendo ficar mais fácil escapar de golpes e se mover mais rápido.


Eu agr:
Acredito ter mais chances de finalizar Legend, ele tem poucas, além de eu ter vantagem elemental nos meus dois elementos, ser sensor, ter atributos medianos, com int maior que a dele e Legend só tem 2.0 de gen, mudar a fisionomia seria impossível e se pegasse ele NÃO SAIRIA DALI.

TSC 7/10

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Legend
Voto do juíz SenjuSama: Legend
Voto dos usuários: Legend
Voto de argumentação: Empate

Legend 3 x 0 TSC

Legend passa pra proxima fase :neves:

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
TSC escreveu:
Aki um texto um pouco que imparcial:
ATRIBUTOS NINJAS:
TSC:
5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade
LEGEND:
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Bem, podemos ver que na maioria das coisas TSC perde,
CHAKRA-> Os dois apresentam chakras quase iguais,
STAMINA-> Bem, é bem visível a diferença nesse quesito; mas também não vê-se tanto problema; Legend realmente teria de usar esse atributo muito, já TSC nem tanto, mas mesmo assim, tenho uma stamina mediana, na luta, pensa-se que não haveria muito problema para TSC , devido que não seria necessário usar muita stamina, pois é um usuário de ninjutsus, mas Legend não, como ele comba os dois atributos, vê-se que ele gastaria mais.
INTELIGÊNCIA-> Bem parecidas também, mas vale lembrar que 10% de int faz muita diferença, pois TSC poderia ver pequnos detalhes que dariam-no a vitória, Legend não.
Vale lembrar que pequenos detalhes fazem GRANDE diferença, como, por exemplo, ver brechas nos ataques do oponente, ou, simplesmente, achar uma solução para um problema antes do oponente.
VELOCIDADE-> Pois bem, vê-se um diferença de 20% entre as duas vel, com a vantagem de Legend, este um usuário também de tai, precisari de MAIS vel do que tem, com base nos outros jogadores do rpg, para ser realmente efetivo no quesito combate corpo-a-corpo.
TSC tem uma vel média, por isso poderia escapar de alguns jutsus e golpes de Legend, visto que a diferença entre as duas é de APENAS 20%.


Concordo que você é mais inteligente e perceberia pequenos detalhes , mas demoraria , lembre-se que minha inteligencia é similar a sua , não pense que seria Hidan (eu) e Itachi (você) , logo as minhas estrategias não seriam extremamente faceis de você prever .
Segundo tenho mais velocidade que você e maior locomoção ( pois eu posso voar) e fora que o Sawarabi no Mai é Ninjutsu , Veneno é natural e me revestir com ossos é natural tbem , logo não seriam ataques Tai , sendo assim a velocidade esta mais do que suficiente.

TIPO NINJA:
TSC: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
LEGEND: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

NINJUTSU-> Iguais, portanto maestria no atributo para os dois, mas visto que TSC utiliza mais jutsus deste tipo, vê-se que poderia aproveitar mais dos mesmos.
GENJUTSU-> Bem, vê-se que a diferença entre os dois é bem grande, com vantagem para TSC, isso seria fundamental para determinar a vitória, visto que TSC tem gens muito perigosos,
isso, somado mais 10% de INT de TSC, faria com que gens fossem mortais para Legend.


Ok , em termos de Gen você é superior a mim , porem não é mestre , não é seu atributo principal e nem é maximo , concordo tbem que a inteligência te ajudaria , mas você não teria como prever os meus movimentos , não de cara.
Sobre os seus Gens... o primeiro é o da Ostra que tenho conhecimento... sei da miragem e sei que você poderia me atacar em qualquer ponto pois esta invisivel , logo a primeira coisa que faria é cobrir meu corpo com ossos , como é uma coisa interna do meu corpo você não veria , pois seria necessario um Byakugan... ao fazer isso já elimino sem querer o seu Gen sonoro , que para que funcione é necessário que eu o escute e o da ostra poderia evitar , usando o Sawarabi , voando , inundando o campo ....


TAIJUTSU-> Outra vez, uma grande diferença de níveis, mas dessa vez para Legend, entretanto, não vê-se grandes problemas para TSC, uma vez que seu TAI não é baixo, nem mesmo sua vel, o que fariam possíveis chances de escapar de golpes ao longo da luta.


Eu não usaria o Tai no começo da luta e sim no final onde você estaria sem a sua Ostra , provavelmente envenenado e com isso seus reflexos seriam mais lentos e tudo mais , logo meu Tai se torna muito efetivo contra você.


COMO OCORRERIA UMA BATALHA:
Com Sawarabi no Mai, jutsu de mais ou menos 20 metros de alcance, ISSO DITO POR LEGEND, este atacaria TSC e este se salvaria desse modo:
O jutsu consiste em ossos, UM POR UM, emergindo rapidamente do solo, sem dar chance ao oponente revidar.
Pórem TSC brraria o principal trunfo do jutso, como sensor, este poderia muito bem sentir os ossos, com chakra, vindo, desviando, além disso, poderia muito bem invocar uma GIGANTESCA TAMPA(vide mangá) com DOTON: OTOSHI BUNTA, este jutsu doton tem, mais ou menos, o mesmo tamanho do sawarabi, PODENDO SER ATÉ MAIOR, dize-se que também...


Desculpe se disse 20 metros ,mais nem o Databook especifica a área do Sawarabi , mas é bem grande , capaz de tomar conta de um 70% do campo de batalha , ao dizer dos 20 metros estava me referindo a distancia entre o Kimimaro e o Gaara.
Tudo bem você é sensor mas repito são tantos ossos envenenados que ou você corre e sai da área do jutsu que você nem sabe qual é ou você usa o Bunta , como você usaria os dois ao mesmo tempo ? Sem levar em consideração que ficaria mais tempo exposto aos ossos envenenados e isso acabaria te envenenando .
Bem quanto ao tamanho do Bunta acho que ele não é maior que o Sawarabi não... ele não é nem maior que o Yomi Numa ... logo nunca seria maior que o Sawarabi.

...que Legend pode teleportar a tampa, fazendo TSC cair nos ossos, pois bem, como resposta, TSC tem hirainshin, que até aí algumas kunais já teriam sido espalhadas, mas TSC também tem um jutsu fuuton que poderia limpar parte do sawarabi, TSC poderia também LIMPAR o terreno com NINPOU: OoKAMAITACHI NO JUTSU, um jutsu de fuuton poderosíssimo, vale acrescentar que uma versão sua anterior DIZIMOU UMA FLORESTA E PARTIU UM INSTRUMENTO METÁLICO, APARENTEMENTE DE AÇO, com esse jutsu, TSC poderia matar Legend, pois este não tem modo de escapar e não poderia teleportá-lo, pois o jutsu é demorado.


O problema do Hirashin é que você necessitaria de espalha-los para fora da área do Sawarabi , caso contrario eles seriam destruidos ou você se teleportaria direto para a Floresta Óssea , fora que posso inundar o campo de batalha e acabar com o Hiraishin .
O Fuuton só espalharia o veneno e você não teria certeza que me acertou , pois posso transitar livremente pelo Sawarabi no Mai, dei uma pesquisada e vi em alguns lugares que o Sawarabi é resistente como aço , logo ele é bem mais resistente que arvores comuns.

Vale lembrar do veneno de Legend, este diz que os ossos teriam veneno, como resposta dize-se que, passando por debaixo da terra, esta tiraria o veneno, podendo ficar mais fraco, ou sendo extinguido COMPLETAMENTE, e se ainda sobrasse algum resquício do mesmo, TSC poderia utiliar fuuton para a DISSIPAÇÃO TOTAL do veneno, vendo que este é visível.


Você reparou que na primeira imagem deste duelo? Repare , veja que eu saio do osso , que ele me corta todo , é evidente que na floresta óssea o veneno estaria presente em cada osso , o veneno banharia os meus ossos , condordo que na floresta o veneno estaria mais concentrado , mas é necessário ver tbem que ao usar o Fuuton você dissipa para algum lugar ne? Que seria o resto do mapa , logo você espalharia o veneno , pior pra você , detalhe eu respiro veneno .... é meio impossivel retirar todo o veneno do campo ( isso inclui o Sawarabi).

Com o campo limpo, TSC poderia invocar sua kuchyose, a do molusco do mizukage, com um gen superpotente, sim, Legend tem conhecimento sobre a duração do jutsu, mas como este sairia antes disso com 50% de int e 2.0 de gen? 5 minutos é tempo suficiente para TSC finalizar o oponente, pois contaria com as seguintes armas

MATEKI: MUGEN ONSA->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com TSC invisÍvel, Legend com 50% DE INT e 2.0 de GEN, sairia disso? Dize-se que ele poderia fazer uma proteção óssea no ouvido, MAS SEM CONHECIMENTO E TSC INVISÍVEL, isso seria impossível, pois ele, quando ouvisse a flauta, JÁ ESTARIA NO GEN.


Primeiro não daria pra você esmagar os ossos e segundo você iria acabar ( limpar o campo ) com a Sawarabi no Mai que tem DEZENAS DE MILHARES DE OSSOS com FUUTON RANK A??

Pra invocar o molusco é necessário estar longe da área da Sawarabi , si não o molusco é furado/envenenado , posso ainda inundar o campo , logo perceberia o molusco e terceiro esse Gen te permiti ficar invisivel e usar uma miragem , e eu já saberia disso e como disse eu nunca iria te atacar de cara ... saberia que poderia ser a miragem , logo ia ser meio obvio si eu sofresse dano e a miragem nem se mexeria né? Sacaria que você estaria usando o Jutsu ... depois é só esperar passar o efeito. Volto a dizer é meio dificil você invocar o molusco devido ao tamanho do Sawarabi..
Quanto ao Mugen Onsa ... bem você deu a resposta ... pelo fato de você ficar invisivel eu me teria que me revestir completamente por ossos ( internamente ), pois vai que você chega bem perto de mim e me acerta ? Logo mesmo descartando o seu Gen , eu acabaria me fortalecendo contra sua invisibilidade e por sorte contra seu Gen Sonoro.. Detalhe 50% de inteligencia é Mediano , esse pensamento não é super hiper mega fodastico , pra ser sincero é bem simples. Finalizando você não me pegaria com o seu Gen e não adiantaria de nada ser 4.0 em Genjutsus.

DOTON YOMI NUMA->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado."
Com 80% de vel, que é uma boa quantidade, Legend não poderia sair disso com TSC invisível, pois este faria o jutsu embaixo do oponente, tornando impossível o escape, já que o jutsu tem uma área grande, Legend poderia usar o raiton, mas demoraria para sair dessa técnica, e, até aí, TSC já o teria finaliza-do ou prendido.

DOTON SUTONGOREMU->"Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura humanóide grande, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte vizinha e pré-existente de terra.
O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar parte de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e as mãos seu respectivamente. É também muito durável, como visto quando ele foi deixado quase completamente intacto após ser atingido por uma forte explosão, detonada a queima-roupa. Isso torna com que o golem possa servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel." A explicação já diz tudo, contra tai, como a velocidade de Legend é relativamente baixa para outros usuários de tai, TSC teria tem de usar essa técnica, mas isso sem contar a INVISIBILIDADE E HIRAISHIN, que já teria suas kunais espalhadas até aí.

DONTON OTOSHI BUNTA->"O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra equivalente a uma montanha que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali." Isso já diz a proporção do jutsu, TSC poderia muito bem sair do sawarabi com isso e ainda Legend perderia muito chakra e tempo tentando teleportar a tampa, se TSC lançasse encima dele, Legend seria morto, mas se conseguisse teleportar, seria pego de guarda aberta.


Doton Yomi Numa... EU POSSO VOAR ..... :aliens: .... este Jutsu não me prende e por ser menor que o Sawarabi no Mai , são seria capaz de afundar a floresta toda , só uma parte...seria um desperdicio de Chakra.
Doton do Golem ele é RANK A , o que levou uma bomba é Rank S... Detalhe si você usasse ele de cara o Sawarabi no Mai o perfuraria , mais um golpe atoa ...Agra em um combate TAI eu perfuraria o Golem com meu Chicote de Ossos , pois o mesmo chicote furou a armadura Shukaku feita da melhor e mais resistente areia do Gaara , seu Golem Rank A seria moleza , não necessito ser rapido , o meu chicote já bastaria ... denovo a invisibilidade de 5 minutos... sério ela já teria acabado nesse processo tão demorado e denovo o Hiraishin ... :aliens: .. sem chance de você se teleportar já expliquei o porque..
Doton do Tampão eu estaria no Sawarabi no Mai e poderia usar o Jutsu Espaço Tempo sem problemas e sem me preocupar com a minha defesa.
NINPOU: OOKAMAITACHI NO JUTSU->"Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Ninpou - Kamaitachi no Jutsu." Esse jutsu simplesmente "varreria" o sawarabi, podendo levar Legend junto.


Este foi um dos Jutsus usados pelo Danzou ... ele não é tão forte a ponto de destruir a Sawarabi e ainda me levar junto ... viajem master agora.


TSC ainda teria mais outros jutsus fuuton, que poderia usar em legend ou no sawarabi, para destruir partes deste, se o ookamaitachi não for possível.

TSC ainda tem isso:
HIRAISHIN-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um curto tempo TSC teria kunais espalhadas, fazendo ficar mais fácil escapar de golpes e se mover mais rápido.


Eu agr:
Acredito ter mais chances de finalizar Legend, ele tem poucas, além de eu ter vantagem elemental nos meus dois elementos, ser sensor, ter atributos medianos, com int maior que a dele e Legend só tem 2.0 de gen, mudar a fisionomia seria impossível e se pegasse ele NÃO SAIRIA DALI.

TSC 7/10


Todo esse resto eu já expliquei detalhadamente em post antigos e pra tirar a total credibilidade , você não poderia eliminar tão facilmente Sawarabi no Mai e nem se livrar do veneno...tenho como me livrar dos seus Gens , que são os seus golpes de ataque realmente efetivos...

Ser sensor não ajudaria muito , porque os ossos estariam cobertos de meu chakra... você só saberia qe eu estou la no meio de milhares de ossos...seus atributos são inferiores aos meus ou muito proximos ( tanto nos que eu venço quanto nos que eu perco) .

Posso me revestir de ossos sim devido a minha KG e o próprio Kimimaro já fez isso quando ia ser morto pelo Sabaku Kyuu... tenho liberdade de criar ossos onde eu quizer... me livrando do seu Gen... o que resultaria em que de nada adianta ter 2.0 ou 4.0 em Genjutsus.

Volto a falar venço meu oponente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos