Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Crocante
7 participantes

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend Empty[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TSC

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade

Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S: Hirainshin
* Jutsu qualquer até rank S: Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu(s) do atributo: Kuchyose: Ostra

* Elemento Primário (Fuuton):
Fuuton - Shinkuugyoku(RANK A)
Ninpou - Ookamaitachi(RANK A)
Fuuton - Shinkuuha(RANK A)

* Elemento Secundário (Doton):
Doton - Yomi Numa(RANK A)
Doton - Sutongoremu(RANK A)
Doton - Otoshi Buta(RANK A)

* 1º habilidade: Linhagem clã Uzumaki
* 2º habilidade: Sensorial

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legend

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Ficha 8 – Shikotsumyaku
- Sawarabi no Mai ( Rank S )
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais.

* Elemento Primário
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Mizu Bushin no Jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Kangekiha
-Raiton: Shichu Shibari

* 1º Habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º Habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Por favor, ajeita meus atributos, era pra tar 90%, 70%, 60% e 60%.

Peço conhecimento sobre a kekkei genkai dele: Shikotsumyaku.
A primeira coisa q faria era invocar a minha ostra, escondendo-a dentro do pantano criado pelo meu doton, primeiro eu fingiria ser um simples atk, para ele não perceber que o objetivo era esconder a ostra.
Por meu adversário ser usuário de tai ele não poderia atacar a ostra dentro do pantano e se ele usase tai lá ele ficaria preso e, segundo o databook, é quase impossível de sair de lá.
Enquanto no genjutsu, espalharia minhas kunais do hiranshin estratégicamente, colocando uma um pouco mais afastada das outras, longe do alcance do inimigo, sendo onde poderia escapar de um sawarabi no mai.
Depois disso, eu usaria começaria a atacar:
Mateki: Mungen Onsa: O gen dele é 2.0, não o vejo saindo desse gen e eu estarei escondido; ele não poderia prevê-lo, quando percebesse, já estaria no gen.
Jutsus elementai( TODOS os meus são rank A):
meu doton> que o suiton dele
meu fuuton> que o raton dele
Ninpou - Ookamaitachi: não o vejo escapando, eu estaria escondido e a área desse jutsu de fuuton é gigantesca, essa seria uma boa hora para me teleportar para a kunai mais afastada, pois eu aumentaria mais ainda a área do jutsu e o jutsu de teleporte de atks dele não surtiria efeito, pois o meu atk é demorado, é só ver.
Doton - Otoshi Buta: uma gigantesca tampa cai sobre os inimigos, suiton é fraco contra doton, se ele usasse se afogaria e no raiton ele não tem um jutsu para destruir uma tampa desse porte.
Doton - Yomi Numa: eu poderia usá-lo denovo, escondido, eu usaria o jutsu logo abaixo do oponente, não dando chance à escapatória.
Doton - Sutongoremu: esse eu usaria mais numa situação de emergência, pois não seria sensato usar um jutsu de médio alcance contra um usuário de tai, mas como uma defesa seria ótimo, pois é como um escudo que se move.
Fuuton - Shinkuugyoku: ele não conseguiria se defender de inúmeras balas de ventos velozíssimas, vide manga/ anime, elas são extremamente rápidas e mortais, sasuke com magenkyo não evitou tdas.
Fuuton - Shinkuuha: usaria para finalizá-lo, quando preso em outros dos meus jutsus.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Humm... Ficha boa , te desejo sorte pois n deisisto facilmente. Antes de começar a minha luta quero saber si ele pode ter esse conhecimento ... mas enfim, considero irrelevante.

Quero ter conhecimento da Jutsu(s) do atributo: Kuchyose: Ostra

Mas antes de qualquer coisa quero explicar algumas peculiaridades do meu ataque.

Primeiro

Estratégia Ossos + Veneno

Como todo mundo sabe minha KG permite que meus ossos saiam do meu corpo , logo este é perfurado e como minha habilidade é Corpo Venenoso ... logo todos os meus ossos são impregnados de veneno. Vale lembrar que meu oponente acha que são apenas ossos.

Estrategia Ossos + Veneno + Sawarabi no Mai

Como todo mundo sabe a Sawarabi no Mai me permite criar uma "Floresta de Ossos" , digo floresta pois obviamente é bem grande (MUITO MAIOR QUE 10 METROS) , mas como disse antes , estes ossos são parte do meu corpo , logo eles são repletos de veneno.

Sawarabi no Mai e suas especificações.

Dentre as inumeras taticas que posso usar na Sawarabi no Mai , a mais interessante é a capacidade de fundir com os ossos , sim posso me fundir com eles , ou seja , posso me esconder neles , o que evitaria de qualquer Gen , pois que eu me lembre ... Gens não afetam ossos né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Outra coisa me escodendo dentro da Sawarabi no Mai , confundo meu chakra com o dos ossos e posso criar um Mizubushin apenas para o meu oponente acreditar que estou ali paradinho , enfim caso ele venha conferir tera que passar pelo meus ossos e venenos .

Alguns erros do meu oponente...


Não sou Taijutsu e sim Ninjutsu...

Vamos por partes ...

Como acabar com a luta rapidamente
Facil sou mais rápido e a distancia é pequena , criar um Sawarabi no Mai faria com meu oponente fosse empalado sem chances de recuar , seja dos ossos ou do veneno , pq?

Bom vou usar o manga agra ... Gaara se salvou graças a sua "habilidade de voar sobre a areia" , meu adversário apesar de saber sobre minha tecnica , não pode evita-la pois NÃO VOA e porque ele ainda n espalhou as kunais com o selo do Hirashin ( n deu tempo né?)

Vo colocar um video abaixo , repare no 2:27 , a velocidade do Jutsu , isso que tava soterrado com a areia mais forte do Gaara e o Kimimaru doente ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outras cositas mas...
Gens>> Não podem me afetar enquanto eu estiver dentro dos ossos , seja sonoro ou miragem...
Hirashin>> Você n teria tempo para espalha-los
Elementais
O seu Fuuton só serviria para espalhar o meu veneno pelo campo de batalha.. seria pior para você
Doton você teria que estar muito perto (vale lembrar aqui que sou mais rapido e caso você use eles de cara seria como o caso do Gaara , adianto de nada) e penso que eles n afetariam o Sawarabi no Mai

Bem pra começar é isso ...

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
boa sorte para voce tbm ^^
1°-Mesmo com conhecimento da ostra, ele não poderia atacá-la, ela está dentro do meu pântano e o Sawarabi não teria força para quebrar a carapaça.
CONTRA-ARGUMENTOS:
SAWARABI NO MAI- É só rever o jutsu, ele não é automático e demora um pouco para aparecer completamente, quando eu começasse a ver os ossos crescendo, eu me teleportaria ou somente usaria o Nnpou Ookamaitachi, que devastaria os ossos e se falar que os ossos são mais fortes, é só comparar com a flauta da Tayuya(que é uma espécie de aço); quando a Temari usou o Dai Kamaitachi(o meu jutsu é uma versão mais forte e com várias rajadas de vento), a flauta foi cortada. E outra, o meu adversário não pode usar bushins USANDO o Sawarabi, só quando o jutsu está completamente formado porque ele fica parado e vulnerável a ataques. E quanto a minha tampa ENORME que cobriria meu oponente e toda floresta de ossos? Ele sairia de lá? Minha tampa de doton pode muito bem prendê-lo e como a floresta óssea tem um limite de alcance, menor do que meu jutsu doton, ele ficaria preso, se não morresse com a queda dela.
Além disso, aqui mesmo no fórum, as pessoas dizem que o Sawarabi precisa ser executado DENTRO do solo, como meu inimigo faria??
Então é o seguinte:Eu estou INVISÍVEL, então minhas chances de escapar são maiores, o jutsu não é coisa de velocista, ele demora a aparecer, se vinherem dizer que o osso é indestrutível, não é, pois o único ossso que o kimi disse ser quase idestrutível foi uma de suas técnicas, ele não disse todos os ossos, mas apenas um, os outros são quebráveis e enquanto você usa a floresta, está vulnerável e para se defender dos meus golpes teria de parar o jutsu.
CORPO VENENOSO- O único modo de me acertar com isso é com o Sawarabi, pois seus outros jutsus com ossos são de curto alcance, estou invisível, posso sair dali muito bem e o veneno é VISÍVEL, quando eu visse a fumacinha roxa, eu simplesmente usaria fuuton.
COMO FINALIZÁ-LO:
-Não há como escapar do meu gen, a floresta não barra o efeito, visto que uma floresta de inúmeras árvores não barrou e mesmo assim seria só eu varrer o Sawrabi e usar.
Meu adversário tem 2.0 de gen, quando pegar, JÁ ERA, seria só eu finalizar.
-Como você estaria usando o Sawarabi, você está completamente suscetível a ataques,se eu usasse qualquer jutsu você seria atingido, além de que, se invocar o Yoma, debaixo de seus pés, meu opnente não teria como sair dali e JÁ ERA.
-Do Otoshi e do Ookamaitachi ele teria muito poucos meios de desviar.
-E ainda tenho outros dois jutsus fuutons, comigo invisível, o meu inimigo não teria meios de prever meus ataques.

CONCLUSÃO:
Eu tenho várias formas de acabar com ele, já o mesmo, só duas coisas: Sawarabi e veneno, que eu poderia burlar.



OBS: Quando disse que ele era usuário de tai, quis dizer que tem mais jutsus tai, não foi sobre seu tipo ninja.
O meu pedido de conhecimento foi sobre como funcionava sua kekkei, não sobre todos os jutsus dela.
Meu fuuton não espalharia o veneno pelo campo, mas sim na minha direção oposta.
O oponente tem só 20% de vel a mais que eu,meus jutsus poderiam muito bem pegá-lo, pois meus jutsus abragem uma grande área.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Realmente, os ossos não são inquebráveis e o TSC tem meios de burlar o veneno E o Sawarabi no Mai. Inclusive, ele poderia usar o Otoshi Buta e saltar para cima dele, de um modo que não seria atingido pela floresta de ossos.

Acho que o TSC ganha tanto por ter como burlar a floresta como por ter a finalização por Genjutsu. E, bem... Não sei se o veneno é impregnado nos ossos também, porque o Corpo Venenoso expele as toxinas pela respiração e pela "decomposição" da carne.

TSC 6/10

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Duas coisas que eu não especifiquei:
•Eu sou sensor; posso sentir os ossos vindo AINDA NO SOLO, posso antecipar meus movimentos para escapar e me teleportar.
•O meu oponente, não "vira" osso, ele somente se locomove, porque, se ele se "transformasse" em osso, sem audição e sem visão(como ele diz), não teria como se localizar para achar o adversário. Então ele não é imune ao meu gen.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
TSC escreveu:
boa sorte para voce tbm ^^
1°-Mesmo com conhecimento da ostra, ele não poderia atacá-la, ela está dentro do meu pântano e o Sawarabi não teria força para quebrar a carapaça.


Primeiro , eu sou mais rapido que você e apliquei o Jutsu primeiro né? Bom você acha que seria capaz de usar dois Jutsus em sequência ? Bom como você invocaria a Ostra dentro do pântano? Você estaria nele?Segundo meu conhecimento sobre a Ostra esta mais ligado aos 5 min , que seria o tempo que eu estaria escondido na floresta.

CONTRA-ARGUMENTOS:
SAWARABI NO MAI- É só rever o jutsu, ele não é automático e demora um pouco para aparecer completamente, quando eu começasse a ver os ossos crescendo, eu me teleportaria ou somente usaria o Nnpou Ookamaitachi, que devastaria os ossos e se falar que os ossos são mais fortes, é só comparar com a flauta da Tayuya(que é uma espécie de aço); quando a Temari usou o Dai Kamaitachi(o meu jutsu é uma versão mais forte e com várias rajadas de vento), a flauta foi cortada. E outra, o meu adversário não pode usar bushins USANDO o Sawarabi, só quando o jutsu está completamente formado porque ele fica parado e vulnerável a ataques. E quanto a minha tampa ENORME que cobriria meu oponente e toda floresta de ossos? Ele sairia de lá? Minha tampa de doton pode muito bem prendê-lo e como a floresta óssea tem um limite de alcance, menor do que meu jutsu doton, ele ficaria preso, se não morresse com a queda dela.


Primeiramente , lembrem da batalha Kimimaro vs Gaara e Rock Lee , a floresta de ossos cresceu tão rapido que o Lee e nem o Gaara tiveram como fugir , você que n pode voar e é mais lento que o Lee ... como fugiria ? A mas você é sensor .... Não importa meu caro a floresta cresce rapido demais para você correr e cresce por uma extensão bem grande. Detalhe você se teleportaria....humm.. como? Você ainda n colocou as Kunais com Hirashin...(Você não é o Goku colega) . Quanto aos Fuutons , bom primeiro que meus ossos são cobertos de veneno , PQ? PQ tudo dentro de mim tem veneno , não é atoa que ao respirar exalo (libero) veneno , agora TODOS os meus ossos partem de MIM ( OBVIO ) logo eles estão cobertos de toxinas, logo os seus Fuutons só espalhariam o veneno e pior você ja estaria em contato com o veneno , pois como disse Sawarabi é um Jutsu de grande expansão e nós estamos em um campo aberto com distancia de SÓ 10 METROS. Caso você ussase a tampa ... você estaria fazendo sua cova , pois seria um laberinto de ossos , repleto de veneno , ou seja mesmo que você use seus Jutsus Gen morreria envenenado e eu no MAXIMO ficaria paralizado , estou falando isso pois um dos jeitos de fugir é pelo ar... logo você tamparia essa saída.


Além disso, aqui mesmo no fórum, as pessoas dizem que o Sawarabi precisa ser executado DENTRO do solo, como meu inimigo faria??
Então é o seguinte:Eu estou INVISÍVEL, então minhas chances de escapar são maiores, o jutsu não é coisa de velocista, ele demora a aparecer, se vinherem dizer que o osso é indestrutível, não é, pois o único ossso que o kimi disse ser quase idestrutível foi uma de suas técnicas, ele não disse todos os ossos, mas apenas um, os outros são quebráveis e enquanto você usa a floresta, está vulnerável e para se defender dos meus golpes teria de parar o jutsu.


Sério:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois você me diz o que vale mais Forum ou Databook (com todo o respeito ao Forum é claro). Crece muito RAPIDO , logo mesmo que você invoque a sua ostra ela acabaria sendo morta enquanto o Sawarabi cresce , segundo onde você invocaria no chão repleto de Ossos Envenenados? Tem que ter uma superficie ... O Sawarabi pode ser destruido , mais como são muitos dificulta muito a sua ação , alem de estarem envenados , si você chegar muito perto é K.O

CORPO VENENOSO- O único modo de me acertar com isso é com o Sawarabi, pois seus outros jutsus com ossos são de curto alcance, estou invisível, posso sair dali muito bem e o veneno é VISÍVEL, quando eu visse a fumacinha roxa, eu simplesmente usaria fuuton.


Bom ... Fumacinha Roxa? Ok .... primeiro me mostra onde ta escrito isso , segundo usar fuuton em campo aberto , você só espalharia o meu veneno, segundo você é invisivel por 5 mim e nesses 5 min n pode chegar muito perto pq se não é envenenado . logo como me atacar? Lembresse que tenho que posso me fundir com os ossos , logo você não pode me localizar de forma precisa e não sou afetado pelo seu Gen Sonoro ... logo eu poderia ficar lá para sempre e você seria obrigado a vir atras de mim , detalhe você NÂO SABE do veneno , chegaria perto e se envenenaria ... Enfim como eu executo o Jutsu primeiro as chances disso acontecer são pequenas.

COMO FINALIZÁ-LO:
-Não há como escapar do meu gen, a floresta não barra o efeito, visto que uma floresta de inúmeras árvores não barrou e mesmo assim seria só eu varrer o Sawrabi e usar.
Meu adversário tem 2.0 de gen, quando pegar, JÁ ERA, seria só eu finalizar.
-Como você estaria usando o Sawarabi, você está completamente suscetível a ataques,se eu usasse qualquer jutsu você seria atingido, além de que, se invocar o Yoma, debaixo de seus pés, meu opnente não teria como sair dali e JÁ ERA.
-Do Otoshi e do Ookamaitachi ele teria muito poucos meios de desviar.
-E ainda tenho outros dois jutsus fuutons, comigo invisível, o meu inimigo não teria meios de prever meus ataques.


- A floresta é de ossos e eu posso me fundir com os ossos, seria como se eu me escondesse dentro dele... como você varreria tacando o que? Fuuton ou Doton? Sem chances .

-Você agora se contradisse ... si o Sawarabi funciona somente quando estou soterrado , o Yomi seria justamente o que preciso não?

- Volto a falar você espalharia meu veneno com os seus jutsus fuuton e sem saber disso , acabaria morrendo rapidamente , pq mesmo invisivel você respira né ? Ou você estaria soterrado? Acho que não ein.

CONCLUSÃO:
Eu tenho várias formas de acabar com ele, já o mesmo, só duas coisas: Sawarabi e veneno, que eu poderia burlar.


Cara você não sabe do Veneno... acabaria sendo morto sem nem saber ... como seria tão facil destruir uma floresta de ossos , apenas com o Jutsu Doton...


Tem outras Hipoteses que poderiam me ajudar , o Manto Raiton cobre meu corpo todo , ao usar o Sawarabi que no casso seria parte do meu corpo , pode haver a possibilidade do Manto Raiton cobrir toda a floresta de ossos , tendo ressitencia Jutsus Doton.

Outra arma é o Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Posso dizer que com isso os Tampão Doton esta fora de cogitação , alem de Jutsus fuuton que acho menos provavel mas possivel.

E outra teoria é como a distancia é pequena posso usar o :
Tessenka • Tsuru

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo te prenderia , impedindo de invocar , espalhar as kunais ou usar a flauta , detalhe que você não tem a Areia para te proteger.. logo te cortaria todo e não esqueça que o chicote esta coberto de veneno , logo seria ainda mais eficaz. Detalhe o Gaara esta a mais de 20 Metros , podem ver no Manga/Anime

OBS: Quando disse que ele era usuário de tai, quis dizer que tem mais jutsus tai, não foi sobre seu tipo ninja.
O meu pedido de conhecimento foi sobre como funcionava sua kekkei, não sobre todos os jutsus dela.
Meu fuuton não espalharia o veneno pelo campo, mas sim na minha direção oposta.
O oponente tem só 20% de vel a mais que eu,meus jutsus poderiam muito bem pegá-lo, pois meus jutsus abragem uma grande área.


20% é o suficiente para fazer o golpe primeiro.. sobre o Fuuton ... estamos em um campo aberto amigo .. logo espalharia pelo campo todo ...e ainda por cima ... VOCÊ NÃO SABE DO VENENO... e eu já disse como posso conter o Fuuton ( Jutsu Espaço/Tempo).

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Em começo, Legend voa, Yomi Numa não seria preocupação nenhuma, mesmo se fosse, Sawrabi No Mai destruiria o pântano e daria espaço pro mesmo escapar.

Depois do Sawarabi No Mai é só voar, os ataques enviados poderiam ser teleportados pelo Jikuukan Kekkai, e o Gen pode ser burlado se ele se deixar surdo, mudando a estrutura óssea de sua própria cara.

Sem contar a vel+manto, que destruiria qualquer Doton,e não o deixaria ser pego.

O Veneno seria o trunfo final, se não conseguisse acertar nada, e ainda não conseguisse lhe dar com os ossos envenenados, é o fim, a não ser que ele fugisse com o Yomi Numa, se enfiando debaixo do pântano.Mas ele seria pego pelo chicote antes disso, e depois morto.


Mas, se ele conseguisse se esconder ele seria destruido assim que Legend chegasse lá no pântano, que também sugaria ele.Ai ele faria o que quiser lá com o veneno e K.O.



Legend 7/10

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Alucard II escreveu:
Realmente, os ossos não são inquebráveis e o TSC tem meios de burlar o veneno E o Sawarabi no Mai. Inclusive, ele poderia usar o Otoshi Buta e saltar para cima dele, de um modo que não seria atingido pela floresta de ossos.

Acho que o TSC ganha tanto por ter como burlar a floresta como por ter a finalização por Genjutsu. E, bem... Não sei se o veneno é impregnado nos ossos também, porque o Corpo Venenoso expele as toxinas pela respiração e pela "decomposição" da carne.

TSC 6/10



Bem , é verdade não são inquebráveis , porem são muitos , estão cobertos por veneno ( já vou explicar denovo o porque) e são resistentes , pois furaram a areia do Gaara ( Kimimaru estava sendo soterrado) . TSC desconhece o veneno . Jutsu Doton ... bom eu tenho duas coisas a falar , a primeira é que ao usar isso ele anularia alguns ataques dele , pois eu estaria tampado , anularia o gen sonoro e o da ostra que não teria utilidade , agra como posso burlar esse jutsu ...

1- Tenho Manto Raiton que é capaz de proteger TODO o meu corpo e como o Sawarabi é PARTE DO MEU CORPO , logo ele esta coberto por MANTO RAITON , é uma questão de logica , com isso o tampão iria se destruir ao cair sobre os ossos

2- Posso voar e perfurar o tampão

3- Posso mandar o tampão para outra dimensão , com o meu Jikuukan Kekkai , que absorve tudo (menos ninjas) inclusive o Tampão.

Ele só pode me finalizar por Gens correto? O primeiro , o da Ostra , bem eu tenho conhecimento sobre ele , então sei que é uma miragem e não vou ir atras dela , logo me escondo na floresta , me fundo com os ossos , sendo assim , ele terá de vir até mim , pois si não seria desperdiçar a invocação , só que ele desconhece dos meu veneno e lançaria uma serie de Jutsus Fuuton e Doton , como disse antes , o Fuuton só espalharia mais o veneno pelo campo , e o Doton n surtiria efeito no Sawaranabi .

Seguindo essa linha de raciocínio , ele teria de usar o Gen Sonoro e acharia que estou paralizado , pois ele sabe da minha KG , mas não sabe como vou usa-la , e pior para distrai-lo ao me fundir com os ossos é dificil me detectar , pois meu chakra estaria por toda a floresta , posso ainda deixar um mizubushin parado para que ele acredite que estou parado de fato , logo ele que desconhece do veneno e pensa que estou parado viria até mim , pois nada o afetaria , ao chegar no Sawarabi no Mai ele seria envenenado e seria cortado com mais intensidade ( Manto Raiton) , logo ele acabaria morrendo dentro de lá.

Ultima coisa , o meu corpo é venenoso , si eu respiro sai toxina , si eu me corto sai toxina , logo se os meus ossos sairem do meu corpo , eles estarão banhados de toxinas não concordam ?

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Por favor não conte muita vantagem da vel, pois a mesma é só 20% acima da minha, você pode ser mais rápido, mas a diferença não é grande.

SOBRE SAWARABI NO MAI:
Os ossos surgem UM POR UM e eu poderia muito bem escapar no começo, realmente não entendi o por quê do Otoshi me matar, eu poderia invocar tanto encima de você para poder esmagá-lo ou usar para ficar encima, onde o sawarabi não me atingiria, nem o veneno.
Por que eu não poderia varrer o sawarabi? Um jutsu inferior, daikamaitachi, varreu uma FLORESTA, bem maior que o sawarabi e a flauta da Tayuya foi dividida em duas, por que um jutsu superior não não poderia acabar com seus ossos?
VENENO:
Você falou uma coisa que não fez sentido, pois sendo uma área aberta, com fuuton, o veneno seria completamente dissipado, só lembrar de química. :adorável:
Mesmo que eu não soubesse do veneno, eu usaria o fuuton para varrer a floresta, por consequência, o veneno também iria embora.
Mas acho que veria sim a fumacinha roxa(kk, não foi deboche), vide Hanzou vs Mifune:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taí a fumacinha roxa, eu poderia ver sim :eba:

Sim, você começa atacando, mas o seu jutsu é de um por um, poderia escapar no começo sim; o osso não poderia ter raiton, visto que osso não conduz muito bem e ele viria da terra.
Nunca falei que te finalizaria com yoma, usaria o otoshi para ficar encima, eu também poderia o usar em você enquanto você usa o sawarabi, pois ficaria PARADO usando seu jutsu e se desviasse ou usasse outra coisa o jutsu seria interrompido. Encima do otoshi, invocaria a ostra e teria duas opções:
MATEKI: MUGEN ONSA: Você não tem nada para parar o gen(seu: GEN 2.0, o meu GEN 4.0) ouvi ainda que você poderia se ensurdecer, mas como adivinharia? Você nunca ia se ensurdecer por pura preucação. Eu estou INVISÍVEL, e você não tem conhecimento do gen e assim que você ouvisse já estaria nele.
NINPO: OOKAMAITACHI: Você não poderia transportá-lo, pois ele é contínuo e se você se escondesse no sawarabi, seria varrido e morto junto dele.

E eu não posso te finalizar só com gens, eu tenho vário jutsus longo alcance e Fuuton> raiton e Doton> suiton.
Ainda tenho Hirainshin, que poderia muito bem espalhar enquanto estou invisível, colocaria as kunais um pouco mais afastadas de você, pois a maioria de seus jutsus serem tai.
Quanto ao yoma, você imobizado, não seria pego?? Ou usando sawarabi(parado), eu poderia usar, você fugiria e o jutsu seria interrompido, aumentando ainda mais minhas chances.


E por favor, não seja ofensivo. :okai:

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
TSC escreveu:
Por favor não conte muita vantagem da vel, pois a mesma é só 20% acima da minha, você pode ser mais rápido, mas a diferença não é grande.


Pode ser pouca vantagem mas você mesmo concordou que eu começaria atacando... só isso já faz diferença.

SOBRE SAWARABI NO MAI:
Os ossos surgem UM POR UM e eu poderia muito bem escapar no começo, realmente não entendi o por quê do Otoshi me matar, eu poderia invocar tanto encima de você para poder esmagá-lo ou usar para ficar encima, onde o sawarabi não me atingiria, nem o veneno.
Por que eu não poderia varrer o sawarabi? Um jutsu inferior, daikamaitachi, varreu uma FLORESTA, bem maior que o sawarabi e a flauta da Tayuya foi dividida em duas, por que um jutsu superior não não poderia acabar com seus ossos?


Primeira coisa o Databook disse "Sobrenaturais , os incontáveis ossos que surgem do solo.." ou seja surgem simultaneamente... a sua informação esta errada , sobre o Otoshi , bem eu poderia teleportalo com meu Jutsu Espaço Tempo certo? Caso você tente me esmagar ele desapareceria e caso você suba nele acabaria caindo sobre a floresta , antes que você diga que não posso usar os dois ao mesmo ... os ossos saem do meu corpo sem eu ter que usar selos ou coisa do tipo , logo minhas mãos ficarão livres para usar o Jikuukan Kenkkai ( que não necessita de encostar ou se aproximar do objeto) , agora faço uma pergunta , como você pularia tão alto ou se afastaria tanto para poder usar o Jutsu , sempre lembro que o Sawarabi cresce MUITO RAPIDO , pois o Rock Lee não conseguiu fugir dele e teve que ser ajudado pelo Gaara , Rock Lee tem velocidade 100% né? Sobre o Jutsu Fuuton , ele poderia sim destruir ALGUMAS ARVORES , MAS NÃO A FLORESTA TODA , ELA É MUITO GRANDE ! O Databook diz "dezenas de milhares" , o seu Fuuton destruiria algumas centenas NO MAXIMO. Lembrem que os ossos com chakra tendem a ser mais resistentes que as árvores comuns .


VENENO:
Você falou uma coisa que não fez sentido: sendo uma área maior, cim fuuton, o veneno seria completamente dissipado, só lembrar de química. :adorável:
Eu não precisaria saber do veneno, eu usaria o fuuton para varrer a floresta, por consequência, o veneno também iria embora.
Sobre a fumacinha roxa(kk, não foi deboche), vide Hanzou vs Mifune:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taí a fumacinha roxa, eu poderia ver sim :eba:


Ok , vamos agora com o Fuuton e o Veneno , primeiro o Mapa é aberto e o uso de Fuutons só ajudaria a dispersar ( espalhar ) o meu veneno , o sentido depende muito de onde você estiver , mas o resultado seria o mesmo , acabaria espalhando o veneno pelo campo todo , o que seria fatal para você. Resumindo , você só espalharia o veneno , pois nos ossos ainda haveria , visto que meu corpo são os ossos e meu corpo é venenoso SEMPRE , logo os OSSOS SÃO VENENOSOS SEMPRE.

Sobre a fumaça , você sabe que os venenos são colocados de outra cor , para que a pessoa que assiste/lê saiba que é alguma coisa diferente , aquilo pode ser poeira , fumaça , veneno , qualquer coisa , você não é capaz de deduzir que é veneno , você poderia dizer que é uma névoa ( Kirigakure ) não? como você saberia com presição que é veneno? O argumento da cor é um pouco nada haver e pela imagem isso poderia ser qualquer coisa ( ninguem diz que é roxo ou que é veneno).

Sim, você começa atacando, mas o seu jutsu é de um por um, poderia escapar no começo sim; o osso não poderia ter raiton, visto que osso não conduz muito bem e ele viria da terra.
Nunca falei que te finalizaria com yoma, usaria o otoshi para ficar encima, eu também poderia o usar em você enquanto você usa o sawarabi, pois ficaria PARADO usando seu jutsu e se desviasse ou usasse outra coisa o jutsu seria interrompido, encima do otoshi, invocaria a ostra e teria duas opções:
MATEKI: MUGEN ONSA: Você não tem nada para parar o gen(seu: GEN 2.0, o meu GEN 4.0) ouvi ainda que ele poderia se enssurdecer, mas como ficaria surdo? Eu estou INVISÍVEL, ele não tem conhecimento do gen e assim que você ouvisse já estaria no gen.
NINPO: OOKAMAITACHI: Você não poderia transportá-lo, pois ele é contínuo e se você se escondesse no sawarabi, seria varrido e morto junto dele.
Ainda tenho Hirainshin e mais 4 jutsus elementais, o que me faz ter muito mais chances de vencê-lo.


Primeiro meu Jutsu não é um por um , posso concordar com a parte do raiton por causa da terra.
Você usaria o Otoshi para ficar meio que no ar certo? Com o meu Jutsu Jikuukai Kekkai eu simplesmente desapareceria com o Otoshi , sim eu poderia não é o Selo Inverso do Nagato , só não posse te mandar para outra dimensão , agora você que estava no ar , bem encima de minha floresta de ossos envenenados cairia e mesmo si você usasse sua Ostra , seu Mugen Onsa , não evitaria a queda , pois você não voa , não tem invocação que voa e como ja disse você não teria tempo para espalhar suas Kunais , e outra teria que espalhar bem longe , si não a Sawarabi no Mai que é MUITO GRANDE os destruiria , pois estariam no raio de ação da mesma , então como evitar a queda ?


Agora vamos por outro combo... você mesmo concorda que sou o primeiro a atacar certo? Bom como a distancia é de apenas 10 metros , poderia usar o meu chicote de ossos (Tessenka no Mai : Tsuro ) que poderia te prender facilmente , pois é extremamente rapida e pode percorrer distancias indefinidas devido a cartilagem entre os ossos ( olhe no Databook ) , logo você estaria presso , pois é EXTREMAMENTE difícil de se esquivar , então você estaria preso e envenenado , bom só teria que te puxar ou te matar pela pressão feita pelo chicote , o Gaara se salvou devido a areia , mas você não tem a mesma sorte.

Ps: desculpa parecer ofensivo... uso as maiúsculas para dar enfase na minha ideia.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Contra o chicote eu teria: Doton - Sutongoremu, eu barraria o chicote enquanto invocaria o Molusco e usaria meu gen ou qualquer outro jutsu que te finalizasse.
Contra o outro combo eu já disse como ganharia.
Kra, se você teleportasse a tampa seu sawarabi teria acabado antes de chegar a mim, eu poderia lhe atacar direto, pois, para teleportar algo grande demoraria, você também falou que teleportaria comigo encima da tampa, eu não vou ficar encima de lá, já teria jogado, pelo menos, uma kunai para fora do alcance do jutsu, o seu teleporte demoraria um pouco, tempo para te finalizar.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
TSC escreveu:
Contra o chicote eu teria: Doton - Sutongoremu, invocaria o Molusco e usaria meu gen ou qualquer outro jutsu que te finalizasse.
Contra o outro combo eu já disse como ganharia.
Kra, se você teleportasse a tampa seu sawarabi teria acabado antes de chegar a mim, eu poderia lhe atacar direto, pois, para teleportar algo grande demoraria, você falou que teleportaria comigo encima da tampa, eu não vou ficar encima de lá, já teria jogado, pelo menos, uma kunai para fora do alcance do jutsu, o seu teleporte demoraria um pouco, tempo para te finalizar.


Cara voce estaria compeltamente presso , não poderia usar as mãos e estaria envenenado , para produzir o golem leva um tempo e enquanto isso é só te apertar , ainda assim posso usar o manto raiton e este se espalharia pelo chicote ou simplesmete me aproximar de você e usar o tessenka no mai : hana , que somado ao manto teria maior potencia e afetaria mais sua armadura de pedra. Lembre eu ataco primeiro e te paralizo com meu chicote + veneno , você estaria preso e n poderia usar suas mãos ou seja o unico jutsu seria o de criar uma armadura de doton que nessa situação nao seria um problema.

Quanto ao Sawarabi e o jutsu espaço tempo... Cara vc estaria la de cima (muito alto para n ser pego pelo sawarabi) dai jogaria uma kunai taaooo longe que cairia fora da area de alcance do sawarabi , meio viajado pois não existe uma certeza que você consiga isolar a kunai tão longe e você estaria muito longe para conferir e outra como você chegaria tão alto? Pulando ? Enfim por fim dou minha nota

Usando Sawarabi no Mai 7/10 , usando o chicote 8 /10 , chances totais 7,5/10

ps: estou no cel, relevem os erros de portugues

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Kra, você não sabe se eu vou ser pego, a coluna/chicote, demorara um pouco para sair e eu tenho tempo para usar o golem sim, este é uma espécie de escudo móvel, ele pode ficar na minha frente, não em mim , e, se puder, agarrar o chicote e jogar você para longe, você tem raiton, mas até aí eu já poderia ter invocado a ostra e espalhar algumas kunais, eu poderia finalizá-lo agr, mas se não, se você usasse sawarabi, eu invocaria a tampa.


E sim, eu acho que eu, encima da tampa, uns 10 metros acima do solo, teria muito mais chances de jogar uma kunai para fora do sawarabi do que eu no chão, pois a altura faz eu poder jogar por cima, fazendo a kunai não ficar presa na floresta e a vel da mesma aumentaria também, por estar numa altitude maior. E outra, vc lançaria o sawarabi a uns 10 metros de mim, VC mesmo disse que o jutsu tem uns 20 metros, então eu poderia sim lançar uma kunai antes de você teleportar o otoshi, se não, eu simplesmente usaria um de meus fuutons de vácuo para limpar uma parte do sawarabi, aí bastaria eu fazer o que eu já disse.



PS.: Também to no cel, kk, só que na aula de física lol.

description[4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend EmptyRe: [4° Partida das Preliminares] TSC vs Legend

more_horiz
Bom , este vai ser um post bem completo , feito para aqueles que leram tudo e para os que ainda não leram , leia com carinho pois deu trabalho fazer.


Analisando o começo da luta


Stats do TSC -> 90% chakra, 70% stamina 60% inteligência, 60% velocidade

Stats Legend -> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Bom já de cara vemos que temos quantidades de grandes de Chakra , isso significa que podemos abusar de Ninjutsus , a minha stamina é bem superior o que me da uma vantagem alta de resistência , apesar da do TSC ser boa também , no quesito inteligencia somos parecidos com uma pequena vantagem do TSC , porem não somos gênios ... na velocidade tenho vantagem pequena porém suficiente , o que será fundamental logo mais.

Outro detalhe é que TSC só pode lutar a longa distancia praticamente , enquanto eu posso lutar a curta , media e longa distancia.


Atributos do TSC -> NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Atributos do Legend -> NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

Estamos equilibrados no quesito Ninjutsu ( ainda mais levando em conta o quesito chakra e inteligencia) , perco no de Gen ainda mais levando em consideração a maior inteligencia de meu oponente , porém posso evitar esta vantagem ( direi como mais a frente ) , no quesito Tai sou bem superior visto que tenho maior stamina e maior velocidade ( Manto Raiton e KG Shikotsumyaku ) .

Vamos primeiro ao estilo de fichas e depois aos jutsus .
Ficha do TSC é Mestre Elemental , logo ele tem em seus jutsus elementais o maior poder de força , fora os gens que vou citar logo mais , porém não dá nenhuma vantagem fisica ou do tipo , somente potencializa os Jutsus Elementais.

Ficha do Legend é Shikotsumyaku , nessa parte ganho maior stamina , criação de ossos a minha vontade , alta resistência fisica e ossea , fator cura de pele , liberdade para usar jutsus de ossos de rank até A ( não vou citar todos ...) , portanto ai tenho vantagens pois posso mudar totalmente meu corpo e isso será uma grande vantagem logo mais .

Primeiro , os Jutsus do TSC e suas vantagens / desvantagens ....

*Hirainshin -> Bom é um Jutsu muito bom , mas requer preparação, pois é necessário espalhar as kunais , pode-se usar apenas 10 vezes na batalha e tem delay de 5 minutos.

*Mateki: Mugen Onsa -> Genjutsu sonoro que impede o inimigo de se mover.

*Kuchyose: Ostra -> Genjutsu que torna o seu usúario invisivel e deixando uma miragem em seu lugar , permitindo que o corpo real ataque , porém esta invocação só dura 5 minutos .

*Fuuton - Shinkuugyoku -> Esferas de ar lançadas contra o oponente capazes de cortar/ferir o oponente.

*Fuuton - Ookamaitachi -> Vento cortante

*Fuuton - Shinkuuha -> Lamina de vento

*Doton Yomi Numa -> Cria um pântano grande

*Doton - Sutongoremu -> Cria um escudo de pedra móvel

*Doton - Otoshi Buta -> Cria um grande tampão Doton

As habilidades dele são Linhagem Uzumaki ( aumenta Chakra e Stamina ) e Sensorial ( Pode localizar meu chakra )

Agora meus Jutsus...


* Sawarabi no Mai ( Rank S ) -> Cria uma floresta de ossos simultaneamente , a criação dos ossos é rápida.

* Manto Raiton nível 1 -> +30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton

* Jikuukan Kekkai -> Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais.

*Suiton: Dai Bakusui Shoha -> Crio grandes ondas de água , alagando o cenário da luta .

*Suiton: Homatsu no Jutsu -> Criando várias bolhas de água, o ninja as controla deixando elas perto do inimigo, e assim ordenando que elas explodam. Embora as bolhas sejam pequenas, as explosões delas são dolorosas.

Raiton: Kangekiha -> Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.

Raiton: Shichu Shibari-> o usuário cria quatro pilares de rocha que prendem o adversário e o atinge com uma potente descarga elétrica.

Minhas habilidades são Corpo Venenoso , que será fundamental , pois funciona assim Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.) , percebam que todos os ossos saem do meu corpo cobertos de toxinas , pois para saírem do meu corpo eles o cortam , logo são banhados por veneno e minha outra habilidade é o Selo Juin Lvl 2 do Sasuke que me permite voar ( além de mais chakra e stamina ) .

Por ultimo os conhecimentos ... TSC tem conhecimento da minha KG , ele sabe que sou resistente e que utlizo Jutsus de Ossos , porem desconhece Sawarabi no Mai e desconhece também como vou usar minha KG . Legend conhece a Invocação da Ostra ,isso inclui seu tempo e que o usuário real fica invisível.

A ultima coisa é que começamos a 10 Metros de distância em um campo aberto.

Como burlar os Jutsus de meu oponente e minhas estrategias


Hiraishin : Este Jutsu é bom para fugir , mas é necessário primeiramente preparar o campo , espalhar as kunais e tudo mais , sendo que só pode usar 10 vezes e que neste caso o TSC teria que por muito longe do alcance do Sawarabi no Mai , ai vem o primeiro problema ele desconhece o Sawarabi no Mai , com isso o seu alcance , segundo si ele colocar dentro do alcance do Sawarabi ele acabaria presso na floresta ( ao se teleportar) ou meus ossos destruiriam as kunais .

Invocação da Ostra do Mizukage : Ao usar este gen o usuário fica invisível por 5 minutos e aparece uma miragem no seu lugar , podendo atacar livremente o seu oponente , só que eu conheço a técnica e seu tempo de duração , como não sei como o meu oponente vai usa-la , tenho duas opções a primeira é revestir totalmente o meu corpo com ossos ( parte interna , pois a minha pele tem fator de cura ) e deixar apenas sem revestimento meus olhos , minha boca e nariz , pois são os únicos buracos de meu corpo realmente indispensáveis , isso tudo pois caso meu oponente me acerte ou simplesmente usar a Sawarabi no Mai e me esconder lá por 5 Minutos , ao usar o Sawarabi no Mai ele não poderia me atacar ( já responderei como ) , posso usar os dois movimentos um após o outro tornando quase impossivel de meu oponente me acertar com o Gen da Ostra.

Mateki: Mugen Onsa : Este genjutsu é sonoro e desconheço , porem para ele me afetar é necessário que eu o escute a melodia , bom como disse em cima ao revestir meu corpo com ossos , deixando apenas a boca , o nariz e os olhos , sendo assim impediria o som de chegar a mim ( tamparia o ouvido pois ele é um buraco que leva direto ao cérebro e ao respiração e da visão , sua presença nesta luta não seria realmente importante) e assim mesmo sem saber inutilizaria o Genjutsu sonoro dele , posso tbem me fundir com o Sawarabi no Mai e dentro dele o som não chegar em mim ( estaria dentro do osso e eu já usaria isso como forma de evitar o Gen da Ostra.

Estes são os golpes de maior importância ....

Quantos aos Doton ... tenho Manto raiton e sou capaz de voar , logo Yomi Numa seria burlado facilmente , Otoshi Buta é um tampão gigante usado para supostamente destruir o Sawarabi no Mai , mas como sou capaz de voar e tenho o Manto Raiton + Tessenka no Mai : Hana ( uma espécie de osso bem afilado , usado pelo Kimimaro para furar o escudo Shukaku do Gaara ) o que tornaria fácil perfurar o tampão , fora que tenho o Jutsu Espaço-Tempo para mandar o Buta para outra dimensão e o ultimo Jutsu Doton o da armadura móvel... posso perfura-lo com o Sawarabi no Mai , Tessenka no Mai : Hana + Manto Raiton e posso prende-lo com o meu Tessenka no Mai : Tsuro ( Chicote de Ossos extremamente rapido , resistênte e cujo comprimento é desconhecido , considerado pelo Databook como "extramamente dificil de se esquivar" , agora como meu oponente é de longa distancia ... isso seria bem complicado de acontecer).

Fuutons : São Jutsus que cortam o oponente , posso me esquivar deles voando ( sou rápido ) , usando o Sawarabi no Mai , tenho fator de cura e como dito antes meu corpo esta revestido por ossos , alem do mais caso use o Sawarabi no Mai , ao usar qualquer Fuuton ajudaria a espalhar o veneno presente nos ossos pelo campo de batalha , ou seja , seria ruim pois ele não poderia destruir todos os ossos com eles .

Como viram posso burlar todos os seus golpes ... agora vou dizer como vou atacar

Atacando meu oponente


O Combo mais poderoso seria esse...

Primeiramente revestiria meu corpo com ossos , com isso já elimino o genjutsu sonoro ( mesmo não sabendo nada sobre ele ) e minimizo os efeitos da ostra , pois meu oponente poderia usa-lo a qualquer hora e prefiro me precaver , meu oponente agora sabendo que tenho boa resistência e que utilizo de ossos para lutar , somado ao fato de ser um lutador a longa distância se afastaria o máximo possível de mim , para poder esconder sua ostra e suas kunais , nisso eu já preparo o Sawarabi no Mai revestido de veneno e la ficaria , saberia que caso ele usasse o poder da Ostra ele viria me atacar , logo como ele desconhece sobre o que posso fazer no Sawarabi e seu veneno , ele de cara usaria o Gen sonoro e usaria jutsus Fuuton para espalhar o som , mas isso não surgiria efeito em mim , ele apesar de ser sensor não saberia a minha localização dentro do Sawarabi ( pois meus ossos são fundidos com Chakra) e logo teria de se aproximar logo pois seu Gen da Ostra tem tempo e não poderia desperdiçar o Jutsu .

Acredito que ele tentaria afundar o Sawarabi , porem a extensão do Jutsu é muito grande ( tanto em largura como em área ) e o Yomi Numa não acabaria com todo o meu Swarabi , logo ele pensaria que estou paralisado em alguma parte e começaria a destruir toda a floresta com Fuuton + Doton , lembrando que ele tentaria usar o Bunta porem eu impediria com o meu Jutsu-Espaço tempo , agora a partida esta decretada , devido ao uso de muito Fuuton , o meu veneno já tomaria conta do campo de batalha , ele começaria a sentir seus efeitos , tendo conhecimento do tempo do Jutsu da Ostra saberia que o mesmo esta acabando e uma vez acabo o tempo , meu oponente voltaria a ser visível , logo ele já estaria mais fraco ( por causa do Veneno ) e por saber de minha KG + sua inteligencia , perceberia que me revesti de ossos e por isso o som não me afeta , só que agora eu posso saber onde ele esta , pronto agora eu teria a vitóra.

Para finaliza-lo eu poderia apelar para o corpo a corpo , onde sou bem melhor , usando do manto para melhorar meus reflexos e para meus ataques serem mais fortes , poderia prende-lo com o chicote , inundar o campo e eletrocuta-lo , lembrando que devido ao veneno seus reflexos seriam mais baixos e sua força tbem , logo seria muito facil e isso mostra como minha vitória .

Obrigado por ler tudo , deu um trabalho , espero que agora percebam o porque venço esta batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos